O Reboot Supremo do Pedoca

+8
JoãoP23
Vencedor disciplinado
General
LeoSilver
Druidzin
Itachi NTC
Guerreiro Josué
Pedoca
12 participantes
Ir para baixo
Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

O Reboot Supremo do Pedoca Empty O Reboot Supremo do Pedoca

7/11/2021, 16:41
Olá pessoal! É com grande prazer e alegria que finalmente começo a escrever minha tão sonhada história de sucesso! Finalmente cumpri alguma coisa com a qual de fato me comprometi. Da qual resisti muitas tentações para chegar até aqui!

O REBOOT

1 - Agradecimento

Aqui neste tópico, quero agradecer aos seguintes rebooters :

- JoãoP23 : Esse estava desde o início do meu reboot. Forneceu conhecimentos importantes e os principais tópicos sobre PMO. E além disso, estava sempre acompanhando os relatos.
- PHPauloHenrique : Um dos caras que sempre passou - me uma mensagem positiva desde que entrou no meu diário.
- Vencedor Disciplinado : Ele chegou na reta final de reboot, mas motivou - me demais a continuar ainda mais a fundo no reboot. É bom ser inspiração pras pessoas de fato!
- Itachi NTC : Um dos rapazes que sempre passava uma mensagem amiga para continuar no Reboot!
- LeoSilver : Entrou na reta final também mas ajudou - me bastante durante essa etapa de reboot.
- Druidzin : Um dos primeiros a comentar no meu diário. Pouco comentou, mas quando comentou me deixou feliz!

E a todos os demais companheiros de reboot e amigos! Quero agradecer também ao Projeto, que nos forneceu essa incrível oportunidade de reunirmos nossas histórias e assim nos ajudarmos nessa campanha contra o que pra mim é o maior mal do século vinte e um : o vício em pornografia e masturbação. E graças ao Projeto, eu venci esse mal terrível. Graças a essa incrível comunidade que luta diariamente contra essa praga de PMO. Antes de eu contar a parte em que me dou bem, vamos começar pelo passado enfadonho que tive com esse lixo.

2 - PMO : O pior inimigo do homem

''Neste tópico contarei como comecei na PMO.''

Antes dos meus 10 anos, descobri esse mundo quando estava eu a mexer no computador da família, quando sem querer abri o histórico de navegação do PC. E lá, encontrei links suspeitos. De sites de P. Mas um desses links chamou - me a atenção : um link do XHamster. O abri. Era um rapaz que fora encontrar uma mulher em um motel para... Nem preciso dizer o que eles iriam praticar não é mesmo? Não entendia porque, mas o Ribamar (apelido que dei ao meu ''amigão) estava crescendo do nada. E eu tentando fazer de tudo para suprimir isso, mas sem sucesso. Foi quando fechei a guia. Mas a minha história de P mesmo vai começar lá em 2014, quando descobri o ''incrível'' mundo do hentai. É aquela pergunta de criança besta que fazemos : ''como que deve ser o S dos nossos personagens de games favoritos?'' E foi aí que descobri por meio desse universo de P. Me masturbava geralmente para personagens femininas do Sonic no início (até os mais fortes passam por momentos de vergonha alheia não é mesmo?), depois isso evoluiu para outras diversas pessoas femininas de desenhos, jogos, animes, dentre outros... Aquilo de fato me intrigava. Chegava até mesmo a criar desenhos de mulheres nuas no Paint para me M. A fantasiar na cabeça e etc... E assim até eu começar a pensar : ''e o sexo real, como ele é?'' (real entre aspas quando se trata de P né?) E foi aí que decidi explorar esses sites mais incorretos como o Xvideos, Pornhub... Na verdade meu foco era apenas nesses dois, pois eram os mais ''completos''. Eu tinha até mesmo uma atriz favorita! Mas havia um pequeno problema nisso tudo :

3 - Quando a vaca foi pro brejo

As coisas começaram a dar ruim quando fui realizar meu quinto ano em uma escola privada. Comecei a me tornar mais privado. Mais irritado do que já era. Grosseiro, indiferente, desanimado, sem energia. Mais pálido. Porém, eu não fazia a menor ideia de que era a P. Na verdade, as coisas pra mim eram muito diferentes antes da P. Eu era altamente sociável, gostava de estar entre as pessoas, pois poderia contar piadas (meu passatempo favorito), brincar, e quando me coubesse, ir cortejar as meninas (pra alguém que na época era gordinho, até que eu tinha charme pra isso). Porém, nessa época eu estava de fato declinando. Minhas notas escolares caíam incrivelmente, minha concentração, meu foco, crescia uma timidez absurda em mim. Já sou introvertido, é verdade, mas isso já estava começando a se tornar um problema! E até aí eu não sabia de nada, participava de grupos de shitpost, outros nos quais compartilhavam vídeos P. Acariciava o Ribamar várias vezes ao dia, mas não chegava a me M. Somente quando estava só no banheiro ou no meu quarto. Ou em situações nas quais garanti que estava solo. Meu principal problema em si não era me M até o auge. Mas sim, a prática do edging. (ato de se M até chegar ao clímax, mas parar antes de gozar e voltar a se M novamente.) Além do mais, eu não sou de curtir muito os vídeos. Mas sim os GIFs P. Pois assim, acreditava eu que ''o meu tempo de gozada seria equilibrado com o tempo de duração do GIF. A partir daí também, pode - se dizer que descobri que eu tinha DE e EP nessa época! Nunca cheguei a escalar categorias. Mas acho que as 3 coisas mais extremas que vi no mundo da P foi um hentai no qual 2 travecos comiam uma mulher, o filme do Papaco (aquele do meme ''porra, tudo isso?'') e o filme da Bruna Surfistinha, do qual tinha curiosidade de saber como era. Agora sim o início da parte boa :

4 - O despertar

Essa parte pra mim é muito importante para o desenrolar dessa história. E aqui ela começa justamente no início de 2020. Pois nessa época de início de ano, me encontrava me M para vídeos de atrizes populares e mais hentais, além disso também só ficava jogando FIFA e mais FIFA. Eram meus únicos passatempos nessa época. Até que minha mãe me deu um livro chamado ''O Poder da Concentração.'' E que presente! Quando eu li esse livro, tomei vergonha na cara, pois percebi que estava gastando meus dias do pior modo possível. Gastando com porcarias! A partir desse livro, que consegui lê - lo inteiro inclusive, comecei a ler vários outros e a procurar por conteúdos de desenvolvimento pessoal, com os quais me descobri muito : pois quero eu realizar grandes coisas, mas não sei como. Ou ainda, posso até saber agora, mas não aplico completamente! E isso não é legal! Ainda nessa época, cheguei a descobrir meu propósito de vida : ser músico. Sou apaixonado por música desde minha infância! Hoje sou um amante do hard rock, heavy metal, power metal e folk rock. Claro, eu escuto outras músicas, mas esses são meus principais gêneros musicais! Passei a fazer muitas coisas saudáveis nesse tempo : ler mais livros, rezar o Terço, escrever um diário (no caderno mesmo), montar planos para o dia a dia em um caderno, jogar futebol com mais dedicação, fazer lições de inglês nos aplicativos de idiomas, a acordar mais cedo... Uma série de benefícios espetaculares! Até mesmo perdi um pouco da timidez nessa época! Porém, ainda senti que precisava de mais alguma coisa : melhorar minha vida com as outras pessoas. E para isso, cheguei a estudar muitas técnicas de como falar com as pessoas, outras para cortejar as garotas (eu ainda não havia perdido esperanças!) mas sem sucesso. Foi a partir daí que descobri o NoFapSeptember. Aquele meme que todos daqui devem conhecer, imagino eu. Fui realizar esse teste de fato, fora da época de NoFap. Confesso que o máximo que cheguei foi a 32 dias. Mas nesses dias senti benefícios incríveis! De fato, fiquei mais vigoroso, mais enérgico, mais focado, menos tímido, mais seguro de mim mesmo! Porém, altamente tentado a me M, e de fato, eu perdi no dia 32. E a partir daí, voltaram aqueles sentimentos horríveis de culpa e ódio de mim mesmo. Até então, havia dado uma pausa nesse plano, para focar em outras coisas. Mas como focar em várias coisas? Pois é, é impossível. Era assim que eu me sentia : sem direcionamento algum...

5 - À procura da felicidade

E consegui de fato! Meu socorro chegou! E ele veio por meio desse fórum. Por uma estranha coincidência, eu havia lido um artigo do Projeto dos benefícios de ficar sem M e sem P, porém eu não sabia de que esse projeto tinha uma continuação! Esse fórum! Eu estava vindo de um tempo no qual eu havia voltado de vários dias de sessões com vídeos P. Inclusive um no qual a Larissa Manoela estava ''tocando uma''. E outro no qual um casal estava fazendo S no meio do lamaçal entre esses vídeos. Pois é amigos, a P é estranha mesmo. Foi daí que eu passei a lutar mais contra isso. Mas como? Li um artigo na NatGeo, no qual era afirmado que a maior causa dos vícios vem de uma hiperestimulação do sistema de recompensas cerebral. E quanto mais você o vicia, mais viver em função disso você terá. Ou seja, você tratará o vício como um deus. Deus, no primeiro testamento nos disse para não colocarmos outras coisas acima dele. Agora imagina eu, como um bom católico, me ver colocando a putaria, o sexo desregrado no lugar de Deus? Me senti altamente culpado por isso! Antes disso havia lido um site que dizia que muitos dos malefícios que sentimos na adolescência vem da falta de sêmen (em decorrência da masturbação) : pele pálida, espinhas, saco murcho, DE, EP, ER, olhos fundos, falta de concentração, falta de energia, tristeza, autodepreciação (se achar feio e inútil) e etc e etc... Posteriormente, encontrei o artigo que falava dos benefícios de ficar sem P. Depois, o artigo que falava dos malefícios de ficar na P e na M. Naquela madrugada, eu de fato decidi mudar. E por coincidência, comecei a escrever o diário depois de uma queda que tive antes do meu aniversário! (que foi quando saiu a primeira mensagem que enviei no fórum) Daí comecei a escrever os relatos. E eles começaram a ganhar popularidade com o passar do tempo! Teve uma época no qual meu diário teve mais de quatro mil visualizações! Sequer havia chegado nessa marca com meu canal no YouTube! Isso pra mim foi muito marcante! Durante a jornada, confessei meu vício para algumas pessoas de minha confiança em grupos de oração, pros meus parentes e pros meus dois melhores amigos! Confesso que não é fácil falar de que você está viciado em alguma coisa. Mas é libertador quando você conta. E passa a ter alguém que vai te apoiar na luta contra a PMO. Agora vamos para os benefícios que senti durante o reboot!

BENEFÍCIOS SENTIDOS

Aqui vão uma lista de benefícios que reparei a medida que os dias foram se passando. E aqui vão eles :

- Mais foco
- Mais concentração
- Mais disposição
- Mais disciplina
- Ereções matinais
- Poluções noturnas mais frequentes (até pelo fato do seu cérebro estar se readaptando a realidade, ficando sem PMO)
- Pele mais vibrante
- Você começa a se achar mais bonito
- Sua fala fica mais firme
- Sua voz melhora de tom
- Sua disciplina cresce (mesmo que minimamente)
- Automotivação maior para fazer as coisas
- As mulheres passam a te reparar e a sorrir pra ti
- Os pensamentos pornográficos somem
- Sua ansiedade diminui um pouco
- Você passa a ter mais clareza do que quer pra sua vida
- Você passa a organizar melhor teus pensamentos e ideias
- Você passa a se interessar mais pelas coisas de Deus
- Você passa a escutar melhor as pessoas
- Você acorda menos cansado
- Você passa a ter explosões de criatividade
- Você passa a ter mais satisfação com as coisas simples como família, amigos, o ambiente...

E isso foi tudo o que consegui lembrar para este tópico!

MEU MÉTODO PARA VENCER A PMO

Aqui vai o meu método, que foi parte importante do processo de vencer a PMO!

1 - Definir se livrar do vício em PMO como seu principal objetivo no momento!

Tentar focar em outra coisa enquanto se está fazendo o reboot é a pior coisa que você pode fazer na sua vida! Isso pode te levar a uma queda e até mesmo te deixar pior do que estava! Isso cai naquela questão de tentar fazer tudo ao mesmo tempo, o que é errado! Além disso, essa parte do método envolve foco e determinação. Para isso, escrevi isso em uma folha, tirei foto e guardei no meu celular. Aqui vai como escrever a folha :

EXEMPLO DA FOLHA

Qual é o objetivo?

EX : Tirar a pornografia e a masturbação de vez da minha vida.

Qual é o objetivo na prática? (mensurar o seu objetivo de modo claro e realístico)

EX : Chegar até o dia 31 de dezembro de 2021 sem bater P ou assistir pornô.

Qual é o prazo até atingir o objetivo?

EX : A partir do dia 08/11/2021 (um dia depois de ter se determinado a cumprir o objetivo) até o dia 31/11/2021

Associe uma imagem com o seu objetivo.

Aqui no caso, você tem que determinar o que te motiva a fazer o reboot e a se livrar da PMO. Esse deve ser um motivo MUITO importante pra você mesmo. EX : Farei isso pela minha família. Farei isso pela minha namorada. Desde que esse seja um motivo tão forte a ponto de você querer morrer em defesa dele. Pode até ser um motivo espiritual como ficar mais próximo de Deus, desde que este seja um motivo muito impactante pra você. Algo que te faz levantar da cama todo dia.

Passo a passo.

O meu passo a passo, por exemplo, foi esse :

- Não pesquisar pornografia
- Não bater punheta
- Escrever no diário do fórum todo dia
- Ativar o Safesearch do Google no navegador (E NÃO BUSCAR P)
- Exclui minhas contas das redes sociais (esse passo foi uma escolha pessoal mesmo, uma vez que eu não era muito popular nelas, e aquilo me distraia demais, e por isso excluir meu Instagram, Facebook, Twitter - que nem usava, parei de jogar jogos online)
- Excluí todo o material pornográfico que eu tinha no meu celular
- Excluí os canais de pornografia da televisão

DICAS EXTRAS

E aqui vão umas dicas bem simples que funcionaram para mim! Espero que para você funcione também!

- Manter suas mãos o mais longe do seu orgão sexual o possível. E caso você sinta a tentação de se masturbar, afaste suas mãos de lá e só as solte quando você garantir que a excitação passou.
- Aprofundar seus conhecimentos sobre os malefícios da P e da M. Alguns podem não assistir P, mas se M. Aí que tá o problema, pois ambos fazem mal, especialmente para o homem. E mesmo que isso tivesse ''benefícios'' físicos, a relação sexual a dois é muito melhor do que sozinho. Então não perca o seu tempo com essa merda. Faça o reboot, o conclua e nunca mais volta para a pornografia e a masturbação.
- Busque conhecimentos de vídeos de desenvolvimento pessoal. Recomendo para isso canais como Zona de Progresso, SejaUmaPessoaMelhor, Eureka, Superleituras, Vida de Titã, Epifania Experiência. Eles pra mim foram muito importantes para chegar ao meu destino. E não só assista os vídeos, mas como pratique o que lhe vier como interessante desses canais.
- Tenha um diário pessoal e um caderno para organizar seu planejamento diário. É bom você tê - los até para te situar no tempo, escrever seus pensamento e relaxar. E sobre o planejamento diário, pode ser que você tenha uma curiosidade, conhecimento que quer obter faz um bom tempo, mas não havia arrumado tempo para isso. Agora com o Caderno de Metas (como chamo o caderno no qual organizo o que vou fazer de mais importante no dia) recomendo escrever essas metas no dia anterior (escrevo as metas do dia 8 no dia 7) para que você não chegue confuso para fazer as coisas. De preferência coloque esses cadernos em um lugar que seja visível para você.

MEU EU ATUALMENTE

Hoje, no dia 7 de novembro de 2021, sou um homem muito diferente do que era há meses atrás. Hoje tenho firmeza no que digo, mais segurança, me sinto mais leve e solto para falar com as pessoas. Sem medo algum. Tenho coragem e disposição para fazer o que me é interessante, como ajudar na cozinha, na arrumação da casa, a fazer meus deveres de escola, a estudar pra testes e provas. A estudar coisas que eu mesmo me propus! Hoje eu estudo inglês, a fé católica, fundamentos da música, desenho, escrevo histórias de ficção (estou escrevendo uma que vai sair no Spirit), estou jogando futebol melhor do que antes, acordo mais cedo, rezo, escuto sem pressa pra falar e não fico ansioso no meio das pessoas. Eu mais escuto do que falo pra falar a verdade. E pra mim isso é ótimo! Reconheço que não sou perfeito, mas me livrar da PMO foi um super passo para que de fato, ocorra uma mega mudança rumo a uma vida melhor! Meu maior sonho é ser músico, e para isso, devo limpar o terreno. E decidi começar indo contra a PMO! Atualmente, tenho 18 anos e imagino que conseguirei aproveitar muito bem meus próximos anos até a fase adulta se Deus quiser!

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO

Como podem ver, a PMO destrói a vida das pessoas. Até mesmo de pessoas famosas. Andressa Urach (sim, aquela atriz da Globo) confessou em entrevista, ser viciada em masturbação! Terry Crews, grande ator renomado por ter feito papéis incríveis como o Julius do Todo Mundo Odeia o Chris, há três ou cinco anos atrás ele era viciado em PMO! E confessou o seu vício publicamente. Se tratou e venceu a PMO! Os sites de PMO tem bilhões de visualizações DIÁRIAS! Você leu certo, DIÁRIAS! Bilhões de pessoas assistem essas coisas e depois se arrependem por não terem uma vida da qual estão felizes de viver. Por que? Por causa dessa desgraça de pornografia! Por causa da masturbação! O que gera todos os malefícios dos quais o Projeto já tá careca de nos mostrar, e nós de saber. Por isso, não perca seu tempo com essa merda. Não diga que esse vai ser o seu último dia se masturbando e assistindo pornô. Que você não se despeça dessa porcaria. Fuja da PMO sem ao menos dizer tchau! Sabe por que? Por que bilhões de pessoas estão se masturbando e assistindo pornô, ou um ou outro! E essas pessoas certamente não estão felizes não é mesmo?  Então você, que lê esse artigo, meça agora qual será teu objetivo supremo daqui pra frente. Fazer o reboot até o dia 90, indo de dia a dia, escrevendo no fórum, não procurando P, não se M, lendo somente as histórias de sucesso para te motivar? Ou você vai continuar tentando transar com a tela do seu aparelho eletrônico, como diria o Gary Wilson? Por favor, não destrua a sua vida. A recupere. Toma posse do teu direito de viver bem hoje mesmo! E aqui vai o trecho traduzido de uma música que amo chamada Let It Burn, da banda Cold Kingdom que diz assim :

''Você está correndo em círculos tentando encontrar a saída
Mas não a encontrará até que você deixe tudo queimar
Você poderia ao menos tentar fazer direito
Você não vai conseguir, não vai conseguir fazer isso vivo'' (até deixar tudo queimar)

Entenda esse trecho da música como quiser.

OBJETIVOS

Até o momento, no meu Reboot Supremo, consegui duas super vitórias! E estas foram as seguintes :

1 - Vencer o No Fap September (OK)
2 - Vencer o Reboot Básico - 90 dias (OK)
3 - Vencer o Reboot Supremo - Até o dia 31 de dezembro de 2021

MENSAGENS FINAIS

Aqui está o link para o meu diário para conferir como está sendo minha experiência de reboot!

https://www.comoparar.com/t12078-diario-do-pedoca#353172

É daqui para nunca mais voltar para a PMO de novo! Agora sim galera, rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

_______________________________________

Kaneki, Spartacuz, Gardenzio, SoldadoP, Rottweiler, João668, Luan_ e outros gostam desta mensagem

Guerreiro Josué
Guerreiro Josué
Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/09/2021
Idade : 37

O Reboot Supremo do Pedoca Empty Re: O Reboot Supremo do Pedoca

7/11/2021, 21:26
Parabéns 👏👏👏 sua caminhada é uma motivação para todos nós lutadores, continue firme.

_______________________________________
"Limpai as mãos, pecadores e vós de espirito vacilante, Purificai os corações." - "Sujeita-vos portanto a Deus e resisti ao Diabo e ele fugirá de vós" Tiago 4

Luan_, JoãoP23, Vencedor disciplinado, Pedoca, Phoenix Rise e VÍCIO COMPLICADO gostam desta mensagem

Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

O Reboot Supremo do Pedoca Empty Re: O Reboot Supremo do Pedoca

8/11/2021, 11:05
Muito bem Pedoca, meus parabéns, não acompanhei todo seu trajeto mas tenho certeza que assim como o meu e de todos os outros foi bastante difícil, as tentações e as vontades deve ter vindo em muitos momentos e mesmo assim você permaneceu forte e com foco no seu objetivo e conseguiu, parabéns novamente guerreiro, isso é uma grande conquista, ter o domínio próprio de si é algo que muitos não conseguem adquirir durante toda a vida, espero de verdade que você consiga viver sem isso pelo resto de sua vida.

JoãoP23, Vencedor disciplinado, Pedoca e Phoenix Rise gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

O Reboot Supremo do Pedoca Empty Re: O Reboot Supremo do Pedoca

8/11/2021, 12:31
Guerreiro Josué escreveu:Parabéns 👏👏👏 sua caminhada é uma motivação para todos nós lutadores, continue firme.
Firmes e fortes!

JoãoP23 e Vencedor disciplinado gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

O Reboot Supremo do Pedoca Empty Re: O Reboot Supremo do Pedoca

8/11/2021, 12:31
Itachi NTC escreveu:Muito bem Pedoca, meus parabéns, não acompanhei todo seu trajeto mas tenho certeza que assim como o meu e de todos os outros foi bastante difícil, as tentações e as vontades deve ter vindo em muitos momentos e mesmo assim você permaneceu forte e com foco no seu objetivo e conseguiu, parabéns novamente guerreiro, isso é uma grande conquista, ter o domínio próprio de si é algo que muitos não conseguem adquirir durante toda a vida, espero de verdade que você consiga viver sem isso pelo resto de sua vida.
Fé e foco no objetivo! Valeu Itachi! Tamo junto cara! Você é o máximo! Sucesso pra ti!

JoãoP23 e Vencedor disciplinado gostam desta mensagem

Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

O Reboot Supremo do Pedoca Empty Re: O Reboot Supremo do Pedoca

8/11/2021, 19:14
Ótimo relato e grandes dicas como sempre.
Parabéns Pedoca, você tem um foco e disciplina para fazer as coisas certas. Isso vai ter fazer ir muito longe.
Tamo junto.

JoãoP23, Vencedor disciplinado e Pedoca gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

O Reboot Supremo do Pedoca Empty Re: O Reboot Supremo do Pedoca

8/11/2021, 23:25
Tamo junto Druidzin!

_______________________________________

JoãoP23 e Vencedor disciplinado gostam desta mensagem

LeoSilver
LeoSilver
Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/10/2021

O Reboot Supremo do Pedoca Empty Re: O Reboot Supremo do Pedoca

9/11/2021, 12:32
Parabéns ! Realmente é uma baita conquista e é muito inspirador pra nós saber que existe esperança do outro lado desse mar de lama que é a PMO. Meus parabéns pedoca !

JoãoP23, Vencedor disciplinado e Pedoca gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

O Reboot Supremo do Pedoca Empty Re: O Reboot Supremo do Pedoca

9/11/2021, 13:44
Tmj mano

_______________________________________

JoãoP23 e Vencedor disciplinado gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1256
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

O Reboot Supremo do Pedoca Empty Re: O Reboot Supremo do Pedoca

9/11/2021, 22:54
Parabéns Pedoca, inspiração de verdade irmão, lendo sua história de sucesso me deu um gás pra vencer esse maldito vício, eu quero viver uma vida sem medos bobos, inseguranças. Obrigado por compartilhar isso conosco, tmj.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT DESDE 26/03/24

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.

MÉTODO FÁCIL

JoãoP23, Vencedor disciplinado e Pedoca gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

O Reboot Supremo do Pedoca Empty Re: O Reboot Supremo do Pedoca

10/11/2021, 07:35
Valeu General! Agradeço plenamente teu comentário. Tamo junto e sucesso no teu reboot!

_______________________________________

JoãoP23 e Vencedor disciplinado gostam desta mensagem

Vencedor disciplinado
Vencedor disciplinado
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/06/2021

O Reboot Supremo do Pedoca Empty Re: O Reboot Supremo do Pedoca

12/11/2021, 23:08
Parabéns,PEDOCA. Que bonita história de superação! Sei que não foi fácil, mas com muita determinação você chegou lá. Isso para nós é um exemplo grande de inspiração !
Quando comecei a acessar o Fórum em junho deste ano, só o que via eram pessoas recaindo sem conseguir chegar nem aos 90 dias. Então isso me desmotivava muito. Porém, pessoas como você demonstram que é possível sim se livrar desse vicio maldito de PMO. Então toda vez que penso em recair, me recordo da sua história e obtenho forças para continuar em frente.
Abraços!

_______________________________________
https://w2.countingdownto.com/4110934

JoãoP23, Vencedor disciplinado, Pedoca e Guerreiro Josué gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

O Reboot Supremo do Pedoca Empty Re: O Reboot Supremo do Pedoca

13/11/2021, 08:09
Obrigado Vencedor! Vamos caminhando rumo a vitória nos nossos objetivos!

_______________________________________

JoãoP23, Vencedor disciplinado e Guerreiro Josué gostam desta mensagem

Vencedor disciplinado
Vencedor disciplinado
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/06/2021

O Reboot Supremo do Pedoca Empty Re: O Reboot Supremo do Pedoca

13/11/2021, 22:12
PEDOCA, gostaria que você me tirasse algumas dúvidas.
Primeira: você teve flatline? Se sim, em quais dias?
Segunda dúvida: com quantos dias de reboot que você teve a sua primeira polução noturna?

_______________________________________
https://w2.countingdownto.com/4110934

Vencedor disciplinado e Pedoca gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

O Reboot Supremo do Pedoca Empty Re: O Reboot Supremo do Pedoca

14/11/2021, 14:16
Olá Vencedor Disciplinado! Boa tarde! Sobre a primeira pergunta, sim, eu passei por flat-line. Ela ocorreu em torno dos 30 e 40, além também da faixa dos 60 e 70 dias. É, essa parte é meio chata. Claro, essa são as que me lembro, mas provavelmente devo ter enfrentado uma fase de flat-line lá pros primeiros dias, uma vez que queria praticar PMO, mas entendi que aquilo me fazia mal e não pratiquei. Acreditei no propósito até o fim.
E sobre a segunda pergunta, ela ocorreu no décimo quarto dia. É comum que entre adolescentes ela ocorra dentro de um período de 14 a 28 dias. Agora não sei isso é válido pra pessoas acima dos 20 anos. De qualquer modo, existe um artigo no Wikipedia sobre isso. Espero ter ajudado!

_______________________________________

Vencedor disciplinado gosta desta mensagem

Vencedor disciplinado
Vencedor disciplinado
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/06/2021

O Reboot Supremo do Pedoca Empty Re: O Reboot Supremo do Pedoca

14/11/2021, 20:07
PEDOCA,e agora depois de passar de 90 dias, como está a sua libido?
Ela se estabilizou? Ou ainda está oscilando?
Estou com 50 dias sem PMO , porém minha libido oscila bastante. Passo uns 10 dias com libido alta e uns 5 dias com libido muito baixa

_______________________________________
https://w2.countingdownto.com/4110934

Pedoca gosta desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

O Reboot Supremo do Pedoca Empty Re: O Reboot Supremo do Pedoca

14/11/2021, 22:35
Olá Vencedor. Pra ser bem sincero eu não faço a menor ideia de como funciona esse negócio da libido, mas minhas ereções vem bem fortes toda vez que acordo pela manhã. Qualquer coisa verei esse assunto mais a fundo pra te responder melhor. A vontade de M diminuiu incrivelmente, e bem perto do dia 100, venho sentindo crescer bastante minha segurança no falar, especialmente com as meninas!

_______________________________________

Vencedor disciplinado gosta desta mensagem

avatar
JoãoP23
Mensagens : 380
Data de inscrição : 01/01/2021
Idade : 18

O Reboot Supremo do Pedoca Empty Re: O Reboot Supremo do Pedoca

22/11/2021, 09:36
Parabéns por ter concluído o reboot, Pedoca!
Sua história de sucesso é uma grande inspiração e motivação para todos desse fórum. Continue se dedicando dessa forma e você também irá conquistar o reboot até o dia 31 de dezembro.

_______________________________________

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11476-em-busca-da-liberdade

Vencedor disciplinado e Pedoca gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

O Reboot Supremo do Pedoca Empty Re: O Reboot Supremo do Pedoca

31/12/2021, 07:44
Pedoca escreveu:Olá pessoal! É com grande prazer e alegria que finalmente começo a escrever minha tão sonhada história de sucesso! Finalmente cumpri alguma coisa com a qual de fato me comprometi. Da qual resisti muitas tentações para chegar até aqui!

O REBOOT

1 - Agradecimento

Aqui neste tópico, quero agradecer aos seguintes rebooters :

- JoãoP23 : Esse estava desde o início do meu reboot. Forneceu conhecimentos importantes e os principais tópicos sobre PMO. E além disso, estava sempre acompanhando os relatos.
- PHPauloHenrique : Um dos caras que sempre passou - me uma mensagem positiva desde que entrou no meu diário.
- Vencedor Disciplinado : Ele chegou na reta final de reboot, mas motivou - me demais a continuar ainda mais a fundo no reboot. É bom ser inspiração pras pessoas de fato!
- Itachi NTC : Um dos rapazes que sempre passava uma mensagem amiga para continuar no Reboot!
- LeoSilver : Entrou na reta final também mas ajudou - me bastante durante essa etapa de reboot.
- Druidzin : Um dos primeiros a comentar no meu diário. Pouco comentou, mas quando comentou me deixou feliz!

E a todos os demais companheiros de reboot e amigos! Quero agradecer também ao Projeto, que nos forneceu essa incrível oportunidade de reunirmos nossas histórias e assim nos ajudarmos nessa campanha contra o que pra mim é o maior mal do século vinte e um : o vício em pornografia e masturbação. E graças ao Projeto, eu venci esse mal terrível. Graças a essa incrível comunidade que luta diariamente contra essa praga de PMO. Antes de eu contar a parte em que me dou bem, vamos começar pelo passado enfadonho que tive com esse lixo.

2 - PMO : O pior inimigo do homem

''Neste tópico contarei como comecei na PMO.''

Antes dos meus 10 anos, descobri esse mundo quando estava eu a mexer no computador da família, quando sem querer abri o histórico de navegação do PC. E lá, encontrei links suspeitos. De sites de P. Mas um desses links chamou - me a atenção : um link do XHamster. O abri. Era um rapaz que fora encontrar uma mulher em um motel para... Nem preciso dizer o que eles iriam praticar não é mesmo? Não entendia porque, mas o Ribamar (apelido que dei ao meu ''amigão) estava crescendo do nada. E eu tentando fazer de tudo para suprimir isso, mas sem sucesso. Foi quando fechei a guia. Mas a minha história de P mesmo vai começar lá em 2014, quando descobri o ''incrível'' mundo do hentai. É aquela pergunta de criança besta que fazemos : ''como que deve ser o S dos nossos personagens de games favoritos?'' E foi aí que descobri por meio desse universo de P. Me masturbava geralmente para personagens femininas do Sonic no início (até os mais fortes passam por momentos de vergonha alheia não é mesmo?), depois isso evoluiu para outras diversas pessoas femininas de desenhos, jogos, animes, dentre outros... Aquilo de fato me intrigava. Chegava até mesmo a criar desenhos de mulheres nuas no Paint para me M. A fantasiar na cabeça e etc... E assim até eu começar a pensar : ''e o sexo real, como ele é?'' (real entre aspas quando se trata de P né?) E foi aí que decidi explorar esses sites mais incorretos como o Xvideos, Pornhub... Na verdade meu foco era apenas nesses dois, pois eram os mais ''completos''. Eu tinha até mesmo uma atriz favorita! Mas havia um pequeno problema nisso tudo :

3 - Quando a vaca foi pro brejo

As coisas começaram a dar ruim quando fui realizar meu quinto ano em uma escola privada. Comecei a me tornar mais privado. Mais irritado do que já era. Grosseiro, indiferente, desanimado, sem energia. Mais pálido. Porém, eu não fazia a menor ideia de que era a P. Na verdade, as coisas pra mim eram muito diferentes antes da P. Eu era altamente sociável, gostava de estar entre as pessoas, pois poderia contar piadas (meu passatempo favorito), brincar, e quando me coubesse, ir cortejar as meninas (pra alguém que na época era gordinho, até que eu tinha charme pra isso). Porém, nessa época eu estava de fato declinando. Minhas notas escolares caíam incrivelmente, minha concentração, meu foco, crescia uma timidez absurda em mim. Já sou introvertido, é verdade, mas isso já estava começando a se tornar um problema! E até aí eu não sabia de nada, participava de grupos de shitpost, outros nos quais compartilhavam vídeos P. Acariciava o Ribamar várias vezes ao dia, mas não chegava a me M. Somente quando estava só no banheiro ou no meu quarto. Ou em situações nas quais garanti que estava solo. Meu principal problema em si não era me M até o auge. Mas sim, a prática do edging. (ato de se M até chegar ao clímax, mas parar antes de gozar e voltar a se M novamente.) Além do mais, eu não sou de curtir muito os vídeos. Mas sim os GIFs P. Pois assim, acreditava eu que ''o meu tempo de gozada seria equilibrado com o tempo de duração do GIF. A partir daí também, pode - se dizer que descobri que eu tinha DE e EP nessa época! Nunca cheguei a escalar categorias. Mas acho que as 3 coisas mais extremas que vi no mundo da P foi um hentai no qual 2 travecos comiam uma mulher, o filme do Papaco (aquele do meme ''porra, tudo isso?'') e o filme da Bruna Surfistinha, do qual tinha curiosidade de saber como era. Agora sim o início da parte boa :

4 - O despertar

Essa parte pra mim é muito importante para o desenrolar dessa história. E aqui ela começa justamente no início de 2020. Pois nessa época de início de ano, me encontrava me M para vídeos de atrizes populares e mais hentais, além disso também só ficava jogando FIFA e mais FIFA. Eram meus únicos passatempos nessa época. Até que minha mãe me deu um livro chamado ''O Poder da Concentração.'' E que presente! Quando eu li esse livro, tomei vergonha na cara, pois percebi que estava gastando meus dias do pior modo possível. Gastando com porcarias! A partir desse livro, que consegui lê - lo inteiro inclusive, comecei a ler vários outros e a procurar por conteúdos de desenvolvimento pessoal, com os quais me descobri muito : pois quero eu realizar grandes coisas, mas não sei como. Ou ainda, posso até saber agora, mas não aplico completamente! E isso não é legal! Ainda nessa época, cheguei a descobrir meu propósito de vida : ser músico. Sou apaixonado por música desde minha infância! Hoje sou um amante do hard rock, heavy metal, power metal e folk rock. Claro, eu escuto outras músicas, mas esses são meus principais gêneros musicais! Passei a fazer muitas coisas saudáveis nesse tempo : ler mais livros, rezar o Terço, escrever um diário (no caderno mesmo), montar planos para o dia a dia em um caderno, jogar futebol com mais dedicação, fazer lições de inglês nos aplicativos de idiomas, a acordar mais cedo... Uma série de benefícios espetaculares! Até mesmo perdi um pouco da timidez nessa época! Porém, ainda senti que precisava de mais alguma coisa : melhorar minha vida com as outras pessoas. E para isso, cheguei a estudar muitas técnicas de como falar com as pessoas, outras para cortejar as garotas (eu ainda não havia perdido esperanças!) mas sem sucesso. Foi a partir daí que descobri o NoFapSeptember. Aquele meme que todos daqui devem conhecer, imagino eu. Fui realizar esse teste de fato, fora da época de NoFap. Confesso que o máximo que cheguei foi a 32 dias. Mas nesses dias senti benefícios incríveis! De fato, fiquei mais vigoroso, mais enérgico, mais focado, menos tímido, mais seguro de mim mesmo! Porém, altamente tentado a me M, e de fato, eu perdi no dia 32. E a partir daí, voltaram aqueles sentimentos horríveis de culpa e ódio de mim mesmo. Até então, havia dado uma pausa nesse plano, para focar em outras coisas. Mas como focar em várias coisas? Pois é, é impossível. Era assim que eu me sentia : sem direcionamento algum...

5 - À procura da felicidade

E consegui de fato! Meu socorro chegou! E ele veio por meio desse fórum. Por uma estranha coincidência, eu havia lido um artigo do Projeto dos benefícios de ficar sem M e sem P, porém eu não sabia de que esse projeto tinha uma continuação! Esse fórum! Eu estava vindo de um tempo no qual eu havia voltado de vários dias de sessões com vídeos P. Inclusive um no qual a Larissa Manoela estava ''tocando uma''. E outro no qual um casal estava fazendo S no meio do lamaçal entre esses vídeos. Pois é amigos, a P é estranha mesmo. Foi daí que eu passei a lutar mais contra isso. Mas como? Li um artigo na NatGeo, no qual era afirmado que a maior causa dos vícios vem de uma hiperestimulação do sistema de recompensas cerebral. E quanto mais você o vicia, mais viver em função disso você terá. Ou seja, você tratará o vício como um deus. Deus, no primeiro testamento nos disse para não colocarmos outras coisas acima dele. Agora imagina eu, como um bom católico, me ver colocando a putaria, o sexo desregrado no lugar de Deus? Me senti altamente culpado por isso! Antes disso havia lido um site que dizia que muitos dos malefícios que sentimos na adolescência vem da falta de sêmen (em decorrência da masturbação) : pele pálida, espinhas, saco murcho, DE, EP, ER, olhos fundos, falta de concentração, falta de energia, tristeza, autodepreciação (se achar feio e inútil) e etc e etc... Posteriormente, encontrei o artigo que falava dos benefícios de ficar sem P. Depois, o artigo que falava dos malefícios de ficar na P e na M. Naquela madrugada, eu de fato decidi mudar. E por coincidência, comecei a escrever o diário depois de uma queda que tive antes do meu aniversário! (que foi quando saiu a primeira mensagem que enviei no fórum) Daí comecei a escrever os relatos. E eles começaram a ganhar popularidade com o passar do tempo! Teve uma época no qual meu diário teve mais de quatro mil visualizações! Sequer havia chegado nessa marca com meu canal no YouTube! Isso pra mim foi muito marcante! Durante a jornada, confessei meu vício para algumas pessoas de minha confiança em grupos de oração, pros meus parentes e pros meus dois melhores amigos! Confesso que não é fácil falar de que você está viciado em alguma coisa. Mas é libertador quando você conta. E passa a ter alguém que vai te apoiar na luta contra a PMO. Agora vamos para os benefícios que senti durante o reboot!

BENEFÍCIOS SENTIDOS

Aqui vão uma lista de benefícios que reparei a medida que os dias foram se passando. E aqui vão eles :

- Mais foco
- Mais concentração
- Mais disposição
- Mais disciplina
- Ereções matinais
- Poluções noturnas mais frequentes (até pelo fato do seu cérebro estar se readaptando a realidade, ficando sem PMO)
- Pele mais vibrante
- Você começa a se achar mais bonito
- Sua fala fica mais firme
- Sua voz melhora de tom
- Sua disciplina cresce (mesmo que minimamente)
- Automotivação maior para fazer as coisas
- As mulheres passam a te reparar e a sorrir pra ti
- Os pensamentos pornográficos somem
- Sua ansiedade diminui um pouco
- Você passa a ter mais clareza do que quer pra sua vida
- Você passa a organizar melhor teus pensamentos e ideias
- Você passa a se interessar mais pelas coisas de Deus
- Você passa a escutar melhor as pessoas
- Você acorda menos cansado
- Você passa a ter explosões de criatividade
- Você passa a ter mais satisfação com as coisas simples como família, amigos, o ambiente...

E isso foi tudo o que consegui lembrar para este tópico!

MEU MÉTODO PARA VENCER A PMO

Aqui vai o meu método, que foi parte importante do processo de vencer a PMO!

1 - Definir se livrar do vício em PMO como seu principal objetivo no momento!

Tentar focar em outra coisa enquanto se está fazendo o reboot é a pior coisa que você pode fazer na sua vida! Isso pode te levar a uma queda e até mesmo te deixar pior do que estava! Isso cai naquela questão de tentar fazer tudo ao mesmo tempo, o que é errado! Além disso, essa parte do método envolve foco e determinação. Para isso, escrevi isso em uma folha, tirei foto e guardei no meu celular. Aqui vai como escrever a folha :

EXEMPLO DA FOLHA

Qual é o objetivo?

EX : Tirar a pornografia e a masturbação de vez da minha vida.

Qual é o objetivo na prática? (mensurar o seu objetivo de modo claro e realístico)

EX : Chegar até o dia 31 de dezembro de 2021 sem bater P ou assistir pornô.

Qual é o prazo até atingir o objetivo?

EX : A partir do dia 08/11/2021 (um dia depois de ter se determinado a cumprir o objetivo) até o dia 31/11/2021

Associe uma imagem com o seu objetivo.

Aqui no caso, você tem que determinar o que te motiva a fazer o reboot e a se livrar da PMO. Esse deve ser um motivo MUITO importante pra você mesmo. EX : Farei isso pela minha família. Farei isso pela minha namorada. Desde que esse seja um motivo tão forte a ponto de você querer morrer em defesa dele. Pode até ser um motivo espiritual como ficar mais próximo de Deus, desde que este seja um motivo muito impactante pra você. Algo que te faz levantar da cama todo dia.

Passo a passo.

O meu passo a passo, por exemplo, foi esse :

- Não pesquisar pornografia
- Não bater punheta
- Escrever no diário do fórum todo dia
- Ativar o Safesearch do Google no navegador (E NÃO BUSCAR P)
- Exclui minhas contas das redes sociais (esse passo foi uma escolha pessoal mesmo, uma vez que eu não era muito popular nelas, e aquilo me distraia demais, e por isso excluir meu Instagram, Facebook, Twitter - que nem usava, parei de jogar jogos online)
- Excluí todo o material pornográfico que eu tinha no meu celular
- Excluí os canais de pornografia da televisão

DICAS EXTRAS

E aqui vão umas dicas bem simples que funcionaram para mim! Espero que para você funcione também!

- Manter suas mãos o mais longe do seu orgão sexual o possível. E caso você sinta a tentação de se masturbar, afaste suas mãos de lá e só as solte quando você garantir que a excitação passou.
- Aprofundar seus conhecimentos sobre os malefícios da P e da M. Alguns podem não assistir P, mas se M. Aí que tá o problema, pois ambos fazem mal, especialmente para o homem. E mesmo que isso tivesse ''benefícios'' físicos, a relação sexual a dois é muito melhor do que sozinho. Então não perca o seu tempo com essa merda. Faça o reboot, o conclua e nunca mais volta para a pornografia e a masturbação.
- Busque conhecimentos de vídeos de desenvolvimento pessoal. Recomendo para isso canais como Zona de Progresso, SejaUmaPessoaMelhor, Eureka, Superleituras, Vida de Titã, Epifania Experiência. Eles pra mim foram muito importantes para chegar ao meu destino. E não só assista os vídeos, mas como pratique o que lhe vier como interessante desses canais.
- Tenha um diário pessoal e um caderno para organizar seu planejamento diário. É bom você tê - los até para te situar no tempo, escrever seus pensamento e relaxar. E sobre o planejamento diário, pode ser que você tenha uma curiosidade, conhecimento que quer obter faz um bom tempo, mas não havia arrumado tempo para isso. Agora com o Caderno de Metas (como chamo o caderno no qual organizo o que vou fazer de mais importante no dia) recomendo escrever essas metas no dia anterior (escrevo as metas do dia 8 no dia 7) para que você não chegue confuso para fazer as coisas. De preferência coloque esses cadernos em um lugar que seja visível para você.

MEU EU ATUALMENTE

Hoje, no dia 7 de novembro de 2021, sou um homem muito diferente do que era há meses atrás. Hoje tenho firmeza no que digo, mais segurança, me sinto mais leve e solto para falar com as pessoas. Sem medo algum. Tenho coragem e disposição para fazer o que me é interessante, como ajudar na cozinha, na arrumação da casa, a fazer meus deveres de escola, a estudar pra testes e provas. A estudar coisas que eu mesmo me propus! Hoje eu estudo inglês, a fé católica, fundamentos da música, desenho, escrevo histórias de ficção (estou escrevendo uma que vai sair no Spirit), estou jogando futebol melhor do que antes, acordo mais cedo, rezo, escuto sem pressa pra falar e não fico ansioso no meio das pessoas. Eu mais escuto do que falo pra falar a verdade. E pra mim isso é ótimo! Reconheço que não sou perfeito, mas me livrar da PMO foi um super passo para que de fato, ocorra uma mega mudança rumo a uma vida melhor! Meu maior sonho é ser músico, e para isso, devo limpar o terreno. E decidi começar indo contra a PMO! Atualmente, tenho 18 anos e imagino que conseguirei aproveitar muito bem meus próximos anos até a fase adulta se Deus quiser!

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO

Como podem ver, a PMO destrói a vida das pessoas. Até mesmo de pessoas famosas. Andressa Urach (sim, aquela atriz da Globo) confessou em entrevista, ser viciada em masturbação! Terry Crews, grande ator renomado por ter feito papéis incríveis como o Julius do Todo Mundo Odeia o Chris, há três ou cinco anos atrás ele era viciado em PMO! E confessou o seu vício publicamente. Se tratou e venceu a PMO! Os sites de PMO tem bilhões de visualizações DIÁRIAS! Você leu certo, DIÁRIAS! Bilhões de pessoas assistem essas coisas e depois se arrependem por não terem uma vida da qual estão felizes de viver. Por que? Por causa dessa desgraça de pornografia! Por causa da masturbação! O que gera todos os malefícios dos quais o Projeto já tá careca de nos mostrar, e nós de saber. Por isso, não perca seu tempo com essa merda. Não diga que esse vai ser o seu último dia se masturbando e assistindo pornô. Que você não se despeça dessa porcaria. Fuja da PMO sem ao menos dizer tchau! Sabe por que? Por que bilhões de pessoas estão se masturbando e assistindo pornô, ou um ou outro! E essas pessoas certamente não estão felizes não é mesmo?  Então você, que lê esse artigo, meça agora qual será teu objetivo supremo daqui pra frente. Fazer o reboot até o dia 90, indo de dia a dia, escrevendo no fórum, não procurando P, não se M, lendo somente as histórias de sucesso para te motivar? Ou você vai continuar tentando transar com a tela do seu aparelho eletrônico, como diria o Gary Wilson? Por favor, não destrua a sua vida. A recupere. Toma posse do teu direito de viver bem hoje mesmo! E aqui vai o trecho traduzido de uma música que amo chamada Let It Burn, da banda Cold Kingdom que diz assim :

''Você está correndo em círculos tentando encontrar a saída
Mas não a encontrará até que você deixe tudo queimar
Você poderia ao menos tentar fazer direito
Você não vai conseguir, não vai conseguir fazer isso vivo'' (até deixar tudo queimar)

Entenda esse trecho da música como quiser.

OBJETIVOS

Até o momento, no meu Reboot Supremo, consegui duas super vitórias! E estas foram as seguintes :

1 - Vencer o No Fap September (OK)
2 - Vencer o Reboot Básico - 90 dias (OK)
3 - Vencer o Reboot Supremo - Até o dia 31 de dezembro de 2021 (OK)

MENSAGENS FINAIS

Aqui está o link para o meu diário para conferir como está sendo minha experiência de reboot!

https://www.comoparar.com/t12078-diario-do-pedoca#353172

É daqui para nunca mais voltar para a PMO de novo! Agora sim galera, rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

É oficial pessoal! Venci a PMO de uma vez por todas! Cheguei ao tão esperado dia 31 de dezembro de 2021 sem P, sem M, sem porcaria nenhuma dessas! E posso dizer que os benefícios são melhores do que nunca! E além disso, para que o reboot se consolide de vez na sua vida, você deve estar longe da P, da M e de qualquer estímulo sensual por mais de 120 dias! O reboot não é uma ciência exata, mas pode já pode sentir os benefícios dele a paritr de 90 dias. Porém, 120 dias consolidam o hábito de vez nas suas vidas! Apenas gratidão! Rumo a eternidade sem PMO e até outra hora! E claro, um feliz ano novo a todos vocês! Wink

_______________________________________

Vitoriosa, Raposao, General e Vencedor disciplinado gostam desta mensagem

avatar
VÍCIO COMPLICADO
Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/01/2022

O Reboot Supremo do Pedoca Empty Parabéns pela histório de sucesso

13/1/2022, 10:19
Sempre insisti que existem 2 monstros, a pornografia e a masturbação, os 2 são vilões e estão associados, ideal se libertar dos 2.

Vencedor disciplinado e VÍCIO COMPLICADO gostam desta mensagem

Um Zé Ninguém
Um Zé Ninguém
Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/12/2021
Idade : 27
Localização : Sumaré-SP

O Reboot Supremo do Pedoca Empty Re: O Reboot Supremo do Pedoca

13/1/2022, 17:18
Boa tarde amigo,estou iniciando recentemente,e sua historia me motivou muito.
Vi que vc comentou sobre um livro que ganhou da sua mae "o poder da consentração",procurei e achei varios livros com o mesmo nome ,poderia especificar qual foi?
Me dizer o nome dos autores ow mandar uma foto kkk
Desde ja agradeço.
Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

O Reboot Supremo do Pedoca Empty Re: O Reboot Supremo do Pedoca

5/2/2022, 18:52
Um Zé Ninguém escreveu:Boa tarde amigo,estou iniciando recentemente,e sua historia me motivou muito.
Vi que vc comentou sobre um livro que ganhou da sua mae "o poder da consentração",procurei e achei varios livros com o mesmo nome ,poderia  especificar qual foi?
Me dizer o nome dos autores ow mandar uma foto kkk
Desde ja agradeço.

Olá, boa noite! O autor desse livro que li é Theron Q. Dumont! Obrigado por perguntar Wink

_______________________________________
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3826
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

O Reboot Supremo do Pedoca Empty Re: O Reboot Supremo do Pedoca

7/2/2022, 08:47
Carvalho, filhão! Parabéns pelo relato, Pedoca. Além de bem escrito (o que é ótimo para quem ler), você tocou em pontos essenciais para o reboot.

Obrigado por nos motivar e compartilhar conosco suas experiências. Que continue sempre assim, focado em suas metas, objetivos de vida, no seu crescimento pessoal. O caminho é esse!

Sucesso meu bom. Abs!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Luan_ e Pedoca gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

O Reboot Supremo do Pedoca Empty Re: O Reboot Supremo do Pedoca

25/6/2023, 15:48
Olá amigo, muito incentivadora a sua história, onde passa pelos mesmos caminhos onde os vencedores passaram. Fico Muito feliz por você ter conseguindo colocar tanta coisa em prática através do esforço. Meus parabéns por usa vitória, e, principalmente, por sua disciplina. Uma vez vencedor, sempre vencendor, acredite nisso. Abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

General gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 1256
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

O Reboot Supremo do Pedoca Empty Re: O Reboot Supremo do Pedoca

25/6/2023, 21:06
Parabéns Pedoca, saiba que aonde você estiver, é inspiração pra muito de nós que está na luta contra esse vício. Gratidão pelos conselhos e por reafirmar a maravilha que é ficar longe da Pornografia. Não sei se ainda continua presente no fórum, mesmo que de vez em quando, provavelmente não, provavelmente deve estar aproveitando sua vida da melhor forma possível e que assim seja meu irmão, gratidão, Deus lhe abençoe aonde quer que esteja.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT DESDE 26/03/24

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.

MÉTODO FÁCIL

Kaneki gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos