HOCD ME DESTRUINDO

+20
EuBuscoaCura
Jhonny b good
MisterL
Hdmi
Roh25
DarthVaderMax99
300Espartanos
Vitoriosa
FedeXop
Brock
joaodejoao
Josuez
PILGRIM
Fseler
Origami
Zeca
power126
Aldo The Apache
o2Lázaro
DESNORTEADO HOCD
24 participantes
Ir para baixo
avatar
Zeca
Mensagens : 276
Data de inscrição : 07/11/2020

HOCD ME DESTRUINDO  - Página 3 Empty Re: HOCD ME DESTRUINDO

21/4/2021, 02:01
DESNORTEADO HOCD escreveu:Fseler, acho que criamos um trauma devido ao vício e entramos num vício de pensamento obsessivo. Se fôssemos homossexuais, acho q teríamos mais certeza já na adolescência. Eu sempre me apaixonei por meninas. Nunca me apaixonei por homem, nem de forma platônica.

Pai Zeca! Tô sem Pornô e Masturbacao há 6 dias. Meu libido tá baixo. Tô tentando não me cobrar. Quando o senhor estava no vício, se masturbava com outros caras por chamada com frequência? Isso influenciava no tesao pela esposa e quantidade de sexo?

Aldo! Cara! O vício me colocou no fundo do poço. Sempre me senti seguro no sexo. Mas o fato de chegar no ápice do vício me criou muita insegurança. Como tá essa questão hoje pra você? tem mais segurança? Voltou a ter mais tesao no sexo real com sua parceira?

Estou sendo forte, tentando mudar meus hábitos. Comecei academia e ocupando meu tempo lendo livros. Quando não estou no trabalho. Vamos seguindo! Obriagdo meus amigos!

Parabéns pelos 6 dias meu querido. Já é um bom início. Suas mensagens são muito inteligentes com transparência. Vc escreve muito bem.

Concordo com vc. Vc é o FSeller adquiriram um novo vício kkkk de pensamentos obsessivos e repetitivos. Estão a procura de autoafirmação a todo instante. Façam uma auto análise e encontrarão a resposta dentro de vcs. No fundo vcs tem a respostas relativas a dúvidas de vcs.. mas sentem a necessidade constante de ouvirem de outras pessoas. Não deixa de ser uma tática boa para desabafar.

Respondendo sua pergunta; Sim, eu interagia com mulheres todos os dias com chamadas de vídeo, conversas e masturbação.
Aos poucos comecei a migrar para chamada de vídeos com homens como curiosidades. Mas fui me aprofundando e me afundando. Antes era mais com mulheres e com homens esporádico. Com o tempo foi sendo diário. Era sexo virtual, bate papos, me expondo e exibindo a outros homens. Interagia apenas por sexo. Nada de envolvimento afetivo. Nunca fiz na prática real.

Comecei a perder o desejo e atração sexual pela minha mulher. A gente se relacionava bem sexualmente. Aí comecei a perder o tesao por ela. Ia tentar e comecei a ter DE. Comecei a evitar. Fui ficando doido. Me deu uma confusão mental. Aí era direto exibição diária por horas com homens. Gostava de vê los submissos e subjugados suplicando por sexo virtual. Homens carentes e eu doentio. Eu era muito elogiado por eles e meu ego se enchia. Aquilo me dava muito prazer e me masturbavs até 4 vezes por dia. Até no trabalho. Tive prejuízo enorme em todos os sentidos. Depois que gozava me arrependia, sentia repulsa e culpa. Jurava a mim mesmo que nunca mais iria entrar. Conseguia parar no máximo 6 dias. Fora daquele momento virtual, depois eu não sentia nada por homens. Na rua ou outros lugares eu nunca me senti atraído por homens. Isso ocorreu comigo depois de uns 34 anos de vício.
Passei a ter medo de estar virando gay. Passei a ter medo de ficar próximo a homens. Fiquei sem amigos e antissocial. Fugia de ambientes onde predominava homens. . Comecei a questionar minha identidade sexual. Aí vi que não podia continuar mais naquela situação. Dei um basta definitivo.
Hj 187 dias livre. Não tenho mais DE, perdi o HOCD, voltei aos poucos a sentir atração física e sexual pela minha mulher. Hj total. Libido alta. Nosso relacionamento sexual voltou a ser excelente. É isso. Só comemorar.




Fseler, Aldo The Apache e DESNORTEADO HOCD gostam desta mensagem

Aldo The Apache
Aldo The Apache
Mensagens : 188
Data de inscrição : 02/03/2021
Idade : 29

HOCD ME DESTRUINDO  - Página 3 Empty Re: HOCD ME DESTRUINDO

21/4/2021, 09:42
Fseler,

Put@ que p@riu, cara!!!

