Diário da minha vitória

+87
OLocutor
Libélula
r308
Fenixnegra
guerreirodeluz
Krawk
Dekalke
Sevenfalls
vitor_melof1@hotmail.com
Nick Jr
Master
Bane
T-1000
Concurseiro_Louco
TemplariodaLuz
ace1990
Gardenzio
Aliócha
Capitão Fantástico
Roentgen
Drew
iaew
Fp36anos
luta diária
General
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Marcelus1000
Falcão-Campeãodoscampeões
StoicBrother
Kaneki
Kobscop
p.san
VencendoDesafios
Galo.Cego
Cavalo
sparta
GaloCego
The Batman
RousseauStrong
Spartacuz
Abdul_Alhazred
Einstein
Marco A.
Optimus Prime
Tryagain
Will28
DHB97
Lima Gomes
Pakit
eduardo1987_
soprano
Serip
Saiyajin
BRAVO MIKE
Justiceiro do Sertão
NoFapador
Rottweiler
Shaman
Joseph
parbat
Marverick
Cassius lothbrok
Lutador com Cristo
Peter Parker
NogueiraJ
GuerreiroImplacável
Mandrake
Alexandretj
Kvasir
Christopher Moltisanti
rlutador
Diácono Lucas
Ayrton Senna
parmera
Toon
Druidzin
Vencedor disciplinado
Logos
Tolbs
Pavaozinho
Guilherme96
TheTrooper
Super Vegeta
Wolf17
Marcos081
ironmaiden2244
Aba Anônima
91 participantes
Ir para baixo
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário da minha vitória - Página 4 Empty Re: Diário da minha vitória

7/11/2021, 20:03
Drew escreveu:Obrigado pela presença, pelos conselhos e indicações, amigos.

4 dias.

Entendi que só evitarei a PMO colocando barreiras concretas, tais como estar perto de pessoas e estar fora de casa.

Também notei que as coisas ficam razoavelmente menos difíceis quando evitamos a mania (quase automática) de ficar coçando o nosso órgão genital. Geralmente quando tenho algum estímulo feminino minha mão já vai lá quase no automático, tenho buscado evitar isso e ajuda muito. Ao longo dos dias, vamos acostumando o toque nessa região até se tornar banal e até cairmos de novo.

Estive mal esses dias, sempre tive mania de me sentir solitário mesmo quando eu andava com pessoas, então imagine agora que de fato eu estou sozinho a maior parte do tempo, desde que começou tudo isso em 2020.
Fico tentando me distrair com alguma coisa mas nada me distrai o suficiente.
Resolvi começar a assistir uma série, espero que comece a ocupar bem ao menos o período da noite antes de dormir.

Esses dias fui abandonado por pessoas que estavam num projeto comigo e pularam fora, o que me ensinou sobre confiança e amizade, coisas que não darei a qualquer um fácil de novo. Esse ocorrido também tem me deixado pra baixo esses dias. Nesse projeto eu ainda tenho algumas pessoas, ao menos.

Outra coisa que estive pensando, foi que na nossa mente nós sempre teremos problemas, se eles não forem sérios serão futilidades, mas sempre haverá algo.
Um dos motivos para eu querer parar com o vício é porque acho que vai melhorar minha saúde mental, eu preciso muito disso.

Mas por que eu entrei aqui neste domingo depois de muitos dias? Porque as coisas estão difíceis de novo.
Minha mente já me fez fantasiar com no mínimo umas 5 mulheres só hoje, parece que ela fica me sugerindo algo diferente até que eu ceda, testando para ver aonde eu vou ceder. Depois que vi a foto de uma ex colega de escola que "deixei passar" por ser um bobão naquele tempo, me senti mal e vim aqui.

Um primo meu está vindo de outro estado hoje, vai ficar esses dias, da última vez pude ocupar a minha mente e o meu tempo, me divertir um pouco com ele por aqui.

Eu fiquei sem comentar esses dias porque estava desmotivado para ficar contando a mesma história de sempre todo dia, honestamente ainda estou com a ideia de fazer poucos relatos por uns tempos.

Tmj amigos.

Fala Drew,

Essa questão da saúde mental é realmente um grande objetivo do reboot, ter pelo menos ciência daquilo que se está sentindo, o porquê e o que fazer para melhorar aquilo, infelizmente nós perdemos essa capacidade com o vicio.

Faça seus relatos no seu tempo, se acha que não está sendo tão produtivo postar todo dia, dê um tempo, mas não deixe de ir acompanhando. Tmj!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki, Drew, Tolbs e Kobscop gostam desta mensagem

Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Diário da minha vitória - Página 4 Empty Re: Diário da minha vitória

8/11/2021, 20:01
Bora Drew.
Você conseguirá vencer.
Nos acreditamos nisso.

Kaneki, Toon, Drew, Tolbs e Kobscop gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário da minha vitória - Página 4 Empty Re: Diário da minha vitória

16/11/2021, 12:14
TheTrooper escreveu:Boa mano. Isso que vc falou me fez pensar algo sobre mim mesmo.
Eu sempre me enxerguei como um medroso, inseguro, incapaz pra muita coisa.
Também penso em me livrar do vício e concluir o reboot pra ter mais saúde mental, autoconfiança, segurança e autoestima. E eu acho que realmente vamos ter tudo isso quando concluírmos o processo.

Boa sorte, cuidado com as fantasias. Elas me perturbam todos os dias, toda hora. É f@&$* pra caramba. Consigo amenizar após atividade física.

Abraco.

É isso aí meu irmão.

Kaneki escreveu:
Drew escreveu:Obrigado pela presença, pelos conselhos e indicações, amigos.

4 dias.

Entendi que só evitarei a PMO colocando barreiras concretas, tais como estar perto de pessoas e estar fora de casa.

Também notei que as coisas ficam razoavelmente menos difíceis quando evitamos a mania (quase automática) de ficar coçando o nosso órgão genital. Geralmente quando tenho algum estímulo feminino minha mão já vai lá quase no automático, tenho buscado evitar isso e ajuda muito. Ao longo dos dias, vamos acostumando o toque nessa região até se tornar banal e até cairmos de novo.

Estive mal esses dias, sempre tive mania de me sentir solitário mesmo quando eu andava com pessoas, então imagine agora que de fato eu estou sozinho a maior parte do tempo, desde que começou tudo isso em 2020.
Fico tentando me distrair com alguma coisa mas nada me distrai o suficiente.
Resolvi começar a assistir uma série, espero que comece a ocupar bem ao menos o período da noite antes de dormir.

Esses dias fui abandonado por pessoas que estavam num projeto comigo e pularam fora, o que me ensinou sobre confiança e amizade, coisas que não darei a qualquer um fácil de novo. Esse ocorrido também tem me deixado pra baixo esses dias. Nesse projeto eu ainda tenho algumas pessoas, ao menos.

Outra coisa que estive pensando, foi que na nossa mente nós sempre teremos problemas, se eles não forem sérios serão futilidades, mas sempre haverá algo.
Um dos motivos para eu querer parar com o vício é porque acho que vai melhorar minha saúde mental, eu preciso muito disso.

Mas por que eu entrei aqui neste domingo depois de muitos dias? Porque as coisas estão difíceis de novo.
Minha mente já me fez fantasiar com no mínimo umas 5 mulheres só hoje, parece que ela fica me sugerindo algo diferente até que eu ceda, testando para ver aonde eu vou ceder. Depois que vi a foto de uma ex colega de escola que "deixei passar" por ser um bobão naquele tempo, me senti mal e vim aqui.

Um primo meu está vindo de outro estado hoje, vai ficar esses dias, da última vez pude ocupar a minha mente e o meu tempo, me divertir um pouco com ele por aqui.

Eu fiquei sem comentar esses dias porque estava desmotivado para ficar contando a mesma história de sempre todo dia, honestamente ainda estou com a ideia de fazer poucos relatos por uns tempos.

Tmj amigos.
Tem momentos que ficamos mais desmotivados mesmo, eu mesmo acho que estou em um deles. Leve o seu tempo amigo, só não fique preso num quarto tendo a chance de cair. Fale com pessoas, socialize, pratique exercicios fisicos. Boa sorte.

Tenho sempre buscado isso.
Vlw.

Guerreiro de longa data escreveu:Fala Drew! Passando para dar aquela força. Siga firme nessa batalha! Muitos já se libertaram desse mal, agora somos nós. Abraço!

Valeu irmão, chegou a nossa hora.

parmera escreveu:
Drew escreveu:
Um dos motivos para eu querer parar com o vício é porque acho que vai melhorar minha saúde mental, eu preciso muito disso.

Fala, Drew, quanto tempo! Estive um tanto ausente do fórum, mas estou voltando. Cara, destaquei essa parte da sua última postagem porque também acredito muito que a nossa saúde mental melhora muito depois que abandonamos um vício, principalmente porque quando estamos na luta para superar qualquer vício é devido a uma busca por uma vida saudável tanto física quanto psicologicamente. Estar viciado em qualquer coisa é muito ruim pra nossa mente, mas em PMO talvez seja pior porque afeta profundamente nossas relações com as outras pessoas. Mas vamos com calma que as coisas melhoram, amigo! Um abraço e muita força.

Pode crer mano.

Toon escreveu:
Drew escreveu:Obrigado pela presença, pelos conselhos e indicações, amigos.

4 dias.

Entendi que só evitarei a PMO colocando barreiras concretas, tais como estar perto de pessoas e estar fora de casa.

Também notei que as coisas ficam razoavelmente menos difíceis quando evitamos a mania (quase automática) de ficar coçando o nosso órgão genital. Geralmente quando tenho algum estímulo feminino minha mão já vai lá quase no automático, tenho buscado evitar isso e ajuda muito. Ao longo dos dias, vamos acostumando o toque nessa região até se tornar banal e até cairmos de novo.

Estive mal esses dias, sempre tive mania de me sentir solitário mesmo quando eu andava com pessoas, então imagine agora que de fato eu estou sozinho a maior parte do tempo, desde que começou tudo isso em 2020.
Fico tentando me distrair com alguma coisa mas nada me distrai o suficiente.
Resolvi começar a assistir uma série, espero que comece a ocupar bem ao menos o período da noite antes de dormir.

Esses dias fui abandonado por pessoas que estavam num projeto comigo e pularam fora, o que me ensinou sobre confiança e amizade, coisas que não darei a qualquer um fácil de novo. Esse ocorrido também tem me deixado pra baixo esses dias. Nesse projeto eu ainda tenho algumas pessoas, ao menos.

Outra coisa que estive pensando, foi que na nossa mente nós sempre teremos problemas, se eles não forem sérios serão futilidades, mas sempre haverá algo.
Um dos motivos para eu querer parar com o vício é porque acho que vai melhorar minha saúde mental, eu preciso muito disso.

Mas por que eu entrei aqui neste domingo depois de muitos dias? Porque as coisas estão difíceis de novo.
Minha mente já me fez fantasiar com no mínimo umas 5 mulheres só hoje, parece que ela fica me sugerindo algo diferente até que eu ceda, testando para ver aonde eu vou ceder. Depois que vi a foto de uma ex colega de escola que "deixei passar" por ser um bobão naquele tempo, me senti mal e vim aqui.

Um primo meu está vindo de outro estado hoje, vai ficar esses dias, da última vez pude ocupar a minha mente e o meu tempo, me divertir um pouco com ele por aqui.

Eu fiquei sem comentar esses dias porque estava desmotivado para ficar contando a mesma história de sempre todo dia, honestamente ainda estou com a ideia de fazer poucos relatos por uns tempos.

Tmj amigos.

Fala Drew,

Essa questão da saúde mental é realmente um grande objetivo do reboot, ter pelo menos ciência daquilo que se está sentindo, o porquê e o que fazer para melhorar aquilo, infelizmente nós perdemos essa capacidade com o vicio.

Faça seus relatos no seu tempo, se acha que não está sendo tão produtivo postar todo dia, dê um tempo, mas não deixe de ir acompanhando. Tmj!

Isso aí!!
Vlw!!

Druidzin escreveu:Bora Drew.
Você conseguirá vencer.
Nos acreditamos nisso.

Tmj!!

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário da minha vitória - Página 4 Empty Re: Diário da minha vitória

16/11/2021, 12:21
Recomecei de novo há dois dias.

Notei que evitar contato com a região genital é realmente essencial, quando deixamos de nos acostumar com a mão lá as coisas se tornam um pouco menos difíceis.
Primeiro porque muitas vezes tocamos demais lá e acabamos caindo porque "já que eu tô aqui mesmo...".
Segundo eu notei que manter a mão numa posição distante do órgão genital reduz a vontade de fazer, meio que inibe. É como se o cérebro já associasse a posição do braço com o ato do vício, então ajuda de verdade. Acredito que neurologicamente o vício também passa pelo braço em si.

Continuo focando em outras barreiras como evitar ficar sozinho ou com a porta fechada, e até sair um pouco.

Mantenho meus maus pensamentos (em geral) afastados com a ideia de que o maior dos meus problemas é o vício e preciso largá-lo, assim todo o resto de torna irrelevante.

Mantenho em mente que os primeiros dias são difíceis e que dias melhores virão depois de algum tempo.

Vlw amigos.

Kaneki, Rottweiler, Tolbs e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário da minha vitória - Página 4 Empty Re: Diário da minha vitória

17/11/2021, 08:27
Drew escreveu:Recomecei de novo há dois dias.

Notei que evitar contato com a região genital é realmente essencial, quando deixamos de nos acostumar com a mão lá as coisas se tornam um pouco menos difíceis.
Primeiro porque muitas vezes tocamos demais lá e acabamos caindo porque "já que eu tô aqui mesmo...".
Segundo eu notei que manter a mão numa posição distante do órgão genital reduz a vontade de fazer, meio que inibe. É como se o cérebro já associasse a posição do braço com o ato do vício, então ajuda de verdade. Acredito que neurologicamente o vício também passa pelo braço em si.

Continuo focando em outras barreiras como evitar ficar sozinho ou com a porta fechada, e até sair um pouco.

Mantenho meus maus pensamentos (em geral) afastados com a ideia de que o maior dos meus problemas é o vício e preciso largá-lo, assim todo o resto de torna irrelevante.

Mantenho em mente que os primeiros dias são difíceis e que dias melhores virão depois de algum tempo.

Vlw amigos.
Bora pra frente amigo, continue longe de gatilhos q cada vez vai ficando mais fácil de lidar com isso, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Kobscop gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 337
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário da minha vitória - Página 4 Empty Re: Diário da minha vitória

18/11/2021, 16:05
Fala Drew,

Como está indo o reboot?

_______________________________________

Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário da minha vitória - Página 4 Empty Re: Diário da minha vitória

21/11/2021, 20:18
Olá amigo como está?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário da minha vitória - Página 4 Empty Re: Diário da minha vitória

22/11/2021, 10:21
Fala meus amigos.

Não comecei bem a última tentativa, tive tentações fortes já nos primeiros dias e parecia que o tempo não passava, depois de seis dias era como se já fosse muito mais tempo de luta.

Percebi que existe uma relação intrínseca entre o tempo de reboot e o nível de tentação que suportamos, de modo que podemos traçar um gráfico aonde o nível de tentação deve ser proporcional ao tempo de reboot.

Por exemplo, um certo nível de tentação pode não ser suficiente para me derrubar no 30º dia, mas pode ser suficiente no 10º dia.

Ficamos mais fortes quando temos mais tempo de reboot, a tentação pode aumentar mas nosso poder também aumenta.

Estou recomeçando, tracei o que é importante para mim e desejo ignorar sugestões mentais contrárias a isso.

Vlw.

Kaneki, Tolbs e Kobscop gostam desta mensagem

Diácono Lucas
Diácono Lucas
Moderador
Moderador
Mensagens : 473
Data de inscrição : 04/09/2017
Idade : 30
Localização : São Paulo

Diário da minha vitória - Página 4 Empty Re: Diário da minha vitória

22/11/2021, 11:28
Drew escreveu:Fala meus amigos.

Não comecei bem a última tentativa, tive tentações fortes já nos primeiros dias e parecia que o tempo não passava, depois de seis dias era como se já fosse muito mais tempo de luta.

Percebi que existe uma relação intrínseca entre o tempo de reboot e o nível de tentação que suportamos, de modo que podemos traçar um gráfico aonde o nível de tentação deve ser proporcional ao tempo de reboot.

Por exemplo, um certo nível de tentação pode não ser suficiente para me derrubar no 30º dia, mas pode ser suficiente no 10º dia.

Ficamos mais fortes quando temos mais tempo de reboot, a tentação pode aumentar mas nosso poder também aumenta.

Estou recomeçando, tracei o que é importante para mim e desejo ignorar sugestões mentais contrárias a isso.

Vlw.


Bom dia amigo, me identifiquei com sua citação "Ficamos mais fortes quando temos mais tempo de reboot, a tentação pode aumentar mas nosso poder também aumenta."
Força companheiro

Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário da minha vitória - Página 4 Empty Re: Diário da minha vitória

22/11/2021, 11:31
Drew escreveu:Fala meus amigos.

Não comecei bem a última tentativa, tive tentações fortes já nos primeiros dias e parecia que o tempo não passava, depois de seis dias era como se já fosse muito mais tempo de luta.

Percebi que existe uma relação intrínseca entre o tempo de reboot e o nível de tentação que suportamos, de modo que podemos traçar um gráfico aonde o nível de tentação deve ser proporcional ao tempo de reboot.

Por exemplo, um certo nível de tentação pode não ser suficiente para me derrubar no 30º dia, mas pode ser suficiente no 10º dia.

Ficamos mais fortes quando temos mais tempo de reboot, a tentação pode aumentar mas nosso poder também aumenta.

Estou recomeçando, tracei o que é importante para mim e desejo ignorar sugestões mentais contrárias a isso.

Vlw.
Bora pra frente amigo, ao ser produtivo cada vez menos tentações surgem, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário da minha vitória - Página 4 Empty Re: Diário da minha vitória

23/11/2021, 10:32
Olá Drew,
Pelos seus relatos, verifiquei que você precisa de um bloqueador bom e vou sugerir o que comecei a utilizar agora.
Sendo bem objetivo...
Eu estava sofrendo bastante para achar algum bloqueador decente, que não deixasse a navegação lenta e fosse bem efetivo, aí fui buscar a seção de bloqueadores aqui do fórum, onde li sobre o Kasperky Safe Kids.
Procurando no Google, verifiquei que esse bloqueador tem uma versão free que, a princípio, satisfez todas as minhas necessidades.
Esse bloqueador permite listar cada site que deve ser bloqueado e o controle é todo pela web, através de uma chave de email.
Para assegurar que não vou me autossabotar, criei um email com uma senha enorme e aleatória, bloqueei tudo o que precisava ser bloqueado e depositei essa senha em local inacessível. Para desbloquear, só se eu descobrir algum meio de burlar o sistema, o que acho difícil pelos meus conhecimentos limitados em informática.
Outra alternativa, é programar o e-mail de controle do Kaspersky (que você criou exclusivamente para isso) para lhe enviar a senha somente após 90 dias.
Não sei se pode, mas, de toda a forma, vou deixar o link de download aqui (se não puder, desde já peço desculpas e solicito à moderação que apague):
https://www.kaspersky.com.br/downloads/thank-you/safe-kids-pc
Fica a sugestão!
Tmj na guerra. Abraço.
Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário da minha vitória - Página 4 Empty Algumas dias de calmaria, mas não por acaso.

27/11/2021, 12:32
Olá amigos.

Consegui passar esses cinco dias sem nenhum gatilho significativo, algumas coisa contribuíram para eu ter esses dias de tranquilidade.

1. As experiências que eu anotei nas tentativas anteriores me fizeram colocar em prática alguns meios de evitar gatilhos, como focar no meu treino e não nas mulheres em volta, não agir com carência ou com malícia ao me comunicar diretamente com uma garota, passar menos tempo nas redes sociais e silenciar certos perfis.

2. Outro ponto foi dominar a minha mente, não reagindo a sugestões e procurando não conversar. Nenhuma sugestão da mente é mais incômoda do que a interação com ela, apenas deixa-a passar, interagir será sempre pior.

3. Outro ponto foi que durante essa semana estive me preparando para a confissão, que fiz sexta, hoje e amanhã poderei comungar, daqui pra frente quero cultivar uma vida espiritual mais sólida no dia a dia.

Como já disse um usuário aqui há muito tempo, o reboot não pode ser uma luta constante contra as piores fissuras, isso é uma loucura, ninguém vive assim. Um reboot bem feito é aquele no qual evitamos os gatilhos e as fissuras, para isso o auto conhecimento foi imprescindível na minha jornada.

Kaneki, Gardenzio, Tolbs e Kobscop gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário da minha vitória - Página 4 Empty Re: Diário da minha vitória

28/11/2021, 11:34
Fala meu nobre Drew!

Faz tempo que não dava o ar de graça no seu diário, e cá estamos nós Wink

Mano, interessante seus apontamentos do último post. É muito bom nos empenharmos para evitar gatilhos, pois assim seguimos mais seguros no reboot, imagino.

Cara, acho relevante toda vez que falam em domínio da mente, porque a nossa jornada da vida, entre várias coisas que temos que fazer, essa é uma delas. É como o cuidado com a carcaça (corpo), tlgd ... kk E quanto mais cuidarmos da carcaça chegaremos bem nos nossos 90 anos de vida, e cuidar da mente envolve um pouco desse cuidado permanente. A consequência é ter paz de espírito, satisfação para viver, tranquilidade mental, saber enfrentar as adversidades, e tudo isso é muito bom.

Acho também nobre da sua parte querer melhorar seu quesito espiritual. Também estou procurando seguir o mesmo caminho, apesar dos altos e baixos ... kk Mas estás no caminho certo, meu bom.

Continua nessa pegada. Tmj!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kobscop gosta desta mensagem

rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

Diário da minha vitória - Página 4 Empty Re: Diário da minha vitória

28/11/2021, 19:31
Drew escreveu:Olá amigos.

Consegui passar esses cinco dias sem nenhum gatilho significativo, algumas coisa contribuíram para eu ter esses dias de tranquilidade.

1. As experiências que eu anotei nas tentativas anteriores me fizeram colocar em prática alguns meios de evitar gatilhos, como focar no meu treino e não nas mulheres em volta, não agir com carência ou com malícia ao me comunicar diretamente com uma garota, passar menos tempo nas redes sociais e silenciar certos perfis.

2. Outro ponto foi dominar a minha mente, não reagindo a sugestões e procurando não conversar. Nenhuma sugestão da mente é mais incômoda do que a interação com ela, apenas deixa-a passar, interagir será sempre pior.

3. Outro ponto foi que durante essa semana estive me preparando para a confissão, que fiz sexta, hoje e amanhã poderei comungar, daqui pra frente quero cultivar uma vida espiritual mais sólida no dia a dia.

Como já disse um usuário aqui há muito tempo, o reboot não pode ser uma luta constante contra as piores fissuras, isso é uma loucura, ninguém vive assim. Um reboot bem feito é aquele no qual evitamos os gatilhos e as fissuras, para isso o auto conhecimento foi imprescindível na minha jornada.

Cara, muita visão isso que você falou! Vou acompanhar seu diário daqui pra frente. Ter foco e não dialogar tanto com a mente quando ela pedir P é uma excelente dica. Só focar no que vai fazer

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias

Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário da minha vitória - Página 4 Empty Aquele vídeo não é tão bom quanto sua lembrança está te dizendo agora

1/12/2021, 13:03
Obrigado pela presença meus amigos.

Quero trazer hoje uma sacada que eu considero de ouro, ao menos para mim.

Ela é o resultado de minha experiência.

Às vezes ficamos na fissura por um vídeo, mas quando o vemos não é nada de outro mundo.

Acontece que a lembrança que estamos tendo naquele momento, somada às reações químicas emocionais, nos fazem ter uma ilusão sobre aquele vídeo.

A dopamina é o hormônio que nos motiva a ir atrás de algo, e muitas vezes para nos motivar ela nos dá uma promessa maior do que o prazer poderá cumprir.

Ao ver um pote de sorvete, seu desejo parece dominar todas as suas entranhas, mas ao comer, é apenas uma coisa normal, nada espetacular.

Acho que deu pra sacar.

O grande ponto é.

Quando minha mente me lembra de um vídeo, me bate uma fissura para rever aquele vídeo, eu lembro que na verdade minha memória está me iludindo e aquele vídeo não é nada tão espetacular quanto meu organismo inteiro está achando, meus circuitos de recompensa, minhas lembranças, minha vontade exacerbada me fazem supervalorizar uma coisa que na hora que eu assistir será decepcionante.

Não deem ouvidos a fissura e às lembranças porn, tenha em mente que elas te iludem.

Kaneki, Gardenzio, Tolbs e Kobscop gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário da minha vitória - Página 4 Empty Re: Diário da minha vitória

3/12/2021, 10:20
Tenho anotado as experiências das minhas últimas três tentativas e quedas, isso tem me ajudado a ter uma noção melhor de como seguir daqui pra frente.
Eu passei nada menos que seis dias sem nenhum gatilho significativo, embora pensamentos venham e vão toda hora, e isso porque consegui ter um conhecimento maior do que me fazia sucumbir.
Mas tinha medo que depois de muitos dias eu caísse ao menor sinal de tentação maior, e foi o que ocorreu.
O que eu não coloquei em prática foi não deitar na cama e não me trancar no quarto com a porta e janela fechadas, a essa altura eu já estava decidido a recair.
Não assisti P.
Vamos em frente.

Kaneki, rlutador, Lutador com Cristo, Tolbs e Kobscop gostam desta mensagem

Tolbs
Tolbs
Moderador
Moderador
Mensagens : 354
Data de inscrição : 01/03/2021
Idade : 24

Diário da minha vitória - Página 4 Empty Re: Diário da minha vitória

3/12/2021, 11:28
Olá Drew!! Fico feliz que estejas disposto a continuar nessa causa tão nobre que todos nós estamos lutando aqui.

Se me permite falar algo, pode não ser fácil. Mas acompanho seu diário e percebo que seu ciclo de recaídas se resume a um ciclo de aprendizados. Cara, se nós fomos parar pra anotar cada coisinha que nos levou a recair vamos enlouquecer. Existem milhares de variáveis, "celular, cama, janelas, quarto fechado, coçar o saco, olhar pra uma mulher na academia, fazer tal e tal coisa..." Mano, isso são coisas mudanas e nada estão associadas ao vício. Você precisa quebrar esse ciclo de detalhes pequenos e procurar por uma quebra maior.
O que me fez mudar de mentalidade em relação a isso foi o livro "easy peasy method" ele faz uma critica ao metódo da força de vontade. Nós não precisamos de força de vontade para largar algo que nos incomoda, por exemplo largar aquele sapato apertado ou uma calça que está nos incomodando o dia inteiro. Não precisamos, apenas reconhecemos e internalizamos que isso é algo ruim e que não cabe mais na nossa vida.

Será que você acredita realmente que a masturbação e pornografia não lhe trazem prazer ? Será que você acredita que elas não lhe trarão companhia em uma tarde solitária ? Você está convecido que na sua vida pornografia e masturbação não lhe cabem mais ?

Já estive nesse joguinho das metas e contador de dias,horas,minutos... Tudo isso é muito superficial, as mudanças precisam ser estruturais. O que andas fazendo para mudar sua abordagem além de fugir ? Fugir de olhar mulheres, fugir de pensamentos, fugir de ficar sozinho, fugir disso e daquilo. Fugir não é liberdade !! Estamos juntos, não tive a intenção de ser grosseiro, apenas me dói ver um irmão nesse ciclo infinito repetindo as mesmas ações achando que agora será diferente, quando eu sei que existe uma voz lá na sua cabeça que diz que não. Há pouco tempo eu estava assim e perdi tudo. Não siga esse caminho!!

_______________________________________
"Lento vai passar
Quem um dia eu fui
Lá vou eu de mim..."

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11623-eu-quero-mudar

Kobscop gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário da minha vitória - Página 4 Empty Re: Diário da minha vitória

3/12/2021, 17:30
Tolbs escreveu:Olá Drew!! Fico feliz que estejas disposto a continuar nessa causa tão nobre que todos nós estamos lutando aqui.

Se me permite falar algo, pode não ser fácil. Mas acompanho seu diário e percebo que seu ciclo de recaídas se resume a um ciclo de aprendizados. Cara, se nós fomos parar pra anotar cada coisinha que nos levou a recair vamos enlouquecer. Existem milhares de variáveis, "celular, cama, janelas, quarto fechado, coçar o saco, olhar pra uma mulher na academia, fazer tal e tal coisa..." Mano, isso são coisas mudanas e nada estão associadas ao vício. Você precisa quebrar esse ciclo de detalhes pequenos e procurar por uma quebra maior.  
O que me fez mudar de mentalidade em relação a isso foi o livro "easy peasy method" ele faz uma critica ao metódo da força de vontade.  Nós não precisamos de força de vontade para largar algo que nos incomoda, por exemplo largar aquele sapato apertado ou uma calça que está nos incomodando o dia inteiro. Não precisamos, apenas reconhecemos e internalizamos que isso é algo ruim e que não cabe mais na nossa vida.

Será que você acredita realmente que a masturbação e pornografia não lhe trazem prazer ?  Será que você acredita que elas não lhe trarão companhia em uma tarde solitária ? Você está convecido que na sua vida pornografia e masturbação não lhe cabem mais ?

Já estive nesse joguinho das metas e contador de dias,horas,minutos... Tudo isso é muito superficial, as mudanças precisam ser estruturais. O que andas fazendo para mudar sua abordagem além de fugir ? Fugir de olhar mulheres, fugir de pensamentos, fugir de ficar sozinho, fugir disso e daquilo. Fugir não é liberdade !! Estamos juntos, não tive a intenção de ser grosseiro, apenas me dói ver um irmão nesse ciclo infinito repetindo as mesmas ações achando que agora será diferente, quando eu sei que existe uma voz lá na sua cabeça que diz que não. Há pouco tempo eu estava assim e perdi tudo. Não siga esse caminho!!  

Eu nunca entendi direito qual é a desse método, já li o livro por recomendação de outro usuário do fórum, mas não sei ao certo o que é que deve ser feito.
Se alguém pudesse resumir os principais pontos serie ótimo.
Vlw.

Kobscop gosta desta mensagem

rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

Diário da minha vitória - Página 4 Empty Re: Diário da minha vitória

4/12/2021, 13:21
Drew escreveu:Tenho anotado as experiências das minhas últimas três tentativas e quedas, isso tem me ajudado a ter uma noção melhor de como seguir daqui pra frente.
Eu passei nada menos que seis dias sem nenhum gatilho significativo, embora pensamentos venham e vão toda hora, e isso porque consegui ter um conhecimento maior do que me fazia sucumbir.
Mas tinha medo que depois de muitos dias eu caísse ao menor sinal de tentação maior, e foi o que ocorreu.
O que eu não coloquei em prática foi não deitar na cama e não me trancar no quarto com a porta e janela fechadas, a essa altura eu já estava decidido a recair.
Não assisti P.
Vamos em frente.

Coisa que me deixa mais feliz é reler relatos de pessoas que resistiram mesmo nos momentos de dificuldade. Parabéns, Drew!

Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário da minha vitória - Página 4 Empty Re: Diário da minha vitória

6/12/2021, 11:50
Drew escreveu:Tenho anotado as experiências das minhas últimas três tentativas e quedas, isso tem me ajudado a ter uma noção melhor de como seguir daqui pra frente.
Eu passei nada menos que seis dias sem nenhum gatilho significativo, embora pensamentos venham e vão toda hora, e isso porque consegui ter um conhecimento maior do que me fazia sucumbir.
Mas tinha medo que depois de muitos dias eu caísse ao menor sinal de tentação maior, e foi o que ocorreu.
O que eu não coloquei em prática foi não deitar na cama e não me trancar no quarto com a porta e janela fechadas, a essa altura eu já estava decidido a recair.
Não assisti P.
Vamos em frente.
Bora pra frente amigo, tome cuidado com esses ambientes mesmo. Rumo à vitória.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Tolbs
Tolbs
Moderador
Moderador
Mensagens : 354
Data de inscrição : 01/03/2021
Idade : 24

Diário da minha vitória - Página 4 Empty Re: Diário da minha vitória

9/12/2021, 21:48
Vejo que você deu um tempo Drew, eu apoio. Você é um homem livre e precisamos estar 100% para superar esse vício. Muita sabedoria nessa trajetória, espero ver você em breve pelo forúm!!

_______________________________________
"Lento vai passar
Quem um dia eu fui
Lá vou eu de mim..."

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11623-eu-quero-mudar

Kaneki, GuerreiroImplacável, Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário da minha vitória - Página 4 Empty Re: Diário da minha vitória

29/12/2021, 09:47
como está amigo?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário da minha vitória - Página 4 Empty Re: Diário da minha vitória

1/1/2022, 09:59
Estou bem, amigos.
Já escrevi 44 páginas de meus fracassos e por isso não quero mais escrever no meu diário.
Caí ontem novamente, não sei porquê eu deveria acreditar que tudo vai ser diferente agora, mas o ano novo é uma boa oportunidade para recomeçar.
Obrigado amigos.
Bom ano pra vocês.

Kaneki, Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário da minha vitória - Página 4 Empty Re: Diário da minha vitória

1/1/2022, 10:37
Drew escreveu:Estou bem, amigos.
Já escrevi 44 páginas de meus fracassos e por isso não quero mais escrever no meu diário.
Caí ontem novamente, não sei porquê eu deveria acreditar que tudo vai ser diferente agora, mas o ano novo é uma boa oportunidade para recomeçar.
Obrigado amigos.
Bom ano pra vocês.
feliz ano novo amigo, sempre é hora de recomeçar, bora pra frente.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário da minha vitória - Página 4 Empty Re: Diário da minha vitória

1/1/2022, 16:25
Feliz ano novo, meu nobre Drew! Não deixa a bola cair, campeão. Imagino que possa ser difícil, mas sempre é possível para nós. Não desiste, mano. Tmj!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos