Ir para baixo
o2Lázaro
o2Lázaro

Diário do Lázaro - D.E, Somatização e HOCD - Página 3 Empty Re: Diário do Lázaro - D.E, Somatização e HOCD

14/7/2021, 09:29
Fala amigos

Sábado 10/07 e no Domingo 11/07 pratiquei sexo

No sábado tinha bebido consideravelmente, estava em hard mode tinha 3 semanas, mas creio que o alcool cortou a sensibilidade e fiz sexo normalmente

No domingo sofri com EP, praticamente nem cheguei a iniciar ... muito ruim de fato

A retenção seminal pode provocar isso, complicado ... pretendo voltar pro hardmode pois o relacionamento com essa parceira tem algumas questões que me incomodam, mesmo ela sendo tolerante com esses problemas. Não acho que seja legal ficar orbitando com casos antigos apenas por sexo, é tempo de conhecer gente nova

Abraço
o2Lázaro
o2Lázaro

Diário do Lázaro - D.E, Somatização e HOCD - Página 3 Empty Re: Diário do Lázaro - D.E, Somatização e HOCD

28/7/2021, 11:47
Fala amigos

Está faltando alguns dias para bater um ano desde a minha última sessão de P (31/07/20)
Muita loucura que esteja chegando perto dessa data, muita coisa já mudou e tantas outras por mudar ainda

Devo dizer que a retenção seminal pra mim bateu no teto, tipo ... o caminho passa por isso mas não é só isso
é isso e + algumas coisas
preciso desesperadamente dormir melhor
produzir/estudar mais
trabalhar

e devo dizer que preciso de uma namorada, não uma parada mega séria etc mas uma parceira, tanto para o reboot qnt social, afetivamente

A parte boa é que PMO ficou no passado, não sinto falta

Vamos em frente
o2Lázaro
o2Lázaro

6/8/2021, 12:39
Fala amigos!

Gostaria de compartilhar um video que para mim fez bastante sentido com minha trajetória contra o vício de PMO

https://www.youtube.com/watch?v=FsNwBEWfJZc

Mts estudos já apontaram que a retenção seminal produz um pico de testosterona em torno do dia 7, e que após isso se estabiliza.
Não tenho certeza, mas talvez nós que estamos no reboot só passamos a colher os benefícios semana após semana e não um dia após o outro ... faz sentido?

Além da melhora na minha pele, aumento de pelos no rosto, tenho percebido a diminuição das olheiras ... (claro que essa última tb está ligada com a melhor qualidade do sono), mas é incrível como a cada dia ganho um aspecto mais saudável.

Espero que vcs estejam bem. Abç!
o2Lázaro
o2Lázaro

17/8/2021, 13:08
Fala amigos!

De modo honesto, estou revendo a minha participação nesse fórum e manutenção do diário ... praticamente não consigo interagir por aqui, tenho pouco tempo etc
Nunca me senti como um ''viciado'' em PMO, não tive tantas dificuldades em me livrar da P e já estou pouco mais de um ano sem consumir
Não tenho muito o que acrescentar sobre minha jornada
Preciso trabalhar outras áreas da minha vida fora retenção seminal etc, isso já está bem sob controle
o2Lázaro
o2Lázaro

26/8/2021, 12:10
Atualizando ...

Domingo tive um encontro com uma menina que conheci por aplicativo
Foi legal para socializar, dar uns beijos mas ficou nisso
Já conta como uma interação legal, despretensiosa e divertida

Seguimos.
Ir para o topo