Ir para baixo
avatar
math forum
Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/06/2015

app nofap (ingles) - te mostra frases, gifs e ateh mesmo textos Empty app nofap (ingles) - te mostra frases, gifs e ateh mesmo textos

27/9/2015, 21:45
Senhores, boa noite !

Nao sei se alguem ja falou sobre esse app aqui. Apos a minha segunda recida ( dia 80 ) instalei esse app.

Ele consiste basicamente, em auxiliar o rebot. O app é separado por classes, po exemplo: depressao, emergencia ( prestes a cair) , ansiedade, rejeiçao ,religiao... Voce clica no que estiver sentindo e o app te direciona algum texto, gif , frase ou imagem que te faça repensar na situaçao. ( LEMBRANDO QUE O CONTEUDO É EM INGLES).


enfim, só queria compartilhar isso. Pois, era algo que se eu tivesse antes de recair, talvez eu nao cairia.

_______________________________________
app nofap (ingles) - te mostra frases, gifs e ateh mesmo textos Img?u=5039079657832448
avatar
Convidado
Convidado

app nofap (ingles) - te mostra frases, gifs e ateh mesmo textos Empty Re: app nofap (ingles) - te mostra frases, gifs e ateh mesmo textos

10/11/2015, 16:05
Bem massa. Acabei tirando o Facebook e outro programa para ter esse App.. O bom é que eu restrinjo ainda mais o uso do celular (Não roda mais nada além do App e Messenger)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos