Ajuda para quem está no fundo do poço.

+10
Guerreiro Josué
Coruja98
Alexandretj
Vamospraluta
TheTrooper
Drew
Kaneki
euvouvencer
Vitoriosa
Vitória em Cristo
14 participantes
Ir para baixo
Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Ajuda para quem está no fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Ajuda para quem está no fundo do poço.

Sex 17 Set 2021, 15:02
Vitória em Cristo escreveu:Olá lutadores!!!!!

Décimo oitavo dia de vitória, agradeço primeiramente a Deus pela sua misericórdia e a vocês que me tem apoiado.
Como sempre, ansiedade alta, porém estamos vencendo.
Que nossa sexta feira possa ser abençoada por Deus e nosso final de semana maravilhoso!!!!

É isso aí !!!
Vamos nessa !!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Shaman gosta desta mensagem

avatar
Vamospraluta
Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/09/2021

Ajuda para quem está no fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Ajuda para quem está no fundo do poço.

Sáb 18 Set 2021, 00:03
Olá amigo, sou novo aqui no fórum e passo pelas mesmas situações difíceis, principalmente a ansiedade. Tenho 37 anos e meu vício já se estende há mais de 24 anos e só agora comecei o processo de abstinência. No meu caso, consigo controlar a ansiedade (na maioria das vezes) tomando pela manhã um comprimido de passiflora 500 mg(calmante fitoterápico) e também realizando atividades físicas que me deixam cansado, como corrida ou pedal. No caso das atividades físicas, aconselho e praticar até ficar bem suado, pois o nível de endorfina liberado vai ser alto e isso ajuda a acalmar a mente. Procure também ler bastante, pois isso tira momentaneamente da mente os pensamentos ansiosos. Esses 3 fatores combinados (fitoterápico, leitura e atividade fisica) lhe ajudarão a aliviar essa angústia e ansiedade, tornando o dia mais prazeroso. Existem tb os ansiolíticos tarjas pretas ou mesmo os antidepressivos, mas isso só o psiquiatra saberá te orientar. Mas, pelos relatos dos que conseguiram sair dessa fase, a ansiedade é passageira, então quanto mais consigamos ficar longe de remédios alopáticos melhor . Espero ter ajudado…

Shaman gosta desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 16/04/2016

Ajuda para quem está no fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Ajuda para quem está no fundo do poço.

Sáb 18 Set 2021, 07:23
Vitória em Cristo escreveu:
euvouvencer escreveu:Olá Vitorioso,

Seja muito bem vindo ao fórum, aqui nós temos plena liberdade para compartilharmos nossas dores, lutas, angústias e também alegrias com nossos companheiros(as).

Sua história é semelhante à minha e a de muitos aqui, não se apavore, tenha calma e viva um dia de cada vez. A nossa vitória vem de pequenas conquistas, mas sempre com o foco no reboot.

Eu, assim como você, também sofro com ansiedade e isso estava me lemvando à prática da PMO. Quando ia tomar decisões difíceis eu ficava da mesma forma, ou quando brigava com a esposa. Enfim, nosso refúgio era a PMO.

Mas vamos lutar juntos amigo, estamos ao seu lado. Seja forte e corajoso, persevere e fuja dos gatilhos. Procure atividades extranet e não esqueça da parte física, pois é essencial para nós.

Vou tentar responder às suas perguntas:


1. As crises de ansiedade ou pânico podem estar associadas a abstinência ou a redução do consumo?

Pode ser sim, mas não se desespere, isso é passageiro. Deve ser o cérebro buscando aquela "dopamina falsa" para conseguir algum "alívio". Mas permaneça firme, não ceda. Você poderá praticar alguns exercícios de meditação para ajudar, eu pratico de vez em quando o mindfulness (depois pesquise sobre o assunto).
No meu caso, que sou cristão, também procuro sempre estar em contato com a palavra de Deus, através de meditação na bíblia e assistindo pregações (gosto da Joyce Meyer, Luciano Subirá, Anderson Silva e o Padre Paulo Ricardo, este último só assisto vídeos relacionados à PMO).

2. Os pensamentos que algo vai dar errado com o serviço pode ser um gatilho na mente para eu correr para o vício e aumentar meu nível de dopamina?

Com certeza. Eu passei por isso, qualquer momento de tensão eu ia "aliviar" na PMO. Era o meu "porto seguro". Mas é tudo ilusão, em vez de ajudar, faz é aumentar o problema (pois você continua com o problema anterior e acrescenta mais um).
Quando vier esses pensamentos procure ouvir uma boa música, sair para uma praça, marcar alguma programação com a família, ou seja, fazer algo que você gosta e que te faça feliz.


3. Vou em um psiquiatra esporadicamente, pois as crises de ansiedade acontecem esporádicas, fico meses sem e depois vem, não falei com ele do vício, mas na próxima oportunidade irei falar.

É bom falar. Eu estou sendo acompanhado por uma psicóloga e me abri com ela. Foi a primeira pessoa a quem eu contei (em mais de 30 anos do vício), relutei muito em falar com ela, mas acabei falando, tinha que me abrir com alguém.
No início do casamento minha esposa me pegou "no flagra", foi muito difícil para nosso casamento, mas eu nunca falei com ela sobre o assunto.

4. Alguém já fez tratamento com psiquiatra e psicólogo? Como foi? Tem como indicar um na área que tenha experiência no assunto? Pelo meu desespero até pagaria uma consulta particular porque já não aguento mais e estou com medo de entrar em depressão profunda ou algo do tipo.

Como te disse, eu estou sendo acompanhado por uma piscóloga, eu me abri com ela e me senti muito bem depois disso. Mas cuidado, tem alguns profissionais que acham que a PMO é algo normal, e que não afeta a sua vida, mas nós sabemos que afeta sim (E MUITO). Então converse com ele e peça ajuda para se libertar.

Mas, no resumo da ópera, sabemos que quem nos liberta mesmo é Deus, diretamente ou através de pessoas aqui na terra. Eu mesmo sou prova viva de que os amigos (e amigas) aqui do fórum são instrumentos de Deus em minha vida, sempre me ajudando a não voltar ao vício.

Procure uma boa igreja amigo, que seja séria e que pregue a bíblia de maneira correta, sem manipulações.

"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" (Jo 8.32).

Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida.

Forte Abraço e que Deus abençoe a sua jornada.

Deus te ajude em muito meu irmão em Cristo. Uma das coisa que me consome é por ser um Cristão, por isso me consome.

Agradeço imensamente por ter dedicado um tempo e me responder tão pontualmente em cada dúvidas (das muitas que tenho).

Sua psicóloga atende on-line? Se ela tiver experiência nesta parte e puder me passar o contato pois estou muito angustiado e com receio de criar uma crise de pânico que trará mais problemas para eu e minha família.

Vou ver se crio coragem e falo com o psquiatra na proxima oportunidade e vou ver no youtube mindfulness.

Perdoa fazer mais perguntas, mas é uma situação dificíl, meu coração tem andando acelerado há muitos dias, não sei se já sentiu assim, mas é uma sensação horrível, minha esposa também não sabe, porém vou tentar a todo o custo me livrar deste mal.

O que puder me ajudar e orientar, já fico imensamente grato desde já.

Vou aguardar também se mais alguém sente de manifestar me ajudando a me livrar deste mal que está me trazendo tantos sofrimentos mentais....

Olá Vitorioso,

Fique à vontade para fazer perguntas, estamos aqui para isso.

Vou perguntar à minha psicóloga se ela pode atender você online. Para isso tu vai ter que me passar teu contato depois.

Já tive também esses episódios de coração acelerado, depois passa. Respire fundo e pense em coisas boas, que te tragam esperança e alegria. Ocupe a sua mente com coisas que vão te edificar, e entregue tudo nas mãos de Deus, pois é Ele quem cuida de nós.

Lembra que a palavra de Deus diz para não andarmos ansiosos por nada? Se Deus cuida até dos pássaros e das árvores, porque não cuidaria de nós, que somos coroa da sua criação?

Descanse meu amigo, durma bem e tenha uma vida leve.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)












Metas:
(  X ) 7 dias
(     ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

Shaman gosta desta mensagem

Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Ajuda para quem está no fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Ajuda para quem está no fundo do poço.

Dom 19 Set 2021, 19:30
Oi amigo, como está o seu processo?

_______________________________________

Shaman gosta desta mensagem

avatar
Vitória em Cristo
Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2021

Ajuda para quem está no fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Ajuda para quem está no fundo do poço.

Seg 20 Set 2021, 08:42
Bom dia amigos.

Sinto muito agradecido e acolhido pelos comentários, isto me dá realmente uma sensação do que o grupo é: irmandade!!!!

Estou voltando a Jesus, isto ajuda bastante.

Como sou ansioso, acredito que dificulta um pouco, mas graças a Deus estou vencendo!!!!

Décimo segundo dia livre deste mal!!!!

Estou fazendo pequenas caminhadas, poucas mas estou.

Bom, por hoje é só.

Muito agradecidos por terem passado pelo meu diário e deixado algumas palavras.

"Tudo posso naquele que me fortalece"

Kaneki, Drew e Shaman gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Ajuda para quem está no fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Ajuda para quem está no fundo do poço.

Qua 22 Set 2021, 07:58
Vitória em Cristo escreveu:Bom dia amigos.

Sinto muito agradecido e acolhido pelos comentários, isto me dá realmente uma sensação do que o grupo é: irmandade!!!!

Estou voltando a Jesus, isto ajuda bastante.

Como sou ansioso, acredito que dificulta um pouco, mas graças a Deus estou vencendo!!!!

Décimo segundo dia livre deste mal!!!!

Estou fazendo pequenas caminhadas, poucas mas estou.

Bom, por hoje é só.

Muito agradecidos por terem passado pelo meu diário e deixado algumas palavras.

"Tudo posso naquele que me fortalece"

De fato o fórum é uma irmandade, estamos aqui para nos ajudar uns aos outros, vamos em frente amigo, siga firme e com Cristo.
Tmj!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki e Shaman gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7281
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Ajuda para quem está no fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Ajuda para quem está no fundo do poço.

Qua 22 Set 2021, 08:14
Vitória em Cristo escreveu:Bom dia amigos.

Sinto muito agradecido e acolhido pelos comentários, isto me dá realmente uma sensação do que o grupo é: irmandade!!!!

Estou voltando a Jesus, isto ajuda bastante.

Como sou ansioso, acredito que dificulta um pouco, mas graças a Deus estou vencendo!!!!

Décimo segundo dia livre deste mal!!!!

Estou fazendo pequenas caminhadas, poucas mas estou.

Bom, por hoje é só.

Muito agradecidos por terem passado pelo meu diário e deixado algumas palavras.

"Tudo posso naquele que me fortalece"
É bom que comece aos poucos, bora pra frente abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

euvouvencer, Drew e Shaman gostam desta mensagem

avatar
Vitória em Cristo
Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2021

Ajuda para quem está no fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Ajuda para quem está no fundo do poço.

Qua 22 Set 2021, 10:44
Kaneki e Drew, expresso gratidão pelas palavras, o importante não é a quantidade ou a beleza exterior, mas sim o ato em si, e no nosso caso sejam poucas ou muitas demonstram preocupação para com o próximo.

Hoje se completa o 23 (vigésimo terceiro dia Very Happy ) Sei que dias são apenas números, e não devemos nos apegar a eles para a auto confiança não nos sabotarem, todavia os números de dias são os indicadores da nossa progressão e superação sobre este mal.

Tenho sentido semana após semanas pequeníssimas melhoras, porém como diz o ditado: A galinha enche o papo de grão em grão. Então apesar de pequeníssimos benefícios mas estes minúsculos benefícios vão se somando e aumentando, o que nos faz seguir lutando.

Dentre estes benefícios posso citar que as mulheres na rua em boa parte do tempo já não me desperta aquela atenção animalesca de um objeto meramente de desejo, antes a maioria era um gatilho, hoje este sentimento perverso está muito bem ameno, lógico que ainda não totalmente anestesiado, sei que este "leão do sentimento" sempre estará dentro de mim, ficará adormecido, então tenho que vigiar para não despertá-lo.

Amigos, por hoje é só: Tudo posso naquele que me fortalece!!!!!

Reflita com vase no exposto na linha anterior: O que te fortalece? O que te fortalecer é o que será teu norteador mental, físico e psíquico.

Kaneki, euvouvencer, Drew e Shaman gostam desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 16/04/2016

Ajuda para quem está no fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Ajuda para quem está no fundo do poço.

Qui 23 Set 2021, 11:02
Parabéns Vitorioso pelo seu progresso.

