Diário do Falcão(campeãodoscampões).

+35
eduxx
Manin
marco meliodas
Igoranb
Marcos081
T-1000
TemplariodaLuz
Biul_rebooter
João Vitor Correa
Gardenzio
Rottweiler
Roentgen
Falcão-Campeãodoscampeões
iaew
Fp36anos
Kaneki
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Marcelus1000
Prime dos Primes
sparta
Drew
General
Kobscop
Kirateus
Shaman
Joe.FierceFighter
John wick
VencendoDesafios
markin_
KobeBryant
IllidaN
Gladiador de Fé
Mr. J
empreendedorviciadoenovo
matheus017
39 participantes
Ir para baixo
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 2 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

20/3/2023, 00:01
Fazendo certo. Momentos de Socialização, contato com a Natureza vai ajudar no seu Reboot. Ótima semana para nós.

_______________________________________
Acesse o meu Diário

Kobscop, Mamute e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 433
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 2 Empty Fala pessoal, tudo joia?

21/3/2023, 22:34
IllidaN escreveu:Fazendo certo. Momentos de Socialização, contato com a Natureza vai ajudar no seu Reboot. Ótima semana para nós.
Obrigado pelo feedback amigo... Eu estou pensando aqui se sigo no modo hard ou não!
...
Estou me questionando porque ontem eu me MO sem nenhum tipo de memoria de P... Estava pensando numa moça que eu estou afim e tal e fiz isso.
...
O Hocd não teve nenhuma reviravolta, mas estou cismado que o que eu fiz foi mal...
...
O que vocês acham galera!?
...
Eu estava lendo que para por fim no HOCD as pessoas precisa estar no modo hard, porém, acredito que não! Mas cada caso é casos diferentes! Eu não sei muito sobre hocd, mas sei que o meu se deu por consumo excessivo de PMO e a fobia social que eu tenho.
...
É isso galera!

_______________________________________






Meu diário-------> https://www.comoparar.com/t13043-diario-do-falcaocampeaodoscampoes

Kobscop gosta desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 433
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 2 Empty Falaaaaaaaaaa galera, blz?

27/3/2023, 15:07
CarlitosWay escreveu:
IllidaN escreveu:Fazendo certo. Momentos de Socialização, contato com a Natureza vai ajudar no seu Reboot. Ótima semana para nós.
Obrigado pelo feedback amigo... Eu estou pensando aqui se sigo no modo hard ou não!
...
Estou me questionando porque ontem eu me MO sem nenhum tipo de memoria de P... Estava pensando numa moça que eu estou afim  e tal e fiz isso.
...
O Hocd não teve nenhuma reviravolta, mas estou cismado que o que eu fiz foi mal...
...
O que vocês acham galera!?
...
Eu estava lendo que para por fim no HOCD as pessoas precisa estar no modo hard, porém, acredito que não! Mas cada caso é casos diferentes! Eu não sei muito sobre hocd, mas sei que o meu se deu por consumo excessivo de PMO e a fobia social que eu tenho.
...
É isso galera!
Esses dias tem sido muito bom para mim! Estou há quase 20 dias longe do P, me M é verdade mas tudo usando a mente e nada mais! Estou muito feliz com isso, acho que a cada dia que passa a gente vai colocando um tijolinho e ganhando sabedoria para resistir a tentação!
...
É, meu hocd está bastante fraco e eu estou feliz com isso!
...
No mais é isso!

_______________________________________






Meu diário-------> https://www.comoparar.com/t13043-diario-do-falcaocampeaodoscampoes

Gabriel TMP(VITORIOSO) e Kobscop gostam desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 433
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 2 Empty Galerinhaaaaaaaaaaaaaaaaa cheguei a marca de 20 dias longe do PMO...

28/3/2023, 10:50
Bom dia pessoal, tudo joia? Espero que estejam bens!
...
Vamos começar com a verdade, eu encontrei uma moça no site de relacionamento e ela me mandou algumas fotos bem "picantes".
Isso me deixou com vontade de praticar MO e pratiquei, mas estou com peso na consciência, por isso vou colocar dois tipos de marcadores de tempo, um de tantos dias que eu estou longe do P e outro de quantos dias não pratico MO.
...
Meu HOCD parece que deu uma reativada com isso. Sim, estou me perguntando como! Não vim cenas de sexo explicito e nem nada disso só fotos dessa garota, mas mesmo assim ele atacou, não de uma forma forte, mas foi mais ou menos assim: "Eiiii eu estou aqui não se esqueça que eu estou aqui".
...
Parece que para viver uma vida normal novamente terei que me livrar de qualquer coisa que lembre disso! Foram, muitos anos usando PMO e isso afetou minha mente de uma tal maneira que é difícil de explicar! HAhahahahhahhahahah eu estou na merda!
...
Mas acredito em mim e nos meus amigos de luta!
...
É isso galera!

_______________________________________






Meu diário-------> https://www.comoparar.com/t13043-diario-do-falcaocampeaodoscampoes

Rottweiler, Kobscop e KobeBryant gostam desta mensagem

KobeBryant
KobeBryant
Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/02/2022
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 2 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

28/3/2023, 14:42
CarlitosWay escreveu:Bom dia pessoal, tudo joia? Espero que estejam bens!
...
Vamos começar com a verdade, eu encontrei uma moça no site de relacionamento e ela me mandou algumas fotos bem "picantes".
 Isso me deixou com vontade de praticar MO e pratiquei, mas estou com peso na consciência, por isso vou colocar dois tipos de marcadores de tempo, um de tantos dias que eu estou longe do P e outro de quantos dias não pratico MO.
...
Meu HOCD parece que deu uma reativada com isso. Sim, estou me perguntando como! Não vim cenas de sexo explicito e nem nada disso só fotos dessa garota, mas mesmo assim ele atacou, não de uma forma forte, mas foi mais ou menos assim: "Eiiii eu estou aqui não se esqueça que eu estou aqui".
...
Parece que para viver uma vida normal novamente terei que me livrar de qualquer coisa que lembre disso!  Foram, muitos anos usando PMO e isso afetou minha mente de uma tal maneira que é difícil de explicar! HAhahahahhahhahahah eu estou na merda!
...
Mas acredito em mim e nos meus amigos de luta!
...
É isso galera!

Mano, por serem fotos acho que seria melhor resetar seu contador pois acho que o propósito do reboot é fazer você ter prazeres reais e uma foto picante é um substituto P, eu sei bem como é o vicio eu tô na luta tbm e estou dando esse alerta pois já caí nessa armadilha de “é só uma foto” mas isso atrapalha o processo! Estou na sua torcida mano! Você vai conseguir 👊🏻

Kobscop e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 433
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 2 Empty Mannnnnn, também pensei nisso e vou fazer isso!

29/3/2023, 14:10
KobeBryant escreveu:
CarlitosWay escreveu:Bom dia pessoal, tudo joia? Espero que estejam bens!
...
Vamos começar com a verdade, eu encontrei uma moça no site de relacionamento e ela me mandou algumas fotos bem "picantes".
 Isso me deixou com vontade de praticar MO e pratiquei, mas estou com peso na consciência, por isso vou colocar dois tipos de marcadores de tempo, um de tantos dias que eu estou longe do P e outro de quantos dias não pratico MO.
...
Meu HOCD parece que deu uma reativada com isso. Sim, estou me perguntando como! Não vim cenas de sexo explicito e nem nada disso só fotos dessa garota, mas mesmo assim ele atacou, não de uma forma forte, mas foi mais ou menos assim: "Eiiii eu estou aqui não se esqueça que eu estou aqui".
...
Parece que para viver uma vida normal novamente terei que me livrar de qualquer coisa que lembre disso!  Foram, muitos anos usando PMO e isso afetou minha mente de uma tal maneira que é difícil de explicar! HAhahahahhahhahahah eu estou na merda!
...
Mas acredito em mim e nos meus amigos de luta!
...
É isso galera!

Mano, por serem fotos acho que seria melhor resetar seu contador pois acho que o propósito do reboot é fazer você ter prazeres reais e uma foto picante é um substituto P, eu sei bem como é o vicio eu tô na luta tbm e estou dando esse alerta pois já caí nessa armadilha de “é só uma foto” mas isso atrapalha o processo! Estou na sua torcida mano! Você vai conseguir 👊🏻
Obrigado pelo feedback meu amigo, vou fazer isso! Se for no modo hard estou 3 dias longe!
...
Ontem o dia foi tranquilo, porém, o hocd bateu na porta novamente, medos irreais. Mas, como eu tenho mudado de mentalidade sei que isso é parte do processo!
...
Comecei a academia e estou bem entusiasmado! Muito daora esses treinos, recomendo a vcs fazerem também, como eu não tinha muito dinheiro no começo eu optei por andar de bike. Agora estou mais animado e comecei a academia... SHOW! Me sinto um outro rapaz nesses dias longe do PMO.

_______________________________________






Meu diário-------> https://www.comoparar.com/t13043-diario-do-falcaocampeaodoscampoes

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2020
Data de inscrição : 16/11/2021

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 2 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

29/3/2023, 15:23
Nobre Carlitos!
Cuidado com esses aplicativos de relacionamento, nada mais são que uma P soft.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Rottweiler e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 433
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 2 Empty Obrigado meu amigo! É uma honra tem você aqui!

30/3/2023, 09:49
Kobscop escreveu:Nobre Carlitos!
Cuidado com esses aplicativos de relacionamento, nada mais são que uma P soft.

Torcendo por você!
Bom dia meus amigos! Espero que esteja tudo certo!
...
Eu estou acordando 4:30 da manhã, tomando um banho gelado e indo para academia! Estou me sentindo outro rapaz.
...
Parei de conversar com aquela moça do site de relacionamento... Ela não queria nada mais do quer ter relação sexual e só!
...
Estou focando em mim, ativar meu modo hard! A vida não é fácil, porém, por muito tempo andei no caminho fácil e isso não me levou a lugar algum! Hoje, com 23 anos me sinto confiante e cheio de entusiasmo com a vida! Coisa que há muito tempo não sentia, aquela vontade de viver, vontade de comprar um carro e colocar meu projeto em dia! Mas tudo isso, se deve por querer mudar de vida, a vida no modo "hard" é a mais fácil de ser vivida! Digo isso por causa do podcast do Jocko Willink, ele sempre fala isso, disciplina = liberdade.
...
Eu coloquei um temporizador(acho que é assim que se escreve) para que possa ficar 1h no instagram. Por enquanto, pretendo manter isso por uma semana, mas depois ir abaixando mais... Perder uma hora do seu dia nas redes sociais é uma coisa ruim... Se eu focar na faculdade eu vou ser um dos melhores alunos de lá, mas isso vai acontecer aos poucos.
...
É isso pessoal, obrigado pela atenção!
...
ahhhhhhhhhhhhh e por ultimo, 4 dias longe do PMO é bom demais! Hahahahahaahahahahah!

_______________________________________






Meu diário-------> https://www.comoparar.com/t13043-diario-do-falcaocampeaodoscampoes

Gabriel TMP(VITORIOSO), Kobscop, KobeBryant e John wick gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2020
Data de inscrição : 16/11/2021

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 2 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

30/3/2023, 10:04
Parabéns pela evolução!

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Falcão-Campeãodoscampeões gosta desta mensagem

KobeBryant
KobeBryant
Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/02/2022
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 2 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

30/3/2023, 15:09
CarlitosWay escreveu:
Kobscop escreveu:Nobre Carlitos!
Cuidado com esses aplicativos de relacionamento, nada mais são que uma P soft.

Torcendo por você!
Bom dia meus amigos! Espero que esteja  tudo certo!
...
Eu estou acordando 4:30 da manhã, tomando um banho gelado e indo para academia! Estou me sentindo outro rapaz.
...
Parei de conversar com aquela moça do site de relacionamento... Ela não queria nada mais do quer ter relação sexual  e só!
...
Estou focando em mim, ativar meu modo hard! A vida não é fácil, porém, por muito tempo andei no caminho fácil e isso não me levou a lugar algum! Hoje, com 23 anos me sinto confiante e cheio de entusiasmo com a vida! Coisa que há muito tempo não sentia, aquela vontade de viver, vontade de comprar um carro e colocar meu projeto em dia! Mas tudo isso, se deve por querer mudar de vida, a vida no modo "hard" é a mais fácil de ser vivida! Digo isso por causa do podcast do Jocko Willink, ele sempre fala isso, disciplina = liberdade.
...
Eu coloquei um temporizador(acho que é assim que se escreve) para que possa ficar 1h no instagram. Por enquanto, pretendo manter isso por uma semana, mas depois ir abaixando mais... Perder uma hora do seu dia nas redes sociais é uma coisa ruim... Se eu focar na faculdade eu vou ser um dos melhores alunos de lá, mas isso vai acontecer aos poucos.
...
É isso pessoal, obrigado pela atenção!
...
ahhhhhhhhhhhhh e por ultimo, 4 dias longe do PMO é bom demais! Hahahahahaahahahahah!

Parabéns mano!! Vamos pra cima do problema! Estou na sua torcida mano 👊🏻

Kobscop e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 433
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 2 Empty Obrigado pessoal!

31/3/2023, 21:22
Koboscop e Kobe, obrigado de coração!
...
Hoje estou na casa dos meus pais, a faculdade está tranquila por enquanto, estou indo para um mês de faculdade!
...
Hoje trabalhei na parte mecanica de um trator que a gente tem aqui, gosto demais!
...
5 dias longe do PMO, vou elencar alguns fatos:
HOCD está fraquissimo, sinto que ele está escondido mas com o passar dos dias longe do PMO eu estou me sentindo muito bom! Ele é algo misterioso para mim, pois, nunca vi P pesado e nem tive algum tipo de relação com trans ou algo do tipo! * Eu ia me esquecendo, mas eu sou um cara que repara nas coisas que as pessoas falam, tinha um amigo por nome de Schinaider, ele era obcecado por pmo e me disse que sentia mais T vendo S de mulheres com homens, e apartir dessa fala dele que eu entrei no PMO heterossexual. Antes eu só via foto de mulheres sozinhas. E eu sempre tive cisma por ser gordinho e não ter corpo esbelto. Mas na adolescencia eu emagreci e fiquei sheipado e tudo. Mas vi que era tarde, na rapaziada o pessoal omiti os fatos, falam que para pegar mulheres tem que ter P avantajado e essas mentiras, sendo que na verdade vai muito da sua relação em si com elas e tal, como tratar bem e ser um cara honesto(bom isso funcionou para mim). E eu encabulei com isso e fiquei fissurado mas ai que eu fui ler e vê que isso era algo irreal. Mas até eu ver isso minha adolescencia tinha ido embora e eu fiquei com essa mentira em minha mente.
Mas você quer chegar aonde com esse papo? Eu quero dizer que um dos motivos que eu tenho hocd foi por me achar um cara abaixo da media e tal, e isso me deixou contrariado com a vida.
...
Outro fato é que longe do PMO vc fica bom de assunto haahhaa.
...
Pessoal, eu não irei ler o forum dos meus amigos, porque estou no pc de casa. Mas logo que for para o meu eu leio com atenção!
...
É isso galera, bom final de semana e que Deus nos proteja!

_______________________________________






Meu diário-------> https://www.comoparar.com/t13043-diario-do-falcaocampeaodoscampoes

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 433
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 2 Empty ...

2/4/2023, 03:48
Pessoal, bom dia! Tudo bem? Minha primeira semana longe do PMO no modo hard! Agora estou bem ansioso por estar em casa, engraçado que morando sozinho eu estou mais tranquilo do que aqui em casa! Acho que é a cobrança que é um pouco maior que morando só! Mas mesmo assim é muito bom estar em casa! A partir de segunda feira irei ler os diários dos amigos! Como estou em casa fico com vergonha de entrar no site. Agora mesmo estou de madrugada usando o computador de casa para ninguém me pegar no flagra! Apesar de já ter falado com meus pais sobre o P eles não acreditam que o PMO desgraça a vida das pessoas, mas enfim: para quem tem a oportunidade de largar essa porcaria, que larguem! Pois essa merda da fobia social entre outras coisas ruins! É isso, obrigado pessoal!

_______________________________________






Meu diário-------> https://www.comoparar.com/t13043-diario-do-falcaocampeaodoscampoes

Rottweiler, Kobscop e KobeBryant gostam desta mensagem

KobeBryant
KobeBryant
Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/02/2022
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 2 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

2/4/2023, 23:31
CarlitosWay escreveu:Pessoal, bom dia! Tudo bem? Minha primeira semana longe do PMO no modo hard! Agora estou bem ansioso por estar em casa, engraçado que morando sozinho eu estou mais tranquilo do que aqui em casa! Acho que é a cobrança que é um pouco maior que morando só! Mas mesmo assim é muito bom estar em casa! A partir de segunda feira irei ler os diários dos amigos! Como estou em casa fico com vergonha de entrar no site. Agora mesmo estou de madrugada usando o computador de casa para ninguém me pegar no flagra! Apesar de já ter falado com meus pais sobre o P eles não acreditam que o PMO desgraça a vida das pessoas, mas enfim: para quem tem a oportunidade de largar essa porcaria, que larguem! Pois essa merda da fobia social entre outras coisas ruins! É isso, obrigado pessoal!

Muito bom irmão!! Continue no foco. Eles acham besteira pq infelizmente é um monstro invisível ainda mais pela cultura. Mas vamos continuar firmes!! Você vai vencer! Tô na sua torcida 👊🏻

Kobscop e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 433
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 2 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

3/4/2023, 15:27
KobeBryant escreveu:
CarlitosWay escreveu:Pessoal, bom dia! Tudo bem? Minha primeira semana longe do PMO no modo hard! Agora estou bem ansioso por estar em casa, engraçado que morando sozinho eu estou mais tranquilo do que aqui em casa! Acho que é a cobrança que é um pouco maior que morando só! Mas mesmo assim é muito bom estar em casa! A partir de segunda feira irei ler os diários dos amigos! Como estou em casa fico com vergonha de entrar no site. Agora mesmo estou de madrugada usando o computador de casa para ninguém me pegar no flagra! Apesar de já ter falado com meus pais sobre o P eles não acreditam que o PMO desgraça a vida das pessoas, mas enfim: para quem tem a oportunidade de largar essa porcaria, que larguem! Pois essa merda da fobia social entre outras coisas ruins! É isso, obrigado pessoal!

Muito bom irmão!! Continue no foco. Eles acham besteira pq infelizmente é um monstro invisível ainda mais pela cultura. Mas vamos continuar firmes!! Você vai vencer! Tô na sua torcida 👊🏻
Obrigadoo irmão!
...
Pois bem galera, estou há 8 dias longe dessa porcaria, porém a vontade de ver PMO ao inves de diminuir está aumentando... Não estou conseguindo entender isso, desativei o insta e hoje mesmo desativarei o facebook! Essas redes sociais só servem para levar a gente para lugar algum.
...
Meu antigo professor me disse uma vez: quando a gente parar para pensar que a gente é cobaia para redes sociais, será tarde! Eu mesmo só via coisa do meu mundo, na verdade algo que fosse de fora do meu " mundinho" já não me interessava e me atrapalhava! isso é ruim, pois, não iremos para lugar bom... Tudo que gera atrito é algo bom, lembre-se disso!
...
Por mais é isso galera, 8 dias longe do PMO e também desse mundo pecaminoso!

_______________________________________






Meu diário-------> https://www.comoparar.com/t13043-diario-do-falcaocampeaodoscampoes

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 433
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 2 Empty Pô galera, cai, infelizmente!

3/4/2023, 16:47
CarlitosWay escreveu:
KobeBryant escreveu:
CarlitosWay escreveu:Pessoal, bom dia! Tudo bem? Minha primeira semana longe do PMO no modo hard! Agora estou bem ansioso por estar em casa, engraçado que morando sozinho eu estou mais tranquilo do que aqui em casa! Acho que é a cobrança que é um pouco maior que morando só! Mas mesmo assim é muito bom estar em casa! A partir de segunda feira irei ler os diários dos amigos! Como estou em casa fico com vergonha de entrar no site. Agora mesmo estou de madrugada usando o computador de casa para ninguém me pegar no flagra! Apesar de já ter falado com meus pais sobre o P eles não acreditam que o PMO desgraça a vida das pessoas, mas enfim: para quem tem a oportunidade de largar essa porcaria, que larguem! Pois essa merda da fobia social entre outras coisas ruins! É isso, obrigado pessoal!

Muito bom irmão!! Continue no foco. Eles acham besteira pq infelizmente é um monstro invisível ainda mais pela cultura. Mas vamos continuar firmes!! Você vai vencer! Tô na sua torcida 👊🏻
Obrigadoo irmão!
...
Pois bem galera, estou há 8 dias longe dessa porcaria, porém a vontade de ver PMO ao inves de diminuir está aumentando... Não estou conseguindo entender isso, desativei o insta e hoje mesmo desativarei o facebook! Essas redes sociais só servem para levar a gente para lugar algum.
...
Meu antigo professor me disse uma vez: quando a gente parar para pensar que a gente é cobaia para redes sociais, será tarde! Eu mesmo só via coisa do meu mundo, na verdade algo que fosse de fora do meu " mundinho" já não me interessava e me atrapalhava! isso é ruim, pois, não iremos para lugar bom... Tudo que gera atrito é algo bom, lembre-se disso!
...
Por mais é isso galera, 8 dias longe do PMO e também desse mundo pecaminoso!  
Pô galera, boa tarde! Tudo joia? Para mim a tarde não foi boa... Estava cheio de ansiedade e pensamentos intrusivos e aconteceu o pior... Entrei no youtube e vi videos de mulheres dançando... Não resisti e me MO!
Estou com peso na consciencia, estava no modo hard e sem nenhum video ruim e agora todo meu progresso foi embora! Meu hocd está me deixando louco, não sei o que faço com ele! Estou sem chão, pensei que dessa vez eu ia dar conta, mas o vicio vive dentro de mim e eu não sei o que faço!

_______________________________________






Meu diário-------> https://www.comoparar.com/t13043-diario-do-falcaocampeaodoscampoes

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2020
Data de inscrição : 16/11/2021

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 2 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

3/4/2023, 17:16
Sinto muito irmão!
Retome a luta o quanto antes e cuidado pra não ficar em um espiral de quedas por causa do efeito caçador.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 433
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 2 Empty Galerinha, hoje eu tomei uma decisão de vencer a pornografia!

4/4/2023, 16:30
Kobscop escreveu:Sinto muito irmão!
Retome a luta o quanto antes e cuidado pra não ficar em um espiral de quedas por causa do efeito caçador.

Torcendo por você!
Galera, eu cansei de dar desculpa! Cansei de esperar algo acontecer de magico, cansei! Não existe isso... Eu me PMO hoje e vi que toda felicidade que eu tinha, a alegria que quando eu era pequeno, de ter felicidade nas coisas simples estava indo embora, como disse antes, estava.
...
Vi uma live hoje, e nela um rapaz que eu respeito muito disse como a vida dele acabou perdendo a graça por causa do PMO... E vi que tudo que ele falava era a mesma coisa que eu sentia! A felicidade nas coisas simples e tudo mais, e eu me deixei levar por ter recompensa rapida e quase acabei com minha vida academica... E o principal: a minha vida!
...
Aqui está a live dele:
https://www.youtube.com/watch?v=KSV6UpccZZw&t=39s
...
Hoje eu posso ter caido mas em nome do senhor Jesus e de Deus eu vou vencer essa merda e dar orgulho aos meus familiares! Deus todo poderoso vai me ajudar nessa jornada e meus amigos de fórum!
...
Estou em lagrimas escutando Roberto Carlos- O homem, essa musica é linda. Se tiverem a oportunidade de escutarem ela eu aconselho a vocês!
...
Obrigado pessoal!

_______________________________________






Meu diário-------> https://www.comoparar.com/t13043-diario-do-falcaocampeaodoscampoes

Rottweiler, Kobscop e Joe.FierceFighter gostam desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 433
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 2 Empty Primeiro dia limpo!

6/4/2023, 15:22
Pessoal, boa tarde!
...
Ontem o dia foi bem puxado, não fui na academia e nem estudei de noite! Estava sem disposição! Para vocês terem uma ideia eu acordei 8 horas da manhã, sendo que fui dormi era 18 e pouco, acordei cansado ainda.
...
Em relação ao sono, eu vi um podcast que fala sobre isso, é um neuropsiquiatria. Nele, o neuro fala o seguinte que se você não tiver horario para dormir e acordar, voce está fudido. Pois vai poder dormir um bocado e mesmo assim vai se cansar! Estou sentido isso na pele, da pior forma possivel!
...
O meu HOCD voltou muito forte desde a ultima recaida, sem achismo nenhum, mas com fatos de minha pessoa! Ahhhh medida que eu fico sem PMO minha mente me induz que sou gay e faz com que eu tente me testar, levando a ver P e automaticamente MO. Pois, sofro de ansiedade extrema, quando isso vem em minha mente eu fico sem ar a falto morrer. Tudo indica que é minha mente me levando para o caminho errado. Acho que o maior inimigo que a gente tem em vida é a gente mesmo(nossa mente, quando ela não é bem cuidada).
...
Estou indo para o segundo dia longe do PMO, mas sempre vem em minha mente uma duvida! Será que irei conseguir vencer o PMO sem bloqueadores? Eu não tenho dinheiro para comprar um, e pelo que procurei na playstore não achei de graça... Para tentar atenuar isso eu coloquei um temporizador no instagram, parei de seguir coisas provocantes e relacionado ao P. No youtube também, e no google. agora resta saber se irei conseguir sair das estatísticas mas acredito que irei conseguir da forma mais difícil!
...
Valeu galera, mais tarde entro aqui para ver o diario dos amigos!

_______________________________________






Meu diário-------> https://www.comoparar.com/t13043-diario-do-falcaocampeaodoscampoes

Kobscop gosta desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 433
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 2 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

7/4/2023, 19:55
CarlitosWay escreveu:Pessoal, boa tarde!
...
Ontem o dia foi bem puxado, não fui na academia e nem estudei de noite! Estava sem disposição! Para vocês terem uma ideia eu acordei 8 horas da manhã, sendo que fui dormi era 18 e pouco, acordei cansado ainda.
...
Em relação ao sono, eu vi um podcast que fala sobre isso, é um neuropsiquiatria. Nele, o neuro fala o seguinte que se você não tiver horario para dormir e acordar, voce está fudido. Pois vai poder dormir um bocado e mesmo assim vai se cansar!  Estou sentido isso na pele, da pior forma possivel!
...
O meu HOCD voltou muito forte desde a ultima recaida, sem achismo nenhum, mas com fatos de minha pessoa! Ahhhh medida que eu fico sem PMO minha mente me induz que sou gay e faz com que eu tente me testar, levando a ver P e automaticamente MO. Pois, sofro de ansiedade extrema, quando isso vem em minha mente eu fico sem ar a falto morrer. Tudo indica que é minha mente me levando para o caminho errado. Acho que o maior inimigo que a gente tem em vida é a gente mesmo(nossa mente, quando ela não é bem cuidada).
...
Estou indo para o segundo dia longe do PMO, mas sempre vem em minha mente uma duvida! Será que irei conseguir vencer o PMO sem bloqueadores? Eu não tenho dinheiro para comprar um, e pelo que procurei na playstore não achei de graça... Para tentar atenuar isso eu coloquei um temporizador no instagram, parei de seguir coisas provocantes e relacionado ao P. No youtube também, e no google. agora resta saber se irei conseguir sair das estatísticas mas acredito que irei conseguir da forma mais difícil!
...
Valeu galera, mais tarde entro aqui para ver o diario dos amigos!
3 dias limpo!

_______________________________________






Meu diário-------> https://www.comoparar.com/t13043-diario-do-falcaocampeaodoscampoes

Kobscop gosta desta mensagem

markin_
markin_
Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/03/2023

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 2 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

7/4/2023, 20:03
parabéns mano pelos 3 dias, bora bater uma semana sem esse vício!!

_______________________________________

Kobscop e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 433
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 2 Empty Galera, uma duvida que eu quero que vocês respondam por gentileza!

8/4/2023, 21:42
Pessoal, primeiramente, boa noite! Vocês já tiveram a sensação de ficar obcecado por algo ? Uma coisa que faz vocês levantarem todos os dias e ficar pensando " e se", pois bem, estou com isso em mente! Há 3 anos estou pensando em ingressar em uma instituição de ensino superior e ser um aluno dela! Porém, eu não consigo pensar por onde eu começo! Sei que minha luta contra o PMO está incluído nisso! Se eu não tiver uma boa mente não conseguirei aprovação na tão sonhada universidade!
...
Sobre o Hocd, ele está bem forte! Eu fui caminhar perto de pessoas e notei que fico com medo de ser gay! Mas que desgrama é essa, medo de ser gay! A primeira vez que senti isso eu tinha 17 anos e agora novamente, poxa gente não sei mais como lutar contra essa porcaria! Se eu fosse gay eu já teria dado meu furreco(já pensei em ser um gay mal compreendido, tipo, ficar dentro do armario, sabe?) mas eu notei que não sinto nada quando vejo um homem bonito, só vejo quanto eu sou feio hahahahahhaha. E também meu penis nunca ficou ereto vendo homem só vendo mulher mesmo! Isso que dá a certeza que eu não sou homossexual! Fico pensando, tanto toc para existir logo esse que é o mais fdp!
...
Mas tudo isso se dá pelo 10 anos de porno que eu consumi! Deu nisso! Eu estou com uma vontade enorme de fazer sexo, mas não tenho ninguem para ficar lkkkkk pensei em sair com uma garota de programa ou sei la! Mas meu dinheiro é tão contado que eu fico com pena dele, e também queria conhecer alguém legal para sair para comer, ver um filme e curtir a vida! Mas está bem dificil, acho que sou o cara mais azarado do mundo hahahhahahahahah. Zero meninas para conversarem, só faculdade e casa e nada além disso. Claro que devo ser grato a isso, pois, muita gente querendo ingressar em uma instituição barrela que nem a minha, mas publica e gratuita! Eu as vezes esqueço de agradecer isso! É isso galerinha, mais um desabafo do que relato sobre o vicio!

_______________________________________






Meu diário-------> https://www.comoparar.com/t13043-diario-do-falcaocampeaodoscampoes

Kobscop gosta desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 363
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 2 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

9/4/2023, 00:10
CarlitosWay escreveu:Pessoal, primeiramente, boa noite! Vocês já tiveram a sensação de ficar obcecado por algo ? Uma coisa que faz vocês levantarem todos os dias e ficar pensando " e se", pois bem, estou com isso em mente! Há 3 anos estou pensando em ingressar em uma instituição de ensino superior e ser um aluno dela! Porém, eu não consigo pensar por onde eu começo! Sei que minha luta contra o PMO está incluído nisso! Se eu não tiver uma boa mente não conseguirei aprovação na tão sonhada universidade!
...
Sobre o Hocd, ele está bem forte! Eu fui caminhar perto de pessoas e notei que fico com medo de ser gay! Mas que desgrama é essa, medo de ser gay! A primeira vez que senti isso eu tinha 17 anos e agora novamente, poxa gente não sei mais como lutar contra essa porcaria! Se eu fosse gay eu já teria dado meu furreco(já pensei em ser um gay mal compreendido, tipo, ficar dentro do armario, sabe?) mas eu notei que não sinto nada quando vejo um homem bonito, só vejo quanto eu sou feio hahahahahhaha. E também meu penis nunca ficou ereto vendo homem só vendo mulher mesmo! Isso que dá a certeza que eu não sou homossexual! Fico pensando, tanto toc para existir logo esse que é o mais fdp!
...
Mas tudo isso se dá pelo 10 anos de porno que eu consumi! Deu nisso! Eu estou com uma vontade enorme de fazer sexo, mas não tenho ninguem para ficar lkkkkk pensei em sair com uma garota de programa ou sei la! Mas meu dinheiro é tão contado que eu fico com pena dele, e também queria conhecer alguém legal para sair para comer, ver um filme e curtir a vida! Mas está bem dificil, acho que sou o cara mais azarado do mundo hahahhahahahahah. Zero meninas para conversarem, só faculdade e casa e nada além disso. Claro que devo ser grato a isso, pois, muita gente querendo ingressar em uma instituição barrela que nem a minha, mas publica e gratuita! Eu as vezes esqueço de agradecer isso! É isso galerinha, mais um desabafo do que relato sobre o vicio!  

Você vai conseguir amigo. Tira "meu HOCD" do seu vocabulário. Ele não é seu, faz parecer um jeito carinhoso de tratar o transtorno. Já comentei em outros diários aqi no fórum, nem sabia q existia esse toc, fui conhecer aqui mesmo e já tive esses pensamentos, mas acredito q seja melhor não taxa-los como um transtorno (algo que temos), mas algo adquirido pela PMO, sabendo q não é natural.

Sobre os outros assuntos, seja forte para ficar longe da PMO, mesmo não sendo fácil. Aqui nós podemos estar desabafando e fortalecendo uns aos outros e isso já é um grande passo. Quando der vontade, vem ler os diários. Hj estou no meu décimo dia, ainda é bem pouco, mas ja me sinto livre! E pretendo buscar relacionamentos ou conversar com alguém quando ter confiança de q estou liberto disso, tipo uns 60 dias ou mais, agora a luta precisa ser pesada para no futuro ter resultados satisfatórios.

Fica com Deus, tmj

Kobscop e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 433
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 2 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

9/4/2023, 09:23
Roentgen escreveu:
CarlitosWay escreveu:Pessoal, primeiramente, boa noite! Vocês já tiveram a sensação de ficar obcecado por algo ? Uma coisa que faz vocês levantarem todos os dias e ficar pensando " e se", pois bem, estou com isso em mente! Há 3 anos estou pensando em ingressar em uma instituição de ensino superior e ser um aluno dela! Porém, eu não consigo pensar por onde eu começo! Sei que minha luta contra o PMO está incluído nisso! Se eu não tiver uma boa mente não conseguirei aprovação na tão sonhada universidade!
...
Sobre o Hocd, ele está bem forte! Eu fui caminhar perto de pessoas e notei que fico com medo de ser gay! Mas que desgrama é essa, medo de ser gay! A primeira vez que senti isso eu tinha 17 anos e agora novamente, poxa gente não sei mais como lutar contra essa porcaria! Se eu fosse gay eu já teria dado meu furreco(já pensei em ser um gay mal compreendido, tipo, ficar dentro do armario, sabe?) mas eu notei que não sinto nada quando vejo um homem bonito, só vejo quanto eu sou feio hahahahahhaha. E também meu penis nunca ficou ereto vendo homem só vendo mulher mesmo! Isso que dá a certeza que eu não sou homossexual! Fico pensando, tanto toc para existir logo esse que é o mais fdp!
...
Mas tudo isso se dá pelo 10 anos de porno que eu consumi! Deu nisso! Eu estou com uma vontade enorme de fazer sexo, mas não tenho ninguem para ficar lkkkkk pensei em sair com uma garota de programa ou sei la! Mas meu dinheiro é tão contado que eu fico com pena dele, e também queria conhecer alguém legal para sair para comer, ver um filme e curtir a vida! Mas está bem dificil, acho que sou o cara mais azarado do mundo hahahhahahahahah. Zero meninas para conversarem, só faculdade e casa e nada além disso. Claro que devo ser grato a isso, pois, muita gente querendo ingressar em uma instituição barrela que nem a minha, mas publica e gratuita! Eu as vezes esqueço de agradecer isso! É isso galerinha, mais um desabafo do que relato sobre o vicio!  

Você vai conseguir amigo. Tira "meu HOCD" do seu vocabulário. Ele não é seu, faz parecer um jeito carinhoso de tratar o transtorno. Já comentei em outros diários aqi no fórum, nem sabia q existia esse toc, fui conhecer aqui mesmo e já tive esses pensamentos, mas acredito q seja melhor não taxa-los como um transtorno (algo que temos), mas algo adquirido pela PMO, sabendo q não é natural.

Sobre os outros assuntos, seja forte para ficar longe da PMO, mesmo não sendo fácil. Aqui nós podemos estar desabafando e fortalecendo uns aos outros e isso já é um grande passo. Quando der vontade, vem ler os diários. Hj estou no meu décimo dia, ainda é bem pouco, mas ja me sinto livre! E pretendo buscar relacionamentos ou conversar com alguém quando ter confiança de q estou liberto disso, tipo uns 60 dias ou mais, agora a luta precisa ser pesada para no futuro ter resultados satisfatórios.

Fica com Deus, tmj

Obrigado meu amigo, vou tirar essa porcaria do vocabulario! Desculpe, mas as vezes eu xingo muito! Qual é seu diario amigo? Vou procurar ele para ler!
...
Mais um dia livre!
...
Agora mesmo é de manha aqui onde eu moro, estou no computador escutando: "a horse with no name". Que por sinal é uma otima musica, faz eu lembrar dos momentos no qual eu jogava gta...
...
Relato de ontem:
Acordei cedo, meio sonolento, mas acordei. E além disso foi passando as horas e eu voltei a falar com uma moça, aqui eu abro o parenteses( pensa numa moça legal, bonita, estudiosa e bem amigavel, tudo que um homem procura está nela) eu vou investir nela... Quem sabe da amizade saí um namoro, quem sabe? Mas ontem o dia não foi muito produtivo no lado do estudo! Eu não estudei e também estava so mexendo em rede social, fiz um contrato comigo mesmo que só vou abrir no final de semana! E alem disso saporra atrapalha muito! Bom, é isso! OBrigado pessoal! Pelo feedback.

_______________________________________






Meu diário-------> https://www.comoparar.com/t13043-diario-do-falcaocampeaodoscampoes

Kobscop e Roentgen gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 363
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 2 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

9/4/2023, 10:31
CarlitosWay escreveu:
Roentgen escreveu:
CarlitosWay escreveu:Pessoal, primeiramente, boa noite! Vocês já tiveram a sensação de ficar obcecado por algo ? Uma coisa que faz vocês levantarem todos os dias e ficar pensando " e se", pois bem, estou com isso em mente! Há 3 anos estou pensando em ingressar em uma instituição de ensino superior e ser um aluno dela! Porém, eu não consigo pensar por onde eu começo! Sei que minha luta contra o PMO está incluído nisso! Se eu não tiver uma boa mente não conseguirei aprovação na tão sonhada universidade!
...
Sobre o Hocd, ele está bem forte! Eu fui caminhar perto de pessoas e notei que fico com medo de ser gay! Mas que desgrama é essa, medo de ser gay! A primeira vez que senti isso eu tinha 17 anos e agora novamente, poxa gente não sei mais como lutar contra essa porcaria! Se eu fosse gay eu já teria dado meu furreco(já pensei em ser um gay mal compreendido, tipo, ficar dentro do armario, sabe?) mas eu notei que não sinto nada quando vejo um homem bonito, só vejo quanto eu sou feio hahahahahhaha. E também meu penis nunca ficou ereto vendo homem só vendo mulher mesmo! Isso que dá a certeza que eu não sou homossexual! Fico pensando, tanto toc para existir logo esse que é o mais fdp!
...
Mas tudo isso se dá pelo 10 anos de porno que eu consumi! Deu nisso! Eu estou com uma vontade enorme de fazer sexo, mas não tenho ninguem para ficar lkkkkk pensei em sair com uma garota de programa ou sei la! Mas meu dinheiro é tão contado que eu fico com pena dele, e também queria conhecer alguém legal para sair para comer, ver um filme e curtir a vida! Mas está bem dificil, acho que sou o cara mais azarado do mundo hahahhahahahahah. Zero meninas para conversarem, só faculdade e casa e nada além disso. Claro que devo ser grato a isso, pois, muita gente querendo ingressar em uma instituição barrela que nem a minha, mas publica e gratuita! Eu as vezes esqueço de agradecer isso! É isso galerinha, mais um desabafo do que relato sobre o vicio!  

Você vai conseguir amigo. Tira "meu HOCD" do seu vocabulário. Ele não é seu, faz parecer um jeito carinhoso de tratar o transtorno. Já comentei em outros diários aqi no fórum, nem sabia q existia esse toc, fui conhecer aqui mesmo e já tive esses pensamentos, mas acredito q seja melhor não taxa-los como um transtorno (algo que temos), mas algo adquirido pela PMO, sabendo q não é natural.

Sobre os outros assuntos, seja forte para ficar longe da PMO, mesmo não sendo fácil. Aqui nós podemos estar desabafando e fortalecendo uns aos outros e isso já é um grande passo. Quando der vontade, vem ler os diários. Hj estou no meu décimo dia, ainda é bem pouco, mas ja me sinto livre! E pretendo buscar relacionamentos ou conversar com alguém quando ter confiança de q estou liberto disso, tipo uns 60 dias ou mais, agora a luta precisa ser pesada para no futuro ter resultados satisfatórios.

Fica com Deus, tmj

Obrigado meu amigo, vou tirar essa porcaria do vocabulario! Desculpe, mas as vezes eu xingo muito! Qual é seu diario amigo? Vou procurar ele para ler!
...
Mais um dia livre!
...
Agora mesmo é de manha aqui onde eu moro, estou no computador escutando: "a horse with no name". Que por sinal é uma otima musica, faz eu lembrar dos momentos no qual eu jogava gta...
...
Relato de ontem:
Acordei cedo, meio sonolento, mas acordei. E além disso foi passando as horas e eu voltei a falar com uma moça, aqui eu abro o parenteses( pensa numa moça legal, bonita, estudiosa e bem amigavel, tudo que um homem procura está nela) eu vou investir nela... Quem sabe da amizade saí um namoro, quem sabe?  Mas ontem o dia não foi muito produtivo no lado do estudo! Eu não estudei e também estava so mexendo em rede social, fiz um contrato comigo mesmo que só vou abrir no final de semana!  E alem disso saporra atrapalha muito! Bom, é isso! OBrigado pessoal! Pelo feedback.

Meu diário é DIAS DE LUTA / LIBERDADE
Não sei adicionar link pelo Cel kkkk
Bola pra frente! Tmj

Kobscop e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 433
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 2 Empty Boa noite, mais uma recaida!

9/4/2023, 20:58
Galera, boa noite! Tudo bem? Para mim as coisas não estão muito boas! Eu revi umas fotos minhas antigas e eu lembrei como eu era feliz, sem hocd, sem qualquer tipo de tormenta causado pelo PMO! Isso se faz 5 anos! Me bateu uma tristeza tão grande que eu entrei no banheiro e me MO sem video e nem nada! Parece que o PMO na minha vida é uma valvula de escape pelos sentimentos que eu não sei controlar! Tenso isso!
...
Amanha eu volto aqui com o que eu decidir fazer! Desde já muito obrigado companheiros de luta!

_______________________________________






Meu diário-------> https://www.comoparar.com/t13043-diario-do-falcaocampeaodoscampoes

Kobscop gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos