Ir para baixo
avatar
Raposao
Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/01/2020

Motivação Empty Motivação

5/7/2021, 19:16
Boa noite amigos e amigas do fórum.
Aqui é o raposão novamente, derrotado por esse vício maldito.

Olha tenho até vergonha de dizer isto mas caí não uma mas inúmeras vezes,não sei mais o que fazer,mas quero muito ficar livre desse vício que tá acabando comigo devagarinho,gosto muito de sexo,mas ultimamente tá sendo difícil segurar a cabeça de baixo,ela não pensa, então tenho que dominar a de cima.
Olha não sei porque está sendo difícil pois me livrei de outros vícios piores que eram bebidas e cigarro, então não sei qual a diferença ou dificuldade entre esse PMO,vou aplicar a regra de ouro que uso em AA,24 horas de sobriedade,acho que vou ter de aplicar isso sim pois só não entrei aqui antes por vergonha de todos vcs .
Quero conseguir e vou conseguir com fé muita fé no meu poder superior .EU VOU VENCER ESSE VÍCIO.

luta diária e Gremista gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Motivação Empty Re: Motivação

6/7/2021, 09:38
Olá Raposão,
Também estou tentando fazer o reboot (isso há quase 2 anos) e já perdi a conta das vezes que caí.
Algumas vezes desisti momentaneamente, outras tentei me enganar que a pornografia/masturbação não são realmente um problema, e outras, ainda, fiquei muito mal por ser tão fraco e incapaz. Ao longo de todos esses fracassos, contudo, tenho tentado levantar-se só mais uma vez.
Para vencer essa guerra, a única coisa que precisamos é a capacidade de levantar apenas uma vez a mais do que caímos. Será nesse dia que alcançaremos nosso objetivo.
E a propósito, também estou tentando aplicar a regra de ouro do AA: 24 horas de sobriedade. Acho que é um bom caminho. É mais fácil ficar 24h sóbrio do que 90 dias.
Força aí.
avatar
Dramin
Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/07/2021
Localização : Brasil

Motivação Empty Estamos juntos

12/7/2021, 19:45
Sou um quase fracasso do programa revert. Já tentei tantas vezes e nunca cheguei à 20 dias. Mas o importante é que você voltou e está disposto a mudar.

Vamos avançar e ir trocando experiências.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos