TOC HOCD 2021

+10
Sr. Miranha
SlaMan
Alírio
Fseler
Fracassado
5&4
Tobirama
Vitoriosa
Mjhgsav
Caipira10
14 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

 TOC HOCD 2021 - Página 5 Empty Re: TOC HOCD 2021

5/8/2021, 14:42
A minha teoria é que todo mundo no mundo tem, não um desejo, mas alguma curiosidade nessas parada, tipo um pensamento, só se imaginando sendo, isso por causa da mídia, etc. Uma curiosidade, só que todo mundo sabe que não é bom, e que destrói a essência do ser humano. Daí acredito que não exista esse argumento de esconder de si próprio o desejo, talvez tenham pessoas que sim, mas velho, eu nunca tive isso, eu só pensava, isso pq tinha esses assuntos na escola se não eu nem saberia, e só foi 1 vez "velho e se eu fosse?", "Mano tem como não o bagulho é nojento", sempre gostei só de mulher, minhas fantasias sempre foram com mulher, mas eu tinha que ver porno.eu tenho nojo dessas parada, mas eu tinha que ver porno manoooo, eu só queria ver mulher, não traveco, e com o tempo vi isso. Às vezes, me parece surreal essa situação, não combina comigo ser gay, nem com meu sentimento natural. Acredito que nem com vocês, tô falando isso pq tem caras que zoam falando q hocd não existe, quando sabemos que existe e é comprovado, pq às vezes alguém nesse fórum se sinta triste por esses comentários, mas vamos vencer, eu sei que vamos!
avatar
Convidado
Convidado

 TOC HOCD 2021 - Página 5 Empty Re: TOC HOCD 2021

5/8/2021, 17:07
Eu tenho mais uma teoria, talvez por ficar vendo vídeo de casal fazendo sexo ainda que foquemos na mulher, o nosso inconsciente deve absorver os dois, não o nosso consciente, mas o inconsciente, daí por isso fica isso na cabeça, ou por isso o cérebro com o excesso acaba gerando adrenalina, em algo que antes era nojento e não tinha jeito nenhum de se pensar ser, e vc ou acaba tendo os pensamentos ou acaba vendo o que não deve nos vídeos.
avatar
Fseler
Mensagens : 563
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 41

 TOC HOCD 2021 - Página 5 Empty Re: TOC HOCD 2021

5/8/2021, 17:48
João lagosta escreveu:Eu tenho mais uma teoria, talvez por ficar vendo vídeo de casal fazendo sexo ainda que foquemos na mulher, o nosso inconsciente deve absorver os dois, não o nosso consciente, mas o inconsciente, daí por isso fica isso na cabeça, ou por isso o cérebro com o excesso acaba gerando adrenalina, em algo que antes era nojento e não tinha jeito nenhum de se pensar ser, e vc ou acaba tendo os pensamentos ou acaba vendo o que não deve nos vídeos.
… ter excitação em vídeo de trans não te faz gay, quando vemos vídeos de trans nós enxergamos a mulher mesmo sendo uma trans.. e a excitação é gerada por isso enxergarmos uma mulher não um homem entendeu? Porém isso não faz o cara gay.. e outra coisa se vc ficar falando pra pessoas leigas sobre o HOCD VC VAI SÓ FICAR PIOR, pois vai te chamar de gay.. então amigão não saia falando pra qualquer pessoa elas nunca vão entender o que passamos
avatar
Convidado
Convidado

 TOC HOCD 2021 - Página 5 Empty Re: TOC HOCD 2021

6/8/2021, 09:06
Mano, também tô passando por isso! Igual tô há 3 dias sem ver P e M aí começa vir esses pensamentos bem fortes também acontece isso com você ?
avatar
Fseler
Mensagens : 563
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 41

 TOC HOCD 2021 - Página 5 Empty Re: TOC HOCD 2021

6/8/2021, 09:19
Porco-Aranha escreveu:Mano, também tô passando por isso! Igual tô há 3 dias sem ver P e M aí começa vir esses pensamentos bem fortes também acontece isso com você ?

Bom dia blz.. me explica seja específico pois todos nós aqui estamos na mesma barca , uns com sintomas a mais e outros a menos?
avatar
Convidado
Convidado

 TOC HOCD 2021 - Página 5 Empty Re: TOC HOCD 2021

6/8/2021, 09:21
Porco-Aranha escreveu:Mano, também tô passando por isso! Igual tô há 3 dias sem ver P e M aí começa vir esses pensamentos bem fortes também acontece isso com você ?

Sim, é horrível, é chato. O negócio é não se testar, pq só piora, daí tu bota um travecão, não dá nada, daí vc fica será? Daí bota dnv, já tem uma situação complicada, isso é horrível.
avatar
Convidado
Convidado

 TOC HOCD 2021 - Página 5 Empty Re: TOC HOCD 2021

6/8/2021, 09:30
Mano, me dá uns pensamentos que a qualquer momento alguém vai chegar e me encoxar...Igual nós P que eu via. Outra coisa, quando estou banhando da vontade de se testar toda hora...Oq mais me deixa triste é que eu penso que isso não vai acabar nunca. Já ia me esquecendo, em minha mente fica passando eu querendo mamar órgão genitais masculinos. Porra mano, não desejo isso nem para meu pior inimigo! A respeito de P de outras orientações eu não vejo. Só via hétero mesmo, porém, quando o câmera Men filmava a cena de sexo eles enquadra o órgão genital dos dois aí eu ficava olhando para ver se se era maior que o meu. Cara, minha autoestima tá lá baixo, aí qualquer coisa eu já me desânimo!
avatar
Convidado
Convidado

 TOC HOCD 2021 - Página 5 Empty Re: TOC HOCD 2021

6/8/2021, 09:36
Pô mano, kkk, isso infelizmente, é normal, tô no primeiro dia de reboot, semana passada eu fiquei 9 dias sem, foi o Record em 6 anos. Já me passou essa birosca na cabeça também, mas parece que eu tô perdendo as forças, mas eu não quero isso mano. Às vezes parece que tô me aceitando, me aceitando sem gostar de homem, mas parece que mesmo assim tô virando gay, como assim velho? Se aceitar sem gostar, é um saco... Velho vou orar com todas as minhas forças pra essa indústria do caramba ir pro ralo
avatar
Convidado
Convidado

 TOC HOCD 2021 - Página 5 Empty Re: TOC HOCD 2021

6/8/2021, 09:38
Kkkkkkkkkkkkkl mano...Temos que rir para não chorar! Cara, Pzão acabou com minha social e agora não irei ela acabar com minha vida. Temos que nos recuperar, não sei como, mas , temos!
avatar
Convidado
Convidado

 TOC HOCD 2021 - Página 5 Empty Re: TOC HOCD 2021

6/8/2021, 09:51
Mano, igual, tu conseguiu ficar 9 dias sem Pzão agora é só dobrar a meta kkkkkk...Eu consegui ficar 16 dias. Aí o HOCD tinha até sumido muito e eu caí.
avatar
Convidado
Convidado

 TOC HOCD 2021 - Página 5 Empty Re: TOC HOCD 2021

6/8/2021, 10:03
Porco-Aranha escreveu:Mano, igual, tu conseguiu ficar 9 dias sem Pzão agora é só dobrar a meta kkkkkk...Eu consegui ficar 16 dias. Aí o HOCD tinha até sumido muito e eu caí.

E vc já cai confiante, "vou só ver uma mulherzinha" daí volta dnv kkk
avatar
Convidado
Convidado

 TOC HOCD 2021 - Página 5 Empty Re: TOC HOCD 2021

6/8/2021, 11:17
Pior que isso é verdade...Mano, acho que tô com anemia, toma no zóio. Faz 3 dias que não vejo P ainda tô morto...Tudo por causa das "mulherzinha" kkkkkk
avatar
Caipira10
Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/06/2021

 TOC HOCD 2021 - Página 5 Empty Re: TOC HOCD 2021

7/8/2021, 07:58
Vocês tem a sensação de que estão vivendo uma mentira, e que precisam se libertar, algo do tipo, parece que as vezes a ansiedade vem com força e vem esses pensamentos.

Fseler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

 TOC HOCD 2021 - Página 5 Empty Re: TOC HOCD 2021

7/8/2021, 09:27
Caipira10 escreveu:Vocês tem a sensação de que estão vivendo uma mentira, e que precisam se libertar, algo do tipo, parece que as vezes a ansiedade vem com força e vem esses pensamentos.

Já tive, mas mano, vc já teve alguma coisa de gay, antes da pornografia? Se não, é só porno, eu sei que é agonizante, é uma sensação que parece que nunca vai ter fim. Mas vários caras conseguiram sair disso por aqui, velho é só pornografia na cabeça. Mano, quem vai ter como repugnante se quiser esses pensamentos é vc, se você tem vontade de ser hetero, velho, tu é hetero. No hocd já tá comprovado q da sensação de angustia e ansiedade, então é só Hocd, vc pode ver, só de vc cogitar um "sair do armário", vai ver que não vai fazer sentido isso na sua vida.
avatar
Caipira10
Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/06/2021

 TOC HOCD 2021 - Página 5 Empty Re: TOC HOCD 2021

8/8/2021, 15:01
Meio que a gente tem noção disso tudo, mas sempre acontece algo, um novo questionamento, alguém que você vê na rua, algo que a turma comenta perto seu, e já começa tudo de novo
avatar
Convidado
Convidado

 TOC HOCD 2021 - Página 5 Empty Re: TOC HOCD 2021

8/8/2021, 15:29
Cara, aqui em casa meu pai e meu irmão é preconceituoso pra caramba. Meu pai falou que prefere um filho morto do que gay. E eu penso, poxa cara, oq o pessoal já fez de errado ? Nunca recebi conselho ruim do meu conhecido gay. Cara gente boa! Eu fui criado em um lugar onde o preconceito é gigante e o engraçado que essas paradas de toc veio em mim logo o filho que é mais tímido e não sai de casa.
SlaMan
SlaMan
Mensagens : 216
Data de inscrição : 16/04/2021

 TOC HOCD 2021 - Página 5 Empty Re: TOC HOCD 2021

8/8/2021, 19:36
Porco-Aranha escreveu:Cara, aqui em casa meu pai e meu irmão é preconceituoso pra caramba. Meu pai falou que prefere um filho morto do que gay. E eu penso, poxa cara, oq o pessoal já fez de errado ? Nunca recebi conselho ruim do meu conhecido gay. Cara gente boa! Eu fui criado em um lugar onde o preconceito é gigante e o engraçado que essas paradas de toc veio em mim logo o filho que é mais tímido e não sai de casa.

N sei se tem haver, mas eu sofro do HOCD tmb, sou timido pra krl, quase n saio de casa, minha vida é praticamente só jogar no computador kkk, e da logo em mim tmb...

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

 TOC HOCD 2021 - Página 5 Empty Re: TOC HOCD 2021

8/8/2021, 19:40
Hahaha mano eu também. Po mano, é foda a vida.
avatar
Salomon
Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/01/2021
Idade : 21

 TOC HOCD 2021 - Página 5 Empty Re: TOC HOCD 2021

14/8/2021, 16:54
Tbm só jogo no Pc, e sempre fui tímido geral usa isso contra você... é foda kkkkkk
avatar
Convidado
Convidado

 TOC HOCD 2021 - Página 5 Empty Re: TOC HOCD 2021

14/8/2021, 17:21
Hahaha o negócio é não ligar! Voltei a falar com a mina que eu gosto já fiquei animado e até parei de ver essas porcarias!
Caim32
Caim32
Mensagens : 712
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Jardim do eden

 TOC HOCD 2021 - Página 5 Empty Re: TOC HOCD 2021

27/8/2021, 11:10
Porco-Aranha escreveu:Cara, aqui em casa meu pai e meu irmão é preconceituoso pra caramba. Meu pai falou que prefere um filho morto do que gay. E eu penso, poxa cara, oq o pessoal já fez de errado ? Nunca recebi conselho ruim do meu conhecido gay. Cara gente boa! Eu fui criado em um lugar onde o preconceito é gigante e o engraçado que essas paradas de toc veio em mim logo o filho que é mais tímido e não sai de casa.

Boa tarde meu brother tudo bem? eu já tive HOCD, na verdade tenho até hoje cara, e pelo que passei e conheço desse problema, ela vai te acompanhar pelo resto da vida sabe? Mas o ponto que vai te acalmar é que 70% das pessoas tem esse problemas, de pensar involuntariamente coisas com pessoas do mesmo Sexo. O que vai mudar em voce é a perspectiva de como você enxerga esse problema.

Com o reboot e o auxilio de um psicólogo formado em TCC (procure por este), voce vai entender que tudo isso é besteira, que o que voce pensa não é o que te define, mas o que voce faz sim. Se voce nunca transou com uma pessoa do mesmo sexo, ou beijou na boca, voce não é gay.

_______________________________________




Dá uma passada no meu diário: http://www.comoparar.com/t5147p600-caim-guerreiro-em-ascensao

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará a seu tamanho original" Albert Einstein

Fseler gosta desta mensagem

avatar
Usuário
Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/08/2021
Idade : 16

 TOC HOCD 2021 - Página 5 Empty Re: TOC HOCD 2021

31/8/2021, 11:19
Caim32 escreveu:
Porco-Aranha escreveu:Cara, aqui em casa meu pai e meu irmão é preconceituoso pra caramba. Meu pai falou que prefere um filho morto do que gay. E eu penso, poxa cara, oq o pessoal já fez de errado ? Nunca recebi conselho ruim do meu conhecido gay. Cara gente boa! Eu fui criado em um lugar onde o preconceito é gigante e o engraçado que essas paradas de toc veio em mim logo o filho que é mais tímido e não sai de casa.

Boa tarde meu brother tudo bem? eu já tive HOCD, na verdade tenho até hoje cara, e pelo que passei e conheço desse problema, ela vai te acompanhar pelo resto da vida sabe? Mas o ponto que vai te acalmar é que 70% das pessoas tem esse problemas, de pensar involuntariamente coisas com pessoas do mesmo Sexo. O que vai mudar em voce é a perspectiva de como você enxerga esse problema.


Com o reboot e o auxilio de um psicólogo formado em TCC (procure por este), voce vai entender que tudo isso é besteira, que o que voce pensa não é o que te define, mas o que voce faz sim. Se voce nunca transou com uma pessoa do mesmo sexo, ou beijou na boca, voce não é gay.




Como assim diz que você vai ter sempre hocd? Eu acho que se fizermos o reebot BEM FEITO, os sintomas de hocd desaparecem, agora se voltarmos a ver pornografia tenho quase acerteza à absoluta q ele volta. É isso que tu achas?
Ir para o topo
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos