Ir para baixo
Kobscop
Moderador
Moderador

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 3 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

11/11/2022, 17:24
Como anda a luta amigo?

funes gosta desta mensagem

funes

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 3 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

22/11/2022, 22:14
Kobscop escreveu:Como anda a luta amigo?

Olá, Kobscop.

Obrigado por interagir.

Hoje eu completo três meses e vinte dias longe da PMO e tive um grande avanço: em minha última relação, não falhei. Ou seja, consegui manter a ereção e gozar. Fiquei muito, mais MUITO feliz por ter dado conta do recado!

Tenho me sentido leve, mas ainda sinto vontade de ver imagens (não mais vídeos).

Algo que tem pesado também é o desejo de sair com outros homens. Em minha vida toda, somente transei com cinco pessoas. Agora, me tem tido vontade de viver o que não vivi, porque o tempo está passando.

Mas esse desejo é extremamente controlado, não flertei ou me envolvi com ninguém.

Eu irei vencer esse vício!

Kobscop gosta desta mensagem

Talde
Talde

23/11/2022, 09:44
Olá, Funes.
Parabéns pela incrível marca longe da PMO e também por ter conseguido ter relações sem DE. Sei o quanto isso era importante pra você.
Relatos como o seu me inspiram e obrigado por trazer ele aqui.

Você já venceu e continuará vencendo.

Abraço.

Kobscop e funes gostam desta mensagem

David Silva
David Silva

24/11/2022, 11:32
Acho que você deve se orgulhar de só ter transado com 5 pessoas em toda a sua vida e não buscar agora reverter esse quadro não.
Eu já fiquei com muito mais (sexo mesmo) e não me orgulho disso.
Abraços! Paz!

______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Kobscop
Moderador
Moderador

24/11/2022, 12:58
David Silva escreveu:Acho que você deve se orgulhar de só ter transado com 5 pessoas em toda a sua vida e não buscar agora reverter esse quadro não.
Abraços! Paz!
Concordo e assino em baixo!
Nossa sociedade atual é muito sexualizada.

funes

25/11/2022, 20:57
Talde escreveu:Olá, Funes.
Parabéns pela incrível marca longe da PMO e também por ter conseguido ter relações sem DE. Sei o quanto isso era importante pra você.
Relatos como o seu me inspiram e obrigado por trazer ele aqui.

Você já venceu e continuará vencendo.

Abraço.

Poxa, Talde! Muito obrigado.

Eu conheci esse site há pouco tempo e, sem dúvidas, ler os relatos de vocês tem me ajudado bastante.

Todos nós somos suscetíveis à falhas, mas também temos a capacidade de melhorar a cada dia e estar aqui é prova disso.

Quero me livrar de todos os malefícios que a PMO me causou ao longo desses 15 anos!

funes

25/11/2022, 21:00
David Silva escreveu:Acho que você deve se orgulhar de só ter transado com 5 pessoas em toda a sua vida e não buscar agora reverter esse quadro não.
Abraços! Paz!

Olá, David!

Infelizmente, não vou mentir: esse tem sido meu desejo. Inclusive, tem um cara na academia que vive olhando pra mim e tal, mas nunca cheguei a flertar com ele, embora ele seja muito atraente pra mim.

Pra você ter ideia, até sair com GP já cheguei a cogitar. Sinto falta de ter conhecido outros corpos, outros jeitos, etc.

Mas não vou ser canalha com o relacionamento que eu tenho há mais de cinco anos.

funes

25/11/2022, 21:46
Kobscop escreveu:
Abraços! Paz!
Concordo e assino em baixo!
Nossa sociedade atual é muito sexualizada.

Olá, Kobscop, meu guardião!

Sim, nossa sociedade é muito sexualizada. Com o reboot, tenho percebido demais isso, o S está em tudo. Na TV eu já estava evitando, mas me dei conta que as músicas falam disso o tempo todo, o que me fez deixar de ouvir vários cantores, pelo menos durante o reboot.

funes

25/11/2022, 22:00
Olá,

Hoje eu completo 3 meses e 23 dias longe da PMO.

Sinto que os benefícios do humor e da disposição já fazem parte de mim.

Estou bem feliz porque tenho notado uma melhora muito boa na D.E. Nas últimas relações, não falhei e isso tem me deixado feliz pra caramba. Mas quero muito melhorar a qualidade da ereção, deixando o pênis mais "duro", como ele ficava quando eu assistia aos vídeos P.

Meu ideal é postar no tópico "Histórias de Sucesso", mas somente farei quando eu tiver me livrado de vez do vício e de vez da D.E.

Ontem, eu quase vacilei tentando me M com o atrito da cama e meu pênis, mas lembrei do meu propósito e não dei continuidade.

Sobre o desejo de transar com outros homens isso tem diminuído... mas a tentação está por todos os lados. Na academia tem um cara que não para de me encarar, hoje no shopping um cara chegou a me cantar e tal... mas me mantenho fiel ao meu namorado. Inclusive, com o reboot, tenho me achado bem mais bonito e atraente e parece que o mundo externo também, haja vista que sempre eu estou sendo flertado por homens ou mulheres.

Outra coisa que me despertou nesses dias foi o vídeo do Terry Crews... o cara é bonitão, famoso, tem tudo e ainda assim caiu no vício. Achei ele extremamente corajoso em expor a fragilidade dele para o mundo todo. Mas ele ajudou muita gente com isso, inclusive eu.

Ele relatou que um dos maiores problemas da P é que ela é silenciosa... E é verdade! Por isso faço questão de manter ativo aqui nos grupos. Eu não posso recair por mim e por vocês, que me acompanham e torcem por mim.

Seguir firme para me livrar da D.E e desse vício!

Kaneki gosta desta mensagem

David Silva
David Silva

26/11/2022, 09:39
Olá!
Que vitória hein?
Obrigado também por estar presente no meu diário, isso me dá força
Caminhamos juntos.
Abraços! Paz!

______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

27/11/2022, 19:04
funes escreveu:Olá,

Hoje eu completo 3 meses e 23 dias longe da PMO.

Sinto que os benefícios do humor e da disposição já fazem parte de mim.

Estou bem feliz porque tenho notado uma melhora muito boa na D.E. Nas últimas relações, não falhei e isso tem me deixado feliz pra caramba. Mas quero muito melhorar a qualidade da ereção, deixando o pênis mais "duro", como ele ficava quando eu assistia aos vídeos P.

Meu ideal é postar no tópico "Histórias de Sucesso", mas somente farei quando eu tiver me livrado de vez do vício e de vez da D.E.

Ontem, eu quase vacilei tentando me M com o atrito da cama e meu pênis, mas lembrei do meu propósito e não dei continuidade.

Sobre o desejo de transar com outros homens isso tem diminuído... mas a tentação está por todos os lados. Na academia tem um cara que não para de me encarar, hoje no shopping um cara chegou a me cantar e tal... mas me mantenho fiel ao meu namorado. Inclusive, com o reboot, tenho me achado bem mais bonito e atraente e parece que o mundo externo também, haja vista que sempre eu estou sendo flertado por homens ou mulheres.

Outra coisa que me despertou nesses dias foi o vídeo do Terry Crews... o cara é bonitão, famoso, tem tudo e ainda assim caiu no vício. Achei ele extremamente corajoso em expor a fragilidade dele para o mundo todo. Mas ele ajudou muita gente com isso, inclusive eu.

Ele relatou que um dos maiores problemas da P é que ela é silenciosa... E é verdade! Por isso faço questão de manter ativo aqui nos grupos. Eu não posso recair por mim e por vocês, que me acompanham e torcem por mim.

Seguir firme para me livrar da D.E e desse vício!

Bora pra frente amigo, com o tempo as coisas voltam ao normal, e também deixam de ser questões importantes pra tu. Quanto mais real a vida se torna, mais fácil vai ser lidar com ela.

funes

Ontem à(s) 19:54
Olá,

Hoje eu completo 3 meses e vinte e seis dias longe da PMO.

A título de curiosidade, uso o aplicativo Quitzilla como temporizador e gosto bastante dele.

Hoje, interagi em outros fóruns e percebi o quanto os relatos são parecidos, seja de +30, héteros, homossexuais, etc.

No meu caso, o primeiro vídeo que eu assisti foi aos 14/15 anos. Era um filme francês, com orgias. Naquela época, os filmes eram em DVD's, então basicamente eu assistia os vídeos que eu conseguia, todos héteros.

Tempos após e com o acesso à internet, passei a ver vídeos gays e, com o tempo, fui buscando por coisas cada vez mais pesadas. Gostava de vídeos de pessoas engolindo, depois passei para homens de meia idade e mulheres mais novas, depois mulheres de meia idade e rapazes jovens, depois casais jovens, depois zoofilia, depois grupal, depois objetos, até chegar no limite que foi entre gêmeos. Quando me vi buscando P de gêmeos, percebi o buraco enorme que a P tinha feito em minha vida.

Isso sem contar a desgraça que minha vida se tornou quando eu descobri uma produtora que fazia vídeos (héteros) em ambientes de luxo e com atrizes que pareciam modelos. Olha o grau de loucura, eu sou gay e buscava por vídeos héteros. O problema é que o luxo sempre me encheu os olhos e essa produtora trabalhava com isso em suas produções.

Passava horas em busca do vídeo ideal e quando eu achava o vídeo perfeito, ficava pulando o filme para achar a cena que eu queria naquele momento. Me M 3x, 4x e até 5x por dia.

Colhi os malefícios desse vício: ansiedade, depressão, baixa produtividade e o pior de todos eles - a D.E.

Perdi centenas de oportunidades, que poderiam ter me feito um homem mais bem sucedido, rodeado de amigos e muito mais agradável.

Por várias vezes, deixei de ter encontros reais para me M assistindo a vídeos na internet. Quantas vezes menti dizendo que não estava bem só para meu namorado ir embora para que eu pudesse ficar sozinho para me M.

Hoje, luto para reverter todos estes malefícios e já tenho obtido resultados.

Curar completamente da D.E é o meu maior desejo e já tenho colhido efeitos satisfatórios.

O que me ajudou a querer me livrar da PMO foi o risco de perder um namoro de cinco anos, o acompanhamento clínico com o urologista, estes fóruns de discussões e o desejo de não perder mais nada para esse vício.

Gente, eu poderia ter tido uma vida muito mais confortável e estável se não fosse essa desgraça desse vício.

Hoje, entendo que tudo passa, a questão é acreditar no poder de cura que o tempo tem.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos