Ir para baixo
Rm24

Ansiedade e D.E estão me matando aos poucos e quase conseguiram… Empty Ansiedade e D.E estão me matando aos poucos e quase conseguiram…

6/4/2022, 19:15
Me chamo Ramon e tenho 24 anos, minha história começa em 2013, eu tinha 15 anos, nessa época eu passava o dia todo em casa sozinho por meus pais trabalharem fora, passava praticamente o dia todo preso dentro de casa no computador e nesse momento da minha vida eu não me sentia bem cmg mesmo, não me achava bonito e nem atraente. Via meus amigos de escola naquela época beijando e alguns tendo vida sexual ativa mas por conta da minha aparência e de não ser desejado por nenhuma mulher eu me sentia triste e solitário. Então botei na minha cabeça que eu talvez nunca teria uma namorada e foi aí que a P entrou na minha vida. Comecei acessar sites famosos e vi o quanto aquilo era prazeroso, passando-se um tempo fui cada vez praticando mais até não deixar de praticar um dia se quer a M. Eis que anos dps chegamos em 2020 sendo que até este ano eu continuava praticando porém as vezes eu conseguia me relacionar e fazer sexo com algumas mulheres sem nenhum problema. Só que neste exato ano eu conheci minha atual namorada e na nossa primeira tentativa eu quase infartei com um ataque de ansiedade gigante, eu nunca tinha sentido aquilo antes, logo em seguida veio a D.E. Eu entrei em choque pois nunca tinha acontecido antes e logo na primeira vez, na hora ela entendeu que não dava pra acontecer e me respeitou. Sendo que após esse fato de eu tentei 18 vezes fazer relação e as 18 eu tive D.E, depois dessas tentativas eu cogitei em tirar a minha vida, eu realmente planejei exatamente tudo oq eu iria fazer pois estava me sentindo no fundo do poço, um lixo… foi nesse momento que comecei a pesquisar sobre isso pq por mais que eu pensasse em tirar minha vida algo dentro de mim falava que isso não poderia acabar dessa forma, foi aí que encontrei esse fórum e comecei a ler sobre isso, e descobri o reboot, em 2020 mesmo comecei a primeira vez, fiquei 20 dias e rebootei, 2021 fiz reboot de 5 meses obtive melhoras, diminuiu a ansiedade e a D.E quase sumiu eu cheguei a experimentar sexo sem medo de dar errado e sentindo o máximo prazer, porém recai no final do ano e os problemas voltaram. Decidi voltar só agora a praticar o reboot. Minha namorada não sabe do vício pois ainda não tive coragem pra conta pois acho que ela terminaria cmg, mas mesmo assim ela tenta compreender a situação e ficar do meu lado por mais que seja difícil pra ela tbm. Hoje sofro de ansiedade em um nível absurdo e estou praticamente mais de um mês sem conseguir fazer relação. Comecei o reboot está semana e espero conseguir me livrar disso, também estou auxiliado por acompanhamento psicológico. Eu creio em Deus que eu vou conseguir me livrar disso. Se alguém tiver dicas ou sugestões serão muito bem vindas pois acredito que sou muito leigo ainda sobre o assunto.

Diácono Lucas gosta desta mensagem

Diácono Lucas
Diácono Lucas
Moderador
Moderador

Ansiedade e D.E estão me matando aos poucos e quase conseguiram… Empty Re: Ansiedade e D.E estão me matando aos poucos e quase conseguiram…

6/4/2022, 19:48
Saudações meu caro, Rm24, seu relato é espelho da realidade que esse vício pode ocasionar em nós, me comove ao ler, percebi que relatou com sinceridade , e com uma motivação de quem quer vencer.

Fico feliz que você tenha reconhecido ser viciado e decidido fazer o reebot, saiba que são decisões duras a se fazer a primeiro momento.

Acima de tudo meu caro, creia que sempre haverá um recomeço em nossas vidas, eu sou prova disso, e também creia que Deus tem todas as possibilidades diante nossas impossibilidades.

Desejo toda força nesse começo pra ti, estarei te acompanhando em sua jornada.

Deixarei aqui alguns links recomendados para você ficar por dentro do fórum, caso ainda não tenha lido:

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Até mais![/justify]

Não podes responder a tópicos