Diário do Kaneki

+83
Driver
Marcos081
Vitória em Cristo
Marverick
NoStress
Blogueiro da Noite
Druidzin
Gardenzio
Joseph
Super Vegeta
Mr. Wayne
JoãoP23
chopin
Aba Anônima
5&4
Josuez
Marco A.
Progresso
Origami
Dead
RamonJr
PILGRIM
SheldonCooper94
o fulano
parbat
Drew
parmera
I Will Resurface!
jotavr
RichKid
zZKiritoZz
NogueiraJ
Tiago M
Liebgott
Zoboomafoo
Toon
Kingofnofap
Luan_
Forgiven
Peter Parker
Felipe Castro
Kennynaluta
Ligris
Bertz
RousseauStrong
vencedor98
Kusmin
DarkSlayer
lion29
Cavaleiro Oculto
Reboot98
Broda
Rivera
Rick Sanches
Randy
Ragnar
Mateus
DarthVaderMax99
Gregory16
Bolseiro_carioca
Conor Mcgregor.
Marco
Buda
couto94
Yoda
Joao silva
Vencedor1989
Lfso97
MS-Voly
Luis Santos
Kaneki
Oliver
Toguro
Zepir
Querubim
Abel Abreu
Giovane Lopes
lleni1
Pollinekes
Jack
M.V
Jotaveh
WilliamV
87 participantes
Ir para baixo
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Diário do Kaneki - Página 13 Empty Re: Diário do Kaneki

3/3/2020, 16:41
Força amigo, a queda não é mais forte do que nós.

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 13 Empty 0 Dias - 05/03

5/3/2020, 14:38
Eu realmente sei, o que ta acontecendo tá sendo fatores externos que estão me deixando muito mal ou me afetando como gatilho. irei fazer novamente uma limpeza no meu cel pra ver se melhora, eu estou perdendo um pouco vontade de fazer coisas novas e me afetando no reboot mas tentarei, obrigado.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Diário do Kaneki - Página 13 Empty Re: Diário do Kaneki

5/3/2020, 21:45
Te entendo amigo, se quiser compartilhar mais sobre seus dias no seu diário, lembre-se que estamos aqui para nos ajudar.

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 13 Empty 1 Dia - 06/03

6/3/2020, 15:44
olá felipe, sim irei comentar mais sobre já que as coisas estão se instabilizando, primeiro que com a volta da faculdade tem ajudado, porém eu to meio sem animo pra estudar e trabalhar e tal, tenho tentado me socializar mais tbm, hoje a tarde eu lembrei um pouco de p mas tudo certo nao vi gatilho nem nada, vou seguir focando no caminho certo.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Diário do Kaneki - Página 13 Empty Re: Diário do Kaneki

6/3/2020, 20:41
Kaneki escreveu:olá felipe, sim irei comentar mais sobre já que as coisas estão se instabilizando, primeiro que com a volta da faculdade tem ajudado, porém eu to meio sem animo pra estudar e trabalhar e tal, tenho tentado me socializar mais tbm, hoje a tarde eu lembrei um pouco de p mas tudo certo nao vi gatilho nem nada, vou seguir focando no caminho certo.

Boa amigo, conhecer pessoas novas e fortalecer os laços é sempre bom! Utilize a faculdade e o trabalho para dar um gás no seu reboot, reverter esse desanimo e tals, afinal com o reboot a gente tem tempo e energia a mais, use isso a seu favor, abraço!

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 13 Empty 4 dias - 09/03

9/3/2020, 14:16
SIm, ter esse foco esta me ajudando muito obrigado pelos comentarios, bem primeiro desculpas por nao estar comentando finais de semana eu sei q isso atrapalha um pouco, entao apesar do reboot esta um pouco conturbado por causas dos pensamentos que vem frequentemente, estou conseguindo controlar a vontade.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 13 Empty 5 dias - 10/03

10/3/2020, 14:11
Olá pessoas, então primeiro eu acho que venho tendo um pouco de melhoras, primeiro uma coisa que lembrei...eu comecei tomar banho um pouco mais frio, eu sinto que isso vem me trazendo uma sensação boa... e estou pelo menos caminhando um pouco mais. outra coisa estou começando socializar um pouco mais com as pessoas tbm sinto bem com isso, dai tbm ajuda no ponto que estou mais focado nos estudos. se lembrarem de coisas que eu tenho que mudar falem aqui. obrigado.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Diário do Kaneki - Página 13 Empty Re: Diário do Kaneki

10/3/2020, 15:16
Iai colega

Banhozin frio é bom pra dar uma acordada e treinar nossa resistência, muito bom ver que vc ta caminhando e socializando nesse aspecto eu tenho que melhorar um pouco mais. Bem outras coisas que eu acho importante seria dormir bem, alimentação mais saudável eu por exemplo dei um diminuida bem grande no açucar e o café só tomo pela manhâ.

Foco nessa caminhada colega ! Very Happy

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30
DarkSlayer
DarkSlayer
Mensagens : 865
Data de inscrição : 28/09/2016

Diário do Kaneki - Página 13 Empty Re: Diário do Kaneki

11/3/2020, 13:44
Kaneki escreveu:
Olá pessoas, então primeiro eu acho que venho tendo um pouco de melhoras, primeiro uma coisa que lembrei...eu comecei tomar banho um pouco mais frio, eu sinto que isso vem me trazendo uma sensação boa... e estou pelo menos caminhando um pouco mais. outra coisa estou começando socializar um pouco mais com as pessoas tbm sinto bem com isso, dai tbm ajuda no ponto que estou mais focado nos estudos. se lembrarem de coisas que eu tenho que mudar falem aqui. obrigado.

Só evitar os gatilhos. Se não ver a mulher de biquíni, não ver a mulher sem o biquíni  vai ser consequência. Mantenha-se ambicioso e produtivo. Tempo livre e cabeça vazia=oficina do diabo. Pensar demais as vezes faz mal, só faça o que tem que fazer e se mantenha longe do vício e pronto. Não tem outra opção, é isso e pronto.

_______________________________________
Não é livre aquele que não obteve domínio próprio.


Recorde atual: P - 109 dias (21/10/2022)   -   MO - 53 dias (21/10/2022)
Objetivos:
(X) 90 dias () 120 dias () 150 dias ()
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 13 Empty 0 dias - 11/03

11/3/2020, 15:30
Olá muito obrigado pelas as dicas kk entao eu tento melhorar a saude tbm, eu nao tomo café e tal e sim.. essa parte de pensar dms é realmente ruim. entao hj infelizmente cai, quando eu começo me encher de coisas importantes fica muito dificil, e como uma valvula de escape terei que arrumar os bloqueadores e ir dnv começar,, nao consigo passar de uma semana

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
Kennynaluta
Kennynaluta
Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/05/2017

Diário do Kaneki - Página 13 Empty Re: Diário do Kaneki

11/3/2020, 17:32
Isso aí, tenta ocupar a mente, principalmente neste início de reboot. O bom também seria uma atividades para fortalecer o cérebro e o lobo frontal. Exercícios físicos e meditação.


Kaneki escreveu:
Olá muito obrigado pelas as dicas kk entao eu tento melhorar a saude tbm, eu nao tomo café e tal e sim.. essa parte de pensar dms é realmente ruim. entao hj infelizmente cai, quando eu começo me encher de coisas importantes fica muito dificil,  e como uma valvula de escape terei que arrumar os bloqueadores e ir dnv começar,, nao consigo passar de uma semana

_______________________________________
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Diário do Kaneki - Página 13 Empty Re: Diário do Kaneki

11/3/2020, 19:30
Kaneki escreveu:
Olá muito obrigado pelas as dicas kk entao eu tento melhorar a saude tbm, eu nao tomo café e tal e sim.. essa parte de pensar dms é realmente ruim. entao hj infelizmente cai, quando eu começo me encher de coisas importantes fica muito dificil,  e como uma valvula de escape terei que arrumar os bloqueadores e ir dnv começar,, nao consigo passar de uma semana

Te entendo amigo, essas quedas são complicadas, mas siga firme, repense todos os seus objetivos, seus princípios, afinal de contas, não fazemos o reboot em vão, tudo isso tem um significado, mantenha isso sempre fresco em sua mente, boa jornada amigo!

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Diário do Kaneki - Página 13 Empty Re: Diário do Kaneki

13/3/2020, 11:15
Kaneki escreveu:
Olá muito obrigado pelas as dicas kk entao eu tento melhorar a saude tbm, eu nao tomo café e tal e sim.. essa parte de pensar dms é realmente ruim. entao hj infelizmente cai, quando eu começo me encher de coisas importantes fica muito dificil,  e como uma valvula de escape terei que arrumar os bloqueadores e ir dnv começar,, nao consigo passar de uma semana

Opa como que vai colega

Esses pensamentos vc tem que eliminar no início é que nem um problema se vc deixar ele crescer demais fica difícil de lidar com ele, mas se vc acaba com ele antes de ficar grande é suave. E para isso vc tem que sempre está atento no que se passa dentro da sua cabeça.

Tipo nesse versículo da bíblia
Tremam de medo e parem de pecar, sozinhos nos seus quartos, examinem a sua própria consciência Salmos 4:4

Bem foco nessa caminhada ! cheers

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 13 Empty 0 dias - 17/03

17/3/2020, 15:30
Primeiro de tudo ME DESCULPEM... por nao ter entrado aqui alguns dias vou explicar, eu tava com muitoooo trabalhos e tal nao tava dando tempo de respirar. mas entao o problema se apresentou da mesma forma que as outras... cada dia que passa vai crescendo um pouco a vontade de cair em mim, até que fica insuportável. aconteceu domingo de noite... dps ontem e hoje. eu to muito desorganizado com os bloqueadores fazendo que aconteça isso me ajudem e eu vou ser mais rigoroso, a cada queda temos que voltar mais forte. OBS: com o cancelamento de aula e tal acho que vai ser mais dificil eu lutar mas espero que a gente consiga.


Kennynaluta
Isso aí, tenta ocupar a mente, principalmente neste início de reboot. O bom também seria uma atividades para fortalecer o cérebro e o lobo frontal. Exercícios físicos e meditação.
R: COM CERTEZA. ficar em casa simplesmente é insuportável para mim.


Felipe Castro
e entendo amigo, essas quedas são complicadas, mas siga firme, repense todos os seus objetivos, seus princípios, afinal de contas, não fazemos o reboot em vão, tudo isso tem um significado, mantenha isso sempre fresco em sua mente, boa jornada amigo!
R: SIM. então o pior que pode acontecer para a gente é perder o foco né. aconteceu nesses dias mas lutarei pra mudar isso.

Ligris

Opa como que vai colega

Esses pensamentos vc tem que eliminar no início é que nem um problema se vc deixar ele crescer demais fica difícil de lidar com ele, mas se vc acaba com ele antes de ficar grande é suave. E para isso vc tem que sempre está atento no que se passa dentro da sua cabeça.

Tipo nesse versículo da bíblia
Tremam de medo e parem de pecar, sozinhos nos seus quartos, examinem a sua própria consciência Salmos 4:4

Bem foco nessa caminhada ! cheers
R: MUITO OBRIGADO, sim... se eu conseguir começar o reboot sem nenhum gatilho ou pensamentos cada vez irá melhorar ao invés de piorar.

MUITO OBRIGADO A TODOS PELOS COMENTÁRIOS: tenho que sair agora mas assim que possível acompanho seus diários. abçs.


_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 13 Empty 0 dias - 18 de Março 2020.

18/3/2020, 15:00
Então: infelizmente é a mesma história de ontem... to ficando sozinho e acabo caindo e tals, me sinto péssimo comigo mesmo.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Diário do Kaneki - Página 13 Empty Re: Diário do Kaneki

18/3/2020, 21:07
Kaneki escreveu:Então: infelizmente é a mesma história de ontem... to ficando sozinho e acabo caindo e tals, me sinto péssimo comigo mesmo.

Analise sua queda, veja todos os gatilhos, a situação como um todo.

Os gatilhos geralmente se expressam como vontade, e a vontade nos leva a PMO, logo, além da vontade, há brechas no seu bloqueio, então reavalie seus bloqueadores, tanto computador quanto celular, atualize-os, bloqueie o máximo que conseguir, se tiver algum problema pra guardar a senha, eu fiz o seguinte, coloquei uma senha completamente aleatória, que foi digitada basicamente teclando aleatoriamente no teclado, aí eu fiz uma reorganização dessa senha, trocando a ordem dos caracteres e repassei para dois amigos de confiança, pedi pra eles guardarem na casa deles, pois sei que eles trabalham o dia inteiro e mal param em casa.

Além disso tudo, reveja seus PRINCÍPIOS, todos estamos aqui pra tentar nos livrarmos do vício mas junto a isso temos algum objetivo que o vício nos dificulta de alcançar, seja esse objetivo na parte de relacionamentos, que pode ser conseguir uma namorada ou então a cura de DE, ER e variáveis; o objetivo pode ser alguma aprovação em concurso, emprego ou vestibular (que inclusive é o meu caso); entre tantos outros, reveja isso, mantenha isso sempre fresco em sua mente, o motivo pelo qual você faz reboot, pelo qual você quer mudar de vida.

Bom reboot, abraço!

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Diário do Kaneki - Página 13 Empty Re: Diário do Kaneki

19/3/2020, 17:43
Iai Kaneki

Presta atenção na ocasião em que vc acaba caindo. Eu por exemplo caio quando to triste e sozinho em casa, então eu não fico em casa dou uma saída respiro fundo quando a vontade passa eu volto,eu fiz isso hoje mesmo.
A dica é fugir quando vc perceber que ta se montando a ocasião que vc costuma cair corra não enfrente o vício corra vá para perto dos seus pais, saia de casa, jogos( mas não recomendo muito só vai ta trocando um vício por outro)
bem força nessa caminhada !

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 13 Empty 23/03 - Completo 2 dias hoje.

23/3/2020, 15:21
Olá, entao... as coisas tão indo na mesma, eu fico tento pensamentos e tal, eu consegui ficar 5 dias até sáb a noite acontecer um gatilho inesperado no celular e eu cair. portanto decidi ficar o minimo possivel nele agora. outra coisa está sendo pessimo nao entrar aqui todos dias, finais de semana eu tenho problemas pra entrar e semana passada eu tive MUITOS trabalhos e fiquei sem tempo até pra respirar.

Felipe Castro - Analise sua queda, veja todos os gatilhos, a situação como um todo.

Os gatilhos geralmente se expressam como vontade, e a vontade nos leva a PMO, logo, além da vontade, há brechas no seu bloqueio, então reavalie seus bloqueadores, tanto computador quanto celular, atualize-os, bloqueie o máximo que conseguir, se tiver algum problema pra guardar a senha, eu fiz o seguinte, coloquei uma senha completamente aleatória, que foi digitada basicamente teclando aleatoriamente no teclado, aí eu fiz uma reorganização dessa senha, trocando a ordem dos caracteres e repassei para dois amigos de confiança, pedi pra eles guardarem na casa deles, pois sei que eles trabalham o dia inteiro e mal param em casa.

Além disso tudo, reveja seus PRINCÍPIOS, todos estamos aqui pra tentar nos livrarmos do vício mas junto a isso temos algum objetivo que o vício nos dificulta de alcançar, seja esse objetivo na parte de relacionamentos, que pode ser conseguir uma namorada ou então a cura de DE, ER e variáveis; o objetivo pode ser alguma aprovação em concurso, emprego ou vestibular (que inclusive é o meu caso); entre tantos outros, reveja isso, mantenha isso sempre fresco em sua mente, o motivo pelo qual você faz reboot, pelo qual você quer mudar de vida.

Bom reboot, abraço!

Olá muito obrigado, eu grifei algumas coisas no seu texto que resume bem oq acontece. e a vontade que acaba em pmo, por conta das brechas e minha falta de motivaçao. pode ter certeza que estarei consertando e melhorando meu foco, e tbm irei até excluir pessoas que me fazem ter esse tipo de pesamento que atrapalha minha jornada, obrigado.

Ligris - Iai Kaneki

Presta atenção na ocasião em que vc acaba caindo. Eu por exemplo caio quando to triste e sozinho em casa, então eu não fico em casa dou uma saída respiro fundo quando a vontade passa eu volto,eu fiz isso hoje mesmo.
A dica é fugir quando vc perceber que ta se montando a ocasião que vc costuma cair corra não enfrente o vício corra vá para perto dos seus pais, saia de casa, jogos( mas não recomendo muito só vai ta trocando um vício por outro)
bem força nessa caminhada !
MUITO OBRIGADO, então com essa situaçao toda da quarentena eu me sinto cada vez mais pessimo, inclusive nas partes que fico sozinho, porém voces me fazem ter forças pra concentrar em tudo que é importante e continuar o reboot. OBRIGADO!

Desculpa por ter que sair mas amanha sem falta eu comento nos seus diários, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 13 Empty 24/03 - 3 dias

24/3/2020, 14:05
Acho que hoje as coisas tão indo melhores que ontem, espero que permaneça assim... fazem três dias que não vejo e penso em gatilhos isso tá me ajudando muito... apesar que só consigo comer coisas saudáveis e não praticar nada e nem sair na rua. mas vão melhorar conforme o decorrer do reboot. abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Diário do Kaneki - Página 13 Empty Re: Diário do Kaneki

24/3/2020, 20:35
Kaneki escreveu:Acho que hoje as coisas tão indo melhores que ontem, espero que permaneça assim... fazem três dias que não vejo e penso em gatilhos isso tá me ajudando muito... apesar que só consigo comer coisas saudáveis e não praticar nada e nem sair na rua. mas vão melhorar conforme o decorrer do reboot. abçs.

Isso aí, continue firme! mesmo sem sair de casa faça umas flexões e abdominais, ao meu ver é melhor do que nada, é o que estou fazendo na quarentena. Abraço!

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 13 Empty 25/03 - 4 dias.

25/3/2020, 14:55
Felipe Castro - isso aí, continue firme! mesmo sem sair de casa faça umas flexões e abdominais, ao meu ver é melhor do que nada, é o que estou fazendo na quarentena. Abraço!

Resposta: Eu to quase fazendo isso mesmo, vou comer umas frutas hoje e tomar banho mais frio - apesar do frio - pra ver se eu melhoro e sinto melhor pro reboot, obrigado pelo comentário kk .

ENTÂO: ontem até que me senti bem, hoje acordei mais desposto - apesar de um pouco mais tarde - estudei pela a manhã e trabalhei pela tarde (agora tô aqui) vou comentar um pouco os diários e sair da internet, por enquanto é isso do dia de hoje kk. abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Kaneki - Página 13 Empty Re: Diário do Kaneki

25/3/2020, 15:36
Olá magnificentíssimo Kaneki !!!

É a primeira vez que venho aqui no seu diário e quero lhe parabenizar pela sua perseverança nesta jornada. Sei como é difícil lutar contra o vício e lidar com as quedas, mas saiba que você não está sozinho nessa e vai ficar livre desse mal. Acredite, tenha esperança, não desista. Seja radical, corte os gatilhos, como a rapaziada comentou acima, analise o passo a passo até uma recaída sua. A PMO é um escape para o estresse? Baixa autoestima? Carência? Rejeição? Faz essa autoanálise, tenho certeza que será extremamente útil para você.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Diário do Kaneki - Página 13 Empty Re: Diário do Kaneki

25/3/2020, 21:21
Iai Kaneki

Parabéns pelo 3 dias rumo a 1 semana agora em ! eu to me exercitando em casa mesmo esses dias. vai esfriando o banho aos poucos depois que vc se acostumar fica bem fácil vc até começa a gostar.
Bem fique firme amigo !

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 13 Empty Re: Diário do Kaneki

26/3/2020, 17:58
Olá, hoje o dia foi super cansativo kk mas o reboot ta indo, eu estudei e trab o dia todo, quando eu puder eu respondo todo mundo pq agora to no cel. Abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Diário do Kaneki - Página 13 Empty Re: Diário do Kaneki

26/3/2020, 23:58
Kaneki escreveu:Olá, hoje o dia foi super cansativo kk mas o reboot ta indo, eu estudei e trab o dia todo, quando eu puder eu respondo todo mundo pq agora to no cel. Abçs.

Dias cansativos são bons auxiliares no reboot. Nada como ficar exausto de coisas produtivas e longe de PMO. Abraço!

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos