Ir para baixo
Anonimo8132

Já estou cansado Empty Já estou cansado

26/7/2021, 11:40
Eu já não sei o que fazer, não sei mesmo, eu já li todo o e-book, já estou a 1 ano e meio mais ou menos nesse vicio, meu periodo mais logo foi 29 dias sem bloqueadores, mas isso foi nas primeiras tentativas, eu sinto que fui perdendo a força de vontade, as vezes me saio melhor sem o bloqueadores do que com eles, eu semrre acho um jeito de bular as configurações e tirar as permissões dos app de bloqueio atrvés dos atrasos, eu já tirei dois botões de volume do celular pra não conseguir entrar no modo seguraça ou restaura, estou usando uma palicativo pra controlar o som (não me atrapalha muito).

O problema é esse atraso pra conseguir entrar nas configurações, já instalei varios app de uma vez pra bloquear apenas as config mas não da certo, no caso eu desativos outros app no celular e ficam pra reativar nas conf.

Enfim tenho DE algo que me deixa muito pra baixo, mas quando fico até uns 4 dias sem me sinto muito melhor, mas não passo de uma semana.

Estou de ferias do trabalho e das aulas o que esta me deixando com muito tempo livre então esta me atrapalhando muito, volto tudo mês que vem dia 2/08, com aulas presenciais a noite acredito que vai ajudar bastante, e por aqui a pandemia ta bem controlada e estou saindo no fim de semana outra coisa que esta me ajudando por rever alguns amigos, eu pratico esporte todos os dias, corrida e pedalada geralemente, me ajuda bastante.

Eu não consigo tirar isso da minha vida, não sei o que fazer, a unica coisa que esta me impedindo é essa brecha no celular, no pc ta tranquilo, estou usando vesões pagas dos bloqueadores indicados no e-book.

Minha força de vontade sumiu, preciso de ajuda.

Ir para o topo