Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

 A JORNADA ATÉ AQUI   ---> fushiguro Empty A JORNADA ATÉ AQUI ---> fushiguro

Qua 26 maio 2021, 10:05
Acho melhor eu me apresentar a vocês.
Podem me chamar de Fushiguro.

Estive  pensando seriamente se seria a melhor opção seguir a jornada sozinho ou cria uma conta no fórum e compartilhar minha jornada,então decidi criar uma conta por 3 motivos.

1°-Aqui no fórum existem pessoas com histórias parecidas com a minha,então creio que seja um lugar onde poderei compartilhar minha jornada com vocês.

2°-Eu já não estou conseguindo vencer o vício sozinho.  Já tive outra conta aqui no fórum lá no meio do ano de 2020 porém a excluí por eu ter falhado no reboot.

3°-O vício está ficando mais forte,tanto que antes eu tentava varias vezes o reboot e conseguia pelo menos 3 dias sem pmo,hoje em dia mesmo eu só fazendo o reboot sem m#%turbação eu só consigo aproximadamente 19 horas,é sério!

Question  POR QUE NÃO CONTAREI MINHA HISTÓRIA? Question

É complicado esta parte mas é decisão minha,prefiro não contar muito sobre antes do vício,prefiro só contar como o descobri e como ele me afetou.


A JORNADA CONTRA O VÍCIO

Parte 1

Em 2018 eu havia descoberto algo de errado,estava muito viciado e decidi que só faria pmo de 3 em 3 dias,estranhamente eu sentia uma agonia que não me deixava ficar nem 1 dia direito.  Eu tentava me distrair mas a vontade de me m#%turbar era enorme,então nem conseguia 1 dia sequer.

Em setembro de 2018 ví um meme na internet chamado nofapseptember,eu rí muito mas tentei fazer,fiquei 1 dia e recaí.


Parte 2

Por volta de junho de 2019 tentei parar de vez de me m#%turbar,eu até que estava indo bem até que recaí.
Acho que foi minha 1° recaida no reboot.
Desde aquele dia tentei todos os dias parar.  Meu recorde foi 22 dias no nofapseptember,fiquei muito feliz com meu resultado.

Parte 3

Em 2020 algo estranho aconteceu comigo,eu meio que perdi o interesse em me m#%turbar pensando em mulher.
É estranho mas a vontade de se m#%turbar continuava,foi aí que me m#%turbei para P. Trans,foi uma sensação horrível,na hora travei e só queria não ter feito isso.

Desde aquele dia desenvolvi hocd,é complicado pois de tempos em tempos pensamentos vem e não saem da cabeça,todo dia um questionamento chato que eu queria apenas fazer eles desaparecerem.

Parte 4

Por conta dos questionamento eu procurava todo dia testes ou sites de perguntas para ver se eu sou gay.
Era complicado principalmente por conta do yahoo,sempre que eu procurava uma pergunta alguem respondia "CLARO QUE TU É GAY,SÓ VIA#% SE M%#TURBA PENSANDO NISSO".
Foi muito dificil,até uma pascoa quando pesquisei algo como "pensamentos sobre ser gay" aí vim parar aqui no fórum.

METAS ⚜

Minhas principais metas em relação ao vício são:

1°- Parar de me m#%turbar

2°- Acabar com os maleficios causados pelo vício

3°- Ganhar os chamados beneficios/super-poderes do reboot

4°- Derrotar o grande vilão,o hocd


Eu escreverei minha jornada de uma forma diferente.

Ela será tipo o exemplo que farei aqui:


Data,exemplo 12/12/2021
Nome do capítulo,exemplo revolução

Resumo do dia,exemplo No dia de hoje eu....


Eu pretendo não colocar quantos dias eu estou,vou escrever aqui no fórum até eu vencer o vício.
Obrigado por ter lido e agradeço se me acompanhar!
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

 A JORNADA ATÉ AQUI   ---> fushiguro Empty Re: A JORNADA ATÉ AQUI ---> fushiguro

Qua 26 maio 2021, 13:39
Olá ,bem vindo ao fórum, e parabéns por retornar ao reboot, já é uma grande vitória isso! Então agora é instalar os bloqueadores, fazer as atividades de religação, e está sempre nos atualizando das suas batalhas e vitórias do processo. Forças aí que você consegue vencer esse vício!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos