História de Sucesso Kobscop

+15
Gardenzio
Garrafa
Harvey
Justiceiro do Sertão
Marcos Saturno
Kaneki
Rottweiler
BL
Drew
ForteForte
Vitoriosa
Spartacuz
5&4
Will28
Kobscop
19 participantes
Ir para baixo
avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 16/11/2021

História de Sucesso Kobscop Empty História de Sucesso Kobscop

14/11/2022, 09:36
Irmãos de batalha, primeiramente gostaria de agradecer a todos que estão lendo esse texto que escrevo do fundo do coração.
Meu objetivo com este texto é semear a esperança no coração de quem ler, a esperança de um futuro glorioso longe do vício.
Como esta seção do fórum se destina a ajudar e motivar os companheiros, acho melhor iniciar este texto com algumas percepções, considerações e conclusões que tive durante o reboot:
- Me arrependo de não ter criado o diário antes. Hoje percebo o quanto este compartilhamento das lutas, tristezas, fracassos e alegrias ajuda na luta;
- A luta não é fácil irmãos, mas vale a pena. Serão duas difíceis até as coisas se estabilizarem. Como sempre digo, passamos por uma montanha russa de sentimentos. O nosso humor varia bastante durante essa fase e devemos nos policiar para não magoar as pessoas que amamos;
- Os bloqueadores são importantíssimos. Vejo muitos companheiros subestimando-os. Damos várias desculpas para não usá-los, e todas são válidas, principalmente a de que devemos nos fortalecer, pois a P está em todos os lugares e, fatalmente e sem querer somos bombardeados o tempo inteiro. Mas o bloqueador é um auxiliar na luta, pois, sim, a P tá em todos os lugares, mas praticamos a PMO sozinhos em nossos dispositivos pessoais. Não vejo ninguém praticando PMO no meio da rua para um outdoor. Espero que considerem essas palavras sobre os bloqueadores com carinho. Não é impossível concluir o reboot sem eles, mas é uma questão estatística, a maioria esmagadora dos que conseguem concluir o reboot os utiliza, muitas vezes mais de um;
- Não se esqueçam das atividades de religação. Façam exercícios, desenvolvam um novo hobby ou retomem um antigo, procurem atividades para se distrair e se divertir, estudem, se desenvolvam, aqueles que têm fé e acreditam em algo, busquem seus templos ou busquem se ligar mais ao Criador. Tem que colocar atividades para substituir o PMO.
- Estudem sobre o vício, conheça seus mecanismos, efeitos, etc. Leiam o excelente guia introdutório disponibilizado por este fórum, vejam os vídeos do Gary Wilson. Busquem o maior conhecimento possível sobre isso e também as técnicas de combate ao vício, principalmente o método "como parar" deste fórum, pois é cientificamente comprovado que funciona;
- Todos aqueles que iniciam o combate ao vício já são vencedores, pois já reconheceram o problema e estão tentando resolver. Estão na frente da maioria que nem sequer se consideram viciados, e alguns até acham que essa porcaria é benéfica em suas vidas. A luta é difícil e as quedas fazem parte do processo, ninguém completa o reboot sem cair. O negócio é não desistir e persistir na luta, pois vale a pena ficar livre deste lixo, eu garanto!

Ao iniciar um diário já tendo cumprido os 90, como no meu caso, pode parecer aos amigos leitores que a luta foi menos difícil, pois estes não acompanharam as dificuldades, sofrimentos e principalmente as várias quedas do percurso. Como disse, se pudesse voltar atrás e criar um diário no começo da luta, sem dúvida o faria, talvez a luta fosse mais branda.
Bom sem mais delongas, vamos para a história.
Como a maioria de vocês, meu primeiro contato com essa porcaria foi na infância. Um primo me mostrou uma revista quando eu tinha uns 7 a 8 anos. Aos 12 comecei a me M. Aos 15 tive acesso fácil a revistas de S explicito. E a partir dos 18, quando comecei a trabalhar e comprei meu primeiro notebook, me afundei de vez nos vídeos. Ou seja, 22 anos me M compulsoriamente e 16 anos afundado na P. Todos que estamos neste fórum já passamos por situações que nós arrependemos amargamente, como já li em alguns diários, e até mesmo já aconteceram comigo. Como se afundar na PMO no dia do velório de alguma pessoa querida, perder oportunidades importantes, decepcionar pessoas, ser pego no flagrante (graças a Deus isso nunca aconteceu comigo).

Esse vício causou muitas coisas ruins na minha vida, dentre as quais posso citar: DE, EP, calvície (deixei de tomar os remédios achando que a DE que tinha era por causa deles), timidez severa, ansiedade, procrastinação severa, preguiça, falta de objetivos na vida, e muitos outros aspectos da minha vida que essa porcaria atrapalhou.

No momento que escrevo essas palavras estou há 170 dias longe dessa porcaria, e posso afirmar que todos esses problemas relatados acima se resolveram (com exceção da calvície, mas que vai se resolver também, pois estou planejando um implante para o ano que vem). Isso prova que o reboot funciona e que realmente é a solução "milagrosa" que as pessoas buscam para seus problemas. Quando digo milagrosa, não significa fácil, pelo contrário, mas sim, o reboot resolve a maioria dos nossos problemas e os que não são resolvidos estão encaminhados para ser resolvidos.

Posso estar enganado, mas na minha opinião, pelo menos 2/3 da população jovem e adulta mundial são viciados em algum grau nessa porcaria. Esse lixo está por todos os lugares e acessível a todos. Acredito que se todos fizessem o reboot, teríamos um mundo totalmente diferente. Talvez o mundo dos comerciais de margarina (rsrsrs), todos felizes, vivendo em harmonia, sem guerras, com paz e prosperidade.

Hoje eu tenho uma vida maravilhosa, pessoal, profissional e espiritualmente. Posso dizer que estou vivendo uma vida plena e feliz. Não estou dizendo que não tenho problemas, mas com certeza encaro eles de uma outra forma. Até mesmo notícias e acontecimentos ruins divulgados amplamente na mídia me afetavam muito, hoje não me afetam mais, claro que é triste ouvir falar de guerras de doenças, etc. Sou humano, mas hoje encaro com mais serenidade e maturidade as coisas que não posso fazer nada para ajudar. Na verdade não assisto mais televisão, só futebol. Estou fazendo um detox de redes sociais, faz um mês que estou apenas com whatsapp e telegram, ainda vou decidir se vou largar de vez, pois querendo ou não essas ferramentas tem alguns poucos benefícios.

Estou na melhor fase do meu relacionamento com a minha esposa. Estamos juntos há 10 anos. Também estou na melhor fase do relacionamento com a minha família, sem brigas e vivendo em harmonia. Fiz as pazes com meu corpo. Estou entrando em forma, estou comendo mais saudável, parei de beber refrigerante, eu quase já não bebia álcool, e parei de vez. Estou em uma boa fase profissional, sendo produtivo e motivado. Enfim, esse ano de 2022 foi o melhor ano da minha vida, e espero que 2023 seja melhor e que eu consolide meu controle sobre a PMO. Reparem que falei controle e não vitória, não devemos baixar a guarda de forma alguma contra este inimigo sorrateiro.

Por último, gostaria de agradecer a Deus por me amparar nessa luta, a este fórum, em especial ao Rafael Rossi, a todos os companheiros e companheiras que acompanhei os diários anonimamente, os quais não vou citar nomes para não esquecer ninguém, mas tenho um carinho especial pela Vitoriosa e pelo Antônio71, pois estes foram os diários que mais me motivaram a continuar na luta. Agradeço aos irmãos que acompanham meu diário também. Eu tenho uma dívida de gratidão enorme com esse fórum e pretendo permanecer aqui por bastante tempo ajudando os companheiros de luta.

Espero de coração e oro para que todos consigam vencer este mal que é a PMO não só para nós como para o mundo inteiro.
Grande abraço e torcendo por todos vocês!


_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Justiceiro do Sertão, Kaneki, Spartacuz, Gardenzio, luta diária, Optimus Prime, 5&4 e outros gostam desta mensagem

avatar
Will28
Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/06/2022

História de Sucesso Kobscop Empty Re: História de Sucesso Kobscop

14/11/2022, 11:26
Mano, me identifiquei com o seu relato, senti as mesmos efeitos positivos do reboot na minha vida.
Cada dia que passa desenvolvo mais nojo e repulsa por esse lixo que é pornografia. Eu senti na pele todos os malefícios causados pelo vício em PMO. Quando tentei parar tive inúmeras recaídas, ficava desesperado pensando até em me matar. Isso só pode ser algo inventado pelo Diabo mesmo.
Eu perdi muita coisa em 15 anos de vicio, perdi duas namoradas, perdi emprego, amigos, perdi a minha auto estima, minha fé, acabei saindo da igreja, me tornei um ser solitário e desprezível.
Mas Deus é mais forte, eu orava de joelhos toda as noites as vezes ate chorando suplicando que Ele me salvasse pois eu me sentia muito mau com aquilo, pedi perdão. Pela misericórdia dele eu fui atendido, Ele me ajudou muito não me deixou só. Foi difícil mano, gente vocês sabem os primeiros 15 ou 20 dias é barra pesada, mas no fim consegui concluir a meta e agora me sinto bem, conectado com a vida.
Amigo, fico feliz por você, com certeza nossa luta continua e o fato de você compartilhar seu relato tem sido muito positivo pra muitos, pois sabemos que milhares de pessoas estão por aí, ainda reféns desse maldito vício, elas precisam de ajuda mesmo, no que nós pudermos ajudar, vamos fazer isso.

Deus te abençoe, forte abraço, TMJ

_______________________________________

5&4, Phoenix Rise, Kobscop, Falcão-Campeãodoscampeões, John C Peter e VencendoDesafios gostam desta mensagem

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

História de Sucesso Kobscop Empty Re: História de Sucesso Kobscop

14/11/2022, 12:39
Parabéns, Kobscop!

Sabemos bem que a jornada não é nada fácil, os obstáculos são inúmeros e você foi derrubando um a um. 

A guerra ainda não acabou, sabemos bem, entretanto, devido às experiências que acumulamos durante o reboot é possível permanecermos desbravando no pós-reboot.

E desejo a você tudo o sucesso do mundo! Que você possa continuar vivendo livre, sendo o senhor de seus pensamentos, de suas ações. Quem só tem a ganhar com isso é você mesmo, sua família, que já colhem e continuarão colhendo mais de perto os frutos dessa estrondosa árvore, que é você. 

O Fórum também ganha muito com os seus relatos e participação, pois fica evidenciado que o reboot funciona e se nos entregarmos de corpo, alma e espírito ao processo, a vitória vem!

Um forte abraço e conte sempre conosco!

_______________________________________
História de Sucesso Kobscop Meu_di12

Harvey, Phoenix Rise, Kobscop e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Spartacuz
Spartacuz
Mensagens : 548
Data de inscrição : 17/10/2016

História de Sucesso Kobscop Empty Re: História de Sucesso Kobscop

14/11/2022, 18:53
Parabéns!

_______________________________________
“O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos” -  Marguerite Yourcenar.



Cronômetro PMO:



Cronômetro dieta:


"I can't lose, i refuse to lose" - Mike Tyson.

Harvey, Kobscop e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 1260
Data de inscrição : 10/12/2018

História de Sucesso Kobscop Empty Re: História de Sucesso Kobscop

14/11/2022, 21:34
Parabéns meu amigo, muito obrigada pelo carinho, se com a minha história consegui ajudar vocês fico muito grata a Deus.
Você sabe o que meu marido passou, vocês sabem mais do que eu, porque vocês sentem na pele o sofrimento que foi para ele conseguir ficar livre dessa desgraça que é a pornografia, muito do seu relato é exatamente o que aconteceu com ele, mais você conseguiu se expressar melhor do que eu. Você sabe que tem que continuar com os bloqueadores, como você disse, muitos acham que conseguem sem eles, eu tenho toda certeza do mundo se não fosse os bloqueadores não sei o que seria do meu marido. Foram tempos difíceis, mais hoje em dia é outra história, só felicidade, Essa semana mesmo ele me falou, que o vício destrói a mente e a alma. Mas graças a Deus eu encontrei esse Fórum, com as histórias dos outros usuários que foi me elucidando e eu consegui passar pra ele o que estava acontecendo com a vida dele. Continue na sua luta e parabéns mais uma vez! Deus te abençoe sempre!

_______________________________________
Vitoriosa

Harvey, Phoenix Rise, Kobscop, Will28, Einstein, Marcos Saturno e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

ForteForte
ForteForte
Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/10/2022

História de Sucesso Kobscop Empty Re: História de Sucesso Kobscop

15/11/2022, 00:13
Parabéns irmão!! É Inspirador ler histórias de sucesso assim e nos incentiva a continuar firme atrás de nossos objetivos!!! Parabéns!!!

_______________________________________
PMO REBOOT:
2022:
1 - NO PMO  (25/10 - 04/12): 40 dias
2 - NO PMO (04/12):  7 dias
________________________________________________________
2023:
3 - NO PMO (29/05):  26 dias
4 - NO PMO (11/09): 18 dias
_____________________________________________________
2024: NO PMO (28/02):  ↓







Like a Star @ heaven  Meu Diário: https://www.comoparar.com/t12914-em-busca-de-uma-vida-digna

Harvey, Kobscop e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

História de Sucesso Kobscop Empty Re: História de Sucesso Kobscop

15/11/2022, 10:09
Parabéns, amigo.

Os benefícios relatados são pra mim uma grande motivação.

Tmj!!!

Harvey, Kobscop, Marcos Saturno e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

História de Sucesso Kobscop Empty Re: História de Sucesso Kobscop

15/11/2022, 11:37
Parabéns irmão!! Falar sobre como os benefícios atingiram você só me faz ter mais apego a minha luta!

_______________________________________
minha luta diária: https://www.comoparar.com/t12890-diario-do-bruno

Harvey, Kobscop, Marcos Saturno e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1957
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

História de Sucesso Kobscop Empty Re: História de Sucesso Kobscop

15/11/2022, 13:37
Parabéns!!!
Sucesso.

Harvey e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

História de Sucesso Kobscop Empty Re: História de Sucesso Kobscop

15/11/2022, 16:09
Meus parabéns por essa jornada vitoriosa. As disciplinas aplicadas são sempre parecidas, não há como fugir disso. Muito bom ver você reafirmando isso em sua história, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Harvey e Kobscop gostam desta mensagem

Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

História de Sucesso Kobscop Empty Re: História de Sucesso Kobscop

15/11/2022, 21:49
parabéns amigo
muito bom ver q tu venceu e está vencendo por tanto tempo, e ajudando agente q está na luta
venho de novo agradecer pelos toques e concelhos muito preciosos q vc me deu, e q com certeza estão me elucidando e ajudando muuuuito
parabens!!!

Harvey e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

História de Sucesso Kobscop Empty Re: História de Sucesso Kobscop

16/11/2022, 11:36
Parabens pela vitoria guerreiro, sua historia é um combustível muito forte pra quem está na luta, mostra que é possivel vencer esse mal com persistência e resiliência, desejo muito sucesso e felicidade nessa nova fase da sua vida, mesmo estando bastante tempo limpo nunca abaixe sua guarda, fortaleça sempre sua mente lembrando do motivo que te fez chegar tão longe
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

História de Sucesso Kobscop Empty Re: História de Sucesso Kobscop

2/12/2022, 18:12
Grande Kobscop, parabéns por haver superado o vício e ter estabilizado sua vida em vários sentidos. Que sua história sirva de exemplo para todos aqueles que ainda estão presos àquele lixo e acreditam que aquilo não é uma droga. Todos os meus aplausos a você.

Que sua vida seja plenamente feliz e de realizações daqui por diante. Um grande abraço.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler, Harvey e Kobscop gostam desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

História de Sucesso Kobscop Empty Re: História de Sucesso Kobscop

4/12/2022, 11:43
Kobscop, sua história é motivação para todos nós, obrigado por compartilhar a sua trajetória aqui.

Continue firme, carissimo. Um abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Kaneki, Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

História de Sucesso Kobscop Empty Re: História de Sucesso Kobscop

5/12/2022, 18:48
Kakyoin escreveu:Parabéns irmão, foi uma grande luta, você é livre agora, tem meu respeito!

________________________________
Ei, visite meu diário!

avatar
Convidado
Convidado

História de Sucesso Kobscop Empty Re: História de Sucesso Kobscop

5/12/2022, 18:49
Parabéns
Garrafa
Garrafa
Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/12/2022
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

História de Sucesso Kobscop Empty Re: História de Sucesso Kobscop

23/12/2022, 15:37
Rapaz, sua história é incrível! Dá uma sensação de que estou no caminho certo! É isso que quero pra minha vida! Obrigado por compartilhar! Suas palavras são um respiro nesse sufoco que é a minha vida de viciado. Grato por essa ferramenta maravilhosa que coloca a gente em contato pra compartilhar esses momentos! E mais grato ainda por você ter compartilhado! E não desista de estar junto com a gente aqui não. Precisamos de histórias como essa pra motivar e nos manter focados no que é mais importante! Valeu mesmo!

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

História de Sucesso Kobscop Empty Re: História de Sucesso Kobscop

16/1/2023, 08:12
Ilustre Kobscop! Sem dúvidas, sua história é sensacional. Admiro sua presença aqui no Fórum, e é algo muito nobre estar disposto a ajudar outros companheiros de batalha a continuar buscando sempre e diariamente a recuperação. Por isso, meu amigo, obrigado também a você, pois somos nós também quem construímos esse Fórum.

Fico feliz que esteja vivendo uma excelente fase na sua vida, sinal de que a vida sem PMO é uma vida com mais frescor, beleza, plenitude, e é isso que desejamos. Desejo que continues sempre nesse caminho, meu amigo.

Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kobscop e Marcos Saturno gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2805
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

História de Sucesso Kobscop Empty Re: História de Sucesso Kobscop

16/1/2023, 10:26
Camarada Kobscop! Nunca cheguei a ler sua História de Sucesso e confesso que fiquei muito contente ao vê-la postada no Fórum. 

Histórias como a sua mostra para um usuário que a vida é muito mais benéfica e clara longe da PMO. Conseguimos enxergar as coisas com outra percepção, porque nos tornamos pessoas bem saudáveis longe de qualquer vício.

Um ponto que você trouxe também é a respeito da vitória. Nós devemos trocar a palavra vitória por controle, porque uma pessoa que passa mais de 90 dias longe do veneno está mantendo o controle pois ela mesma sabe sabe, que a qualquer momento, pode vir uma tentação e jogá-la no lamaçal. 

Por esse motivo, é necessário vermos a conclusão do Reboot não como uma vitória em si, mas uma evolução para continuarmos firmes até a nossa morte.

É dessa forma que alcançamos uma plenitude de felicidade e satisfação. Sem dúvidas!!  

Parabéns por sua conquista, meu irmão. Desejo todo sucesso para você.

Devo dizer que sua contribuição aqui na comunidade é um baita suporte. 

Estamos juntos.

Gardenzio, Kobscop e Marcos Saturno gostam desta mensagem

avatar
Cavalo
Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/03/2023

História de Sucesso Kobscop Empty Re: História de Sucesso Kobscop

6/3/2023, 08:02
Kobscop escreveu:Irmãos de batalha, primeiramente gostaria de agradecer a todos que estão lendo esse texto que escrevo do fundo do coração.
Meu objetivo com este texto é semear a esperança no coração de quem ler, a esperança de um futuro glorioso longe do vício.
Como esta seção do fórum se destina a ajudar e motivar os companheiros, acho melhor iniciar este texto com algumas percepções, considerações e conclusões que tive durante o reboot:
- Me arrependo de não ter criado o diário antes. Hoje percebo o quanto este compartilhamento das lutas, tristezas, fracassos e alegrias ajuda na luta;
- A luta não é fácil irmãos, mas vale a pena. Serão duas difíceis até as coisas se estabilizarem. Como sempre digo, passamos por uma montanha russa de sentimentos. O nosso humor varia bastante durante essa fase e devemos nos policiar para não magoar as pessoas que amamos;
- Os bloqueadores são importantíssimos. Vejo muitos companheiros subestimando-os. Damos várias desculpas para não usá-los, e todas são válidas, principalmente a de que devemos nos fortalecer, pois a P está em todos os lugares e, fatalmente e sem querer somos bombardeados o tempo inteiro. Mas o bloqueador é um auxiliar na luta, pois, sim, a P tá em todos os lugares, mas praticamos a PMO sozinhos em nossos dispositivos pessoais. Não vejo ninguém praticando PMO no meio da rua para um outdoor. Espero que considerem essas palavras sobre os bloqueadores com carinho. Não é impossível concluir o reboot sem eles, mas é uma questão estatística, a maioria esmagadora dos que conseguem concluir o reboot os utiliza, muitas vezes mais de um;
- Não se esqueçam das atividades de religação. Façam exercícios, desenvolvam um novo hobby ou retomem um antigo, procurem atividades para se distrair e se divertir, estudem, se desenvolvam, aqueles que têm fé e acreditam em algo, busquem seus templos ou busquem se ligar mais ao Criador. Tem que colocar atividades para substituir o PMO.
- Estudem sobre o vício, conheça seus mecanismos, efeitos, etc. Leiam o excelente guia introdutório disponibilizado por este fórum, vejam os vídeos do Gary Wilson. Busquem o maior conhecimento possível sobre isso e também as técnicas de combate ao vício, principalmente o método "como parar" deste fórum, pois é cientificamente comprovado que funciona;
- Todos aqueles que iniciam o combate ao vício já são vencedores, pois já reconheceram o problema e estão tentando resolver. Estão na frente da maioria que nem sequer se consideram viciados, e alguns até acham que essa porcaria é benéfica em suas vidas. A luta é difícil e as quedas fazem parte do processo, ninguém completa o reboot sem cair. O negócio é não desistir e persistir na luta, pois vale a pena ficar livre deste lixo, eu garanto!

Ao iniciar um diário já tendo cumprido os 90, como no meu caso, pode parecer aos amigos leitores que a luta foi menos difícil, pois estes não acompanharam as dificuldades, sofrimentos e principalmente as várias quedas do percurso. Como disse, se pudesse voltar atrás e criar um diário no começo da luta, sem dúvida o faria, talvez a luta fosse mais branda.
Bom sem mais delongas, vamos para a história.
Como a maioria de vocês, meu primeiro contato com essa porcaria foi na infância. Um primo me mostrou uma revista quando eu tinha uns 7 a 8 anos. Aos 12 comecei a me M. Aos 15 tive acesso fácil a revistas de S explicito. E a partir dos 18, quando comecei a trabalhar e comprei meu primeiro notebook, me afundei de vez nos vídeos. Ou seja, 22 anos me M compulsoriamente e 16 anos afundado na P. Todos que estamos neste fórum já passamos por situações que nós arrependemos amargamente, como já li em alguns diários, e até mesmo já aconteceram comigo. Como se afundar na PMO no dia do velório de alguma pessoa querida, perder oportunidades importantes, decepcionar pessoas, ser pego no flagrante (graças a Deus isso nunca aconteceu comigo).

Esse vício causou muitas coisas ruins na minha vida, dentre as quais posso citar: DE, EP, calvície (deixei de tomar os remédios achando que a DE que tinha era por causa deles), timidez severa, ansiedade, procrastinação severa, preguiça, falta de objetivos na vida, e muitos outros aspectos da minha vida que essa porcaria atrapalhou.

No momento que escrevo essas palavras estou há 170 dias longe dessa porcaria, e posso afirmar que todos esses problemas relatados acima se resolveram (com exceção da calvície, mas que vai se resolver também, pois estou planejando um implante para o ano que vem). Isso prova que o reboot funciona e que realmente é a solução "milagrosa" que as pessoas buscam para seus problemas. Quando digo milagrosa, não significa fácil, pelo contrário, mas sim, o reboot resolve a maioria dos nossos problemas e os que não são resolvidos estão encaminhados para ser resolvidos.

Posso estar enganado, mas na minha opinião, pelo menos 2/3 da população jovem e adulta mundial são viciados em algum grau nessa porcaria. Esse lixo está por todos os lugares e acessível a todos. Acredito que se todos fizessem o reboot, teríamos um mundo totalmente diferente. Talvez o mundo dos comerciais de margarina (rsrsrs), todos felizes, vivendo em harmonia, sem guerras, com paz e prosperidade.

Hoje eu tenho uma vida maravilhosa, pessoal, profissional e espiritualmente. Posso dizer que estou vivendo uma vida plena e feliz. Não estou dizendo que não tenho problemas, mas com certeza encaro eles de uma outra forma. Até mesmo notícias e acontecimentos ruins divulgados amplamente na mídia me afetavam muito, hoje não me afetam mais, claro que é triste ouvir falar de guerras de doenças, etc. Sou humano, mas hoje encaro com mais serenidade e maturidade as coisas que não posso fazer nada para ajudar. Na verdade não assisto mais televisão, só futebol. Estou fazendo um detox de redes sociais, faz um mês que estou apenas com whatsapp e telegram, ainda vou decidir se vou largar de vez, pois querendo ou não essas ferramentas tem alguns poucos benefícios.

Estou na melhor fase do meu relacionamento com a minha esposa. Estamos juntos há 10 anos. Também estou na melhor fase do relacionamento com a minha família, sem brigas e vivendo em harmonia. Fiz as pazes com meu corpo. Estou entrando em forma, estou comendo mais saudável, parei de beber refrigerante, eu quase já não bebia álcool, e parei de vez. Estou em uma boa fase profissional, sendo produtivo e motivado. Enfim, esse ano de 2022 foi o melhor ano da minha vida, e espero que 2023 seja melhor e que eu consolide meu controle sobre a PMO. Reparem que falei controle e não vitória, não devemos baixar a guarda de forma alguma contra este inimigo sorrateiro.

Por último, gostaria de agradecer a Deus por me amparar nessa luta, a este fórum, em especial ao Rafael Rossi, a todos os companheiros e companheiras que acompanhei os diários anonimamente, os quais não vou citar nomes para não esquecer ninguém, mas tenho um carinho especial pela Vitoriosa e pelo Antônio71, pois estes foram os diários que mais me motivaram a continuar na luta. Agradeço aos irmãos que acompanham meu diário também. Eu tenho uma dívida de gratidão enorme com esse fórum e pretendo permanecer aqui por bastante tempo ajudando os companheiros de luta.

Espero de coração e oro para que todos consigam vencer este mal que é a PMO não só para nós como para o mundo inteiro.
Grande abraço e torcendo por todos vocês!


Parabéns cara, e obrigado por compartilhar, realmente ajuda.

Kobscop gosta desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 442
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

História de Sucesso Kobscop Empty Re: História de Sucesso Kobscop

28/3/2023, 11:17
Kobscop escreveu:Irmãos de batalha, primeiramente gostaria de agradecer a todos que estão lendo esse texto que escrevo do fundo do coração.
Meu objetivo com este texto é semear a esperança no coração de quem ler, a esperança de um futuro glorioso longe do vício.
Como esta seção do fórum se destina a ajudar e motivar os companheiros, acho melhor iniciar este texto com algumas percepções, considerações e conclusões que tive durante o reboot:
- Me arrependo de não ter criado o diário antes. Hoje percebo o quanto este compartilhamento das lutas, tristezas, fracassos e alegrias ajuda na luta;
- A luta não é fácil irmãos, mas vale a pena. Serão duas difíceis até as coisas se estabilizarem. Como sempre digo, passamos por uma montanha russa de sentimentos. O nosso humor varia bastante durante essa fase e devemos nos policiar para não magoar as pessoas que amamos;
- Os bloqueadores são importantíssimos. Vejo muitos companheiros subestimando-os. Damos várias desculpas para não usá-los, e todas são válidas, principalmente a de que devemos nos fortalecer, pois a P está em todos os lugares e, fatalmente e sem querer somos bombardeados o tempo inteiro. Mas o bloqueador é um auxiliar na luta, pois, sim, a P tá em todos os lugares, mas praticamos a PMO sozinhos em nossos dispositivos pessoais. Não vejo ninguém praticando PMO no meio da rua para um outdoor. Espero que considerem essas palavras sobre os bloqueadores com carinho. Não é impossível concluir o reboot sem eles, mas é uma questão estatística, a maioria esmagadora dos que conseguem concluir o reboot os utiliza, muitas vezes mais de um;
- Não se esqueçam das atividades de religação. Façam exercícios, desenvolvam um novo hobby ou retomem um antigo, procurem atividades para se distrair e se divertir, estudem, se desenvolvam, aqueles que têm fé e acreditam em algo, busquem seus templos ou busquem se ligar mais ao Criador. Tem que colocar atividades para substituir o PMO.
- Estudem sobre o vício, conheça seus mecanismos, efeitos, etc. Leiam o excelente guia introdutório disponibilizado por este fórum, vejam os vídeos do Gary Wilson. Busquem o maior conhecimento possível sobre isso e também as técnicas de combate ao vício, principalmente o método "como parar" deste fórum, pois é cientificamente comprovado que funciona;
- Todos aqueles que iniciam o combate ao vício já são vencedores, pois já reconheceram o problema e estão tentando resolver. Estão na frente da maioria que nem sequer se consideram viciados, e alguns até acham que essa porcaria é benéfica em suas vidas. A luta é difícil e as quedas fazem parte do processo, ninguém completa o reboot sem cair. O negócio é não desistir e persistir na luta, pois vale a pena ficar livre deste lixo, eu garanto!

Ao iniciar um diário já tendo cumprido os 90, como no meu caso, pode parecer aos amigos leitores que a luta foi menos difícil, pois estes não acompanharam as dificuldades, sofrimentos e principalmente as várias quedas do percurso. Como disse, se pudesse voltar atrás e criar um diário no começo da luta, sem dúvida o faria, talvez a luta fosse mais branda.
Bom sem mais delongas, vamos para a história.
Como a maioria de vocês, meu primeiro contato com essa porcaria foi na infância. Um primo me mostrou uma revista quando eu tinha uns 7 a 8 anos. Aos 12 comecei a me M. Aos 15 tive acesso fácil a revistas de S explicito. E a partir dos 18, quando comecei a trabalhar e comprei meu primeiro notebook, me afundei de vez nos vídeos. Ou seja, 22 anos me M compulsoriamente e 16 anos afundado na P. Todos que estamos neste fórum já passamos por situações que nós arrependemos amargamente, como já li em alguns diários, e até mesmo já aconteceram comigo. Como se afundar na PMO no dia do velório de alguma pessoa querida, perder oportunidades importantes, decepcionar pessoas, ser pego no flagrante (graças a Deus isso nunca aconteceu comigo).

Esse vício causou muitas coisas ruins na minha vida, dentre as quais posso citar: DE, EP, calvície (deixei de tomar os remédios achando que a DE que tinha era por causa deles), timidez severa, ansiedade, procrastinação severa, preguiça, falta de objetivos na vida, e muitos outros aspectos da minha vida que essa porcaria atrapalhou.

No momento que escrevo essas palavras estou há 170 dias longe dessa porcaria, e posso afirmar que todos esses problemas relatados acima se resolveram (com exceção da calvície, mas que vai se resolver também, pois estou planejando um implante para o ano que vem). Isso prova que o reboot funciona e que realmente é a solução "milagrosa" que as pessoas buscam para seus problemas. Quando digo milagrosa, não significa fácil, pelo contrário, mas sim, o reboot resolve a maioria dos nossos problemas e os que não são resolvidos estão encaminhados para ser resolvidos.

Posso estar enganado, mas na minha opinião, pelo menos 2/3 da população jovem e adulta mundial são viciados em algum grau nessa porcaria. Esse lixo está por todos os lugares e acessível a todos. Acredito que se todos fizessem o reboot, teríamos um mundo totalmente diferente. Talvez o mundo dos comerciais de margarina (rsrsrs), todos felizes, vivendo em harmonia, sem guerras, com paz e prosperidade.

Hoje eu tenho uma vida maravilhosa, pessoal, profissional e espiritualmente. Posso dizer que estou vivendo uma vida plena e feliz. Não estou dizendo que não tenho problemas, mas com certeza encaro eles de uma outra forma. Até mesmo notícias e acontecimentos ruins divulgados amplamente na mídia me afetavam muito, hoje não me afetam mais, claro que é triste ouvir falar de guerras de doenças, etc. Sou humano, mas hoje encaro com mais serenidade e maturidade as coisas que não posso fazer nada para ajudar. Na verdade não assisto mais televisão, só futebol. Estou fazendo um detox de redes sociais, faz um mês que estou apenas com whatsapp e telegram, ainda vou decidir se vou largar de vez, pois querendo ou não essas ferramentas tem alguns poucos benefícios.

Estou na melhor fase do meu relacionamento com a minha esposa. Estamos juntos há 10 anos. Também estou na melhor fase do relacionamento com a minha família, sem brigas e vivendo em harmonia. Fiz as pazes com meu corpo. Estou entrando em forma, estou comendo mais saudável, parei de beber refrigerante, eu quase já não bebia álcool, e parei de vez. Estou em uma boa fase profissional, sendo produtivo e motivado. Enfim, esse ano de 2022 foi o melhor ano da minha vida, e espero que 2023 seja melhor e que eu consolide meu controle sobre a PMO. Reparem que falei controle e não vitória, não devemos baixar a guarda de forma alguma contra este inimigo sorrateiro.

Por último, gostaria de agradecer a Deus por me amparar nessa luta, a este fórum, em especial ao Rafael Rossi, a todos os companheiros e companheiras que acompanhei os diários anonimamente, os quais não vou citar nomes para não esquecer ninguém, mas tenho um carinho especial pela Vitoriosa e pelo Antônio71, pois estes foram os diários que mais me motivaram a continuar na luta. Agradeço aos irmãos que acompanham meu diário também. Eu tenho uma dívida de gratidão enorme com esse fórum e pretendo permanecer aqui por bastante tempo ajudando os companheiros de luta.

Espero de coração e oro para que todos consigam vencer este mal que é a PMO não só para nós como para o mundo inteiro.
Grande abraço e torcendo por todos vocês!

Parabéns meu amigo, felicidades nessa nova jornada sem o PMO! Você já me ajudou bastante contra o PMO, e acredito se não fosse você e meus outros amigos não teria retornado aqui para enfrentar essa porcaria que é o PMO, hoje estou muito feliz por ter te conhecido. Obrigado meu amigo!
...
Dizem que um homem sem calvície não é um homem e sim um menino hahahahhahahah não se preocupa com isso! Sua esposa gosta de você como tu é!

_______________________________________
14.04.2024

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

VencendoDesafios
VencendoDesafios
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2023
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

História de Sucesso Kobscop Empty Re: História de Sucesso Kobscop

7/4/2023, 15:02
Eu sofro de todos os sintomas e até a calvície. Já fiz 2 transplantes mas acredito ter calvície na genética.

_______________________________________


"Direi do Senhor Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei".

Kobscop gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos