Ir para baixo
avatar
pink_freud
Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/06/2021

Diário do pink_freud Empty Diário do pink_freud

17/6/2021, 21:34
Fala pessoal, tudo certo ? Aqui é o pink_freud, já estou no reboot faz um tempo, mas estava com dificuldades para cadastrar no fórum.

Bom, sem mais delongas, vou responder as perguntas para iniciar o diário  

a) A quanto tempo está no vício?
Desde os meus 12 anos, aproximadamente uns 15 anos
b) Como tudo começou e como está ou estava sendo?
Comecei a assistir bem cedo, acredito que com uns 12 anos e só foi piorando, no início era internet discada mas depois da internet rápida tudo ficou mais fácil e consequentemente o vício foi agravando silenciosamente. Jamais imaginaria que a minha m. inocente de cada dia estaria causando problemas.

Descobri esse blog em 2015 e imediatamente parei de assistir p. e também parei a masturbação, mas não fiz o reboot... ( na minha cabeça achava que o reboot era somente cortar a p. e já ia colher todos os benefícios citados nas histórias de sucesso). Em 2018 comecei um reboot meio fraco, instalei os bloqueadores, mas não demorou muito pra eu recair e continuar a fantasiar e de vez em quando a p.m.o. Em 2019 iniciei outro e consegui ir mais longe, consegui fazer sexo sem ter D.E ou Ejaculação precoce (foi muito bom) mas aí veio a pandemia e ferrou tudo... em casa, sem socializar, ansiedade e tudo mais.

c) Quais os prejuízos acarretados (seja no campo físico, pessoal, espiritual, familiar ou outro)?
Tive D.E, perdi totalmente a habilidade de conseguir ficar com uma mulher... parece que eu criei um medo de conversar, criar um vínculo... e isso era completamente natural pra mim até uma parte da minha vida e todos começaram a perceber que eu não ficava com ninguém fazia um bom tempo e isso só piorava a situação. Até que eu desisti disso comecei a usar drogas e beber. Também desenvolvi HOCD
d) Já leu o "Guia introdutório" ou já adquiriu o "Programa Revert"?
Já li o ebook e concluí o programa revert.
e) Já instalou bloqueadores?
Já instalei, no pc uso o qustodio e o blok supreme ( o qual está vencendo a licença, gostaria de aproveitar e perguntar sobre algum outro bloqueador ou se vale a pena pagar a licença) e no celular, o net angel não funcionou, mas instalei o app blok e está tudo bloqueado, só uso o cel pra whatsapp.


Eu estava seguindo normalmente com o reboot mas tive uma depressão horrível acompanhada de dores de cabeça e isso meio que me tirou das minhas atividades extra net... gostaria de saber se isso é normal ? se alguém já teve algo parecido.  Acho que vou esperar melhorar um pouco pra voltar com elas.
Estou sem trabalhar  e me formei esse ano... talvez a depressão tenha agravado por conta disso

PS: se algo ficou confuso, é só me perguntar kkkk tenho dificuldades em escrever e provavelmente esqueci muitas coisa, as quais vou completando no decorrer do diário

Por enquanto é isso... Obrigado e até mais

Abraço!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos