Ir em baixo
SheldonCooper94
SheldonCooper94

Diário do Kaneki - Página 24 Empty Re: Diário do Kaneki

5/4/2021, 21:38
Salve, Kaneki!

Vamos em frente, que seja uma semana de muito foco e vitórias para nós!

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki

6/4/2021, 10:15
Sim sheldon, bora. Com muito foco e aprendizado. inclusive eu li um pouco do ebook ontem como disse, entendi mais sobre DE em alguns diários, entao isso me deu mais esperanças sobre a questão do mo. bola pra frente aaaa

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713
Kaneki
Kaneki

Diário do Kaneki - Página 24 Empty ABR

7/4/2021, 10:22
Oi gente tenho algumas coisas a dizer, primeiro é algo meio parecido que li no relato do Sheldon. Para contextualizar, eu vi muitos rebooters citarem que caíram durante a madrugada e tals. Isso tbm acontece comigo, uns dos motivos é que uns anos atrás eu dormia sozinho no quarto, porém desde ano passado não mais. O que acontece é que muitas vezes sou acordado durante a madrugada.... Mas enfim, não quero fugir da minha responsabilidade, voltando a hoje. Eu acordei de madrugada, na vdd mal dormir, mas sabe oq fez eu não cair em mo? Foi ter lido vários relatos aqui que me atentaram aos malefícios disso e tbm o que posso ganhar caso não caísse, assim como, eu consegui ter a percepção de que cari em mo de madrugada nem sempre faz com que a gente volte a dormir, ou seja, mesmo com a queda isso não ajuda em nada. Mas enfim era isso, se atentem a isso quando vocês acordarem de madrugada. Por fim eu to legal com o reboot, me sinto focado. Só não to muito legal esses dias mesmo, me sentindo meio mal, espero que logo melhoro (isso é mais por causa da mudança de tempo e tbm acho que não me alimentei muito bem no final de semana). Enfim, espero que estejam bem, e tbm focado, é muito importante a gente se livrar disso tudo pra ter novamente uma vida normal. abçs.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
parmera
parmera

7/4/2021, 14:28
Kaneki escreveu:Oi gente tenho algumas coisas a dizer, primeiro é algo meio parecido que li no relato do Sheldon. Para contextualizar, eu vi muitos rebooters citarem que caíram durante a madrugada e tals. Isso tbm acontece comigo, uns dos motivos é que uns anos atrás eu dormia sozinho no quarto, porém desde ano passado não mais. O que acontece é que muitas vezes sou acordado durante a madrugada.... Mas enfim, não quero fugir da minha responsabilidade, voltando a hoje. Eu acordei de madrugada, na vdd mal dormir, mas sabe oq fez eu não cair em mo? Foi ter lido vários relatos aqui que me atentaram aos malefícios disso e tbm o que posso ganhar caso não caísse, assim como, eu consegui ter a percepção de que cari em mo de madrugada nem sempre faz com que a gente volte a dormir, ou seja, mesmo com a queda isso não ajuda em nada. Mas enfim era isso, se atentem a isso quando vocês acordarem de madrugada. Por fim eu to legal com o reboot, me sinto focado. Só não to muito legal esses dias mesmo, me sentindo meio mal, espero que logo melhoro (isso é mais por causa da mudança de tempo e tbm acho que não me alimentei muito bem no final de semana). Enfim, espero que estejam bem, e tbm focado, é muito importante a gente se livrar disso tudo pra ter novamente uma vida normal. abçs.

Acredito que recair no vício não ajuda em nada em nenhum momento, né? Principalmente quando a dor que o vício nos causa se torna maior do que o prazer momentâneo que ele proporciona. De qualquer forma é muito bom saber que você permaneceu firme. Ver seu contador em 190 dias sem P é algo que me deixa motivado, me mostra que é possível. Pra mim tem sido difícil passar mais de 3 dias sem P, a M e o O consigo levar de boa, o problema é P. Mas já consegui passar de dias sem P então tenho certeza de que é possível.

Abraço e muita força!

Clique >>>AQUI<<< para ler o meu diário.

Drew
Drew

7/4/2021, 16:44
Kaneki escreveu:Oi gente tenho algumas coisas a dizer, primeiro é algo meio parecido que li no relato do Sheldon. Para contextualizar, eu vi muitos rebooters citarem que caíram durante a madrugada e tals. Isso tbm acontece comigo, uns dos motivos é que uns anos atrás eu dormia sozinho no quarto, porém desde ano passado não mais. O que acontece é que muitas vezes sou acordado durante a madrugada.... Mas enfim, não quero fugir da minha responsabilidade, voltando a hoje. Eu acordei de madrugada, na vdd mal dormir, mas sabe oq fez eu não cair em mo? Foi ter lido vários relatos aqui que me atentaram aos malefícios disso e tbm o que posso ganhar caso não caísse, assim como, eu consegui ter a percepção de que cari em mo de madrugada nem sempre faz com que a gente volte a dormir, ou seja, mesmo com a queda isso não ajuda em nada. Mas enfim era isso, se atentem a isso quando vocês acordarem de madrugada. Por fim eu to legal com o reboot, me sinto focado. Só não to muito legal esses dias mesmo, me sentindo meio mal, espero que logo melhoro (isso é mais por causa da mudança de tempo e tbm acho que não me alimentei muito bem no final de semana). Enfim, espero que estejam bem, e tbm focado, é muito importante a gente se livrar disso tudo pra ter novamente uma vida normal. abçs.

Eu acho que a queda atrapalha que você volte a dormir, a dopamina é um tipo de hormônio oposto aos hormônios ligados ao sono. Alguns homens relatam preguiça depois do orgasmo, mas preguiça não é sono, eu posso estar com preguiça e descansar mas não chegar a dormir. Cair de madrugada só me mantém mais acordado do que eu já estava.
Flw.

Kaneki
Kaneki

8/4/2021, 10:24
DREW: Eu acho que a queda atrapalha que você volte a dormir, a dopamina é um tipo de hormônio oposto aos hormônios ligados ao sono. Alguns homens relatam preguiça depois do orgasmo, mas preguiça não é sono, eu posso estar com preguiça e descansar mas não chegar a dormir. Cair de madrugada só me mantém mais acordado do que eu já estava.
Flw.

Resposta: Para mim, praticar mo para dormir funcionou várias vezes, contudo, outras não, é meio relativo. Mas hoje de fato eu tenho certeza que mo não tem nenhum benefício, cair em mo durante a madrugada não ajuda em nada, e pode prejudicar o percurso natural das coisas, obrigado pelo comentário. De qualquer forma é muito bom saber que você permaneceu firme. Ver seu contador em 190 dias sem P é algo que me deixa motivado, me mostra que é possível. Pra mim tem sido difícil passar mais de 3 dias sem P, a M e o O consigo levar de boa, o problema é P. Mas já consegui passar de dias sem P então tenho certeza de que é possível.
Abraço e muita força!

PARMERA: Acredito que recair no vício não ajuda em nada em nenhum momento, né? Principalmente quando a dor que o vício nos causa se torna maior do que o prazer momentâneo que ele proporciona.

Resposta : Cara, acho que no início de todos os vícios tudo é lindo e maravilhoso. Acho também que o vício tem alguns “pontos positivos” que irão gerar consequências. Quando você começa um vício, você provavelmente está passando por algum problema, seja de socialização ou algum outro maior. A prática de PMO faz com que a situação seja amenizada, mas claro depois vem as consequências (comparando o que poderiam fazer perto disso, por exemplo, tirar a própria vida é bem menos pior). Obrigado pelo comentário, é muito possível. Se você estiver tendo muita dificuldade em parar de procurar P use mais bloqueadores, para mim o momento chave para a mudança foi quando eu comecei a odiar qualquer tipo de conteúdo que tenha P, abçs.

parmera gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki

8/4/2021, 10:27
Kaneki escreveu:
DREW: Eu acho que a queda atrapalha que você volte a dormir, a dopamina é um tipo de hormônio oposto aos hormônios ligados ao sono. Alguns homens relatam preguiça depois do orgasmo, mas preguiça não é sono, eu posso estar com preguiça e descansar mas não chegar a dormir. Cair de madrugada só me mantém mais acordado do que eu já estava.
Flw.

Resposta: Para mim, praticar mo para dormir funcionou várias vezes, contudo, outras não, é meio relativo. Mas hoje de fato eu tenho certeza que mo não tem nenhum benefício, cair em mo durante a madrugada não ajuda em nada, e pode prejudicar o percurso natural das coisas, obrigado pelo comentário. De qualquer forma é muito bom saber que você permaneceu firme. Ver seu contador em 190 dias sem P é algo que me deixa motivado, me mostra que é possível. Pra mim tem sido difícil passar mais de 3 dias sem P, a M e o O consigo levar de boa, o problema é P. Mas já consegui passar de dias sem P então tenho certeza de que é possível.
Abraço e muita força!

PARMERA: Acredito que recair no vício não ajuda em nada em nenhum momento, né? Principalmente quando a dor que o vício nos causa se torna maior do que o prazer momentâneo que ele proporciona.

Resposta : Cara, acho que no início de todos os vícios tudo é lindo e maravilhoso. Acho também que o vício tem alguns “pontos positivos” que irão gerar consequências. Quando você começa um vício, você provavelmente está passando por algum problema, seja de socialização ou algum outro maior. A prática de PMO faz com que a situação seja amenizada, mas claro depois vem as consequências (comparando o que poderiam fazer perto disso, por exemplo, tirar a própria vida é bem menos pior). Obrigado pelo comentário, é muito possível. Se você estiver tendo muita dificuldade em parar de procurar P use mais bloqueadores, para mim o momento chave para a mudança foi quando eu comecei a odiar qualquer tipo de conteúdo que tenha P, abçs.

Ah só completando o que falei, a questão de lidar com frustações fica muito complicada com o vício. Tu se frustra uma vez e percorre o caminho até descobrir a P, dai vem o ciclo: frustação > P....... e por ai vai, por isso é tão difícil lidar com frustações.

parmera gosta desta mensagem

Drew
Drew

8/4/2021, 18:43
Kaneki escreveu:
Flw.

Abraço e muita força!

É, acho que depende muito.

Kaneki
Kaneki

Diário do Kaneki - Página 24 Empty OLá

Ontem à(s) 16:18
É com ctza, cada caso é um caso. Feliz que esteja tudo bem por agora e tbm estou mais focado em combater as quedas em mo, bora pra frente.

Permissão deste fórum: