Ir para baixo
Vencedor disciplinado

DIÁRIO DO VENCEDOR DISCIPLINADO - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DO VENCEDOR DISCIPLINADO

30/6/2021, 07:35
27 dias limpo, sem PMO

Vencedor disciplinado gosta desta mensagem

Vencedor disciplinado

DIÁRIO DO VENCEDOR DISCIPLINADO - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DO VENCEDOR DISCIPLINADO

3/7/2021, 23:58
31 dias livre do vício
A minha libido está muito boa.
Não posso pensar em sexo que o meu pênis já fica ereto na hora.
Estou muito feliz com o progresso

Vencedor disciplinado

6/7/2021, 16:20
34 dias sem PMO.
Domingo, eu fiz sexo . Foi uma experiência super positiva!
Depois eu venho relatar como foi.

Harvey
Harvey
Moderador
Moderador

14/7/2021, 23:45
Saudações meu caro! Vi que você deixou o seu Whatsapp no tópico de um membro aqui do Fórum, e por conta disso deixarei aqui uma advertência no seu diário, e abaixo deixarei as regras do Fórum.

ADVERTÊNCIA

Motivo - Violação das seguintes Proibições:

15-Não é permitido troca de informações pessoais dentro do Fórum! Isso incluí: (Pedidos de Endereços, cidade, bairro, CEP, Nick's para adicionamento de Facebook ou Instagram, número de telefone & compartilhamento de e-mail) O uso de e-mail só será empregado nas raríssimas exceções.

Link das regras: https://www.comoparar.com/t3723-proibicoes

A Moderação

Acesse o meu diário.

Uma jornada de mil milhas começa com um único passo.
GuerreiroDeFé

18/8/2021, 23:33
Acompanhando a sua luta guerreiro, muita força e vamos em busca da cura dessa sujeira , abraço

Vencedor disciplinado

22/8/2021, 10:00
Bom dia, pessoal!
Depois de um período ausente , devido a recaídas, estou de volta ao fórum.
A minha primeira tentativa de reboot durou 45 dias. A segunda , apenas 14 dias. A terceira só 13 dias.
Hoje estou a 7 dias limpos na minha quarta jornada.

Vencedor disciplinado e GuerreiroDeFé gostam desta mensagem

Vencedor disciplinado

22/8/2021, 10:05
Eu encarei cada recaída como um aprendizado, como uma forma de evoluir.
A minha primeira recaída aconteceu devido a masturbadores, daqueles de silicone. Então apos a queda, descartei todos eles
Caí na segunda vez por causa do Facebook. O que foi que eu fiz? Apaguei essa rede social, que era a única que eu usava
A terceira tentativa ocorreu porque foi instalado bloqueador apenas no celular, enquanto o PC estava desprotegido. Para não cair no mesmo erro de novo, peguei uma tesoura e cortei o Cabo de internet, que liga o PC ao roteador🤣🤣
Pois é, meus amigos, não podemos dar brechas para o vício. Temos que lutar com força máxima contra ele!

GuerreiroDeFé gosta desta mensagem

Vencedor disciplinado

22/8/2021, 10:19
Posso garantir com certeza que o reboot funciona, pois experimentei os seus benefícios na pele.
Antes de começar a fazer o reboot, vivia sempre sem energia. Desanimado, sem força de vontade. Após o período longe do vício, parecia que tinha uma fonte inesgotável de energia brotando dentro de mim. Porém, a cada recaída sofrida por mim, ficava parecendo um zumbi novamente
Nesse período praticando nofap, pratiquei umas 8 relações sexuais.
E percebi uma melhora significativa. Acabou a Ejaculação retardada . Antes demorava cerca de 01 hora ter orgasmo. Durante o reboot ,decidia o momento que queria finalizar. E o esperma saia
grosso e em abundância. Antes saia pouco e era fino igual água rsrs
Mas depois de uma recaída forte, em que pratiquei PMO umas 10 vezes, a ER já tinha se instalado de novo.
Já tinha resolvido 90% da minha DE. O meu cérebro já estava conectando com o real. Sentia um prazer imenso com o toque, beijo, contato físico.
Outra coisa que mudou muito foi a sensibilidade do meu pênis. Antes a mulher poderia fazer oral, me masturbar, que não sentia nada. Era como se meu pênis tivesse anestesiado, que é uma consequência da pressão excessiva feita durante anos de masturbação. Durante o reboot, até com camisinha, sentia perfeitamente o meu pênis.
Mas as minhas recaídas foram fortes. Passava uns 02 dias me masturbando sem parar. Perdi praticamente todos os benefícios.
Mas agora vou dar continuidade ao meu reboot em modo hard core.
Rumo aos 90 dias

Vencedor disciplinado e GuerreiroDeFé gostam desta mensagem

GuerreiroDeFé

22/8/2021, 12:19
Vencedor disciplinado escreveu:Posso garantir com certeza que o reboot funciona, pois experimentei os seus benefícios na pele.
Antes de começar a fazer o reboot, vivia sempre sem energia. Desanimado, sem força de vontade. Após o período longe do vício, parecia que tinha uma fonte inesgotável de energia brotando dentro de mim. Porém, a cada recaída sofrida por mim, ficava parecendo um zumbi novamente
Nesse período praticando nofap, pratiquei umas 8 relações sexuais.
E percebi uma melhora significativa. Acabou a Ejaculação retardada . Antes demorava cerca de 01 hora ter orgasmo. Durante o reboot ,decidia o momento que queria finalizar. E o esperma saia
grosso e em abundância. Antes saia pouco e era fino igual água rsrs
Mas depois de uma recaída forte, em que pratiquei PMO umas 10 vezes, a ER já tinha se instalado de novo.
Já tinha resolvido 90% da minha DE. O meu cérebro já estava conectando com o real. Sentia um prazer imenso com o toque, beijo, contato físico.
Outra coisa que mudou muito foi a sensibilidade do meu pênis. Antes a mulher poderia fazer oral, me masturbar, que não sentia nada. Era como se meu pênis tivesse anestesiado, que é uma consequência da pressão excessiva feita durante anos de masturbação. Durante o reboot, até com camisinha, sentia perfeitamente o meu pênis.
Mas as minhas recaídas foram fortes. Passava uns 02 dias me masturbando sem parar. Perdi praticamente todos os benefícios.
Mas agora vou dar continuidade ao meu reboot em modo hard core.
Rumo aos 90 dias
força meu amigo sei que vc vai conseguir se livrar dessa merda, ja sentiu os beneficios então sabe que vale a pena, agora é aprender com as quedas igual vc fez pra cada vez mais estar perto de abandonar completamente esse mundo sujo, siga firme
Vencedor disciplinado

24/8/2021, 11:45
Hoje completa 09 dias longe do vício em modo hardcore.
Estou acordando com ereções matinais. Minha libido está alta . As vezes surgem pensamentos automáticos sobre transas do passado e rapidamente tenho uma EREÇÃO que demora acabar. Só que não alimento tais pensamentos , pois eles podem provocar uma recaída e atrapalhar os resultados do reboot.
Então fico muito feliz pois sei que estou no caminho certo. Só basta perseverar e continuar firme nessa jornada

GuerreiroDeFé gosta desta mensagem

Vencedor disciplinado

25/8/2021, 11:39
Estou recomeçando hoje de novo
Consegui burlar o bloqueador bulldog.
Alguém sabe me indicar um bloqueador para aplicativos?

GuerreiroDeFé

29/8/2021, 01:29
Vencedor disciplinado escreveu:Estou recomeçando hoje de novo
Consegui burlar o bloqueador bulldog.
Alguém sabe me indicar um bloqueador para aplicativos?
como anda meu amigo ? Mande noticias
Ir para o topo