Ir para baixo
David Silva
David Silva
Mensagens : 3679
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 2 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

26/10/2022, 10:41
Acompanhando...
Eu vejo a novela do Caio Castro, mas ainda não vi essa cena.
Abraços! Paz! Tá indo muito bem.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Kobscop gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 2 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

26/10/2022, 17:25
Olá, Funes.
Estou numa grande torcida por você aqui. Tanto no completar do reboot, quanto no almejo de ficar livre da DE.
Reli seu diário mais uma vez (graças a Deus temos muitas pessoas novas e outras voltando por aqui) e me atentei ao fato da constatação que você teve que nos 15 anos de vício você perdeu muita coisa, e que isso de certa forma te leva a te martirizar.
Por experiência própria, esse remoída de atitudes de como sua vida poderia ter sido caso você não tivesse sucumbido ao vício não vai te ajudar de nenhuma forma, podendo até te deixar mais ansioso.
Busco sempre enxergar de um prisma estoico que toda a nossa construção foi aquilo que as circunstâncias e o ambiente propiciaram e era isso que foi oferecido pra gente. Foque que agora você tem consciência do vício, dos malefícios e você está buscando HOJE uma versão melhor de si mesmo em todos os aspectos.

Como eu disse, torcendo por você.

Abraço e força.

Kobscop e Funes gostam desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 2 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

26/10/2022, 21:13
Hoje completo 84 dias longe da PMO.

Positivo: tenho notada constância no humor, maior disposição, bem estar comigo mesmo e menor apetite. Meu corpo tem respondido bem à academia, estou com a musculatura mais definida.

Negativo: pensamentos PMO e D.E, sendo esta a maior desgraça da minha vida.

Tenho contribuído no diário de várias pessoas aqui do reboot e isso tem me feito muito bem. Saber que existem pessoas na mesma condição que eu me faz lembrar que eu não sou o único que está travando essa batalha. Melhor ainda é saber que estamos nos ajudando mutuamente e juntos venceremos a PMO.

Sobre a D.E., eu comecei a perceber que eu simplesmente não tive O em nenhuma relação que tive com outras pessoas. Caramba, isso era muito sério, como eu não fui capaz de interpretar esse sinal que o meu corpo estava me dando!

Outra coisa que eu tenho sentido nesses últimos dias é um sentimento de perda, porque cada dia que passa fica mais claro que eu perdi diversas oportunidades por causa desse vício. Eu poderia sim ter sido o homem que eu sempre sonhei ser, mas eu mesmo me sabotei. Não precisei de nenhuma pessoa invejosa não, eu mesmo acabei com meu destino.

Mas, tenho esperança que tomarei as rédeas da minha vida de volta. Ainda tenho tempo de ser parte daquele homem que sonhei ser, embora eu já tenha perdido anos preciosos da minha juventude que não voltarão mais.

Esse novo homem está em construção e será um cara incrível! Simpático, bem humorado, bem financeiramente, bem relacionado e invejado!

E o melhor de tudo, sem D.E.

Um abraço a todos!

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 2 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

26/10/2022, 21:16
Talde escreveu:Olá, Funes.
Estou numa grande torcida por você aqui. Tanto no completar do reboot, quanto no almejo de ficar livre da DE.
Reli seu diário mais uma vez (graças a Deus temos muitas pessoas novas e outras voltando por aqui) e me atentei ao fato da constatação que você teve que nos 15 anos de vício você perdeu muita coisa, e que isso de certa forma te leva a te martirizar.
Por experiência própria, esse remoída de atitudes de como sua vida poderia ter sido caso você não tivesse sucumbido ao vício não vai te ajudar de nenhuma forma, podendo até te deixar mais ansioso.
Busco sempre enxergar de um prisma estoico que toda a nossa construção foi aquilo que as circunstâncias e o ambiente propiciaram e era isso que foi oferecido pra gente. Foque que agora você tem consciência do vício, dos malefícios e você está buscando HOJE uma versão melhor de si mesmo em todos os aspectos.

Como eu disse, torcendo por você.

Abraço e força.

Oi, Talde!

Suas palavras me ajudam e MUITO!

Obrigado por separar um tempo do seu dia para estar aqui e interagir comigo.

Vamos nos livrar da PMO!

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2026
Data de inscrição : 16/11/2021

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 2 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

28/10/2022, 08:56
funes escreveu:Hoje completo 84 dias longe da PMO.

Positivo: tenho notada constância no humor, maior disposição, bem estar comigo mesmo e menor apetite. Meu corpo tem respondido bem à academia, estou com a musculatura mais definida.

Negativo: pensamentos PMO e D.E, sendo esta a maior desgraça da minha vida.

Tenho contribuído no diário de várias pessoas aqui do reboot e isso tem me feito muito bem. Saber que existem pessoas na mesma condição que eu me faz lembrar que eu não sou o único que está travando essa batalha. Melhor ainda é saber que estamos nos ajudando mutuamente e juntos venceremos a PMO.

Sobre a D.E., eu comecei a perceber que eu simplesmente não tive O em nenhuma relação que tive com outras pessoas. Caramba, isso era muito sério, como eu não fui capaz de interpretar esse sinal que o meu corpo estava me dando!

Outra coisa que eu tenho sentido nesses últimos dias é um sentimento de perda, porque cada dia que passa fica mais claro que eu perdi diversas oportunidades por causa desse vício. Eu poderia sim ter sido o homem que eu sempre sonhei ser, mas eu mesmo me sabotei. Não precisei de nenhuma pessoa invejosa não, eu mesmo acabei com meu destino.

Mas, tenho esperança que tomarei as rédeas da minha vida de volta. Ainda tenho tempo de ser parte daquele homem que sonhei ser, embora eu já tenha perdido anos preciosos da minha juventude que não voltarão mais.

Esse novo homem está em construção e será um cara incrível! Simpático, bem humorado, bem financeiramente, bem relacionado e invejado!

E o melhor de tudo, sem D.E.

Um abraço a todos!
Não se apegue ao passado. Tem uma frase sensacional do Chico Xavier que se encaixa muito bem com isso que você está sentindo:
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim".
Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 2 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

28/10/2022, 16:40
Hoje eu completo 86 dias longe da PMO.

OBS: quando eu conheci essa página, já estava fazendo reboot há mais de um ano. Tentei algumas vezes, mas recaí e agora estou firme em meu propósito.

Ainda tenho dificuldade em não ter pensamento de P.

Tenho tido uma boa energia e me sinto muito bem comigo mesmo.

A D.E. ainda é a maior desgraça que quero me livrar logo.

Não contei ainda, mas antes de me tocar que eu era viciado em PMO, eu me M umas três vezes por dia. Acessava P todos os dias e tinha vez que eu tinha que abrir páginas de homens nus mesmo que eu não me M. Visitava páginas de GP, OF, etc.

Quando eu procurava por vídeos, estava buscando coisas cada vez mais pesadas, como incesto entre irmãos gêmeos. Isso aí foi o limite pra mim, mas eu já estava buscando por vídeos pesados como esse há muito tempo.

Hoje em dia, sinto pouca vontade de acessar esses conteúdos, mas ela ainda existe.

Como eu sei o mal que isso me faz e como eu não quero perder mais nada para esse vício, sigo forte em meu propósito.

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 2 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

29/10/2022, 18:47
Hoje eu completo 87 dias longe da PMO.

De positivo: sinto meu organismo funcionando bem, estabilidade no humor e tenho menos apetite. Também tenho ficado mais forte, com os músculos se destacando e isso tem sido perceptível.

De negativo: ainda com a desgraça da D.E. e com pensamentos eróticos.

Hoje é um dia que eu aproveitei para colocar ordem na casa, ocasião em que fiz uma limpa nos meus pertences para destinar à doação.

Tenho focado mais no cuidado com meu corpo, quero me sentir mais atraente e confiante.

Em alguns momentos, mesmo próximo dos 90 dias, senti vontade de dar aquela olhadinha num P, mas me lembrei que minha D.E. é por causa disso então tratei de tomar um sorvete para essa vontade passar!

Kobscop gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 2 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

29/10/2022, 19:32
Faltam pouco menos de 5 dias, evite e consiga chegar no reboot!
É mesmo chegando a meta, sobre a meta.
Uma pergunta: como você evidência a D.E? Você transa todos os dias?

Kobscop e Funes gostam desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 2 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

29/10/2022, 22:47
Talde escreveu:Faltam pouco menos de 5 dias, evite e consiga chegar no reboot!
É mesmo chegando a meta, sobre a meta.
Uma pergunta: como você evidência a D.E? Você transa todos os dias?

Talde, muito obrigado! Seu apoio é muito importante pra mim.

Realmente, não conto mais com os 90 dias. Claro que é um marco a ser comemorado por mim, que fui viciado em PMO por mais de 15 anos. Porém, minha meta é principal objeto é acabar com a D.E

Já que mencionei a D.E, eu constato nas vezes em que transo e não é todos os dias. Eu vejo se meu pênis está mais “duro” ou não, e, principalmente, se mantenho a ereção durante toda a relação.

Eu sempre fui gay e ativo. Durante o reboot, tenho tentado ser mais passivo, porque eu fico “desobrigado” de ficar com o penis ereto, daí se eu “falho” não fica tão evidenciado. Como ativo, seu eu falho, a relação na cama acaba. Além disso, tenho feito mais oral em meu namorado, para ver se consigo manter a ereção com estímulos físicos e não mais virtuais.

Durante essas relações, sinto que ainda não estou 100%, acredito que fico em uns 50% (ele fica ereto, mas não duro).

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2026
Data de inscrição : 16/11/2021

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 2 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

30/10/2022, 12:34
Quase 90 dias! Parabéns!!!
Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Funes gosta desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 2 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

30/10/2022, 17:30
Kobscop escreveu:Quase 90 dias! Parabéns!!!
Torcendo por você!

Kobscop, obrigado!

É um marco a ser comemorado, mas minha meta é acabar com a D.E!

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 2 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

30/10/2022, 17:32
Hoje eu completo 88 dias longe da PMO.

De positivo: estabilidade no humor, organismo funcionando melhor, menos apetite e mais massa muscular.

De negativo: D.E. e pensamentos eróticos.

A vontade ver P passa, mas os pensamentos eróticos são difíceis demais de controlar! Eles vêm o tempo todo na mente!

Kobscop gosta desta mensagem

luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 2 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

31/10/2022, 14:38
Opa, Funes!

Como está fazendo seu reboot? Está mantendo a M?
Se sim em quais ocasiões, no Sexo ou fora do Sx?
Ou nos dois?

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 

Kobscop e Funes gostam desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 2 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

31/10/2022, 17:46
Em dois dias comemoraremos o seu reboot. Sei que não tem sido teu foco, mas comemore esse feito também. Por você e por nós.
E logo estaremos comemorando a DE curada.
A propósito, você já fez exames clínicos?

Abraço e força.

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 2 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

31/10/2022, 20:51
luz escreveu:Opa, Funes!

Como está fazendo seu reboot? Está mantendo a M?
Se sim em quais ocasiões, no Sexo ou fora do Sx?
Ou nos dois?

Oi, Luz!

Estou fazendo sem acesso à P (seja vídeo, imagem, som etc),.

Quanto a M, somente faço durante a relação S. Foro do S, não cogitei fazer M. Às vezes em que eu me M, voltei ao início do reboot.

Mas, geralmente, as vezes em que eu M eu logo recaí e assisti P, por isso que tenho optado em ficar sem me M a não ser durante a relação.

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 2 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

31/10/2022, 20:56
Talde escreveu:Em dois dias comemoraremos o seu reboot. Sei que não tem sido teu foco, mas comemore esse feito também. Por você e por nós.
E logo estaremos comemorando a DE curada.
A propósito, você já fez exames clínicos?

Abraço e força.

Olá, Talde!

Seu apoio e sua interação são muito importantes pra mim.

Sim, amanhã eu completo 90 dias. Para uma pessoa viciada em PMO por mais de 15 anos, ficar 90 dias sem é algo que eu preciso e irei comemorar!

Eu fiz exames clínicos sim e deu tudo normal (sangue, testosterona, sem DST). O problema da minha D.E. está na mente. O urologista até chegou a me passar medicação, mas tenho evitado usá-la. Inclusive, mesmo tomando o medicamento, costumo perder o fôlego durante a relação e falhar. Em um ano, não consumi uma cartela. Quero muito ter ereção sem necessitar de medicamento algum.

Em breve, farei novamente estes exames e passarei por outro consulta.

Acabar com D.E é o meu foco principal e tem sido minha principal meta de vida.

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 2 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

31/10/2022, 21:15
Hoje eu completo 89 dias longe da PMO.

De positivo: sinto a estabilidade no humor, meu organismo funciona melhor, meu raciocínio e minha memória estão melhores e eu tenho me sentido uma pessoa mais positiva. Quando ainda consumia P, tinha uma angústia sem razão alguma, o que praticamente desapareceu durante esse período de reboot.

De negativo: ainda com D.E. e com pensamentos eróticos. Caramba, os flashbacks dos vídeos vêm o tempo todo, sempre vejo um cara que me lembra algum ator. Sim, isso tem diminuído consideravelmente, mas esse fantasma ainda me ronda. Foram mais de 15 anos de vícios, então creio que preciso de mais tempo para me livrar disso, além da desgraça da D.E.

Outra coisa que percebi ao longo desses 89 dias é como a minha percepção de beleza mudou. Antigamente, o "belo" era exclusivamente o padrão europeu e sarado, que é o que a gente mais nos vídeos gays.

Hoje, o que eu acho bonito é exatamente o que eu considero natural e imperfeito. Há beleza no narigão, na barriguinha de chopp, no diastema, na pele manchada, no cabelo grisalho, na + idade, etc.

A P, nesses 15 anos, estabeleceu um padrão de beleza inalcançável por mim e até pelos próprios atores P! Isso porque, nas produções adultas, eles contam com maquiagem, iluminação, edições de filmagens e muito mais. Ou seja, tenho percebido o quanto a realidade virtual é falsa e etérea!

Além disso, eu tenho ficado extremamente encantado pelo homem que me transformei com o reboot. Tenho me sentido mais adulto, maduro, espontâneo, bonito, engraçado, sagaz e companheiro. Não tenho mais desperdiçado nenhuma oportunidade que a vida tem me dado, já que perdi outras tantas por causa da P. E essa melhora na auto estima está perceptível para os outros, que volta e meia apontam essas qualidades novas em mim.

Ah, enquanto me lembro. Uma das coisas que me ajudou a descobrir que eu era dependente de PMO foi um filme do Joseph Gordon-Levitt em que ele vivi um também viciado em P. Pra ser mais específico, tem uma cena dele assistindo vídeo na faculdade e isso me tocou profundamente, porque eu já havia feito aquilo. Inclusive, eu usava o wifi da faculdade e do trabalho para baixar mais conteúdo adulto. No filme, ele conhecia uma mulher incrível, mas corria o risco de perdê-la por causa da PMO, exatamente o que eu passava quando me despertei para a realidade. Para quem se interessar, o nome do filme é Don Jon, mas sugiro que assista com o controle remoto nas mãos para pular as partes de conteúdo adulto.

Um abraço a todos!

Kobscop e Damond gostam desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 2 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

2/11/2022, 15:07
Hoje eu completo 91 dias longe da PMO.

Sim, gente. Eu passei a primeira meta dos 90 dias o que é um avanço muito grande mim. Falo isso porque, durante 15 anos - QUINZE ANOS - eu não conseguia ficar sequer um dia sem me M ou ver qualquer tipo de conteúdo erótico.

Hoje, tenho uma outra percepção da vida e isso porque são 90 dias. Mal consigo imaginar como minha vida será melhor com anos longe desse vício que me fez tanto mal.

De todas as coisas que a P me tirou, a D.E e as fantasias da mente são as únicas coisas que ainda persistem.

A D.E., tenho constado evolução e melhora. Semana que vem mesmo eu irei ao urologista novamente. Quanto às fantasias, aí é controlar a mente, o que é bem difícil.

Se você está lendo esse relato, saiba que é possível SIM chegar aos 90 dias. O percurso é difícil, os gatilhos estão em tudo (porque se ganha muito dinheiro com a P então a sociedade quer sensualizar em tudo) mas ficar sem a P é a melhor coisa.

Obrigado pelo apoio e vocês e saibam que você podem contar comigo também!

Rottweiler, Kobscop e Damond gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2026
Data de inscrição : 16/11/2021

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 2 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

2/11/2022, 15:12
Parabéns pelos 90 dias!
Agora que a luta começa de verdade.
Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Funes gosta desta mensagem

avatar
Damond
Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/11/2021
Idade : 19

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 2 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

2/11/2022, 16:03
Parabéns, funes!! 91 dias é uma meta e tanto, nem imagino o quão difícil foi mas o que importa agora é que você conseguiu se superar! Te desejo muito sucesso e melhora nas dificuldades que ainda persistem!

Kobscop e Funes gostam desta mensagem

luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 2 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

2/11/2022, 17:27
funes escreveu:Hoje eu completo 89 dias longe da PMO.

De positivo: sinto a estabilidade no humor, meu organismo funciona melhor, meu raciocínio e minha memória estão melhores e eu tenho me sentido uma pessoa mais positiva. Quando ainda consumia P, tinha uma angústia sem razão alguma, o que praticamente desapareceu durante esse período de reboot.

De negativo: ainda com D.E. e com pensamentos eróticos. Caramba, os flashbacks dos vídeos vêm o tempo todo, sempre vejo um cara que me lembra algum ator. Sim, isso tem diminuído consideravelmente, mas esse fantasma ainda me ronda. Foram mais de 15 anos de vícios, então creio que preciso de mais tempo para me livrar disso, além da desgraça da D.E.

Outra coisa que percebi ao longo desses 89 dias é como a minha percepção de beleza mudou. Antigamente, o "belo" era exclusivamente o padrão europeu e sarado, que é o que a gente mais nos vídeos gays.

Hoje, o que eu acho bonito é exatamente o que eu considero natural e imperfeito. Há beleza no narigão, na barriguinha de chopp, no diastema, na pele manchada, no cabelo grisalho, na + idade, etc.  

A P, nesses 15 anos, estabeleceu um padrão de beleza inalcançável por mim e até pelos próprios atores P! Isso porque, nas produções adultas, eles contam com maquiagem, iluminação, edições de filmagens e muito mais. Ou seja, tenho percebido o quanto a realidade virtual é falsa e etérea!

Além disso, eu tenho ficado extremamente encantado pelo homem que me transformei com o reboot. Tenho me sentido mais adulto, maduro, espontâneo, bonito, engraçado, sagaz e companheiro. Não tenho mais desperdiçado nenhuma oportunidade que a vida tem me dado, já que perdi outras tantas por causa da P. E essa melhora na auto estima está perceptível para os outros, que volta e meia apontam essas qualidades novas em mim.

Ah, enquanto me lembro. Uma das coisas que me ajudou a descobrir que eu era dependente de PMO foi um filme do Joseph Gordon-Levitt em que ele vivi um também viciado em P. Pra ser mais específico, tem uma cena dele assistindo vídeo na faculdade e isso me tocou profundamente, porque eu já havia feito aquilo. Inclusive, eu usava o wifi da faculdade e do trabalho para baixar mais conteúdo adulto. No filme, ele conhecia uma mulher incrível, mas corria o risco de perdê-la por causa da PMO, exatamente o que eu passava quando me despertei para a realidade. Para quem se interessar, o nome do filme é Don Jon, mas sugiro que assista com o controle remoto nas mãos para pular as partes de conteúdo adulto.

Um abraço a todos!


Tudo isso que vc cita, a maioria eu já vivenciei.
A questão do padrão, ainda tem influencia em mim, mas bem menor.
Acredito que o abandono a PMO, e outros fatos tb, consciencia de si msm, terapia...
No fim de minha vida de PMO eu consumia P e já não me interessava tanto pelo padrão, as vezes, me parecia mais artificial,
eu preferia algo mais natural
Percebo q cada vez mais me interesso mais pela pessoa do que pelo corpo,
Qd usava apps eu me interessava pelo corpo, sim, não vou negar, mas nunca pelo nude com o órgão sexual exposto.
Era mais uma coisa do corpo msm,
Isso é algo que ficou instalado em mim e eu achava normal, mas agora vejo que é um condicionamento,
e o pior é que não tá so na P, tá na mídia geral, revista, jornal, novela, filme, série.
Tem muita coisa sendo desconstruída, mas é pequena diante do q ainda vemos nas propagandas e todos os tipos de conteúdos q tenha imagem humana

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 

Kobscop e Funes gostam desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 2 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

3/11/2022, 18:21
Kobscop escreveu:Parabéns pelos 90 dias!
Agora que a luta começa de verdade.
Torcendo por você!

Kobscop, obrigado!

Pra mim, que fui viciado por longos 15 anos, conseguir ficar 90 dias sem P é uma vitória enorme.

Continuo forte no propósito por duas razões: 1) a principal, que é me livrar da D.E e a 2) acabar com essa fraqueza que tirou de mim várias oportunidades e pessoas.

Muito obrigado pelo seu apoio!

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 2 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

3/11/2022, 18:22
Damond escreveu:Parabéns, funes!! 91 dias é uma meta e tanto, nem imagino o quão difícil foi mas o que importa agora é que você conseguiu se superar! Te desejo muito sucesso e melhora nas dificuldades que ainda persistem!

Damond, muito obrigado!

De fato, fácil não foi, mas o desejo de me livrar da D.E. é tão grande que eu sou capaz de tudo!

Obrigado pelo seu apoio e seja muito bem vindo aqui.

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 2 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

3/11/2022, 18:29
luz escreveu:
funes escreveu:Hoje eu completo 89 dias longe da PMO.

De positivo: sinto a estabilidade no humor, meu organismo funciona melhor, meu raciocínio e minha memória estão melhores e eu tenho me sentido uma pessoa mais positiva. Quando ainda consumia P, tinha uma angústia sem razão alguma, o que praticamente desapareceu durante esse período de reboot.

De negativo: ainda com D.E. e com pensamentos eróticos. Caramba, os flashbacks dos vídeos vêm o tempo todo, sempre vejo um cara que me lembra algum ator. Sim, isso tem diminuído consideravelmente, mas esse fantasma ainda me ronda. Foram mais de 15 anos de vícios, então creio que preciso de mais tempo para me livrar disso, além da desgraça da D.E.

Outra coisa que percebi ao longo desses 89 dias é como a minha percepção de beleza mudou. Antigamente, o "belo" era exclusivamente o padrão europeu e sarado, que é o que a gente mais nos vídeos gays.

Hoje, o que eu acho bonito é exatamente o que eu considero natural e imperfeito. Há beleza no narigão, na barriguinha de chopp, no diastema, na pele manchada, no cabelo grisalho, na + idade, etc.  

A P, nesses 15 anos, estabeleceu um padrão de beleza inalcançável por mim e até pelos próprios atores P! Isso porque, nas produções adultas, eles contam com maquiagem, iluminação, edições de filmagens e muito mais. Ou seja, tenho percebido o quanto a realidade virtual é falsa e etérea!

Além disso, eu tenho ficado extremamente encantado pelo homem que me transformei com o reboot. Tenho me sentido mais adulto, maduro, espontâneo, bonito, engraçado, sagaz e companheiro. Não tenho mais desperdiçado nenhuma oportunidade que a vida tem me dado, já que perdi outras tantas por causa da P. E essa melhora na auto estima está perceptível para os outros, que volta e meia apontam essas qualidades novas em mim.

Ah, enquanto me lembro. Uma das coisas que me ajudou a descobrir que eu era dependente de PMO foi um filme do Joseph Gordon-Levitt em que ele vivi um também viciado em P. Pra ser mais específico, tem uma cena dele assistindo vídeo na faculdade e isso me tocou profundamente, porque eu já havia feito aquilo. Inclusive, eu usava o wifi da faculdade e do trabalho para baixar mais conteúdo adulto. No filme, ele conhecia uma mulher incrível, mas corria o risco de perdê-la por causa da PMO, exatamente o que eu passava quando me despertei para a realidade. Para quem se interessar, o nome do filme é Don Jon, mas sugiro que assista com o controle remoto nas mãos para pular as partes de conteúdo adulto.

Um abraço a todos!


Tudo isso que vc cita, a maioria eu já vivenciei.
A questão do padrão, ainda tem influencia em mim, mas bem menor.
Acredito que o abandono a PMO, e outros fatos tb, consciencia de si msm, terapia...
No fim de minha vida de PMO eu consumia P  e já não me interessava tanto pelo padrão, as vezes, me parecia mais artificial,
eu preferia algo mais natural
Percebo q cada vez mais me interesso mais pela pessoa do que pelo corpo,
Qd usava apps eu me interessava pelo corpo, sim, não vou negar, mas nunca pelo nude com o órgão sexual exposto.
Era mais uma coisa do corpo msm,
Isso é algo que ficou instalado em mim e eu achava normal, mas agora vejo que é um condicionamento,
e o pior é que não tá so na P, tá na mídia geral, revista, jornal, novela, filme, série.
Tem muita coisa sendo desconstruída, mas é pequena diante do q ainda vemos nas propagandas e todos os tipos de conteúdos q tenha imagem humana


Olá, Luz!

Não te contei, mas o seu diário é um dos meus favoritos. Você escancarou pra mim que qualquer pessoas pode ser viciada em PMO, inclusive aquela pessoa que não tem dificuldade alguma em conseguir o S real, como é o seu caso. Saber disso, através dos seus relatos, me deu ainda mais força.

Lamentavelmente, a mídia ainda vende esse estereótipo de homem que não abrange a realidade. Fico muito feliz por agora conseguir enxergar a beleza de outra forma, porque isso me deixa muito mais leve.

Confesso que tenho que me controlar quando vejo um padrão. Não porque eu queira olhar, mas é porque eles têm me dado muita preguiça. A auto admiração deles na academia é algo que me cansa e o fato de se acharem acima de todos faz com que eu sequer tenha interesse em conversar.

Um abraço!

Kobscop e AC gostam desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 2 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

5/11/2022, 20:29
Hoje eu completo 94 dias longe da PMO.

Engraçado que, com o passar do tempo, a vontade de consumir P diminui demais!

Porém, as fantasias na cabeça estão difíceis de controlar.

Inclusive, um desejo antigo tem vindo a tona: a vontade de sair com GP. Sempre tive vontade, mas nunca tive oportunidade. Esse desejo tinha adormecido, mas agora ele tem vindo e veio com tudo.

Tenho me controlado e não aconteceu nada.

Rottweiler, Kobscop e AC gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos