Diário do Pedoca

+19
Gardenzio
Luan_
Kvasir
TwoNine
Lobo Sagaz
Asta
LeoSilver
Forever
Vencedor disciplinado
Itachi NTC
Marcos081
utopicLife
General
PHPauloHenrique
Vitoriosa
freedom.ever
Druidzin
JoãoP23
Pedoca
23 participantes
Ir para baixo
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário do Pedoca - Página 7 Empty Re: Diário do Pedoca

7/11/2021, 08:03
Parabéns por ter vencido os 3 meses irmão, eu admiro pra caramba a sua capacidade de se manter firme. Espero chegar tão longe quao você chegou.

_______________________________________

Gardenzio, JoãoP23 e Pedoca gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 7 Empty Re: Diário do Pedoca

7/11/2021, 11:00
Tamo junto PH! Torço pelo teu sucesso no Reboot!

_______________________________________

Gardenzio, PHPauloHenrique, JoãoP23 e Druidzin gostam desta mensagem

Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Diário do Pedoca - Página 7 Empty Re: Diário do Pedoca

7/11/2021, 11:00
Parabéns Pedoca pelos 90 dias.
Você é muita inspiração para nós. Sempre passando reflexões diárias e nos mostrando que é possível vencer com muita disciplina.
Rumo ao fim do ano agora. Bora amigo

_______________________________________
Meu diário : Aqui

Gardenzio, JoãoP23, Vencedor disciplinado e Pedoca gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 7 Empty Diário do Pedoca - Dia 92

8/11/2021, 07:39
Olá pessoal! Cheguei ao nonagésimo segundo dia sem PMO! Agora sim vamos pra aplicação do plano original : chegar ao fim do ano sem PMO. Isso quer dizer : um mês e vinte e três dias. É o que comecei a contar a partir do dia de ontem. Então, então na verdade no segundo dia da meta final, do Reboot Supremo. Pessoal, já escrevi minha história de sucesso lá no tópico de histórias de sucesso, e disponibilizarei o link abaixo para vocês conferirem. Posso ter vencido o Reboot Básico (90 dias) mas o que me motivou mesmo a entrar no fórum foi a meta a qual eu mesmo determinei - me : a partir do dia 9 de agosto de 2021, chegar ao fim do ano sem PMO. No acréscimo total de dias de reboot, isso pode dar cento e tantos dias (não sou tão bom em matemática assim xD), mas de qualquer modo, vamos cumprir mais uma meta de reboot! E se vocês precisarem de uma mensagem amiga, podem contar comigo em seus respectivos diários! E por falar em diário, aqui está o link para minha história de sucesso. Lá tem o passo a passo que segui para chegar aos 90 dias de Reboot :

https://www.comoparar.com/t12267-o-reboot-supremo-do-pedoca

Dito isso, rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

_______________________________________

Gardenzio, PHPauloHenrique, JoãoP23 e Vencedor disciplinado gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 7 Empty Re: Diário do Pedoca

8/11/2021, 10:37
Druidzin escreveu:Parabéns Pedoca pelos 90 dias.
Você é muita inspiração para nós. Sempre passando reflexões diárias e nos mostrando que é possível vencer com muita disciplina.
Rumo ao fim do ano agora. Bora amigo

Valeu Druidzin! Tamo junto!

JoãoP23 gosta desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 7 Empty Diário do Pedoca - Dia 93

9/11/2021, 07:07
Olá pessoal! Cheguei ao nonagésimo terceiro dia sem PMO! O terceiro da meta final! Galera, ontem tive um papo muito bom com minha melhor amiga e meu, parece que depois de muito tempo conversamos sobre alguma coisa que não era fanfic. O que pra mim foi algo ótimo! Recentemente fui convocado para o conselho de leitura da Igreja! Perto do fim de semana, serei testado nesse caso! Fico extremamente feliz por isso! E como podem ver, de fato, quando você faz uma alteração de um comportamento, você repara duas coisas : o quanto você perdeu de oportunidades por causa dele e o tanto de chances que agora você ganha por causa de ter abandonado esse comportamento ruim. Por isso rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, General, JoãoP23, Vencedor disciplinado, Druidzin, Itachi NTC e LeoSilver gostam desta mensagem

LeoSilver
LeoSilver
Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/10/2021

Diário do Pedoca - Página 7 Empty Re: Diário do Pedoca

9/11/2021, 11:39
Parabéns pelos noventa dias e pelo tópico no histórias de sucesso ! Isso é muito inspirador pra todos nós !

Gardenzio, JoãoP23, Vencedor disciplinado e Pedoca gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 7 Empty Re: Diário do Pedoca

9/11/2021, 12:17
Tamo junto LeoSilver! Sucesso no teu reboot parça!

_______________________________________

Gardenzio, JoãoP23 e LeoSilver gostam desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário do Pedoca - Página 7 Empty Re: Diário do Pedoca

9/11/2021, 14:30
Continue voando cara, você é inspiração não só pra mim más para muitos rebooters que aqui estão.

_______________________________________

Gardenzio, JoãoP23, Vencedor disciplinado e Pedoca gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 7 Empty Re: Diário do Pedoca

9/11/2021, 17:36
Valeu Paulo! Tô torcendo por vc cara! Tem meu total apoio!

_______________________________________

Gardenzio, PHPauloHenrique, JoãoP23 e Druidzin gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 7 Empty Diário do Pedoca - Dia 94

10/11/2021, 07:33
Olá pessoal! Cheguei ao nonagésimo quarto dia sem PMO! Confesso que ontem não consegui me aplicar completamente aos estudos. Distraí - me demais com videogame. Foi aí que tomei uma medida drástica : me livrei do meu jogo favorito. Favorito entre aspas, pois ele era viciante demais e não me estava fazendo bem. O fato é que pode sim ter sido uma medida drástica, mas é essa medida mais forte que pode fazer com que venhamos a ir pra frente. Há pessoas que perderam tudo que era mais precioso na vida delas. E ainda assim continuaram a vida. Não acabaram com a própria vida ou desistiram de viver depois disso. Ser viciado em alguma coisa é sobreviver em função disso, pois você enquanto quer conquistar grandes coisas, se afunda nos próprios vícios. E isso não é legal. Em favor de livrar - me de todos os meus vícios, rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, Vitoriosa, JoãoP23 e Vencedor disciplinado gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Pedoca - Página 7 Empty Re: Diário do Pedoca

10/11/2021, 09:47
Pedoca escreveu:Olá pessoal! Cheguei ao nonagésimo quarto dia sem PMO! Confesso que ontem não consegui me aplicar completamente aos estudos. Distraí - me demais com videogame. Foi aí que tomei uma medida drástica : me livrei do meu jogo favorito. Favorito entre aspas, pois ele era viciante demais e não me estava fazendo bem. O fato é que pode sim ter sido uma medida drástica, mas é essa medida mais forte que pode fazer com que venhamos a ir pra frente. Há pessoas que perderam tudo que era mais precioso na vida delas. E ainda assim continuaram a vida. Não acabaram com a própria vida ou desistiram de viver depois disso. Ser viciado em alguma coisa é sobreviver em função disso, pois você enquanto quer conquistar grandes coisas, se afunda nos próprios vícios. E isso não é legal. Em favor de livrar - me de todos os meus vícios, rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Fala guerreiro Pedoca, eu li sua história de sucesso e estou passando aqui para te parabenizar. Sua história de sucesso é uma fonte de inspiração. Eu estou no dia 75 de no fap aesy mode, e eu gostei bastante da meta do reboot supremo até o dia 31 de dezembro, vou seguir essa meta também. Vou acompanhar seu diário e te desejo boa sorte na sua jornada.
Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 7 Empty Re: Diário do Pedoca

10/11/2021, 10:09
Valeu Jigsaw Kombat! Sigamos unidos! Vamos pra cima! Pra frente que se anda e pra cima que se voa!

_______________________________________

Gardenzio e JoãoP23 gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 7 Empty Diário do Pedoca - Dia 95

11/11/2021, 05:15
Olá pessoal! Cheguei ao nonagésimo quinto dia sem PMO! Pessoal, ontem eu estudei o significado e a etimologia de uma palavra que certamente é uma das mais primordiais do século : prioridade.
''Como assim?'' Você diria. Darei pois o exemplo : Imagina que você como bom aluno, quer estudar. Porém, o seu celular está vibrando de mensagens dos seus amigos, está ocorrendo uma conversa muito legal dos seus familiares e o navegador do aparelho eletrônico está aberto caso você precise fazer uma pesquisa (o que acaba não acontecendo geralmente). Já imagino o que o seu cérebro irá escolher não é mesmo? Por isso estudei essa palavra ontem. E ela entrará no meu vocabulário, uma vez que muitas coisas são importantes, porém nem todas são prioridades no momento. Pode sim ser importante responder seus amigos, seus familiares ou fazer pesquisas no Google, mas as suas prioridades momentâneas devem estar de acordo não com o que você quer, mas com o que é certo de fazer no momento. Por isso, vale a pena definir as tuas prioridades nesse momento. Por exemplo, a minha é ir rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

_______________________________________

Gardenzio, JoãoP23, Vencedor disciplinado, LeoSilver e Charles_ gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 7 Empty Diário do Pedoca - Dia 96

12/11/2021, 08:06
Olá pessoal! Cheguei ao nonagésimo sexto dia sem PMO! Amém! Pessoal, hoje quero comentar a respeito de duas coisas :
Primeiramente, essa vai para novos espectadores do meu diário : "ué cara, você já venceu os 90 dias sem PMO, então porque você tá aqui ainda?"
Essa resposta é simples : a meta com a qual me comprometi foi com chegar até o fim do ano sem PMO. E sendo bem sincero, eu imagino que sentirei muito mais benefícios se eu chegar até o fim do ano sem PMO do que só chegar ao dia 90 e parar de relatar aqui no fórum. Sem contar essa incrível comunidade, da qual não poderia abandonar sem ao menos fazer alguma coisa aqui do que só relatar minhas experiências diárias. Quero ajudar mais pessoas a alcançarem os 90 dias. Nem que seja apenas por motivação.
Agora o recado de hoje : vocês viram o jogo do Brasil ontem?
Ontem, pra quem não tá sabendo, o Brasil venceu por um a zero com assistência de Neymar e gol de Lucas Paquetá. No geral, a equipe fez uma boa partida no sentido coletivo. Porém, não é apenas sobre isso. Essa vitória não representa somente uma vaga pra Copa do Mundo já garantida. Representa também um trabalho constante de desenvolvimento pessoal. E em absoluto que longe da P e da M. Não sei se vocês sabem, mas no futebol profissional, um dos fatores que pode prejudicar o atleta dentro de campo é justamente o ato sexual. Acredite se quiser. Agora imagine uma coisa : boa parte desses atletas tem namorada, alguns praticam S regularmente... Eles podem ter o desempenho deles enfraquecido por isso, pois às vezes o S ou a M consome muito mais energia do que o treino do time. Agora imagina se boa parte desses jogadores fosse viciado em PMO. Com certeza não veríamos todos na seleção brasileira ou em qualquer outro time, não é mesmo? Imagine se o Cristiano Ronaldo fosse viciado em PMO. Ele com certeza não faria nem 1% do que ele faz hoje. E isso fica de lição para todos nós. Rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio e Vencedor disciplinado gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 7 Empty Diário do Pedoca - Dia 97

13/11/2021, 07:59
Olá pessoal! Cheguei ao nonagésimo sétimo dia sem PMO! Amém! Gente, hoje eu tive uma polução noturna, estou acordado a mais ou menos uma hora e sinto - me um pouco cansado após isso. Sim, mesmo com a polução noturna, sentimo-nos um pouco cansados, mas revigorados, porque não praticamos MO nem assistimos P. E um fato que quero destacar aqui é que hoje, mesmo acordando um pouco tarde, consegui ficar longe do celular até eu chegar a uma hora acordado. Imagino que isso é certo porque ao ligar o celular logo ficamos expostos muito cedo a aparelhos eletrônicos, o que pode nos deixar lesos durante o dia. Porque se nós já ficamos lesos após sair de uma sessão de filmes ou de intensa gameplay por horas a fio, imagina se fizermos isso logo quando a gente acorda, bem nos primeiros minutos do dia? Acredito que isso seja bem prejudicial pra nós não é mesmo? Acho que essa medida de prevenção devemos tomar todos os dias, pois assim preservamos o nosso cérebro logo de manhã, dando o tempo necessário para ele acordar, até você parar de se sentir tonto, até a pressão da sua cabeça sumir... E pelo que reparei, essa uma hora foi até suficiente para tal. Ou seja, de seis e quarenta até sete e cinquenta. Esperei esse período para ligar o celular, mas acho que o aumentarei, até para meu cérebro ficar ainda mais descansado. Dito isso, rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, Vencedor disciplinado e LeoSilver gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 7 Empty Diário do Pedoca - Dia 98

14/11/2021, 14:10
Olá pessoal! Cheguei ao nonagésimo oitavo dia sem PMO! Nesse exato momento estou a apreciar uma música! Mas estou com uma leve dor de cabeça e por isso descansarei um pouco para então voltar a trabalhar. Estou a trabalhar no meu desenvolvimento pessoal no domingo, mas pelo fato da cabeça estar doendo agora, descansarei um pouco. Aqui quero falar de algo que ocorreu comigo hoje : estava eu indo a Missa de Domingo quando ficamos sabendo que não haveria missa pela manhã pelo fato de estar a ocorrer a Festa de Cristo Rei. Então fomos até o local no qual meu pai está trabalhando, e depois voltamos pra casa. Mas o que quero destacar mesmo é : acordei às seis horas da manhã e só fui comer lá pras 9 e 40. Queria fazer um jejum antes da missa. Mas enfim. Isso me deu uma ótima ideia de analogia para o relato de hoje. Que ficar isento de PMO é assim. É como um jejum. Um jejum de orgasmo. É algo que é bom, mas que muitos não aguentam por muito tempo. Minha trajetória mesmo foi bem assim : estava com muita fome de gozar, mas mesmo assim consegui me controlar. A PMO é como uma comida gordurosa : gostosa por fora, mas corrói o nosso corpo por dentro. O destruindo completamente. E por isso eu nunca mais voltarei para a PMO. Por isso rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, General e Vencedor disciplinado gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1256
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário do Pedoca - Página 7 Empty Re: Diário do Pedoca

14/11/2021, 16:34
Inspiração demais irmão, quase 100 dias sem consumir esse conteúdo imoral, irreal que só deixa a pessoa mal. Você mostrou que é possível, que não temos que seguir o que a sociedade diz, o padrão da sociedade,  mostrou que você consegue viver sem esse maldito lixo, tudo depende de nós. O máximo que eu cheguei foi a 22 dias desde 2018 quando descobri o vício, estou na luta, sei que vou conseguir, mas só depende de mim também. Obrigado brother, quando eu me libertar quero que você acompanhe também, vou mostrar assim como você que é possível sim vencer.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT DESDE 26/03/24

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.

MÉTODO FÁCIL

Gardenzio, Vencedor disciplinado, Pedoca e LeoSilver gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 7 Empty Re: Diário do Pedoca

14/11/2021, 18:32
Tamo junto General!

_______________________________________

Gardenzio gosta desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 7 Empty Diário do Pedoca - Dia 99

15/11/2021, 07:48
Olá pessoal! Cheguei ao nonagésimo nono dia sem PMO! Glória e aleluia! Isso quer dizer que estou a um dia de chegar no centésimo dia sem PMO! Esse então é o dia véspera do dia cem! Pra alguém que adorava assistir hentais e ecchis, chegar nos 100 dias sem PMO é uma baita conquista! E é assim que me mantenho de pé rumo a meta final! Falta pouco para chegar na meta final! Estou torcendo piamente para conseguir, se Deus quiser! Esse será o nono dia do reboot supremo então. Pois é. Nono dia. Essa provavelmente será a soma de mais um mês e tanto no fórum, então ficarei até o final desse experimento. É isso pessoal. O relato de hoje ficou curto, porém, esse é apenas um artigo de gratidão mesmo. Nada mais do que isso. Rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário do Pedoca - Página 7 Empty Re: Diário do Pedoca

15/11/2021, 09:56
Cara nem sei como escrever aqui, espero chegar nesse nível que você está. A sensação de liberdade é única.

_______________________________________

Gardenzio e Pedoca gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 7 Empty Re: Diário do Pedoca

15/11/2021, 22:28
A gente consegue Paulo! Hoje mesmo eu entendi porque fiz o reboot e por que faço tudo o que faço. Contarei com mais detalhes no relato de amanhã! Até lá!

_______________________________________

Gardenzio e General gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 7 Empty Diário do Pedoca - Dia 100

16/11/2021, 06:07
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo dia sem PMO. Isso mesmo. CENTÉSIMO. Não fazia ideia de que um dia chegaria a essa marca tão fantástica! Graças a Deus! Mas não é isso que quero comentar. E sim, sobre uma descoberta fantástica ontem : meu propósito ideal.
O que é isso? Vou dar um exemplo : pra mim, existem dois tipos de propósito : o material e o ideal. O propósito material se trata do que você quer pra sua vida. Por exemplo, profissão, hobbies, música que gosta e etc... E o propósito ideal é justamente o que me motiva a fazer todas essas coisas. Gerônimo Theml, por exemplo, ele faz tudo o que ele faz (coaching como profissao, corrida como hobbie) por que ele quer ser obstinado (pessoa que tem ousadia pra viver). O Cristiano Ronaldo faz tudo que ele faz porque ele quer ser o melhor. Ele pode não ser, mas pra ele, ele é o melhor, e é ser o melhor que é o ideal dele. O meu ideal é ser incrível. Ter uma vida incrível : relacionamentos incríveis, dotes incríveis, habilidades incríveis, pensamentos incríveis... Eu sempre amei essa palavra. Incrível. Estava passando por uma dificuldade ontem. Dificuldade em física. Fiquei muito chateado comigo mesmo e me senti incapaz. Mas quando fui no banheiro me barbear senti um pensamento diferente em mim. Eu sempre achei que os matemáticos fossem incríveis, apesar de naquele momento eu não gostar da matéria, e por isso procrastinava o aprendizado dela o tempo todo. E eu quero não quero só viver bem. Eu quero viver de um jeito incrível. E pra isso tenho que passar por essa dificuldade : esse exercício em física. Meu motivo para ser incrível é tudo o que é combustível pra isso : Deus, minha família, meus amigos, meu maior sonho, meus maiores objetivos e etc... Com isso, rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, Vencedor disciplinado, NoStress, LeoSilver e Charles_ gostam desta mensagem

LeoSilver
LeoSilver
Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/10/2021

Diário do Pedoca - Página 7 Empty Re: Diário do Pedoca

16/11/2021, 07:13
É isso aí pedoca, parabéns !

Gardenzio, Vencedor disciplinado e Pedoca gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 7 Empty Diário do Pedoca - Dia 101

17/11/2021, 09:25
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo primeiro dia sem PMO! Décimo primeiro do reboot supremo. No atual momento estou na aula presencial, mas em tempo de intervalo, então a qualquer momento, a professora pode aparecer aqui. Até por isso o relato de hoje será breve. Me sinto feliz com essa nova oportunidade de recomeçar. Especialmente que agora no presencial, consigo focar mais na vida e no que falo ao estar desvinculado do vício em PMO. Porém, sinto que mais benefícios virão a medida que vou avançando no reboot supremo. Uma vez que hoje tive um sonho molhado. Polução noturna. O fato é que ambas foram num intervalo curto de tempo, o que mostra que provavelmente para que ocorra de vez estabilização hormonal e cerebral, precisarei de mais tempo de reboot. De qualquer modo, já me dar bem no âmbito de não procrastinar (já que estudei a etimologia da palavra e como evitar ontem) e também nas relações sociais, me sentir seguro de mim mesmo, não mais sentir a necessidade de me comunicar o tempo todo, me mostra que de fato, minha vida está mudando com o reboot. E sou grato por tudo isso, graças a Deus. Por isso rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, General, NoStress e LeoSilver gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos