Ir para baixo
ALL MIGHT
ALL MIGHT
Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/09/2021

Início - Página 3 Empty Re: Início

27/9/2021, 16:33
G.Feitosa.12 escreveu:Então manos, relatório do fds, maravilhoso, concluí minha primeira micro-meta, 5 dias, e essa semana to atolado de trampo, hoje concluo já minha segunda, 7 dias, cara, conheci uma mina maravilhosa esse fds, mds, enfim, vamos ver no que vai dar, no mais é isso, sigo firme, mais uma micro-meta sendo alcançada hoje, a próxima é 10 dias, vamos juntos, forças a todos e obrigado pelas palavras meus queridos, como já mencionei, to mto corrido mas vou tentar responder as msgs de todos, meu celular tá com um bloqueador então não tenho acesso ao fórum, só no pc do trampo que eu consigo, mas é isso, desejo uma excelente semana a todos, fiquem com Deus, mantenham-se firmes!!!!!!

Fala aí Feitosa, boa tarde!

É ótimo saber que está conseguindo atingir as metas estipuladas, continue focado nisso e moldando sua mente de acordo com o tempo, verá os resultados disso de forma surpreendente!

Grande abraço e mantenha-se firme!
Uma excelente semana pra você Soldado!

_______________________________________

Aba Anônima e G.Feitosa.12 gostam desta mensagem

Aba Anônima
Aba Anônima
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/05/2021
Idade : 25

Início - Página 3 Empty Re: Início

27/9/2021, 16:58
Início - Página 3 1f44f  Início - Página 3 1f44f  Início - Página 3 1f44f Parabéns pela realização da micro meta Feitosa. Muitas mais virão. Foco e força. Abraço irmão.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11904-aba-anonima



“E assim eles são escravos de seus prazeres em vez de apreciá-los; eles até amam seus próprios males, – e esse é o pior mal de todos!”.
- Sêneca.

G.Feitosa.12 gosta desta mensagem

avatar
G.Feitosa.12
Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/08/2021
Idade : 24

Início - Página 3 Empty Re: Início

29/9/2021, 21:28
Boa noite meus queridos, atualização, tô trabalhando tanto que não tenho tempo nem pra pensar em PMO, tô conversando com a mina do fds passado, fds que vem a gente já tem uma coisa marcada pra fazer, se pá a gente passa todo o fds junto, vamos ver no que vai dar, sinceramente, viver sem PMO é a melhor coisa que existe manos, vamos continuar lutando, forças, nós vamos conseguir vencer, fé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

_______________________________________


vsf eu sou foda krl vamo pra cima fdp aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Drew e Marcos081 gostam desta mensagem

Wolf17
Wolf17
Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/09/2021
Idade : 27

Início - Página 3 Empty Re: Início

29/9/2021, 22:38
Eae feitosa, tranquilo parceiro?

Tamo com os mesmo dias basicamente no contador, força e vamos chegar nos 90 dias! haha
Com certeza uma vida sem PMO é outra vida, é outra realidade, a gente se torna outra pessoa, só de pensar em voltar ao ciclo de recaídas já sinto um repulsa, não vale a pena nenhum segundo.
Tomara que de tudo certo no seu encontro com a cremosa, uma boa atividade de religação!

Abraço! Fica firme.

_______________________________________

Aba Anônima e G.Feitosa.12 gostam desta mensagem

Aba Anônima
Aba Anônima
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/05/2021
Idade : 25

Início - Página 3 Empty Re: Início

29/9/2021, 22:59
G.Feitosa.12 escreveu:Boa noite meus queridos, atualização, tô trabalhando tanto que não tenho tempo nem pra pensar em PMO, tô conversando com a mina do fds passado, fds que vem a gente já tem uma coisa marcada pra fazer, se pá a gente passa todo o fds junto, vamos ver no que vai dar, sinceramente, viver sem PMO é a melhor coisa que existe manos, vamos continuar lutando, forças, nós vamos conseguir vencer, fé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fala Feitosa, tudo em cima? Parabéns pelos 9 dias. Boa notícia men, ocupado e sem tempo para o vício.
Boa sorte com a gata tigrão rsrs.
Forte abraço.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11904-aba-anonima



“E assim eles são escravos de seus prazeres em vez de apreciá-los; eles até amam seus próprios males, – e esse é o pior mal de todos!”.
- Sêneca.
Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Início - Página 3 Empty Re: Início

30/9/2021, 07:59
G.Feitosa.12 escreveu:Boa noite meus queridos, atualização, tô trabalhando tanto que não tenho tempo nem pra pensar em PMO, tô conversando com a mina do fds passado, fds que vem a gente já tem uma coisa marcada pra fazer, se pá a gente passa todo o fds junto, vamos ver no que vai dar, sinceramente, viver sem PMO é a melhor coisa que existe manos, vamos continuar lutando, forças, nós vamos conseguir vencer, fé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É isso aí cara, uma mente ocupada é um dos segredos!!
Sucesso irmão!!!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

G.Feitosa.12 gosta desta mensagem

ALL MIGHT
ALL MIGHT
Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/09/2021

Início - Página 3 Empty Re: Início

30/9/2021, 08:13
G.Feitosa.12 escreveu:Boa noite meus queridos, atualização, tô trabalhando tanto que não tenho tempo nem pra pensar em PMO, tô conversando com a mina do fds passado, fds que vem a gente já tem uma coisa marcada pra fazer, se pá a gente passa todo o fds junto, vamos ver no que vai dar, sinceramente, viver sem PMO é a melhor coisa que existe manos, vamos continuar lutando, forças, nós vamos conseguir vencer, fé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Opa Feitosa, bom dia! Tudo beleza meu mano?
Fico muito feliz com o teu progresso irmão, você vai longe parceiro!
Continue com a rotina ocupada e a mente bem preenchida com coisas boas.
Vamos sempre em frente parceiro!
Grande abraço e mantenha-se firme!

_______________________________________
avatar
G.Feitosa.12
Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/08/2021
Idade : 24

Início - Página 3 Empty Re: Início

4/10/2021, 14:11
Wolf17 escreveu:Eae feitosa, tranquilo parceiro?

Tamo com os mesmo dias basicamente no contador, força e vamos chegar nos 90 dias! haha
Com certeza uma vida sem PMO é outra vida, é outra realidade, a gente se torna outra pessoa, só de pensar em voltar ao ciclo de recaídas já sinto um repulsa, não vale a pena nenhum segundo.
Tomara que de tudo certo no seu encontro com a cremosa, uma boa atividade de religação!

Abraço! Fica firme.

Com certeza mano, vi que resetou, desejo forças amigo, eu estou muito bem por enquanto, tenho certeza que irá aumentar sua meta, triplicar, quadruplicar, vamos nos libertar disso, fé!

_______________________________________


vsf eu sou foda krl vamo pra cima fdp aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
avatar
G.Feitosa.12
Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/08/2021
Idade : 24

Início - Página 3 Empty Re: Início

4/10/2021, 14:12
The Rorschach escreveu:
G.Feitosa.12 escreveu:Boa noite meus queridos, atualização, tô trabalhando tanto que não tenho tempo nem pra pensar em PMO, tô conversando com a mina do fds passado, fds que vem a gente já tem uma coisa marcada pra fazer, se pá a gente passa todo o fds junto, vamos ver no que vai dar, sinceramente, viver sem PMO é a melhor coisa que existe manos, vamos continuar lutando, forças, nós vamos conseguir vencer, fé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fala Feitosa, tudo em cima? Parabéns pelos 9 dias. Boa notícia men, ocupado e sem tempo para o vício.
Boa sorte com a gata tigrão rsrs.
Forte abraço.

Mano não é que mente vazia oficina do diabo é sério? Ando tão ocupado nesses últimos 15 dias que nem vi que já vou fazer 14 dias hoje vey, e é isso né, vamos em frente, vou contar como foi o fds

_______________________________________


vsf eu sou foda krl vamo pra cima fdp aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
avatar
G.Feitosa.12
Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/08/2021
Idade : 24

Início - Página 3 Empty trabalho pra kct e música no fantástico

4/10/2021, 14:19
Então, como disse, tô tão ocupado que não tenho tempo nem pra pensar em PMO, isso é legal, começo a perceber outras coisas da vida vey, isso é bom mesmo, então, sobre a mina, tomei 2 foras em um fds, se eu tomasse mais um pedia música no fantástico, mas enfim né, uma amiga me avisou que ela não era pra mim, eu quis tentar, e ela tinha razão, aparentemente a mina não tem interesse em ter nada sério, ela não me disse não, mas me deu umas 15 desculpas diferentes, e não notei nem um pingo de interesse, diferente do fds passado... Essa amiga avisou que o ex-ficante dela tava na mesma festa em que ficamos juntos, ela me abraçou a noite toda, esse fds fomos pra uma fazenda e só tinha uns amigos, o ex-ficante dela não tava, e ela tava totalmente seca, essa minha amiga tentou me avisar, mas eu não quis acreditar, não achei que aquela mina maravilhosa deitada no meu ombro só queria fazer ciúme no ex-ficante ( que tbm tava com outra garota... ) mas, aparentemente, essa minha amiga tinha razão, eu só fui usado pra fazer ciúme no ex-ficante vey, foda né, mas é isso manos, eu tenho muita esperança que um dia vou viver um relacionamento, sério, sei lá, pra quê fazer isso, deixar 2 pessoas mal ao mesmo tempo, eu achando que tinha conseguido uma garota incrível, e o ex-ficante que ficou puto e saiu da festa semana passada cantando pneu, a mina conseguiu atingir o cara e me atingir junto, 2 coelhos com uma cajadada só, mas pelo menos tô bem, esse contato que tive com ela não me levou a recair, se eu tivesse feito isso aí sim eu ia tá no fundo do poço, mas volto a meta de me livrar do PMO, um dia eu acho alguém tbm, é isso, e sim, eu deveria ter escutado essa amiga ao invés de seguir meus instintos, pelo menos tô firme na luta, é isso, obrigado por tudo meus amigos, fiquem firmes, mantenham-se ocupados o máximo possível, socializem, amem, saiam de casa quando as coisas estiverem uma merda, durmam na casa de um amigo sei lá, ou só vai dar uma caminhada, com o tempo a gente nem lembra do PMO, é isto, fiquem firmes, fé

_______________________________________


vsf eu sou foda krl vamo pra cima fdp aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
avatar
G.Feitosa.12
Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/08/2021
Idade : 24

Início - Página 3 Empty Re: Início

4/10/2021, 14:26
G.Feitosa.12 escreveu:Então, como disse, tô tão ocupado que não tenho tempo nem pra pensar em PMO, isso é legal, começo a perceber outras coisas da vida vey, isso é bom mesmo, então, sobre a mina, tomei 2 foras em um fds, se eu tomasse mais um pedia música no fantástico, mas enfim né, uma amiga me avisou que ela não era pra mim, eu quis tentar, e ela tinha razão, aparentemente a mina não tem interesse em ter nada sério, ela não me disse não, mas me deu umas 15 desculpas diferentes, e não notei nem um pingo de interesse, diferente do fds passado... Essa amiga avisou que o ex-ficante dela tava na mesma festa em que ficamos juntos, ela me abraçou a noite toda, esse fds fomos pra uma fazenda e só tinha uns amigos, o ex-ficante dela não tava, e ela tava totalmente seca, essa minha amiga tentou me avisar, mas eu não quis acreditar, não achei que aquela mina maravilhosa deitada no meu ombro só queria fazer ciúme no ex-ficante ( que tbm tava com outra garota... ) mas, aparentemente, essa minha amiga tinha razão, eu só fui usado pra fazer ciúme no ex-ficante vey, foda né, mas é isso manos, eu tenho muita esperança que um dia vou viver um relacionamento, sério, sei lá, pra quê fazer isso, deixar 2 pessoas mal ao mesmo tempo, eu achando que tinha conseguido uma garota incrível, e o ex-ficante que ficou puto e saiu da festa semana passada cantando pneu, a mina conseguiu atingir o cara e me atingir junto, 2 coelhos com uma cajadada só, mas pelo menos tô bem, esse contato que tive com ela não me levou a recair, se eu tivesse feito isso aí sim eu ia tá no fundo do poço, mas volto a meta de me livrar do PMO, um dia eu acho alguém tbm, é isso, e sim, eu deveria ter escutado essa amiga ao invés de seguir meus instintos, pelo menos tô firme na luta, é isso, obrigado por tudo meus amigos, fiquem firmes, mantenham-se ocupados o máximo possível, socializem, amem, saiam de casa quando as coisas estiverem uma merda, durmam na casa de um amigo sei lá, ou só vai dar uma caminhada, com o tempo a gente nem lembra do PMO, é isto, fiquem firmes, fé


contextualizando, semana retrasada foi a tal festa que ela ficou abraçada em mim a noite toda ( fds do dia 25/09 - 26/09 ) a festa em que o ex-ficante dela tava lá tbm com outra mina


conversamos a semana toda


aí esse fds foi o que fomos pra roça juntos ( 02/10 - 03/10 ) e ela não apertou nem a minha mão, eu sentava do lado e ela saía, cheguei junto e tomei 2 foras, então assim, não posso provar nada, mas a teoria faz todo sentido, ela só quis fazer ciúmes, é isso, agora ficou mais esclarecido né?

devia ter chamado ela durante a festa, mas não fiz isso pq ela já tinha bebido, eu tbm, não curto ficar com a mina que já tá alcoolizada, e ela tava bem ruim já, então esperei um momento propício, outra teoria dela não ter me querido esse fds é pq fds passado eu não cheguei nela né, aí sei lá, algo tipo, quando eu quis vc não chegou em mim, agr que vc quer tbm não vou ficar contigo, sei lá, tanta teoria, eu só quero que se tudo se foda, vou viver minha vida e é isso, esquecer essa fase ruim, ainda tenho minha streak pra me alegrar, vou focar na limpeza do PMO e foda-se o resto

_______________________________________


vsf eu sou foda krl vamo pra cima fdp aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos