lutando sempre neoii

+24
Jana_Tentandoajudar
Lua
Tiago M
CICIceu
Blpr
Cavaleiro Oculto
Mozart
Antônio71
CapitãoCaos
Tom
Jotaveh
Bimike
Toguro
Aquiles
A_Girl
Rafael Rossi
Domi1
M.V
Dodog
China3
Projeto Lincoln 2016.
neoii
Flag
Luis Santos
28 participantes
Ir para baixo
neoii
neoii
Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/07/2015

lutando sempre neoii Empty lutando sempre neoii

22/10/2015, 15:03
isso parece que não tem fim ..neoii


Última edição por neoii em 20/4/2016, 23:57, editado 1 vez(es)
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

lutando sempre neoii Empty Nova fase.

22/10/2015, 15:43
Neoii

Desejo força e sucesso nessa sua nova fase.

Deus te abençoe.

Luis.

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: https://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
neoii
neoii
Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/07/2015

lutando sempre neoii Empty luis santos

22/10/2015, 17:02
como falei no privativo ,eu tive um grande livramento ,milagres de deus quero agora curtir essa fase ,engraçado sempre você é o primeiro a me acolher ,quando cheguei eu me lembro bem que desespero e agora ,luis santos to feliz tenho um grande motivo ou melhor 2 grandes motivo...obrigada
Flag
Flag
Mensagens : 663
Data de inscrição : 15/06/2015

lutando sempre neoii Empty Re: lutando sempre neoii

22/10/2015, 19:13
Neoii

Conte sempre comigo, inclusive para as comemorações, pois afinal a vida não é feita somente de problemas e tristeza.

Um abraço.
Domi1
Domi1
Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/09/2015

lutando sempre neoii Empty Re: lutando sempre neoii

23/10/2015, 18:05
É sensível como esses dois milagres te encheram de luz e força.
Acho que renovação é sempre o momento de afirmação de sí mesmo e entendimento de nossa evolução.
Curta esse novo momento e cada etapa da vida.
Torço por você amiga, todos nós torcemos.
neoii
neoii
Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/07/2015

lutando sempre neoii Empty domi

25/10/2015, 01:08
Ai minha linda eu estou tão renovada e tão feliz ,queria saber de noticias sua ,espero que você esteja bem ,você viu domi entrou um rapaz que a esposa dele descobriu ,nossa domi que destruição ,queria ajuda-la queria abraça-la e colocar no colo ,sei o quanto ela ta sofrendo ,leia o privativo depois beijos
neoii
neoii
Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/07/2015

lutando sempre neoii Empty galéra

27/10/2015, 10:33
minha vida esta cada dia melhor ,meus sonhos futuros então ,vou voltar a estudar pois gosto muito e ai lógico que conto com o flag culto ,continuo no forum e nas pesquisas ,querendo entender e poder contribuir ,sou escorpiana bom não acredito em signo mais tenho uma semelhança com meu signo ,nunca desisto de nada e não vou desistir de vocês e trazer informação ,tenho estado em uma correria grande mas sempre estou por aqui .
neoii
neoii
Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/07/2015

lutando sempre neoii Empty curiosidade

27/10/2015, 10:44
Meu parceiro o ex esta no reboot a tempo e hoje ele consegue se segurar e desviar o olhar das pessoas ele consegue isso, nossa sei que ainda pensa sobre os videos , mais ele esta conseguindo dominar o celebro dele e mais ele também fica sempre querendo ficar perto de mim ,como amigo mais perto e me conta tudo sem negação um avanço ,fala do problema das dificuldades ,fala como ver as mulheres na rua oque pensa isso é um avanço pois compartilhar isso mostra que ele ja esta saindo do termo manipulação e todos os doentes pmo afundado ,tem e os que sairam tem a cabeça bem normal parece que saiu da mulecagem aquela coisa de descobrir o corpo e foi para adolecência aonde as pessoas que não tem o problema começa a degustar o sexo de uma forma vida ,melhor dois corpos se encontrando de forma de sonhos realizações e afetos ,posso dizer que é incrivel demais ,coisa que um viciado não sabe ,oque significa a frase (foi bom para você)...neoii..
Flag
Flag
Mensagens : 663
Data de inscrição : 15/06/2015

lutando sempre neoii Empty Re: lutando sempre neoii

27/10/2015, 22:41
Neoii

É muito bom te ver desta forma e gostaria de lembrar o que sempre te falei: Good times are coming. E realmente chegou. Não?

Quanto ao estudo, também já havia te motivado e acho indispensável e pode contar comigo, pois estou te acompanhando.

E para completar te digo que estou super bem, encontrando meu caminho.

A propósito, seu avatar está em um monociclo?

Um abraço.
neoii
neoii
Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/07/2015

lutando sempre neoii Empty FLAG

28/10/2015, 23:38
Flag escreveu:Neoii

É muito bom te ver desta forma e gostaria de lembrar o que sempre te falei: Good times are coming. E realmente chegou. Não?

Quanto ao estudo, também já havia te motivado e acho indispensável e pode contar comigo, pois estou te acompanhando.

E para completar te digo que estou super bem, encontrando meu caminho.

A propósito, seu avatar está em um monociclo?

Um abraço.

Good times are coming para nós ,queria saber se abaixou os livros da net e me passa quero ler junto com você ,fala doque flag.
Flag
Flag
Mensagens : 663
Data de inscrição : 15/06/2015

lutando sempre neoii Empty Re: lutando sempre neoii

29/10/2015, 01:17
Neoii

Não entendi sua mensagem.

Quais os livros que você se refere, que eu teria baixado da net?

É realmente, os bons ventos estão soprando para nosso lado. Isso é muito bom,pois chega de dificuldade.

Boa noite!
neoii
neoii
Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/07/2015

lutando sempre neoii Empty flag

29/10/2015, 12:41
sim estou em um bom momento da minha vida e na estamos em um otimo momento de nossas vidas lembre-se que você esta construindo um muro ,mas para isso tem que cavar e entrar na lama ,mas depois de pronto ,ai sim vai desfrutar dessa nova vida.
Projeto Lincoln 2016.
Projeto Lincoln 2016.
Mensagens : 426
Data de inscrição : 31/07/2015

lutando sempre neoii Empty Re: lutando sempre neoii

29/10/2015, 13:55
neoii escreveu:sim estou em um bom momento da minha vida e na estamos em um otimo momento de nossas vidas lembre-se que você esta construindo um muro ,mas para isso tem que cavar e entrar na lama ,mas depois de pronto ,ai sim vai desfrutar dessa nova vida.

Boa metáfora,apesar de que eu usária apenas construção.Ou seja,tudo o que fazemos é uma construção e se vermos por essa perspectiva,acredito que iremos levar a vida mais a sério inclusive o reboot.

_______________________________________

"Quando se vir diante do vazio da abstinencia,alegre-se porque essa dor vai recriar seu novo extraordinário estilo de vida."




[/i]Clique Aqui para ver o meu diário.Sua sabedoria é bem vinda..
Flag
Flag
Mensagens : 663
Data de inscrição : 15/06/2015

lutando sempre neoii Empty Re: lutando sempre neoii

29/10/2015, 15:42
Neoii

Concordo em parte com o que disse o Analista, é uma boa metáfora, pois realmente o que estamos fazendo é uma construção.

Agora a parte do alicerce fica por conta da nossa conduta enquanto praticante de PMO e dessa dificuldade inicial, que no meu caso foram 4 quedas e você conhece muito bem as nuances.

Portanto nesse momento já me encontro empilhando os tijolos, que no meu caso são 91, o que não é fácil pois tenho que colocá-los adequadamente, alinhá-los, para que o muro fique firme e bonito. Eu quero uma vida assim.

Obrigado por sempre estar a meu lado com seu valioso apoio.

Tenho aprendido muito com você sobre compaixão.

Fique em paz!
neoii
neoii
Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/07/2015

lutando sempre neoii Empty metafora

31/10/2015, 13:38
o meninos quem sou eu para poder falar em metafora ,não tenho QI para isso não ,na verdade só queria dizer que para sair (construir o muro)desse pesadelo vocês iriam sofrer pois vocês no automatico lembraria aonde começou ,quando e todo o sofrimento de lembrança e abstinencia (ai o cavar e entrar na lama )
construindo um muro ,mas para isso tem que cavar e entrar na lama ,mas depois de pronto ,ai sim vai desfrutar dessa nova vida.
neoii
neoii
Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/07/2015

lutando sempre neoii Empty meus caros amigos

31/10/2015, 23:48
Um grande homem nunca faz sua mulher chorar,eles não entendem que quando uma mulher chora na verdade oque escorre são o amor que elas tinham por eles, eu queria ajudar vocês dizendo que tudo acabou bem e que fomos felizes mais eu chorei muito ...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

neoii
neoii
Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/07/2015

lutando sempre neoii Empty china

1/11/2015, 23:21
China3 escreveu:
neoii escreveu:Um grande homem nunca faz sua mulher chorar,eles não entendem que quando uma mulher chora na verdade oque escorre é o amor que elas tinham por ele ...

Neoii você falou a verdade, a cada lagrima o amor se torna mais dolorido e difícil de conviver, vira uma punição no final, sobra apenas uma dor.
Espero que todas as histórias aqui acabem com um final feliz e que lágrimas de dor sejam substituídas por lágrimas de alívio e felicidade.


china obrigada por passar por aqui.
neoii
neoii
Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/07/2015

lutando sempre neoii Empty alegria e medo

2/11/2015, 14:34
me sinto vitoriosa hoje,mais até com medo
Após meses de sofrimento angustia e muita pesquisa ,medo ,desespero e esperança eu me separei e fiquei só perto dele para ajuda-lo acabou o amor ,mas ai ele começou do nada me contar tudo sem mentir me contou até uma historia de uma moça que meche com ele do serviço e que ele não queria isso ,ele entra no forum ele assiste as palestra e me ouve e esta cada vez melhor ,bom ai ontem foi inevitado e nos beijamos e foi bom e ele depois disse que ia dormir no outro quarto pois ele estava com tesão ,coisa que ele nem sabia oque era ,ele nunca soube oque era tesão após um beijo e abraço e confesso a vocês ele esta muito mais homem estranho como o reboot pode fazer um homem sem pegada ter pegada antes ele era um babaca e hoje começou a se tornar com mais pegada ,mais o mais bonito de tudo que mesmo assim ele não quis ele esta firme ,obrigada deus ,obrigada magrão ,luis santos ,flag,projeto obrigado doutor e equipe ,não me engano e ninguem consegue me manipular mais ver uma luz no fundo do túnel é bom demais ...bom domingo e força galerá

Phoenix Rise gosta desta mensagem

Flag
Flag
Mensagens : 663
Data de inscrição : 15/06/2015

lutando sempre neoii Empty Re: lutando sempre neoii

2/11/2015, 23:18
neoii escreveu:o meninos quem sou eu para poder falar em metafora ,não tenho QI para isso não ,na verdade só queria dizer que para sair (construir o muro)desse pesadelo vocês iriam sofrer pois vocês no automatico lembraria aonde começou ,quando e todo o sofrimento de lembrança e abstinencia  (ai o cavar e entrar na lama )
construindo um muro ,mas para isso tem que cavar e entrar na lama ,mas depois de pronto ,ai sim vai desfrutar dessa nova vida.

Neoii

Você tem algo muito maior que QI. Você tem compaixão para com as pessoas. E, de mais a mais, sei que é bastante inteligente e sábia.

Agora, deixa de ser jocosa, que sabe muito bem o que escrevemos e continue nos brindando com sua sabedoria.

Acredito que tenha expressado mal na primeira mensagem, o que foi clareado com essa última que coaduna perfeitamente com meu ponto de vista.

Fique em paz!
neoii
neoii
Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/07/2015

lutando sempre neoii Empty kkk

2/11/2015, 23:44
Flag escreveu:
neoii escreveu:o meninos quem sou eu para poder falar em metafora ,não tenho QI para isso não ,na verdade só queria dizer que para sair (construir o muro)desse pesadelo vocês iriam sofrer pois vocês no automatico lembraria aonde começou ,quando e todo o sofrimento de lembrança e abstinencia  (ai o cavar e entrar na lama )
construindo um muro ,mas para isso tem que cavar e entrar na lama ,mas depois de pronto ,ai sim vai desfrutar dessa nova vida.

Neoii

Você tem algo muito maior que QI. Você tem compaixão para com as pessoas. E, de mais a mais, sei que é bastante inteligente e sábia.

Agora, deixa de ser jocosa, que sabe muito bem o que escrevemos e continue nos brindando com sua sabedoria.

Acredito que tenha expressado mal na primeira mensagem, o que foi clareado com essa última que coaduna perfeitamente com meu ponto de vista.

Fique em paz!

o que é jocosa nunca ninguém me chamou desse treim minino .
Flag
Flag
Mensagens : 663
Data de inscrição : 15/06/2015

lutando sempre neoii Empty Re: lutando sempre neoii

2/11/2015, 23:54
Cara Neoii

Jocosa é brincalhona, engraçada.

Estou de volta e me parece que estou completando mais uma semana.

Boa noite.
neoii
neoii
Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/07/2015

lutando sempre neoii Empty Re: lutando sempre neoii

3/11/2015, 08:06
[quote="Flag"]Cara Neoii

Jocosa é brincalhona, engraçada.

Estou de volta e me parece que estou completando mais uma semana.

Boa noite.

kkkkk violeiro só você ...
neoii
neoii
Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/07/2015

lutando sempre neoii Empty Re: lutando sempre neoii

3/11/2015, 18:18
oi pessoal ,nossa aconteceu uma coisa tão boa e tão triste conheci alguém um homem lindo e não,não era meu tipo nem de longe nada a ver com oque me atrai ,pois bem ele tem varios anos de casado e a mulher dele é bem mais velha que ele ,ela não é uma top nem de longe ,ela não esta no patamar mulher gostosa ,mais ai ele começou a falar dela e do casamento das dificuldades e de todo o sofrimento financeiro ,nossa os olhos dele contava ,bom eu dou de 10 a 0 nela isso tenho certeza,mais nem de longe ele me olhou ,nossa que sonho , não tenho nem de longe aquele homem que é encantado pela esposa a 26 anos de casado ,ai me lembrei que um dia fui amada daquele jeito ,e me senti agradecida por um dia ter vivido algo para poder recordar ,eu quero que deus proteja aquele casal que aquele homem de família tenha sucesso financeiro e a mulher dele trate ele como um rei pois assim ele é para ela...
neoii
neoii
Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/07/2015

lutando sempre neoii Empty me explique

6/11/2015, 18:49
Quando desisto de tudo tudo muda ,da para me explicar depois que eu queria era ficar longe do cara ai ele simplesmente muda ,começa a ser verdadeiro e começou a ser ele ,simples assim e começou a evitar tudo na rua ,logico que a doença ainda persiste mais ele esta firme e convicto ,estranho mais eu beijei ele depois de meses e até o cheiro dele estava diferente um cheiro bom sei lá ,ele nunca fedeu mais nunca teve esse cheiro tão bom ,ai falo senhor que isso seja verdade se não for afasta ,afasta ,bom eu voltei a ser a mesma perua de sempre e feliz ,com ele ou sem ele ,eu estou feliz comigo bom agora tenho que ir tenho a missão de ler um livro ,eu falei missão .
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos