Ir para baixo
Militar em Cristo
Militar em Cristo
Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/04/2020
Idade : 25

Diário de um vitorioso livre das correntes Empty Diário de um vitorioso livre das correntes

13/4/2023, 18:24
Boa noite meus amigos, participo desse forúm desde 2020, tenho travado uma luta conta o vício que parece ser quase impossível, estou cansado de falhar e falhar tanto... Mesmo sabendo de todos os malefícios continuo a recair. Tenho me aproximado mais de Deus nos últimos meses, me casei, tenho meu lar, meu emprego, sou militar e muito feliz com meu emprego porém o vicío está acabando com a minha vida, com meu ânimo e todo o resto. Dessa vez eu vou fazer tudo diferente, sei meus gatilhos e estou cortando eles pela raiz. Notei que grande parte dos meus gatilhos vem das redes sociais e quando estou no tédio logo quero cortar as redes sociais da minha vida parcialmente, digo isso pois não posso fechar totalmente mes meios de contatos com meus amigos, porém vou evitar a todo custo ficar rolando o instagram ou facebook. Vou tentar me manter mais ocupado, fazendo as tarefas de casa, estudando para o Concurso da PRF e fazendo exercicios físicos. Tô cansado de me sentir culpado, indisposto e com a casa uma bagunça devida a procastinação que o vício causa na minha vida. Declaro guerra contra o vício, dessa vez vai ser diferente e vou me livrar das correntes desse vício maldito. Trarei uma atualização diária aqui no blog pela parte da noite.

Abraços!

Roentgen gosta desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário de um vitorioso livre das correntes Empty Re: Diário de um vitorioso livre das correntes

13/4/2023, 22:15
Parabéns Soldado, estamos no mesmo barco e seremos mais do que vencedores. Hj inicia a jornada da transformação na sua vida. As ferramentas vc já sabe utilizar para combater essa guerra. Se revista com a palavra, mantenha-se firme por todos os motivos que te fizeram chegar até aqui.