lutando sempre neoii

+24
Jana_Tentandoajudar
Lua
Tiago M
CICIceu
Blpr
Cavaleiro Oculto
Mozart
Antônio71
CapitãoCaos
Tom
Jotaveh
Bimike
Toguro
Aquiles
A_Girl
Rafael Rossi
Domi1
M.V
Dodog
China3
Projeto Lincoln 2016.
neoii
Flag
Luis Santos
28 participantes
Ir para baixo
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

lutando sempre neoii - Página 8 Empty Re: lutando sempre neoii

29/3/2017, 16:16
neoii escreveu:JANA
PRIMEIRO LUGAR  VOCÊ DIZ PARA QUEM NÃO QUISER LER QUE NÃO LEIA ,NÃO SEI SE PERCEBEU MAIS ESTA NA MINHA PAGINA E AQUI NESTA PAGINA OS MEUS AMIGOS LUIZ SANTOS SÃO RESPEITADO POR MIM E POR TODOS ,VOCÊ PODE DESCORDAR COM OS PENSAMENTOS SIM ,MAIS RESPEITE POIS AQUI NESTE FORUM SÓ EXISTE PESSOAS SOFREDORAS ,PESSOAS QUE SOFREM COM O VICIO E COM O QUE ELE CAUSA NA VIDA FAMILIA ,SUAS CONCLUSÃO NA MINHA PAGINA NÃO ME INTERESSA ,AQUI SOMOS DORES FÉ E SUPERAÇÃO ,SE QUER AJUDA COMO NÓS SE UNA A NÓS SERÁ BEM VINDA SE NÃO QUER AJUDA E AJUDAR VAI TARDE ,O LUIZ SANTOS A DOMI O MAGRÃO O ANTONIO O CANÃA SÃO MEUS AMIGOS QUE AMO DEMAIS ENTÃO SE MANCA E NA MINHA PAGINA NÃO TE ACEITO .



Agradeço de coração pela consideração Neoii Very Happy

Saiba que também tenho muito apreço por você, mesmo não nos conhecendo pessoalmente.
O fato é que os males do vício une todo aqueles que estão lutando para superá-lo, seja o viciado, suas companheiras ou familiares.

Bom "te ver", você está bem?

Deus te abençoe Neoii Smile

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: https://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
neoii
neoii
Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/07/2015

lutando sempre neoii - Página 8 Empty OLÁ MINHA GENTE

5/10/2017, 13:38
OI PESSOAS ,BOM VIM AQUI PARA DIZER QUE ESTOU BEM ,MEU RELACIONAMENTO BEM , EU E ELE CONVERSAMOS MUITO SOBRE O PMO ELE ODEIA
DIZ QUE ELE SE DESTRUIU MUITO ,BOM AINDA PASSA NA CABEÇA DELE MAIS BEM LEVE ,NOSSA RELAÇÃO SEXUAL ESTA INDO COMO DE UM ADOLÊCENTE
QUE ESTA SE DESCOBRINDO É ENGRAÇADO MAIS GOSTO DA PARTE DE ENSINAR ,BOM SOBRE OQUE MUDOU PARA MIM ,TALVEZ MEU PENSAMENTO ,SE VALE A
PENA LUTE ,JORNADA DIFICIL MAIS NÃO IMPOSSIVEL ...
luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2722
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 46
Localização : Brasília

lutando sempre neoii - Página 8 Empty Re: lutando sempre neoii

5/10/2017, 13:54
Parabéns noeii fico feliz por vocês.

_______________________________________
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

lutando sempre neoii - Página 8 Empty Re: lutando sempre neoii

10/10/2017, 11:33
neoii escreveu:OI PESSOAS ,BOM VIM AQUI PARA DIZER QUE ESTOU BEM ,MEU RELACIONAMENTO BEM , EU E ELE CONVERSAMOS MUITO SOBRE O PMO ELE ODEIA
DIZ QUE ELE SE DESTRUIU MUITO ,BOM AINDA PASSA NA CABEÇA DELE  MAIS BEM LEVE ,NOSSA RELAÇÃO SEXUAL ESTA INDO COMO DE UM ADOLÊCENTE
QUE ESTA SE DESCOBRINDO É ENGRAÇADO MAIS  GOSTO DA PARTE DE ENSINAR ,BOM SOBRE OQUE MUDOU PARA MIM ,TALVEZ MEU PENSAMENTO ,SE VALE A
PENA LUTE ,JORNADA DIFICIL MAIS NÃO IMPOSSIVEL ...


Fico feliz em saber que você está bem, que Deus te abençoe.


Abraço.

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: https://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
avatar
Esperançosa
Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/09/2017

lutando sempre neoii - Página 8 Empty Re: lutando sempre neoii

11/10/2017, 18:31
neoii escreveu:OI PESSOAS ,BOM VIM AQUI PARA DIZER QUE ESTOU BEM ,MEU RELACIONAMENTO BEM , EU E ELE CONVERSAMOS MUITO SOBRE O PMO ELE ODEIA
DIZ QUE ELE SE DESTRUIU MUITO ,BOM AINDA PASSA NA CABEÇA DELE  MAIS BEM LEVE ,NOSSA RELAÇÃO SEXUAL ESTA INDO COMO DE UM ADOLÊCENTE
QUE ESTA SE DESCOBRINDO É ENGRAÇADO MAIS  GOSTO DA PARTE DE ENSINAR ,BOM SOBRE OQUE MUDOU PARA MIM ,TALVEZ MEU PENSAMENTO ,SE VALE A
PENA LUTE ,JORNADA DIFICIL MAIS NÃO IMPOSSIVEL ...

Jornada Difícil?! Minha nossa nunca pensei que seria tanto.

Tudo parece ma montanha russa, onde estamos muito bem e depois muito mal lutando para se aproximar....

Espero que isso passe, já faz 1 ano que conversamos sobre isso, e pior é que ele ainda não reconheceu
que ele é viciado, diz que vai parar pq eu não gosto, ainda levo a culpa, impressionante

Espero que essa fase passe

neoii
neoii
Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/07/2015

lutando sempre neoii - Página 8 Empty COMO ESTOU DEPOIS DESSES 3 ANOS ,QUASE 4 ANOS.

1/10/2018, 00:51
Vim aqui para dizer como eu e marido estamos ,bom para quem leu o para aqueles que até passou a me conhecer como a domi ,devido as dores vividas
após esses anos e tempestade ,luta briga ,vergonha dúvida e muitas mais muitas lágrimas ,minha vida mudou ,minha cabeça mudou e a do meu companheiro muito mais ,os traumas vem passando e posso lhe assegurar que vão amenizando ,percebi após pesquisa e mais pesquisa e varios tratamentos
que quase obriguei ele fazer,um deles foi no hospital das clínicas em sp,que no caso de uma parte ou de uma maioria oque está ligado ao vicío é o orgulho e egoísmo,nossa mais como você me fala isso neoi,sim falo pois é isso que acho ,o viciado tem medo de ser diferente ,medo de não ser aceito ,medo de errar ,egoísta de pedir ajuda e pior carrega um fardo de culpa e ai seu remédio é sempre o pmo,racionalmente ou irracionalmente, o viciado quer ser igual os outros o bom o comedor o poderoso como aqueles amigos que ele admira,só que eles se enganam ,primeiro por que sofrem no eu isso ,eu aquilo e nunca percebe que todos nós carregamos uma dor um medo ,e que cada um em seu canto sofre seu tanto ,e se ele se permitir a sofrer realmente em conjunto de todas as suas dores ,dói e muito mais ele entendera que isso não é ser diferente do que os outros e sim igual a humanidade , hoje percebo que tudo valeu a pena meu marido se tornou um cara menos calado mais participativo e muito mais chato as vezes kkk,sim isso mesmo as vezes faz birra ,da vontade de mandar catar coquinho ,ta mais neoii e oque isso tem de bom então ,e eu responderia ele é como todos os outros ,sofre tem medo sabe dizer oque pensa e ponto,não é perfeito ,e ele percebeu que isso é ser normal aceitar os erros e ter medo ,meu relacionamento com ele hoje é otimo ,brigamos se amamos saimos ficamos de mal ,enfim normal de tudo ,hoje falamos no vicio de vez enquando,a quase 1 aos atrás eu e ele brigou e ele dormiu noutro quarto e de manha ele me falou ,depois de 2 anos essa noite me masturbei ,e eu olhei e disse ,tá tudo bem isso foi incrívelmente normal ,entenda isso ,e ele falou não me sinto culpado e nem tive nojo e nem achei nada ,e eu falei bom sentiu a diferença ,e pronto nunca mais ele se masturbou ,ainda passa coisa na cabeça dele ,claro que sim ele me conta e cada vez percebo que oque passa é cada dia mais normal,bom o tratamento do hospital das clinica é maravilhoso ,descobriu que ele perdia semem na úrina ,descobriu que sexo era dor ,e que ele na verdade não gostava de sexo ,pois sexo era punição ,era como se chicotear por se achar pior ,hoje ele gosta de fazer amor e não de sexo ,ele conseguiu descobrir o melhor prazer e também a dizer que não quer ,quando ele nao quer ,e entendeu que isso também é normal ,se vocês mulherada amam muito e querem ajudar eles ,então entenda que o caminho é longo e dói demais ,mais no fim vai acabar como eu ,eu sou muito amada e feliz hoje ....
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

lutando sempre neoii - Página 8 Empty Re: lutando sempre neoii

15/10/2018, 15:13
neoii escreveu: Vim aqui para dizer como eu e marido estamos ,bom para quem leu o para aqueles que até passou a me conhecer como a domi ,devido as dores vividas
 após esses anos e tempestade ,luta briga ,vergonha dúvida  e muitas mais muitas lágrimas ,minha vida mudou ,minha cabeça mudou e a do meu companheiro muito mais ,os traumas vem passando e posso lhe assegurar que vão amenizando ,percebi após pesquisa e mais pesquisa e varios tratamentos
que quase obriguei ele fazer,um deles foi no hospital das clínicas em sp,que no caso de uma parte ou de uma maioria oque está ligado ao vicío é o orgulho e egoísmo,nossa mais como você me fala isso neoi,sim falo pois é isso que acho ,o viciado tem medo de ser diferente ,medo de não ser aceito ,medo de errar ,egoísta de pedir ajuda e pior carrega um fardo de culpa  e ai seu remédio é sempre o pmo,racionalmente ou irracionalmente, o viciado quer ser igual os outros o bom o comedor o poderoso como aqueles amigos que ele admira,só que eles se enganam ,primeiro por que sofrem no eu isso ,eu aquilo e nunca percebe que todos nós carregamos uma dor um medo ,e que cada um em seu canto sofre seu tanto ,e se ele se permitir a sofrer realmente em conjunto de todas as suas dores ,dói e muito mais ele entendera que isso não é ser diferente  do que os outros e sim igual a humanidade , hoje percebo que tudo valeu a pena  meu marido se tornou um cara menos calado mais participativo e muito mais chato as vezes kkk,sim isso mesmo as vezes faz birra ,da vontade de mandar catar coquinho ,ta mais neoii e oque isso tem de bom então ,e eu responderia ele é como todos os outros ,sofre tem medo sabe dizer oque pensa e ponto,não é perfeito ,e ele percebeu que isso é ser normal aceitar os erros e ter medo ,meu relacionamento com ele hoje é otimo  ,brigamos se amamos saimos ficamos de mal ,enfim normal de tudo ,hoje  falamos no vicio  de vez enquando,a  quase 1 aos atrás eu e ele brigou e ele dormiu noutro quarto e de manha ele me falou ,depois de 2 anos essa noite me masturbei ,e eu olhei e disse  ,tá tudo bem isso foi incrívelmente normal ,entenda isso ,e ele falou não me sinto culpado e nem   tive nojo e nem achei nada ,e eu falei bom sentiu a diferença ,e pronto nunca mais ele se masturbou ,ainda passa coisa na cabeça dele ,claro que sim ele me conta e cada vez percebo que oque passa é cada dia mais normal,bom o tratamento do hospital das clinica é maravilhoso ,descobriu que ele perdia semem na úrina ,descobriu que sexo era dor ,e que ele na verdade não gostava de sexo ,pois sexo era punição ,era como se chicotear por se achar pior ,hoje ele gosta de fazer amor e não de sexo ,ele conseguiu descobrir o melhor prazer e também a dizer que não quer ,quando ele nao  quer ,e entendeu que isso também é normal ,se vocês mulherada amam muito e querem ajudar eles ,então entenda que o caminho é longo e dói demais ,mais no fim vai acabar como eu ,eu sou muito amada e feliz hoje ....


Olá Neoii,

Lembra de mim?

Fico feliz em ler seu relato e ver que o relacionamento entre você e seu marido melhorou, desejo que o Senhor Jesus Cristo abençoe você e sua família sempre, e que seu casamento só faça melhorar.


Abraço,
Luís Santos.

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: https://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
Beren Erchamion
Beren Erchamion
Mensagens : 495
Data de inscrição : 25/06/2018
Idade : 31

lutando sempre neoii - Página 8 Empty Re: lutando sempre neoii

15/10/2018, 21:23
Neoii, seu relato é uma das maiores inspirações pra mim. Me ajudou a ter mais empatia e entender mais o lado feminino nessa equação do vício.

_______________________________________
Acompanhe meu Diário

Reboot (inicial): 14/90 (15.5%)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos