Ir para baixo
Edm
Edm
Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2021

Preciso de ajuda - ER - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda - ER

18/6/2021, 17:41
E aí pessoal?
So passei mesmo para dizer que hoje completo 30 dias sem PMO
Apesar de estar muito ocupado, não queria que essa data passasse despercebida.
Muito obrigado a todos que me ajudaram com dicas, conselhos e tudo mais...
Continuo na luta irmãos, um abraço✌🏾

chopin, Mr. Oveercool e Legatus gostam desta mensagem

avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 31/12/2020

Preciso de ajuda - ER - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda - ER

18/6/2021, 21:22
Edmilssss escreveu:E aí pessoal?
So passei mesmo para dizer que hoje completo 30 dias sem PMO
Apesar de estar muito ocupado, não queria que essa data passasse despercebida.
Muito obrigado a todos que me ajudaram com dicas, conselhos e tudo mais...
Continuo na luta irmãos, um abraço✌🏾

Parabéns cara!!! Vai chegar muito longe ainda, 1 mês é apenas o começo, continue firme!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin

Mr. Oveercool, Edm e Legatus gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Preciso de ajuda - ER - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda - ER

19/6/2021, 19:56
Edmilssss escreveu:E aí pessoal?
So passei mesmo para dizer que hoje completo 30 dias sem PMO
Apesar de estar muito ocupado, não queria que essa data passasse despercebida.
Muito obrigado a todos que me ajudaram com dicas, conselhos e tudo mais...
Continuo na luta irmãos, um abraço✌🏾

Preciso de ajuda - ER - Página 2 1f44b  Olá meu caro amigo Edmilssss!

Parabéns pelos 30 dias meu amigo!  Preciso de ajuda - ER - Página 2 1f389 Continue focado e com as atividades da religação que a vitória é só uma questão de tempo. Desejo-lhe tudo de bom! Estou na torcida pela sua recuperação! Força meu grande guerreiro!  Preciso de ajuda - ER - Página 2 1f4aa

Preciso de ajuda - ER - Página 2 1f60a  Desejo-lhe tudo de bom! Um grande abraço do seu grande amigo Mr. Oveercool !

GuerreiroImplacável, Mr. Oveercool, Edm e Legatus gostam desta mensagem

Edm
Edm
Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2021

Preciso de ajuda - ER - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda - ER

27/6/2021, 04:47
Olá meus companheiros, mais uma vitória vem aí💪🏾 amanhã eu vou completar 40 dias e vou fazer uma descrição da minha espriência até então.

Sei que estou meio ausente mas vou tentar explicar tudinho amanhã meus companheiros.

Um abraço pra todos vcs✌🏾

_______________________________________
EdmilsSsPreciso de ajuda - ER - Página 2 1f637

GuerreiroImplacável, chopin, Mr. Oveercool, Edm e Legatus gostam desta mensagem

Edm
Edm
Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2021

Preciso de ajuda - ER - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda - ER

28/6/2021, 18:25
40 dias sem PMO!!! Essa sem dúvida é uma das maiores conquistas da minha vida

Não vou poder fazer um resumo detalhado de como tem sido, mas arranjei um tempinho apenas para agradecer a cada um dos que fizeram parte disso até aqui. A todos vcs muito obrigado!

A luta continua meus companheiros, Desculpem não poder fazer um relato adequado por agora mas farei muito em breve

Um abraço a todos✌🏾

_______________________________________
EdmilsSsPreciso de ajuda - ER - Página 2 1f637

GuerreiroImplacável, chopin e Legatus gostam desta mensagem

Edm
Edm
Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2021

Preciso de ajuda - ER - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda - ER

1/7/2021, 04:23
Hey pessoal!!! Como vcs estão??

Não têm ideia do quão feliz eu estou, hoje vou completar 43 dias mano! É incrível me sentir assim

Minha experiência tem sido óptimo, sinto-me muito bem sabe! Aquela repulsa que eu tinha por mim mesmo sumiu, não me vejo mais como um fdpt punheteiro de merda (não peguei pesado, é assim que eu me via mesmo)
Estou me valorizando mais, correndo mais atrás das coisas e me tornando uma pessoa mais feliz. Minha mente sexual é oque ainda me preocupa pois ainda não consegui mudar isso, ainda sou o cara que olha para as mulhes sempre pensando em sexo ou no quão gostosas ou "não gostosas" elas são e eu quero muito mudar isso!

Não tenho tanta vontade de P mas a vontade de MO vem todo o dia, tenho conseguido ser mais forte e depois ela vai embora mas não demora muito e volta de novo aí eu tenho que ser mais forte ainda.
Sei desde o cemeço que essa luta é diaria talvez seja por isso tambm que até agora não tive recaidas.

Quento ao meu probleminha de ER, ainda não sei se resolveu pois ainda não fiquei com mulher nenhuma. Imaginem só, se nem tempo para escrever aqui no fórum tenho quanto mais para ficar com garotas?
Uma coisa que eu notei é que minha sensibilidade está muito forte e minhas ereções agora são todas de 100% isso concerteza é um bom sinal.

Quero terminar dizendo que pra mim 43 dias não são o suficiente, não estou conformado muito pelo contrário estou mais motivado ainda pra conquistar o reboot e depois seguir o resto da mimha vida longe da PMO. Desejo o mesmo a todos vcs meus amigos

Um abraço do vosso best Friend. EDMILSSSS✌🏾

_______________________________________
EdmilsSsPreciso de ajuda - ER - Página 2 1f637

Edm e Legatus gostam desta mensagem

Edm
Edm
Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2021

Preciso de ajuda - ER - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda - ER

10/7/2021, 23:58
Olá meus companheiros, espero que estejam bem.
Vou completar hoje 54 dias sem PMO, isso mesm, eu continuo na luta apesar de estar distante do fórum

É so falta de tempo mesmo, mas tenho algumas novidades e eu vou contar em detalhes brevemente.

Um abraço a todos vcs✌🏾.

_______________________________________
EdmilsSsPreciso de ajuda - ER - Página 2 1f637

Vitoriosa, chopin e Legatus gostam desta mensagem

avatar
ScottKennedy
Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/07/2021

Preciso de ajuda - ER - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda - ER

11/7/2021, 17:55
Que bom que você já está tão avançado, cara! Parabéns! Esse tipo de história me motiva muito. Estarei torcendo aqui por você, tenho certeza que irá conseguir chegar ao final. Aparece de vez em quando pra contar como estão as coisas.

Edm e Legatus gostam desta mensagem

avatar
Sepulveda Fux
Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/01/2021

Preciso de ajuda - ER - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda - ER

12/7/2021, 01:10
Estou acompanhando o seu progresso, amigo! Por que não conta um pouco sobre os episódios de ER que teve? Talvez isso te ajude a pensar e desabafar sobre isso, não se sinta envergonhado!

Abraços

Edm e Legatus gostam desta mensagem

Edm
Edm
Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2021

Preciso de ajuda - ER - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda - ER

24/7/2021, 09:42
Oi meus irmãos sinto que devo muitas explicações pra vc neh? Eu sumi por muito tempo e durante esse período aconteceram muitas coisas.

Acho que a ultima vez que escrevi aqui eu tinha completado 43 dias sem PMO e eu ja me sentia completamente curado do vício, mas stava enganado. Na época a minha maior duvida era se eu tinha me curado da Ejaculação Retardada então eu queria muito testar isso.

Depois de alguns dias eu finalmente tive a oportunidade de testar com uma garota linda, e as coisas correram bem, na verdade correram até bem demais!

Minha ejaculação ocorreu no tempo perfeito, foi a relação sexual mais normal da minha vida, felizmente a ER tinha sido curada. So que eu quase engravidei essa garota, e isso seria um problema porque eu não posso sustentar um bebê agora.
Passei dias atormentado com essa possibilidade ja que a menstruação dela atrasou muito e ela se recusava a fazer o teste porque tinha medo do resultado. So depois de quase 2 semanas a mesntruação veio e isso foi um alívio para nós os dois...

E depois disso surgiu outro problema...

Minhas ereções aumentaram e é um verdadeiro milagre e ainda estar limpo ate hoje. Estou a completar 66 dias sem PM e tudo oque eu penso hoje em dia é sobre sexo, sexo, e mais sexo
A masturbação ajudava a controlar meus impulso e sem ela eu sou como um cachorro no cio, so que esse cio não tem fim

Uns conselhos sobre como mudar isso seriam muito úteis agora.

Ainda estou limpo pessoal, e vou continuar lutando por isso.

Um abraço a todos✌🏾

_______________________________________
EdmilsSsPreciso de ajuda - ER - Página 2 1f637

Gabriel TMP(VITORIOSO) gosta desta mensagem

Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

Preciso de ajuda - ER - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda - ER

24/7/2021, 10:55
Edmilssss escreveu:Oi meus irmãos sinto que devo muitas explicações  pra vc neh? Eu sumi por muito tempo e durante esse período aconteceram muitas coisas.

Acho que a ultima vez que escrevi aqui eu tinha completado 43 dias sem PMO e eu ja me sentia completamente curado do vício, mas stava enganado. Na época a minha maior duvida era se eu tinha me curado da Ejaculação Retardada  então eu  queria muito testar isso.

Depois de alguns dias eu finalmente tive a oportunidade de testar com uma garota linda, e as coisas correram bem, na verdade correram até bem demais!

Minha ejaculação ocorreu no tempo perfeito, foi a relação sexual mais normal da minha vida, felizmente a ER tinha sido curada. So que eu quase engravidei essa garota, e isso seria um problema porque eu não posso sustentar um bebê agora.
Passei dias atormentado com essa possibilidade ja que a menstruação dela atrasou muito e ela se recusava  a fazer o teste porque tinha medo do resultado. So depois de quase 2 semanas a mesntruação veio e isso foi um alívio para nós os dois...

E depois disso surgiu outro problema...

Minhas ereções aumentaram e é um verdadeiro milagre e ainda estar limpo ate hoje. Estou a completar 66 dias sem PM e tudo oque eu penso hoje em dia é sobre sexo, sexo, e mais sexo
A masturbação ajudava a controlar meus impulso e sem ela eu sou como um cachorro no cio, so que esse cio não tem fim

Uns conselhos sobre como mudar isso seriam muito úteis agora.

Ainda estou limpo pessoal, e vou continuar lutando por isso.

Um abraço a todos✌🏾


Irmão, o que o próprio programa Revert recomenda é você satisfazer o desejo fazendo sexo novamente ou utilizar uma técnica de educação sexual, onde deves: "fechar os olhos e focar onde está o desconforto, no caso geralmente nas genitais, e aceitar esse desejo, não reprimi-lo, mas aceita-lo em toda a sua totalidade...e ignorar todas as racionalizações, pensamentos e fantasias que vierem a mente na hora, só focar nessa energia que sentirá no seu corpo...depois disso voltar as atividades do dia a dia".

O que quero dizer aqui é, nós por conta do vício não aprendemos a lidar com o desejo sexual, a maioria aqui começou a se envolver com PMO aos 9/12 anos, então o que aprendemos a fazer é expulsa-lo no primeiro impulso ou tentar reprimi-lo, e se tu for pensar e analisar, o maior gatilho para resets e recaídas é o próprio desejo sexual saca...

Ou algo mais ariscado, seria tu fazer MO pensando na relação que teve com essa moça, seria o menos prejudicial, no mais, só tu pode decidir oque é melhor pra si, já que conheçe seus limites, gatilhos e etc...

Abraço e boa sorte irmão, continue documentando aqui, ajuda muito!

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)

Edm gosta desta mensagem

avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 31/12/2020

Preciso de ajuda - ER - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda - ER

25/7/2021, 10:58
Edmilssss escreveu:Oi meus irmãos sinto que devo muitas explicações  pra vc neh? Eu sumi por muito tempo e durante esse período aconteceram muitas coisas.

Acho que a ultima vez que escrevi aqui eu tinha completado 43 dias sem PMO e eu ja me sentia completamente curado do vício, mas stava enganado. Na época a minha maior duvida era se eu tinha me curado da Ejaculação Retardada  então eu  queria muito testar isso.

Depois de alguns dias eu finalmente tive a oportunidade de testar com uma garota linda, e as coisas correram bem, na verdade correram até bem demais!

Minha ejaculação ocorreu no tempo perfeito, foi a relação sexual mais normal da minha vida, felizmente a ER tinha sido curada. So que eu quase engravidei essa garota, e isso seria um problema porque eu não posso sustentar um bebê agora.
Passei dias atormentado com essa possibilidade ja que a menstruação dela atrasou muito e ela se recusava  a fazer o teste porque tinha medo do resultado. So depois de quase 2 semanas a mesntruação veio e isso foi um alívio para nós os dois...

E depois disso surgiu outro problema...

Minhas ereções aumentaram e é um verdadeiro milagre e ainda estar limpo ate hoje. Estou a completar 66 dias sem PM e tudo oque eu penso hoje em dia é sobre sexo, sexo, e mais sexo
A masturbação ajudava a controlar meus impulso e sem ela eu sou como um cachorro no cio, so que esse cio não tem fim

Uns conselhos sobre como mudar isso seriam muito úteis agora.

Ainda estou limpo pessoal, e vou continuar lutando por isso.

Um abraço a todos✌🏾

Também estava igual a ''um cachorro no cio'' por umas semanas há algum tempo atrás, desejando muito sexo, mas passou e agora estou mais equilibrado em relação a isso. Acredito que seja normal, com o tempo talvez fique mais equilibrado, mas claro que as vezes sua libido vai estar mais alta do que o normal, o importante é ter controle.

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin

Edm e Legatus gostam desta mensagem

Edm
Edm
Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2021

Preciso de ajuda - ER - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda - ER

19/8/2021, 04:17
Nem acredito que o dia chegou, eu Venci!

Quando eu cheguei aqui estava destruído, um dia antes tive uma transa com uma garota que durou quase uma hora e eu nem cheguei perto de gozar. E como já haviam antecedentes me senti um incapaz, um doente, estava fraco psicologicamente e revoltado. Sem muitas esperanças apostei tudo nesse reboot e mesmo sem encontrar muitos caso de vitória sobre a ejaculação retardada nesse fórum, decidi arriscar todas as minhas fichas nisso…

Minha cura chegou mais cedo do que imaginei, com 30 dias de reboot voltou tudo ao normal e por isso as minhas visitas ao fórum diminuíram até eu desaparecer completamente. Parei de publicar aqui mas não deixei o reboot de lado, continuei me afastando de gatilhos e lutando contra a vontade de M, e hoje me surpreendi quando meu celular tocou dizendo que hoje eu completo 90 DIAS SEM PM! É uma alegria enorme saber que venci a meta inicial ( Digo inicial porque o objetivo é ficar a vida inteira sem recaída). Esse fórum salvou minha vida, minha estabilidade emocional foi ressuscitada e minha confiança também. Quero agradecer a todos que fizeram parte dessa jornada, Meus amigos muito obrigado mesmo!! Vcs foram parte importante disso e minha vitória é a vossa também com certeza!

Vou tentar me manter ativo no fórum o máximo que eu poder, boa sorte a todos vcs companheiros!
Um abraço do vosso querido amigo Edmilssss✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌

Legatus gosta desta mensagem

Edm
Edm
Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2021

Preciso de ajuda - ER - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda - ER

3/1/2022, 20:57
.
Edm
Edm
Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2021

Preciso de ajuda - ER - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda - ER

3/1/2022, 21:48
Oi pessoal, tudo bem?
É com muita verganha que eu digo pra vcs que que voltei ao vício, mesmo despois de ter completado o meu reboot.
Eu realmente achei que tinha superado mas aí teve a primeira recaída e depois entrei num siclo de recaídas que me consumiram. Não eram tão frequentes, mas deve ser porque eu ficava com outras raparigas tambm.
Agora que faz quase 15 dias que não pego ninguém  já caí mais de 5 vezes, o que me fez perceber que eu voltei ao vício e preciso de ajuda de novo.
Minha ejaculação retardada foi superada gente, hoje consigo ter uma relação normal e satisfatória sem problemas mas receio que com as recaídas frequentes ela pode voltar de novo, então estou aqui começando meu novo reboot, tudo de novo gente!
Espero poder contar com vcs✌

_______________________________________
EdmilsSsPreciso de ajuda - ER - Página 2 1f637

Legatus gosta desta mensagem

avatar
Legatus
Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/01/2022
Idade : 24
Localização : Goiás, Brasil

Preciso de ajuda - ER - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda - ER

6/1/2022, 23:02
Edm escreveu:Oi pessoal, tudo bem?
É com muita verganha que eu digo pra vcs que que voltei ao vício, mesmo despois de ter completado o meu reboot.
Eu realmente achei que tinha superado mas aí teve a primeira recaída e depois entrei num siclo de recaídas que me consumiram. Não eram tão frequentes, mas deve ser porque eu ficava com outras raparigas tambm.
Agora que faz quase 15 dias que não pego ninguém  já caí mais de 5 vezes, o que me fez perceber que eu voltei ao vício e preciso de ajuda de novo.
Minha ejaculação retardada foi superada gente, hoje consigo ter uma relação normal e satisfatória sem problemas mas receio que com as recaídas frequentes ela pode voltar de novo, então estou aqui começando meu novo reboot, tudo de novo gente!
Espero poder contar com vcs✌

Fala, Edm! Tudo bom, meu caro? Primeiramente, gostaria de te dizer que li todo o seu relato desde o começo, e fico feliz que, apesar de sua recente recaída, tenha conseguido completar o reboot uma vez. Isso mostra que você é capaz de algo assim, basta começar novamente. Porque, não importa o número de vezes que caiamos, se conseguimos levantar novamente e continuemos a levantar, uma hora chegaremos à liberdade duradoura. Não desista amigo! Estarei acompahando seu relato.

Edm gosta desta mensagem

Edm
Edm
Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2021

Preciso de ajuda - ER - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda - ER

8/1/2022, 16:26
Legatus escreveu:
Edm escreveu:Oi pessoal, tudo bem?
É com muita verganha que eu digo pra vcs que que voltei ao vício, mesmo despois de ter completado o meu reboot.
Eu realmente achei que tinha superado mas aí teve a primeira recaída e depois entrei num siclo de recaídas que me consumiram. Não eram tão frequentes, mas deve ser porque eu ficava com outras raparigas tambm.
Agora que faz quase 15 dias que não pego ninguém  já caí mais de 5 vezes, o que me fez perceber que eu voltei ao vício e preciso de ajuda de novo.
Minha ejaculação retardada foi superada gente, hoje consigo ter uma relação normal e satisfatória sem problemas mas receio que com as recaídas frequentes ela pode voltar de novo, então estou aqui começando meu novo reboot, tudo de novo gente!
Espero poder contar com vcs✌

Fala, Edm! Tudo bom, meu caro? Primeiramente, gostaria de te dizer que li todo o seu relato desde o começo, e fico feliz que, apesar de sua recente recaída, tenha conseguido completar o reboot uma vez. Isso mostra que você é capaz de algo assim, basta começar novamente. Porque, não importa o número de vezes que caiamos, se conseguimos levantar novamente e continuemos a levantar, uma hora chegaremos à liberdade duradoura. Não desista amigo! Estarei acompahando seu relato.
Te Agradeço de mais pela força meu amigo, suas palavras são muito importantes para mim, estou na luta e vou continuar firme!
Desejo tudo de bom para ti tambm mano, um abraço✌
Edm
Edm
Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2021

Preciso de ajuda - ER - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda - ER

8/1/2022, 16:41
Olá meu povo, como vcs estão? Espero que bem!
Então… são já 5 dias sem PMO e até agora não tive tantos problemas, consegui focar em outras coisas e deixei o vício pra trás, não tenho tanta vontade de ver P e tenho tentado Tambm evitar gatilhos, como vídeos de dancinhas no TikTok, fotos sensuais e etc…
A vontade de M vem constantemente, tenho ereções constantes durante o dia e já faz um tempinho que não pego ninguém então meus dias têm sido difíceis, mas eu vou levando e lutando para não cair em tentação.
Fora isso está tudo certo, estou recomeçando e espero ser forte o suficiente para não cair novamente no vício, desejo toda força para todos, um abraço!✌

Edm gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Preciso de ajuda - ER - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda - ER

8/1/2022, 18:38
Edm escreveu:Olá meu povo, como vcs estão? Espero que bem!
Então… são já 5 dias sem PMO e até agora não tive tantos problemas, consegui focar em outras coisas e deixei o vício pra trás, não tenho tanta vontade de ver P e tenho tentado Tambm evitar gatilhos, como vídeos de dancinhas no TikTok, fotos sensuais e etc…
A vontade de M vem constantemente, tenho ereções constantes durante o dia e já faz um tempinho que não pego ninguém então meus dias têm sido difíceis, mas eu vou levando e lutando para não cair em tentação.
Fora isso está tudo certo, estou recomeçando e espero ser forte o suficiente para não cair novamente no vício, desejo toda força para todos, um abraço!✌
Parabens pela marca mano to acompanhando seu diario a partir de agora, nao tenho ER mas tenho EP que é com ctz q pior coisa depois da DE, siga firme abraço

Meu diario
https://www.comoparar.com/t12382-recomeco-tudo-ou-nada#365397
Edm
Edm
Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2021

Preciso de ajuda - ER - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda - ER

8/1/2022, 20:04
Charada019 escreveu:
Edm escreveu:Olá meu povo, como vcs estão? Espero que bem!
Então… são já 5 dias sem PMO e até agora não tive tantos problemas, consegui focar em outras coisas e deixei o vício pra trás, não tenho tanta vontade de ver P e tenho tentado Tambm evitar gatilhos, como vídeos de dancinhas no TikTok, fotos sensuais e etc…
A vontade de M vem constantemente, tenho ereções constantes durante o dia e já faz um tempinho que não pego ninguém então meus dias têm sido difíceis, mas eu vou levando e lutando para não cair em tentação.
Fora isso está tudo certo, estou recomeçando e espero ser forte o suficiente para não cair novamente no vício, desejo toda força para todos, um abraço!✌
Parabens pela marca mano to acompanhando seu diario a partir de agora, nao tenho ER mas tenho EP que é com ctz q pior coisa depois da DE, siga firme abraço

Meu diario
https://www.comoparar.com/t12382-recomeco-tudo-ou-nada#365397
Obrigado pela força mano Tamu junto ✌
Miyamoto Musashi
Miyamoto Musashi
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/01/2022

Preciso de ajuda - ER - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda - ER

11/1/2022, 16:46
Olá amigo, passando para dizer que li seu diário,  fico feliz de saber que você já conseguiu vencer o vicio uma vez, isso mostra o quão forte mentalmente e determinado você é, estou sentindo uma inveja boa.

Mais uma vez você vai conseguir, de tempo ao tempo.

Abraço.

_______________________________________
Meu diário:  https://www.comoparar.com/t12385-quero-ser-uma-pessoa-melhor
Edm
Edm
Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2021

Preciso de ajuda - ER - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda - ER

16/1/2022, 20:36
Resetei pessoal. o vício está voltando e eu tenho muito medo disso, estou até com vergonha de mim mesmo porque sei o mal que o vício me trouxe mas ainda assim Nn consigo simplesmente me desfazer dele.
Toda vez depois de recair me sinto um lixo, perco a admiração por mim mesmo e o respeito, não quero ser um refém desse vício, e não vou!

O pior é que eu sinto que eu já havia vencido isso, e por um acaso eu voltei ao vício de novo, vou contar como foi:

Depois de completar cerca de 70 dias sem P e M, me sentia completamente livre do vício, minha ER tinha sido curada e como sempre tive certa facilidade com as mulheres minha vida sexual estava ativa a 100%. Por causa desses fatores e da falta de tempo acabei me distanciando do fórum e esqueci-me completamente do reboot, mas mesmo assim não cai na P e M. Na verdade nem pensava mais nisso, quando bateu 90 dias meus celular tocou, me alertando que já havia passado os 90 dias e o reboot estava completo. Fiquei completamente feliz e passei mais cerca de um mês depois disso sem P e M.
Um certo dia sai com uma mina mais velha e meio empoderada, na hora H a ansiosidade bateu e acabei broxando, no momento não entendi que era ansiedade então fiquei meio preocupado, passei a noite interna pensando no ocorrido e de manhã para me certificar de que estava tudo certo acabei me tocando, me estimulando e tudo isso terminou em M, depois daí não consegui mais parar, passava uma ou duas semanas e me M denovo, e foi só uma questão de tempo até eu voltar a P tambm.
Agora estou tentando fazer tudo de novo, mas da primeira vez tive muita motivação porque queria curar minha ER agora que esse problema está resolvido tem sido meio difícil ficar longe, mas nem por isso vou desistir! Estou na luta meus amigos.
Hoje começa o dia 01
Rumo à vitória!💪

_______________________________________
EdmilsSsPreciso de ajuda - ER - Página 2 1f637

Kaneki, Edm e Vencedor disciplinado gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Preciso de ajuda - ER - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda - ER

17/1/2022, 00:19
Edm escreveu:Resetei pessoal. o vício está voltando e eu tenho muito medo disso, estou até com vergonha de mim mesmo porque sei o mal que o vício me trouxe mas ainda assim  Nn consigo simplesmente me desfazer dele.
Toda vez depois de recair me sinto um lixo, perco a admiração por mim mesmo e o respeito, não quero ser um refém desse vício, e não vou!

O pior é que eu sinto que eu já havia vencido isso, e por um acaso eu voltei ao vício de novo, vou contar como foi:

Depois de completar cerca de 70 dias sem P e M, me sentia completamente livre do vício, minha ER tinha sido curada e como sempre tive certa facilidade com as mulheres minha vida sexual estava ativa a 100%. Por causa desses fatores e da falta de tempo acabei me distanciando do fórum e esqueci-me completamente do reboot, mas mesmo assim não cai na P e M. Na verdade nem pensava mais nisso, quando bateu 90 dias meus celular tocou, me alertando que já havia passado os 90 dias e o reboot estava completo. Fiquei completamente feliz e passei mais cerca de um mês depois disso sem P e M.
Um certo dia sai com uma mina mais velha e meio empoderada, na hora H a ansiosidade bateu e acabei broxando, no momento não entendi que era ansiedade então fiquei meio preocupado, passei a noite interna pensando no ocorrido e de manhã para me certificar de que estava tudo certo acabei me tocando, me estimulando e tudo isso terminou em M, depois daí não consegui mais parar,  passava uma ou duas semanas e me M denovo, e foi só uma questão de tempo até eu voltar a P tambm.
Agora estou tentando fazer tudo de novo, mas da primeira vez tive muita motivação porque queria curar minha ER agora que esse problema está resolvido tem sido meio difícil ficar longe, mas nem por isso vou desistir! Estou na luta meus amigos.
Hoje começa o dia 01
Rumo à vitória!💪
voltei ao vicio depois de 4 meses longe, depois que a gente ta um bom tempo no reboot achamos que não somos mais viciados e acabamos abaixando a guarda, to ha 2 meses tentando avanço no reboot e o meu tempo maior longe foi 8 dias, temos que recomeçar quantas vezes forem necessárias, uma hr conseguiremos nos livrar dessa merda
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos