Ir para baixo
avatar
Viquesk
Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/10/2021

Se eu consigo todo mundo consegue  Empty Se eu consigo todo mundo consegue

19/10/2021, 10:51
Bom gostaria de agradecer a esse fórum e a Deus que me deram força pra vencer isso, no começo desse ano vi que tinha algo de errado cmg quando não conseguia ficar mais de 2 dias sem assistir pmo, e comecei a ter DE induzida por isso levei um susto pois não sabia do que se tratava nem se tinha cura até que cai em um vídeo do gabe deem(pesquisem ele da várias dicas) e percebi aonde estava o problema então resolvi parar, no começo foi muito difícil por causa da abstinência e tals mal conseguia dormir estava em uma flatline absurda foi um período muito difícil pois pode ser rápido ou pode demorar varia de pessoa para pessoa pelo q li, a minha demorou bastante hj já tenho 8 meses sem assistir pmo não sinto vontade nenhuma fico em casa sozinho não vem aquela vontade louca e incontrolável como antes que sempre tinha digamos que estou praticamente curado as vezes tenho medo de voltar mesmo não vendo nada kkkkk é mais trauma msm com tudo isso q passei eu aprendi que tudo nessa vida passa então vc que está lendo relaxe e deixe o seu corpo se curar faça sua parte que ele faz a dele de tempo ao tempo nunca desista pq hj já está mais perto que ontem é assim suscetivelmente vim aqui pq meio q senti na obrigação já que oq eu mais queria quando estava no período ruim era ler bastante história de sucesso pq isso da força não sei a vcs mas a mim sempre deu esperança e motivação hj graças a Deus namoro a mulher da minha vida e n tenho problemas com relação sexuais. Abraço a todos e força!

Kaneki, Gardenzio, Josuez, I Will Resurface!, Nycolas, Rottweiler, JoãoP23 e outros gostam desta mensagem

Guerreiro Josué
Guerreiro Josué
Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/09/2021
Idade : 37

Se eu consigo todo mundo consegue  Empty Re: Se eu consigo todo mundo consegue

19/10/2021, 12:04
Ótimo relato, ainda estou na fase da flatline e tem sido muito difícil, mas são histórias como essas que também nos motivam a seguir um passo após outro

_______________________________________
"Limpai as mãos, pecadores e vós de espirito vacilante, Purificai os corações." - "Sujeita-vos portanto a Deus e resisti ao Diabo e ele fugirá de vós" Tiago 4

Gardenzio, iaew e Viquesk gostam desta mensagem

avatar
Viquesk
Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/10/2021

Se eu consigo todo mundo consegue  Empty Re: Se eu consigo todo mundo consegue

19/10/2021, 13:35
Guerreiro Josué escreveu:Ótimo relato, ainda estou na fase da flatline e tem sido muito difícil, mas são histórias como essas que também nos motivam a seguir um passo após outro

Vlw mano não esqueça sempre siga em frente! Logo logo tudo isso vai passar só não perca as esperanças

Gardenzio e Guerreiro Josué gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1222
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Se eu consigo todo mundo consegue  Empty Re: Se eu consigo todo mundo consegue

19/10/2021, 20:52
Parabéns irmão!

_______________________________________

Gardenzio gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2805
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Se eu consigo todo mundo consegue  Empty Re: Se eu consigo todo mundo consegue

20/10/2021, 19:14
Nobre camarada, receba meus nobres reconhecimentos.

Digno de elogios ao chegar aos 8 meses longe do vicio, foi uma luta árdua e pesada, superando todas barreiras em busca da recuperação. Por isso, receba minhas admirações, sua história será uma grande referência para os demais usuários da comunidade.

Um forte abraço, espero ver sua contribuição aqui na comunidade auxiliando os demais membro.

Estamos juntos, meu amigo. 

Parabéns!

Gardenzio e Phoenix Rise gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Se eu consigo todo mundo consegue  Empty Re: Se eu consigo todo mundo consegue

23/10/2021, 15:17
Parabéns cara! Fico muito feliz por estar lendo mais uma história de campeão! De alguém que passou pelo processo e venceu com determinação e coragem! Sucesso! Deus te abençoe!

_______________________________________

Gardenzio e Phoenix Rise gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Se eu consigo todo mundo consegue  Empty Re: Se eu consigo todo mundo consegue

23/10/2021, 19:03
Parabéns cara, espero também postar minha história de sucesso um dia. Enfim, siga firme e forte longe desse vício!

Gardenzio gosta desta mensagem

avatar
Arturmorgan
Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/10/2020

Se eu consigo todo mundo consegue  Empty Re: Se eu consigo todo mundo consegue

24/10/2021, 12:07
E a ereção conseguiu recuperar?
Pode dar detalhes para gente , como foi o processo?
Se a DE era grave ou nao , se foi melhorando aos poucos ou melhoro de uma vez depois de um tempo?
Estou na luta tambem com os mesmo problemas , estou muito melhor em relação a DE mais ainda nao posso dizer q estou 100% curado

Parabéns!

Gardenzio e Phoenix Rise gostam desta mensagem

Cavaleiro Oculto
Cavaleiro Oculto
Mensagens : 667
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Se eu consigo todo mundo consegue  Empty Re: Se eu consigo todo mundo consegue

25/10/2021, 09:06
Parabéns pela vitória!

_______________________________________
Acompanhe o meu diário

Gardenzio gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Se eu consigo todo mundo consegue  Empty Re: Se eu consigo todo mundo consegue

25/10/2021, 10:39
Parabaéns amigo! fico feliz por ter conseguido vencer os jogos mortais da PMO.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Se eu consigo todo mundo consegue  Empty Re: Se eu consigo todo mundo consegue

9/7/2023, 21:03
olá amigo, meus parabéns por seu sucesso e por sua vitória. Acreditar nos faz ir mais longe, manter focado e longe dos gatilhos é fundamental, e você é a prova que somos capazes, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
avatar
Convidado
Convidado

Se eu consigo todo mundo consegue  Empty Re: Se eu consigo todo mundo consegue

12/7/2023, 09:51
Parabéns.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos