Diário - Belpheg0r

+22
Nada me domina
Aahbran
Toguro
Blpr
Flag
Bruce
Homem de Aço
Soldado Mug
diogao666
Parsifal
Meditation
Mestre Yoda
Cavaleiro Oculto
Belpheg0r
Projeto Lincoln 2016.
M.V
Metanoia
Guerreiro A
PapaCharlie
pgmaraujo
NãoDesisto!
leile
26 participantes
Ir para baixo
Belpheg0r
Belpheg0r
Mensagens : 238
Data de inscrição : 18/09/2015

Diário - Belpheg0r - Página 2 Empty Re: Diário - Belpheg0r

6/10/2015, 07:44
Parsifal escreveu:Muito bom ler sobre os benefícios que vc citou! Me dá ânimo pra seguir adiante, já que minhas ereções têm melhorado, mas não estão ainda exatamente como gostaria. Espero que quando passar pelo menos de um mês também sinta efeitos mais poderosos!

É questão de tempo, meu camarada. Tudo vai se ajeitar...

Continuemos focados e apoiando uns aos outros!

_______________________________________
MEU DIÁRIO:
https://comoparar.forumeiros.com/t1557-diario-belpheg0r


Diário - Belpheg0r - Página 2 Img?u=6029622730817536
avatar
diogao666
Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/09/2015

Diário - Belpheg0r - Página 2 Empty Re: Diário - Belpheg0r

8/10/2015, 12:43
Belpheg0r, primeiramente parabéns pela passagem dos 30 dias, irmão!

Cara, quando li sobre a vagabunda que te mandou fotos, vi que to fazendo cagada hehe, de certa forma acredito que eu esteja burlando meu reboot, pois o Whats app , o Facebook e o Tinder, todos os dias fico apreciando elas, não chego a fantasiar, mas fico alguns segundos olhando cada foto.

Trabalho em casa e tem vezes que fico ocioso e acabo rolando o feed do face e fazendo o lepo lepo no tinder... Sendo solteiro a coisa fica mais tensa, mas tenho que ter auto controle, não adianta.

Abraço, meu velho e rumo ao objetivo.

_______________________________________
Diário - Belpheg0r - Página 2 Img?u=6585729593376768
Belpheg0r
Belpheg0r
Mensagens : 238
Data de inscrição : 18/09/2015

Diário - Belpheg0r - Página 2 Empty Re: Diário - Belpheg0r

8/10/2015, 15:35
diogao666 escreveu:Belpheg0r, primeiramente parabéns pela passagem dos 30 dias, irmão!

Cara, quando li sobre a vagabunda que te mandou fotos, vi que to fazendo cagada hehe, de certa forma acredito que eu esteja burlando meu reboot, pois o Whats app , o Facebook e o Tinder, todos os dias fico apreciando elas, não chego a fantasiar, mas fico alguns segundos olhando cada foto.

Trabalho em casa e tem vezes que fico ocioso e acabo rolando o feed do face e fazendo o lepo lepo no tinder... Sendo solteiro a coisa fica mais tensa, mas tenho que ter auto controle, não adianta.


Abraço, meu velho e rumo ao objetivo.

Muito obrigado! Satisfação ter vc por aqui, Diogão!

Cara, pra mim essas paradas de olhar mulheres no Facebook, whatsapp são gatilhos muito fortes! Identifiquei isso logo no princípio e evito ao máximo agora...

Sinceramente não acho que vc esteja burlando o seu Reboot (pq não fantasia e tal), mas vc acaba dificultando muito sua vida, cara! Sua libido fica lá no alto, fica com vontade comer geral, aí acaba querendo aliviar a tensão sexual com PMO...

No mais, pelo que tenho visto, vc tá bem no Reboot! Em breve estaremos mandando bem!

Tamo junto, parceiro!

Abraços

_______________________________________
MEU DIÁRIO:
https://comoparar.forumeiros.com/t1557-diario-belpheg0r


Diário - Belpheg0r - Página 2 Img?u=6029622730817536
Belpheg0r
Belpheg0r
Mensagens : 238
Data de inscrição : 18/09/2015

Diário - Belpheg0r - Página 2 Empty Re: Diário - Belpheg0r

8/10/2015, 18:26
33 DIAS DE REBOOT

Meu emocional continua ótimo, como relatei há dias atrás! Alegre, sem ansiedade nenhuma, mais paciente, etc...

Estou com um puta tesão em mulheres "reais". Um dia desses aí me peguei secando uma gordinha novinha no ônibus, só pq ela tava numa posição que sugeria algo sexual...
Depois que o pau desceu vi que ela era bem ruim!  rsrsrs

Hoje tive uma polução noturna! Foi a segunda que tive no período e dessa vez teve mais sêmen e foi por causa de um sonho com erotismo mesmo.

Eu sei que faz parte do processo, é natural e até bom que aconteça de vez em quando para aliviar a tensão, mas me senti mal! Parece que trai meu Reboot em Hard Mode. Espero que não me atrapalhe mais pra frente...

No mais, continuo firme e forte no meu Reboot! Vontade ZERO de PMO nesses dias!

Abraços

_______________________________________
MEU DIÁRIO:
https://comoparar.forumeiros.com/t1557-diario-belpheg0r


Diário - Belpheg0r - Página 2 Img?u=6029622730817536
Parsifal
Parsifal
Mensagens : 528
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 38

Diário - Belpheg0r - Página 2 Empty Re: Diário - Belpheg0r

8/10/2015, 20:35
Parabéns, parceiro!

Polução noturna acho que não tem mesmo como controlar. É coisa do subconsciente. Eu nesses dezessete dias não tive nenhuma, mas sei que pode acontecer a qq momento. Não encare como uma traição ao seu reboot, porque o que importa é que vc continua sem querer saber de PMO!

_______________________________________
Diário - Belpheg0r - Página 2 Img?u=5184415713984512

Diário - Belpheg0r - Página 2 Img?u=6586303239946240
pgmaraujo
pgmaraujo
Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/08/2015

Diário - Belpheg0r - Página 2 Empty Re: Diário - Belpheg0r

8/10/2015, 21:19
Parabéns cara, desejo muita fé e força pra ti.

_______________________________________
Diário - Belpheg0r - Página 2 Img?u=5039530092527616
Belpheg0r
Belpheg0r
Mensagens : 238
Data de inscrição : 18/09/2015

Diário - Belpheg0r - Página 2 Empty Re: Diário - Belpheg0r

9/10/2015, 07:28
Parsifal escreveu:Parabéns, parceiro!

Polução noturna acho que não tem mesmo como controlar. É coisa do subconsciente. Eu nesses dezessete dias não tive nenhuma, mas sei que pode acontecer a qq momento. Não encare como uma traição ao seu reboot, porque o que importa é que vc continua sem querer saber de PMO!

É isso aí, parceiro! Vou desencanar dessa parada e continuar tranquilão...
Valeu pela força aí, Parsifal!
Abraços

pgmaraujo escreveu:Parabéns cara, desejo muita fé e força pra ti.

Valeu, cara! Desejo o mesmo pra ti!
Abraço

_______________________________________
MEU DIÁRIO:
https://comoparar.forumeiros.com/t1557-diario-belpheg0r


Diário - Belpheg0r - Página 2 Img?u=6029622730817536
Belpheg0r
Belpheg0r
Mensagens : 238
Data de inscrição : 18/09/2015

Diário - Belpheg0r - Página 2 Empty Re: Diário - Belpheg0r

13/10/2015, 12:37
38 DIAS DE REBOOT

Continuo o meu Reboot com tranquilidade. Todos os benefícios que relatei dias atrás ainda estão acontecendo, graças a Deus! Somado ao que tinha dito, nos últimos dias tenho tido ereções matinais TODOS os dias e são ereções fortes!

A única coisa desagradável que vem acontecendo é que estou tendo um desconforto nas bolas. Não é uma dor grande, mas é chata, dá vontade de colocar a mão, mexer, etc. Espero que passe logo, mas mesmo se não passar, faz parte e NÃO irei sucumbir à masturbação.

A grande dificuldade do Reboot até agora é a falta de sexo com minha namorada! Tá sendo difícil, mas estou levando bem até agora. Por falar nisso, a data da minha reestreia em sexo real já está definida: 23/10/2015! Nessa data estarei completando 48 dias de Reboot em Hard Mode e espero apresentar melhorias.

Abraços

_______________________________________
MEU DIÁRIO:
https://comoparar.forumeiros.com/t1557-diario-belpheg0r


Diário - Belpheg0r - Página 2 Img?u=6029622730817536
PapaCharlie
PapaCharlie
Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/10/2015

Diário - Belpheg0r - Página 2 Empty Re: Diário - Belpheg0r

13/10/2015, 16:58
Irado brother. Parabéns pelos dias completados.

Vai chegar no dia do sexo afiado!! Hahaha, pega leve com a patroa!! Razz

_______________________________________
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Mateus 11:28-30.


Diário - Belpheg0r - Página 2 Img?u=4738341652135936
Mestre Yoda
Mestre Yoda
Mensagens : 389
Data de inscrição : 29/09/2015
Localização : Dagobah

Diário - Belpheg0r - Página 2 Empty Re: Diário - Belpheg0r

13/10/2015, 18:21
Belpheg0r escreveu:38 DIAS DE REBOOT

Continuo o meu Reboot com tranquilidade. Todos os benefícios que relatei dias atrás ainda estão acontecendo, graças a Deus! Somado ao que tinha dito, nos últimos dias tenho tido ereções matinais TODOS os dias e são ereções fortes!

A única coisa desagradável que vem acontecendo é que estou tendo um desconforto nas bolas. Não é uma dor grande, mas é chata, dá vontade de colocar a mão, mexer, etc. Espero que passe logo, mas mesmo se não passar, faz parte e NÃO irei sucumbir à masturbação.

A grande dificuldade do Reboot até agora é a falta de sexo com minha namorada! Tá sendo difícil, mas estou levando bem até agora. Por falar nisso, a data da minha reestreia em sexo real já está definida: 23/10/2015! Nessa data estarei completando 48 dias de Reboot em Hard Mode e espero apresentar melhorias.

Abraços

Belpheg0r, essa dor ai é o que você esta acumulando esses dias.

Como você relatou que já está ficando de barraca armada com simples mensagens eu acredito que sua reestreia vai ser do car@$%0!!

_______________________________________
Vou andar com a Força, que a Força não custuma faiá!



Diário - Belpheg0r - Página 2 Img?u=4608840368652288
Guerreiro A
Guerreiro A
Mensagens : 295
Data de inscrição : 29/08/2015
Idade : 25
Localização : Brasil

Diário - Belpheg0r - Página 2 Empty Re: Diário - Belpheg0r

13/10/2015, 18:56
É isso aí guerreiro. To gostando de ver a sua motivação. Nós vamos vencer
Belpheg0r
Belpheg0r
Mensagens : 238
Data de inscrição : 18/09/2015

Diário - Belpheg0r - Página 2 Empty Re: Diário - Belpheg0r

14/10/2015, 10:00
JovemCristao escreveu:Irado brother. Parabéns pelos dias completados.

Vai chegar no dia do sexo afiado!! Hahaha, pega leve com a patroa!! Razz

Valeu, cara!

Coitada, vai sofrer! kkkkk

Abraços

Yoda Safadão escreveu:
Belpheg0r, essa dor ai é o que você esta acumulando esses dias.

Como você relatou que já está ficando de barraca armada com simples mensagens eu acredito que sua reestreia vai ser do car@$%0!!

Essas dores são chatinhas mesmo. Comigo elas vem e vão... tem períodos do dia que incomodam bastante e outros que nem sinto nada. Mas, provavelmente esse período de 48 dias será o mais longo sem sexo que passarei na vida. Então mesmo se doer um pouco, não tem problema. Sei que é passageiro e vai valer a pena!

Vamos nos recuperar dessa juntos, camarada! Em breve seremos "normais"!

Abraços

Guerreiro A escreveu:É isso aí guerreiro. To gostando de ver a sua motivação. Nós vamos vencer

Valeu, meu querido! Tu tá firme e forte no teu Reboot também! Tô gostando de ver!

Tamo junto!

Abraço

_______________________________________
MEU DIÁRIO:
https://comoparar.forumeiros.com/t1557-diario-belpheg0r


Diário - Belpheg0r - Página 2 Img?u=6029622730817536
Metanoia
Metanoia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 34

Diário - Belpheg0r - Página 2 Empty Re: Diário - Belpheg0r

14/10/2015, 16:02
É bom ver que o reboot traz bons resultados. Continue firme guerreiro!

_______________________________________






https://www.comoparar.com/t771-metanoia-diario?highlight=metanoia
Belpheg0r
Belpheg0r
Mensagens : 238
Data de inscrição : 18/09/2015

Diário - Belpheg0r - Página 2 Empty Re: Diário - Belpheg0r

15/10/2015, 12:13
Metanoia escreveu:É bom ver que o reboot traz bons resultados. Continue firme guerreiro!

Traz sim! E ainda espero resultados melhores, principalmente cura da ER e DE!

Força pra nós! Obrigado pelo apoio!

Abs

_______________________________________
MEU DIÁRIO:
https://comoparar.forumeiros.com/t1557-diario-belpheg0r


Diário - Belpheg0r - Página 2 Img?u=6029622730817536
Meditation
Meditation
Mensagens : 150
Data de inscrição : 10/07/2015

Diário - Belpheg0r - Página 2 Empty Re: Diário - Belpheg0r

15/10/2015, 23:06
Belpheg0r escreveu:
Metanoia escreveu:É bom ver que o reboot traz bons resultados. Continue firme guerreiro!

Traz sim! E ainda espero resultados melhores, principalmente cura da ER e DE!

Força pra nós! Obrigado pelo apoio!

Abs
40 dias off pmo ? Já passou por flatline? Já fez secso man?

ta legal o gráfico kkk, bonitão

força aí, estou acompanhando.

_______________________________________
Diário - Belpheg0r - Página 2 Img?u=5091338001317888
Belpheg0r
Belpheg0r
Mensagens : 238
Data de inscrição : 18/09/2015

Diário - Belpheg0r - Página 2 Empty Re: Diário - Belpheg0r

16/10/2015, 07:47
RebootEterno escreveu:
40 dias off pmo ? Já passou por flatline? Já fez secso man?

ta legal o gráfico kkk, bonitão

força aí, estou acompanhando.

41 dias totalmente OFF de PMO!

Ainda não fiz sexo real depois do Reboot, embora tenha namorada. Preferi realizar metade do Reboot sem sexo real para dar mais descanso ao cérebro de estímulos sexuais. Minha reestreia já está marcada, será no dia 23/10 (com 48 dias de Reboot) e virei aqui compartilhar a experiência com vcs!

Quanto à flatline, me lembro que nos primeiros 15 dias as ereções eram bem menos frequentes do que são hoje. Não dei muita importância pra ela pq eu já tinha colocado na cabeça que ficaria mais de 45 dias sem sexo real. Desencanei e foi bem tranquilo! Hoje as ereções estão acontecendo normalmente...

Obrigado pela força, meu camarada! Tô acompanhando sua luta também!

Abração

_______________________________________
MEU DIÁRIO:
https://comoparar.forumeiros.com/t1557-diario-belpheg0r


Diário - Belpheg0r - Página 2 Img?u=6029622730817536
Belpheg0r
Belpheg0r
Mensagens : 238
Data de inscrição : 18/09/2015

Diário - Belpheg0r - Página 2 Empty Re: Diário - Belpheg0r

16/10/2015, 13:13
41 DIAS DE REBOOT

Tudo absolutamente tranquilo comigo! Sinto que a PMO está cada vez mais longe dos meus hábitos!

A única novidade é que tive mais uma polução noturna (a terceira do Reboot) hoje! Foi pouca quantidade, mas aconteceu. Curioso é que mesmo após ter ejaculado, a ereção ainda durou uns 10~15 minutos! Enxerguei como um ponto positivo, um sinal que a ereção está mais consistente e duradoura!

Sigo firme no propósito! Obrigado pelo apoio de todos!

Abração

_______________________________________
MEU DIÁRIO:
https://comoparar.forumeiros.com/t1557-diario-belpheg0r


Diário - Belpheg0r - Página 2 Img?u=6029622730817536
Meditation
Meditation
Mensagens : 150
Data de inscrição : 10/07/2015

Diário - Belpheg0r - Página 2 Empty Re: Diário - Belpheg0r

16/10/2015, 16:49
lol,

eu não lembro a última polução nortuna que tive

deve ter sido algo +10 anos atrás

_______________________________________
Diário - Belpheg0r - Página 2 Img?u=5091338001317888
Belpheg0r
Belpheg0r
Mensagens : 238
Data de inscrição : 18/09/2015

Diário - Belpheg0r - Página 2 Empty Re: Diário - Belpheg0r

16/10/2015, 17:41
RebootEterno escreveu:lol,

eu não lembro a última polução nortuna que tive

deve ter sido algo +10 anos atrás

Hard Mode é tenso, parceiro! Ainda bem que tá acabando essa parada...

Pra tu ter uma noção, na minha vida inteira eu me lembro de ter tido DUAS poluções noturnas! Só durante o Reboot eu já tive TRÊS! Desde os 11/12 anos, nunca fiquei mais de 3 dias sem gozar...

_______________________________________
MEU DIÁRIO:
https://comoparar.forumeiros.com/t1557-diario-belpheg0r


Diário - Belpheg0r - Página 2 Img?u=6029622730817536
Belpheg0r
Belpheg0r
Mensagens : 238
Data de inscrição : 18/09/2015

Diário - Belpheg0r - Página 2 Empty Re: Diário - Belpheg0r

19/10/2015, 13:27
44 DIAS DE REBOOT

Tudo caminhando normalmente desde o meu último relato! Mas confesso que nos últimos 3 dias eu vacilei na minha disciplina contra os gatilhos pra PMO.

No Sábado, após acordar, tive fantasias/lembranças sobre sexo com a minha namorada. Fiquei nessa vibe por uns 15 minutos, até que voltei à minha consciência e fui fazer outra coisa imediatamente!

No Domingo outra vagabunda veio falar pelo whatsapp. A conversa estava normal (absolutamente nada sobre sexo) até que ela de repente me mandou uma foto de calcinha! Eu olhei a foto uma vez (errei feio) e tive uma ereção. Temendo o pior, parei a conversa na hora, bloqueei a menina e deletei a conversa e o contato! Errei ao olhar a foto dela por alguns segundos, mas pelo menos eliminei esse possível gatilho pra sempre! UFAAA!

Hoje eu me peguei olhando o facebook de três vagabundas em sequência, exatamente a mesma coisa que eu fazia antes de começar o Reboot! Ainda bem que parei a tempo, antes que pudesse ver qualquer foto mais sensual e ter uma ereção.

Mais uma lição aprendida: Preciso treinar o meu cérebro pra eliminar completamente esses hábitos e gatilhos, que um dia já me levaram à PMO! É uma luta diária! Melhorei bastante, mas ainda não estou totalmente curado. É PRECISO DISCIPLINA E ATENÇÃO A TODO MOMENTO!

_______________________________________
MEU DIÁRIO:
https://comoparar.forumeiros.com/t1557-diario-belpheg0r


Diário - Belpheg0r - Página 2 Img?u=6029622730817536
M.V
M.V
Mensagens : 1799
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 40

Diário - Belpheg0r - Página 2 Empty Re: Diário - Belpheg0r

19/10/2015, 14:33
Belpheg0r escreveu:44 DIAS DE REBOOT

Tudo caminhando normalmente desde o meu último relato! Mas confesso que nos últimos 3 dias eu vacilei na minha disciplina contra os gatilhos pra PMO.

No Sábado, após acordar, tive fantasias/lembranças sobre sexo com a minha namorada. Fiquei nessa vibe por uns 15 minutos, até que voltei à minha consciência e fui fazer outra coisa imediatamente!

No Domingo outra vagabunda veio falar pelo whatsapp. A conversa estava normal (absolutamente nada sobre sexo) até que ela de repente me mandou uma foto de calcinha! Eu olhei a foto uma vez (errei feio) e tive uma ereção. Temendo o pior, parei a conversa na hora, bloqueei a menina e deletei a conversa e o contato! Errei ao olhar a foto dela por alguns segundos, mas pelo menos eliminei esse possível gatilho pra sempre! UFAAA!

Hoje eu me peguei olhando o facebook de três vagabundas em sequência, exatamente a mesma coisa que eu fazia antes de começar o Reboot! Ainda bem que parei a tempo, antes que pudesse ver qualquer foto mais sensual e ter uma ereção.

Mais uma lição aprendida: Preciso treinar o meu cérebro pra eliminar completamente esses hábitos e gatilhos, que um dia já me levaram à PMO! É uma luta diária! Melhorei bastante, mas ainda não estou totalmente curado. É PRECISO DISCIPLINA E ATENÇÃO A TODO MOMENTO!

Parabés Belpheg0r, continue firme na luta. Sempre com seu lado consciente no comando. Eu mesmo, exclui o facebook e no watssap só ficaram amigos e parentes, o resto exclui da agenda e bloqueei. Força Guerreiro abçs

_______________________________________
Montanha reboot escalada a partir de  Sab 26 Out /2019 - 11:30:
1 montanha (90 dias)

" A PORNOGRAFIA MATA O AMOR" ... (ANTONIO71)

"DESPRESSURIZE SUA MENTE DO PRAZER ENGANOSO DA PMO"

..."É MELHOR SER ESCRAVO DOS BLOQUEADORES QUE SER ESCRAVO DA PORNOGRAFIA"... (PROJETO, TOGURO)

ABÇS E SUCESSO NESSA JORNADA!!!

Belpheg0r
Belpheg0r
Mensagens : 238
Data de inscrição : 18/09/2015

Diário - Belpheg0r - Página 2 Empty Re: Diário - Belpheg0r

19/10/2015, 16:58
Mario Vieira escreveu:
Parabés Belpheg0r, continue firme na luta. Sempre com seu lado consciente no comando. Eu mesmo, exclui o facebook e no watssap só ficaram amigos e parentes, o resto exclui da agenda e bloqueei. Força Guerreiro abçs

Obrigado, meu camarada!

Esse lance de Facebook é foda mesmo! Exclui todas as vagabundas do meu whatsapp para evitar gatilhos e tentações, até pq namoro e não pretendo sacanear minha namorada. Mas vou ter atenção redobrada com o Face. Hoje mesmo já parei de seguir algumas e desfiz amizade com algumas ex peguetes.

Firme na luta!

Abraços

_______________________________________
MEU DIÁRIO:
https://comoparar.forumeiros.com/t1557-diario-belpheg0r


Diário - Belpheg0r - Página 2 Img?u=6029622730817536
Mestre Yoda
Mestre Yoda
Mensagens : 389
Data de inscrição : 29/09/2015
Localização : Dagobah

Diário - Belpheg0r - Página 2 Empty Re: Diário - Belpheg0r

19/10/2015, 17:25
Belpheg0r, firme e forte na caminhada!

To gostando de ver, dia 23 é o seu test drive né?

Que a força esteja com você! rairairairai

_______________________________________
Vou andar com a Força, que a Força não custuma faiá!



Diário - Belpheg0r - Página 2 Img?u=4608840368652288
Belpheg0r
Belpheg0r
Mensagens : 238
Data de inscrição : 18/09/2015

Diário - Belpheg0r - Página 2 Empty Re: Diário - Belpheg0r

19/10/2015, 19:33
Yoda Sagaz escreveu:Belpheg0r, firme e forte na caminhada!

To gostando de ver, dia 23 é o seu test drive né?

Que a força esteja com você! rairairairai

Valeu, Yoda ex-safadão!  Rsrs

É isso aí mesmo! Dia 23 (sexta) é minha reestreia! Se Deus quiser depois trarei boas notícias! Esse Hard Mode é foda, tá foda de aguentar, mas tudo vai melhorar depois que a seca acabar! Kkk

Abraços

_______________________________________
MEU DIÁRIO:
https://comoparar.forumeiros.com/t1557-diario-belpheg0r


Diário - Belpheg0r - Página 2 Img?u=6029622730817536
Belpheg0r
Belpheg0r
Mensagens : 238
Data de inscrição : 18/09/2015

Diário - Belpheg0r - Página 2 Empty Re: Diário - Belpheg0r

20/10/2015, 14:29
45 DIAS DE REBOOT - AUTOCRÍTICA

Após 45 dias, farei aqui uma autocrítica do meu Reboot. Vou analisar criticamente meus hábitos e estimar percentuais de melhora no meu vício em Pornografia, Masturbação e Fantasias.


PORNOGRAFIA: Melhora de 95%

Nunca mais acessei propositalmente pornografia e a vontade de ver está a cada dia mais fraca!

Durante o Reboot, procurei o Facebook de algumas mulheres e andei vendo fotos normais. Estou me policiando quanto a isso e me comprometi comigo mesmo a nunca mais fazer isso!

No Whatsapp participo de alguns grupos com amigos e sempre rola pornografia! Por isso acabo vendo alguma foto rapidamente, mas para evitar isso, DESATIVEI O DOWNLOAD AUTOMÁTICO DE FOTOS também (o de vídeos já estava desativado).


MASTURBAÇÃO: Melhora de 99%

Nunca mais me masturbei! Quando lembro, sinto vontade, mas logo desvio o pensamento pra outra coisa e a vontade passa.

Uma coisa que evitarei de fazer é deitar de bruços quando estou com ereção! Por estar excitado, inconscientemente fico com vontade de esfregar o pênis na cama. Quando me pego fazendo isso, mudo de posição na mesma hora! Para combater isso, estou me forçando a não dormir mais de bruços!

Também com relação à masturbação: Ainda não estou fazendo sexo com minha namorada, mas quando fizer, vou PROIBI-LA de me masturbar (a não ser durante o sexo oral, afinal faz parte do ato). Se eu não conseguir gozar com penetração, não ejacularei. Farei isso até fazer meu cérebro entender que a única forma de sentir prazer é com penetração!


FANTASIAS: Melhora de 70%

Esse é o ponto onde estou mais falhando!

Fantasias com pornografia não tenho mais! ZERO! Não fantasiei nem com memórias de pornografia, nem com as poucas fotos sensuais que vi durante o meu Reboot.

Fantasias com mulheres reais são bem poucas. As fantasias vêm quando vejo alguma mulher provocante muito de perto, numa situação excitante ou posição sugestiva. Para combater isso, estou evitando ao máximo ficar secando as gostosas que vejo.

Fantasias com a minha namorada é que é o principal problema! Vira e mexe me pego pensando em sacanagens com ela, em partes do corpo dela, etc. Antes do Reboot, essas fantasias aconteciam com muito mais frequência do que hoje. Além disso, eu alimentava esses pensamentos e, é claro, sempre caia em PMO. Hoje em dia, penso logo em outra coisa! Sinto que minha estratégia está surtindo efeito, pois as fantasias diminuíram bastante, mas ainda há o que melhorar nesse sentido!


CONCLUSÃO: Melhora de 85%

No mais, avalio meu Reboot muito positivamente até agora! Conseguir mudar alguns hábitos e estou lutando arduamente para atingir 100% de melhora em Pornografia, Masturbação e Fantasias!

Espero que minhas reflexões sobre o tema ajudem alguns camaradas que estão lutando contra esse vício! A experiência, as dicas e os relatos positivos de vcs me ajudaram muito até aqui!

Abraços


Última edição por Belpheg0r em 23/10/2015, 13:09, editado 1 vez(es)

_______________________________________
MEU DIÁRIO:
https://comoparar.forumeiros.com/t1557-diario-belpheg0r


Diário - Belpheg0r - Página 2 Img?u=6029622730817536
Ir para o topo
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos