Diário do Kaneki

+81
NoStress
Bloguerinho do Dia
Druidzin
Gardenzio Angelone
Joseph
Super Vegeta
Mr. Wayne
JoãoP23
chopin
The Rorschach
5&4
Josuez
Loc Dog
Progresso
Origami
Dead
RamonJr
PILGRIM
SheldonCooper94
o fulano
parbat
Drew
parmera
I Will Resurface!
jotavr
RichKid
zZKiritoZz
Nick
NogueiraJ
Tiago M
Liebgott
Zoboomafoo
Toon
Kingofnofap
Luan Oliveira
Forgiven
Peter Parker
Felipe Castro
Kennynaluta
Ligris
Bertz
RosseauStrong
vencedor98
Kusmin
DarkSlayer
lion29
Cavaleiro Oculto
Reboot98
Broda
Rivera
Rick Sanches
Randy
Ragnar
Mateus
DarthVaderMax99
Gregory16
Bolseiro_carioca
Conor Mcgregor.
Marco
Buda
couto94
Yoda
Joao silva
Vencedor1989
Lfso97
Mauricio 28065
MS-Voly
Luis Santos
Kaneki
Oliver
Toguro
Zepir
Querubim
Abel Abreu
Giovane Lopes
lleni1
Pollinekes
Jack
M.V
Jotaveh
WilliamV
85 participantes
Ir para baixo
Drew
Drew

Diário do Kaneki - Página 33 Empty Re: Diário do Kaneki

9/8/2021, 16:40
Por que você removeu o contador de P?
Acho temerário considerar uma luta vencida e focar apenas em outra.
Mas não sei qual é o seu caso e se é isso mesmo.
De qualquer forma, tmj!!

Diário:
https://www.comoparar.com/t10897p800-diario-da-minha-vitoria

Kaneki, Toon e JoãoP23 gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ

9/8/2021, 19:56
Kaneki escreveu:Olá amigos, infelizmente voltei a cair em mo. Acho que agora posso classificar o sáb com o dia mais complicado pra mim, portanto voltarei a reavaliar tudo para que não ocorra mais erros,  eu já havia começado o dia meio agitado, e quando isso acontece tenho que me concentrar para esquecer qualquer tipos de gatilhos, então se já não começa tudo ok num dia temos que seguir adiante sem pensar muito, e acima de tudo temos que sair da nossa zona de conforto, bora pra frente. Dessa vez irei tomar uma atitude mais radical, irei colocar aqui somente o hard mode, sou muito grato por esses dias todos conquistados, mas tenho que manter foco total agora nisso. Foram 314 dias até aqui, e sou eternamente feliz por isso. E foram 20 dias no hard mode se não me engano, mas enfim bora pra frente, irei fechar novamente as brechas para seguir em frente, abraços.

Dica 14 - Não tenham medo de recomeçar,  o aprendizado acima de tudo é o mais importante para se livrar do vício. Todo recomeço é uma nova esperança de mudar completamente as nossas vidas.

Por fim, só completando eu decidir sair da zona de conforto, então se eu ficasse me apoiando aos números sem P sempre eu acho que não estaria evoluindo, portanto agora eu quero essa nova vitória.

Grande Kaneki!

Prossigo lhe acompanhando.

Sucesso no seu novo objetivo!

Continue firme meu caro! ;j

"A mesma corrida que nos causa exaustão é aquela que nos dá o prêmio na linha de chegada."
Emanuelle Sales

"Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!"
1 Coríntios 10:12

Meu Diário - "Preparar. Apontar. Reboot!": Leia aqui.
nogueirajforum@gmail.com

Kaneki, Bloguerinho do Dia e JoãoP23 gostam desta mensagem

Bloguerinho do Dia

9/8/2021, 20:05
Final de semana são sempre os mais complicados pois é nele que ficamos sosegados em casa. Lhe recomendo sar uma saida (fazer uma corrida/caminada ou algo que goste para liberar essa energia acumulada.

Kaneki, JoãoP23 e NogueiraJ gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

10/8/2021, 08:02
Drew escreveu:Por que você removeu o contador de P?
Acho temerário considerar uma luta vencida e focar apenas em outra.
Mas não sei qual é o seu caso e se é isso mesmo.
De qualquer forma, tmj!!
Olá amigo. Acho que não, eu estou vendo como um passo a mais (de modo que eu me obrigue ir além), pois acredito que poderia colocar tudo a perder se continuasse daquele mesmo modo, agora quero real lutar para chegar nesse desafio principal. Obrigado pelo comentário.

NogueiraJ escreveu:
Kaneki escreveu:Olá amigos, infelizmente voltei a cair em mo. Acho que agora posso classificar o sáb com o dia mais complicado pra mim, portanto voltarei a reavaliar tudo para que não ocorra mais erros,  eu já havia começado o dia meio agitado, e quando isso acontece tenho que me concentrar para esquecer qualquer tipos de gatilhos, então se já não começa tudo ok num dia temos que seguir adiante sem pensar muito, e acima de tudo temos que sair da nossa zona de conforto, bora pra frente. Dessa vez irei tomar uma atitude mais radical, irei colocar aqui somente o hard mode, sou muito grato por esses dias todos conquistados, mas tenho que manter foco total agora nisso. Foram 314 dias até aqui, e sou eternamente feliz por isso. E foram 20 dias no hard mode se não me engano, mas enfim bora pra frente, irei fechar novamente as brechas para seguir em frente, abraços.

Dica 14 - Não tenham medo de recomeçar,  o aprendizado acima de tudo é o mais importante para se livrar do vício. Todo recomeço é uma nova esperança de mudar completamente as nossas vidas.

Por fim, só completando eu decidir sair da zona de conforto, então se eu ficasse me apoiando aos números sem P sempre eu acho que não estaria evoluindo, portanto agora eu quero essa nova vitória.

Grande Kaneki!

Prossigo lhe acompanhando.

Sucesso no seu novo objetivo!

Continue firme meu caro! ;j
Olá amigo muito obrigado bora pra frente, abraços.

Bloguerinho do Dia escreveu:Final de semana são sempre os mais complicados pois é nele que ficamos sosegados em casa. Lhe recomendo sar uma saida (fazer uma corrida/caminada ou algo que goste para liberar essa energia acumulada.
Com certeza, foi uma semana muito cansativa, eu acredito que tenha abaixado demais a guarda, irei mudar completamente isso tbm, não vou mais colocar tudo a perder obrigado pelo comentário.  Uma coisa que eu sinto tbm é que eu absorvo dms tudo que ocorre ao meu redor, então se começa surgir problemas logo eu venho começar ir mal no reboot, tbm é outro passo importante que devo analisar para encontrar soluções.

09/11/21: 40 dias

Metas: 7 dias; 15 dias; 20 dias; 25 dias; 30 dias.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

Drew e JoãoP23 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

10/8/2021, 15:04
Olá amigos, de ontem pra hj foi bem mais tranquilo as coisas e tbm estou conseguindo manter focado, bora pra frente.

Dica 16 - Lembrem-se dos lugares que existem mais chances de cair, como o banheiro e no quarto (principalmente quando estamos sozinhos); há modos de diminuir a chance de cair quando vier os problemas, como evitar o uso do celular no banheiro, nao ficar sozinho e caso acordar de madrugada levantar para ir ao banheiro, bem como nao ficar procrastinando logo pela manhã.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635

Tiago M, Gardenzio Angelone, Drew, JoãoP23 e NoStress gostam desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94

10/8/2021, 16:58
Salve, meu parceiro Kaneki!

Sinto muito pela última recaída e fico muito feliz de ver que você tem seguido o reboot a risca, sempre em frente!

Nos sabemos o caminho, vamos executar a missão agora! Tamo junto!

Kaneki, Gardenzio Angelone e JoãoP23 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

11/8/2021, 07:45
SheldonCooper94 escreveu:Salve, meu parceiro Kaneki!

Sinto muito pela última recaída e fico muito feliz de ver que você tem seguido o reboot a risca, sempre em frente!

Nos sabemos o caminho, vamos executar a missão agora! Tamo junto!
Olá amigo, fico muito feliz pela sua volta, com certeza irei dedicar de todas as formas nesse novo objetivo, para isso é muito importante a disciplina e sair da zona de conforto, obrigado pelo comentário.

JoãoP23 gosta desta mensagem

NoStress
NoStress

12/8/2021, 01:24
Kaneki escreveu:Olá amigos, de ontem pra hj foi bem mais tranquilo as coisas e tbm estou conseguindo manter focado, bora pra frente.

Dica 16 - Lembrem-se dos lugares que existem mais chances de cair, como o banheiro e no quarto (principalmente quando estamos sozinhos); há modos de diminuir a chance de cair quando vier os problemas, como evitar o uso do celular no banheiro, nao ficar sozinho e caso acordar de madrugada levantar para ir ao banheiro, bem como nao ficar procrastinando logo pela manhã.
Boa, Kaneki. Tocar lá embaixo sem necessidade é um forte gatilho também. Hj foi difícil pra mim e eu me toquei, passei a mão por alguns instantes, mas consegui juntar forças pra parar aquilo, por um instante me senti mal por ter feito aquilo aí dps fiquei aliviado por pensar na força de vontade que tive para interromper aquilo, aí acabei indo fazer algo produtivo e a tentação foi embora, enfim tô firme aqui! Tenha uma boa noite!

Kaneki e JoãoP23 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

12/8/2021, 11:41
NoStress escreveu:
Kaneki escreveu:Olá amigos, de ontem pra hj foi bem mais tranquilo as coisas e tbm estou conseguindo manter focado, bora pra frente.

Boa, Kaneki. Tocar lá embaixo sem necessidade é um forte gatilho também. Hj foi difícil pra mim e eu me toquei, passei a mão por alguns instantes, mas consegui juntar forças pra parar aquilo, por um instante me senti mal por ter feito aquilo aí dps fiquei aliviado por pensar na força de vontade que tive para interromper aquilo, aí acabei indo fazer algo produtivo e a tentação foi embora, enfim tô firme aqui! Tenha uma boa noite!

Ah sim com certeza, já tive muitas quedas por conta disso amigo, por isso é muito importante quando haver algum gatilho você não ficar sozinho saca? Para combater o vício temos que ver a luz do dia se assim podemos dizer, é quase como um lobisomen mesmo, se tu estar rodeado de pessoas não vai ter coragem de cair.
Olá amigos esqueci de voltar aqui ontem, foi meio corrido, mas então tá tudo bem por aqui tô feliz de continuar firme e lutando contra o vício, bora pra frente abraços.

Dica 17 - Não deixa de reler sempre os malefícios e os benefícios do reboot, é muito importante reafirmar esses pensamento para chegar em seus propósitos. Vocês podem consultar com os usuários do fórum tbm suas dúvidas, mas tome cuidado, pensam no quê é realmente dúvidas para que não seja uma forma de pensar em gatilhos.

Gardenzio Angelone e JoãoP23 gostam desta mensagem

Gardenzio Angelone
Gardenzio Angelone

13/8/2021, 19:09
Meu nobre Kaneki. Parabéns pelos progressos, mano.

Cara, tirei um pouco para ler seu diário, e achei muito massa essas suas pílulas diárias de dicas sobre vida/reboot. São curtas, diretas ao ponto, mas profundas ao mesmo tempo. Muito legal ter esse mindset tanto para enfrentar a vida quanto para realizar o reboot.

"Dica 14 - Não tenham medo de recomeçar,  o aprendizado acima de tudo é o mais importante para se livrar do vício. Todo recomeço é uma nova esperança de mudar completamente as nossas vidas."

Essa dica é essencial, mano. Às vezes desacreditamos porque resetamos muito no passado, mas sempre há a esperança e sempre há a possibilidade de fazer diferente. Nunca desanimar e nunca ter medo de recomeçar, é essencial para o reboot e para a vida. Vá longe, meu bom.

Grande abraço, tmj!

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

gardenzio.angelone@gmail.com

Kaneki, Drew e JoãoP23 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

17/8/2021, 07:51
Gardenzio Angelone escreveu:Meu nobre Kaneki. Parabéns pelos progressos, mano.

Cara, tirei um pouco para ler seu diário, e achei muito massa essas suas pílulas diárias de dicas sobre vida/reboot. São curtas, diretas ao ponto, mas profundas ao mesmo tempo. Muito legal ter esse mindset tanto para enfrentar a vida quanto para realizar o reboot.

"Dica 14 - Não tenham medo de recomeçar,  o aprendizado acima de tudo é o mais importante para se livrar do vício. Todo recomeço é uma nova esperança de mudar completamente as nossas vidas."

Essa dica é essencial, mano. Às vezes desacreditamos porque resetamos muito no passado, mas sempre há a esperança e sempre há a possibilidade de fazer diferente. Nunca desanimar e nunca ter medo de recomeçar, é essencial para o reboot e para a vida. Vá longe, meu bom.

Grande abraço, tmj!
Olá amigo muito obrigado, sim com certeza, quando está tudo indo de uma forma errada temos que começar do zero para criar uma base sólida para aquilo que estamos formando, bora pra frente.

Olá gente, desculpa por ficar uns dias sem entrar aqui, está tudo muito corrido por causa dos afazeres e tals, essa semana é muito importante pra mim, estou muito esperançoso que tudo irá dar certo, junto a isso estou muito focado no reboot para manter essa fé de que tudo irá se ajeitar. Bora pra frente rumo às vitórias que Deus nos reserva.

Dica 18 - Não se afaste das pessoas, quanto mais longe você fica delas, mais o vício tenta voltar para sua vida. Precisamos muito de um tempo de lazer sem pensar em trabalho, sem pensar em obrigações e sem pensar em tecnologia. O vício se tornou forte por causa da internet, então diariamente precisamos ficar longe disso.

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

19/8/2021, 09:46
Olá amigos, hoje é um dos dias mais importantes da minha vida, então essa semana em si, já estou tendo muito menos tempo pra entrar aqui, me desculpem por isso. Mas estou bem focado em Deus e em seguir o meu reboot, alcançando cada vez mais vitória e ajudando a vocês tbm a alcançarem Smile

DICA 19 - não tomem como base o seu momento atual, tudo pode ser mudado e vocês terão forças para fazer essa mudança, tenham fé que vão concluir o reboot e lutem pra isso, não coloquem tudo a perder na primeiro oportunidade pois pode ser muito prazeroso no momento, mas quando você olhar pra trás não sentirão orgulho do que fizeram, mas lembre-se, vocês podem mudar o seu futuro, bora pra frente abraços.

DarthVaderMax99, JoãoP23, NoStress e Bico gostam desta mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99

19/8/2021, 12:10
Parabéns Kaneki, vc é um exemplo de força e determinação, me inspiro em vc e nos meus outros colegas rebooters. Graças a Deus estamos indo bem. Sempre tento me lembrar dos conselhos seus e da galera! Abraços e desejo um excelente hard mode.

"O anjo de Jeová acampa ao redor dos que O temem,
E ele os socorre." (Salmos 34:7)

Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 11/10/2021 as 11:15
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki, JoãoP23 e NoStress gostam desta mensagem

Bico

20/8/2021, 01:13
Ler testemunhos como esse traz uma sensação de que somos capazes. Apesar das lutas, das dificuldades nós somos capazes de vencê-las, ainda mais em união. Que você tenha sucesso na caminhada e que Deus te capacite cada vez mais pra continuar sendo exemplo.

Abraço e continua firme!

Kaneki, JoãoP23 e NoStress gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

20/8/2021, 07:52
DarthVaderMax99 escreveu:Parabéns Kaneki, vc é um exemplo de força e determinação, me inspiro em vc e nos meus outros colegas rebooters. Graças a Deus estamos indo bem. Sempre tento me lembrar dos conselhos seus e da galera! Abraços e desejo um excelente hard mode.

Olá amigo muito obrigado pelo comentário;
Bico escreveu:Ler testemunhos como esse traz uma sensação de que somos capazes. Apesar das lutas, das dificuldades nós somos capazes de vencê-las, ainda mais em união. Que você tenha sucesso na caminhada e que Deus te capacite cada vez mais pra continuar sendo exemplo.

Abraço e continua firme!
Muito obrigado amigo, deu tudo certo ontem, iremos vencer sim, cada vez mais, bora pra frente abraços.

JoãoP23 e NoStress gostam desta mensagem

NoStress
NoStress

24/8/2021, 12:08
Li parte do seu diário, me impressiona a sua vontade em vencer esse mal, é um guerreiro resiliente, vai conseguir se livrar desse mal. Que a força esteja ao seu lado🏂 Tmj

Kaneki, Drew e JoãoP23 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

24/8/2021, 15:31
NoStress escreveu:Li parte do seu diário, me impressiona a sua vontade em vencer esse mal,  é um guerreiro resiliente, vai conseguir se livrar desse mal. Que a força esteja ao seu lado🏂 Tmj
Olá amigo, muito obrigado. O fórum ajuda muito a ter esse sentimento, bem como a partir do momento que você começa a colocar tudo em prática que o fórum exige, como, socialização, atividades físicas, estudo, trabalho.... etc. Bora pra frente amigo.

Olá pessoas, mal tive tempo pra entrar aqui e tbm para ficar pensando em pmo, então tá tudo bem. Assim que possível falo mais aqui, outra coisa tbm é que estou tendo milhões de coisas pra fazer, então peço desculpa se não comentei em seus diários, se tiverem algo importante pra dizer falem aqui que depois dou uma olhada no seu diário especificamente, estou bem feliz de ter cumprido essa primeira meta e agora vamos com a segunda de 30 dias, ah por fim eu tomei a primeira dose da vacina, acredito que estamos ficando perto de acabar com esse grande obstáculo em nossas vidas, bora pra frente abraços.

Dica 20 - Não desistem apesar de todas as dificuldades, a sua persistência lhe fará uma vitorioso.

Drew, chopin, JoãoP23, SheldonCooper94 e NoStress gostam desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94

24/8/2021, 20:22
Kaneki escreveu:
NoStress escreveu:Li parte do seu diário, me impressiona a sua vontade em vencer esse mal,  é um guerreiro resiliente, vai conseguir se livrar desse mal. Que a força esteja ao seu lado🏂 Tmj
Olá amigo, muito obrigado. O fórum ajuda muito a ter esse sentimento, bem como a partir do momento que você começa a colocar tudo em prática que o fórum exige, como, socialização, atividades físicas, estudo, trabalho.... etc. Bora pra frente amigo.

Olá pessoas, mal tive tempo pra entrar aqui e tbm para ficar pensando em pmo, então tá tudo bem. Assim que possível falo mais aqui, outra coisa tbm é que estou tendo milhões de coisas pra fazer, então peço desculpa se não comentei em seus diários, se tiverem algo importante pra dizer falem aqui que depois dou uma olhada no seu diário especificamente, estou bem feliz de ter cumprido essa primeira meta e agora vamos com a segunda de 30 dias, ah por fim eu tomei a primeira dose da vacina, acredito que estamos ficando perto de acabar com esse grande obstáculo em nossas vidas, bora pra frente abraços.

Dica 20 - Não desistem apesar de todas as dificuldades, a sua persistência lhe fará uma vitorioso.

Salve, meu amigo Kaneki!

Parabéns pelos 15 dias em hard mode meu querido, tenho certeza que você vai conseguir a vitória que tanto almeja! Continue fazendo o que dá certo e tenha força de vontade, principalmente nos momentos mais difíceis. Estaremos aqui te dando forças. Um abraço!

Kaneki, Drew, JoãoP23 e Super Vegeta gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

25/8/2021, 12:57
SheldonCooper94 escreveu:
Kaneki escreveu:

Salve, meu amigo Kaneki!

Parabéns pelos 15 dias em hard mode meu querido, tenho certeza que você vai conseguir a vitória que tanto almeja! Continue fazendo o que dá certo e tenha força de vontade, principalmente nos momentos mais difíceis. Estaremos aqui te dando forças. Um abraço!
Olá amigo muito obrigado eu tenho certeza dessa vitória, assim como tenho certeza que tu irá conseguir tbm, bora pra frente mantendo o que for necessário ao nosso alcance para ir mais longe.

Toon, JoãoP23 e Super Vegeta gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

27/8/2021, 10:21
Olá amigos, estou de volta por aqui e acredito que finalmente agora eu tenha mais tempo para entrar aqui. Bem quanto o reboot tá tudo bem, assim como quase todos os problemas que estava tendo, eu tava passando mal tbm... bem, tô feliz demais pelos dias conquistados e tenho esperança de que já já tudo estar de volta ao normal, dai cada vez mais poderemos aumentar a nossas metas, bora pra frente abraços.

DICA 21: Se alguém fala algo que se você continuar nessa conversa pode gerar um gatilho bem grande, corte imediatamente o assunto.

Drew, Nick, JoãoP23 e NoStress gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

30/8/2021, 09:51
Olá amigos, tudo bem com vocês?

Bem, quanto a mim não muito, infelizmente cai em mo no domingo de madrugada. O que aconteceu é que voltei a me senti muito mal nesse dia e, por descuido (ou melhor dizendo, por irresponsabilidade minha) pratiquei mo pensando que melhoraria a situação ou que poderia ser a solução do problema. Foi um ato de desespero, mas que só serviu para me fazer sentir pior. Sinto que isso me afasta um pouco da forma que gostaria de ajudar vocês. Vejo tantos sentimentos bons sendo transmitido por vocês e fico tentando encontrar o que estou fazendo de errado e se estou, de certa forma, sendo incoerente. Mas então, bora continuar usando todas as minhas forças para combater esse vício e essa vontade, irei novamente reavaliar meus erros e reorganizar as coisas para consertar esses erros. Com certeza irei me lembrar desse meu ponto fraco que já havia esquecido, bora pra frente, abraços.

DICA 22: Quando você se encontrar sem rumo, comece a organizar sua vida. Se você precisa fazer algo importante no trabalho (ou nos estudos) comece pesquisando sobre o tema que você deverá abordar. Leia tudo com calma, que uma hora tu vai encontrar esse caminho que procura. Não se desespere ou use a P como forma de solução de seus problemas. Como outro exemplo: tu pode organizar o seu quarto ou seu guarda-roupa, assim, você terá uma forma de ocupar sua mente e, quando mal perceber, achará as respostas para seus problemas.

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

31/8/2021, 09:31
Olá gente, tá tudo bem por aqui. O recomeço sempre é meio difícil né, mas estou me sentindo bem melhor hoje, e com mais forças para lidar com o dia de hoje. Bora pra frente continuar no caminho correto e lidando com nossas dificuldades, abraços.

DICA 23 - Não parem de fazer o que o fórum pede ao longo do tempo, existe alguns pilares fundamentais para a conclusão do reboot e eles envolvem: socialização, atividades de religação, atividades físicas, foco nos estudos e trabalho, e por ai vai. Se você deixa isso de lado pra voltar a focar em apps de relacionamentos, ficar sozinho, procurar gatilhos... Com certeza irá comprometer o seu reboot. E, acima de tudo "Não tente fazer aquilo que você ainda não está preparado".

chopin e JoãoP23 gostam desta mensagem

JoãoP23

31/8/2021, 09:51
Kaneki escreveu:Olá gente, tá tudo bem por aqui. O recomeço sempre é meio difícil né, mas estou me sentindo bem melhor hoje, e com mais forças para lidar com o dia de hoje. Bora pra frente continuar no caminho correto e lidando com nossas dificuldades, abraços.

DICA 23 - Não parem de fazer o que o fórum pede ao longo do tempo, existe alguns pilares fundamentais para a conclusão do reboot e eles envolvem: socialização, atividades de religação, atividades físicas, foco nos estudos e trabalho, e por ai vai. Se você deixa isso de lado pra voltar a focar em apps de relacionamentos, ficar sozinho, procurar gatilhos... Com certeza irá comprometer o seu reboot. E, acima de tudo "Não tente fazer aquilo que você ainda não está preparado".
As atividades de religação, como você mesmo disse, são muito importantes. Se tiramos a P de nossas vidas precisamos substituir com alguma atividade saudável e benéfica para nós. Quando deixamos o espaço que era da P vazio acabamos voltando a consumi-la.

Parabéns pelos dias conquistados. Como você mesmo costuma dizer, bora pra frente para conseguir cada vez mais!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11476-em-busca-da-liberdade

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

1/9/2021, 14:30
JoãoP23 escreveu:
Kaneki escreveu:Olá gente, tá tudo bem por aqui. O recomeço sempre é meio difícil né, mas estou me sentindo bem melhor hoje, e com mais forças para lidar com o dia de hoje. Bora pra frente continuar no caminho correto e lidando com nossas dificuldades, abraços.

As atividades de religação, como você mesmo disse, são muito importantes. Se tiramos a P de nossas vidas precisamos substituir com alguma atividade saudável e benéfica para nós. Quando deixamos o espaço que era da P vazio acabamos voltando a consumi-la.

Parabéns pelos dias conquistados. Como você mesmo costuma dizer, bora pra frente para conseguir cada vez mais!
Olá amigo, muito obrigado pelo comentário, com certeza são mudanças de hábitos para o nosso bem, vamo seguindo em frente abraços.
hoje não vou conseguir comentar em muitos fóruns, tá meio corrido, qualquer coisa comentem aqui para eu tentar ajudar vocês Smile

JoãoP23 gosta desta mensagem

Drew
Drew

1/9/2021, 19:49
Kaneki escreveu:Olá amigos, tudo bem com vocês?

Bem, quanto a mim não muito, infelizmente cai em mo no domingo de madrugada. O que aconteceu é que voltei a me senti muito mal nesse dia e, por descuido (ou melhor dizendo, por irresponsabilidade minha) pratiquei mo pensando que melhoraria a situação ou que poderia ser a solução do problema. Foi um ato de desespero, mas que só serviu para me fazer sentir pior. Sinto que isso me afasta um pouco da forma que gostaria de ajudar vocês. Vejo tantos sentimentos bons sendo transmitido por vocês e fico tentando encontrar o que estou fazendo de errado e se estou, de certa forma, sendo incoerente. Mas então, bora continuar usando todas as minhas forças para combater esse vício e essa vontade, irei novamente reavaliar meus erros e reorganizar as coisas para consertar esses erros. Com certeza irei me lembrar desse meu ponto fraco que já havia esquecido, bora pra frente, abraços.

DICA 22: Quando você se encontrar sem rumo, comece a organizar sua vida. Se você precisa fazer algo importante no trabalho (ou nos estudos) comece pesquisando sobre o tema que você deverá abordar. Leia tudo com calma, que uma hora tu vai encontrar esse caminho que procura. Não se desespere ou use a P como forma de solução de seus problemas. Como outro exemplo: tu pode organizar o seu quarto ou seu guarda-roupa, assim, você terá uma forma de ocupar sua mente e, quando mal perceber, achará as respostas para seus problemas.

É impressionante como mesmo sabendo racionalmente que a PMO só piora os nossos problemas, na hora da irracionalidade damos ouvidos a essa voz que diz que podemos cair pra "aliviar". Que 'bom' que no seu caso foi 'só' MO, bro.

Essa sua dica aí é muito importante e cabe com o que eu disse no meu diário, precisamos de um norte bem definido.

Tmj irmão, melhor sorte dessa vez.

Força.

Diário:
https://www.comoparar.com/t10897p800-diario-da-minha-vitoria

Kaneki e JoãoP23 gostam desta mensagem

Ir para o topo