É EXATAMENTE ISSO.

Por causa desses relatos, como esse seu, que esse fórum me faz muito bem.

Velho, quando voce diz " mas atualmente eu vejo um cara na rua da uma sensação ruim, mau estar angústia, aperto na garganta...." eu identifico perfeitamente o que eu sentia.

Sempre fui mega apaixonado por meninas e rolava esse tesão absurdo, paixão platônica e tudo mais! Muito igual mesmo.

Mas, olha, relaxe que a flatline passa!

"vejo uma mulher que antes eu via e sentia desejo e vontade, não tá dando mais nada, nem vontade de me aproximar.. cansaço mental" = FLATLINE pura.

Dica: fique 100% longe de P, M e O. Muito menos fique fantasiando com fotos de instagram etc.

Também não veja filmes e séries que contenham cenas de nudez ou sexo. Tu precisa limpar essa mente. Só paquere ou saia com sua mina (na medida do possível, porque esta pandemia tá foda).

Daqui uns dias voce sentirá uma boa melhora na ereção e seus sonhos eróticos ficarão mais puros, assim como eram na sua adolescencia. Isso é muito interessante porque agora estou tendo muitas lembranças da época anterior ao vício. Suas dúvidas sobre orientação sexual desaparecerão! Digo isso porque eu pensava e sentia o que voce está sentido e pensando agora.

Abraço!

Por favor, continue compartilhando suas experiências.




Fseler escreveu:Meus amigos, então, eu fico muito grato pelas respostas e por alguns de vc dizer se identificar com alguma coisa, me faz crer que nao virei homo... eu desde que me conheço como homen na minha adolescência eu até espiava empregada tomando banho, tive paisões platônicas, com meninas, aquelas viagens toda da adolescência.. primeiro beijo,aquelas meninas que eu olhava e ficava apaixonado.. tive uma ex namorada que fui apaixonado nela, sofri muito por minha ex, isso não pode ter sido uma mentira tudo isso que vivi lá atrás com meu histórico.. nunca me relacionei sexualmente com homem e nem afetivamente.. mas atualmente eu vejo um cara na rua da uma sensação ruim, mau estar angústia, aperto na garganta....aí vejo uma mulher que antes eu via e sentia desejo e vontade, não tá dando mais nada, nem vontade de me aproximar.. cansaço mental, não consigo produzir no meu trabalho, tá muito foda galera, tô partilhando aqui um pouco de meu relato pois me faz bem desabafar nessas horas e partilhar um pouco de minha luta...

_______________________________________
Eu chamo de bravo aquele que ultrapassou seus desejos, e não aquele que venceu seus inimigos; pois a mais dura das vitórias é a vitória sobre si mesmo - Aristóteles

Fseler e DESNORTEADO HOCD gostam desta mensagem

Aldo The Apache
Aldo The Apache
Mensagens : 188
Data de inscrição : 02/03/2021
Idade : 29

HOCD ME DESTRUINDO  - Página 3 Empty Re: HOCD ME DESTRUINDO

21/4/2021, 10:01
Desnorteando HOCD,

Não se cobre! Você é hetero e ponto final.

A homossexualidade envolve sentimentos bons, quem é sabe desde criança.
Lembre-se sempre de você antes do vício, pois esta sua real versão.
Não há dúvidas que o vício traz enormes malefícios, como esses pensamentos obsessivos que voce tem nos relatado.

Está bem claro para mim que o vício em PMO gera - no seu estágio avançado - a busca por gêneros mais chocantes. Dentre estes, sempre há aqueles de humilhação, bizarrices etc.

Como muitos gêneros chocantes envolvem homens, a HOCD acaba despertando.

Cara, eu sempre tive um pouco de insegurança com minhas parceiras! Mas atualmente estou com a minha autoestima elevada, principalmente porque a ereção melhorou muito! Em fevereiro deste ano, encontrei uma mina e não rolou sexo, embora eu tivesse plenas condições (o tesão estava lá nas alturas).

Na última vez que tive relação sexual o tesão foi tanto que acabei experimentando uma E.P. Foi foda, mas como investi muito bem nas preliminares, a mina ficou super de boa (embora eu tenha ficado meio encanado). Mas isso foi antes da pandemia, tive algumas recaídas e agora estou seguindo firme no reboot!

Hoje estou livre da HOCD, mas estou investindo mais no controle ejaculatório. Tenho praticado uns exercícios para o assoalho pélvico. Super recomendo!

Tamo junto!

Abraço




DESNORTEADO HOCD escreveu:Fseler, acho que criamos um trauma devido ao vício e entramos num vício de pensamento obsessivo. Se fôssemos homossexuais, acho q teríamos mais certeza já na adolescência. Eu sempre me apaixonei por meninas. Nunca me apaixonei por homem, nem de forma platônica.

Pai Zeca! Tô sem Pornô e Masturbacao há 6 dias. Meu libido tá baixo. Tô tentando não me cobrar. Quando o senhor estava no vício, se masturbava com outros caras por chamada com frequência? Isso influenciava no tesao pela esposa e quantidade de sexo?

Aldo! Cara! O vício me colocou no fundo do poço. Sempre me senti seguro no sexo. Mas o fato de chegar no ápice do vício me criou muita insegurança. Como tá essa questão hoje pra você? tem mais segurança? Voltou a ter mais tesao no sexo real com sua parceira?

Estou sendo forte, tentando mudar meus hábitos. Comecei academia e ocupando meu tempo lendo livros. Quando não estou no trabalho. Vamos seguindo! Obriagdo meus amigos!

_______________________________________
Eu chamo de bravo aquele que ultrapassou seus desejos, e não aquele que venceu seus inimigos; pois a mais dura das vitórias é a vitória sobre si mesmo - Aristóteles

Fseler e DESNORTEADO HOCD gostam desta mensagem

avatar
Zeca
Mensagens : 276
Data de inscrição : 07/11/2020

HOCD ME DESTRUINDO  - Página 3 Empty Re: HOCD ME DESTRUINDO

21/4/2021, 12:09
Aldo The Apache escreveu:Desnorteando HOCD,

Não se cobre! Você é hetero e ponto final.

A homossexualidade envolve sentimentos bons, quem é sabe desde criança.
Lembre-se sempre de você antes do vício, pois esta sua real versão.
Não há dúvidas que o vício traz enormes malefícios, como esses pensamentos obsessivos que voce tem nos relatado.

Está bem claro para mim que o vício em PMO gera - no seu estágio avançado - a busca por gêneros mais chocantes. Dentre estes, sempre há aqueles de humilhação, bizarrices etc.

Como muitos gêneros chocantes envolvem homens, a HOCD acaba despertando.

Cara, eu sempre tive um pouco de insegurança com minhas parceiras! Mas atualmente estou com a minha autoestima elevada, principalmente porque a ereção melhorou muito! Em fevereiro deste ano, encontrei uma mina e não rolou sexo, embora eu tivesse plenas condições (o tesão estava lá nas alturas).

Na última vez que tive relação sexual o tesão foi tanto que acabei experimentando uma E.P. Foi foda, mas como investi muito bem nas preliminares, a mina ficou super de boa (embora eu tenha ficado meio encanado). Mas isso foi antes da pandemia, tive algumas recaídas e agora estou seguindo firme no reboot!

Hoje estou livre da HOCD, mas estou investindo mais no controle ejaculatório. Tenho praticado uns exercícios para o assoalho pélvico. Super recomendo!

Tamo junto!

Abraço




DESNORTEADO HOCD escreveu:Fseler, acho que criamos um trauma devido ao vício e entramos num vício de pensamento obsessivo. Se fôssemos homossexuais, acho q teríamos mais certeza já na adolescência. Eu sempre me apaixonei por meninas. Nunca me apaixonei por homem, nem de forma platônica.

Pai Zeca! Tô sem Pornô e Masturbacao há 6 dias. Meu libido tá baixo. Tô tentando não me cobrar. Quando o senhor estava no vício, se masturbava com outros caras por chamada com frequência? Isso influenciava no tesao pela esposa e quantidade de sexo?

Aldo! Cara! O vício me colocou no fundo do poço. Sempre me senti seguro no sexo. Mas o fato de chegar no ápice do vício me criou muita insegurança. Como tá essa questão hoje pra você? tem mais segurança? Voltou a ter mais tesao no sexo real com sua parceira?

Estou sendo forte, tentando mudar meus hábitos. Comecei academia e ocupando meu tempo lendo livros. Quando não estou no trabalho. Vamos seguindo! Obriagdo meus amigos!

Aldo Apache.

Muito interessante suas colocações na postagem que vc fez. Me identifico muito com os sintomas destacados pelos amigos relativos ao HOCD. Tudo o que vcs relatam, era o que eu sentia.

Mas o que eu quero destacar é sua menção sobre fortalecimento do assoalho pélvico com exercícios.
Prático exercícios desde meus 28 anos, portanto a 20 anos. Para mim os resultados são excelentes, com ereções rígidas, engrossa bem a base do pênis, bem como pênis todo. Controle para ejaculação são excelente. Consigo retardar e gozar a hora que quero.
Como tenho 48 anos , faço exames anuais de próstata. Meu médico urologista me acompanha a anos e fica impressionado em ver que minha próstata é alta, firme. Se localiza bem alta, pequena, não desceu por flacidez. Segundo ele depois dos 42 anos ela começa a ficar baixa, flácida. Pela minha idade tenho próstata preservada como se tivesse 35 anos.

Atribuo estes benefícios aos exercícios diários que faço a 20 anos. Super recomendo também.

Abraço

Aldo The Apache e DESNORTEADO HOCD gostam desta mensagem

avatar
Fseler
Mensagens : 563
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 41

HOCD ME DESTRUINDO  - Página 3 Empty Re: HOCD ME DESTRUINDO

21/4/2021, 13:49
Valeu Aldo e outros colegas, peço para os mesmos não esquecer de passar em meu diário, eu tô nessa luta tem um
Tempinho... mas o que mais me incomoda são os pensamentos de hocd são angustiantes, me deixa questionando tudo até o parecer do psicólogo que afirma categoricamente que não tenho nada de homossexual, me sinto aliviado mas ainda com dúvidas, porque não consigo ter as mesma ereção de antes e desejo pela minha atual namorada... isso me deixa péssimo, e me faz sentir menos homem, eu comentei com ela que não ando bem e etc, as vezes só conseguia uma e mais nada nem para segunda eu tinha pique parece algo forçado pra mim tentar me provar que sou homem vcs entendem.. isso me deixa mau.. ela muitas vezes querendo vem pra cima de mim e eu esquivando é uma situação ruim que me faz mais mau e entrar mais em questionamento da minha sexualidade, minha.. tenho 40 anos e experiências só com mulheres.. não sei porque de uns meses pra cá fiquei assim, tem haver com vício mas tem algo com toc tbm o que vcs podem me dizerem a respeito de tudo isto

Aldo The Apache e DESNORTEADO HOCD gostam desta mensagem

avatar
DESNORTEADO HOCD
Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/03/2021

HOCD ME DESTRUINDO  - Página 3 Empty Re: HOCD ME DESTRUINDO

22/4/2021, 12:28
Bom dia meus amigos!

Pai Zeca, obrigado pelas palavras. Sim, sinto que as vídeos chamadas me influenciaram bastante no libido com a parceira. Acho q a exposição gera mais adrenalina e o vício se potencializa. Confesso que criei fantasias na vida real. Mas por exemplo, entrei num banheiro e tinha dois caras se masturbando. Aquilo me gerou muita adrenalina ao ver, mas não participei. A pornografia nos faz refém dessas perversões. Quando a meu estado atual, acabei recaindo na masturbacao. Mas pornografia tô me mantendo. Tive ereções melhores com minha namorada é isso me tranquilizou um pouco. Mas qualquer erotização q eu perceba na rede social ou até no meu pensamento, o medo de estar mudando minha orientação retorna. Mas tô seguindo firme .

Eu fico confuso quando falam assim: lembre de você antes do vício. Amigos, meu vício começou aos 11 anos. Então tive pouca infância sem ele. É remoto. Mas me lembro bem q eu era apaixonado por uma menina, sonhava em beijá-la, dá uns amassos. E fui apaixonado por ela até meu ensino médio. Mesmo curtindo muito pornografia já. E lembro também q nessa idade um primo meu da mesma idade pediu pra masturbar ele e fizemos essas mãos amigas até os 15 anos. Segundo ele, ele já fazia isso com um amigo q tinha pedido a ele também. Apesar disso, sempre me inteirei nas mulheres na escola. Mas acho q aparteie daí eu já me senti inseguro de certa forma. Como q eu me masturbo com outro homem, gosto de mulheres, me apaixono por elas. Isso reforça o medo do HOCD. Vocês tiveram tb essas experiências? Confesso q também tinha poucas mulheres sexualmente. Enfim. Eu não tenho dúvida que a pornografia distorceu o sentido do desejo. Não quero me relacionar com homem e nem sonho com isso. Mas a gente acaba criando as fantasias da pornografia.
Amo minha namorada e quero ser feliz com ela. O medo surgiu do nada. No ápice do vício. Antes eu não tinha isso e era taradao. Não podia chegar perto. Aos 27 anos, acho q a homossexualidade seria mais presente pra mim. Lá na adolescência, gostando ou sonhando em namorar homens.
Vamos ser fortes e seguir nossa meta. Não é fácil. O caminho é estreito e cheio de pedras. Precisamos manter o equilíbrio e mudar nosssos hábitos. Tenho esperança!

Abraço meus amigos. Continuemos juntos!

Aldo The Apache gosta desta mensagem

avatar
DESNORTEADO HOCD
Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/03/2021

HOCD ME DESTRUINDO  - Página 3 Empty Re: HOCD ME DESTRUINDO

22/4/2021, 12:32
Fseler, eu comecei a me tratar com remédios e terapia. Quando todo o medo surgiu comecei a ter ataques de pânicos. Não tava acreditando que aquilo tava acontecendo. Não me reconhecia. Parecia q eu não era aquela pessoa q sempre acreditei. Tive insônia, meu trabalho também desandou. Me afastei socialmente. Parei de ver familiares. Eu passava noites e noites tentando entender. Rever o meu passado. Me culpava. Eu pensava: tô mudando minha orientação aos 27 anos. Tudo q eu vivi, todas as meninas de quem gostei foi tudo mentira. Isso me atormentou muito. Pensei até em terminar meu namoro. Cheguei a conversar com ela. Eu disse que depois que tive a DE comecei a ter medo de ter virado gay. Ela riu e pediu pra eu procurar terapia. Daí foi melhorando aos poucos. Mas ainda sofro muito disso. Percebo que quanto mais tempo fico sem pornô e cada transa boa, eu me sinto mais seguro.

Fseler e Aldo The Apache gostam desta mensagem

avatar
Fseler
Mensagens : 563
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 41

HOCD ME DESTRUINDO  - Página 3 Empty Re: HOCD ME DESTRUINDO

22/4/2021, 13:03
DESNORTEADO HOCD escreveu:Fseler, eu comecei a me tratar com remédios e terapia. Quando todo o medo surgiu comecei a ter ataques de pânicos. Não tava acreditando que aquilo tava acontecendo. Não me reconhecia. Parecia q eu não era aquela pessoa q sempre acreditei. Tive insônia, meu trabalho também desandou. Me afastei socialmente. Parei de ver familiares. Eu passava noites e noites tentando entender. Rever o meu passado. Me culpava. Eu pensava: tô mudando minha orientação aos 27 anos. Tudo q eu vivi, todas as meninas de quem gostei foi tudo mentira. Isso me atormentou muito. Pensei até em terminar meu namoro. Cheguei a conversar com ela. Eu disse que depois que tive a DE comecei a ter medo de ter virado gay. Ela riu e pediu pra eu procurar terapia. Daí foi melhorando aos poucos. Mas ainda sofro muito disso. Percebo que quanto mais tempo fico sem pornô e cada transa boa, eu me sinto mais seguro.
.... bom dia... rapaz já fazem meses que comecei a ficar assim, eu acho que tive alguns episodios no passado meu mas dessa forma tão real nunca passei com essas crises de angústia, ansiedade, perda de apetite, eu procuro sempre a masturbacao para tentar me provar e mesmo assim não tem a mesma ereção, tô tentando, tbm faço terapia e tomei vários remédios mas parece que não tá rolando cara e fico com muito medo de realmente estar virando isso... algo que nunca cogitei e jamais pensei, já tive episódios no passado de brochar e tal mas antes eu levava numa boa e não ficava mau atualmente não consigo nem querer beijar direito minha namorada atual,’me esquivo como se eu não gostasse mais de mulher, e uma situação estarrecedora e piorou.. ao
Invés de melhorar... isso que é mais lamentável me sinto um cara reprimido..que tô tentando ter um relacionamento por ter entende.. tá muito foda minha situação amigo.. meu psicólogo fala que não sou e não tenho nada de homo e depois da sessão saio de lá até melhor, mas aí depois vejo que não tenho libido e desejo por mulher nenhuma, e pela minha namorada atual, fico pior, me sinto um merda, tá muito forte dessa vez como se eu tivesse que assumir e sair com homem. Para me sentir bem.. para acabar essa angústia... mas não quero e não tenho vontade nem desejo de sair com homem.. rapaz de sexta pra cá o negócio ficou pior agudo mesmo com crises insônias, acordar de madrugada e não dormir.. masturbácao para me provar que não sou .. com vídeos.. ontem fui tentar transar com minha namorada maior transtorno nem consegui ereção direito.. enfim cara eu não sei mais o que fazer... agradeço atenção

Aldo The Apache e DESNORTEADO HOCD gostam desta mensagem

avatar
DESNORTEADO HOCD
Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/03/2021

HOCD ME DESTRUINDO  - Página 3 Empty Re: HOCD ME DESTRUINDO

22/4/2021, 14:33
Fseler, tenta parar com a pornografia cara. Eu me sinto melhor. Eu tô tomando escitalopram, me ajudou muito no início. Mas pode causar tb diminuição no libido. Eu passo por isso que vc tá falando. Como se não tivesse interesse pela namorada. Mas por exemplo, esse fim‑de‑semana ficamos bem juntos e o sentimento reaparece, a vontade de transar tb. Não como antes pelo medo, mas tento não alimentar isso. Primeira coisa. Converse com sua parceira. Não guarde isso só pra vc. Ela vai te entender. Segunda coisa. Sexo não é só ereção e penetração. Você tem várias formas de dar prazer pra ela. E cara, eu falo por experiência. Eu não superei isso, mas quando tento não me cobrar meu amigo aqui sobe. Lembro que no início de tudo eu só pensava:’se eu não ficar duro, faço ela ter orgasmo do mesmo jeito. Então va com esse pensamento. E o principal, pare de se testar. As vezes ainda faço isso, mas diminui muito. As testagens aumenta seu sofrimento e piora a ansiedade.

Fseler e Aldo The Apache gostam desta mensagem

avatar
DESNORTEADO HOCD
Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/03/2021

HOCD ME DESTRUINDO  - Página 3 Empty Re: HOCD ME DESTRUINDO

22/4/2021, 14:34
Outra coisa. Não sei qual sua condição financeira. Mas o ideal é terapia semanal. Faço num site muito legal o Zenklub. Qual medicação que vc toma? Ansiedade e toc não se cura sozinho. Estamos aqui pra te ajudar, mas acompanhar com um profissional é primordial.

Fseler e Aldo The Apache gostam desta mensagem

avatar
Fseler
Mensagens : 563
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 41

HOCD ME DESTRUINDO  - Página 3 Empty Re: HOCD ME DESTRUINDO

22/4/2021, 14:49
Então, eu uma época quando tinha crises de ansiedade eu tomei algum tempo o escitalopran, tenho histórico de ansiedade e pânico, tomei sertralina e libido baixo e o escitalopran eu não conseguia ter orgasmo mudei medicação, atualmente tem um mês eu cortei a medicação por conta própria depois que eu comecei a ter essas crises de identidade sexual... quando eu digo me testar e assistir vídeo para ver se tenho desejo e vontade de sexo, e engraçado de tudo isso que a minha outra namorada que tinha eu tbm não tinha mais desejo sexual por ela... aí eu já começo associar tudo como homossexualidade, fui assistir um video gay para ver se tinha ereção e não tive nada.. nem vontade de masturbar tenho.. gostaria de saber o que fazer, tô fazendo acompanhamento com meu psicólogo, faz meses ele bate na mesma tecla que nao tenho nada de homossexualidade, e que isso são coisas que minha mente tenta validar pensamentos distorcidos.. é difícil porque da impressão que nem gosto mais da minha parceira e que não gosto mais de mulher entende.. aquele desejo de querer sexo, de estar junto de estar apaixonado como já estive no passado por uma ex que eu fazia de tudo por ela, tudo para estar junto.. isso acabou.. hoje é diferente parece que eu quero me isolar, e ficar afastado, dessa minha atual.. o que fazer, fico perdido.. me sinto angustiado sem caminho... li um texto que ele passou de um livro dele que os sintomas bate tudo que tô passando por um toc de cunho homossexual, isso me deixa melhor mais tranquilo.. mas tem momentos que não, vem tudo a Tona e me derruba..

Aldo The Apache gosta desta mensagem

avatar
Fseler
Mensagens : 563
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 41

HOCD ME DESTRUINDO  - Página 3 Empty Re: HOCD ME DESTRUINDO

22/4/2021, 14:51
Faço terapia, semanal.. inclusive fui ontem na minha sessão.. vou aí psiquiatra.. tbm semanalmente tô investindo nisso faz tempo... eu agradeço o apoio, me sinto melhor de verdade.. até meu trabalho não rende direito ultimamente...

Aldo The Apache gosta desta mensagem

Aldo The Apache
Aldo The Apache
Mensagens : 188
Data de inscrição : 02/03/2021
Idade : 29

HOCD ME DESTRUINDO  - Página 3 Empty Re: HOCD ME DESTRUINDO

23/4/2021, 09:12
DESNORTEADO HOCD escreveu:Outra coisa. Não sei qual sua condição financeira. Mas o ideal é terapia semanal. Faço num site muito legal o Zenklub. Qual medicação que vc toma? Ansiedade e toc não se cura sozinho. Estamos aqui pra te ajudar, mas acompanhar com um profissional é primordial.


Desnorteado,

Ótima dica! Existe algum profissional especializado em vício da pornografia no Zenklub?

Abraço

_______________________________________
Eu chamo de bravo aquele que ultrapassou seus desejos, e não aquele que venceu seus inimigos; pois a mais dura das vitórias é a vitória sobre si mesmo - Aristóteles
Aldo The Apache
Aldo The Apache
Mensagens : 188
Data de inscrição : 02/03/2021
Idade : 29

HOCD ME DESTRUINDO  - Página 3 Empty Re: HOCD ME DESTRUINDO

23/4/2021, 09:19
Fseler,

Não sou nenhum profissional do ramo, mas eu diria que a sua libido baixa é uma decorrência do vício em pornografia, uso de remédios e ansiedade.

Importantíssimo também aniquilar os subsititutos da pornografia, como vídeo chamadas, vídeos sensuais no youtube etc.

Tá na cara que voce está passando por aquela flatline inicial! Mas o desejo volta aos poucos sim.

Relaxa, cara.

Foque em ocupar a sua mente com outros assuntos.

Mais uma vez vou recomendar o vídeo "https://www.youtube.com/watch?v=LyAT1JqhvAA" que minha psicóloga me recomendou.

Abraço. Tamo junto


Fseler escreveu:Então, eu uma época quando tinha crises de ansiedade eu tomei algum tempo o escitalopran, tenho histórico de ansiedade e pânico, tomei sertralina e libido baixo e o escitalopran eu não conseguia ter orgasmo mudei medicação, atualmente tem um mês eu cortei a medicação por conta própria depois que eu comecei a ter essas crises de identidade sexual... quando eu digo me testar e assistir vídeo para ver se tenho desejo e vontade de sexo, e engraçado de tudo isso que a minha outra namorada que tinha eu tbm não tinha mais desejo sexual por ela... aí eu já começo associar tudo como homossexualidade, fui assistir um video gay para ver se tinha ereção e não tive nada.. nem vontade de masturbar tenho.. gostaria de saber o que fazer, tô fazendo acompanhamento com meu psicólogo, faz meses ele bate na mesma tecla que nao tenho nada de homossexualidade, e que isso são coisas que minha mente tenta validar pensamentos distorcidos.. é difícil porque da impressão que nem gosto mais da minha parceira e que não gosto mais de mulher entende.. aquele desejo de querer sexo, de estar junto de estar apaixonado como já estive no passado por uma ex que eu fazia de tudo por ela, tudo para estar junto.. isso acabou.. hoje é diferente parece que eu quero me isolar, e ficar afastado, dessa minha atual.. o que fazer, fico perdido.. me sinto angustiado sem caminho... li um texto que ele passou de um livro dele que os sintomas bate tudo que tô passando por um toc de cunho homossexual, isso me deixa melhor mais tranquilo.. mas tem momentos que não, vem tudo a Tona e me derruba..

_______________________________________
Eu chamo de bravo aquele que ultrapassou seus desejos, e não aquele que venceu seus inimigos; pois a mais dura das vitórias é a vitória sobre si mesmo - Aristóteles

Fseler gosta desta mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Aldo The Apache
Aldo The Apache
Mensagens : 188
Data de inscrição : 02/03/2021
Idade : 29

HOCD ME DESTRUINDO  - Página 3 Empty Re: HOCD ME DESTRUINDO

23/4/2021, 10:29
ZECA, QUE MASSA!

Poderia nos passar maiores informações sobre os seus exercícios para o fortalecimento do assoalho pélvico??
Tenho feito apenas os exercícios de yoga que atuam nessa área.

O importante é saber controlar o relaxamento para segurar a ejaculação??

Muito obrigado!

Abraço

_______________________________________
Eu chamo de bravo aquele que ultrapassou seus desejos, e não aquele que venceu seus inimigos; pois a mais dura das vitórias é a vitória sobre si mesmo - Aristóteles
Aldo The Apache
Aldo The Apache
Mensagens : 188
Data de inscrição : 02/03/2021
Idade : 29

HOCD ME DESTRUINDO  - Página 3 Empty Re: HOCD ME DESTRUINDO

23/4/2021, 10:32
Hash, tudo certo?

Bom tê-lo aqui conosco neste tópico!

Tem alguma indicação de terapeuta especializado no vício em PMO???

Tamo junto! Abraço


HASH escreveu:Terapia vai ajudá-los a vencer o HOCD. é um comportamento causado apenas por ansiedade e insegurança elevados, que se estendem ao campo da sexualidade. Ficar longe de PMO e estímulos, assim como vontade de querer ficar melhor e treinar a mente com meditação são essenciais e vão apenas acelerar sua recuperação. Lembre-se sempre que um homossexual de verdade aceita isso de primeira, nos tempos passados mesmo com o preconceito levando a morte dos mesmos, esses não tinham vergonha de ser quem eram.

_______________________________________
Eu chamo de bravo aquele que ultrapassou seus desejos, e não aquele que venceu seus inimigos; pois a mais dura das vitórias é a vitória sobre si mesmo - Aristóteles
avatar
Fseler
Mensagens : 563
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 41

HOCD ME DESTRUINDO  - Página 3 Empty Re: HOCD ME DESTRUINDO

23/4/2021, 10:48
HASH escreveu:Terapia vai ajudá-los a vencer o HOCD. é um comportamento causado apenas por ansiedade e insegurança elevados, que se estendem ao campo da sexualidade. Ficar longe de PMO e estímulos, assim como vontade de querer ficar melhor e treinar a mente com meditação são essenciais e vão apenas acelerar sua recuperação. Lembre-se sempre que um homossexual de verdade aceita isso de primeira, nos tempos passados mesmo com o preconceito levando a morte dos mesmos, esses não tinham vergonha de ser quem eram.
......bom dia obrigado hash pelo feedback, eu tbm penso que se realmente eu fosse homo eu nao iria ter sofrido por mulher e me apaixonado, e nao estaria sofrendo por estar nesse estado de ansiedade devido a esse toc.... aceitaria numa boa essa situacao e nao ficaria me testando com video homo para ver se eu iria ter erecao,
avatar
Zeca
Mensagens : 276
Data de inscrição : 07/11/2020

HOCD ME DESTRUINDO  - Página 3 Empty Re: HOCD ME DESTRUINDO

23/4/2021, 16:10
Aldo The Apache escreveu:ZECA, QUE MASSA!

Poderia nos passar maiores informações sobre os seus exercícios para o fortalecimento do assoalho pélvico??
Tenho feito apenas os exercícios de yoga que atuam nessa área.

O importante é saber controlar o relaxamento para segurar a ejaculação??

Muito obrigado!

Abraço

Olá Aldo.

Eu só faço o exercício masculino Kegel a 22 anos em várias posições e várias vezes ao dia.

Aldo The Apache gosta desta mensagem

avatar
DESNORTEADO HOCD
Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/03/2021

HOCD ME DESTRUINDO  - Página 3 Empty Re: HOCD ME DESTRUINDO

24/4/2021, 14:12
Olá meus amigos, como estão? Tô há 9 dias sem P. Libido baixo. Ansiedade melhor controlada.

Pai Zeca! Vc teve fantasia na vida real? Como anda seu processo de reboot? Sua segurança voltou?

Abraço!

Fseler, Aldo The Apache e Origami gostam desta mensagem

avatar
DESNORTEADO HOCD
Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/03/2021

HOCD ME DESTRUINDO  - Página 3 Empty Re: HOCD ME DESTRUINDO

26/4/2021, 20:02
Recaí meus amigos. A ansiedade voltou e a insegurança tb . Recomeçando! Como estão?
avatar
Fseler
Mensagens : 563
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 41

HOCD ME DESTRUINDO  - Página 3 Empty Re: HOCD ME DESTRUINDO

26/4/2021, 20:04
Boa noite... vou indo levando... tá fácil não essa libido zerada
avatar
DESNORTEADO HOCD
Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/03/2021

HOCD ME DESTRUINDO  - Página 3 Empty Re: HOCD ME DESTRUINDO

26/4/2021, 21:28
Opa Fseler! Mano, como tá o vício? Começou a praticar atividade física? Eu tô com libido baixo também pela medicação. Tá tomando alguma?
avatar
Fseler
Mensagens : 563
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 41

HOCD ME DESTRUINDO  - Página 3 Empty Re: HOCD ME DESTRUINDO

26/4/2021, 21:50
DESNORTEADO HOCD escreveu:Opa Fseler! Mano, como tá o vício? Começou a praticar atividade física? Eu tô com libido baixo também pela medicação. Tá tomando alguma?
....opa blz, eu sempre fui praticante de corrida de rua quando eu estava bem.. voltei a tomar a desvenlaxina, tinha parado durante uns dois meses para ver se melhorava da libido.. ando desanimado para treinar, preciso voltar.. e vc qual medicação toma... tô sem libido, pra nada
..
avatar
DESNORTEADO HOCD
Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/03/2021

HOCD ME DESTRUINDO  - Página 3 Empty Re: HOCD ME DESTRUINDO

26/4/2021, 22:27
Eu tomo o escitalopram. Vc tem parceira ? Conversou com ela?
Ir para o topo
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos