Diário do Kaneki

+83
Driver
Marcos081
Vitória em Cristo
Marverick
NoStress
Blogueiro da Noite
Druidzin
Gardenzio
Joseph
Super Vegeta
Mr. Wayne
JoãoP23
chopin
Aba Anônima
5&4
Josuez
Marco A.
Progresso
Origami
Dead
RamonJr
PILGRIM
SheldonCooper94
o fulano
parbat
Drew
parmera
I Will Resurface!
jotavr
RichKid
zZKiritoZz
NogueiraJ
Tiago M
Liebgott
Zoboomafoo
Toon
Kingofnofap
Luan_
Forgiven
Peter Parker
Felipe Castro
Kennynaluta
Ligris
Bertz
RousseauStrong
vencedor98
Kusmin
DarkSlayer
lion29
Cavaleiro Oculto
Reboot98
Broda
Rivera
Rick Sanches
Randy
Ragnar
Mateus
DarthVaderMax99
Gregory16
Bolseiro_carioca
Conor Mcgregor.
Marco
Buda
couto94
Yoda
Joao silva
Vencedor1989
Lfso97
MS-Voly
Luis Santos
Kaneki
Oliver
Toguro
Zepir
Querubim
Abel Abreu
Giovane Lopes
lleni1
Pollinekes
Jack
M.V
Jotaveh
WilliamV
87 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 22 Empty FEV

17/2/2021, 08:39
Exato DREW, temos que atentar tudo que está em nossa volta, o vício pode atrapalhar facilmente isso. abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Zoboomafoo gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 22 Empty FEV 19'

19/2/2021, 15:48
Olá gente, esses dias tão meio corridos, entao nao vou ter muito tempo pra falar aqui, mas tô feliz que estou chegando perto dos 20 dias, e sabe oq tava refletindo sobre o pós-reboot, é que agora consigo refletir sobre as coisas boas que tenho, inclusive acho que conseguimos nos sentir melhor e tratar melhor o nosso corpo principalmente. No quesito de se cuidar e ter zelo pelo nosso bem-estar, abraços.
Obs: quando eu puder comento nos diários, espero que estejam todos indo bem.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Toon, Drew, Zoboomafoo e parmera gostam desta mensagem

parmera
parmera
Mensagens : 277
Data de inscrição : 21/01/2021

Diário do Kaneki - Página 22 Empty Re: Diário do Kaneki

20/2/2021, 12:22
Kaneki escreveu:Olá gente, esses dias tão meio corridos, entao nao vou ter muito tempo pra falar aqui, mas tô feliz que estou chegando perto dos 20 dias, e sabe oq tava refletindo sobre o pós-reboot, é que agora consigo refletir sobre as coisas boas que tenho, inclusive acho que conseguimos nos sentir melhor e tratar melhor o nosso corpo principalmente. No quesito de se cuidar e ter zelo pelo nosso bem-estar, abraços.
Obs: quando eu puder comento nos diários, espero que estejam todos indo bem.

Kaneki, isso de prezar pelo autocuidado é bem verdade. Conforme a gente vai avançando nos dias de recuperação realmente a gente passa a se entender e se cuidar melhor. Os primeiros dias são bem difíceis, mas depois de um tempo jogamos a favor de nós mesmos.

Um abraço e muita força nessa luta!

_______________________________________
COMPROMETIMENTO, ESFORÇO E PACIÊNCIA!

Clique >>>AQUI<<< para ler o meu diário.

Kaneki e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 22 Empty Olá

22/2/2021, 09:05
parmera escreveu:
Kaneki escreveu:Olá gente, esses dias tão meio corridos, entao nao vou ter muito tempo pra falar aqui, mas tô feliz que estou chegando perto dos 20 dias, e sabe oq tava refletindo sobre o pós-reboot, é que agora consigo refletir sobre as coisas boas que tenho, inclusive acho que conseguimos nos sentir melhor e tratar melhor o nosso corpo principalmente. No quesito de se cuidar e ter zelo pelo nosso bem-estar, abraços.
Obs: quando eu puder comento nos diários, espero que estejam todos indo bem.

Kaneki, isso de prezar pelo autocuidado é bem verdade. Conforme a gente vai avançando nos dias de recuperação realmente a gente passa a se entender e se cuidar melhor. Os primeiros dias são bem difíceis, mas depois de um tempo jogamos a favor de nós mesmos. Um abraço e muita força nessa luta!

Com ctza Parmera, ao passar dos dias a gente vai notando o tempo que perdemos e tentamos aproveitar cada segundo.

Olá gente, infelizmente ontem eu cai novamente em M/MO, porém acho que tô sentindo mais tranquilo que a última vez, estou pensando em deixar uma meta de pelo menos mais 20 dias sem cair e tomar mais cuidados, domingo antes de dormir é geralmente o dia que isto ocorre e agora mais do que nunca ficarei mais atento, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

jotavr, Drew e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Kaneki - Página 22 Empty Re: Diário do Kaneki

22/2/2021, 10:36
Kaneki escreveu:
parmera escreveu:
Kaneki escreveu:Olá gente, esses dias tão meio corridos, entao nao vou ter muito tempo pra falar aqui, mas tô feliz que estou chegando perto dos 20 dias, e sabe oq tava refletindo sobre o pós-reboot, é que agora consigo refletir sobre as coisas boas que tenho, inclusive acho que conseguimos nos sentir melhor e tratar melhor o nosso corpo principalmente. No quesito de se cuidar e ter zelo pelo nosso bem-estar, abraços.
Obs: quando eu puder comento nos diários, espero que estejam todos indo bem.

Kaneki, isso de prezar pelo autocuidado é bem verdade. Conforme a gente vai avançando nos dias de recuperação realmente a gente passa a se entender e se cuidar melhor. Os primeiros dias são bem difíceis, mas depois de um tempo jogamos a favor de nós mesmos. Um abraço e muita força nessa luta!

Com ctza Parmera, ao passar dos dias a gente vai notando o tempo que perdemos e tentamos aproveitar cada segundo.

Olá gente, infelizmente ontem eu cai novamente em M/MO, porém acho que tô sentindo mais tranquilo que a última vez, estou pensando em deixar uma meta de pelo menos mais 20 dias sem cair e tomar mais cuidados, domingo antes de dormir é geralmente o dia que isto ocorre e agora mais do que nunca ficarei mais atento, abraços.

Iae meu bro.
Eu também uso os dois contadores porque no meu caso é mais fácil ficar sem P, tive dificuldades ultimamente mas também estou recomeçando.
Você faz bem em estabelecer uma meta curta e se focar nela, com a graça de Deus você vai chegar lá.
Já que você já se ligou o dia e horário em que acontecem gatilhos, levante a guarda especialmente no momento em que se aproximar. Já que é à noite procure dormir cedo e largar o celular logo que anoitecer, faça outra coisa, leia um livro ou saia de casa, mas não mexa mais no celular até o dia seguinte, acho que te fará bem.
Força!!
Tmj!!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 22 Empty FEV 23'

23/2/2021, 15:32
Drew escreveu:
Kaneki escreveu:
parmera escreveu:
Kaneki escreveu:Olá gente, esses dias tão meio corridos, entao nao vou ter muito tempo pra falar aqui, mas tô feliz que estou chegando perto dos 20 dias, e sabe oq tava refletindo sobre o pós-reboot, é que agora consigo refletir sobre as coisas boas que tenho, inclusive acho que conseguimos nos sentir melhor e tratar melhor o nosso corpo principalmente. No quesito de se cuidar e ter zelo pelo nosso bem-estar, abraços.
Obs: quando eu puder comento nos diários, espero que estejam todos indo bem.

Kaneki, isso de prezar pelo autocuidado é bem verdade. Conforme a gente vai avançando nos dias de recuperação realmente a gente passa a se entender e se cuidar melhor. Os primeiros dias são bem difíceis, mas depois de um tempo jogamos a favor de nós mesmos. Um abraço e muita força nessa luta!

Com ctza Parmera, ao passar dos dias a gente vai notando o tempo que perdemos e tentamos aproveitar cada segundo.

Olá gente, infelizmente ontem eu cai novamente em M/MO, porém acho que tô sentindo mais tranquilo que a última vez, estou pensando em deixar uma meta de pelo menos mais 20 dias sem cair e tomar mais cuidados, domingo antes de dormir é geralmente o dia que isto ocorre e agora mais do que nunca ficarei mais atento, abraços.

Iae meu bro.
Eu também uso os dois contadores porque no meu caso é mais fácil ficar sem P, tive dificuldades ultimamente mas também estou recomeçando.
Você faz bem em estabelecer uma meta curta e se focar nela, com a graça de Deus você vai chegar lá.
Já que você já se ligou o dia e horário em que acontecem gatilhos, levante a guarda especialmente no momento em que se aproximar. Já que é à noite procure dormir cedo e largar o celular logo que anoitecer, faça outra coisa, leia um livro ou saia de casa, mas não mexa mais no celular até o dia seguinte, acho que te fará bem.
Força!!
Tmj!!!
Muito obrigado pelo comentário, com ctza, temos que conhecer nossas fraquezas para saber até onde a gente consegue fazer tudo sozinho ou quando teremos que usar métodos para melhorar isso, agora tá tudo bem e espero que continue assim kk abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Drew e Zoboomafoo gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Kaneki - Página 22 Empty Re: Diário do Kaneki

23/2/2021, 22:05
Kaneki escreveu:Olá gente, desculpa por esse tempo sem contar nada aqui, infelizmente, novamente cair em MO de madrugada de sexta para sábado, mas depois eu fiquei bem melhor, eu não fantasiei mas eu acho que dessa vez o que levou à isso foi um pouco de nervosismo, todas as quedas em mo (sem fantasiar) aconteceu de madrugada. eu vou sempre tentando melhorar isso de várias formas, principalmente para não haver mais insônia. enfim, meu foco continua total para ficar cada vezes mais sem pmo, inclusive agora chegando perto dos 60 dias cada vez fico mais feliz, ontem eu sai e sinto que isso me fez muito bem, depois da queda eu me senti muito bem o dia todo, espero muito vencer essa batalha contra ficar longe da pmo, eu sinto que minha vida apesar desse ano horrível melhorou muito (principalmente no quesito de conquistar meu lugar cada vez mais). bora pra frente e abçs.

Você ainda vai colher muitos bons frutos por causa das escolhas que vc está fazendo hoje!!

Continue firme
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 22 Empty Olá

24/2/2021, 13:11
Pode deixar Nick, vou sim, bola pra frente. abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Zoboomafoo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Kaneki - Página 22 Empty Re: Diário do Kaneki

24/2/2021, 13:21
Eae meu bro, MO é chato de resistir, mas com um tempo de autocontrole nós conseguimos aguentar facilmente.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 22 Empty Olá

25/2/2021, 12:41
Sim, com ctza tudo se ajeita.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Peter Parker e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Kaneki - Página 22 Empty Re: Diário do Kaneki

1/3/2021, 00:42
Fala grande Kaneki !

É isso aí mano, sempre fazendo uma autoanálise sincera sobre a sua situação. Estou na torcida por você, bola pra frente !

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki, Drew e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 22 Empty 1 MARÇO

1/3/2021, 11:28
Peter Parker escreveu:Fala grande Kaneki !

É isso aí mano, sempre fazendo uma autoanálise sincera sobre a sua situação. Estou na torcida por você, bola pra frente !

Grande abraço !

Muito obrigado Peter, tu tava meio sumido hein? kk eu tbm tava, sei bem como temos afazeres principalmente quando vamos entendendo a importância dos extranets.
Mas então tá tudo certo, eu estou muito feliz por ter resistido essa primeira semana. Estava refletindo muito sobre os rebooters e, se vocês estão usando tudo oq o fórum pede, assim como, seguindo as instruções. é muito importante quem estiver começando usar contador e bloqueadores, não é pq deu certo com alguns que irá com ctza funcionar com todos. Espero que cada vez mais tenha vencedores nessa jornada, mas ela não é fácil, é importante se dedicar ao máximo para isso, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

jotavr, Drew e Zoboomafoo gostam desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário do Kaneki - Página 22 Empty Re: Diário do Kaneki

2/3/2021, 21:05
Olá meu caro.

Estarei acompanhando sua jornada a partir de agora. Confesso que não li todo seu diário, mas o pouco que li percebi que sua luta agora é contra a M.

Quero dizer que estamos junto na luta, pois também luto contra M e uma fantasias bem doidas.

Vamos vencer!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 22 Empty 4 de Março

4/3/2021, 13:01
parbat escreveu:Olá meu caro.

Estarei acompanhando sua jornada a partir de agora. Confesso que não li todo seu diário, mas o pouco que li percebi que sua luta agora é contra a M.

Quero dizer que estamos junto na luta, pois também luto contra M e uma fantasias bem doidas.

Vamos vencer!

Obrigado pelo comentário e tudo bem por não ter lido o diário kk espero que consiga chegar lá. E já, logo de cara meus parabéns pelos 17 dias haha.
Realmente as fantasias sempre estarão presentes conosco em algum momento. As vezes eu até sonho que voltei pro vício, ainda bem que não lembro muito deles e não contém fantasias ou gatilhos, mas em qualquer lugar pode ter. Apesar disso tudo, a sensação de voltar pra realidade longe do vício é ótima. Abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

parbat gosta desta mensagem

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Diário do Kaneki - Página 22 Empty Re: Diário do Kaneki

6/3/2021, 17:43
Iai Kaneki

Tava ti procurando to mudou de tópico po, parabéns pelos 25 anos! e pelos 13 dias longe da M cara.

O esforço que a gente coloca no reboot vale muito a pena ver seu cérebro funcionando melhor, com menor quantidade de fantasia além da confiança e o sentimento de estar limpo de pureza não tem nada melhor é um dos melhores investimento que podemos fazer e o melhor que é de graça!
Espero que continue firme e vença sua luta contra M também bora pra cima! cheers


_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 22 Empty Olá

8/3/2021, 08:44
Muito obrigado Ligris, bem, estava muito feliz por estar indo bem, porém no final se semana acabei caindo em mo devido o estresse que venho passado por alguma situações que envolvem familia e relação a faculdade e tals, tá sendo muito dificil lidar com tantas coisas ao mesmo tempo, bem pelo menos foi sem fantasias, mas me sinto desapontado por ter caido, obrigado pelo comentário.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário do Kaneki - Página 22 Empty Re: Diário do Kaneki

9/3/2021, 21:11
É meu caro.

Mês passado estava conversando com a minha psicóloga que largar da M é mais complicado do que largar das drogas, e eu sei bem o que é isto. Pois consegui largar das drogas mas ainda estou engatilhando para largar a M.

Ela me disse que isso realmente faz sentido, pois precisamos despender de tempo e dinheiro para conseguir droga, e já a M basta esticar a mão e ter um local propício a isso que se tivermos a mente fraca, a queda é inevitável.

Já que é assim, vamos sempre fortalecer nossa mente e nosso espirito de batalha para vencer e dar a volta por cima, só assim conseguiremos.

Vamos lá, vamos vencer!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Kaneki e Drew gostam desta mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 22 Empty Re: Diário do Kaneki

13/3/2021, 19:21
Kaneki escreveu:Muito obrigado Ligris, bem, estava muito feliz por estar indo bem, porém no final se semana acabei caindo em mo devido o estresse que venho passado por alguma situações que envolvem familia e relação a faculdade e tals, tá sendo muito dificil lidar com tantas coisas ao mesmo tempo, bem pelo menos foi sem fantasias, mas me sinto desapontado por ter caido, obrigado pelo comentário.

Boa noite. Não tema, o mais difícil vc já fez, de certa forma vc já venceu a boa parte da guerra. Continue forte e lutando, vc já provou do que é capaz de aguentar e resistir. Siga em frente e não desista nunca.

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 22 Empty MAR '13

13/3/2021, 20:55
parbat escreveu:É meu caro.

Mês passado estava conversando com a minha psicóloga que largar da M é mais complicado do que largar das drogas, e eu sei bem o que é isto. Pois consegui largar das drogas mas ainda estou engatilhando para largar a M.

Ela me disse que isso realmente faz sentido, pois precisamos despender de tempo e dinheiro para conseguir droga, e já a M basta esticar a mão e ter um local propício a isso que se tivermos a mente fraca, a queda é inevitável.

Já que é assim, vamos sempre fortalecer nossa mente e nosso espirito de batalha para vencer e dar a volta por cima, só assim conseguiremos.

Realmente, se a gente não se empenhar podemos viver assim pro resto da vida, abraços.
Vamos lá, vamos vencer!

DarthVaderMax99 escreveu:
Kaneki escreveu:Muito obrigado Ligris, bem, estava muito feliz por estar indo bem, porém no final se semana acabei caindo em mo devido o estresse que venho passado por alguma situações que envolvem familia e relação a faculdade e tals, tá sendo muito dificil lidar com tantas coisas ao mesmo tempo, bem pelo menos foi sem fantasias, mas me sinto desapontado por ter caido, obrigado pelo comentário.

Boa noite. Não tema, o mais difícil vc já fez, de certa forma vc já venceu a boa parte da guerra. Continue forte e lutando, vc já provou do que é capaz de aguentar e resistir. Siga em frente e não desista nunca.

Obrigado, irei manter o foco, eu cai durante essa semana em mo sem fantasias novamente por isso eu reniciei o contador, eu espero que isso nao aconteça mais. Como estou no fim do semestre mal pude entrar aqui muito para ganhar mais forças, nao irei mais cometer esse erro, abraços e obrigado pelos comentários.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Kaneki - Página 22 Empty Re: Diário do Kaneki

15/3/2021, 15:30
Olá Kaneki, primeiramente peço perdão pelas mensagens anteriores, elas foram muito superficiais agora que as leio. Na verdade não havia lido seu diário, e agora mesmo o li, não totalmente, mas acredito que li quase que inteiramente, levou uma hora acredito, mas valeu a pena. Sua jornada foi bastante árdua, longa e difícil mas continuou sempre tentando, essa sua qualidade é admirável do meu ponto de vista.

Tenho receio que estou com um certo problema, vem de outras origens além da PMO, que é a falta de socialização. Não me masturbo nem vejo pornografia há 105, 106 dias. Mas diferente de outros membros não consigo socializar, essa "energia" veio em diversas áreas, consigo estudar, ler, focar em quase tudo fisicamente e mentalmente, mas nunca socialmente.
Será que sou assim mesmo e devo aceitar isso? Pergunto isso diretamente a você pois acredito que você não socializava muito bem antes do reboot certo? Depois dele se tornou mais ativo socialmente. Se estou errado peço desculpa por perguntar isso aqui. Mas agradeço se puder ajudar, eu me sinto um tanto diferente dos outros que cumpriram o reboot por causa disso.

Parabéns por toda a sua determinação e disciplina e que consiga cumprir cada vez mais dias, acredito que gosto de conselhos vindo de você por eu me identificar, não sei. Mas parabéns por tudo bro.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 22 Empty MAR

17/3/2021, 15:52
Muito obrigado, cara eu creio que essa questão de socialização tá sendo um problema pra todo mundo no momento que estamos, eu acho que tudo vai se ajeitar quando passar isso, pois você se livrou da pior parte de você, terá tempo pra conhecer pessoas novas, mesmo que demore, só confie que aos poucos isso vai mudando, eu tbm não conheci pessoas novas ou comecei me relacionar desde que concluir o reboot pois não quero acessar sites de relacionamentos ou coisa e tal, só aproveita o momento que tiver contato com novas pessoas que isso tudo ajeita, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Kaneki - Página 22 Empty Re: Diário do Kaneki

17/3/2021, 22:08
Tem razão Kaneki, a solução é termos paciência mesmo, obrigado por clarear minha mente sobre essa questão, a princípio é óbvio mas eu não estava pensando dessa maneira.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 22 Empty MAR

18/3/2021, 10:15
Olá gente, nossa ao mesmo tempo estou muito feliz de chegar aos 170 dias eu to começando a ficar preocupado, pois eu cai novamente em mo hj, e por causa disso irei mudar novamente minha postura, tentarei entra mais aqui e começarei fazer a limpa novamente nas minhas coisas, as quedas sao sem fantasias claro porem é devido ao extresse e rotina, sei muito bem isso pode fazer eu querer recorrer a pmo, ou até mesmo tirar o mérito de toda minha conquista, portanto vejo que agora é o momento voltar ser mais sério e engajado no reboot, abraços e espero que todos estejam bem. abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Ligris gosta desta mensagem

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Diário do Kaneki - Página 22 Empty Re: Diário do Kaneki

18/3/2021, 15:56
Iai Kaneki

As vezes passamos por umas situações desagradáveis e junto com essa pandemia e lock down deixa a gente bem pra baixo, mas tento pensar que esse momento diferente que estamos passando é bom, pois vai deixar a gente mais forte são os tempos difíceis que criam homens fortes Smile !

E isso me dar uma animado para seguir em frente ! Grande abraço Wink

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 22 Empty Mar

19/3/2021, 08:06
Ligris escreveu:Iai Kaneki

As vezes passamos por umas situações desagradáveis e junto com essa pandemia e lock down deixa a gente bem pra baixo, mas tento pensar que esse momento diferente que estamos passando é bom, pois vai deixar a gente mais forte  são os tempos difíceis que criam homens fortes Smile !

E isso me dar uma animado para seguir em frente ! Grande abraço Wink
Você tem toda razão Ligris, essa semana foi péssima mas melhores viram, eu tenho noção de que se a gente manter focado e nos aperfeiçoando as adversidades e extresse teremos cada vez mais força em várias situações, abraços

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Ligris gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos