Ir para baixo
avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 16/11/2021

Diário do Araújo- O começo - Página 2 Empty Re: Diário do Araújo- O começo

Qua 15 Mar - 8:59
Araújo18 escreveu:Dia 28

Oi meus amigos boa noite, mais um dia concluído com sucesso, vamos continuar na luta!
Parabéns amigo!
Quase um mês!
Segue firme na luta e evitando os gatilhos.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Araújo- O começo - Página 2 Empty Diário do Araújo- o começo e o fim

Qua 15 Mar - 23:05
Boa noite meus amigos, graças a Deus mais um dia concluído com sucesso, tudo normal por hoje, não fui pra academia, mas consegui fazer todo resto que tinha me proposto, em relação as emoções, tudo normal, pelo menos por enquanto, acho que iniciei outro estágio da abstinência, fico muito feliz por isso, pela primeira vez tenho mais que confiança que não vou cair, nao vou apelar muito, por que sei que isso pode mudar de uma hora pra outra. De diferente, hoje fui pra facul, comecei a fazer graduação em enfermagem e namoral tô amando de verdade mesmo, meu sonho mesmo é ser médico, mas por enquanto que não passo no vest, vou ficar pela enfermagem, a cada aula que tenho de anatomia, genética e etc… sinto que a achei minha vocação, algo que me sinto feliz fazendo.

Enfim pessoal, em relação ao meio social na facul, tenho muita vontade de conversar com as pessoas, sei que dou conta, consigo desenrolar a conversa, mas minha mente continua me jogando pra baixo, sempre fui uma pessoa muito tímida, vergonhosa, mas ano passado coloquei a cara a tapa e consegui me desenvolver socialmente e hoje posso dizer consigo desenrolar. Bom pessoal, esse foi mais um dia, amanhã completo os 30 dias quase um mês . Vamos pra cima
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Araújo- O começo - Página 2 Empty Diário do Araújo- o começo e o fim

Qui 16 Mar - 22:33
Dia 30

Eu de novo meus amigos, boa noite a todos, mais um dia concluído com sucesso, hoje completo meus 30 dias, amanhã completo um mês, me sinto pleno, agradeço a cada dia a Deus por essa conquista, a cada dia sem essa droga me sinto mais realizado, e muito feliz de verdade mesmo, amanhã vou tentar escrever um texto mais longo para comemorar a conquista. Vamos pra cima!, mais um dia concluído hoje!, e pra alguém que talvez esteja com dúvida em relação a vontade, todo dia sinto vontade de realizar, na verdade são minutos ou segundo, assim que eu ativo algum gatilho, principalmente com os pensamentos, sim ainda tenho muitos pensamentos em relação ao P, mas sem dúvida sinto que consigo controlar. Amanhã conto mais um pouco sobre essa experiência, como está sendo e as vantagens sentidas por mim Até o presente momento!, foca no objetivo galera, um dia de cada vez e todo dia sem errar.
Gladiador de Fé
Gladiador de Fé
Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/03/2023
Idade : 29

Diário do Araújo- O começo - Página 2 Empty Re: Diário do Araújo- O começo

Qui 16 Mar - 23:26
Parabéns pelos 30 dias meu caro, continue assim!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t13134-diario-da-perseveranca


"Procura a satisfação de veres morrer os teus vícios antes de ti" -Sêneca


Marcos Saturno gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Araújo- O começo - Página 2 Empty Re: Diário do Araújo- O começo

Sex 17 Mar - 22:49
Gladiador de Fé escreveu:Parabéns pelos 30 dias meu caro, continue assim!

Obrigado meu amigo! Continuamos forte por aqui
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Araújo- O começo - Página 2 Empty Re: Diário do Araújo- O começo

Sex 17 Mar - 23:49
Dia 31

Boa noite meus amigos, mais um dia concluído com sucesso, só tenho a agradecer a Deus por completar um mês sem PMO, não foi uma jornada fácil, digo que dependeu mais do meu próprio autocontrole sem ele, teria caído a muito tempo atrás, não desistam pessoal não é uma jornada fácil, mas vale a pena, não pense que após alcançar os 30 dias seus problemas vão acabar, não é assim, essa conquista evidência que estamos na metade do trajeto, foi o começo, agora resta o final do percurso que é não perecer mais, não é fácil, digo isso pq dos meus 20 dias pra cá, sinto vontade de praticar M todos os dias, em pequenos momentos, mas todos os dias aquela vontade me mostra que ela está lá, nem que seja no fundo.

O reboot pra mim ta sendo uma experiência muito nova, já tinha ficado uma semana sem PMO, mas nunca tinha ficado 30 dias sem, sério mesmo, quando comecei pensei que não ia aguentar que iria perecer na primeiro ou segunda semana, mas estou aqui predestinado a não cair, vou dar e fazer meu máximo pra tornar esse objetivo realidade, sinto que hoje estou mais ligado a Deus, sempre fui muito ligado a ele, sempre tentei ao máximo me aproximar, não gosto muito de ir a igreja então vejo vídeos no YouTube e tudo mais, então nesses últimos dias com tantos pensamentos na minha cabeça em relação a prática do ato, comecei a ver vídeo de como não cair em tentação e sério me ajudou muito.

Em relação ao que sinto de diferente desde comecei:
Libido muito alta, as vezes extrema, de olha pra um buraco e começar a pensar merda, a vontade de socializar aumentou demais, algo que nunca tinha sentido, a clareza mental foi extraordinária, além do aumento da minha produtividade, disciplina e autocontrole, hoje aos 31 dias tenho menos variações de humor, mas mesmo assim, as vezes me pego em um dia daqueles, uma coisa importante a falar é que fazer o reboot ou querer perder qualquer vício é como ser fisiculturista, um estilo de vida diário, tem que ser todos os dias sem errar com o intuito de ser melhor a cada dia, de tentar a cada dia que passar ser melhor hoje do que fui ontem, então não desistam, saiba que a vontade vai vim, mas só vc pode chegar ao ato, tudo depende unicamente de vc.

Vamos pra cima pessoal que é só o começo


31 dias de/ nunca mais
Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

Diário do Araújo- O começo - Página 2 Empty Re: Diário do Araújo- O começo

Sex 17 Mar - 23:55
parabéns Araújo
que coisa boa de se lê
isso me enche de esperança
parabéns pela força amigo
tipo, de vdd mesmo
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Araújo- O começo - Página 2 Empty Re: Diário do Araújo- O começo

Sáb 18 Mar - 23:18
Marcos Saturno escreveu:parabéns Araújo
que coisa boa de se lê
isso me enche de esperança
parabéns pela força amigo
tipo, de vdd mesmo

Obrigado meu amigo!!

Vamos pra cima, foco no objetivo
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Araújo- O começo - Página 2 Empty Re: Diário do Araújo- O começo

Sáb 18 Mar - 23:51
Dia 32 concluído


Vamos pra cima, nova jornada iniciando agora, vamos em busca de mais uma conquista.

Hoje o dia novamente foi complicado de manhã consegui ir pra academia, estudei um pouco pela tarde, mas nao tanto quanto tinha planejado, fiquei meio mal com isso, mas tudo bem, a vontade de praticar M, está todo momento em volta de mim, na verdade percebi que a minha vontade de verdade é de fazer S, mas como não tenho como fazer isso a vontade é passada totalmente pra prática de M, minha libido ta muito alta desde que completei os meus 20 dias de no PMO, não está sendo fácil tem um pensamento em específica que ta sendo meu gatilho, tô tentando esquecer mais fica cada vez mais difícil não sei se vai passar, mas espero que sim, pq ta foda de suportar, mas enquanto isso tô aqui na luta, vamos pra cima, mais um dia concluído.

Todo dia sem errar

32 de/ nunca mais
Gladiador de Fé
Gladiador de Fé
Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/03/2023
Idade : 29

Diário do Araújo- O começo - Página 2 Empty Re: Diário do Araújo- O começo

Dom 19 Mar - 0:24
Calma, mantenha-se firme que vai passar. Faz parte da desintoxicação.

Torcendo por você!!!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t13134-diario-da-perseveranca


"Procura a satisfação de veres morrer os teus vícios antes de ti" -Sêneca


avatar
Convidado
Convidado

Diário do Araújo- O começo - Página 2 Empty Diário do Araújo- começo e o fim

Dom 19 Mar - 23:57
Dia 33

Mais um dia concluído meus amigos, vamos pra cima!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Araújo- O começo - Página 2 Empty Re: Diário do Araújo- O começo

Seg 20 Mar - 23:11
Dia 34

Oi meus amigos boa noite, mais um dia concluído com sucesso, como sempre tive vontade de controlar o ato, mas novamente consegui controlar, agradeço muito a Deus por esse autocontrole, pq se não fosse ele, eu não conquistaria tudo isso.

Enfim meu amigos, tirando a vontade, consegui ter muitos avanços hoje, como tinha dito anteriormente na facul estava com uma alta vontade de conversar, mas não estava tendo coragem de chegar e puxar conversa. Mas hoje foi diferente, consegui desenrolar uma conversa daora com algumas pessoas e até com uma menina, muito feliz dmais pelo avanço, pensei que não teria coragem, mas consegui alcançar mais um objetivo, parece que quanto mais tempo de abstinência, mais a vontade de socialização se torna realidade e cada vez mais forte, não vou mentir que assisti algumas palestra do Pablo Marcal no YouTube e me ajudaram muito, muito mesmo.

Mais um dia conquistado, vamos pra cima, foco no objetivo sempre.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Araújo- O começo - Página 2 Empty Re: Diário do Araújo- O começo

Seg 20 Mar - 23:19
Araújo18 escreveu:Dia 34

Oi meus amigos boa noite, mais um dia concluído com sucesso, como sempre tive vontade de controlar o ato, mas novamente consegui controlar, agradeço muito a Deus por esse autocontrole, pq se não fosse ele, eu não conquistaria tudo isso.

Enfim meu amigos, tirando a vontade, consegui ter muitos avanços hoje, como tinha dito anteriormente na facul estava com uma alta vontade de conversar, mas não estava tendo coragem de chegar e puxar conversa. Mas hoje foi diferente, consegui desenrolar uma conversa daora com algumas pessoas e até com uma menina, muito feliz dmais pelo avanço, pensei que não teria coragem, mas consegui alcançar mais um objetivo, parece que quanto mais tempo de abstinência, mais a vontade de socialização se torna realidade e cada vez mais forte, não vou mentir que assisti algumas palestra do Pablo Marcal no YouTube e me ajudaram muito, muito mesmo.

Mais um dia conquistado, vamos pra cima, foco no objetivo sempre.

🙏🙏🙏🙏 Parabens meu mano, 34 dias é bastante coisa.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Araújo- O começo - Página 2 Empty Araújo- o começo e o fim

Qua 22 Mar - 0:41
Dia 35

Mais um dia concluído com sucesso!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Araújo- O começo - Página 2 Empty Araujo18

Qui 23 Mar - 0:00
Dia 36

De novo aqui meus amigos, hoje não foi um dia fácil, consegui cumprir algumas coisas diárias como ir pra academia, estudar, mas hoje quase caí, infelizmente os pensamentos ainda são fortes, na verdade hoje o mínimo de pensamento a respeito de P, ja me dá gatilho e agora mudou a vontade não é mais de praticar M, mas sim de ver P, hoje foi por muito pouco, abri até o aplicativo x, mas quando vi a primeira imagem do site, percebi que não era não era realmente aquilo que queria e fechei logo, é pessoal, pensava que ao completar 1 mês a vontade iria passar, mas agora ela está mais forte do nunca, mas de uma coisa é certa hoje estou mais forte e com muito mais autocontrole do que antes de começar a praticar o No PMO, se eu tivesse tido essa vontade no primeiro dia teria recaído sem dúvida, mas hoje com o autocontrole que tenho consigo segurar, foi uma conquista, mas minha mente a cada dia joga contra mim, com aqueles pensamentos que “eu preciso aliviar”, “que os 30 dias já foram o suficiente” e etc. mas to aqui fazendo de tudo pra ser mais forte. Vamos pra cima, mais um dia concluído
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Araújo- O começo - Página 2 Empty Araújo18- o começo e o fim

Dom 26 Mar - 0:40
Dia 38

Fala meus amigos, tentando segurar mas não está fácil, hoje pela noite tive sonhos eróticos demais, sinto que quase ejaculei dormindo, foi horrível, com isso querendo eliminar todo esse pensamento fiz um treinão pesado na academia acho que melhorou um pouco, mas sempre nos momentos que estou mais tranquilo sinto vontade, as vezes me sinto meio inseguro e fico até com medo, pq acho que isso não vai acabar, essa vontade nunca vai sumir, consigo me controlar e sei que se eu cair não é por que tem algo me segurando e sim pq eu falhei, e sabe segurar sentir à vontade e não fazer doi velho demais, não é uma dor física é como se fosse sei lá na alma ou na mente é algo profundo, enfim pessoal to dando o meu máximo, mas não está sendo fácil, todo dia é uma luta diferente.
Gladiador de Fé
Gladiador de Fé
Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/03/2023
Idade : 29

Diário do Araújo- O começo - Página 2 Empty Re: Diário do Araújo- O começo

Dom 26 Mar - 9:10
Temos que ter calma, essa vontade vai passar. Torcendo por você!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t13134-diario-da-perseveranca


"Procura a satisfação de veres morrer os teus vícios antes de ti" -Sêneca


Galo.Cego
Galo.Cego
Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/03/2023

Diário do Araújo- O começo - Página 2 Empty Re: Diário do Araújo- O começo

Dom 26 Mar - 10:31
boraaaa araujinnn!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Araújo- O começo - Página 2 Empty Re: Diário do Araújo- O começo

Qui 30 Mar - 23:56
Muito obrigado pelo apoio pessoal continuamos forte por aqui não vou mentir desde a última publicação quase recai várias vezes até já abri o site x de novo só que sempre na primeira foto repenso se é isso mesmo que eu quero e fecho na hora, graças a Deus completando hoje mais uma conquista Estou a 1 mês e 13 dias sem M e sem ver P ativamente, vale a pena fazer isso? Sempre foi minha dúvida tinha medo de não ter resultado ou não ver diferença e posso falar pra vcs com a conquista de mais de 40 dias que vale, não é fácil, nem um pouco, até hoje sinto vontade forte de praticar mais ainda bem que meu autocontrole é mais forte ainda, novamente repito eu só recaio se minha consciência permitir. Não vá achando tbm que do nada sua vida vai mudar poowww completei um mês, sou uma pessoa totalmente diferente, pelo menos no meu caso demorou pra mim perceber, continuo sendo uma pessoa muito na minha, não indo atrás de conversar com os outros, mas se for pra falar eu não tenho medo, minha confiança subiu muito, claro tem dias e dias nem sempre vc vai ta 100%, mas a maior satisfação é que vc esta pleno, sem nenhum habito Pecaminoso, hoje eu consigo conversar tranquilamente com as mulheres, cara tipo, não é que eu bata papo por horas, na  verdade eu nunca nem tentei, mas eu não fico com medo e falo o que eu penso, o medo da rejeição ta diminuindo, outro fator mega importante é a libido não está mais tão alta durante o dia, consigo controlar mais ou menos, meus treinos da academia tão em outro nível minha autoperformance ta melhorando a cada dia, minha disciplina em algumas coisas como estudar sinto que tenho um maior controle. Enfim o ponto que quero realmente falar é q pelo menos nesses dias que eu tô em luta, não consegui encontrar um prazer que me dê tanta satisfacao imediata como P é impressionante, nem jogar vídeo game, nem comer besteira, nem curtir com os amigos, nem ir pra academia, tudo da prazer sim só que em pouca quantidade, mas saiba que hoje o q mais me dá satisfação é o prazer a longo prazo por mais que pareça loucura eu consigo apostar no q eu quero fazer, pra obter tais resultados parece loucura mas é real, enfim tô feliz em busca do nunca mais, vou tentar postar de 15 em 15 dias aqui, vamos pra cima como sempre
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Araújo- O começo - Página 2 Empty Diário do Araújo

Seg 3 Abr - 17:57
Oi meus amigos boa tarde, infelizmente acabei recaindo, estava firme e forte, mas a vontade foi tanta que acabei perecendo, não sei, to bem mal, adquiri muitas qualidades e ate habilidades com o reboot, sou sim uma nova pessoa, mas tenho medo de perder tudo que adquiri, vou fazer o máximo pra voltar ao jogo, peço desculpas a todos que estavam acompanhando e se motivando, mas essa jornada não é fácil, enfim voltaremos de cabeça erguida, vou voltar a escrever todos os dias, acho que um dos meus males foi pensar que conseguia sozinho com apenas 40 dias, ja estava tentando me desvincular ao forum para começar a caminhar com minhas próprias pernas, mas não deu certo. Mas vamos pra cima um dia isso acaba, firmo aqui outro compromisso com vcs do hoje pra nunca mais!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos