Ir para baixo
Militar em Cristo
Militar em Cristo
Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/04/2020
Idade : 25

Diário de um vitorioso livre das correntes Empty Diário de um vitorioso livre das correntes

13/4/2023, 18:24
Boa noite meus amigos, participo desse forúm desde 2020, tenho travado uma luta conta o vício que parece ser quase impossível, estou cansado de falhar e falhar tanto... Mesmo sabendo de todos os malefícios continuo a recair. Tenho me aproximado mais de Deus nos últimos meses, me casei, tenho meu lar, meu emprego, sou militar e muito feliz com meu emprego porém o vicío está acabando com a minha vida, com meu ânimo e todo o resto. Dessa vez eu vou fazer tudo diferente, sei meus gatilhos e estou cortando eles pela raiz. Notei que grande parte dos meus gatilhos vem das redes sociais e quando estou no tédio logo quero cortar as redes sociais da minha vida parcialmente, digo isso pois não posso fechar totalmente mes meios de contatos com meus amigos, porém vou evitar a todo custo ficar rolando o instagram ou facebook. Vou tentar me manter mais ocupado, fazendo as tarefas de casa, estudando para o Concurso da PRF e fazendo exercicios físicos. Tô cansado de me sentir culpado, indisposto e com a casa uma bagunça devida a procastinação que o vício causa na minha vida. Declaro guerra contra o vício, dessa vez vai ser diferente e vou me livrar das correntes desse vício maldito. Trarei uma atualização diária aqui no blog pela parte da noite.

Abraços!

Roentgen gosta desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário de um vitorioso livre das correntes Empty Re: Diário de um vitorioso livre das correntes

13/4/2023, 22:15
Parabéns Soldado, estamos no mesmo barco e seremos mais do que vencedores. Hj inicia a jornada da transformação na sua vida. As ferramentas vc já sabe utilizar para combater essa guerra. Se revista com a palavra, mantenha-se firme por todos os motivos que te fizeram chegar até aqui.
Tmj nessa guerra.

Militar em Cristo gosta desta mensagem

Militar em Cristo
Militar em Cristo
Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/04/2020
Idade : 25

Diário de um vitorioso livre das correntes Empty Re: Diário de um vitorioso livre das correntes

13/4/2023, 23:28
Roentgen escreveu:Parabéns Soldado, estamos no mesmo barco e seremos mais do que vencedores. Hj inicia a jornada da transformação na sua vida. As ferramentas vc já sabe utilizar para combater essa guerra. Se revista com a palavra, mantenha-se firme por todos os motivos que te fizeram chegar até aqui.
Tmj nessa guerra.

Valeu irmão, estamos juntos nessa guerra.
Militar em Cristo
Militar em Cristo
Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/04/2020
Idade : 25

Diário de um vitorioso livre das correntes Empty Dia 2/90

14/4/2023, 21:56
Boa noite meus amigos!

Gostaria de compartilhar meu dia com vocês, um pouco da minha luta e dos meus aprendizados, então vamos lá. Hoje acordei cedo, arrumei a casa e coloquei roupas para lavar, isso já é uma grande evolução pra mim devido minha alta procastinação geralmente... Mas estabeleci a meta de ter que fazer as coisas mesmo contra a minha vontade, pois além da minha luta contra a PMO, também estou tentando evoluir cada vez mais na minha vida Cristã, além da PMO ser pecado, é claro, a preguiça também. Aprendi que o vício é como uma corrente, é necessário diversos elos, a preguiça, a indisposição e até mesmo uma frustração é um grande gatilho, portanto estou me mantendo o mais ocupado possível e isso tem me ajudado e muito. Fiz as tarefas de casa e já tomei um banho, tomei um café da manhã mais saudável com ovos e logo já fui pra minha mesa de estudos. Sou Policial Militar mas estou estudando para o concurso da PRF, passei o dia estudando e fiz uma corrida de 6km em uma preça perto de casa. Foi um dia bem produtivo, mantive o foco e continuo na batalha, sei que dessa vez vencerei.

Roentgen gosta desta mensagem

Militar em Cristo
Militar em Cristo
Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/04/2020
Idade : 25

Diário de um vitorioso livre das correntes Empty Dia 5/90

17/4/2023, 16:49
Boa tarde amigos!

Hoje estou no 5° dia da batalha, não consegui postar alguma atualização nos últimos dois dias devido meu trabalho porém sigo firme na batalha. Uma coisa que está me ajudando bastante é ter em mente que a PMO sequer pode ser uma opção, devemos nos manter no caminho correto e buscar o prazer apenas com pessoas que realmente valem a pena, não devemos desperdiçar nossa energia sexual por um mero tédio ou desvio moral. Me sinto bem, me sinto mais disposto a fazer as minhas tarefas mesmo sendo recém o 5° dia, para quem tinha o hábito diário de entrar em sucessivas horas de PMO eu vejo como um grande avanço. Meu recorde foi de 2 semanas, porém dessa vez estou disposto a cumprir o reboot completo e me ver livre das correntes!

Abraço a todos.

Roentgen gosta desta mensagem

Militar em Cristo
Militar em Cristo
Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/04/2020
Idade : 25

Diário de um vitorioso livre das correntes Empty Dia 6/90

18/4/2023, 20:11
Boa noite camaradas!

Venho relatar meu sexto dia no front, hoje foi meu dia de folga, aproveitei para descansar e acabei dormindo até demais. Foi um dia bem improdutivo, procastinei bastante e estudei quase nada, me sinto estressado com a abstinência porém estou muito cuidadoso com os gatilhos e evito ao máximo pensar em qualquer coisa que possa me fazer recair. Estou quase fechando uma semana limpo e isso me orgulha bastante, geralmente 3 dias era demais para mim. A minha fé em Deus tem me ajudado bastante, depois que entendi que devemos morrer para si próprio e não deixar a nossa vontade guiar nossas decisões, um novo horizonte abriu para mim, me sinto melhor comigo mesmo e sinto que estou tão focado quanto nunca antes.

Um abraço a todos!

luta diária e Roentgen gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário de um vitorioso livre das correntes Empty Re: Diário de um vitorioso livre das correntes

19/4/2023, 13:27
Militar em Cristo escreveu:Boa noite camaradas!

Venho relatar meu sexto dia no front, hoje foi meu dia de folga, aproveitei para descansar e acabei dormindo até demais. Foi um dia bem improdutivo, procastinei bastante e estudei quase nada, me sinto estressado com a abstinência porém estou muito cuidadoso com os gatilhos e evito ao máximo pensar em qualquer coisa que possa me fazer recair. Estou quase fechando uma semana limpo e isso me orgulha bastante, geralmente 3 dias era demais para mim. A minha fé em Deus tem me ajudado bastante, depois que entendi que devemos morrer para si próprio e não deixar a nossa vontade guiar nossas decisões, um novo horizonte abriu para mim, me sinto melhor comigo mesmo e sinto que estou tão focado quanto nunca antes.

Um abraço a todos!

Parabéns Soldado pela conquista e por se manter firme. Logo verá novos resultados. Assim como vc lido com a procrastinação todos os dias em relação aos estudos e a palavra. E nos que cremos devemos nos alimentar dela, pra q não venhamos nos alimentar de outras coisas.

Continuarei acompanhando seu diário. Não desista. E uma dica q vc poderia fazer é metas de dias prolongados:
( ) 7 dias
( ) 15 dias
( ) 30 dias

Acho q isso pode ajudar para focarmos em permanecer firmes a longo prazo. Mas é só uma dica.

Militar em Cristo gosta desta mensagem

Militar em Cristo
Militar em Cristo
Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/04/2020
Idade : 25

Diário de um vitorioso livre das correntes Empty Re: Diário de um vitorioso livre das correntes

19/4/2023, 20:31
Roentgen escreveu:
Militar em Cristo escreveu:Boa noite camaradas!

Venho relatar meu sexto dia no front, hoje foi meu dia de folga, aproveitei para descansar e acabei dormindo até demais. Foi um dia bem improdutivo, procastinei bastante e estudei quase nada, me sinto estressado com a abstinência porém estou muito cuidadoso com os gatilhos e evito ao máximo pensar em qualquer coisa que possa me fazer recair. Estou quase fechando uma semana limpo e isso me orgulha bastante, geralmente 3 dias era demais para mim. A minha fé em Deus tem me ajudado bastante, depois que entendi que devemos morrer para si próprio e não deixar a nossa vontade guiar nossas decisões, um novo horizonte abriu para mim, me sinto melhor comigo mesmo e sinto que estou tão focado quanto nunca antes.

Um abraço a todos!

Parabéns Soldado pela conquista e por se manter firme. Logo verá novos resultados. Assim como vc lido com a procrastinação todos os dias em relação aos estudos e a palavra. E nos que cremos devemos nos alimentar dela, pra q não venhamos nos alimentar de outras coisas.

Continuarei acompanhando seu diário. Não desista. E uma dica q vc poderia fazer é metas de dias prolongados:
( ) 7 dias
( ) 15 dias
( ) 30 dias

Acho q isso pode ajudar para focarmos em permanecer firmes a longo prazo. Mas é só uma dica.

Obrigado pela dica amigo! Irei aderir, seguimos firme.
Militar em Cristo
Militar em Cristo
Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/04/2020
Idade : 25

Diário de um vitorioso livre das correntes Empty Dia 7/90

19/4/2023, 20:37
Boa noite amigos!

Com muita alegria consegui chegar a uma semana livre das correntes que tanto me sufocaram, trabalhei o dia inteiro hoje, somente agora tomei um banho e tive a oportunidade de escrever aqui. Me sinto focado e muito orgulhoso dessa luta que estou travando e saindo como vitorioso, sei que ainda tem muito chão pela frente e desafios cada vez mais dificeis, porém sei que tudo posso naquele que me fortalece! Dessa vez não estou sozinho, estou com vocês e principalmente com Deus, não falharei, sairei vitorioso e com muito orgulho farei meu relato no setor dos vitoriosos nesse fórum! Irei estabelecer metas e irei demarcando aqui.

Uma boa noite a todos!

(X) 7 dias
( ) 15 dias
( ) 30 dias
( )45 dias
( ) 60 dias
( ) 75 dias
( ) 85 dias

( ) 90 dias

Vitoriosa, charliebrown3226, Shaman e Roentgen gostam desta mensagem

charliebrown3226
charliebrown3226
Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/06/2019

Diário de um vitorioso livre das correntes Empty Re: Diário de um vitorioso livre das correntes

19/4/2023, 21:40
Parabéns. Você é um homem vitorioso.

Militar em Cristo gosta desta mensagem

VencendoDesafios
VencendoDesafios
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2023
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

Diário de um vitorioso livre das correntes Empty Re: Diário de um vitorioso livre das correntes

20/4/2023, 03:10
Parabéns,

Com absoluta certeza que com Deus vamos mais longe e a guerra será vencida.

Estou com 33 dias absolutos que apenas Deus poderia fazer por mim.

Gratidão 🙏

_______________________________________


"Direi do Senhor Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei".

Militar em Cristo gosta desta mensagem

Militar em Cristo
Militar em Cristo
Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/04/2020
Idade : 25

Diário de um vitorioso livre das correntes Empty Re: Diário de um vitorioso livre das correntes

22/4/2023, 00:36
VencendoDesafios escreveu:Parabéns,

Com absoluta certeza que com Deus vamos mais longe e a guerra será vencida.

Estou com 33 dias absolutos que apenas Deus poderia fazer por mim.

Gratidão 🙏

Amém! Se entregarmos nossas decisões se baseando naquilo que Jesus faria ou não, teremos um norte muito claro em nossa vida e seremos libertos! Força irmão.
Militar em Cristo
Militar em Cristo
Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/04/2020
Idade : 25

Diário de um vitorioso livre das correntes Empty Dia 9/90

22/4/2023, 00:48
Boa noite camaradas!

Não estou conseguindo postar diariamente aqui devido a minha rotina, porém venho relatar aqui meu 9° dia. Conforme os dias passam a luta tende a ser mais difícil, é o esperado, o corpo não está acostumado e não entende o pq estamos cortando uma fonte de dopamina que por toda a nossa vida nos abusamos, porém será necessário aprender na dor e devemos conviver com ela até quebrarmos o maldito ciclo. Não vou negar, a vontade de falhar é grande, é difícil controlar os pensamentos impuros mas estou fazendo de tudo para seguir firme e falhar com certeza não está listado como uma opção. Seguimos firme!

(X) 7 dias
( ) 15 dias
( ) 30 dias
( )45 dias
( ) 60 dias
( ) 75 dias
( ) 85 dias
( ) 90 dias

Roentgen e Victorsouza gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário de um vitorioso livre das correntes Empty Re: Diário de um vitorioso livre das correntes

22/4/2023, 07:51
Militar em Cristo escreveu:Boa noite camaradas!

Não estou conseguindo postar diariamente aqui devido a minha rotina, porém venho relatar aqui meu 9° dia. Conforme os dias passam a luta tende a ser mais difícil, é o esperado, o corpo não está acostumado e não entende o pq estamos cortando uma fonte de dopamina que por toda a nossa vida nos abusamos, porém será necessário aprender na dor e devemos conviver com ela até quebrarmos o maldito ciclo. Não vou negar, a vontade de falhar é grande, é difícil controlar os pensamentos impuros mas estou fazendo de tudo para seguir firme e falhar com certeza não está listado como uma opção. Seguimos firme!

(X) 7 dias
( ) 15 dias
( ) 30 dias
( )45 dias
( ) 60 dias
( ) 75 dias
( ) 85 dias
( ) 90 dias

Parabéns vitorioso! Continue lutando. Realmente tem sido bem difícil. Mas é só uma fase e vai passar logo logo. Oremos para que esse fim de semana e as próximas semanas sejam mais tranquilas Diário de um vitorioso livre das correntes 1f64f
Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário de um vitorioso livre das correntes Empty Re: Diário de um vitorioso livre das correntes

12/5/2023, 22:02
Como vão as coisas, amigo?

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos