Ir para baixo
freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 196
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade Empty Freedom.Ever - Em busca da liberdade

30/7/2021, 16:50
Iniciando meu diário não sei bem se escrevo para mim ou para os leitores... Talvez eu me adapte com isso depois. Por hora vou escrever para mim, como uma forma de conversar comigo mesmo, desabafar meus próprios sentimentos. Talvez aproveitarei este diário como terapia, já que nunca fiz. Então, talvez eu confesse outras coisas pessoais, familiares, que não sejam necessariamente sobre masturbação ou pornografia. Caso sirva para outras pessoas, certamente ficarei muito feliz por isso.
Primeira vez participando de um fórum assim, na verdade é a primeira que assumo ter esse problema, nunca falei sobre isso para parentes ou amigos.
Hoje me sinto mal por todos esses anos e decidi buscar minha liberdade para sempre!

Obs.: Havia confessado vários detalhes, mas lendo outros tópicos, encontrei um que a esposa reconheceu o rapaz pelo relato dele, então preferi deletar várias coisas e manter apenas situações genéricas.
Tudo começou ainda criança, aos 11 anos de idade, lembro como se fosse hoje.
Brincando, senti uma sensação boa no meu pênis. No primeiro momento foi de surpresa, não entendi o que era aquilo. Percebi que meu pênis ficou ereto. Neste momento fiquei assustado e parei. Olhava para o pênis ereto sem entender porque estava assim, se eu estava com algum problema.

Poucos dias depois veio a curiosidade, então tentei de novo. Depois de alguns minutos de movimento senti o orgasmo! Não tive ejaculação, talvez pela pouca idade, mas senti o orgasmo sem nem saber o que era. E passei o dia relembrando daquela sensação excitante, que me fez sentir bem, relaxado, feliz... Por um tempo eu já acordava ansioso para chegar de tarde para sentir aquela sensação de novo. Eu nem sabia o que era punheta, masturbação, orgasmo... Nunca meus amigos falaram sobre isso, até pela nossa idade.

Tempos depois eu descobri uma nova forma de excitação, vendo programas de TV  que mostravam lingerie. Tudo isso sem nunca alguém ter me falado como se masturbava, nem me disseram para ver esses programas... Nada... Não fui influenciado por amigos, confesso que não sei como eu tive esses pensamentos, essas iniciativas.

Até então não tinha Internet, então aos poucos fui encontrando outras formas de excitação como as famosas revistas de lingerie, depois aquelas calendários de carteira com uma mulher nua, que às vezes encontrava na rua, novela Xica da Silva, até que um dia encontrei uma revista do meu pai, que estava escondida no quartinho da bagunça. A partir das revistas eu me masturbava sempre que possível. Eu passava o dia sozinho depois da escola.

Sempre tentava parar de masturbar mas não conseguia. Mentia para minha namorada que já fazia anos que não me masturbava.

Meu ponto máximo foi agora, aos 30 anos, descobri os sites de webcams do Brasil em 2020, que até então eu via os gringos, só assistindo de graça.
Devido umas dificuldades no casamento quis arriscar um pouco mais, pagando para ver e interagir com as mulheres na cam. Chegava a gastar R$ 500 por mês, tudo às escondidas da minha esposa.

Com o tempo percebi que já não tinha mais disposição para o trabalho ou estudo, só ficava com preguiça de manhã, depois masturbava e passava o resto do dia sem energia, navegando futilidades na Internet. Quando me dava conta já era noite e tinha produzido NADA durante o dia todo! Ficava arrependido, dizia que amanhã seria diferente e fazia tudo de novo! Pensava em dar um basta, desativava a conta do site de webcam, mas depois de algumas semanas pedia para o suporte ativar novamente! Cada vez eu sentia pior... Sem energia, sem produtividade, atrasando projetos do trabalho, deixando de estudar para alcançar novos objetivos... Tudo isso por uma gozada. Que só tinha um curto momento de prazer, em seguida era só frustração, arrependimento!

Estou buscando realizar o reset, já senti os benefícios quando parei por uma ou duas semanas e, mesmo sendo pouco tempo, realmente fez muita diferença. Muita disposição, o sexo fica mais intenso, alimentação, não há um único ponto negativo quando deixo de me masturbar. Mas infelizmente sempre volto para a estaca zero!
E agora quero fazer diferente! Já desativei a conta e email que usava nos sites, já tentei colocar bloqueador mas não surte efeito para mim.
Estou lendo o Guia "Como parar" para descobrir novas estratégias.
Encerro por aqui neste marco para mim, buscando a ajuda de Deus e crendo na vitória.

As atualizações do diário serão com PLANOS DE AÇÃO e RESULTADOS DA AÇÃO. Para encontrar um método, uma linha de medidas para chegar ao resultado.

PLANO DE AÇÃO 1: AUMENTAR A FREQUÊNCIA DE SEXO
Minha primeira estratégia será aumentar a quantidade de sexo com minha esposa durante a semana, pelo menos um dia sim dia não. Às vezes a esposa não está muito afim nessa frequência, nesses dias vou tentar pelo menos me masturbar vendo e acariciando ela. Já aconteceu várias vezes de transar com ela à noite e mesmo assim me masturbar no outro dia, mas acho que é menos provável.

PLANO DE AÇÃO 2: INDUZIR O CÉREBRO QUE QUER TRANSAR E NÃO MASTURBAR
E quando sentir a vontade de masturbar, vou falar com ela no trabalho que estou louco para transar. E não vejo a hora que ela chegue de noite pra ficarmos juntos. Não vou falar da vontade de masturbar, vou tentar induzir o cérebro de que aquela vontade não é de masturbar mas de transar com minha esposa.

euvouvencer e karkassa gostam desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 918
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 36

Freedom.Ever - Em busca da liberdade Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

31/7/2021, 07:05
Ola freedom seja bem-vindo! Sua historia tem muitos pontos em comum com os demais usuarios do forum( algumas frases poderiam ser escrita por mim). Mas vamos la, ja está na fase em que reconheceu o problema e isso ja è um passo e tanto. O ebook nos explica muito bem como funciona o vicio,o programa revert ainda mais,se quiser investir bem o seu dinheiro pode adquiri-lo. Os bloqueadores è recomendado mais que um (tengo varios e Ainda assim fica dificil). Tem guía que explica direitinho a instalação dele como a criaçao de conta Google descartal Pra não poder resetar en senha no caso de fissura forte. Vc tem uma esposa,isso è um ponto a favor seu no seu reboot. Pode reativar os caminhos neurais prejudicados pela P dando valor a ela. A batalha não è nada simples, terà dias sensacionais e Dias em que se acharà un lixo, não desista,isso passa,quanto mais Dias ruins sabemos enfrentar sem recorrer so vicio , mais nos fortaleceremos na vida e no reboot. Se resetar nao desista , infelizmente faz parte do processo,retome rápido o caminho do reboot e não ouça o cerebro que te convida a se afundar,ja qué afundou uma vez. Abraço e boa luta

_______________________________________

euvouvencer e freedom.ever gostam desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Mensagens : 1425
Data de inscrição : 16/04/2016

Freedom.Ever - Em busca da liberdade Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

31/7/2021, 08:35
Bom dia Freedom,

Seja bem vindo ao fórum.

Somos como uma família, anônimos mas não ausentes. Sempre estaremos por aqui para te ajudar, dando uma palavra de ânimo e incentivando você a vencer esse que é, para mim, o pior vício que existe. As drogas podem trazer consequências trágicas, mas, em termos de disponibilidade, essa "droga" em que nos viciamos está em toda parte (dentro ou fora de casa).

Fuja dos gatilhos, busque a Deus com todas as suas forças e de todo o seu coração e alma, somente Ele pode nos dar a verdadeira libertação. Faça a sua parte, vigiando em todo o tempo. Dizem que o preço da liberdade é a vigilância constante, e eu concordo.

Faça atividades físicas, passe mais tempo com a esposa e filhos (se tiver) e lembre-se dos bloqueadores, eles podem ajudar na hora "H".

Enfim amigo, seja forte e corajoso, essa batalha é para a vida toda.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)







Visite meu diário:
https://www.comoparar.com/t11655p225-quero-ser-livre

freedom.ever gosta desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 196
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

31/7/2021, 08:58
Verdade, @Wayne! Agradeço pelo seu apoio. Nos anos passados eu só queria parar porque não achava certo como esposo e como cristão. Apesar de não estar frequentando a igreja, mantenho os ensinamentos bíblicos.
Mas, ultimamente, e agora conhecendo o fórum, tenho a certeza de que na verdade sou viciado.
E minha esposa não merece isso!

Muito obrigado, @euvouvencer! Tenho visto o apoio de todos nos outros tópicos, isso com certeza será um combustível a mais.
Ainda não temos filhos e pretendemos iniciar academia neste mês de Agosto. A academia será pela nossa estética e saúde física, mas com certeza terá benefícios contra o vício.

Nesta primeira manhã acordei bastante motivado, a primeira coisa que pensei ao acordar foi o fórum e manter minha a disciplina.
Mas tenho a consciência de que ainda é o primeiro dia, tem muito chão pela frente, ainda virão muitos dias difíceis, como @Wayne disse.
E também geralmente não faço no fim de semana já que fico com minha esposa.

Hoje lembrei de um dos sintomas da minha ansiedade, sempre roer as unhas. Vou observar se isso também é reflexo do vício.

euvouvencer gosta desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Mensagens : 1425
Data de inscrição : 16/04/2016

Freedom.Ever - Em busca da liberdade Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

31/7/2021, 15:15
Isso mesmo Freedom,

Mantenha-se firme, que a sua casa esteja alicerçada na Rocha, que é Jesus Cristo.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)







Visite meu diário:
https://www.comoparar.com/t11655p225-quero-ser-livre

freedom.ever gosta desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 196
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

1/8/2021, 09:04
Iniciando mais um dia na graça de Deus.
Tenho me sentido um pouco "mais leve", acho que por ter assumido para mim contando aqui no fórum o que estava preso a tantos anos já foi um grande primeiro passo.

Ontem, no sábado, pesquisei uma lista de livros que há anos quero comprar, sobre assuntos que tenho interesse. Vou aproveitar este momento para comprá-los, assim mantenho a cabeça ativa, evitando o ócio.

Hoje devo passar o domingo com minha esposa, geralmente não pratico, já que ela está em casa... A batalha mesmo é de segunda a sexta, quando fico o sozinho, trabalhando de casa.
Mas vamos um passo de cada vez.

Jobim e Christopher Moltisanti gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 196
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

2/8/2021, 15:29
Hoje não estou com pensamentos em PMO. Mas devido uma discussão de casal com minha esposa, estou tentando ocupar a cabeça para isso não se tornar um gatilho. Uma desculpa esfarrapada, do tipo: ela me estressou, preciso me aliviar agora.
Não quero deixar que isso aconteça.
A noite deverá ser um pouco complicada porque, possivelmente, iremos voltar à discussão que não terminou. É ruim estar buscando parar esse vício e ainda ter que lidar com outros problemas com a esposa. Mas faz parte da vida.

Foquei bem no trabalho de manhã, mas à tarde, depois do almoço, vou perdendo energia. Ainda não sei se isso é da minha genética mesmo ou provocado pelo PMO.
Dei uma pausa do trabalho, li alguns relatos do fórum no sofá e depois fui para a cama ver uns vídeos sobre compra de carro.
Agora vou fazer um lanche, lavar a louça e formatar um notebook antigo que está parado faz meses.
freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 196
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

2/8/2021, 20:31
Sentindo bem porque consegui cumprir minhas tarefas do dia e continuo sem pensar em PMO.
Uma coisa que notei à tarde foi um leve tremor nas mãos, que passou rápido... Não sei se está relacionado ao vício ou foi porque demorei para comer e já estava com muita fome.
Desviei olhares de coisas que me atraem em mulheres na rua e também durante propagandas "inofencivas". Sei que o mínimo já é o máximo para os gatilhos.

Estou terminando de formatar o notebook, ressucitando depois de vários meses procrastinando!
Daqui a pouco vou fazer um lanche, ler alguma coisa e dormir por volta das 22h para acordar cedo.
Entendo hoje como mais uma pequena conquista.

Sigamos firmes!
freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 196
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

3/8/2021, 09:18
Ontem eu estava mais focado que hoje.
Sei que tudo isso faz parte do processo. E quanto mais eu resistir, mais rápido isso passa.

Hoje acordei sem alarme às 04h40, aproveitei e assisti ao futebol do Brasil nas Olimpíadas.
Estou notando que nesta semana tenho sonhado praticamente todos os dias. Sonhos bons, nada de P nem polução. Talvez por não estar vendo mais as imagens impuras, não sei.

Agora, por volta das 09h, estou um pouco pra baixo, sem vontade de iniciar o home office. Mas vou forçar para manter a disciplina. Fazer o que precisa ser feito!

Às vezes estou preferindo deixar a desejar as tarefas do trabalho pra me manter no meu maior objetivo, que é ficar livre disso!
Não sei até que ponto isso pode me prejudicar, mas vou arriscar por um bem maior.

Christopher Moltisanti gosta desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 196
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

3/8/2021, 15:26
Hoje praticamente não trabalhei. Estava um pouco sem energia e com leves vontades em PMO.
Passei o dia inteiro assistindo e lendo sobre os efeitos do vício. Um lado meu diz que isso foi aprendizado, mas o outro sabe que na verdade eu estava procrastinando em vez de realizar as atividades do trabalho.
Percebendo que metade do dia passou sem produtividade, fiquei um pouco frustrado. Mas em seguida me senti melhor porque ao menos não pratiquei PMO; e atualmente este é meu maior objetivo. Quero mais parar de vez com esse vício até dezembro em diante, do que ser promovido no trabalho.

Também configurei o DNS do roteador para bloquear conteúdo adulto. Acho que vai funcionar bem pra mim, porque eu não uso insta, face ou outros apps, só praticava por navegação web.

Daqui a pouco vou lavar a louça, preparar a janta e vou me esforçar pra trabalhar de noite.

Christopher Moltisanti gosta desta mensagem

Christopher Moltisanti
Christopher Moltisanti
Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/07/2021
Idade : 27

Freedom.Ever - Em busca da liberdade Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

4/8/2021, 05:00
Salute ,


Camarada freedom.ever vai ter os dias do ócio no qual todos que passam pelo processo tem, no momento de abstenção vem se o tédio junto a vontade de não fazer absolutamente nada, ainda vamos sentir o vazio da praticar e somente com o tempo você vai consegui preencher essa lacuna.Sigo acompanhando sua luta e torcendo tmj.

_______________________________________
''Sinto como se a regularidade da vida cotidiana fosse muito difícil para mim''-  TLTM

freedom.ever gosta desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 196
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

4/8/2021, 07:26
Salute, Christopher! É verdade... Apesar de não ser o ideal, mas estou "aceitando" esses dias do ócio, desde que eu fique longe de PMO.
Estou aproveitando esses sintomas para confirmar meu vício e afirmar para mim mesmo que preciso resolver isso.
freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 196
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

4/8/2021, 07:48
Ontem de noite não trabalhei também. Fiz a janta, assisti um filme (muito bosta!), já engatei no vôlei de praia masculino e depois no skate feminino.
Não era minha intenção, mas ontem foi meu dia do ócio! Pelo menos continuo sem PMO e isso me alegra. Ainda não estou sentindo mais energia, virilidade... Os poucos benefícios são a mente mais limpa, sem o peso na consciência e todas as noites estou sonhando, desde o terceiro dia.
Mas confesso não estar visando muito o resultado. Tenho focado mais na jornada, o resultado será consequência de uma jornada bem feita. Isso aprendi na vida e agora estou usando para vencer o vício.

Sexta-feira concluo a primeira semana longe disso. Já tinha alcançado essa marca por conta própria, mas quero muito mais. Busco a liberdade pra sempre!

Hoje deve ser um dia tranquilo. Vou para o trabalho presencial daqui a pouco e passarei o dia ocupado. Será bom rever os colegas, arejar a mente. Só precisarei de mais cuidado ao retornar, de tardezinha, para evitar os pensamentos sabotadores: "trabalhei o dia todo, preciso dar uma relaxada agora".

Sigo afirmando em voz alta o que estou sentindo. Quando vem a vontade e falo para mim mesmo porque não vale a pena fazer, falo porque estou fazendo isso, quais os males que já me vieram... Sinto que falar, em vez de ficar remoendo em pensamentos, tem me ajudado a aliviar trazendo para o racional.

Sigamos firmes!
freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 196
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

4/8/2021, 09:35
Mudança de planos... Está chovendo muito aqui na região, muitos lugares alagados. Vou esperar para ir ao trabalho mais tarde ou então só amanhã.
Como eu já estava com o mindset "preparado" para passar o dia trabalhando, vou aproveitar para adiantar as atividades em home office, já que ontem passei o dia ocioso.

Não estou ansioso com os dias que estou sem praticar, nem manter 90 dias ou mais.
Apenas vivendo cada dia por vez. Buscando ficar o dia corrente sem praticar, apenas o dia corrente.

Percebi que estou meio "desleixado" com a aparência, cabelo e barba já passaram do tempo de cortar, procrastinando.
Depois de terminar as atividades home office, vou cuidar disso.
freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 196
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

4/8/2021, 12:11
Consegui trabalhar de manhã em home office, e vi um pouco da entrevista com o técnico de vôlei feminino do Brasil, após ganhar da Rússia de virada.
O repórter perguntou, o que você fez para que as jogadoras não perdessem a cabeça quando estava perdendo no primeiro set, chegou um momento que a pontuação estava 14-8 para a Rússia.
E achei muito interessante a resposta do Zé Roberto disse que tudo depende do GRUPO, se estão unidos, se estão com a cabeça focado naquele objetivo, sem fraquejar, sem desespero, o GRUPO consegue alcançar o objetivo. Quando o grupo ganha uma castra ao longo do tempo fica melhor de administrar nesses períodos de crise, de dificuldade. Mesmo em desvantagem você não via as meninas desesperadas. Estavam com semblante "pra cima", "vamos que dá".

Então é isso! Tomei isso para este GRUPO aqui. Não fiquem com pensamento de "quando será a próxima vez que vou cair, falhar". Vamos TODOS continuar no objetivo. Ficar sem praticar PMO hoje, apenas hoje. E cada dia vamos ter esse único objetivo em mente.

luta diária gosta desta mensagem

luta diária
luta diária
Mensagens : 1493
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 44
Localização : Brasília

Freedom.Ever - Em busca da liberdade Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

4/8/2021, 12:19
Interessante.
Concordo.

_______________________________________
Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo.

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 196
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

5/8/2021, 03:05
Não fui trabalhar presencial, mas foquei o dia todo home office sem distração e consegui finalizar umas tarefas do trabalho que estavam pendentes.

Geralmente tomo uma cápsula de coenzima Q10 por dia. Hoje tomei duas cápsulas, pode ter sido isso que ajudou a manter focado e com energia o dia inteiro.

Percebi que meu parceiro está bastante murcho. Às vezes dá uma pena vê-lo assim, ainda mais sabendo como posso resolver isso... Mas vou manter meu objetivo, faz parte do processo.
Desde que iniciei o reboot ainda não transei com minha esposa também, nada de mais, não tenho DE nem EP, foi só pra dar uma limpada "geral" por um tempo. Agora que ela menstruou vou aproveitar para esperar mais uns dias. Próxima semana volto o S e mantenho sem P e M.
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 918
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 36

Freedom.Ever - Em busca da liberdade Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

5/8/2021, 06:33
Continue assim freedom, está no caminho certo. As vezes bate aquele desanimo,aquela vontade de preencher esse vazio com PMO. O importante è seguir em frente. Quando conseguimos superar días assim,geralmente no día seguinte nos sentimos mais forte.

_______________________________________

freedom.ever gosta desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 196
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

5/8/2021, 14:37
Isso mesmo, Mr. Wayne! Vamos seguir firmes!
freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 196
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

5/8/2021, 14:46
Hoje acordei bem, fui para o trabalho presencial e devo passar o dia ocupado.
Por duas vezes aparecem mulheres lindas enquanto eu dirigia. Geralmente eu não fico fantasiando, mas preferi desviar o olhar para não ficar estimulando.
Esta semana vi o depoimento de um rapaz que quando ele estava no reboot, ele se forçava a ver as mulheres como se fossem irmãs ou filhas dele. Assim não pensaria coisas obscenas com elas. Achei interessante.

Enquanto estou fazendo coisas do dia a dia, fico conversando comigo mesmo que vou vencer isso, que preciso melhorar, mesmo sem estar com vontade de PMO eu fico me falando para internalizar isso em mim.

Sigamos firmes!
freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 196
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

5/8/2021, 15:26
Uma coisa que lembrei sobre o trabalho presencial, almocei com uns colegas de trabalho e não fiquei tímido, me escondendo das conversas como antes. Percebi que não fiquei preocupado antes de acrescentar alguma coisa na conversa. Quando vinha na mente eu falei de bate pronto. Antes eu ficava remoendo comigo se aquilo seria legal falar, ou se iriam simplesmente ignorar. Quando eu decidia falar já tinham colocado outro assunto na mesa. Hoje senti um pouco mais de confiança para falar.
Drew
Drew
Mensagens : 1282
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 25
Localização : Brooklyn 1986

Freedom.Ever - Em busca da liberdade Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

5/8/2021, 19:55
freedom.ever escreveu:Uma coisa que lembrei sobre o trabalho presencial, almocei com uns colegas de trabalho e não fiquei tímido, me escondendo das conversas como antes. Percebi que não fiquei preocupado antes de acrescentar alguma coisa na conversa. Quando vinha na mente eu falei de bate pronto. Antes eu ficava remoendo comigo se aquilo seria legal falar, ou se iriam simplesmente ignorar. Quando eu decidia falar já tinham colocado outro assunto na mesa. Hoje senti um pouco mais de confiança para falar.

É muito bom colher os frutos da abstinência deste vício não é mesmo.
Força amigo, tmj!!

_______________________________________


Diário:
https://www.comoparar.com/t10897p800-diario-da-minha-vitoria

Maior recorde: 43 dias (09/11/2019)
freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 196
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

6/8/2021, 07:24
Com certeza, Drew! Isso ajuda a manter motivado com as pequenas recompensas.
freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 196
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

6/8/2021, 07:38
Hoje acordei sentindo disposição para finalizar umas atividades do trabalho. Vou tomar café e duas cápsulas de Coenzima Q10 para começar o home office mais turbinado rsrs.

Hoje completa uma semana sem praticar. Confesso que não tive muita dificuldade porque já havia alcançado esta marca antes do reboot. Desta vez eu estou percebendo as fases do vício a cada dia.
Veremos nas próximas semanas como será

A sensação por ter vivido uma semana vergonhosa não existiu, graças a Deus! Há muito tempo não sentia isso. Chegava a sexta eu estava sem energia, mesmo tendo feito praticamente nada na semana. Como estava sem energia, consumia mais PMO, em seguida me sentia um lixo!
Ainda não foi a semana mais produtiva, porque tiveram dias que fiquei ocioso, sem vontade de trabalhar, pouca energia. Mas nas próximas semanas devo melhorar nisso também. Apesar de não estar preocupado em produtividade no trabalho, agora. Meu foco principal é viver livre disso!

Sigamos firmes!

euvouvencer gosta desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Mensagens : 1425
Data de inscrição : 16/04/2016

Freedom.Ever - Em busca da liberdade Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

6/8/2021, 10:35
Parabéns freedom,

Permaneça nesse ritmo, sempre vigiando e orando. Buscando fugir dos gatilhos e das armadilhas do capeta, rsrs.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)







Visite meu diário:
https://www.comoparar.com/t11655p225-quero-ser-livre
Ir para o topo
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos