Ir para baixo
avatar
Revy
Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/01/2023

Dúvida IMPORTANTE!! Empty Dúvida IMPORTANTE!!

3/1/2023, 12:53
Boa tarde amigos tudo bem? Então vou direto ao ponto, comecei meu reboot a exatos 89 dias, amanhã faço 90 porém tive um encontro sexual com uma fica te no dia 44, durante as preliminares senti que meu P ficava ereto mas depois que a gente parava ele amolecia rápido, como a primeira vez não rolou pois não estava com camisinha no outro final de semana fui na casa dela de novo. ( esqueci de falar que no final ele me M até chegar ao O), depois disso tentamos várias vezes e sempre amolecia na hora de colocar a camisinha, cheguei a tomar banho com ela e nada de sinal de ereção, isso foi se perdurando até a marca dos 70 e poucos dias, acabamos decidindo ir cada um pro seu lado e já era, nesse meio tempo pratiquei MO sem P sem fantasia nem nada, só no estímulo, consegui boas ereções, mas as vezes acaba ficando meia bomba. Resumo da história, conheci uma garota e sábado agora vou na casa dela, só que estou apreensivo de dar ruim de novo, porque não tô notando sinal de atração, é como se nada acontecesse lá embaixo, quando beijo ela nem sinal de vida do amigo, e como disse já faz quase 90 dias que não vejo nada de P. Alguém passou por uma recuperação tão longa ou será que o problema é outro? Tenho 23 anos e fui viciado por 12 anos. Adoraria um Feedback de vocês, obrigado.
avatar
AjudandoUmViciado
Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/12/2022

Dúvida IMPORTANTE!! Empty Re: Dúvida IMPORTANTE!!

11/1/2023, 21:11
Bom, sou uma companheira(5 anos de relação) de um viciado(21 anos) com 10 anos de vício e vou falar o que está acontecendo no meu caso. A gente tinha relações todos os finais de semana que era quando conseguíamos nos encontrar, geralmente a ereção era boa até o primeiro O, depois ficava meia bomba, mas nem sempre foi assim. Ele não tinha EP, na verdade era mais demorado que o comum, a libido era grande e raramente ele estava sem vontade. Após começar o reboot quase não tem ereções e a libido está bem baixa, está com EP e ele diz quase não pensar em nada sexual. Acredito que possa fazer parte do processo de reboot para algumas pessoas, mas fazer alguns exames e ver os níveis de testo seria bom para garantir que está ok. Espero que algum praticante do reboot possa ajudar melhor você.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos