Ir para baixo
o fulano
o fulano
Mensagens : 352
Data de inscrição : 22/03/2021
Idade : 15
Localização : bahia

Minha História de fracassado à homem de sucesso! - Página 2 Empty Re: Minha História de fracassado à homem de sucesso!

14/5/2021, 13:31
e aí amigo, estou super feliz que aquele cara que tava desanimadão já está alegre e a 11 dias longe do vício, meus parabéns!!!


mas eu infelizmente tenho que te dar uma notícia péssima, faz parte do reboot mudanças no estado emocional, cara essa energia toda sua vai ser muito muito útil agora, use-a livremente, mas não desista quando ela acabar, cara um dia ela vai sumir por um tempo, mas lá você poderá contar com a gente e com sua determinação, vai ficar muito difícil mas fique feliz pois quando ficar difícil é sinal que está sendo um tempo de muitas mudanças e crescimento, não se desespere é possível vencer, é só não desistir.


novamente parabéns pela determinação e vontade de sair disso, abraços de o fulano

_______________________________________

o fulano gosta desta mensagem

avatar
Anoonimo Solitário
Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/04/2021

Minha História de fracassado à homem de sucesso! - Página 2 Empty Re: Minha História de fracassado à homem de sucesso!

17/5/2021, 21:13
Oiii, tudo bem com vcs ai pessoal? Bom, consegui chegar a 15 dias sem me masturbar mesmo acontecendo coisas ruins na minha vida, fico feliz por que isso é sinal de que eu estou melhorando meu auto-controle e queria desabafar aqui sobre uma coisa que acontece comigo a bastante tempo. É que depois que meus pais se separaram quando eu tinha uns 7 ou 8 meses de idade, parece que as coisas começaram a ficar difícil pra minha mãe, difíceis ao ponto dela me entregar para minha vó(mãe do meu pai) que se ofereceu pra me criar, e não sei se rudimentar é a palavra certa, mas talvez seja essa a palavra que à define, não em todas as áreas, mas só na forma de criar dela, por culpa dos pais que também à criaram assim, acho que ela deveria fazer o oposto do que eles faziam com ela, mas enfim, vai entender. O tempo foi passando e eu fui crescendo e começando a enxergar o mundo, e tendo curiosidade, ai que entra minha vó, que não sei se é super protetora ou se é controladora ou se é tóxica, enfim, começou a me privar de coisas simples até como fazer trabalhos em grupos na casa de colegas, até fiz 1 uma única vez na minha molequisse com muito choro mas fiz e nesse único trabalho aconteceu uma pequena confusão, minha mãe foi na casa do meu colega e desde então nunca mais fiz de novo, não podia ter celular até os 13 depois pude e com 14 não pude denovo, não podia e não posso ser do meu jeito ter o meu estilo de vida e tomar decisões, ela interfere até no meu corte de cabelo que só pode ser do jeito que ela quer. Outro dia meu pai me chamou pra ir em um aniversário, ela meio que surtou, não ouvi toda confusão mas no final ouvi um "quem manda nele sou eu, quem manda nele sou eu" da minha vó, isso me deixa com muito ódio e tristeza por que eu tenho uma certa preguiça ou medo de ter essa discussão sobre essa situação com ela, por que ela não sabe discutir, nesse dia mandou meu pai calar a boca várias vezes mesmo meu pai estando muito certo, só sabe gritar, não muda de ideia nunca e não admite que está errada, ela quer decidir sempre coisas que eu que tinha que estar decidindo e não tenho escolha nenhuma, ontem cheguei no ápice da minha tristeza e ódio quando estava passando um dia com minha família, estava me divertindo e minha mãe estava indo para casa, eu ainda não queria ir, falei pra ela, e ela começou a gritar e eu parei de discutir pra não passar vergonha na frente de todo mundo, cheguei em casa chorei pacas com muito ódio, fiquei decidido a arrumar um trabalho e ver as possibilidades, estou muito determinado a conseguir isso, eu sinceramente amo muito ela, mas odeio essa parte possessiva dela, as vezes penso em sair de casa, mas não tenho pra onde ir, também fico muito triste quando vejo que esse problema é só você que passa, todo mundo tem sua liberdade, e é só você que tem que fazer as coisas escondido ou então com uma put* confusão, vendo criancinhas fazerem o que você não pode fazer com 16 anos, sinto que to perdendo muita coisa, que não to vivendo minha adolescencia direito, tenho um total de 0 amigos, se tivesse concerteza não poderiam me visitar nem vice-versa, as vezes quando encontro um conhecido antigo e converso perto dela, ela já fica "quem é esse menino/a". As unicas pessoas com quem me relaciono são da minha familia e olhe lá. Queria saber o que vocês me recomendam a fazer sobre isso. Ah e minha mãe biológica foi morar em outro estado e não sei por qual motivo ela nunca tentou me levar de volta, ela vem aqui umas 2 ou 1 vez no ano, talvez eu guarde uma pequena mágoa dela por isso, meu pai também foi morar longe quando eu era pequeno mas voltou nos 14 anos, mas enfim, parece que só eu posso mudar isso.Ah e gente eu to errado nessa situação? Porque também já fiz algumas besteiras, tipo uma vez que depois da escola enchi a cara e cheguei em casa vomitando por exemplo, talvez ela guarde isso no coração até hoje, mas não é por isso que ela faz essas coisas, sempre foi assim e antes tambem era, porém hoje eu afirmo com toda certeza que sou totalmente o oposto do que fui no passado e queria ter minha liberdade e ter uma vida normal assim como todo mundo.

_______________________________________
avatar
Anoonimo Solitário
Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/04/2021

Minha História de fracassado à homem de sucesso! - Página 2 Empty Re: Minha História de fracassado à homem de sucesso!

17/5/2021, 21:23
o fulano escreveu:e aí amigo, estou super feliz que aquele cara que tava desanimadão já está alegre e a 11 dias longe do vício, meus parabéns!!!


mas eu infelizmente tenho que te dar uma notícia péssima, faz parte do reboot mudanças no estado emocional, cara essa energia toda sua vai ser muito muito útil agora, use-a livremente, mas não desista quando ela acabar, cara um dia ela vai sumir por um tempo, mas lá você poderá contar com a gente e com sua determinação, vai ficar muito difícil mas fique feliz pois quando ficar difícil é sinal que está sendo um tempo de muitas mudanças e crescimento, não se desespere é possível vencer, é só não desistir.


novamente parabéns pela determinação e vontade de sair disso, abraços de o fulano

Obrigado amigo, realmente a felicidade passou ontem, mas não estou me sentindo tentado graças a Deus, to tranquilo por enquanto espero que eu não precise reiniciar esse reboot de novo.

o fulano gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Minha História de fracassado à homem de sucesso! - Página 2 Empty Re: Minha História de fracassado à homem de sucesso!

18/5/2021, 08:50
Uma situação bem complicada, e as vezes é bom desabafar, guardar para si até piora as coisas. Mas um conselho que te daria é para ter calma. Você ainda é novo, e essas coisas podem até não parecer ter sentido, mas com o amadurecimento a gente acaba percebendo que essas coisa aconteceram por um motivo, seja bom ou ruim, mas que simplesmente aconteceram. Costumo sempre refletir sobre isso:

O que aconteceu é um fato, não posso mudar isso, mas posso mudar a maneira de responder a esse fato!

É importante também não se comparar muito com os outros, só vemos um lado das pessoas, a "felicidade" ou "liberdade" dela , mas na maioria das vezes nem vemos a tristeza, os defeitos e a falsa liberdade dela. É ruim não ter amigos tão próximos, mas se você tiver um único que confiar já é melhor do que muitos, além de que as vezes acontece de não ter amigos, mas como disse, o importante é saber responder a isso, procure ser sua melhor companhia, faça coisas sozinho, faça as coisas acontecerem por si só. Sobre sair de casa, é uma ótima ideia pensar em ser independente já que a situação não é tão boa, mas vá com calma, para não cair em furada depois. E o mais importante, continue no reboot, com a mente limpa desse vício você conseguirá responder melhor com esses fatos. Penso que é isso, força ai para lidar com tudo isso, e mais uma dica: viva um dia de cada vez, sempre no presente, esquecendo o passado e mirando no futuro!

chopin e Anoonimo Solitário gostam desta mensagem

avatar
Anoonimo Solitário
Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/04/2021

Minha História de fracassado à homem de sucesso! - Página 2 Empty Re: Minha História de fracassado à homem de sucesso!

18/5/2021, 11:09
Josuez escreveu:Uma situação bem complicada, e as vezes é bom desabafar, guardar para si até piora as coisas. Mas um conselho que te daria é para ter calma. Você ainda é novo, e essas coisas podem até não parecer ter sentido, mas com o amadurecimento a gente acaba percebendo que essas coisa aconteceram por um motivo, seja bom ou ruim, mas que simplesmente aconteceram. Costumo sempre refletir sobre isso:

O que aconteceu é um fato, não posso mudar isso, mas posso mudar a maneira de responder a esse fato!

É importante também não se comparar muito com os outros, só vemos um lado das pessoas, a "felicidade" ou "liberdade" dela , mas na maioria das vezes nem vemos a tristeza, os defeitos e a falsa liberdade dela. É ruim não ter amigos tão próximos, mas se você tiver um único  que confiar já é melhor do que muitos, além de que as vezes acontece de não ter amigos, mas como disse, o importante é saber responder a isso, procure ser sua melhor companhia, faça coisas sozinho, faça as coisas acontecerem por si só. Sobre sair de casa, é uma ótima ideia pensar em ser independente já que a situação não é tão boa, mas vá com calma, para não cair em furada depois. E o mais importante, continue no reboot, com a mente limpa desse vício você conseguirá responder melhor com esses fatos. Penso que é isso, força ai para lidar com tudo isso, e mais uma dica: viva um dia de cada vez, sempre no presente, esquecendo o passado e mirando no futuro!

Muito obrigado pelos conselhos amigo, está super certo, tenho esse amigo sim, o único que tenho total confiança, nunca me abandonou, em todos os momentos ele estava lá comigo, e que se chama Deus. Talvez essa seja a solução mesmo, começar a bater de frente aos poucos, ontem li uma frase que me inspirou que dizia "os medos que não enfrentamos se tornam nossos limites", eu vou tentar fazer isso da maneira mais calma possível, a minha dificuldade é que como eu sou jovem, odeio discussão, mas enfim, é isso né. E sobre a questão da comparação, isso ainda me dói muito cara, como eu falei, olhar ao seu redor e ver todo mundo se divertindo e só você que não por causa de um motivo ridículo como esse na minha visão, enfim. Obrigado mesmo desejo forças a você e a todos que estão me ajudando ai.

Josuez gosta desta mensagem

avatar
Anoonimo Solitário
Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/04/2021

Minha História de fracassado à homem de sucesso! - Página 2 Empty Re: Minha História de fracassado à homem de sucesso!

5/6/2021, 12:52
Geeeenteeeeee! 33 dias sem caaaaiiir! To muito satisfeito, devo muito a esse fórum, agradeço a Deus por ter me apresentado ele, espero muito continuar firme e forte nessa luta e que todos consigam sair de vez desde vício e que eu consigo terminar o reboot limpo.
Bom, o primeiro passo pra realizar meus objetivos está quase concluído, que é tirar essa pedra que me impedia de ter sucesso na vida. Obrigado amigos!!!!!!!

_______________________________________

Josuez gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Minha História de fracassado à homem de sucesso! - Página 2 Empty Re: Minha História de fracassado à homem de sucesso!

6/6/2021, 02:08
Vascaíno Solitário escreveu:Oiii, tudo bem com vcs ai pessoal? Bom, consegui chegar a 15 dias sem me masturbar mesmo acontecendo coisas ruins na minha vida, fico feliz por que isso é sinal de que eu estou melhorando meu auto-controle e queria desabafar aqui sobre uma coisa que acontece comigo a bastante tempo. É que depois que meus pais se separaram quando eu tinha uns 7 ou 8 meses de idade, parece que as coisas começaram a ficar difícil pra minha mãe, difíceis ao ponto dela me entregar para minha vó(mãe do meu pai) que se ofereceu pra me criar, e não sei se rudimentar é a palavra certa, mas talvez seja essa a palavra que à define, não em todas as áreas, mas só na forma de criar dela, por culpa dos pais que também à criaram assim, acho que ela deveria fazer o oposto do que eles faziam com ela, mas enfim, vai entender. O tempo foi passando e eu fui crescendo e começando a enxergar o mundo, e tendo curiosidade, ai que entra minha vó, que não sei se é super protetora ou se é controladora ou se é tóxica, enfim, começou a me privar de coisas simples até como fazer trabalhos em grupos na casa de colegas, até fiz 1 uma única vez na minha molequisse com muito choro mas fiz e nesse único trabalho aconteceu uma pequena confusão, minha mãe foi na casa do meu colega e desde então nunca mais fiz de novo, não podia ter celular até os 13 depois pude e com 14 não pude denovo, não podia e não posso ser do meu jeito ter o meu estilo de vida e tomar decisões, ela interfere até no meu corte de cabelo que só pode ser do jeito que ela quer. Outro dia meu pai me chamou pra ir em um aniversário, ela meio que surtou, não ouvi toda confusão mas no final ouvi um "quem manda nele sou eu, quem manda nele sou eu" da minha vó, isso me deixa com muito ódio e tristeza por que eu tenho uma certa preguiça ou medo de ter essa discussão sobre essa situação com ela, por que ela não sabe discutir, nesse dia mandou meu pai calar a boca várias vezes mesmo meu pai estando muito certo, só sabe gritar, não muda de ideia nunca e não admite que está errada, ela quer decidir sempre coisas que eu que tinha que estar decidindo e não tenho escolha nenhuma, ontem cheguei no ápice da minha tristeza e ódio quando estava passando um dia com minha família, estava me divertindo e minha mãe estava indo para casa, eu ainda não queria ir, falei pra ela, e ela começou a gritar e eu parei de discutir pra não passar vergonha na frente de todo mundo, cheguei em casa chorei pacas com muito ódio, fiquei decidido a arrumar um trabalho e ver as possibilidades, estou muito determinado a conseguir isso, eu sinceramente amo muito ela, mas odeio essa parte possessiva dela, as vezes penso em sair de casa, mas não tenho pra onde ir, também fico muito triste quando vejo que esse problema é só você que passa, todo mundo tem sua liberdade, e é só você que tem que fazer as coisas escondido ou então com uma put* confusão, vendo criancinhas fazerem o que você não pode fazer com 16 anos, sinto que to perdendo muita coisa, que não to vivendo minha adolescencia direito, tenho um total de 0 amigos, se tivesse concerteza não poderiam me visitar nem vice-versa, as vezes quando encontro um conhecido antigo e converso perto dela, ela já fica "quem é esse menino/a". As unicas pessoas com quem me relaciono são da minha familia e olhe lá. Queria saber o que vocês me recomendam a fazer sobre isso. Ah e minha mãe biológica foi morar em outro estado e não sei por qual motivo ela nunca tentou me levar de volta, ela vem aqui umas 2 ou 1 vez no ano, talvez eu guarde uma pequena mágoa dela por isso, meu pai também foi morar longe quando eu era pequeno mas voltou nos 14 anos, mas enfim, parece que só eu posso mudar isso.Ah e gente eu to errado nessa situação? Porque também já fiz algumas besteiras, tipo uma vez que depois da escola enchi a cara e cheguei em casa vomitando por exemplo, talvez ela guarde isso no coração até hoje, mas não é por isso que ela faz essas coisas, sempre foi assim e antes tambem era, porém hoje eu afirmo com toda certeza que sou totalmente o oposto do que fui no passado e queria ter minha liberdade e ter uma vida normal assim como todo mundo.



Cara eu li todo o seu relato e posso te afirmar que você e um escravo dela, bom ela e velha e não tem muito afeto por ninguém além de você, mais esse afeto se tornou compulsivo e você deixou ela tomar conta de toda a sua vida e isso que ela faz, ela percebeu que você a teme e para não passar constrangimento você deixa ela comandar seu caminho, então agora ela controla a vida dela e a sua.


Para de ser o chorão mano a vida e sua apenas obedeça ela quando ela te pedir para ir comprar algo ou para não andar mal acompanhado se e que me entende, resumo obedeça somente quando for algo sério mesmo, quando for cortar seu cabelo corte do jeito que você quiser, faça oque você quiser da sua vida, e se ela começar a gritar ou chorar fazer escândalo para chamar atenção saia deixe ela dando uma de loca sozinha, caso ela ameace te expulsar de casa vá a casa de uma pessoa da sua rua ou que conheça e peça para você ficar lá até conseguir um lugar pra ficar mostre a ela de uma vez por todas que ela não controla a sua vida e ponto final se quer mesmo que ela para de controlar a sua vida faça isso cara sinto muito mais para lidar com pessoas como sua vó só assim mano não tem outro jeito.


Última edição por Tiago* em 6/6/2021, 02:40, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Minha História de fracassado à homem de sucesso! - Página 2 Empty Re: Minha História de fracassado à homem de sucesso!

6/6/2021, 02:34
Josuez escreveu:Uma situação bem complicada, e as vezes é bom desabafar, guardar para si até piora as coisas. Mas um conselho que te daria é para ter calma. Você ainda é novo, e essas coisas podem até não parecer ter sentido, mas com o amadurecimento a gente acaba percebendo que essas coisa aconteceram por um motivo, seja bom ou ruim, mas que simplesmente aconteceram. Costumo sempre refletir sobre isso:

O que aconteceu é um fato, não posso mudar isso, mas posso mudar a maneira de responder a esse fato!

É importante também não se comparar muito com os outros, só vemos um lado das pessoas, a "felicidade" ou "liberdade" dela , mas na maioria das vezes nem vemos a tristeza, os defeitos e a falsa liberdade dela. É ruim não ter amigos tão próximos, mas se você tiver um único  que confiar já é melhor do que muitos, além de que as vezes acontece de não ter amigos, mas como disse, o importante é saber responder a isso, procure ser sua melhor companhia, faça coisas sozinho, faça as coisas acontecerem por si só. Sobre sair de casa, é uma ótima ideia pensar em ser independente já que a situação não é tão boa, mas vá com calma, para não cair em furada depois. E o mais importante, continue no reboot, com a mente limpa desse vício você conseguirá responder melhor com esses fatos. Penso que é isso, força ai para lidar com tudo isso, e mais uma dica: viva um dia de cada vez, sempre no presente, esquecendo o passado e mirando no futuro!



Bom mano não gostei da sua resposta não leve pro lado pessoal ok pelo amor de Deus não vim a esse fórum para fazer inimigos.

Eu acho que nenhum ser humano merece viver na situação dele, bom querer coisas materiais não importa, mais isso que você relatou sobre ver e comparar apenas um lado das pessoas está errado, poucos seres humanos sofrem muito nesse planeta alguns até morrem por conta disso por não aguentar viver daquela maneira veja mulheres elas brigam até hoje por direitos e liberdade e veja a vida dele e a da avó pode ver que e uma mulher que está negando liberdade para um homem, não e que ele está comparando um lado de alguém ele só quer viver de verdade entenda tente entender e vai perceber que não e um fato e algo negado injusto ninguém tem direito de tirar a liberdade de ninguém o cara não pode viver a própria adolescência dele??? preste atenção antes de julgar, tem lembranças que traumatiza e impossível esquecer de vez não importa o quanto tente, oque devemos fazer e aprender a lidar com isso seguir em frente, as pessoas sentem medo de ficar sozinhas porque sempre foram acompanhadas, mais se você fica meses sem amigos você percebe que amigos ou sem amigos a vida continua e acaba não ligando mais.

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Minha História de fracassado à homem de sucesso! - Página 2 Empty Re: Minha História de fracassado à homem de sucesso!

6/6/2021, 08:20
Tiago* escreveu:Bom mano não gostei da sua resposta não leve pro lado pessoal ok pelo amor de Deus não vim a esse fórum para fazer inimigos.

Eu acho que nenhum ser humano merece viver na situação dele, bom querer coisas materiais não importa, mais isso que você relatou sobre ver e comparar apenas um lado das pessoas está errado, poucos seres humanos sofrem muito nesse planeta alguns até morrem por conta disso por não aguentar viver daquela maneira veja mulheres elas brigam até hoje por direitos e liberdade e veja a vida dele e a da avó pode ver que e uma mulher que está negando liberdade para um homem, não e que ele está comparando um lado de alguém ele só quer viver de verdade entenda tente entender e vai perceber que não e um fato e algo negado injusto ninguém tem direito de tirar a liberdade de ninguém o cara não pode viver a própria adolescência dele??? preste atenção antes de julgar, tem lembranças que traumatiza e impossível esquecer de vez não importa o quanto tente, oque devemos fazer e aprender a lidar com isso seguir em frente, as pessoas sentem medo de ficar sozinhas porque sempre foram acompanhadas, mais se você fica meses sem amigos você percebe que amigos ou sem amigos a vida continua e acaba não ligando mais
Entendo, e não vou levar para o lado pessoal, mas o vida é difícil pra todo mundo, não importa a situação, todos sofrem independente da sexo, cor , religião, e etc, e cara ninguém merece viver assim, mas precisamos achar meios de sobreviver. Nessa situação eu estava aconselhando ele a não fazer nada impulsivo, não é legal privar ninguém da liberdade, mas existe coisas na vida que só la na frente você vai entender, não se trata de se rebelar, trata-se de sobreviver , existe fases da vida que passa. Julgava muito o modo que fui criado pelos meus pais, mas a medida que eu entendi que eles foram criados de uma maneira muito mais cruel e difícil me fez entender porque eles são assim, é a empatia e saber a história do outro, coisa que você só consegue entender quando ESCUTA a outra pessoa. Sim, tem coisas que traumatizam, mas como disse para ele, coisas aconteceram, são fatos, não mudam, o que muda é a forma que você responde a eles. E para finalizar, o ser humano é um ser social, ele abomina ficar sozinho, isso é comprovado cientificamente, procure saber mais sobre isso, meio que surgem vários problemas, até adoecemos por isso, veja o impacto disso na pandemia, acho muito difícil não ligar, o que acontece é que você consegue lidar melhor com isso, e uma coisa importante, socialização é um passo importante para o reboot, mas como na situação não era possível, a única coisa que foi preciso era seguir a vida. Não encare esse textão como uma discursão , mas como uma troca de ideias e tals, forças aí , e desculpa pelo textão no seu diário Vascaíno Solitário! Wink
avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 31/12/2020

Minha História de fracassado à homem de sucesso! - Página 2 Empty Re: Minha História de fracassado à homem de sucesso!

6/6/2021, 21:37
Vascaíno Solitário escreveu:Geeeenteeeeee! 33 dias sem caaaaiiir! To muito satisfeito, devo muito a esse fórum, agradeço a Deus por ter me apresentado ele, espero muito continuar firme e forte nessa luta e que todos consigam sair de vez desde vício e que eu consigo terminar o reboot limpo.
Bom, o primeiro passo pra realizar meus objetivos está quase concluído, que é tirar essa pedra que me impedia de ter sucesso na vida. Obrigado amigos!!!!!!!

Olá vascaino, tudo bem?

Que bom ver que você está 33 dias invicto!

Cara, minha dica é a seguinte: tenha uma conversa franca com a tua vó!
Tenho certeza que ela gosta muito de você, só talvez não tenha percebido que esteja te fazendo mal. Converse com ela de maneira sincera, fale de coração tudo o que você sente, sua tristeza, seu isolamento, sua vontade de fazer certas coisas. Fala com as tuas palavras e eu espero que dê certo! Coragem meu amigo, coragem, nem tudo é fácil na vida, por isso você precisa ser muito bravo em alguns momentos.
Boa sorte, espero noticias!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin

Josuez e Anoonimo Solitário gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Minha História de fracassado à homem de sucesso! - Página 2 Empty Re: Minha História de fracassado à homem de sucesso!

7/6/2021, 02:07
Josuez escreveu:
Tiago* escreveu:Bom mano não gostei da sua resposta não leve pro lado pessoal ok pelo amor de Deus não vim a esse fórum para fazer inimigos.

Eu acho que nenhum ser humano merece viver na situação dele, bom querer coisas materiais não importa, mais isso que você relatou sobre ver e comparar apenas um lado das pessoas está errado, poucos seres humanos sofrem muito nesse planeta alguns até morrem por conta disso por não aguentar viver daquela maneira veja mulheres elas brigam até hoje por direitos e liberdade e veja a vida dele e a da avó pode ver que e uma mulher que está negando liberdade para um homem, não e que ele está comparando um lado de alguém ele só quer viver de verdade entenda tente entender e vai perceber que não e um fato e algo negado injusto ninguém tem direito de tirar a liberdade de ninguém o cara não pode viver a própria adolescência dele??? preste atenção antes de julgar, tem lembranças que traumatiza e impossível esquecer de vez não importa o quanto tente, oque devemos fazer e aprender a lidar com isso seguir em frente, as pessoas sentem medo de ficar sozinhas porque sempre foram acompanhadas, mais se você fica meses sem amigos você percebe que amigos ou sem amigos a vida continua e acaba não ligando mais
Entendo, e não vou levar para o lado pessoal, mas o vida é difícil pra todo mundo, não importa a situação, todos sofrem independente da sexo, cor , religião, e etc, e cara ninguém merece viver assim, mas precisamos achar meios de sobreviver. Nessa situação eu estava aconselhando ele a não fazer nada impulsivo, não é legal privar ninguém da liberdade, mas existe coisas na vida que só la na frente você vai entender, não se trata de se rebelar, trata-se de sobreviver , existe fases da vida que passa. Julgava muito o modo que fui criado pelos meus pais, mas a medida que eu entendi que eles foram criados de uma maneira muito mais cruel e difícil me fez entender porque eles são assim, é a empatia e saber a história do outro, coisa que você só consegue entender quando ESCUTA a outra pessoa. Sim, tem coisas que traumatizam, mas como disse para ele, coisas aconteceram, são fatos, não mudam, o que muda é a forma que você responde a eles. E  para finalizar, o ser humano é um ser social, ele abomina ficar sozinho, isso é comprovado cientificamente, procure saber mais sobre isso, meio que surgem vários problemas, até adoecemos por isso, veja o impacto disso na pandemia, acho muito difícil não ligar, o que acontece é que você consegue lidar melhor com isso, e uma coisa importante, socialização é um passo importante para o reboot, mas como na situação não era possível, a única coisa que foi preciso  era seguir a vida. Não encare esse textão como uma discursão , mas como uma troca de ideias e tals, forças aí , e desculpa pelo textão no seu diário Vascaíno Solitário! Wink



você está totalmente certo estou até com vergonha de mim agora.
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Minha História de fracassado à homem de sucesso! - Página 2 Empty Re: Minha História de fracassado à homem de sucesso!

7/6/2021, 07:25
Relaxa, também não sou o dono da verdade, mas agradeço que tenha entendido o que eu tinha a dizer, e na vida é assim, a gente erra e aprende! Wink
avatar
Anoonimo Solitário
Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/04/2021

Minha História de fracassado à homem de sucesso! - Página 2 Empty Re: Minha História de fracassado à homem de sucesso!

8/8/2021, 03:43
Poxa gente muito obrigado pela ajuda, trago más noticias. Até o começo de julho eu estava muito bem meu ser se encontrava numa paz e um controle muito bom, consegui quebrar meus recordes e cheguei a 60 dias sem cair, infelizmente voltei a cair no começo de julho, apenas masturbação, em seguida fiquei uns 28 dias sem cair e agora no começo de agosto tive uma pessima recaida, tudo começou quando repentinamente fui colocado em um grupo de whatsapp sem nem me avisarem, e muito aleatoriamente pois a pessoa pegou meu número de outro grupo, enfim, continuando, algum dia da semana passada eu fui entrar no banheiro com o celular e quando entrei na galeria lá estava o maldito vídeo que com certeza foi mandado no grupo, cai na hora e isto me deixou bem fraco e agora mais uma, fui entrar no facebook e me deparo com mais tentação, resisti mas fiquei com aquilo na cabeça e consequentemente voltei a assistir P e me M, já cai duas vezes nesta madrugada, quero muito parar mas parece que perdi o controle de novo, to muito triste pq sei que as coisas vão voltar a dar errado na minha vida, eu tava indo tão bem, fazendo vários amigos, me relacionando sem me ferir, tava tudo na paz. E sobre a minha vó, tomei umas atitudes sim kk só que to sendo bem ameaçado de sair de casa, na verdade ela quer me mandar de volta pra minha mãe, sempre ameaça, só que até agora ela só ameaça mesmo, enfim cara, espero muito retomar o meu auto-controle.
Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Minha História de fracassado à homem de sucesso! - Página 2 Empty Re: Minha História de fracassado à homem de sucesso!

9/8/2021, 16:50
Cara, espero que as coisas melhorem pra ti, já basta ser vascaíno.
Mas precisamos construir essa vida diferente.
Espero que consiga recuperar suas marcas e ir além.
Força, tmj!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Anoonimo Solitário gosta desta mensagem

avatar
Anoonimo Solitário
Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/04/2021

Minha História de fracassado à homem de sucesso! - Página 2 Empty Re: Minha História de fracassado à homem de sucesso!

12/8/2021, 02:10
Caraca só faltou falar ainda bem que eu não sou você KKK. Valeu, valeu Drew desejo o mesmo pra vc tbm.
Gente infelizmente ela conseguiu voltar a interferir em coisas que era pra mim estar no controle, talvez hoje não foi só ela mas ela teve boa culpa também, já faz um mês que eu venho cortando o cabelo do jeito que eu quero e estava do jeito que eu gostava, a raiva dela era nítida e por diversas vezes demonstrada com palavras, falou tanto que influenciou outras pessoas a não gostarem do meu cabelo, eu tava decidido a ir no cabeleireiro e cortar novamente do meu jeito, mas infelizmente meu tio entra na situação e fala que vai no cabeleireiro comigo pra dizer como eu vou cortar, ai não tive o que fazer, apenas fiquei com muita raiva na hora tanto que mandei mensagem pra minha mãe biológica dizendo que queria morar com ela (coisa que não adiantou e parece que não vai adiantar de nada), caraca me sinto bem desconfortável com isso, ainda mais com a volta as aulas presenciais logo ali e eu aqui com meu cabelo de piroca. Mas é isso aí né, resultado das minhas recaidas kk, enfim pelo menos to de volta ai na luta, 4 dias sem M, que Deus nos abençoe e possamos largar esse vício para sempre.

_______________________________________

Drew gosta desta mensagem

avatar
Anoonimo Solitário
Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/04/2021

Minha História de fracassado à homem de sucesso! - Página 2 Empty Re: Minha História de fracassado à homem de sucesso!

15/8/2021, 03:00
Oii gente, tudo bom? 7 dias invicto seguindo firme contra as tentações.

_______________________________________
avatar
Anoonimo Solitário
Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/04/2021

Minha História de fracassado à homem de sucesso! - Página 2 Empty ✨ 8 Meses ✨

18/5/2022, 19:19
Olá boa noite pessoal. Depois de tanto tempo trago boas e más notícias. A boa notícia é que fiquei muito tempo sem me masturbar, nossa fazia tempo que eu não sentia felicidade esses meses foram os mais felizes que eu vivi desde que comecei a me masturbar. Fiquei desde setembro de 2021 até abril deste ano sem cometer o ato, nossa muita coisa começou a dar certo na minha vida, pude ter a minha liberdade não mais sendo escravo da minha mãe, pude fazer muitos amigos, pude me relacionar com maravilhosas garotas foi muito bom esses 8 meses sem cair. Mas acontece que depois de tanto tempo comecei a ter recaídas a primeira acho que foi neste mês de abril, caí ai conseguia ficar uns 20 dias e caia de novo e agora em maio volto a ter recaída. Aconteceu que ontem acabei vendo um video pornográfico em uma rede social e aquilo ficou na minha cabeça, lutei pra não cair mas acabei ficando sozinho em casa de noite, não resisti e abri site pornográfico e acabei caindo. Nessas recaídas percebo que alguns problemas que eu passava antes estão vindo a tona novamente, dessa vez é meu pai tentando me proibir de algumas coisas já que minha vó não consegue mais, alguns problemas em relacionamentos com as pessoas mas nada tão grave. Espero que orem por mim pra que eu possa retomar o meu auto-controle, e possa voltar a sentir aquele prazer de viver sem ser dependente desse vício maldito, agradeço a ajuda de todos e devo esses 8 meses sem cair à esse site maravilhoso que me ajudou muito nessa luta. Prossigamos companheiros.

Edit: me esqueci de dizer sobre minha vida futebolística que voltou a ativa. Nesses ultimos meses evolui muito hoje posso dizer que sou um dos melhores no meu ambiente sou tratado bem onde chego, fiz até uma peneira mês passado. Não passei mas continuo tentando me tornar profissional, e só melhora pessoal, hoje não joguei tão bem quanto estava jogando nos outros dias mas já sabemos o porquê né, enfim o meu sonho de ser jogador de futebol está mais vivo do que nunca, tenho 17 anos, mas nunca é tarde pra tentar, eu vejo isso muito perto de acontecer, as vezes esse vício atrasa esse sonho mas sigo na luta.

1 dia sem cair💪

Spartacuz gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Minha História de fracassado à homem de sucesso! - Página 2 Empty Re: Minha História de fracassado à homem de sucesso!

28/5/2022, 13:13
Vascaíno Solitário escreveu:Olá boa noite pessoal. Depois de tanto tempo trago boas e más notícias. A boa notícia é que fiquei muito tempo sem me masturbar, nossa fazia tempo que eu não sentia felicidade esses meses foram os mais felizes que eu vivi desde que comecei a me masturbar. Fiquei desde setembro de 2021 até abril deste ano sem cometer o ato, nossa muita coisa começou a dar certo na minha vida, pude ter a minha liberdade não mais sendo escravo da minha mãe, pude fazer muitos amigos, pude me relacionar com maravilhosas garotas foi muito bom esses 8 meses sem cair. Mas acontece que depois de tanto tempo comecei a ter recaídas a primeira acho que foi neste mês de abril, caí ai conseguia ficar uns 20 dias e caia de novo e agora em maio volto a ter recaída. Aconteceu que ontem acabei vendo um video pornográfico em uma rede social e aquilo ficou na minha cabeça, lutei pra não cair mas acabei ficando sozinho em casa de noite, não resisti e abri site pornográfico e acabei caindo. Nessas recaídas percebo que alguns problemas que eu passava antes estão vindo a tona novamente, dessa vez é meu pai tentando me proibir de algumas coisas já que minha vó não consegue mais, alguns problemas em relacionamentos com as pessoas mas nada tão grave. Espero que orem por mim pra que eu possa retomar o meu auto-controle, e possa voltar a sentir aquele prazer de viver sem ser dependente desse vício maldito, agradeço a ajuda de todos e devo esses 8 meses sem cair à esse site maravilhoso que me ajudou muito nessa luta. Prossigamos companheiros.

Edit: me esqueci de dizer sobre minha vida futebolística que voltou a ativa. Nesses ultimos meses evolui muito hoje posso dizer que sou um dos melhores no meu ambiente sou tratado bem onde chego, fiz até uma peneira mês passado. Não passei mas continuo tentando me tornar profissional, e só melhora pessoal, hoje não joguei tão bem quanto estava jogando nos outros dias mas já sabemos o porquê né, enfim o meu sonho de ser jogador de futebol está mais vivo do que nunca, tenho 17 anos, mas nunca é tarde pra tentar, eu vejo isso muito perto de acontecer, as vezes esse vício atrasa esse sonho mas sigo na luta.

1 dia sem cair💪

Cara, esse relato é muito importante porque mostra como alguém pode sentir e viver os benefícios de uma rotina livre de PMO. Mostra por outro lado, como o vício é sorrateiro e como precisamos estar sempre alerta. E voltar a cair uma vez pode nos levar de volta aqueles tempos de cair mais e mais vezes. O vício está sempre adormecido, e nunca morto.

Que bom que voltou, continue por aqui.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

avatar
Anoonimo Solitário
Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/04/2021

Minha História de fracassado à homem de sucesso! - Página 2 Empty Re: Minha História de fracassado à homem de sucesso!

24/6/2022, 15:29
Drew escreveu:
Vascaíno Solitário escreveu:Olá boa noite pessoal. Depois de tanto tempo trago boas e más notícias. A boa notícia é que fiquei muito tempo sem me masturbar, nossa fazia tempo que eu não sentia felicidade esses meses foram os mais felizes que eu vivi desde que comecei a me masturbar. Fiquei desde setembro de 2021 até abril deste ano sem cometer o ato, nossa muita coisa começou a dar certo na minha vida, pude ter a minha liberdade não mais sendo escravo da minha mãe, pude fazer muitos amigos, pude me relacionar com maravilhosas garotas foi muito bom esses 8 meses sem cair. Mas acontece que depois de tanto tempo comecei a ter recaídas a primeira acho que foi neste mês de abril, caí ai conseguia ficar uns 20 dias e caia de novo e agora em maio volto a ter recaída. Aconteceu que ontem acabei vendo um video pornográfico em uma rede social e aquilo ficou na minha cabeça, lutei pra não cair mas acabei ficando sozinho em casa de noite, não resisti e abri site pornográfico e acabei caindo. Nessas recaídas percebo que alguns problemas que eu passava antes estão vindo a tona novamente, dessa vez é meu pai tentando me proibir de algumas coisas já que minha vó não consegue mais, alguns problemas em relacionamentos com as pessoas mas nada tão grave. Espero que orem por mim pra que eu possa retomar o meu auto-controle, e possa voltar a sentir aquele prazer de viver sem ser dependente desse vício maldito, agradeço a ajuda de todos e devo esses 8 meses sem cair à esse site maravilhoso que me ajudou muito nessa luta. Prossigamos companheiros.

Edit: me esqueci de dizer sobre minha vida futebolística que voltou a ativa. Nesses ultimos meses evolui muito hoje posso dizer que sou um dos melhores no meu ambiente sou tratado bem onde chego, fiz até uma peneira mês passado. Não passei mas continuo tentando me tornar profissional, e só melhora pessoal, hoje não joguei tão bem quanto estava jogando nos outros dias mas já sabemos o porquê né, enfim o meu sonho de ser jogador de futebol está mais vivo do que nunca, tenho 17 anos, mas nunca é tarde pra tentar, eu vejo isso muito perto de acontecer, as vezes esse vício atrasa esse sonho mas sigo na luta.

1 dia sem cair💪

Cara, esse relato é muito importante porque mostra como alguém pode sentir e viver os benefícios de uma rotina livre de PMO. Mostra por outro lado, como o vício é sorrateiro e como precisamos estar sempre alerta. E voltar a cair uma vez pode nos levar de volta aqueles tempos de cair mais e mais vezes. O vício está sempre adormecido, e nunca morto.

Que bom que voltou, continue por aqui.

É verdade amigo exemplo disso é que depois dessas duas ou três recaídas as coisas na minha vida começaram a retroceder ao que era antes e as vezes me sinto perto de cair em masturbação denovo. Esses dias tenho entrado em site pornográfico por causa de publicações em redes socias. Entretanto sigo resistindo e estou a 1 mês e 6 dias sem cair. Obrigado pela força, que Deus nos ajude a continuar vivendo nossas vidas livre desse vício.
avatar
Anoonimo Solitário
Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/04/2021

Minha História de fracassado à homem de sucesso! - Página 2 Empty Re: Minha História de fracassado à homem de sucesso!

27/6/2022, 14:33
Depois de 1 mes e 9 dias sem masturbação tive uma recaída familia, me sinto muito triste e revoltado com minha falta de controle, mas vou voltar a minha luta diaria e fazer o possivel pra nunca mais acontecer, espero que vocês consigam sair dessa.

_______________________________________
avatar
Anoonimo Solitário
Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/04/2021

Minha História de fracassado à homem de sucesso! - Página 2 Empty Re: Minha História de fracassado à homem de sucesso!

14/7/2022, 13:26
17 dias sem cair fml, sigo resistindo as provocações das redes sociais. Depois desses dias de recaídas minha vida volta ao desequilíbrio, algumas relações são muito ruins mas algumas são até que aceitáveis tudo poderia estar nos eixos se eu não tivesse sido fraco nos últimos meses eu sinto isso, nos meus objetivos também é perceptível esse desequilíbrio, algumas coisas dão muito errado mas em algumas até que tenho exito. Sinto que agora o "castigo" dura mais dias quando eu recaio, mas enfim estou de volta na luta, espero nunca mais voltar pra esse vício e que todos vocês que estão na luta também consigam sair. Deus é conosco🙌

_______________________________________
avatar
Anoonimo Solitário
Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/04/2021

Minha História de fracassado à homem de sucesso! - Página 2 Empty Re: Minha História de fracassado à homem de sucesso!

6/9/2022, 18:34
Olá meus amigos, trago más notícias. Eu já estava a 60 dias sem nem pensar em PMO, mas na semana passada foi cheia de tentações, acabei caindo primeiramente por falta de disciplina e depois pela sexualização em excesso das mulheres nas redes sociais, depois dessa última recaida(3 dias atrás) eu venho praticando PMO todos os dias, o pior é que toda vez eu digo pra mim mesmo que vou parar mas no dia seguinte cometo o ato denovo, estou muito triste com isso, decidi parar de seguir todos os perfis que acabem me levando a tentação.
Novamente sinto que minha vida volta ao fundo do poço, sozinho novamente, problemas com minha familia, baixo rendimento em campo, é como eu já disse aqui, parece que toda vez que eu deixo me levar por esse prazer momentâneo que só me destroi, o 'castigo' vem cada vez pior e dessa vez foi perder o controle da situação. Outra coisa que observei é que quando passo muito tempo sem desabafar aqui no forum acabo recaindo, espero corrigir meus erros e retomar o controle de tudo, espero que vocês também amigos, orarei por vocês espero que orem tambem para que eu saia dessa ciclo de recaida.

_______________________________________
avatar
Anoonimo Solitário
Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/04/2021

Minha História de fracassado à homem de sucesso! - Página 2 Empty Re: Minha História de fracassado à homem de sucesso!

9/9/2022, 09:55
Obrigado a quem orou por mim porquê parece que deu certo🙌🙏 Estou indo para meu terceiro dia de disciplina, e sinto um sentimento muito forte de que passarei um bom tempo sem cair novamente, sinto que retomei o controle da minha vida, meu rendimento em campo melhorou e amanhã jogarei meu primeiro campeonato estou muito feliz, pois consegui vencer um ciclo de ansiedade muito destrutivo na minha vida, eu ficava pensando demais em como eu me sairia em campo e oque eu teria que fazer, eu simplismente parei de pensar nisso(toda hora) e agora tenho hora pra pensar nessas coisas(analisar jogadar, aprender estratégias)enfim, a maior parte do tempo me sinto livre daquela ansiedade e nervosismo que eu sentia muito antes de jogar, que me calsava uma tremedeira nas mãos e palpitação do coração, antigamente eu treinava na terça chegava em casa e já estava fritando a cabeça de como eu iria me sair na quinta, amanhã jogo campeonato e graças a Deus me sinto muito leve e claro um pouquinho de nervosismo mas nada comparado a antes, e nada que um bom aquecimento não resolva. Espero manter essa disciplina e retomar a vida que vivi sem a PMO presente na minha rotina(sim perdi meus amigos no meio dessas recaidas, e não estou conseguindo me relacionar com mulheres novamente, mas não estou desesperado tenho consciência de que basta manter a disciplina para ter minha vida normal de volta). É isso amigos, já vencemos essa luta🙌

_______________________________________
avatar
Anoonimo Solitário
Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/04/2021

Minha História de fracassado à homem de sucesso! - Página 2 Empty Re: Minha História de fracassado à homem de sucesso!

11/9/2022, 15:54
5 dias muito limpo fml🙌 muito feliz por estar resistindo tranquilo esses dias de recuperação pós recaídas. Infelizmente não consegui estrear no campeonato por causa de complicações pra chegar no local do jogo, mas manterei meu foco e treinos pra conseguir entregar um bom futebol em campo quando tiver oportunidade. É isso, prossigamos na luta rapaziada.

_______________________________________
avatar
Anoonimo Solitário
Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/04/2021

Minha História de fracassado à homem de sucesso! - Página 2 Empty Re: Minha História de fracassado à homem de sucesso!

13/9/2022, 19:42
1 semana sem cair fml🙌 muito feliz por ter saído desse período de recaidas, tive fortes tentações por causa de posts pornográficos em redes sociais mas consegui resistir. Um pouco pensativo e melancólico por não ter rendido bem no treino de hoje mas sempre procurando mudança e evolução.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos