Ir para baixo
pgmaraujo
pgmaraujo
Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/08/2015

Gabriel - História Empty Gabriel - História

2/9/2015, 23:17
Olá pessoas, me chamo Gabriel. Sempre fui um garoto rotulado de "pegador" e "um tanto popular", pois tenho um desenvolvimento físico um pouco elevado para a minha idade. Sempre pratiquei artes-marciais, fazia exercícios todos os dias, muay thai, jiu-jitsu, corrida e natação, namorava a menininha mais "top" da escola, tinha excelentes notas e também tinha uma ótima aparência, ou seja, era tudo muito bom.

Depois que terminei um namoro, meados de 2013, eu comecei a assistir pornô com muito mais frequência. Inicialmente eu achava algo normal, pois todos os meus amigos também "tocavam uma" e fui deixando a onda me levar. Cansei dos videos pornô normais e comecei a assistir os das coroas, as famosas MILFS, até que cansei e comecei assistir o Hardcore, vi todo tipo de humilhação e todo tipo de pornô possível (hétero) coisas realmente nojentas. Quando cansei de tudo isso, comecei a vê pornô shemale, foi uma tesão que nunca tinha sentido antes, realmente meu pênis ficou ereto, pesquisei na net e os sites diziam que eram só fantasias e era tudo muito "normal". Cansei dos pornôs shemale e parti para os Gays, e senti algo que mais forte ainda, foi ai que comecei a questionar a minha sexualidade (sou totalmente hétero, sinto nojo quando vejo outro cara, mas no pornô eu sentia algo diferente) e viciei. Quando cansei dos pornôs gays, fiquei variando entre todas essas categorias, até que cansei de tudo isso e quis algo diferente, foi ai que cheguei onde eu nunca pensei que chegaria, na pedofilia, e de novo, senti algo mais forte ainda. Assisti todos os tipos de videos de crianças que alguém pode imaginar (sinto nojo só de lembrar), acessei todos da Deep Web. Trabalho como jovem aprendiz e durante o expediente e saia e ia pro banheiro, me masturbava umas 2 vezes. Sinceramente, existiram dias que cheguei a 12 orgasmos.

Fiquei mais ou menos 3 meses vendo imagens e assistindo videos desse tipo, até que cansei de tudo isso e comecei a sentir vergonha.

Nesse meio tempo, criei um grande problema, eu não conseguia abordar garotas, procurei esses fóruns que ensinam pegar mulher na internet, fiz de tudo e não conseguia achar a raiz do problema. Parei de praticar esportes, minha vida durante esse período foi escola, filmes e séries, masturbação. Quando comecei a trabalhar foi escola, trabalho, masturbação, trabalho, masturbação.

Até o inicio do Reboot, eu era um garoto que está gordo, cheio de espinhas, que tem medo de chegar em uma mulher, odeia o trabalho e viciado em masturbação.

Hoje faz uns 6 a 7 dias que comecei o reboot, não me masturbei, só cheguei a ver imagens e logo as fechei.Em uma semana larguei o trabalho, agora faço aula de teatro, bateria, canto, voltei a fazer exercícios, faço o que gosto pra ganhar dinheiro, voltei a sair com os amigos, conheci garotas lindas e tudo só tende a melhor.


A vontade de me masturbar ainda é forte, mas o desejo de me libertar disso é maior ainda.

_______________________________________
Gabriel - História Img?u=5039530092527616
Efraim Sigma
Efraim Sigma
Mensagens : 309
Data de inscrição : 12/08/2015
Idade : 28
Localização : Nordeste

Gabriel - História Empty Re: Gabriel - História

3/9/2015, 03:38
Fala Gabriel! Bem-vindo ao fórum mano. É difícil mesmo quando pensamos nas nojeiras que vimos por causa do vício em PMO. Mas, arrependa-se daquilo, sem remoer, apenas se perdoe. O que passou passou, passado é pra esquecer. Boa sorte pra ti nesse reboot, estarei acompanhando seu diário e torcendo por você. Surprised. Ah, e quantos anos tem? Já instalou os bloqueadores?

Abraz.

_______________________________________
''Feliz o homem que suporta a tentação. Porque, depois de sofrer a provação, receberá a coroa da vida que Deus prometeu aos que o amam''. - Tiago 1:13




pgmaraujo
pgmaraujo
Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/08/2015

Gabriel - História Empty Re: Gabriel - História

3/9/2015, 13:59
Fala camarada. Já consegui bloquear apenas sites pornôs, mas o google imagens e o youtube ainda são um problema. Tenho 15 anos, como disse sou bem jovem kkkkk.

_______________________________________
Gabriel - História Img?u=5039530092527616
pgmaraujo
pgmaraujo
Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/08/2015

Gabriel - História Empty Re: Gabriel - História

3/9/2015, 15:16
Acabei de cair. Irei iniciar meu reset e utilizar todo tipo de filtro necessário.

_______________________________________
Gabriel - História Img?u=5039530092527616
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos