Ir para baixo
avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 5 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

11/12/2022, 19:02
Hoje eu completo 4 meses e 9 dias longe da PMO.

Na última quinta, tive uma relação. Não estava muito afim, mas, para agradar, topei.

No início, boa ereção. Depois, a falta de vontade falou mais forte e quase veio a D.E.

Pedi um tempo, expliquei que não estava afim, mas logo me recuperei e fiz tudo nos conformes.

****** POSSÍVEL GATILHO********

Algo do qual não me orgulho mas que eu fiz foi machucar meu parceiro. Quando eu estava na relação, lembrei das vezes em que ele jogou na minha cara a minha D.E. Então me veio na cabeça aquele pensamento de “você não me chamava de broxa? Agora você vai me pagar por ter dito isso.”

Bom, o machuquei pela agressividade na penetração.


********** FIM DO POSSÍVEL GATILHO *********

O desejo de ter relação com outra pessoa já não se fez presente nestes últimos dias.

Apesar da melhora na D.E, ainda quero ter de volta a minha ereção como era antes: rígida, firme e consistente.

Kaneki, Rottweiler, Kobscop e Obi Wan Kenobi gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 5 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

12/12/2022, 11:21
Bora pra frente amigo, reflita melhor sobre essa questão de fazer tais coisas sem estando com muita vontade.
E também continue tomando cuidado com os gatilhos e fantasias, principalmente em seus pensamentos.
Por fim, como vai as atividades de religação e socialização com as pessoas? abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Kobscop e Funes gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2026
Data de inscrição : 16/11/2021

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 5 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

12/12/2022, 17:26
Grande Funes!
Você está no caminho certo! Segue firme.
Cara, sobre fazer S sem estar com vontade nem sei o que te falar. O S é recomendado durante o reboot, mas não sei o impacto de se fazer por "obrigação". Das vezes que fiz sem vontade acabei gostando no final. Como diz o ditado S é igual churrasco, mesmo quando é ruim, é bom rsrsrs. Eu só evito fazer quando tô passando mal mesmo.

Torcendo por você meu amigo!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Funes gosta desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 5 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

12/12/2022, 17:41
Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, reflita melhor sobre essa questão de fazer tais coisas sem estando com muita vontade.
E também continue tomando cuidado com os gatilhos e fantasias, principalmente em seus pensamentos.
Por fim, como vai as atividades de religação e socialização com as pessoas? abçs.

Olá, Kaneki!

Fantasias são os mais difíceis. Já tenho diminuído aquele comportamento de objetificar as pessoas, mas volto e meia me pego pensando safadeza.

Mas, até nisso, tenho constato uma leve melhora.

Quanto as atividades de religação, estas estão indo muito bem. Como já relatei aqui, eu tenho recebido é feito convites para vários programas, então volta e meia estou cercado de pessoas já conhecidas e outras novas.

Pra você ter ideia, quando estou em alguma obra ou quando vou ao escritório, eu não consigo almoçar sozinho, sempre tem uma penca que vem atrás de mim.

Antigamente, não era assim é isso só mudou com o reboot.

Obrigado por estar sempre por aqui!

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 5 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

12/12/2022, 17:44
Kobscop escreveu:Grande Funes!
Você está no caminho certo! Segue firme.
Cara, sobre fazer S sem estar com vontade nem sei o que te falar. O S é recomendado durante o reboot, mas não sei o impacto de se fazer por "obrigação". Das vezes que fiz sem vontade acabei gostando no final. Como diz o ditado S é igual churrasco, mesmo quando é ruim, é bom rsrsrs. Eu só evito fazer quando tô passando mal mesmo.

Torcendo por você meu amigo!

Você é um baita companheiro, está sempre por aqui.

Então, confesso que S não é a coisa que eu mais amo não.

Mas, com o reboot, confesso que o meu desejo aumentou bem, ainda mais agora que eu sei que posso chamar meu namorado pra fazer porque eu tenho a confiança de que não terei D.E.

Mas S só rola se eu estiver com vontade e a vontade. Se algo me incomodar, não rola.

Comprei algumas fantasias para testar com meu namorado, foi recomendação de alguém aqui dos fóruns.

Espero que meu namorado não me dê cartão vermelho rsrsrs.

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 5 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

12/12/2022, 17:52
Hoje eu completo 4 meses e 10 dias longe da PMO.

Fui ao urologista fazer o acompanhamento.

Está tudo bem comigo.

Comentei com ele desse site, provavelmente ele deve vir visitar.

Agora, só voltarei nele nos meados de 2023.

Ele sugeriu que eu permaneça longe da PMO para que a melhora da D.E se dê 100%.

Quanto ao fato de querer ter a ereção mais dura e firme, ele falou que é só aguardar mais um pouco.

Como eu disse, somente comentarei nos fórum de histórias de sucesso quando eu tiver me recuperado de todos os malefícios que PMO me causou.

Diferente dos anos anteriores, este eu estou muito empolgado com o natal, quero até fazer um churrasco com a minha família. E eu mesmo quero tomar conta da churrasqueira!

Já comprei presentes para a família toda e vou pra Goiás passar o natal e o ano novo.

Kaneki, Rottweiler, Kobscop e Lucas_ gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2026
Data de inscrição : 16/11/2021

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 5 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

12/12/2022, 17:58
Funes escreveu:
Kobscop escreveu:Grande Funes!
Você está no caminho certo! Segue firme.
Cara, sobre fazer S sem estar com vontade nem sei o que te falar. O S é recomendado durante o reboot, mas não sei o impacto de se fazer por "obrigação". Das vezes que fiz sem vontade acabei gostando no final. Como diz o ditado S é igual churrasco, mesmo quando é ruim, é bom rsrsrs. Eu só evito fazer quando tô passando mal mesmo.

Torcendo por você meu amigo!

Você é um baita companheiro, está sempre por aqui.

Então, confesso que S não é a coisa que eu mais amo não.

Mas, com o reboot, confesso que o meu desejo aumentou bem, ainda mais agora que eu sei que posso chamar meu namorado pra fazer porque eu tenho a confiança de que não terei D.E.

Mas S só rola se eu estiver com vontade e a vontade. Se algo me incomodar, não rola.

Comprei algumas fantasias para testar com meu namorado, foi recomendação de alguém aqui dos fóruns.

Espero que meu namorado não me dê cartão vermelho rsrsrs.

Pode ter certeza que ele não vai te dar cartão vermelho. Essas novidades são bem vindas.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Funes gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 5 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

13/12/2022, 08:45
É isso amigo, ele tá certo no que diz. Realmente é o melhor por agora, tinha esquecido sobre a socialização você tinha citado uma vez. Continue longe de fantasias E bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Kobscop e Funes gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2026
Data de inscrição : 16/11/2021

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 5 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

15/12/2022, 14:04
Amigo Funes!
Tudo certo por aí? Como anda a luta?

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Kaneki e Funes gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 5 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

18/12/2022, 09:19
Olá amigo, não some não. espero que esteja tudo bem abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Kobscop e Funes gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2026
Data de inscrição : 16/11/2021

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 5 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

19/12/2022, 10:27
Como anda a luta por aí amigo?

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Funes gosta desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 5 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

22/12/2022, 21:00
Olá, a todos.

Por sugestão de um usuário daqui, eu viajei com meu namorado antes do natal. Fomos para Campos do Jordão, foi gostoso demais. Agora, voltamos para Campinas para o Natal, passaremos na casa da família dele.

Durante esse período, refleti sobre muita coisa. Quando estamos emergidos na P, não nos damos conta do quanto estamos perdendo.

Hoje, com 4 meses e 20 dias longe da PMO (pouco tempo ainda) e vendo os benefícios que já colho, percebo o quanto esse vicio me tirou:

1) Amizades. Nós emitimos energia e nos atraímos com pessoas com a mesma energia que a nossa. Ao estar atolado na PMO, a energia que eu emitia era baixa, fraca e ruim. Como consequência, só atraí gente esquisita para perto de mim. Eu poderia ter sido um cara foda na faculdade e nos estágios, que tava sempre em festas e rodeado de pessoas, mas não passei de um bosta nos dois.

2) Oportunidades. Por querer destinar cada momento do meu tempo livre para a PMO, recusei convites. Consequência: não fiz networking e nem amizades. Daí passei a não ser convidado para eventos, viagens, festas, churrascos, resenhas, etc. Quem
Não é visto não é lembrado e eu não fui lembrado.

3) Bens. Ao me atolar na PMO, não corri atrás das coisas que eu queria. Podia ter tido um carro bem melhor, uma casa, ter viajado para lugares tops, roupas bacanas, bebidas boas… E podia ter ganhado muita coisa também, se eu não tivesse perdido também o item 2. Quantas vezes seu amigo tem algo em casa que não quer mais e quer passar pra você? Pois é, eu não tinha essas pessoas, não tinha essas relações sólidas então nunca ganhei nada. Todas as minhas relações eram frágeis e momentâneas.

4) Relacionamentos. Perdi a chance de ter tido relações com vários homens, se não tivesse preferido o S virtual ao invés do real. Que besteira! Além disso, meu primeiro namorado terminou comigo por várias razões, dentre elas a D.E. Ter continuado com ele (que era rico) poderia ter me aberto portas pra um monte de oportunidades.

5) Amor próprio. Ao acessar conteúdo adulto, os atores que estão ali são selecionados a dedo. Corpos volumosos, dotes grandes, tudo perfeito. Por não ser igual a eles, afundei minha auto estima. Na verdade, hoje sei que tudo não passava de ângulo, iluminação, edição e maquiagem. E aqueles que tinham mesmo os corpos bonitos, pagaram um preço bem alto por isso.

Clara que ainda sou viciado, a diferença é que travo uma batalha interna comigo para não voltar a acessar aquilo que me fez muito mal. Tem dia que dá muita vontade de M, tem momentos que dão muita vontade de ver a foto de homens bonitos pelados. Mas é aquilo, parar, pensar e fazer outra coisa.

Todo dia é uma batalha, mas o fato de querer me curar definitivamente da D.E e não querer perder mais nada para esse vício é que eu resisto.

Kaneki, Rottweiler, Kobscop e Lucas_ gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2026
Data de inscrição : 16/11/2021

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 5 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

23/12/2022, 08:01
Isso mesmo amigo!
Ficar longe dessa porcaria é libertador!

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 5 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

23/12/2022, 09:29
Olá amigo, não lute para não deixar de perder mais coisas em sua vida. Foque totalmente em ganhar mais coisas em sua vida. Você pode ter perdido muita coisa, todos nós perdemos, mas o que esse vício te deu? NADA e nunca dará; Quando você disse antes que tu seguia tais atores, pode-se dizer que é o mesmo que você dizer: eu me livrei desse vício, mas deixarei Breadcrumbs para que eu possa encontrar esse caminho de volta quando precisar e para saber o que estou perdendo. Sabe o que você está perdendo??? NADA. Você ficar longe do vício também é não estar ganhando nada, você só está deixando de perder. Lembre-se sempre as coisas a gente pode recuperar, mas e a sua saúde? Você também pode se recuperar desses problemas, começando com não voltar para a p. Só não esqueça esses lados negativos do vício, pois a gente coloca desculpa em tudo só para não culpá-lo. Isso você pode lembrar quando deu desculpas para pessoas em sua volta quando surgiu a D.E. Se não houvesse esse problema tu não pararia com a p. Nunca se esquece nada disso, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Kobscop gosta desta mensagem

Obi Wan Kenobi
Obi Wan Kenobi
Mensagens : 718
Data de inscrição : 30/07/2022
Idade : 27

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 5 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

24/12/2022, 13:54
Meu amigo Funes, como está?

Meu caro, um feliz natal a você e família, tudo de bom, grande abraço!!!

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 5 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

25/12/2022, 18:32
Kaneki escreveu:Olá amigo, não lute para não deixar de perder mais coisas em sua vida. Foque totalmente em ganhar mais coisas em sua vida. Você pode ter perdido muita coisa, todos nós perdemos, mas o que esse vício te deu? NADA e nunca dará; Quando você disse antes que tu seguia tais atores, pode-se dizer que é o mesmo que você dizer: eu me livrei desse vício, mas deixarei Breadcrumbs para que eu possa encontrar esse caminho de volta quando precisar e para saber o que estou perdendo. Sabe o que você está perdendo??? NADA. Você ficar longe do vício também é não estar ganhando nada, você só está deixando de perder. Lembre-se sempre as coisas a gente pode recuperar, mas e a sua saúde? Você também pode se recuperar desses problemas, começando com não voltar para a p. Só não esqueça esses lados negativos do vício, pois a gente coloca desculpa em tudo só para não culpá-lo. Isso você pode lembrar quando deu desculpas para pessoas em sua volta quando surgiu a D.E. Se não houvesse esse problema tu não pararia com a p. Nunca se esquece nada disso, bora pra frente abçs.

Kaneki,

Certeiro como em um alvo.

Seguir atores e criadores não me fazia bem. Uma pela lembrança que eles me traziam e outra pela cobrança que eu tinha com o corpo que eu jamais teria.

Jamais porque aqueles corpos são alcançados pelo uso de muita bomba. Sei do que estou falando.

Os efeitos da PMO são viciantes e, como toda droga, tem consequências drásticas em nosso organismo.

Hoje, como você sabe, sou mais um sob o sol lutando para reverter estes malefícios.

Estou chegando lá!

Obrigado pelo apoio.

Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 5 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

25/12/2022, 18:36
Kobscop escreveu:Isso mesmo amigo!
Ficar longe dessa porcaria é libertador!

Torcendo por você!

Kobscop!

Muito libertador.

Tem algo que você disse pra mim algum tempo atrás e vai muito de encontro com o que o Kaneki disse acima.

Lutar para não mais perder algo, mas sim para ganhar.

Essa diferença sútil é crucial em não ficar mais no que se foi, mas angariar mais, querer mais, focar em ter e não no que já foi.

Espero que tenha tido um natal incrível com os seus!

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 5 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

25/12/2022, 18:44
Príncipe Sayajin escreveu:Meu amigo Funes, como está?

Meu caro, um feliz natal a você e família, tudo de bom, grande abraço!!!

Poxa, obrigado!

Não só pelos votos, mas principalmente pela lembrança!

Espero que você tenha tido um ótimo natal, é que esse período traga renovação, prosperidade e muita luz para você e para os seus.

Abraço!

Rottweiler, Kobscop e Obi Wan Kenobi gostam desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 5 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

25/12/2022, 22:24
Sim, estou aqui hoje.

É um diário, né? E mais do que isso, é uma forma de terapia. Então sempre reservo um tempo para vir aqui, é uma forma de treinar e exercer a disciplina.

Hoje, completo 4 meses e 23 dias longe da PMO.

Nestes dias, tem ficado claro que meu vício não é tanto pela M, é a P.

Eu quero ver imagens, vídeos, Twitter… o meu prazer era ver. O snapchat era pior, porque eu via imagens deles gravando os filmes quase que ao vivo.

Já teve vez deu estar acompanhando uma obra e volta e meia abrir o celular para ver imagens. Do nada eu queria ver tal atores, GP pelados e eu ia lá e via.

Com meus 18 e poucos anos, eu tinha um celular em casa só com fotos… baixava e deixava salvo lá. Aí eu entrava nele só pra ver as fotos. E cada dia eu baixava mais. Cada dia eu olhava e me M junto, fantasiando situações, muitas delas violentas. Quando eu estava em casa, eu mexia com esse celular várias vezes ao dia.

Eu me lembro que quando eu tinha uns 12 anos, um colega tinha uma revista de mulher pelada em casa. Eu nem me lembro quem era, mal me interessei. Mas chamou muito atenção uma propaganda de jeans que tinha nela, que era um casal, sem camisa, abraçados de costas. Era uma campanha sensual e ficou no meu imaginário. Mal sabia (eu nem tinha noção com aquela idade) que aquilo já era indício do vício que eu teria, mas aquilo já demonstrava que eu tinha propensão.

Esse vício me fez desconfiar de tudo. Eu entrava nos sites de vídeos e buscava pelo nome do meu namorado. Já cheguei a instalar grindr e hornet e procurar pelo meu namorado também.

Era paranóico, porque eu assistia vídeos de traição.

Não preciso nem dizer que esse sentimento todo me fazia muito mal, me angustiava e me afligia.

Ao me livrar da PMO, fiquei mais leve e o relacionamento passou a fluir muito melhor. Principalmente o S, já que agora eu não tenho mais a D.E.

Eu também entrava nos sites de GP para ver se algum ali eu conhecia. E sim, já reconheci alguns na rua, no shopping e academias. Engraçado que sempre que eu os via eu ficava um pouquinho decepcionado por achá-los “comuns”. É que no site tem iluminação, ângulo, edição… então o corpo fica perfeito, a pele sem uma mancha, mas nada daquilo era real.

Não posso mais mudar o passado, mas posso ter um novo futuro e já estou tendo. Me sinto másculo, maduro, centrado, agradável e sociável. E o melhor de tudo, sem D.E.

Quero agora recuperar aquela ereção durinha, viril, rígida igual uma rocha. Igual a que eu tinha quando eu assistia P.

Kaneki, psico, Rottweiler, Kobscop e Obi Wan Kenobi gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 5 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

26/12/2022, 09:29
Olá amigo, tente ler isso https://metodofacil.org/.
Acho que não é mais questão da gente tentar mostrar isso pra você, agora você que tem que entender sozinho mesmo.
A única coisa que eu poderia dizer é: isso tem uma importância para você, mas você tem para eles? Essas pessoas sabem que tu existe? Essa indústria se importa com os motivos que faz você buscar por ela? Quando tu finalmente consegue o que quer você se sente bem por isso? Pois a abstinência pode ter passado, mas agora o que tá existindo é uma barreira mental em você. Acha que isso é o que você realmente precisa?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Kobscop e Funes gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 5 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

26/12/2022, 14:23
Boa tarde !

Como vai meu amigo Funes ? espero que esteja bem..

Gostaria que você desse uma visitinha lá no meu diário. começarei acompanhar o seu também.
Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 5 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

27/12/2022, 11:20
Olá, Funes.
É sempre muito bom ver você trazendo as considerações de como a P foi construída em você ao longo dos anos trazendo os malefícios que você consegue identificar tão bem.
Isso reforça ainda mais o quão longe devemos ficar dela.
Lembre-se que ainda somos novos e temos um caminho brilhante pela frente longe desse vício.
Parabéns pela meta alcançada. Torcendo sempre por você.

Abraço e força.

Kaneki, Kobscop e Funes gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2026
Data de inscrição : 16/11/2021

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 5 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

5/1/2023, 11:24
Como anda a luta amigo Funes?

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 5 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

8/1/2023, 23:43
Olá, amigos.

Hoje eu completo 5 meses e seis dias longe da PMO.

Com o tempo, o desejo de ver P vai diminuindo. Ela não some, apenas diminui. Quando aparece, vem em picos: no início, uma vontade enorme que chega em seu auge e depois vai diminuindo.

Não é uma luta fácil e jamais achei que seria. Sempre teria essa fragilidade comigo, conforme estava estudando sobre vícios. É como se sempre estivesse na reabilitação.

Apesar de estar há um tempo longe disso, ainda sofro com os efeitos. Muitos diminuíram e minha própria disposição em acabar com os malefícios fez com que eu obtivesse novos benefícios.

Mas, minha irritabilidade ainda anda comigo. Perco o controle fácil e, quase sempre, não tenho razão. Triste ver que já gritei com meus pais, as pessoas por quem eu faço absolutamente tudo. Já não sei se isso tem a ver com algo de temperamento mesmo, que talvez não esteja relacionado à PMO. Ou a personalidade, já que ninguém é perfeito.

Acredito que essa irritabilidade vem também de, a todo momento, as pessoas quererem me colocarem na posição de errado. Outro dia, por exemplo, minha prima queria que eu me desculpasse com a filha dela porque eu ri de algo que passava na tv e a filha dela, que estava em outro cômodo da casa, se assustou. O que eu tinha a ver se a filha dela assustou?

Acho que como a PMO me fazia me sentir sujo e pra baixo, fez com que eu sempre aceitasse estar na posição de errado. Porque eu me sentia errado. Acredito que as pessoas ao redor se acostumaram com isso.

Fico feliz em ver que eu não aceito mais as coisas e tenho questionado. A vida tem me ensinado a me defender e a me tornar mais forte.

Um abraço a todos!

Vitoriosa, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2026
Data de inscrição : 16/11/2021

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 5 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

9/1/2023, 11:32
Amigo Funes.
Também tive oscilações de humor. Agora estão um pouco mais estáveis, mas ocorrem esporadicamente.
Acho que faz sentido isso que você falou sobre não aceitarmos as coisas, nos rebaixando e diminuindo e passamos a ter voz ativa e não abaixar a cabeça pra qualquer coisa. Tive alguns atritos por me posicionar sobre coisas que não concordo (que antes provavelmente iria abaixar a cabeça e concordar). No fundo, pode ser isso mesmo.


Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos