Sou nova aqui!

+28
Fenixnegra
Spartacuz
luta diária
General
Gardenzio
lukkxy
VencendoDesafios
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Baby's
Kobscop
alexandre11111
VanGogh
James Holmes
ForadaCurva32
eduxx
Ultima chance
NoFapador
Clay Morrow
SONGOKU22
Kaneki
Campeão89
Toon
Drew
Bailarina
Shaman
Spok
Itachi NTC
Diácono Lucas
32 participantes
Ir para baixo
avatar
Bailarina
Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/03/2022

Sou nova aqui! - Página 2 Empty Re: Sou nova aqui!

16/3/2022, 00:26
Drew escreveu:
Bailarina escreveu:Olá, hoje o dia não foi fácil. Hoje a vontade foi mais forte do que eu e eu acabei voltando a estarca 0 e isso me deixa tão triste, então quero começar o reboot e voltar a ser feliz. Tive uma crise de ansiedade por causa desse vicio mas acredito que todos nós vamos conseguir!

Olá, como está indo?

Até agora estou seguindo firme e sempre tentando me manter ocupada.

Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Sou nova aqui! - Página 2 Empty Re: Sou nova aqui!

16/3/2022, 21:20
Boa noite Lukkxy,

Boa sorte na sua caminhada, estarei te acompanhando, fico feliz por você perceber isso tão nova e já está tendo bons avanços. Continue firme.

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
lukkxy
Mensagens : 66
Data de inscrição : 15/02/2022

Sou nova aqui! - Página 2 Empty Re: Sou nova aqui!

28/3/2022, 19:42
Boa noite. Eu poderia vir aqui daqui há dois dias e dizer que completei 30 dias sem pmo. Mas hoje, depois de 28 dias, eu tive uma recaída 👍🏼 É isso, to me sentindo um lixo pq faltava pouco pra eu completar 1 mês mas agora é seguir em frente e recomeçar o reboot.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Campeão89
Mensagens : 84
Data de inscrição : 07/06/2021

Sou nova aqui! - Página 2 Empty Re: Sou nova aqui!

28/3/2022, 20:23
lukkxy escreveu: Boa noite. Eu poderia vir aqui daqui há dois dias e dizer que completei 30 dias sem pmo. Mas hoje, depois de 28 dias, eu tive uma recaída 👍🏼 É isso, to me sentindo um lixo pq faltava pouco pra eu completar 1 mês mas agora é seguir em frente e recomeçar o reboot.

Boa noite! Siga firme! Tente avaliar o que te levou a recair, quais foram os gatilhos. Força, vc vai conseguir!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11936-diario-de-um-ser-humano-que-quer-ser-melhor


Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que sempre preciso. Salmos 73:26.

Kobscop e lukkxy gostam desta mensagem

avatar
lukkxy
Mensagens : 66
Data de inscrição : 15/02/2022

Sou nova aqui! - Página 2 Empty Re: Sou nova aqui!

31/3/2022, 01:54
tem algum problema falar desse vício com seu psicólogo?

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Sou nova aqui! - Página 2 Empty Re: Sou nova aqui!

31/3/2022, 02:08
lukkxy escreveu:tem algum problema falar desse vício com seu psicólogo?
claro que nao muito pelo contrario, fale sobre o vicio e dependendo da resposta dele procure outro psicologo, o vicio em PMO é igual qualquer outro vicio pro cerebro, um psicologo sexologo vai saber te orientar e te dar alternativas pra vence-lo, ano passado eu frequentei um por uns meses, me ajudou demais, fiquei 4 meses limpo e foi essencial pra mim, mas só fale se seu psicologo for especializado em sexologia, psicologos comuns vão te falar que nao existe vicio em P

meu diario: https://www.comoparar.com/t12382-recomeco-tudo-ou-nada


Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Sou nova aqui! - Página 2 Empty Re: Sou nova aqui!

31/3/2022, 08:33
lukkxy escreveu: Boa noite. Eu poderia vir aqui daqui há dois dias e dizer que completei 30 dias sem pmo. Mas hoje, depois de 28 dias, eu tive uma recaída 👍🏼 É isso, to me sentindo um lixo pq faltava pouco pra eu completar 1 mês mas agora é seguir em frente e recomeçar o reboot.
Bora pra frente, feche as brechas e siga em frente. Não fique sem bloqueadores pois isso ajuda muito, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Kobscop e lukkxy gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Sou nova aqui! - Página 2 Empty Re: Sou nova aqui!

1/4/2022, 16:49
Parabéns pelas quatro semanas, vamos em frente de novo.

Kaneki, Kobscop e lukkxy gostam desta mensagem

avatar
SONGOKU22
Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/03/2022
Idade : 16

Sou nova aqui! - Página 2 Empty Re: Sou nova aqui!

2/4/2022, 19:58
Boa noite bailarina:
Boa sorte na sua luta tambem estou lutando pra sair disso, somos jovens e devemos desfrutar de tudo que a vida tem a nos oferecer tambem comecei o vicio cedo e estou tentando parar o mais rapido possivel, admiro muito vc querer parar mais nova tambem.
Uma coisa que esta me ajudando muito a esquecer o vicio e atividade fisica, alias vc esta praticando atividade fisica? Se não, pratique e tente sempre focar a cabeça em outra coisa, sempre estudando lendo livros.
E isso estarei na torcida para a sua vitoria, boa sorte, na luta.

Phoenix Rise, Kobscop e lukkxy gostam desta mensagem

avatar
lukkxy
Mensagens : 66
Data de inscrição : 15/02/2022

Sou nova aqui! - Página 2 Empty Re: Sou nova aqui!

15/4/2022, 00:20
as vezes eu acho q isso nunca vai acabar.

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Sou nova aqui! - Página 2 Empty Re: Sou nova aqui!

15/4/2022, 01:08
lukkxy escreveu:as vezes eu acho q isso nunca vai acabar.
tem dias que penso o mesmo, esse vicio é um cancer em nossas vidas, tenho 24 anos e sou usuario pesado desde os 11, descobri que era viciado com 22 e to 2 anos tentando vencer sem sucesso, consegui ficar 4 meses longe ano passado mas abaixei a guarda e voltei pra essa desgraça, depois de 3 meses de recaídas e recaídas completo 60 dias de reboot nesse sabado, achei que não conseguiria ficar tanto tempo longe de novo mas aqui estou eu, não é facil minha amiga mas só depende de nós, a luta é entre a gente e nosso cerebro, nao podemos deixar que ele nos controle, eu cheguei num ponto que o pior problema da minha vida é decorrente do vicio, se eu nao vencer essa merda nunca vou resolver esse problema e não vou ser feliz, esses 60 dias não estão sendo fáceis mas eu sei que uma hora vai ficar tudo bem, tenho q ser paciente, seja paciente e forte, vc disse no seu diario que é nova, nao faça a besteira que eu cometi que foi passar quase metade da minha vida escravo dessa merda, a PMO esteve comigo durante meu processo inteiro de crescimento, não cometa o mesmo erro, corte o problema agora que vc é nova assim vai evitar muitos problemas quando ficar mais velha, problemas que vão ser complicados de resolver. Força na luta Lukkxy tmj



avatar
lukkxy
Mensagens : 66
Data de inscrição : 15/02/2022

Sou nova aqui! - Página 2 Empty Re: Sou nova aqui!

15/4/2022, 01:31
.


Última edição por lukkxy em 15/4/2022, 01:33, editado 1 vez(es)

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
lukkxy
Mensagens : 66
Data de inscrição : 15/02/2022

Sou nova aqui! - Página 2 Empty Re: Sou nova aqui!

15/4/2022, 01:33
Charada019 escreveu:
lukkxy escreveu:as vezes eu acho q isso nunca vai acabar.
tem dias que penso o mesmo, esse vicio é um cancer em nossas vidas, tenho 24 anos e sou usuario pesado desde os 11, descobri que era viciado com 22 e to 2 anos tentando vencer sem sucesso, consegui ficar 4 meses longe ano passado mas abaixei a guarda e voltei pra essa desgraça, depois de 3 meses de recaídas e recaídas completo 60 dias de reboot nesse sabado, achei que não conseguiria ficar tanto tempo longe de novo mas aqui estou eu, não é facil minha amiga mas só depende de nós, a luta é entre a gente e nosso cerebro, nao podemos deixar que ele nos controle, eu cheguei num ponto que o pior problema da minha vida é decorrente do vicio, se eu nao vencer essa merda nunca vou resolver esse problema e não vou ser feliz, esses 60 dias não estão sendo fáceis mas eu sei que uma hora vai ficar tudo bem, tenho q ser paciente, seja paciente e forte, vc disse no seu diario que é nova, nao faça a besteira que eu cometi que foi passar quase metade da minha vida escravo dessa merda, a PMO esteve comigo durante meu processo inteiro de crescimento, não cometa o mesmo erro, corte o problema agora que vc é nova assim vai evitar muitos problemas quando ficar mais velha, problemas que vão ser complicados de resolver. Força na luta Lukkxy tmj




fico feliz por vc! e obrigada!! vou reiniciar o reboot e tenho esperanças que isso ainda vai acabar. forças pra vc tbm, tenho certeza que vai conseguir se livrar disso e vai resolver seus problemas. tmj!!

Kobscop gosta desta mensagem

Clay Morrow
Clay Morrow
Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/03/2022
Idade : 29

Sou nova aqui! - Página 2 Empty Re: Sou nova aqui!

15/4/2022, 08:38
Olá companheira de batalha, não tente vencer essa luta sozinha, a P diminui a massa cinzenta do teu cérebro o que ocasiona diminuição da racionalidade e aumento do instinto, ou seja, quando a fissura chegar, você não terá controle sobre seus atos e agirá instintivamente como um animal irracional! O que fazer então para conter isto?
Bloqueadores, pois ele tira do seu controle a possibilidade de ver P.
Siga esses passos:
Passo 1: Crie duas contas de e-mail no Gmail com a senha com a maior quantidade de caracteres que a plataforma aceitar.
Passo 2: Baixe os aplicativos Quostodio e Netangel, cadastre utilizando as contas de e-mail criadas anteriormente e instale em seu smartphone.
Passo 3: Crie um arquivo no Word e cole cada um dos logins criados, imprima os e corte em vários pedaços, de modo que seja possível remontar após muito esforço.
Passo 4: Compre uma caixa cofre ( Vende na shoppe ) é uma caixa de madeira que é possível tranca la com um cadeado, coloque um cadeado de números nela, coloque as senhas todas juntas dentro dela e tranquea.
Foto exemplo da caixa citada: https://i.servimg.com/u/f21/20/41/65/22/images11.jpg
Passo 5: Instale o APP Stay Focused e bloqueie todos os apps e sites que possam ti levar a PMO. ( Neste aplicativo é possível ti obrigar a escrever um texto extremamente difícil e com vários caracteres para ti obrigar a desativa lo.
Faça isso em todos os seus eletrônicos! PC, Smartphone e Tablet
E mesmo que você queira acessar P, terá uma dificuldade imensa, seu cérebro irá ficar com preguiça e irá desistir.
Caso tenha ficado com alguma dúvida com o meu método, estou a disposição para responder qualquer questão e ti auxiliar. Conte comigo!

Kobscop e lukkxy gostam desta mensagem

avatar
lukkxy
Mensagens : 66
Data de inscrição : 15/02/2022

Sou nova aqui! - Página 2 Empty Re: Sou nova aqui!

15/4/2022, 19:52
Clay Morrow escreveu:Olá companheira de batalha, não tente vencer essa luta sozinha, a P diminui a massa cinzenta do teu cérebro o que ocasiona diminuição da racionalidade e aumento do instinto, ou seja, quando a fissura chegar, você não terá controle sobre seus atos e agirá instintivamente como um animal irracional! O que fazer então para conter isto?
Bloqueadores, pois ele tira do seu controle a possibilidade de ver P.
Siga esses passos:
Passo 1: Crie duas contas de e-mail no Gmail com a senha com a maior quantidade de caracteres que a plataforma aceitar.
Passo 2: Baixe os aplicativos Quostodio e Netangel, cadastre utilizando as contas de e-mail criadas anteriormente e instale em seu smartphone.
Passo 3: Crie um arquivo no Word e cole cada um dos logins criados, imprima os e corte em vários pedaços, de modo que seja possível remontar após muito esforço.
Passo 4: Compre uma caixa cofre ( Vende na shoppe ) é uma caixa de madeira que é possível tranca la com um cadeado, coloque um cadeado de números nela, coloque as senhas todas juntas dentro dela e tranquea.
Foto exemplo da caixa citada: https://i.servimg.com/u/f21/20/41/65/22/images11.jpg
Passo 5: Instale o APP Stay Focused e bloqueie todos os apps e sites que possam ti levar a PMO. ( Neste aplicativo é possível ti obrigar a escrever um texto extremamente difícil e com vários caracteres para ti obrigar a desativa lo.
Faça isso em todos os seus eletrônicos! PC, Smartphone e Tablet
E mesmo que você queira acessar P, terá uma dificuldade imensa, seu cérebro irá ficar com preguiça e irá desistir.
Caso tenha ficado com alguma dúvida com o meu método, estou a disposição para responder qualquer questão e ti auxiliar. Conte comigo!


o problema é que mesmo com dificuldades, o meu cérebro faz de TUDO pra achar, tipo ontem, tive um gatilho e nao consegui dormir ate achar 😞😞 me sinto um lixo, mas vou fazer de tudo pra tirar isso da minha vida, obrigada!!

Kobscop gosta desta mensagem

Clay Morrow
Clay Morrow
Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/03/2022
Idade : 29

Sou nova aqui! - Página 2 Empty Re: Sou nova aqui!

15/4/2022, 20:10
Você instalou os bloqueadores? Fez o procedimento que eu recomendei? Porque com o Quostodio, junto com o Netangel e o Stay Focused é extremamente difícil acessar conteúdo adulto! Se você esperar somente por sua força de vontade, sinto ti dizer, mas você não irá conseguir! E não adianta ficar triste ao fraquejar, ao invés de ficar triste, veja onde você caiu e resolva o problema, bloqueie o site, faça algo prático, se lamentar sem fazer algo para não cair novamente é perda de tempo.

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
lukkxy
Mensagens : 66
Data de inscrição : 15/02/2022

Sou nova aqui! - Página 2 Empty Re: Sou nova aqui!

15/4/2022, 20:27
Clay Morrow escreveu:Você instalou os bloqueadores? Fez o procedimento que eu recomendei? Porque com o Quostodio, junto com o Netangel e o Stay Focused é extremamente difícil acessar conteúdo adulto! Se você esperar somente por sua força de vontade, sinto ti dizer, mas você não irá conseguir! E não adianta ficar triste ao fraquejar, ao invés de ficar triste, veja onde você caiu e resolva o problema, bloqueie o site, faça algo prático, se lamentar sem fazer algo para não cair novamente é perda de tempo.

vou fazer oq vc falou. muito obrigada !!

Kobscop gosta desta mensagem

Clay Morrow
Clay Morrow
Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/03/2022
Idade : 29

Sou nova aqui! - Página 2 Empty Re: Sou nova aqui!

15/4/2022, 20:42
Olá companheiro de batalha, não tente vencer essa luta sozinho, a P diminui a massa cinzenta do teu cérebro o que ocasiona diminuição da racionalidade e aumento do instinto, ou seja, quando a fissura chegar, você não terá controle sobre seus atos e agirá instintivamente como um animal irracional! O que fazer então para conter isto?
Usar Bloqueadores, pois ele tira do seu controle a possibilidade de ver P.

Como fazer?
Siga estes passos:

Passo 1: Crie duas contas de e-mail no Gmail com a senha com a maior quantidade de caracteres que a plataforma aceitar.

Passo 2: Baixe os aplicativos Quostodio e Netangel, cadastre utilizando as contas de e-mail criadas anteriormente e instale em seu smartphone.

Link Quostodio:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.qustodio.qustodioapp&hl=pt_BR&gl=US

Link Netangel:
https://drive.google.com/open?id=1QhlCIlSiM4TDbm6zUesLPRgAs2vBrXF7

Passo 3: Crie um arquivo no Word e cole cada um dos logins criados, imprima os e corte em vários pedaços, de modo que seja possível remontar após muito esforço.

Foto exemplo do quebra cabeça de senhas:
https://i.servimg.com/u/f21/20/41/65/22/img_2013.jpg

Passo 4: Compre uma caixa cofre ( Vende na shoppe ) é uma caixa de madeira que é possível tranca la com um cadeado, coloque um cadeado de números nela, coloque as senhas todas juntas dentro dela e tranque-a.

Foto exemplo da caixa citada:
https://i.servimg.com/u/f21/20/41/65/22/images11.jpg

Foto exemplo do cadeado da caixa cofre:
https://i.servimg.com/u/f21/20/41/65/22/img_2014.jpg

Passo 5: Instale o APP Stay Focused e bloqueie todos os apps e sites que possam ti levar a PMO. ( Neste aplicativo é possível ti obrigar a escrever um texto extremamente difícil e com vários caracteres para ti obrigar a desativa lo.

Link do StayFocused:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.stayfocused&hl=pt_BR&gl=US

Faça isso em todos os seus eletrônicos! PC, Smartphone e Tablet
E mesmo que você queira acessar P, terá uma dificuldade imensa, seu cérebro irá ficar com preguiça e irá desistir.
Caso tenha ficado com alguma dúvida com o meu método, estou a disposição para responder qualquer questão e ti auxiliar. Conte comigo!

_______________________________________

Kobscop e lukkxy gostam desta mensagem

avatar
lukkxy
Mensagens : 66
Data de inscrição : 15/02/2022

Sou nova aqui! - Página 2 Empty Re: Sou nova aqui!

16/4/2022, 11:42
Clay Morrow escreveu:Olá companheiro de batalha, não tente vencer essa luta sozinho, a P diminui a massa cinzenta do teu cérebro o que ocasiona diminuição da racionalidade e aumento do instinto, ou seja, quando a fissura chegar, você não terá controle sobre seus atos e agirá instintivamente como um animal irracional! O que fazer então para conter isto?
Usar Bloqueadores, pois ele tira do seu controle a possibilidade de ver P.

Como fazer?
Siga estes passos:

Passo 1: Crie duas contas de e-mail no Gmail com a senha com a maior quantidade de caracteres que a plataforma aceitar.

Passo 2: Baixe os aplicativos Quostodio e Netangel, cadastre utilizando as contas de e-mail criadas anteriormente e instale em seu smartphone.

Link Quostodio:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.qustodio.qustodioapp&hl=pt_BR&gl=US

Link Netangel:
https://drive.google.com/open?id=1QhlCIlSiM4TDbm6zUesLPRgAs2vBrXF7

Passo 3: Crie um arquivo no Word e cole cada um dos logins criados, imprima os e corte em vários pedaços, de modo que seja possível remontar após muito esforço.

Foto exemplo do quebra cabeça de senhas:
https://i.servimg.com/u/f21/20/41/65/22/img_2013.jpg

Passo 4: Compre uma caixa cofre ( Vende na shoppe ) é uma caixa de madeira que é possível tranca la com um cadeado, coloque um cadeado de números nela, coloque as senhas todas juntas dentro dela e tranque-a.

Foto exemplo da caixa citada:
https://i.servimg.com/u/f21/20/41/65/22/images11.jpg

Foto exemplo do cadeado da caixa cofre:
https://i.servimg.com/u/f21/20/41/65/22/img_2014.jpg

Passo 5: Instale o APP Stay Focused e bloqueie todos os apps  e sites que possam ti levar a PMO. ( Neste aplicativo é possível ti obrigar a escrever um texto extremamente difícil e com vários caracteres para ti obrigar a desativa lo.

Link do StayFocused:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.stayfocused&hl=pt_BR&gl=US

Faça isso em todos os seus eletrônicos! PC, Smartphone e Tablet
E mesmo que você queira acessar P, terá uma dificuldade imensa, seu cérebro irá ficar com preguiça e irá desistir.
Caso tenha ficado com alguma dúvida com o meu método, estou a disposição para responder qualquer questão e ti auxiliar. Conte comigo!

bom dia, quero tirar uma dúvida. se tiver um app que eu possa encontrar pmo, mas eu nao posso desinstalar ele pq eu uso pra outras coisas, oq eu faço? o app que eu to falando é o twitter, eu tenho uma conta que uso todos os dias pra ver tweets sobre coisas que eu acompanho, mas tenho outra conta q posso encontrar pmo (ja sai dela claro), porém é fácil eu conseguir acessar dnv. o app vai bloquear esse tipo de conteúdo ou o aplicativo todo?

Kobscop gosta desta mensagem

Clay Morrow
Clay Morrow
Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/03/2022
Idade : 29

Sou nova aqui! - Página 2 Empty Re: Sou nova aqui!

16/4/2022, 11:53
Bom dia, você pode bloquear redes sociais pelas configurações do Quostodio e/ou pelo Stay Focused. Infelizmente não existe uma inteligência capaz de bloquear conteúdo +18 dentro do aplicativo, sei que o Twitter tem muito desses conteúdos, se você não usa para trabalho, recomendo fortemente que o bloqueie, temos que fazer alguns sacrifícios!  Se você deixar o Twitter livre, tenho certeza que na fissura você irá cair, veja o que é prioridade em sua vida e faça sua escolha.
E lembre se que estou aqui para ajuda la na medida das minhas limitações e para trocar estratégias.

Kobscop e lukkxy gostam desta mensagem

avatar
lukkxy
Mensagens : 66
Data de inscrição : 15/02/2022

Sou nova aqui! - Página 2 Empty Re: Sou nova aqui!

16/4/2022, 12:11
Clay Morrow escreveu:Bom dia, você pode bloquear redes sociais pelas configurações do Quostodio e/ou pelo Stay Focused. Infelizmente não existe uma inteligência capaz de bloquear conteúdo +18 dentro do aplicativo, sei que o Twitter tem muito desses conteúdos, se você não usa para trabalho, recomendo fortemente que o bloqueie, temos que fazer alguns sacrifícios!  Se você deixar o Twitter livre, tenho certeza que na fissura você irá cair, veja o que é prioridade em sua vida e faça sua escolha.
E lembre se que estou aqui para ajuda la na medida das minhas limitações e para trocar estratégias.

ta certo, obrigada!!

Kobscop gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Sou nova aqui! - Página 2 Empty Re: Sou nova aqui!

18/4/2022, 19:30
Como anda as coisas?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Kobscop e lukkxy gostam desta mensagem

avatar
lukkxy
Mensagens : 66
Data de inscrição : 15/02/2022

Sou nova aqui! - Página 2 Empty Re: Sou nova aqui!

19/4/2022, 20:50
Kaneki escreveu:Como anda as coisas?

ta indo... recomeçei o reboot a 4 dias, ontem quase deixei me levar, mas consegui esquecer 🙂

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
lukkxy
Mensagens : 66
Data de inscrição : 15/02/2022

Sou nova aqui! - Página 2 Empty Re: Sou nova aqui!

25/4/2022, 00:20
10 dias Smile

Kaneki, Drew e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Sou nova aqui! - Página 2 Empty Re: Sou nova aqui!

25/4/2022, 00:22
lukkxy escreveu:10 dias Smile
Continue firme Lukkxy, vou deixar pra vc o pdf do livro do Gary Wilson “ nosso cerebro na pornografia” tenho certeza que vai te ajudar a entender como essa sujeira afeta nosso cerebro

Link do livro: https://docero.com.br/doc/xxe0sse
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos