Ir para baixo
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Em busca do meu eu - Relatos do meu reboot! - Página 2 Empty Re: Em busca do meu eu - Relatos do meu reboot!

17/12/2015, 18:11
Tutelar escreveu:Pessoal, estou tendo problemas sérios com ansiedade. Acabei caindo como uma tentativa de aliviar isso. Estava no trabalho e um colega acabou mostrando um vídeo(p) pro pessoal, não cheguei a ver, mas ouvi parte do mesmo, e acho que isso disparou um gatilho mental ferrado.Depois disso, passei o resto da manhã com o tal som na cabeça e não aguentei e quando cheguei em casa para almoçar, acabei me masturbando.

Mesmo não tendo visto nada, percebi que estou pior do que pensava. Em casa tudo está seguro, o pc tem os bloqueadores, e no momento eu uso muito pouco, e quando uso tenho os bloqueadores para garantir. Fora de casa, tenho que lidar com as ameaças externas, o que vou aprender a partir de agora.

Tenho notado algumas mudanças, mesmo com essa segunda queda, sinto como se tivesse mais hormônios no corpo. Lembro que quando comecei as postagens aqui no fórum, eu citei que achava meu pênis menor, e essa sensação sumiu, é como se tivesse em estado normal, sem ficar flácido nem nada. Isso é uma melhora ou apenas impressão? Além disso, sinto minha voz mais "grossa", menos aguda, é alguma melhora?

No mais, peço desculpas a todos vocês, eu realmente gostaria de postar uma evolução, e não uma queda, mas agora é voltar novamente, terceiro Rebbot, e será o ultimo.
Aproveitando, como vcs lidavam e lidam com as ameaças externas e tbm com a ansiedade? Alguém pode dar alguma dica?

No mais, obrigado pela atenção e me desculpem mais uma vez!
Agora é foco e força para a cura!
Abraço a todos!

Exato, esse sentimento de "mais energia no corpo" é um benefício ganho no reeboot, embora alterne de vez em quando uma lassidão ruim.

Também a voz muda um pouco. Soa mais firme e profunda.

No meu caso, a ansiedade está ligada a fantasias e a insatisfação do desejo. Quando danava a fantasiar, hábito que esmoreceu bastante, eu ficava mais ansioso porque logo queria satisfazer o desejo pela excitação gerada. Às vezes, depois dos 40 dias, a vontade de me masturbar era grande demais e não fazia. Frustrado este desejo, ficava com a mania de ver vídeos e imagens de mulheres na net e me aliviava um pouco. Porém, tal hábito me levou a duas recaídas.

Então, aprendi a controlar isso não fantasiando. as ameaças externas não me derrubam. Minha fraqueza nasce de mim mesmo.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Rambo
Rambo
Mensagens : 93
Data de inscrição : 21/11/2015

Em busca do meu eu - Relatos do meu reboot! - Página 2 Empty Re: Em busca do meu eu - Relatos do meu reboot!

17/12/2015, 18:21
Parabéns Tuter pela franqueza. Parabéns pelo comentário Broda.

Tudo o que foi dito é de fato extremamente relevante. Digamos que o cérebro seja o computador e os olhos, o anti-virus. Se você relacionar assim, será menos complicado combater as ameaças. Por exemplo, escrevo isso numa praça, enquanto aguardo o ônibus, e logo de cara aparece uma moça de shortinho curto. Bati o olho na pessoa, e logo que vi, abaixo a cabeça e continuei a digitar, mas não robóticamente. Ao fazer isso, você deve pensar que a forma promíscua de olhar é de fato uma grande ameaça a ser combatida. E assim entendeu meu cérebro. Não olhei o rabo dela quando ela passou e continuei tranquilamente. Nosso instinto tarado ainda está aguçado. Com muita pratica, nosso olhar se aguça e de promiscuo, passará a ser um olhar respeitoso (treine olhar nos olhos).

O mesmo se aplica a gatilhos audíveis. Se não há como escapar, induza seu cerébro primitivo a ter nojo daquilo que está sendo ouvido. Por exemplo, treino meu cérebro a DETESTAR funk. Todas as vezes que o funk é tocado, com aquelas letras que induzem à putaria explicita, ou coloco um fone de ouvido, ou saio reclamando. As vezes até de forma agressiva.

Espero que um pouco dessas estratégias simples de serem praticadas sirvam-lhe como ferramentas de combate.

Força na caminhada, estamos juntos Guerreiro.

#Avante

_______________________________________
Em busca do meu eu - Relatos do meu reboot! - Página 2 Img?u=6380835963928576

Em busca do meu eu - Relatos do meu reboot! - Página 2 Img?u=5849978006142976

Em busca do meu eu - Relatos do meu reboot! - Página 2 Img?u=4841986024538112

Em busca do meu eu - Relatos do meu reboot! - Página 2 Img?u=4973461080375296

Em busca do meu eu - Relatos do meu reboot! - Página 2 Img?u=5925957588221952
Zumbi
Zumbi
Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/10/2015

Em busca do meu eu - Relatos do meu reboot! - Página 2 Empty Outra queda e reiniciando um novo reboot!

14/1/2016, 15:25
Pessoal, infelizmente tive uma queda, e julgo pertinente comunicar isso! Nos últimos dias aprendi muito, tanto sobre reboot, tanto sobre o vicio da PMO em si e também sobre uma recuperação. A grande questão é que julgo finalmente ter achado a saída, além de ter descoberto como ligar com os gatilhos que as vezes aparecem!

Me sinto um tanto envergonhado por cair mais uma vez, porém ninguém disse que seria fácil! Agora é hora de levantar a cabeça, e reiniciar mais uma vez o reboot! Fiquei ausente do fórum no ultimo mês , por conta de tentar "fugir" de coisas com acesso a internet, mas estou voltando pra ficar.

Além disso, criei uma lista de atividades "Extranet" além de voltar a limitar meu uso ao pc! Peço desculpas pela queda e agora é voltar a luta, levantar a cabeça, sacudir a poeira  e completar os primeiros 90 dias!

Um abraço a todos e até breve!

_______________________________________
Em busca do meu eu - Relatos do meu reboot! - Página 2 Img?u=4895527892156416
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos