História de Sucesso Kobscop
- KobscopModerador
- Mensagens : 1872
Data de inscrição : 16/11/2021
História de Sucesso Kobscop
Meu objetivo com este texto é semear a esperança no coração de quem ler, a esperança de um futuro glorioso longe do vício.
Como esta seção do fórum se destina a ajudar e motivar os companheiros, acho melhor iniciar este texto com algumas percepções, considerações e conclusões que tive durante o reboot:
- Me arrependo de não ter criado o diário antes. Hoje percebo o quanto este compartilhamento das lutas, tristezas, fracassos e alegrias ajuda na luta;
- A luta não é fácil irmãos, mas vale a pena. Serão duas difíceis até as coisas se estabilizarem. Como sempre digo, passamos por uma montanha russa de sentimentos. O nosso humor varia bastante durante essa fase e devemos nos policiar para não magoar as pessoas que amamos;
- Os bloqueadores são importantíssimos. Vejo muitos companheiros subestimando-os. Damos várias desculpas para não usá-los, e todas são válidas, principalmente a de que devemos nos fortalecer, pois a P está em todos os lugares e, fatalmente e sem querer somos bombardeados o tempo inteiro. Mas o bloqueador é um auxiliar na luta, pois, sim, a P tá em todos os lugares, mas praticamos a PMO sozinhos em nossos dispositivos pessoais. Não vejo ninguém praticando PMO no meio da rua para um outdoor. Espero que considerem essas palavras sobre os bloqueadores com carinho. Não é impossível concluir o reboot sem eles, mas é uma questão estatística, a maioria esmagadora dos que conseguem concluir o reboot os utiliza, muitas vezes mais de um;
- Não se esqueçam das atividades de religação. Façam exercícios, desenvolvam um novo hobby ou retomem um antigo, procurem atividades para se distrair e se divertir, estudem, se desenvolvam, aqueles que têm fé e acreditam em algo, busquem seus templos ou busquem se ligar mais ao Criador. Tem que colocar atividades para substituir o PMO.
- Estudem sobre o vício, conheça seus mecanismos, efeitos, etc. Leiam o excelente guia introdutório disponibilizado por este fórum, vejam os vídeos do Gary Wilson. Busquem o maior conhecimento possível sobre isso e também as técnicas de combate ao vício, principalmente o método "como parar" deste fórum, pois é cientificamente comprovado que funciona;
- Todos aqueles que iniciam o combate ao vício já são vencedores, pois já reconheceram o problema e estão tentando resolver. Estão na frente da maioria que nem sequer se consideram viciados, e alguns até acham que essa porcaria é benéfica em suas vidas. A luta é difícil e as quedas fazem parte do processo, ninguém completa o reboot sem cair. O negócio é não desistir e persistir na luta, pois vale a pena ficar livre deste lixo, eu garanto!
Ao iniciar um diário já tendo cumprido os 90, como no meu caso, pode parecer aos amigos leitores que a luta foi menos difícil, pois estes não acompanharam as dificuldades, sofrimentos e principalmente as várias quedas do percurso. Como disse, se pudesse voltar atrás e criar um diário no começo da luta, sem dúvida o faria, talvez a luta fosse mais branda.
Bom sem mais delongas, vamos para a história.
Como a maioria de vocês, meu primeiro contato com essa porcaria foi na infância. Um primo me mostrou uma revista quando eu tinha uns 7 a 8 anos. Aos 12 comecei a me M. Aos 15 tive acesso fácil a revistas de S explicito. E a partir dos 18, quando comecei a trabalhar e comprei meu primeiro notebook, me afundei de vez nos vídeos. Ou seja, 22 anos me M compulsoriamente e 16 anos afundado na P. Todos que estamos neste fórum já passamos por situações que nós arrependemos amargamente, como já li em alguns diários, e até mesmo já aconteceram comigo. Como se afundar na PMO no dia do velório de alguma pessoa querida, perder oportunidades importantes, decepcionar pessoas, ser pego no flagrante (graças a Deus isso nunca aconteceu comigo).
Esse vício causou muitas coisas ruins na minha vida, dentre as quais posso citar: DE, EP, calvície (deixei de tomar os remédios achando que a DE que tinha era por causa deles), timidez severa, ansiedade, procrastinação severa, preguiça, falta de objetivos na vida, e muitos outros aspectos da minha vida que essa porcaria atrapalhou.
No momento que escrevo essas palavras estou há 170 dias longe dessa porcaria, e posso afirmar que todos esses problemas relatados acima se resolveram (com exceção da calvície, mas que vai se resolver também, pois estou planejando um implante para o ano que vem). Isso prova que o reboot funciona e que realmente é a solução "milagrosa" que as pessoas buscam para seus problemas. Quando digo milagrosa, não significa fácil, pelo contrário, mas sim, o reboot resolve a maioria dos nossos problemas e os que não são resolvidos estão encaminhados para ser resolvidos.
Posso estar enganado, mas na minha opinião, pelo menos 2/3 da população jovem e adulta mundial são viciados em algum grau nessa porcaria. Esse lixo está por todos os lugares e acessível a todos. Acredito que se todos fizessem o reboot, teríamos um mundo totalmente diferente. Talvez o mundo dos comerciais de margarina (rsrsrs), todos felizes, vivendo em harmonia, sem guerras, com paz e prosperidade.
Hoje eu tenho uma vida maravilhosa, pessoal, profissional e espiritualmente. Posso dizer que estou vivendo uma vida plena e feliz. Não estou dizendo que não tenho problemas, mas com certeza encaro eles de uma outra forma. Até mesmo notícias e acontecimentos ruins divulgados amplamente na mídia me afetavam muito, hoje não me afetam mais, claro que é triste ouvir falar de guerras de doenças, etc. Sou humano, mas hoje encaro com mais serenidade e maturidade as coisas que não posso fazer nada para ajudar. Na verdade não assisto mais televisão, só futebol. Estou fazendo um detox de redes sociais, faz um mês que estou apenas com whatsapp e telegram, ainda vou decidir se vou largar de vez, pois querendo ou não essas ferramentas tem alguns poucos benefícios.
Estou na melhor fase do meu relacionamento com a minha esposa. Estamos juntos há 10 anos. Também estou na melhor fase do relacionamento com a minha família, sem brigas e vivendo em harmonia. Fiz as pazes com meu corpo. Estou entrando em forma, estou comendo mais saudável, parei de beber refrigerante, eu quase já não bebia álcool, e parei de vez. Estou em uma boa fase profissional, sendo produtivo e motivado. Enfim, esse ano de 2022 foi o melhor ano da minha vida, e espero que 2023 seja melhor e que eu consolide meu controle sobre a PMO. Reparem que falei controle e não vitória, não devemos baixar a guarda de forma alguma contra este inimigo sorrateiro.
Por último, gostaria de agradecer a Deus por me amparar nessa luta, a este fórum, em especial ao Rafael Rossi, a todos os companheiros e companheiras que acompanhei os diários anonimamente, os quais não vou citar nomes para não esquecer ninguém, mas tenho um carinho especial pela Vitoriosa e pelo Antônio71, pois estes foram os diários que mais me motivaram a continuar na luta. Agradeço aos irmãos que acompanham meu diário também. Eu tenho uma dívida de gratidão enorme com esse fórum e pretendo permanecer aqui por bastante tempo ajudando os companheiros de luta.
Espero de coração e oro para que todos consigam vencer este mal que é a PMO não só para nós como para o mundo inteiro.
Grande abraço e torcendo por todos vocês!
_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo
Justiceiro do Sertão, Kaneki, Spartacuz, Gardenzio, luta diária, Optimus Prime, 5&4 e outros gostam desta mensagem
- Will28
- Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/06/2022
Re: História de Sucesso Kobscop
Cada dia que passa desenvolvo mais nojo e repulsa por esse lixo que é pornografia. Eu senti na pele todos os malefícios causados pelo vício em PMO. Quando tentei parar tive inúmeras recaídas, ficava desesperado pensando até em me matar. Isso só pode ser algo inventado pelo Diabo mesmo.
Eu perdi muita coisa em 15 anos de vicio, perdi duas namoradas, perdi emprego, amigos, perdi a minha auto estima, minha fé, acabei saindo da igreja, me tornei um ser solitário e desprezível.
Mas Deus é mais forte, eu orava de joelhos toda as noites as vezes ate chorando suplicando que Ele me salvasse pois eu me sentia muito mau com aquilo, pedi perdão. Pela misericórdia dele eu fui atendido, Ele me ajudou muito não me deixou só. Foi difícil mano, gente vocês sabem os primeiros 15 ou 20 dias é barra pesada, mas no fim consegui concluir a meta e agora me sinto bem, conectado com a vida.
Amigo, fico feliz por você, com certeza nossa luta continua e o fato de você compartilhar seu relato tem sido muito positivo pra muitos, pois sabemos que milhares de pessoas estão por aí, ainda reféns desse maldito vício, elas precisam de ajuda mesmo, no que nós pudermos ajudar, vamos fazer isso.
Deus te abençoe, forte abraço, TMJ
_______________________________________
5&4, Phoenix Rise, Kobscop, Falcão-Campeãodoscampões, John C Peter e VencendoDesafios gostam desta mensagem
- 5&4Admin
- Mensagens : 3050
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!
Re: História de Sucesso Kobscop
Sabemos bem que a jornada não é nada fácil, os obstáculos são inúmeros e você foi derrubando um a um.
A guerra ainda não acabou, sabemos bem, entretanto, devido às experiências que acumulamos durante o reboot é possível permanecermos desbravando no pós-reboot.
E desejo a você tudo o sucesso do mundo! Que você possa continuar vivendo livre, sendo o senhor de seus pensamentos, de suas ações. Quem só tem a ganhar com isso é você mesmo, sua família, que já colhem e continuarão colhendo mais de perto os frutos dessa estrondosa árvore, que é você.
O Fórum também ganha muito com os seus relatos e participação, pois fica evidenciado que o reboot funciona e se nos entregarmos de corpo, alma e espírito ao processo, a vitória vem!
Um forte abraço e conte sempre conosco!
_______________________________________

Harvey, Phoenix Rise, Kobscop e Falcão-Campeãodoscampões gostam desta mensagem
- Spartacuz
- Mensagens : 498
Data de inscrição : 17/10/2016
Re: História de Sucesso Kobscop
_______________________________________
- Spoiler:
Harvey, Kobscop e Falcão-Campeãodoscampões gostam desta mensagem
- VitoriosaModeradora
- Mensagens : 1225
Data de inscrição : 10/12/2018
Re: História de Sucesso Kobscop
Você sabe o que meu marido passou, vocês sabem mais do que eu, porque vocês sentem na pele o sofrimento que foi para ele conseguir ficar livre dessa desgraça que é a pornografia, muito do seu relato é exatamente o que aconteceu com ele, mais você conseguiu se expressar melhor do que eu. Você sabe que tem que continuar com os bloqueadores, como você disse, muitos acham que conseguem sem eles, eu tenho toda certeza do mundo se não fosse os bloqueadores não sei o que seria do meu marido. Foram tempos difíceis, mais hoje em dia é outra história, só felicidade, Essa semana mesmo ele me falou, que o vício destrói a mente e a alma. Mas graças a Deus eu encontrei esse Fórum, com as histórias dos outros usuários que foi me elucidando e eu consegui passar pra ele o que estava acontecendo com a vida dele. Continue na sua luta e parabéns mais uma vez! Deus te abençoe sempre!
_______________________________________
Vitoriosa
Harvey, Phoenix Rise, Kobscop, Will28, Einstein, Marcos Saturno e Falcão-Campeãodoscampões gostam desta mensagem
- ForteForte
- Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/10/2022
Re: História de Sucesso Kobscop
_______________________________________
PMO REBOOT:
1 - NO PMO (25/10 - 04/12): 40 dias
2 - NO PMO (04/12): 7 dias
3 - NO PMO (29/05): 26 dias
4 - NO PMO (11/09): ↓

Harvey, Kobscop e Falcão-Campeãodoscampões gostam desta mensagem
- Drew
- Mensagens : 2054
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986
Re: História de Sucesso Kobscop
Os benefícios relatados são pra mim uma grande motivação.
Tmj!!!
_______________________________________
Diário
https://www.comoparar.com/t12388p500-diario-da-minha-vitoria#398861
Harvey, Kobscop, Marcos Saturno e Falcão-Campeãodoscampões gostam desta mensagem
- Bruno Lopes
- Mensagens : 325
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19
Re: História de Sucesso Kobscop
_______________________________________
minha luta diária: https://www.comoparar.com/t12890-diario-do-bruno
Harvey, Kobscop, Marcos Saturno e Falcão-Campeãodoscampões gostam desta mensagem
- Rottweiler
- Mensagens : 1742
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32
Re: História de Sucesso Kobscop
Sucesso.
_______________________________________
Um Rottweiler nunca desiste!
Diário: https://www.comoparar.com/t13162p475-um-rottweiler-nunca-desiste#408422
01 02 03 04 05 06 07 08 09
Harvey e Kobscop gostam desta mensagem
- KanekiModerador
- Mensagens : 6256
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 27
Localização : MG
Re: História de Sucesso Kobscop
_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.
- Contador:
Meta - 5 dias
Harvey e Kobscop gostam desta mensagem
- Marcos Saturno
- Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022
Re: História de Sucesso Kobscop
muito bom ver q tu venceu e está vencendo por tanto tempo, e ajudando agente q está na luta
venho de novo agradecer pelos toques e concelhos muito preciosos q vc me deu, e q com certeza estão me elucidando e ajudando muuuuito
parabens!!!
Harvey e Kobscop gostam desta mensagem
- ConvidadoConvidado
Re: História de Sucesso Kobscop
- Justiceiro do Sertão
- Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31
Re: História de Sucesso Kobscop
Que sua vida seja plenamente feliz e de realizações daqui por diante. Um grande abraço.
_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Kaneki, Gardenzio, Rottweiler, Harvey e Kobscop gostam desta mensagem
- Harvey
- Mensagens : 1384
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York
Re: História de Sucesso Kobscop
Continue firme, carissimo. Um abraço.
_______________________________________
No PMO since September 12th, 2023.
I have no plan b.
Kaneki, Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem
- ConvidadoConvidado
Re: História de Sucesso Kobscop
Kakyoin escreveu:Parabéns irmão, foi uma grande luta, você é livre agora, tem meu respeito!
________________________________
Ei, visite meu diário!
- Garrafa
- Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/12/2022
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Re: História de Sucesso Kobscop
Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem
- Gardenzio
- Mensagens : 3414
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Messina
Re: História de Sucesso Kobscop
Fico feliz que esteja vivendo uma excelente fase na sua vida, sinal de que a vida sem PMO é uma vida com mais frescor, beleza, plenitude, e é isso que desejamos. Desejo que continues sempre nesse caminho, meu amigo.
Grande abraço!
_______________________________________
Acessar meu diário
https://umavidaemliberdade.blogspot.com/
"Memento vivere"
Kobscop e Marcos Saturno gostam desta mensagem
- RousseauStrong
- Mensagens : 2757
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative
Re: História de Sucesso Kobscop
Histórias como a sua mostra para um usuário que a vida é muito mais benéfica e clara longe da PMO. Conseguimos enxergar as coisas com outra percepção, porque nos tornamos pessoas bem saudáveis longe de qualquer vício.
Um ponto que você trouxe também é a respeito da vitória. Nós devemos trocar a palavra vitória por controle, porque uma pessoa que passa mais de 90 dias longe do veneno está mantendo o controle pois ela mesma sabe sabe, que a qualquer momento, pode vir uma tentação e jogá-la no lamaçal.
Por esse motivo, é necessário vermos a conclusão do Reboot não como uma vitória em si, mas uma evolução para continuarmos firmes até a nossa morte.
É dessa forma que alcançamos uma plenitude de felicidade e satisfação. Sem dúvidas!!
Parabéns por sua conquista, meu irmão. Desejo todo sucesso para você.
Devo dizer que sua contribuição aqui na comunidade é um baita suporte.
Estamos juntos.
Gardenzio, Kobscop e Marcos Saturno gostam desta mensagem
- Cavalo
- Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/03/2023
Re: História de Sucesso Kobscop
Kobscop escreveu:Irmãos de batalha, primeiramente gostaria de agradecer a todos que estão lendo esse texto que escrevo do fundo do coração.
Meu objetivo com este texto é semear a esperança no coração de quem ler, a esperança de um futuro glorioso longe do vício.
Como esta seção do fórum se destina a ajudar e motivar os companheiros, acho melhor iniciar este texto com algumas percepções, considerações e conclusões que tive durante o reboot:
- Me arrependo de não ter criado o diário antes. Hoje percebo o quanto este compartilhamento das lutas, tristezas, fracassos e alegrias ajuda na luta;
- A luta não é fácil irmãos, mas vale a pena. Serão duas difíceis até as coisas se estabilizarem. Como sempre digo, passamos por uma montanha russa de sentimentos. O nosso humor varia bastante durante essa fase e devemos nos policiar para não magoar as pessoas que amamos;
- Os bloqueadores são importantíssimos. Vejo muitos companheiros subestimando-os. Damos várias desculpas para não usá-los, e todas são válidas, principalmente a de que devemos nos fortalecer, pois a P está em todos os lugares e, fatalmente e sem querer somos bombardeados o tempo inteiro. Mas o bloqueador é um auxiliar na luta, pois, sim, a P tá em todos os lugares, mas praticamos a PMO sozinhos em nossos dispositivos pessoais. Não vejo ninguém praticando PMO no meio da rua para um outdoor. Espero que considerem essas palavras sobre os bloqueadores com carinho. Não é impossível concluir o reboot sem eles, mas é uma questão estatística, a maioria esmagadora dos que conseguem concluir o reboot os utiliza, muitas vezes mais de um;
- Não se esqueçam das atividades de religação. Façam exercícios, desenvolvam um novo hobby ou retomem um antigo, procurem atividades para se distrair e se divertir, estudem, se desenvolvam, aqueles que têm fé e acreditam em algo, busquem seus templos ou busquem se ligar mais ao Criador. Tem que colocar atividades para substituir o PMO.
- Estudem sobre o vício, conheça seus mecanismos, efeitos, etc. Leiam o excelente guia introdutório disponibilizado por este fórum, vejam os vídeos do Gary Wilson. Busquem o maior conhecimento possível sobre isso e também as técnicas de combate ao vício, principalmente o método "como parar" deste fórum, pois é cientificamente comprovado que funciona;
- Todos aqueles que iniciam o combate ao vício já são vencedores, pois já reconheceram o problema e estão tentando resolver. Estão na frente da maioria que nem sequer se consideram viciados, e alguns até acham que essa porcaria é benéfica em suas vidas. A luta é difícil e as quedas fazem parte do processo, ninguém completa o reboot sem cair. O negócio é não desistir e persistir na luta, pois vale a pena ficar livre deste lixo, eu garanto!
Ao iniciar um diário já tendo cumprido os 90, como no meu caso, pode parecer aos amigos leitores que a luta foi menos difícil, pois estes não acompanharam as dificuldades, sofrimentos e principalmente as várias quedas do percurso. Como disse, se pudesse voltar atrás e criar um diário no começo da luta, sem dúvida o faria, talvez a luta fosse mais branda.
Bom sem mais delongas, vamos para a história.
Como a maioria de vocês, meu primeiro contato com essa porcaria foi na infância. Um primo me mostrou uma revista quando eu tinha uns 7 a 8 anos. Aos 12 comecei a me M. Aos 15 tive acesso fácil a revistas de S explicito. E a partir dos 18, quando comecei a trabalhar e comprei meu primeiro notebook, me afundei de vez nos vídeos. Ou seja, 22 anos me M compulsoriamente e 16 anos afundado na P. Todos que estamos neste fórum já passamos por situações que nós arrependemos amargamente, como já li em alguns diários, e até mesmo já aconteceram comigo. Como se afundar na PMO no dia do velório de alguma pessoa querida, perder oportunidades importantes, decepcionar pessoas, ser pego no flagrante (graças a Deus isso nunca aconteceu comigo).
Esse vício causou muitas coisas ruins na minha vida, dentre as quais posso citar: DE, EP, calvície (deixei de tomar os remédios achando que a DE que tinha era por causa deles), timidez severa, ansiedade, procrastinação severa, preguiça, falta de objetivos na vida, e muitos outros aspectos da minha vida que essa porcaria atrapalhou.
No momento que escrevo essas palavras estou há 170 dias longe dessa porcaria, e posso afirmar que todos esses problemas relatados acima se resolveram (com exceção da calvície, mas que vai se resolver também, pois estou planejando um implante para o ano que vem). Isso prova que o reboot funciona e que realmente é a solução "milagrosa" que as pessoas buscam para seus problemas. Quando digo milagrosa, não significa fácil, pelo contrário, mas sim, o reboot resolve a maioria dos nossos problemas e os que não são resolvidos estão encaminhados para ser resolvidos.
Posso estar enganado, mas na minha opinião, pelo menos 2/3 da população jovem e adulta mundial são viciados em algum grau nessa porcaria. Esse lixo está por todos os lugares e acessível a todos. Acredito que se todos fizessem o reboot, teríamos um mundo totalmente diferente. Talvez o mundo dos comerciais de margarina (rsrsrs), todos felizes, vivendo em harmonia, sem guerras, com paz e prosperidade.
Hoje eu tenho uma vida maravilhosa, pessoal, profissional e espiritualmente. Posso dizer que estou vivendo uma vida plena e feliz. Não estou dizendo que não tenho problemas, mas com certeza encaro eles de uma outra forma. Até mesmo notícias e acontecimentos ruins divulgados amplamente na mídia me afetavam muito, hoje não me afetam mais, claro que é triste ouvir falar de guerras de doenças, etc. Sou humano, mas hoje encaro com mais serenidade e maturidade as coisas que não posso fazer nada para ajudar. Na verdade não assisto mais televisão, só futebol. Estou fazendo um detox de redes sociais, faz um mês que estou apenas com whatsapp e telegram, ainda vou decidir se vou largar de vez, pois querendo ou não essas ferramentas tem alguns poucos benefícios.
Estou na melhor fase do meu relacionamento com a minha esposa. Estamos juntos há 10 anos. Também estou na melhor fase do relacionamento com a minha família, sem brigas e vivendo em harmonia. Fiz as pazes com meu corpo. Estou entrando em forma, estou comendo mais saudável, parei de beber refrigerante, eu quase já não bebia álcool, e parei de vez. Estou em uma boa fase profissional, sendo produtivo e motivado. Enfim, esse ano de 2022 foi o melhor ano da minha vida, e espero que 2023 seja melhor e que eu consolide meu controle sobre a PMO. Reparem que falei controle e não vitória, não devemos baixar a guarda de forma alguma contra este inimigo sorrateiro.
Por último, gostaria de agradecer a Deus por me amparar nessa luta, a este fórum, em especial ao Rafael Rossi, a todos os companheiros e companheiras que acompanhei os diários anonimamente, os quais não vou citar nomes para não esquecer ninguém, mas tenho um carinho especial pela Vitoriosa e pelo Antônio71, pois estes foram os diários que mais me motivaram a continuar na luta. Agradeço aos irmãos que acompanham meu diário também. Eu tenho uma dívida de gratidão enorme com esse fórum e pretendo permanecer aqui por bastante tempo ajudando os companheiros de luta.
Espero de coração e oro para que todos consigam vencer este mal que é a PMO não só para nós como para o mundo inteiro.
Grande abraço e torcendo por todos vocês!
Parabéns cara, e obrigado por compartilhar, realmente ajuda.
Kobscop gosta desta mensagem
- Falcão-Campeãodoscampões
- Mensagens : 302
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Re: História de Sucesso Kobscop
Parabéns meu amigo, felicidades nessa nova jornada sem o PMO! Você já me ajudou bastante contra o PMO, e acredito se não fosse você e meus outros amigos não teria retornado aqui para enfrentar essa porcaria que é o PMO, hoje estou muito feliz por ter te conhecido. Obrigado meu amigo!Kobscop escreveu:Irmãos de batalha, primeiramente gostaria de agradecer a todos que estão lendo esse texto que escrevo do fundo do coração.
Meu objetivo com este texto é semear a esperança no coração de quem ler, a esperança de um futuro glorioso longe do vício.
Como esta seção do fórum se destina a ajudar e motivar os companheiros, acho melhor iniciar este texto com algumas percepções, considerações e conclusões que tive durante o reboot:
- Me arrependo de não ter criado o diário antes. Hoje percebo o quanto este compartilhamento das lutas, tristezas, fracassos e alegrias ajuda na luta;
- A luta não é fácil irmãos, mas vale a pena. Serão duas difíceis até as coisas se estabilizarem. Como sempre digo, passamos por uma montanha russa de sentimentos. O nosso humor varia bastante durante essa fase e devemos nos policiar para não magoar as pessoas que amamos;
- Os bloqueadores são importantíssimos. Vejo muitos companheiros subestimando-os. Damos várias desculpas para não usá-los, e todas são válidas, principalmente a de que devemos nos fortalecer, pois a P está em todos os lugares e, fatalmente e sem querer somos bombardeados o tempo inteiro. Mas o bloqueador é um auxiliar na luta, pois, sim, a P tá em todos os lugares, mas praticamos a PMO sozinhos em nossos dispositivos pessoais. Não vejo ninguém praticando PMO no meio da rua para um outdoor. Espero que considerem essas palavras sobre os bloqueadores com carinho. Não é impossível concluir o reboot sem eles, mas é uma questão estatística, a maioria esmagadora dos que conseguem concluir o reboot os utiliza, muitas vezes mais de um;
- Não se esqueçam das atividades de religação. Façam exercícios, desenvolvam um novo hobby ou retomem um antigo, procurem atividades para se distrair e se divertir, estudem, se desenvolvam, aqueles que têm fé e acreditam em algo, busquem seus templos ou busquem se ligar mais ao Criador. Tem que colocar atividades para substituir o PMO.
- Estudem sobre o vício, conheça seus mecanismos, efeitos, etc. Leiam o excelente guia introdutório disponibilizado por este fórum, vejam os vídeos do Gary Wilson. Busquem o maior conhecimento possível sobre isso e também as técnicas de combate ao vício, principalmente o método "como parar" deste fórum, pois é cientificamente comprovado que funciona;
- Todos aqueles que iniciam o combate ao vício já são vencedores, pois já reconheceram o problema e estão tentando resolver. Estão na frente da maioria que nem sequer se consideram viciados, e alguns até acham que essa porcaria é benéfica em suas vidas. A luta é difícil e as quedas fazem parte do processo, ninguém completa o reboot sem cair. O negócio é não desistir e persistir na luta, pois vale a pena ficar livre deste lixo, eu garanto!
Ao iniciar um diário já tendo cumprido os 90, como no meu caso, pode parecer aos amigos leitores que a luta foi menos difícil, pois estes não acompanharam as dificuldades, sofrimentos e principalmente as várias quedas do percurso. Como disse, se pudesse voltar atrás e criar um diário no começo da luta, sem dúvida o faria, talvez a luta fosse mais branda.
Bom sem mais delongas, vamos para a história.
Como a maioria de vocês, meu primeiro contato com essa porcaria foi na infância. Um primo me mostrou uma revista quando eu tinha uns 7 a 8 anos. Aos 12 comecei a me M. Aos 15 tive acesso fácil a revistas de S explicito. E a partir dos 18, quando comecei a trabalhar e comprei meu primeiro notebook, me afundei de vez nos vídeos. Ou seja, 22 anos me M compulsoriamente e 16 anos afundado na P. Todos que estamos neste fórum já passamos por situações que nós arrependemos amargamente, como já li em alguns diários, e até mesmo já aconteceram comigo. Como se afundar na PMO no dia do velório de alguma pessoa querida, perder oportunidades importantes, decepcionar pessoas, ser pego no flagrante (graças a Deus isso nunca aconteceu comigo).
Esse vício causou muitas coisas ruins na minha vida, dentre as quais posso citar: DE, EP, calvície (deixei de tomar os remédios achando que a DE que tinha era por causa deles), timidez severa, ansiedade, procrastinação severa, preguiça, falta de objetivos na vida, e muitos outros aspectos da minha vida que essa porcaria atrapalhou.
No momento que escrevo essas palavras estou há 170 dias longe dessa porcaria, e posso afirmar que todos esses problemas relatados acima se resolveram (com exceção da calvície, mas que vai se resolver também, pois estou planejando um implante para o ano que vem). Isso prova que o reboot funciona e que realmente é a solução "milagrosa" que as pessoas buscam para seus problemas. Quando digo milagrosa, não significa fácil, pelo contrário, mas sim, o reboot resolve a maioria dos nossos problemas e os que não são resolvidos estão encaminhados para ser resolvidos.
Posso estar enganado, mas na minha opinião, pelo menos 2/3 da população jovem e adulta mundial são viciados em algum grau nessa porcaria. Esse lixo está por todos os lugares e acessível a todos. Acredito que se todos fizessem o reboot, teríamos um mundo totalmente diferente. Talvez o mundo dos comerciais de margarina (rsrsrs), todos felizes, vivendo em harmonia, sem guerras, com paz e prosperidade.
Hoje eu tenho uma vida maravilhosa, pessoal, profissional e espiritualmente. Posso dizer que estou vivendo uma vida plena e feliz. Não estou dizendo que não tenho problemas, mas com certeza encaro eles de uma outra forma. Até mesmo notícias e acontecimentos ruins divulgados amplamente na mídia me afetavam muito, hoje não me afetam mais, claro que é triste ouvir falar de guerras de doenças, etc. Sou humano, mas hoje encaro com mais serenidade e maturidade as coisas que não posso fazer nada para ajudar. Na verdade não assisto mais televisão, só futebol. Estou fazendo um detox de redes sociais, faz um mês que estou apenas com whatsapp e telegram, ainda vou decidir se vou largar de vez, pois querendo ou não essas ferramentas tem alguns poucos benefícios.
Estou na melhor fase do meu relacionamento com a minha esposa. Estamos juntos há 10 anos. Também estou na melhor fase do relacionamento com a minha família, sem brigas e vivendo em harmonia. Fiz as pazes com meu corpo. Estou entrando em forma, estou comendo mais saudável, parei de beber refrigerante, eu quase já não bebia álcool, e parei de vez. Estou em uma boa fase profissional, sendo produtivo e motivado. Enfim, esse ano de 2022 foi o melhor ano da minha vida, e espero que 2023 seja melhor e que eu consolide meu controle sobre a PMO. Reparem que falei controle e não vitória, não devemos baixar a guarda de forma alguma contra este inimigo sorrateiro.
Por último, gostaria de agradecer a Deus por me amparar nessa luta, a este fórum, em especial ao Rafael Rossi, a todos os companheiros e companheiras que acompanhei os diários anonimamente, os quais não vou citar nomes para não esquecer ninguém, mas tenho um carinho especial pela Vitoriosa e pelo Antônio71, pois estes foram os diários que mais me motivaram a continuar na luta. Agradeço aos irmãos que acompanham meu diário também. Eu tenho uma dívida de gratidão enorme com esse fórum e pretendo permanecer aqui por bastante tempo ajudando os companheiros de luta.
Espero de coração e oro para que todos consigam vencer este mal que é a PMO não só para nós como para o mundo inteiro.
Grande abraço e torcendo por todos vocês!
...
Dizem que um homem sem calvície não é um homem e sim um menino hahahahhahahah não se preocupa com isso! Sua esposa gosta de você como tu é!
_______________________________________
Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem
- VencendoDesafios
- Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2023
Idade : 37
Localização : Sao Paulo
Re: História de Sucesso Kobscop
_______________________________________
"Direi do Senhor Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei".
Kobscop gosta desta mensagem