Continue firme nessa caminhada, vivendo um dia de cada vez.

Sempre debaixo da proteção do nosso Pai Celestial. Ele está nos libertando desse maldito vício.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)












Metas:
(  X ) 7 dias
(     ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

Shaman gosta desta mensagem

avatar
Vitória em Cristo
Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2021

Ajuda para quem está no fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Ajuda para quem está no fundo do poço.

Qui 23 Set 2021, 15:56
Obrigado euvouvencer!!!!

Procrastinação!!

Palavra usada por quem adia, delonga ou algo neste sentido.
Durante muitos anos da minha vida este mal me fez ser uma pessoa procrastinadora, pois quando se vai fazer alguma coisa tem que dividir o tempo com este vício, e este toma muito tempo o que faz que prorroguemos nossas atividades diária.
Lógico que muitas pessoas são procrastinadoras independente de vício, porém este mal realmente faz a pessoa adiar muitas coisas e projetos. Eu sou um destes, durante anos a fio fiquei cada vez mais procrastinador, porém tenho notado um pequeno avanço nesta área, menos procrastinador estou me sentido, um pouco só a menos, mas acredito melhorar cada vez mais com o passar dos dias longe deste mal.

Vigésimo quarto dia livre e limpo. Aleluia!!!!

Tudo posso naquele que me fortalece!!!!

Kaneki, Drew e Shaman gostam desta mensagem

avatar
Vitória em Cristo
Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2021

Ajuda para quem está no fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Ajuda para quem está no fundo do poço.

Sex 24 Set 2021, 09:52
Bom dia amigos.

25 dias longe fisicamente deste mal, apesar de metalmente não tão longe assim, afinal, décadas de consumo não irá passar assim tão fácil.

Como tenho ansiedade, ela bate mais forte algumas horas, porém o bom é saber que estou há 25 dias no mínimo sem este mal.

O máximo que consegui foi perto de 30 dias, então estou perto de superar minha própria marca.

Prosseguirei firme em Jesus Cristo.

Tudo posso Naquele me me fortalece (Jesus o Cristo!!!!)!!!!

Por hoje é só amigos, espero que ao findar este dia eu possa, assim como você que está lendo esta postagem, possamos chegar ao final e dizer: Jesus Cristo me ajudou e eu venci mais um dia!!!!

Kaneki, Drew e Shaman gostam desta mensagem

TheTrooper
TheTrooper
Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/12/2020

Ajuda para quem está no fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Ajuda para quem está no fundo do poço.

Sex 24 Set 2021, 20:18
Fala meu amigo VITORIOSO!

Parabéns pelos 25 dias, estou na sua cola com 20 dias!

Continue firme.

Elimne os gatilhos, cuidado com redes sociais.

Como estão as atividades físicas?? É a minha arma no momento. Arrochando nos exercícios diariamente, quebrando meu corpo para o meu cérebro esquecer da PMO.

_______________________________________
Meu diário:

Shaman gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7281
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Ajuda para quem está no fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Ajuda para quem está no fundo do poço.

Sáb 25 Set 2021, 16:34
Vitória em Cristo escreveu:Bom dia amigos.

25 dias longe fisicamente deste mal, apesar de metalmente  não tão longe assim, afinal, décadas de consumo não irá passar assim tão fácil.

Como tenho ansiedade, ela bate mais forte algumas horas, porém o bom é saber que estou há 25 dias no mínimo sem este mal.

O máximo que consegui foi perto de 30 dias, então estou perto de superar minha própria marca.

Prosseguirei firme em Jesus Cristo.

Tudo posso Naquele me me fortalece (Jesus o Cristo!!!!)!!!!

Por hoje é só amigos, espero que ao findar este dia eu possa, assim como você que está lendo esta postagem, possamos chegar ao final e dizer: Jesus Cristo me ajudou e eu venci mais um dia!!!!
Bora pra frente cada vez mais longe quebrando essas barreiras;

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Shaman gosta desta mensagem

avatar
Vitória em Cristo
Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2021

Ajuda para quem está no fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Ajuda para quem está no fundo do poço.

Seg 27 Set 2021, 10:51
Vigésimo oitavo dia!!!!
Obrigados pelas palavras meus amigos!!!! É gratificante quando vejo que alguém escreveu no meu diário. Devido a correria não consigo retribuir escrenvendo em todos, mas aos poucos vamos agrdecendo.
O mais grave é meu problema de ansiedade, mas vamos lutando e vencendo em nome de Jesus Cristo. Há 3 semanas tenho sentido aperto no peito e coração acelerado, será que pode ser pela abstinência? Não sei.... Acredito que não, mas vamos indo e vencendo.
Por enquanto é só.
Obrigado amigos, e excelente dia!!!

Kaneki e Shaman gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7281
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Ajuda para quem está no fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Ajuda para quem está no fundo do poço.

Ter 28 Set 2021, 08:29
Vitória em Cristo escreveu:Vigésimo oitavo dia!!!!
Obrigados pelas palavras meus amigos!!!! É gratificante quando vejo que alguém escreveu no meu diário. Devido a correria não consigo retribuir escrenvendo em todos, mas aos poucos vamos agrdecendo.
O mais grave é meu problema de ansiedade, mas vamos lutando e vencendo em nome de Jesus Cristo. Há 3 semanas tenho sentido aperto no peito e coração acelerado, será que pode ser pela abstinência? Não sei.... Acredito que não, mas vamos indo e vencendo.
Por enquanto é só.
Obrigado amigos, e excelente dia!!!
Olá amigo, tome cuidado com a ansiedade pois ela pode gera frustação, causando o retorno por vício. Então acho q nesse caso é melhor um profissional mesmo pra te ajudar. Parabéns pelos dias conquistados, bora pra frente abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Shaman gosta desta mensagem

avatar
Vitória em Cristo
Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2021

Ajuda para quem está no fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Ajuda para quem está no fundo do poço.

Ter 28 Set 2021, 09:57
Kaneki escreveu:
Vitória em Cristo escreveu:Vigésimo oitavo dia!!!!
Obrigados pelas palavras meus amigos!!!! É gratificante quando vejo que alguém escreveu no meu diário. Devido a correria não consigo retribuir escrenvendo em todos, mas aos poucos vamos agrdecendo.
O mais grave é meu problema de ansiedade, mas vamos lutando e vencendo em nome de Jesus Cristo. Há 3 semanas tenho sentido aperto no peito e coração acelerado, será que pode ser pela abstinência? Não sei.... Acredito que não, mas vamos indo e vencendo.
Por enquanto é só.
Obrigado amigos, e excelente dia!!!
Olá amigo, tome cuidado com a ansiedade pois ela pode gera frustação, causando o retorno por vício. Então acho q nesse caso é melhor um profissional mesmo pra te ajudar. Parabéns pelos dias conquistados, bora pra frente abraços.

Obrigado pela dica meu amigo, realmente estou tentando marcar um psiquiatra ou psicólogo, ansiedade é tenso de mais......

Muiiiiiiiiiiiito obrigado pela ajuda

Kaneki, euvouvencer e Shaman gostam desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 16/04/2016

Ajuda para quem está no fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Ajuda para quem está no fundo do poço.

Ter 28 Set 2021, 11:55
Olá Vitorioso,

Parabéns pela marca alcançada. Marque logo a consulta com psiquiatra, ele deve te encaminhar para um psicólogo.

O coração acelerado eu já senti também, pode ser efeito da abstinência. Eu também senti tontura, não sei se tem relação, mas pode ser que tenha.

Abraço irmão, fica com Deus.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)












Metas:
(  X ) 7 dias
(     ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

Shaman gosta desta mensagem

avatar
Vitória em Cristo
Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2021

Ajuda para quem está no fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Ajuda para quem está no fundo do poço.

Ter 28 Set 2021, 16:06
euvouvencer escreveu:Olá Vitorioso,

Parabéns pela marca alcançada. Marque logo a consulta com psiquiatra, ele deve te encaminhar para um psicólogo.

O coração acelerado eu já senti também, pode ser efeito da abstinência. Eu também senti tontura, não sei se tem relação, mas pode ser que tenha.

Abraço irmão, fica com Deus.

Amém meu irmão. Feliz por receber a mensagem, ajuda até na ansiedade, pois nos sentimos acolhidos e temos a sensação de que realmente alguém está nos entendo nos nossos fantasmas mais sombrios e invisíveis, mas que nos espreitam dioturnamente.

Kaneki, Coruja98 e Shaman gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7281
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Ajuda para quem está no fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Ajuda para quem está no fundo do poço.

Seg 04 Out 2021, 11:37
Olá, como estão as coisas?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Shaman gosta desta mensagem

avatar
Vitória em Cristo
Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2021

Ajuda para quem está no fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Ajuda para quem está no fundo do poço.

Sex 08 Out 2021, 10:31
Bom dia amigos.
39 dias livre. Que maravilha!!!
Corrido e tenso, mas estamos progredindo.
Glória a Jesus!!!

Kaneki, Coruja98 e Shaman gostam desta mensagem

Coruja98
Coruja98
Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/10/2021
Idade : 25

Ajuda para quem está no fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Ajuda para quem está no fundo do poço.

Sex 08 Out 2021, 11:14
Vitória em Cristo escreveu:Bom dia amigos.
39 dias livre. Que maravilha!!!
Corrido e tenso, mas estamos progredindo.
Glória a Jesus!!!
Glória Deus amigo, muito foco e determinação, só progresso!!

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7281
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Ajuda para quem está no fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Ajuda para quem está no fundo do poço.

Sex 08 Out 2021, 14:50
Vitória em Cristo escreveu:Bom dia amigos.
39 dias livre. Que maravilha!!!
Corrido e tenso, mas estamos progredindo.
Glória a Jesus!!!
BORA PRA FRENTE AMIGO, PARABÉNS PELOS DIAS CONQUISTADOS!!!

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Ajuda para quem está no fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Ajuda para quem está no fundo do poço.

Sex 08 Out 2021, 15:53
Vitória em Cristo escreveu:Bom dia amigos.
39 dias livre. Que maravilha!!!
Corrido e tenso, mas estamos progredindo.
Glória a Jesus!!!

Muito bom!
Parabéns!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki e Vitória em Cristo gostam desta mensagem

avatar
Vitória em Cristo
Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2021

Ajuda para quem está no fundo do poço. - Página 2 Empty Retorno para uma mensagem

Seg 01 Nov 2021, 10:45
Olá amigos de luta!!!

Estou passando para dizer que devido alguns problemas não consegui postar durante estes dias, porém ESTÁ TUDO CORRENDO BEM, GRAÇAS A DEUS!!!

62 DIAS SEM ESTE MAL!!!!!!

O único incoveniente é que ainda quando vejo mulher na rua me vem uma tentação, mas isto não foi capaz de me levar de volta a este mal, e com a ajuda de Deus não me levará. Não sei se acontece com algum de vocês e se tem alguma técnica para ajudar a lidar com esta situação, e outro incoveniente é a ansiedade, como já estou há 62 dias longe deste mal, acredito que seja de mim mesmo, e não causado pelo vício de mais de 28 anos, sei lá, só acho kkkk

Bom, por hora é só.

Continuemos firmes pois Deus irá nos ajudar!!!!

Guerreiro Josué e Shaman gostam desta mensagem

avatar
Vitória em Cristo
Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2021

Ajuda para quem está no fundo do poço. - Página 2 Empty Rumo aos dias de libertação!!!!

Qua 03 Nov 2021, 10:42
Olá companheiros!!!

Hoje completa 64 dias livre deste mal.
Duas coisas que me ajudaram muito foi banir todo tipo de sensualidades em redes sociais, a foto mais singela de mulher "avantajada" eu fecho a página sem pensar ou pestanejar!!!!
Outra coisa é que tenho me achegado muito mais a Deus, a fé é uma ajuda extremamente valiosa.
Tem horas que até um tornozelo seco e feio dá fissura kkkkkk Mas assim como a ansiedade, a fissura vem e passa (ainda bem kkkkk)
Minha meta é um contador com o número ilimitado, pois a libertação tem que ser para o restante da vida!!!! Todavia é através do número de dias que vemos nosso progresso, então: QUE VENHA MAIS NÚMEROS, ILIMITADAMENTE , INDEFINIDADAMENTE.....

SEJAMOS SÓBRIOS É VIJILANTES, POIS A QUALQUER MOMENTO PODE VIR A RECAÍDA, MAS SE VIER, ESTAREMOS PRONTO PARA SACUDIR A POEIRA E VOLTAR PARA O RING!!!!

Kaneki, Vitoriosa, Drew e Shaman gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos