Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Uma longa jornada  Empty Uma longa jornada

7/5/2021, 13:23
Minha história começa lá por volta de 2017 quando descobri a mast*rbação,confesso que nunca fui muito de porno pois acho meio estranho duas pessoas se pegando e eu alí olhando.    No inicio eu ficava horas sozinho em casa e aproveitava todo aquele tempo para praticar mast*rbação,tanto que houve dias que nem levantei da cama,fiquei o dia todo deitado praticando mast*rbação

No 1° ano de vício eu passei a me afastar das pessoas a minha volta.  Todo dia eu jogava bola e jogava video-game com meu primo,depois só passei a ignora-lo e ficar em casa praticando mast*rbação.
No colégio eu estava ficando sem vontade de estudar e minhas notas caíram muito infelizmente.

No 2° ano de vicio eu fiquei mais e mais viciado e sedentario,literalmente eu acordava,voltava da escola,ficava das 12 h até as 18 h praticando mast*rbação.
Eu fiquei mt safado na escola,no sentido de ficar olhando pras gurias o tempo todo.   Eu era o tipico "gado" que até dava meus deveres pra elas copiarem na esperança de ficar com elas.
Comecei a me mast*rbar pensando em outras coisas como gordas,incesto,hent*i e um dos piores de todos,com animais(me dá até ânsia só de lembrar).
Por sorte naquele mesmo ano descobri o nofap atingi 3 semanas de nofap.

No 3° ano fiquei determinado a vencer o desafio,porém falhei muito.  O que mais me ferrou foi quando escalonei no vicio e passei a ver shemale,na semana anterior eu acabei vendo uma serie e nela tinha um personagem homem que parecia mulher,eu tive uma ereção e comecei a me questionar "será que sou gay?".  No desespero para tirar a duvida vi um p. de trans,me arrependo muito pois só piorou pois fiquei com este questionamento na cabeça que só me dava ansiedade.

Eu passei a tentar tirar minha duvida no yahoo respostas,porem lá só tinha "tenho vontade de ficar com trans" ou "fiquei com trans,sou gay?",a unica pergunta que realmente tinha haver com o assunto era uma assim "me mast*rbei pensando em trans,sou gay?",simplesmente bombardearam o cara com respostas do tipo "SIM,VOCÊ É,SE ASSUMA!!!" Na época minha vida parou de fazer sentido,eu tinha o sonho de ser policial militar,todavia ele foi embora e eu só queria ficar no meu quarto triste.

Por sorte um dia fui pesquisar a mesma pergunta,claro,fiquei com duvida se pesquisaria pois pensava "nao adianta mais pesquisar,já era pra mim",porem persisti e foi quando eu ví um diário curioso do usuario ninenine,na hora me identifiquei e lí palavra por palavra,me identifiquei com tudo que ele falou,senti como se minha vida tivesse sido uma mentira,parei tudo que estava fazendo e passei a tentar o reboot.

Recentemente fiz 4 anos de vicio e 2 tentando parar,não sei nem o que dizer,simplesmente falhei,tanto que desisti diversas vezes,o hocd voltou com tudo e recentemenre escalonei e passei a consumir p. gay,me sinto um merda.
Apos tantas falhas desisti de tentar 90 dias de reboot,não consigo nem 2 dias sequer.

Até que pensei em algo,vou ficar o tempo necessário até acabar com o vicio,ou seja,ficarei de hoje 7 de maio até o dia que eu consiga reverter TODOS os maleficios provocados pelo vicio,até o dia que eu diga "finalmente não tenho mais vontade de praticar mast*rbação!",eu estou tão ferrado com o vicio que eu se eu ver uma mina bonita eu nem tenho ereção,agora se eu começar a mexer no amigo la de baixo ele levanta.

Obrigado por ter lido até aqui,valeu!!!

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Eu vou conseguir,minha vida era perfeita antes e eu a perdi... porém vou recuperar,vou superar tudo isso e virar um novo homem,nem que eu perca tudo para conseguir isso!

Inicio: sexta-feira,7 de maio de 2021
Final: Indefinido
avatar
Convidado
Convidado

Uma longa jornada  Empty Capítulo 0,parte 1

7/5/2021, 16:39
Capítulo 0,parte 1

Bom,estive pensando como poderia dividir minha jornada já que,como eu meio que não tenho o objetivo de contar os dias e sim vencer o vicio independente do tempo eu pensei em dividir da seguinte maneira:

Capítulos: A cada 7 dias um novo capítulo inicia,isso serve para se no futuro eu querer me referir a algum periodo do desafio eu possa me localizar.
Exemplo:capitulo 13,parte 3

partes: cada dia dentro de um capítulo será uma parte,ou seja,cada dia será um parte.
Exemplo:Capítulo 13,parte 3

e se eu recair?: Caso eu recaia eu não irei reiniciar tudo ou desistir,simplesmente irei marcar a parte do capitulo como 0.
Exemplo:Capitulo 7,parte 0

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Eu vou conseguir,minha vida era perfeita antes e eu a perdi... porém vou recuperar,vou superar tudo isso e virar um novo homem,nem que eu perca tudo para conseguir isso!

Inicio: sexta-feira,7 de maio de 2021
Final: Indefinido
Josuez
Josuez
Mensagens : 1233
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 19
Localização : DF

Uma longa jornada  Empty Re: Uma longa jornada

7/5/2021, 18:41
Olá, primeiramente parabéns, já é uma vitória você ter tido essa consciência de ser viciado e querer mudar. No mais, forças aí, que você consegue vencer esse vício! Jaja um moderar irá te auxiliar melhor. Estarei acompanhando Wink .

_______________________________________





Meu diário  part 1: https://www.comoparar.com/t7653-relato-diario

Meu diário part 2:  
avatar
Convidado
Convidado

Uma longa jornada  Empty Re: Uma longa jornada

7/5/2021, 23:00
Josuez escreveu:Olá, primeiramente parabéns, já é uma vitória você ter tido essa consciência de ser viciado e querer mudar. No mais, forças aí, que você consegue vencer esse vício! Jaja um moderar irá te auxiliar melhor. Estarei acompanhando Wink .

Valeu pela força cara,obrigado msm!
avatar
Convidado
Convidado

Uma longa jornada  Empty Capítulo 1,episódio 1

7/5/2021, 23:21
Capítulo 1,episódio 1
o início da jornada começa

Olá pessoal,pois bem,hoje completei meu 1° dia,foi particularmente facil até.

Meu dia começou de boas,acordei,comprimentei meu pai,tomei meu café e tal.   Infelizmente eu tenho o mal habito de procrastinar,tanto que demorei a alimentar os cães e tal,comecei a lembrar que uma vez quando fiquei 3 semanas de nofap eu tinha ficado mega produtivo,tanto que até digo que só passei de ano graças ao nofap pois estava devendo uns pontos,aí naquela semana do nada passei a entender o conteúdo de matemática,dei uma estudada de 2 horinhas e já havia aprendido tudo.
 
Tive um pequeno problema perto das 11 horas da manhã,comecei a me perguntar se eu não tinha recaido de madrugada,sla o porque mas isso começou a ficar forte e quase recaí,para provar para mim mesmo que não recaí eu vi meu histórico do google e fiquei aliviado.
Mais tarde eu comecei a ler mangás para passar o tempo e tal,reparei que eu tenho que tomar mais cuidado a gatilhos pois no mangá uma personagem tava de saia,nem tava sexualizada mas deu gatilho,na hora meio que entrei em panico pois não queria recair,porém foi de boas.

De noite recebi uma noticia que me deixou triste para ******* pois a empresa que eu trabalhava vai fechar,infelizmente por um tempo vou ficar desempregado,tenho 16 anos mas penso no meu futuro,não quero ser aquele tipo de pessoa que não faz nada,quero ser alguém na vida.   Conversei com meu pai e talvez eu trabalhe com ele na empresa dele.

Em geral hoje foi de boas,não tive muitas preocupações em relação ao vício,porém ficarei atento a possíveis recaidas. Obrigado por ter lido meu diario,valeu!!


-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Eu vou conseguir,minha vida era perfeita antes e eu a perdi... porém vou recuperar,vou superar tudo isso e virar um novo homem,nem que eu perca tudo para conseguir isso!

Inicio: sexta-feira,7 de maio de 2021
Final: Indefinido


Última edição por Hammerhead em 8/5/2021, 23:26, editado 2 vez(es)
avatar
Rodr2919
Mensagens : 194
Data de inscrição : 02/09/2020

Uma longa jornada  Empty Re: Uma longa jornada

8/5/2021, 05:01
Mano já faz 1 ano que não venho ao forúm a minha historia é idêntica só que depois de dois anos de ansiedade sem psicólogo a minha cabeça mudou tenho muitos pensamentos obcessivos e muitos deles já não são sobre gays.
Você tem que procurar um psicólogo, se não conseguir saía de casa e divirta-se com os seus amigos para os pensamentos diminuirem.
Depois de um ano de melhoras hoje fiz mer** tive um sonho de um amigo me chupando o pênis e quando acordei tava com tesão aí voltaram os pensamentos de "será que sou gay" eu não consigo fazer mais reboot porque gsoto de me masturbar diariamente.
Se tiver duvidas de alguma coisa pode me dizer.
Dead
Dead
Mensagens : 120
Data de inscrição : 03/05/2021

Uma longa jornada  Empty Re: Uma longa jornada

8/5/2021, 09:51
Cara, vou te dar aqui uma dica construtiva. É só uma dica mesmo, se não quiser implementar de boa continue e tudo certo. Essa sua ideia de separar em capítulos é muito estranha e não segue uma linearidade, e fica difícil de acompanhar seu progresso dessa forma. Seria melhor se você simplesmente fizesse os relatos colocando o número do dia antes do relato. Por isso a gente aqui do fórum chama de "diário".
No mais, parabéns por ainda jovem começar nesse caminho, te desejo sucesso.
avatar
Convidado
Convidado

Uma longa jornada  Empty Re: Uma longa jornada

8/5/2021, 10:59
Dead escreveu:Cara, vou te dar aqui uma dica construtiva. É só uma dica mesmo, se não quiser implementar de boa continue e tudo certo. Essa sua ideia de separar em capítulos é muito estranha e não segue uma linearidade, e fica difícil de acompanhar seu progresso dessa forma. Seria melhor se você simplesmente fizesse os relatos colocando o número do dia antes do relato. Por isso a gente aqui do fórum chama de "diário".
No mais, parabéns por ainda jovem começar nesse caminho, te desejo sucesso.


Pior que agora que você falou eu pensei e é verdade,seria mais facil eu dizer tipo capítulo 1 ep 90 por exemplo do que capitulo 12 parte 1
Vou adotar o seguinte metodo agora pra ficar mais fácil.

Capítulos:Todas as vezes que eu tentei um reboot,ou seja,se eu falhar 3 vezes neste processo ficaria capitulo 4 ep 23 por exemplo,assim daria para saber quantas vezes eu falhei no processo e isso até poderia me motivar a evitar falhar muitas vezes no processo de reboot para evitar aumentar muito os numeros.
Exemplo: Capítulo 3(vez que estou de reboot) ep 12(dia 12)

episódios:Dias que estou de reboot.  Todo dia contará como um episódio,isso ajudará a saber o dia que estou no reboot,tanto para me ajudar quanto para ajudar vocês.

Se eu falhar eu reinicio a contagem?
Sim,eu reiniciarei os dias(episódios) e adiciono um numero a mais nos capitulos.
avatar
Convidado
Convidado

Uma longa jornada  Empty Re: Uma longa jornada

8/5/2021, 11:49
Rodr2919 escreveu:Mano já faz 1 ano que não venho ao forúm a minha historia é idêntica  só que depois de dois anos de ansiedade sem psicólogo a minha cabeça mudou tenho muitos pensamentos obcessivos e muitos deles já não são sobre gays.
Você tem que procurar um psicólogo, se não conseguir saía  de casa e divirta-se com os seus amigos para os pensamentos diminuirem.
Depois de um ano de melhoras hoje fiz mer** tive um sonho de um amigo me chupando o pênis e quando acordei tava com tesão aí voltaram os pensamentos de "será que sou gay" eu não consigo fazer mais reboot porque gsoto de me masturbar diariamente.
Se tiver duvidas de alguma coisa pode me dizer.

Cara eu lembro de vc pois vc foi um dos primeiros diarios que eu acompanhei,vi que você não publicou mais no seu diário,vei uma dica volta a publicar,o forum foi importantissimo para a melhora do meu hocd,claro,eu não melhorei 100% mas estou bem melhor.
Eu acredito no poder do reboot,creio que poderei mudar de vida. Há vezes que acordo pensando no hocd e durmo pensando no hocd,porém pelos relatos de pessoas que já venceram eu nunca ví UM UNICO usuario que ao completar não obteve melhoras no hocd.

Saiba que você pode contar comigo para qualquer ajuda,você me ajudou mesmo que indiretamente quando lí seu diário em 2020,valeu!
Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 10/12/2018

Uma longa jornada  Empty Re: Uma longa jornada

8/5/2021, 21:30
Oi, Hammerhead!

Que bom que você chegou! Seja muito bem-vindo ao Fórum "Vício em Pornografia, Como Parar?". Aqui, ao mesmo tempo em que construímos um novo caminho por meio da reversão do vício, também construímos uma família. Por isso, desejamos que você se sinta bem entre nós, ao mesmo tempo que encontre oportunidades e condições para aprender e crescer.

Confira algumas orientações, caso já esteja adotando algumas delas, parabéns!

  • Conheça a legislação do Fórum: Regras de Participação, Orientações Básicas e Proibições.

  • Veja como gerenciar seu diário em Como criar um diário no Fórum.

  • Conheça o Guia Introdutório e aprenda o básico sobre o processo de reversão do vício ou adquira o Curso Online Programa Revert (Super Recomendado) para ter acesso a informações mais completas.

  • Confira o arsenal tecnológico para te auxiliar na proteção contra o vício: Configuração do Clean Browsing; Bloqueamento via Hosts; Inter App Control Pro (Pago); Blok Supreme (Pago); Download do Qustodio (A versão gratuita já é suficiente). Para maiores informações e/ou encontrar outras opções acesse a Seção Ferramentas e Bloqueadores.

  • Conheça os navegadores (para smartphone) que já vem com proteção contra o vício e escolha um: Spin, Kids Safe Browser (Pago) e Mobicip. Instale o NetAngel para bloquear a pornografia em seu smartphone, bem como o AppLock que pode ser utilizado para bloquear o serviço de distribuição de aplicativos, as configurações do smarthpone, dentre outras coisas. Para maiores informações e/ou encontrar outras opções para Android, iOS ou Windows Phone acesse a Seção Ferramentas e Bloqueadores.

  • Dica: Cadastre um e-mail temporário descartável em seus softwares, pois, assim, você evita uma possível recuperação da senha. Utilize também um método de ocultação de senha, para evitar que você desative os bloqueadores em um momento de fissura. Acesse: Método para esconder a senha.

  • Instale um contador de dias: Tutorial Contador de Dias, para te situar em sua jornada.

    Avalie também a necessidade de abandono de outros vícios que podem de alguma forma te atrapalhar no processo, como masturbação, álcool, outras drogas lícitas e ilícitas, games, comidas e outros.

  • Priorize as atividades de religação, tais como: socialização, trabalho voluntário, trabalho manual prazeroso, leitura de livros, mindfulness, meditação, yoga, musculação, natação, ciclismo, pilates, hidroginástica, crossfit, boxe, lutas diversas, dança, caminhada, corrida, zumba, voleibol, futebol e muitas outras. Não foque muito em quantidade, mas na qualidade.

  • Não desperdice o seu tempo em redes sociais, pois muitas delas atuam como verdadeiras "playboys digitais", tais como: facebook, instagram, twitter, pinterest e outras. Evite também a navegação a esmo.

  • Não abandone o fórum, atualize constantemente o seu diário. Certifique-se de ter relatado toda a sua história de envolvimento com a PMO, para que, assim, possamos ajudá-lo(a) da melhor forma. Iremos empenhar todos os nossos esforços para te assistir, e sempre que puder ajude outros aqui também.

Abraços!

_______________________________________
Vitoriosa
avatar
Convidado
Convidado

Uma longa jornada  Empty Capítulo 1,episódio 2

8/5/2021, 23:25
Capítulo 1,episódio 2
estranha sensação

Eae pessoal,pois bem,mais um dia concluido. Confesso que hoje eu tava animado para contar sobre meu 2° dia pois ele foi interessante.

Bom de manhã acordei meio feliz por lembrar que eu havia concluido mais um dia,bom eu resolvi hoje ser um pouco mais produtivo e terminei as minhas tarefas em geral.
Um pouco depois conversei com meu pai e daqui a um tempinho já vou trabalhar com ele na loja dele,bom que será de dia e não de noite como era no meu antigo trabalho.

Mais depois comecei a lembrar um pouco do meu passado quando eu não era viciado,vei era perfeito,simplesmente eu acordava,brincava ou jogava gta sa,depois ia pra escola,voltava,minha avó fazia uma comida maravilhosa e eu dormia,cara era ótimo,sinto MUITA saudade,só de falar vejo o quando o vicio nos muda,meu deus...

De tarde fiquei deitado vagabundeando o dia todo,basicamente não fiz nada de muito interessante.
Porém do nada o hocd me atacou,não sei se vcs ja foram atacados por ele assim:ele começa a meio que fazer você acreditar que gosta do mesmo sexo,tipo "sei que você quer pegar seu amigo,vai la",pqp é horrível.

Meu coração parecia que ia pular da boca e minha mente disse "isso só vai aliviar se vc se testar." Quando eu tava decidido a recair para me testar eu me imaginei numa versão futura,nela eu venci o vicio,estava feliz,eu tava sentado no sofá da sala tomando meu café e só imaginando "ainda bem que eu persisti e venci o vicio,minha vida é perfeita agora!"
Na hora eu retomei a conciencia e desliguei o celular,por pouco não recaio.

De Noite fui a empresa para a despedida kk,foi triste para caramba,geral triste pois ela ia fechar. O pessoal lá pediu comida,jogamos vídeo game,foi foda e triste ao mesmo tempo.

Sinto que devo ficar atento para não recair,tenho que começar a tomar mais cuidado para não cair em gatilhos.
Valeu por ter lido meu 2° dia!

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Eu vou conseguir,minha vida era perfeita antes e eu a perdi... porém vou recuperar,vou superar tudo isso e virar um novo homem,nem que eu perca tudo para conseguir isso!

Inicio: sexta-feira,7 de maio de 2021
Final: Indefinido
Josuez
Josuez
Mensagens : 1233
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 19
Localização : DF

Uma longa jornada  Empty Re: Uma longa jornada

9/5/2021, 08:46
Parabéns por mais um dia vencido, mas é importante ter cuidado, principalmente nesses momentos vagos, sem nada pra fazer, procure alguma coisa boa pra praticar, pode até escutar música, mas o importante é não deixar brechas nem para os gatilhos nem para os pensamentos intrusivos!

_______________________________________





Meu diário  part 1: https://www.comoparar.com/t7653-relato-diario

Meu diário part 2:  
avatar
Convidado
Convidado

Uma longa jornada  Empty Re: Uma longa jornada

9/5/2021, 13:22
Estou começando a ficar preocupado,hoje minha tia veio aqui em casa,ela tem uns 45 anos mas é bem bonita e perdão pela expressão mas ela é bem g*stosa.

Confesso que tenho uma tara por ela,mesmo que eu ache errado,eu tava sentado na mesa almoçando e meu coração começou a pular,nem consegui ficar na mesa tive que sair para respirar.
Cara me sinto um retardado por ter essa tara por ela,já cheguei a fazer uma m*rda do krl. Uma vez eu tava uns 5 dias de reboot e ela veio aqui em casa,eu fiquei muito excitado e fiquei atras dela meio encoxando ela,fiquei mt arrependido e pensei "ela é minha tia *****",fiquei tão puto comigo mesmo que recaí pois não me senti digno de continuar o reboot. Sinto me muito mal por ter feito isso,pessoal posso fazer uma pergunta?
Apos completar o reboot essas coisas vão embora?
Eu poderei parar de ficar excitado pela minha tia?


Josuez
Josuez
Mensagens : 1233
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 19
Localização : DF

Uma longa jornada  Empty Re: Uma longa jornada

9/5/2021, 14:08
Sim ,aos poucos elas vão embora. É uma infeliz consequência da p, já que vemos aquilo nos vídeos e acabamos reproduzindo pequenas coisas , só que é importante criar uma nova consciência, tomar atitudes que vão ajudar a criarmos uma nova mentalidade longe do vício. Procure enxergar sua tia como um parente, evite olhares e pensamentos objetificantes. Bem, é isso ,espero ter ajudado um pouco.

_______________________________________





Meu diário  part 1: https://www.comoparar.com/t7653-relato-diario

Meu diário part 2:  
avatar
Convidado
Convidado

Uma longa jornada  Empty Re: Uma longa jornada

9/5/2021, 14:21
Josuez escreveu:Sim ,aos poucos elas vão embora. É uma infeliz consequência da p, já que vemos aquilo nos vídeos e acabamos reproduzindo pequenas coisas , só que é importante criar uma nova consciência, tomar atitudes que vão ajudar a criarmos uma nova mentalidade longe do vício. Procure enxergar sua tia como um parente, evite olhares e pensamentos objetificantes. Bem, é isso ,espero ter ajudado um pouco.

Vou começar a enxergar assim,não é a primeira parente que acontece isso,já aconteceu com minha madrasta,minha outra tia e até minha prima,me sinto um merda por ficar excitado por elas,espero que quando eu complete o reboot eu possa lembrar disso e dar risada por algo tão idiota.
Valeu por estar me acompanhando e me ajudando Josuez,prometo que quando eu estiver no topo do reboot não esquecerei de vc,valeu!
Newboy
Newboy
Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/05/2021

Uma longa jornada  Empty Re: Uma longa jornada

9/5/2021, 19:30
Pra você ver né cara como a pornografia muda a gente por completo. Eu era como você, eu brincava, zuava com meus amigos, fazia coisas bem mais produtivas do que ficar em casa consumindo P. A pornografia vai fazendo essas coisas, ela te muda e te transforma em um animal sedento por esses prazeres da carne. Esse efeito se reproduziu em vc por esses pensamentos sobre a madrasta, a tia e a prima. Já tive os mesmos também, de fantasiar com uma tia e uma prima e uma madrasta imaginária. Depois você acorda e vê a forma doentia que isso pode ser. Como no caso disso, ocorre o mesmo no HOCD, isso não é você, o teste é apenas mais uma forma do seu cérebro buscar o prazer imediato, não cometa esse erro, é pura e simplesmente uma armadilha. Persista, pois no final valerá a pena, todos nós estamos juntos nessa batalha.
avatar
Convidado
Convidado

Uma longa jornada  Empty Re: Uma longa jornada

9/5/2021, 20:20
Newboy escreveu:Pra você ver né cara como a pornografia muda a gente por completo. Eu era como você, eu brincava, zuava com meus amigos, fazia coisas bem mais produtivas do que ficar em casa consumindo P. A pornografia vai fazendo essas coisas, ela te muda e te transforma em um animal sedento por esses prazeres da carne. Esse efeito se reproduziu em vc por esses pensamentos sobre a madrasta, a tia e a prima. Já tive os mesmos também, de fantasiar com uma tia e uma prima e uma madrasta imaginária. Depois você acorda e vê a forma doentia que isso pode ser. Como no caso disso, ocorre o mesmo no HOCD, isso não é você, o teste é apenas mais uma forma do seu cérebro buscar o prazer imediato, não cometa esse erro, é pura e simplesmente uma armadilha. Persista, pois no final valerá a pena, todos nós estamos juntos nessa batalha.

Eae newboy,tudo certo?
Pior q é verdade. Minha tia me levava a lugares quando eu era menor,me levava pra praia,ela já me ajudou em muita coisa. É chato vir pensamentos do tipo "que g*stosa,queria comer ela",me sinto um lixo por isso.
Tomara que no futuro eu consiga olhar para uma mulher e não pensar nela como um objeto sexual mas sim como uma vida,um ser humano.
avatar
Convidado
Convidado

Uma longa jornada  Empty Capitulo 1,episódio 3

9/5/2021, 23:28
Capítulo 1,episódio 3
as consequências do vicio

É pessoal,hoje apesar de eu ter conseguido concluir o meu 3° dia foi bem complicado,não só por questão de quase recair mas também por questões que eu havia comentado anteriormente com vocês.
Sinteramente to triste pra ******* mesmo tendo completado o dia.

Tudo se inicia de manhã,acordei disposto a vencer o dia de hoje,fui direto tomar meu café e alimentar os cães,sabe eu tenho uma boa conexão com meus cães e amo muito eles,talvez por isso já os alimentei praticamente antes de tudo.
Mais tarde pelas 11 horas eu fui ler alguns relatos do pessoal aqui do forum,confesso que fiquei assustado com alguns aqui,creio que o forum serve como um apoio mas não como um psicologo,ví relatos e temi um dia estar daquele nivel,houve um que falou até de $uic*dio,fiquei até meio mal com isso.

De meio dia minha tia veio almoçar aqui em casa,como contei em mensagens anteriores tive um problema causado pelo vicio,eu tenho tesão pela minha tia,ela é uma mulher muito bonita mesmo tendo seus 45 anos,tem um verdadeiro "corpão".
Até aí nada de muito ruim,o problema foi quando fomos almoçar e eu fiquei muito excitado a nível de nem conseguir comer direito,senti como se eu fosse recair,comi minha comida rapidamente e fui ao banheiro para respirar,simplesmente eu quase recaí pra minha tia,me senti e ainda me sinto um doente por isso.
Comecei a lembrar que também sinto tesão por primas,madrasta,outra tia minha,entre outras parentes,espero que com o reboot eu passe a ver-los como parentes e não como fantasias sexuais.

De tarde o hocd atacou novamente,por sorte cortei ele logo de cara,após isso fiquei curioso sobre dados sobre o vicio e quis trazer a vocês ok?

A P. Trans é um dos tipos de P que mais cresce no mundo,ao total tem mais de 200 MILHÕES de visitas anuais,isso o torna na lista de top 5 mais pesquisados.
Falando em crescimento,desde 2015 ocorreu um aumento COLOSSAL de visitas,5000% a mais.
Masss aí entra uma parada intrigante,a grande maioria são homens hetero que viam totalmente P. Hetero e migraram para esta categoria,aí lhes pergunto,sera que essas pessoas são gays? Bem,acho que não.

Após eu pesquisar bastante sobre isso resolvi tomar algumas decisões importantes para ajudar no meu reboot,eu exclui meu instagram. Simplesmente eu ficava umas 5 horas diarias SÓ no instagram,espero que isso me ajude no reboot

Mais perto da noite tive um gatilho que quase me fez recair. Eu fui ver um pouco da aula gravada da minha professora e na aula ela (alerta de possivel gatilho!!!)tava com uma blusa daquelas que aparece um pouco dos p*itos,cara toda aula ela usa isso vei,fiquei mt excitado e quase recai.

De noite eu comecei a tomar decisões para esta semanae resolvi que voltarei pra academia amanhã,to muito **** com o hocd e talvez eu pegue bastante peso. Vou também tentar ficar menos tempo no celular e vou também iniciar uma dieta pois to ficando meio gordinho.

Este foi meu 3° dia,obrigado por ter lido até aqui!

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Eu vou conseguir,minha vida era perfeita antes e eu a perdi... porém vou recuperar,vou superar tudo isso e virar um novo homem,nem que eu perca tudo para conseguir isso!

Inicio: sexta-feira,7 de maio de 2021
Final: Indefinido
Newboy
Newboy
Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/05/2021

Uma longa jornada  Empty Re: Uma longa jornada

12/5/2021, 23:02
Interessante esse dado e ao mesmo tempo triste. São mais e mais pessoas se afundando em um vício degradante, será mesmo que após o ato essas pessoas se sentem satisfeitas ou até mesmo felizes com o conteúdo que estão assistindo? Eu me sentia vazio, já vi relatos de pessoas que entravam em uma tristeza enorme, e na maioria (se não 99,9%) das vezes os efeitos são negativos. Agora eu lhe pergunto, você quer ser mais um dessas estatísticas ou sair fora dessa nojeira? Acredito que sair fora, por isso estamos juntos nessa batalha, cara. Eu, você e tantos outros contra essa máquina repugnante de cada dia. Tmj Convidado, persista firme nessa.
Ir para o topo
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos