Ir para baixo
HankMoody93
HankMoody93
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/09/2017
Idade : 30

Ajuda Com TV Empty Ajuda Com TV

10/6/2021, 10:15
Olá, pessoal.

Estou com um problema muito grande em relação a uma TV com internet CLARO.

No painel da TV existe a opção de bloquear conteúdo adulto, colocando uma senha aleatória de 04 dígitos. Eu fiz isso e esqueci a senha. Mas é possível acessar todo o conteúdo bloqueado com apenas os 04 primeiros dígitos do meu CPF, que sou o contratante da internet !

Ou seja, não adianta nada colocar senha !

Como devo proceder? Tentei de tudo e não consegui bloquear nada depois disso. As recaídas estão sendo diárias. Eu não posso cancelar a TV pois outras pessoas moram comigo e usam ela diariamente.

Se alguém souber como me salvar !

Ajuda Com TV 1f630
Mr.Titanium
Mr.Titanium
Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 26
Localização : Minas Gerais

Ajuda Com TV Empty Re: Ajuda Com TV

11/6/2021, 11:22
HankMoody93 escreveu:Olá, pessoal.

Estou com um problema muito grande em relação a uma TV com internet CLARO.

No painel da TV existe a opção de bloquear conteúdo adulto, colocando uma senha aleatória de 04 dígitos. Eu fiz isso e esqueci a senha. Mas é possível acessar todo o conteúdo bloqueado com apenas os 04 primeiros dígitos do meu CPF, que sou o contratante da internet !

Ou seja, não adianta nada colocar senha !

Como devo proceder? Tentei de tudo e não consegui bloquear nada depois disso. As recaídas estão sendo diárias. Eu não posso cancelar a TV pois outras pessoas moram comigo e usam ela diariamente.

Se alguém souber como me salvar !

Ajuda Com TV 1f630

Bom dia HankMoody93,

Complicado hein, já tentou ligar na claro pra ver se tem como alterar essa senha, que no caso não seja mais os 4 primeiros dígitos do seu CPF? Se não der certo talves você tenha que trocar a titularidade do seu aparelho de TV para o nome de outra pessoa que você não saiba o CPF, slá, só consegui pensar nessas duas possibilidades.

Espero ter ajudado!

_______________________________________

Tiago M e urzeja gostam desta mensagem

avatar
urzeja
Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/11/2020

Ajuda Com TV Empty Re: Ajuda Com TV

12/6/2021, 19:50
Só resta apelar para algum amigo e passar pro nome dele
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos