Freedom.Ever - Em busca da liberdade

+15
karkassa
Rottweiler
Ashtanga
Kaneki
Eustáquio
Albedoʕ⁠っ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠っVL
freedom.ever2
Lutador com Cristo
MascaradeFerro
Justiceiro do Sertão
Drew
luta diária
Christopher Moltisanti
euvouvencer
Mr. Wayne
19 participantes
Ir para baixo
Kobscop
Moderador
Moderador

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 11 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

3/11/2022, 21:25
Amigo, vou tirar um tempo pra ler seu diário e te acompanhar a partir de agora.
Torcendo por você!

Recorde: 750 dias

freedom.ever e ®Paulista® gostam desta mensagem

Convidado
Convidado

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 11 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

4/11/2022, 01:48
freedom.ever escreveu:Voltei! Agradeço a atenção de todos, mas eu realmente já estava "querendo" praticar.

Confesso que não senti vergonha, mas também não me orgulho. Durante os 15 dias de ferias pratiquei umas 5 vezes, sempre de madrugada enquanto a esposa dormia.

Foi "bom" para me confirmar o quanto me fez mal e também perceber os sintomas que se repetiram:
Cansaço, vontade de ficar deitado, distanciamento da esposa, menos ereções, voz mais fraca.

Enfim, no fim da segunda semana das férias eu parei novamente.

Estou a uns dias sem praticar e hoje voltei a trabalhar. Página nova que se inicia.

Sigamos firmes!
Cabeça erguida e bora recomeçar meu amigo, cair faz parte mas ficar no chão é uma escolha, tirando de aprendizado quando recaímos estamos mais perto da vitoria
freedom.ever
freedom.ever

4/11/2022, 08:07
Valeu Kobscop e Charada! A cada retomada sinto mais força para seguir resistindo.

Essa não é uma corrida de 100m, muito menos uma maratona de 10km... É uma maratona sem fim, em que vence quem ficar o máximo de tempo sem parar!

É preciso encontrar um equilíbrio, não pode dar uma largada muito rápida porque logo estará cansado. Como também não dá pra ir devagar quase parando, pois assim ficará motivação e vai parar.

Então não tem outra estratégia... Durante a jornada precisa encontrar o meio termo, mas sempre seguindo firme!

Um meio termo que vou testar é não vir aqui TODOS os dias. Talvez 2-3 vezes por semana, como se fosse uma terapia. Mas continuarei acompanhando os diários.

Agora vou me organizar para o trabalho.

Sigamos firmes!

Rottweiler, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

4/11/2022, 16:36
Bora pra frente amigo, o que passou passou.
Não deixe de dar atenção para sua esposa por um vício que só destrói nossas vidas, ainda é tempo de consertar nossos erros.
Feche as brechas e siga e frente, não deixe esses pensamentos lhe controlar, e nunca pense em uma última vez, pois ela nunca é.

Meta - 15 dias

luta diária, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

Kobscop
Moderador
Moderador

8/11/2022, 15:05
Terminei de ler seu diário amigo.
Torcendo por você!

®Paulista® gosta desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever

8/1/2023, 08:26
Obrigado aos que passaram por aqui... No final do ano passado tive algumas recaídas e preferi ficar distante do fórum. Mas antes de viajar para a virada do ano decidi parar e começar o ano livre dessa desgraça!

Estou livre desde 29/12. Essa semana precisei resistir bastante, pois um dia minha esposa precisou ficar fora a noite inteira e consegui conter a vontade.

Ainda estamos tentando engravidar, começamos em outubro. Agora essa está sendo minha maior motivação!

Desejo muita força para todos aqui durante este novo ano! Que possamos resistir mais e mais!

Sigamos firmes!

Kaneki, luta diária, Rottweiler, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

®Paulista®
®Paulista®

8/1/2023, 11:38
freedom.ever escreveu:Obrigado aos que passaram por aqui... No final do ano passado tive algumas recaídas e preferi ficar distante do fórum. Mas antes de viajar para a virada do ano decidi parar e começar o ano livre dessa desgraça!

Estou livre desde 29/12. Essa semana precisei resistir bastante, pois um dia minha esposa precisou ficar fora a noite inteira e consegui conter a vontade.

Ainda estamos tentando engravidar, começamos em outubro. Agora essa está sendo minha maior motivação!

Desejo muita força para todos aqui durante este novo ano! Que possamos resistir mais e mais!

Sigamos firmes!

Segue firme aí meu irmão, nossa luta não é fácil mesmo, muito traiçoeiro precisamos tomar muito cuidado, mais vamos vencer meu irmão, tamo junto!

37 dias (.   )

60 dias (.   )

90 dias (.   )

Diário do Paulista: https://www.comoparar.com/t12928-diario-do-paulista#385496

freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever

13/1/2023, 17:27
Finalizando a semana de trabalho... Graças a Deus tudo no controle. Aproveitando para encher a cabeça estudando novos investimentos e formas de aumentar a renda.

Um passo de cada vez.

Sigamos firmes!

Kobscop
Moderador
Moderador

13/1/2023, 20:27
freedom.ever escreveu:Finalizando a semana de trabalho... Graças a Deus tudo no controle. Aproveitando para encher a cabeça estudando novos investimentos e formas de aumentar a renda.

Um passo de cada vez.

Sigamos firmes!
Isso aí irmão!
Cada dia limpo é uma vitória.

Torcendo por você!

®Paulista® gosta desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever

15/1/2023, 12:21
Preparando para o início da semana... Muita coisa passando na cabeça, projetos, estudos, metas e objetivos.

Como passei dos 30, começam a surgir algumas cobranças, auto-cobrança, na verdade. Sempre fui muito crítico comigo mesmo. Mas estou tentando equilibrar bem as coisas para não exagerar e perder tudo.

Até metade do ano minhas metas são:
- Ficar longe dessa desgraça
- Parar de roer as unhas
- Aumentar meus aportes nos investimentos
- Conseguir trabalhar remotamente.

Sigamos firmes!

luta diária, Rottweiler, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador

15/1/2023, 13:08
Blz freedom.ever.
TMJ e vamos conseguir, 2023 é ano de Vitória.
Valeu.

freedom.ever, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

®Paulista®
®Paulista®

15/1/2023, 13:56
freedom.ever escreveu:Preparando para o início da semana... Muita coisa passando na cabeça, projetos, estudos, metas e objetivos.

Como passei dos 30, começam a surgir algumas cobranças, auto-cobrança, na verdade. Sempre fui muito crítico comigo mesmo. Mas estou tentando equilibrar bem as coisas para não exagerar e perder tudo.

Até metade do ano minhas metas são:
- Ficar longe dessa desgraça
- Parar de roer as unhas
- Aumentar meus aportes nos investimentos
- Conseguir trabalhar remotamente.

Sigamos firmes!

Isso aí meu caro, que você consiga atingir seus planos em 2023 estamos aqui torcendo pelo seu sucesso viu irmão, tamo junto.

37 dias (.   )

60 dias (.   )

90 dias (.   )

Diário do Paulista: https://www.comoparar.com/t12928-diario-do-paulista#385496

freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever

15/1/2023, 17:06
Hoje estou praticando algo novo no relacionamento com minha esposa, coisa pequena, mas vou testar como será mudar a abordagem em algumas coisas.

Exemplo... Ficamos combinados quanto às tarefas (chatas) de casa. Percebi que desde a quarta-feira ela deixou de fazer uma das tarefas e hoje, pleno domingo, ela me diz pra EU fazer essa tarefa porque ela faria outra.

Na hora subiu aquela raiva de injustiça, porque vocês sabem, quanto mais tempo deixar uma tarefa de casa pior ela fica.

Na hora pensei em contestar, mas rapidamente respirei para pensar o que eu faria, então coloquei na balança: se contestar e não fazer a tarefa acumulada dela ou se simplesmente iria fazer a tarefa e ignorar a injustiça.

Lembrei que se eu reclamasse, independente dos meus argumentos, por ser mulher, ela faria alguma forma de me deixar como errado na história. E ainda perderia um bom fim de semana porque ficaria aquele clima ruim e para completar eu possivelmente ainda teria que fazer a tarefa de qualquer forma! Mas aborrecimento só levaria para uma coisa... Procurar PM para aliviar.

Então, simplesmente respirei, fiquei calado, fiz a tarefa ouvindo música pra relaxar e agora estou aqui... Com o restinho do fim de semana de bem com minha esposa para aproveitar com ela.

... Enquanto escrevo aqui ela acabou de me chamar para fazermos pasteizinhos rsrs

Acho que fiz uma boa escolha em preferir perder do que ter razão.

Sigamos firmes!

Gardenzio, luta diária, Rottweiler, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever

17/1/2023, 02:18
Hoje a insônia bateu forte, segunda semana longe a abstinência está vindo. 2h18 da madrugada, cansado de um dia cheio do trabalho e o sono não vem.

Isso ajuda a lembrar o quanto esse vício me afeta.

Sigamos firmes!

Kaneki, Gardenzio, luta diária, Rottweiler, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever

20/1/2023, 16:42
Semana acabando, apesar de algumas situações de saúde, não tenho visto nem sonhado nada sobre P.
Mas muitos gatilhos na rua, sempre esforçando para desviar o olhar.

Relacionamento com a esposa está muito bom. Nenhum desentendimento durante este ano. Mas estou mentalizando para quando houver uma discussão, eu fugir da P, pois não será a solução.

Sigamos firmes!

Kaneki, Rottweiler, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

Kobscop
Moderador
Moderador

20/1/2023, 17:37
freedom.ever escreveu:Semana acabando, apesar de algumas situações de saúde, não tenho visto nem sonhado nada sobre P.
Mas muitos gatilhos na rua, sempre esforçando para desviar o olhar.

Relacionamento com a esposa está muito bom. Nenhum desentendimento durante este ano. Mas estou mentalizando para quando houver uma discussão, eu fugir da P, pois não será a solução.

Sigamos firmes!
Isso aí irmão!
O caminho é esse, antever os problemas.

Torcendo por você!

freedom.ever e ®Paulista® gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever

22/1/2023, 23:23
Graças a Deus fim de semana passado bem... Não foi dos mais divertidos, mas foi produtivo. Estudando, organizando a casa, tempo com a família, também adiantei algumas coisas do trabalho remotamente para entregar uma demanda amanhã cedo, deu tempo de umazinha com a esposa antes de ir fazer as compras do mês.

Agora estou lanchando, esperando ela sair do banho para a segundinha. Assim mantenho longe de querer me satisfazer sozinho.

Feliz pois ouvi mais de uma pessoa dizer que estou engordando! Para mim isso é um elogio, já que tenho 31 anos mas pela minha magreza e quando fico sem barba parece até que sou um estagiário!

Estou sentindo bem, alguns dias tenho dores de cabeça, minha esposa acha que é por causa do meu tempo trabalhando e estudando. Talvez seja, mas no fundo acho que está sendo pela abstinência. Quando a dor vem, já tomo logo um remédio para não ser desculpa de que não compensa, que está me atrapalhando. Melhor uma dor de cabeça a dor na alma!

Sigamos firmes!

Kaneki, luta diária, Rottweiler, Kobscop, ®Paulista® e guerreiro começando avida gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

23/1/2023, 08:03
Bora pra frente amigo, continue focado. Tenta dar uma olhada oq pode ser essa dor, pq assim tu se sente melhor durante esse período. Bora pra frente abçs;

Meta - 15 dias

Kobscop
Moderador
Moderador

23/1/2023, 08:51
Continue nesse foco amigo, você está no caminho certo.

Torcendo por você!

Kaneki, freedom.ever e ®Paulista® gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever

25/1/2023, 05:59
Iniciando o meio da semana... Feliz por manter longe e também por ter finalizado umas demandas importantes do trabalho!

Essa semana está corrida, ontem cheguei do trabalho, jantei e fui assistir a uns vídeos para relaxar, e depois iria finalizar umas atividades do projeto... Peguei no sono enquanto assistia! Minha esposa ainda me chamou, mas estava com sono muito pesado, acumulado dos dias de insônia.

Hoje acordei descansado, sentindo bem.

Sigamos firmes!

Kaneki, Rottweiler, Kobscop, ®Paulista® e Good Doctor gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever

26/1/2023, 09:46
Mais um dia de trabalho... Hoje acordei com preguiça, um pouco de dor de cabeça, talvez pelo sonho agitado que tive numa lancha com mar de grandes ondas... Acho que foi muita aventura.

Ainda preciso ir para o trabalho, mas vou um pouco mais tarde e compenso as horas.

Estou buscando um trabalho remoto urgentemente! Gosto do meu trabalho, mas o fato de ter que pegar trânsito e ficar entre 8-12 horas dentro do trabalho e ainda voltar com trânsito de 1h está me deixando muito insatisfeito.

Minha semana está sendo só trabalhar, às vezes estudar e dormir! Agradeço a Deus pelo emprego, pela renda que recebo mas não é o ano que eu quero ter.

Tendo um trabalho remoto poderia dar uma pausa e pegar o violão, poderia dar um pulinho na casa da minha mãe e ter um tempo com ela, não iria perder 2 horas dentro do carro!

Este ano será diferente! Estou me preparando, estudando para conseguir um novo emprego, mas sendo remoto!

Sigamos firmes!

luta diária, Rottweiler, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever

27/1/2023, 17:42
Cheguei no final do semana cansado, mas feliz por estar me mantendo distante e pela produtividade no trabalho! Consegui finalizar umas tarefas que estavam estagnadas a meses.

A frequência do S com a esposa diminuiu um pouco... Parte pela baixa da libido e outra grande parte pelo físico dela que está ficando cada vez menos atraente.

Tento fazer exercícios com ela, mas com minha rotina de trabalho está difícil e ela sozinha não se anima de resolver isso. Vou precisar me organizar melhor para chegar em casa mais cedo para dedicar esse tempo de exercícios físicos para NÓS.

Isso também está afetando meus olhares na rua, as mulheres estão chamando mais minha atenção... E preciso ficar me forçando a não olhar. Tenho conseguido, mas a primeira olhada, infelizmente, é inevitável.

Não quero que o corpo dela seja desculpa para eu buscar de novo a P!

Estou pensando em ir para uma praia com ela esse fim de semana... Dar uma relaxada.

Sigamos firmes!

freedom.ever
freedom.ever

27/1/2023, 23:09
Fim de semana será para colocar em prática o que eu mentalizava quando houvesse uma discussão com a esposa.
Tivemos um desentendimento essa noite... Estou quieto num canto e ela no outro.

Só não quero cai na besteira de me aliviar na PM!

Sigamos firmes!

luta diária, Rottweiler, Kobscop, ®Paulista® e GustavoBH gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

28/1/2023, 17:43
Tenta resolver isso quando estiver tranquilo amigo.
Muitas vezes usamos a desculpa da abstinência para ficar estressado, mas na verdade é o nosso pensamento de que estamos perdendo algo que cria essa ilusão.
Devagar e sempre e mantenha a calma para lidar com as pessoas em sua volta, abçs.

Meta - 15 dias

freedom.ever
freedom.ever

29/1/2023, 20:41
Graças a Deus o fim de semana está passando bem. Deu pra fazer as pazes com a esposa, não ficamos 100% mas estamos nos aproximando de novo.

Acho que vamos ver um filme e quem sabe namoramos um pouco.

Que a semana seja boa!

Sigamos firmes!

Kaneki, luta diária, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos