- Silas mineiro
Ereção com fotos da namorada
4/2/2023, 15:24
Pessoal estou com um dúvida muito grande, estou no dia 17 do meu primeiro reboot, e estava em flatline há alguns dias, hoje acordei com ereção matinal espontâne, até aí tudo bem, agora pouco estava procurando um print que tirei pra mandar pra minha namorada, e me deparei com algumas fotos dela de biquini, e claro isso me excitou e fiquei vendo durante uns 5 minutos, sem masturbação será que devo zerar o meu reboot? Lembrando que a ereção foi por conta que minha imaginação me fez de lembrar de momentos com ela.
- empreendedorviciadoenovo
Re: Ereção com fotos da namorada
4/2/2023, 17:50
A ideia de reset pode ser uma faca de dois gumes:
"já que irei resetar, então vou aproveitar e M + P e volto amanhã"
Não sou tão experiente com reboots, tem outros cavalheiros aqui no fórum que poderão explicar melhor, mas, eu diria pra você:
Segue em frente e vigia mais, toma cuidado com certos conteúdos e mantenha sua mente alimentada sobre a decisão, pra caso você se depare com algum conteúdo, não ative os circuitos relacionados ao vício.
"já que irei resetar, então vou aproveitar e M + P e volto amanhã"
Não sou tão experiente com reboots, tem outros cavalheiros aqui no fórum que poderão explicar melhor, mas, eu diria pra você:
Segue em frente e vigia mais, toma cuidado com certos conteúdos e mantenha sua mente alimentada sobre a decisão, pra caso você se depare com algum conteúdo, não ative os circuitos relacionados ao vício.
Silas mineiro gosta desta mensagem
- Leônidas e os 300
4/2/2023, 18:25
Cara, aí vai da sua consciência, toma cuidado, isso pode te fazer cair e ainda por cima com o efeito caçador, isso é uma tortura. Eu recomendo que apague tudo por mais que seja sua namorada, você estava olhando pelo celular, onde geralmente assistimos a P, então o cérebro por ativar vários gatilhos e te fazer recair, não é pq aconteceu isso que vc deve recair, e se vc tiver pesando em dar reset, nunca busque por P, apenas reset, e continue firme.
- Silas mineiro
4/2/2023, 18:35
300 escreveu:Cara, aí vai da sua consciência, toma cuidado, isso pode te fazer cair e ainda por cima com o efeito caçador, isso é uma tortura. Eu recomendo que apague tudo por mais que seja sua namorada, você estava olhando pelo celular, onde geralmente assistimos a P, então o cérebro por ativar vários gatilhos e te fazer recair, não é pq aconteceu isso que vc deve recair, e se vc tiver pesando em dar reset, nunca busque por P, apenas reset, e continue firme.
Valeu pela dica amigo, apaguei todas as fotos que poderiam ser gatilhos, acho que vou manter minha contagem, o reset me desmotivaria.
Leônidas e os 300 gosta desta mensagem
- Leônidas e os 300
4/2/2023, 18:58
Silas mineiro escreveu:300 escreveu:Cara, aí vai da sua consciência, toma cuidado, isso pode te fazer cair e ainda por cima com o efeito caçador, isso é uma tortura. Eu recomendo que apague tudo por mais que seja sua namorada, você estava olhando pelo celular, onde geralmente assistimos a P, então o cérebro por ativar vários gatilhos e te fazer recair, não é pq aconteceu isso que vc deve recair, e se vc tiver pesando em dar reset, nunca busque por P, apenas reset, e continue firme.
Valeu pela dica amigo, apaguei todas as fotos que poderiam ser gatilhos, acho que vou manter minha contagem, o reset me desmotivaria.
Então, a última recaída que eu tive, eu estava no quinto dia e um vídeo normal de uma jovem no Facebook serviu de gatilho, como o cérebro esta muito sensível ainda, eu acabei buscado a P, e tive que resetar e realmente e muito doloroso e desmotivador, eu ainda estou com as redes sociais no celular, mas estou pretendendo desativar por um tempo. No início estamos muito sensível e qualquer coisa pode nos fazer recair, então apague tudo que for gatilho.
- Leônidas e os 300
4/2/2023, 19:02
Cara outro ponto, estou entrando no fórum todos os dias, lendo os depoimentos e também estou vendo bastante vídeos sobre o vício, isso tem me ajudado muito. Meu próximo passo e um diário físico, para escrever e monitorar os momentos de fissuras, e tentar e estabelecer um plano para os momentos mais vulneráveis.
- Arturmorgan
13/2/2023, 20:26
Não precisa resetar , porem se acontecer denovo e denovo ai não tem jeito será realmente prejudicial.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos