Em busca da excelência

+21
Liszt
anonimosuperador
Mateus Fonseca
Spartacuz
SONGOKU22
Kakaroto
katsuynamizaki
sem nome 2
LLynx
Luan_
Phoenix Rise
Pedoca
Druidzin
Forever
PHPauloHenrique
LeoSilver
Vitoriosa
Marcos081
General
Drew
Itachi NTC
25 participantes
Ir para baixo
Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Em busca da excelência - Página 2 Empty Re: Em busca da excelência

10/10/2021, 20:26
Dia 43, domingo sempre é um dia tedioso e que demora a passar, mas hoje passou rápido e até que não foi tão tedioso como geralmente é. Sigo firme e com a mesma determinação de antes. Ontem me vi em uma situação que eu seria desvalorizado e que não combina mais com a nova versão que estou me tornando, e decidi não passar por esses tipos de situações mais, eu mereço o melhor e não vou aceitar nada menos do que isso a partir de agora. Algumas garotas não querem nada além de usarem você como um passa tempo, aprendi isso com as decepções amorosas acumuladas ao longo da vida. Decepções amorosas não mata, mas vai fazer muitos sentimentos bons morrerem. Vou só focar nos meus estudos, na academia e em me aprimorar como já venho fazendo, alguma hora aparece alguma que me faça viver a experiência de amar e ser amado intensamente.

Bom começo de semana a todos vocês.

Forever gosta desta mensagem

Forever
Forever
Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/10/2021
Idade : 21
Localização : São Paulo, SP

Em busca da excelência - Página 2 Empty Re: Em busca da excelência

10/10/2021, 21:50
Itachi NTC escreveu:Dia 43, domingo sempre é um dia tedioso e que demora a passar, mas hoje passou rápido e até que não foi tão tedioso como geralmente é. Sigo firme e com a mesma determinação de antes. Ontem me vi em uma situação que eu seria desvalorizado e que não combina mais com a nova versão que estou me tornando, e  decidi não passar por esses tipos de situações mais, eu mereço o melhor e não vou aceitar nada menos do que isso a partir de agora. Algumas garotas não querem nada além de usarem você como um passa tempo, aprendi isso com as decepções amorosas acumuladas ao longo da vida. Decepções amorosas não mata, mas vai fazer muitos sentimentos bons morrerem. Vou só focar nos meus estudos, na academia e em me aprimorar como já venho fazendo, alguma hora aparece alguma que me faça viver a experiência de amar e ser amado intensamente.

Bom começo de semana a todos vocês.

Boa, mano! É isso ai. Você já está à 43 dias sem essa droga e está focando em construir a si próprio, todas as outras coisas serão apenas uma questão de tempo. Foco no longo prazo!

_______________________________________
Que eu possa permanecer inabalável em meio a um mundo caindo aos pedaços.

Itachi NTC gosta desta mensagem

Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Em busca da excelência - Página 2 Empty Re: Em busca da excelência

10/10/2021, 22:11
Forever escreveu:
Itachi NTC escreveu:Dia 43, domingo sempre é um dia tedioso e que demora a passar, mas hoje passou rápido e até que não foi tão tedioso como geralmente é. Sigo firme e com a mesma determinação de antes. Ontem me vi em uma situação que eu seria desvalorizado e que não combina mais com a nova versão que estou me tornando, e  decidi não passar por esses tipos de situações mais, eu mereço o melhor e não vou aceitar nada menos do que isso a partir de agora. Algumas garotas não querem nada além de usarem você como um passa tempo, aprendi isso com as decepções amorosas acumuladas ao longo da vida. Decepções amorosas não mata, mas vai fazer muitos sentimentos bons morrerem. Vou só focar nos meus estudos, na academia e em me aprimorar como já venho fazendo, alguma hora aparece alguma que me faça viver a experiência de amar e ser amado intensamente.

Bom começo de semana a todos vocês.

Boa, mano! É isso ai. Você já está à 43 dias sem essa droga e está focando em construir a si próprio, todas as outras coisas serão apenas uma questão de tempo. Foco no longo prazo!

Obrigado mano, tenho em mente que é questão de tempo também, vou ser paciente, foco no longo prazo !

Forever gosta desta mensagem

Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Em busca da excelência - Página 2 Empty Re: Em busca da excelência

12/10/2021, 10:59
Dia 45, estou começando a perceber o meu valor, talvez pelo fato de não ter me sentido sujo mais, ou por ter parado de me comparar com outras pessoas por esse tanto de tempo, percebi que tenho mais qualidades do que os supostos defeitos que me imagino ter e li em algum lugar que você tem que focar nas qualidades e naquilo que você pode fazer, vou me olhar com mais respeito e parar de fazer comentários degradantes a mim. Além disso, eu tenho muito tempo livre, vou tentar usar esse meu tempo em prol de algo que vai me gerar frutos no futuro, estudar, ler livros, pretendo passar a maior parte do dia fazendo essas duas coisas, deixar para jogar ou assistir alguma coisa a noite antes de dormir. Se você quer algo, você tem que abrir mão de certas coisas, é inevitável.

Like a Star @ heaven Os dias difíceis nunca deixarão de vir, aprenda a lidar com eles, sua postura mediante a situação é que é o ponto crucial e diferencial. Like a Star @ heaven

Forever gosta desta mensagem

Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Em busca da excelência - Página 2 Empty Re: Em busca da excelência

13/10/2021, 17:31
Dia 46, os dias estão passando, sentimentos como o de raiva, tristeza, angustia, solidão, ódio estão aparecendo com mais frequência do que nunca, sei que essa neblina vai se dissipar, mas ela é tão longa que chega a dar um desanimo, mas não vou desistir, vou continuar enfrentando de frente todos esses sentimentos.
Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Em busca da excelência - Página 2 Empty Re: Em busca da excelência

14/10/2021, 17:36
Dia 47, acho incrível em como de um dia pro outro nossos sentimentos podem mudar, ontem foi um dia péssimo, minha autoestima estava no poço, estava me sentindo muito pra baixo, hoje já estou o completo oposto disso, queria que fosse algo permanente e tenho fé que alguma hora vai ser, de resto está tudo tranquilo, não sinto vontade de PMO. Vou dizer aqui algumas mudanças que com o reboot eu já percebi, primeiro delas foi minha energia, não só para fazer as coisas mas na academia também, me sinto mais forte também, notei que minha pele está mais bonita, meu cabelo também, a voz fica muito grossa as vezes, as ereções nunca foram um problema para mim, mas notei que elas estão bem mais fortes, eu tenho tido sonhos, fazia anos que eu não tinha sonhos agradáveis, mas já tive alguns, a autoestima nessa maior parte dos 47 dias ela tem melhorado também, comecei a criar um caminho e a perceber o meu valor como pessoa, a não menos de 1 semana tomei uma decisão muito difícil pois apesar da vontade de ficar com uma garota, ela fazia mal a mim e eu sentia que não merecia apenas o que ela poderia me oferecer então eu decidi me priorizar e cuidar de minha saúde mental, algo que com certeza seria diferente se eu ainda fosse um viciado, eu provavelmente atenderia ao desejo de ficar com a garota e não me valorizaria como estou fazendo agora.
Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Em busca da excelência - Página 2 Empty Re: Em busca da excelência

16/10/2021, 23:00
Dia 49, ontem e hoje foram dias tranquilos, minha autoestima está lá encima, estou me sentindo bem, vamos em frente, um leão por dia !
Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Em busca da excelência - Página 2 Empty Re: Em busca da excelência

17/10/2021, 11:40
entrei na oitava semana, hoje completa 50 dias, chegando cada vez mais longe, 0 vontade de voltar pro lugar onde eu estava antes de começar o reboot, lá não tem nada para mim, a cada dia eu me sinto mais forte e mais disciplinado, os dias estão ficando mais tranquilos, tudo está uma maravilha agora, mas a tempestade virá alguma hora e tenho que me preparar para ela, nesses 50 dias as tempestades já veio muitas vezes, fiquei deprimido a maioria desses dias, mas eu continuei e vou continuar, não importa o que eu sinta, minha vida só seguirá para frente agora, PMO é retrocesso, esse vício só faz atrasar a sua vida em todos os aspectos, não se permita mais viver um dia sequer sendo atrasado por esse vício, se tornem a pessoa que você imagina, a sua melhor versão.
Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Em busca da excelência - Página 2 Empty Re: Em busca da excelência

17/10/2021, 11:46
Tudo é uma surpresa agora, sinto que estou mudando de verdade, minha única vontade é a de continuar e de chegar cada dia mais longe.
Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Em busca da excelência - Página 2 Empty Re: Em busca da excelência

18/10/2021, 20:35
Dia 51, dia hoje foi corrido mas foi bem tranquilo, a neblina desse processo está cada vez mais se dissipando e consigo a cada dia que passa enxergar mais a luz. Eu estava no fundo do poço antes de começar o reboot, mas estou rumo a sair dele, o caminho que estou trilhando é o certo, é questão de tempo agora. No começo você se pergunta se é mesmo capaz de ser disciplinado e apesar das tentações e da sua vontade se você consegue mesmo lidar e seguir em frente, mas eu digo que é sim possível, se você cair, levante, quantas vezes for necessário, peça ajuda a Deus e siga em frente. Deus tem me ajudado bastante, sem ele eu não estaria tão longe como estou, toda honra e glória a ti senhor.
Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Em busca da excelência - Página 2 Empty Re: Em busca da excelência

20/10/2021, 19:27
Dia 53, estou me sentindo muito bem a alguns dias, minha autoestima, a confiança em mim está lá encima, fazia muito tempo que eu não me sentia assim tão foda quanto estou me sentindo, tem alguns meses que estou indo para academia e os resultados estão aparecendo, já ouvi diversos comentários e elogios a respeito disso. Não me sinto mais deslocado, vejo as pessoas como iguais, não sou melhor que elas e nem elas melhor que eu, incrível o quanto que o reboot está me transformando, a cada dia que passa me sinto mais disciplinado, forte, e sei que estou progredindo em busca a me tornar a minha melhor versão, o que é muito gratificante. Já consegui ver muitas mudanças até agora e nem cheguei ao cume da montanha ainda, continuarei a escalar essa montanha com certeza, com tantas coisas boas assim, voltar atrás seria idiotice demais de minha parte. Dentre todos esses benefícios, o principal e o melhor de todos para mim são a forma como os dias estão passando, eles estão tão leves, estou achando incrível, é como se toda a ansiedade estivesse indo embora.

Serip gosta desta mensagem

Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Em busca da excelência - Página 2 Empty Re: Em busca da excelência

21/10/2021, 20:14
Dia 54, dia tranquilo, nada muito o que falar, estou em paz comigo mesmo, autoestima alta e tudo só tende a melhorar então fico feliz, a cada dia mais próximo do meu objetivo de me tornar a minha melhor versão.


Like a Star @ heaven Um dia por vez, não se cobre muito, Deus te ama. Like a Star @ heaven
LeoSilver
LeoSilver
Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/10/2021

Em busca da excelência - Página 2 Empty Re: Em busca da excelência

22/10/2021, 11:06
Tenho acompanhado o seu diário. É realmente muito gratificante ver que existe outro caminho a ser trilhado. Que existe solução para nós. Não troque esse sentimento e essa energia poderosa dentro de você por um simples momento. Desejo boa sorte na sua jornada.

Itachi NTC gosta desta mensagem

Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Em busca da excelência - Página 2 Empty Re: Em busca da excelência

22/10/2021, 18:27
LeoSilver escreveu:Tenho acompanhado o seu diário. É realmente muito gratificante ver que existe outro caminho a ser trilhado. Que existe solução para nós. Não troque esse sentimento e essa energia poderosa dentro de você por um simples momento. Desejo boa sorte na sua jornada.

Muito obrigado por acompanhar o meu diário e pelas palavras meu amigo, não irei trocar todo o meu progresso por algo momentâneo não, pode deixar, estou bastante determinado e já cheguei muito longe para voltar atrás e depois ter que percorrer tudo isso novamente.
Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Em busca da excelência - Página 2 Empty Re: Em busca da excelência

22/10/2021, 18:30
Dia 55, dia difícil, vontade bateu forte hoje, porém vou continuar seguindo em frente, não vou cair a tentação não, estou me sentindo muito bem a maioria dos dias agora e não quero voltar a me sentir da forma que me sentia, de resto está tudo bem amigos, mais um dia de luta, dias bons e ruins né, faz parte.


Like a Star @ heaven Vamos em frente !! Like a Star @ heaven

Druidzin gosta desta mensagem

Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Em busca da excelência - Página 2 Empty Re: Em busca da excelência

23/10/2021, 17:47
Dia 56, dia muito tranquilo, passou bem rápido, mais tarde pretendo sair com uma garota e socializar um pouco, sair um pouco de casa, beber um pouco, dar uns beijo nela, vai ser bom hahaha, bom resto de sábado a todos vocês.

Druidzin e Pedoca gostam desta mensagem

Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Em busca da excelência - Página 2 Empty Re: Em busca da excelência

23/10/2021, 19:21
Boa kkkkkkk
Siga firme amigo.
Bora

Itachi NTC gosta desta mensagem

Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Em busca da excelência - Página 2 Empty Re: Em busca da excelência

24/10/2021, 18:27
Dia 57, pelo fato de não ter dormido tão bem me senti meio desanimado durante o dia, fiquei pensando em um problema que não tem mais haver comigo na hora de dormir , mas não quero mais perder uma noite de sono por causa disso, de resto tudo ok, vamos em frente.

Pedoca gosta desta mensagem

Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Em busca da excelência - Página 2 Empty Re: Em busca da excelência

25/10/2021, 20:05
Dia 58, dia tranquilo, tenho que mudar mais a minha perspectiva sobre a vida e sobre mim, me ver como alguém merecedor do melhor, uma pessoa de valor, vou começar a agir como uma, sinto que não me dou o devido valor que no fundo sei que tenho, mas é isso, também é um processo assim como o que estou, vamos em frente com cabeça erguida !

Vitoriosa, Pedoca e LeoSilver gostam desta mensagem

Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Em busca da excelência - Página 2 Empty Re: Em busca da excelência

27/10/2021, 10:25
Cheguei nos 60 dias sem PMO, estou bem longe, feliz por não ter tido nenhuma recaída até aqui e nem sequer pensar nisso, realmente deixou de ser uma opção para mim, eu usava apenas como um refugio quando estava triste ou com tédio, mas não é como se ela fosse mudar algo então só estou aguentando essas emoções.

Pedoca gosta desta mensagem

Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Em busca da excelência - Página 2 Empty Re: Em busca da excelência

31/10/2021, 10:56
Dia 64 sem PMO, esses últimos dias tem sido mais difíceis, ando bastante deprimido.

Pedoca e LeoSilver gostam desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Em busca da excelência - Página 2 Empty Re: Em busca da excelência

31/10/2021, 12:02
Cuidado com esses sentimentos ruins amigo. Não recorra ao vício. Tente fazer coisas que te animem.

_______________________________________

Itachi NTC gosta desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Em busca da excelência - Página 2 Empty Re: Em busca da excelência

1/11/2021, 16:01
Parabéns pelos 64 dias sem PMO Itachi! Não se esqueça do seu propósito para fazer o reboot! Mesmo estando triste, saiba que tudo isso vai melhorar daqui a um tempo. Estou no dia 85 de reboot, não desisti e agora pra mim faltam 5 dias para concluir o reboot básico. Que Deus te abençoe! Acredite no reboot, no seu propósito e em Deus acima de tudo que você vai conseguir!

_______________________________________

Itachi NTC gosta desta mensagem

LeoSilver
LeoSilver
Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/10/2021

Em busca da excelência - Página 2 Empty Re: Em busca da excelência

2/11/2021, 00:36
Olá Itachi, vi sua marca, parabéns !

Itachi NTC gosta desta mensagem

Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Em busca da excelência - Página 2 Empty Re: Em busca da excelência

3/11/2021, 10:26
Muito obrigado pelo apoio de vocês, apesar de tudo vou continuar seguindo em frente, hoje estou com 67 dias sem PMO, vamos em frente amigos, os sentimentos ruins não podem nos dominar e nos tirar do foco dos nossos objetivos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos