Ir para baixo
Pretoriano33
Pretoriano33

Diario do Pretoriano Empty Diario do Pretoriano

29/4/2023, 19:47
Aqui começa minha batalha. Infelizmente venho assistindo essa porcariada a muito tempo. Quero entrar nessa luta sangrenta e vou vencer.

Vitoriosa, Rottweiler, Gbaru e Galo.Cego gostam desta mensagem

Pretoriano33
Pretoriano33

Diario do Pretoriano Empty Re: Diario do Pretoriano

7/5/2023, 22:56
Boa noite pessoal. Hoje faz 8 dias limpo. Não apareci aqui por conta da correria do trabalho. Enfim. Estou no caminho da liberdade, afinal, me sinto preso a esse maldito vicio.

luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

Pretoriano33
Pretoriano33

12/5/2023, 13:20
Boa tarde. 13 dias limpo. Estou tentando o máximo me afastar da internet, pelo menos nesses 90 dias. Quero alcançar essa marca longe do vicio. Afinal, 15 anos viciado, não é facil tirar esse hábito assim do nada. Bom reboot a todos!

Rottweiler e John Nada gostam desta mensagem

VencendoDesafios
VencendoDesafios

14/5/2023, 02:20
Irmão faça um propósito com Deus para te livrar do desejo por PMO.

Só consegui chegar em 57 dias atuais graças a Deus que me tirou esse desejo insano do fundo da minha alma.

Difícil acreditar mas antes era um desejo incontrolável e caía em poucos dias de reboot.

Agora me sinto totalmente seguro de ficar sozinho em casa e trabalhar no computador.

Não consigo achar outra explicação a não ser Deus ter feito algo para travar esse desejo louco que tinha por P.

Pretoriano33
Pretoriano33

25/5/2023, 22:34
VencendoDesafios escreveu:Irmão faça um propósito com Deus para te livrar do desejo por PMO.

Só consegui chegar em 57 dias atuais graças a Deus que me tirou esse desejo insano do fundo da minha alma.

Difícil acreditar mas antes era um desejo incontrolável e caía em poucos dias de reboot.

Agora me sinto totalmente seguro de ficar sozinho em casa e trabalhar no computador.

Não consigo achar outra explicação a não ser Deus ter feito algo para travar esse desejo louco que tinha por P.

Muito obrigado pelas palavras
Pretoriano33
Pretoriano33

25/5/2023, 22:36
Boa noite, estou a 26 dias limpo. Meu apetite S. voltou. do dia 20 pra ca estou parecendo um leao caçando. Qualquer mulher que vejo na rua acho beleza. Estou sentindo alguns beneficios desse reboot.

Rottweiler gosta desta mensagem

Pretoriano33
Pretoriano33

4/6/2023, 23:47
Boa noite rebootrs...Estou a 36 dias limpo. Sou muito grato a esse site que tem me ajudado muito com os conhecimentos. Se não fosse esse "bizu" dos bloqueadores, certo que ja teria recaído. Estou me empenhando fora do mundo virtual para buscar esse tão suado 90 dias. Sigo rumo a essa meta. Vou tentar retornar dentro de uns 10 a 20 dias. Espero que até lá, todos avancem no reboot. Abraço a todos e bom reboot.

Rottweiler e Juliuz gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos