Diário do Kaneki

+83
Driver
Marcos081
Vitória em Cristo
Marverick
NoStress
Blogueiro da Noite
Druidzin
Gardenzio
Joseph
Super Vegeta
Mr. Wayne
JoãoP23
chopin
Aba Anônima
5&4
Josuez
Marco A.
Progresso
Origami
Dead
RamonJr
PILGRIM
SheldonCooper94
o fulano
parbat
Drew
parmera
I Will Resurface!
jotavr
RichKid
zZKiritoZz
NogueiraJ
Tiago M
Liebgott
Zoboomafoo
Toon
Kingofnofap
Luan_
Forgiven
Peter Parker
Felipe Castro
Kennynaluta
Ligris
Bertz
RousseauStrong
vencedor98
Kusmin
DarkSlayer
lion29
Cavaleiro Oculto
Reboot98
Broda
Rivera
Rick Sanches
Randy
Ragnar
Mateus
DarthVaderMax99
Gregory16
Bolseiro_carioca
Conor Mcgregor.
Marco
Buda
couto94
Yoda
Joao silva
Vencedor1989
Lfso97
MS-Voly
Luis Santos
Kaneki
Oliver
Toguro
Zepir
Querubim
Abel Abreu
Giovane Lopes
lleni1
Pollinekes
Jack
M.V
Jotaveh
WilliamV
87 participantes
Ir para baixo
Tolbs
Tolbs
Moderador
Moderador
Mensagens : 354
Data de inscrição : 01/03/2021
Idade : 24

Diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Diário do Kaneki

Qui 25 Nov 2021, 12:49
Oi Kaneki, tudo bem mano ? tirei um tempo para lhe visitar hoje. Acho que o reboot é uma mudança de vida, o ato de reboot é reiniciar, quando reiniciamos as coisas antigas, hábitos antigos devem ser deixados para trás. Porém, precisamos instalar aplicativos para supri-los ou a máquina irá desligar o tempo inteiro. Como anda suas atividades de religação ? você têm se afastado dos vírus que lhe atormentam a cada queda ? Tédio, angústia, raiva, solidão .. são todos sentimentos e possuem raízes. Se algum desses lhe leva a recaídas, cai bem dar uma analisada. Como já disse em meu diário, não fique nesse diário de relógios, contador de dias e joguinho do reboot. Vamos procurar a mudança integral !! força amigo.

_______________________________________
"Lento vai passar
Quem um dia eu fui
Lá vou eu de mim..."

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11623-eu-quero-mudar

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7281
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Diário do Kaneki

Qui 25 Nov 2021, 21:03
Tolbs escreveu:Oi Kaneki, tudo bem mano ? tirei um tempo para lhe visitar hoje.  Acho que o reboot é uma mudança de vida, o ato de reboot é reiniciar, quando reiniciamos as coisas antigas, hábitos antigos devem ser deixados para trás. Porém, precisamos instalar aplicativos para supri-los ou a máquina irá desligar o tempo inteiro. Como anda suas atividades de religação ? você têm se afastado dos vírus que lhe atormentam a cada queda ? Tédio, angústia, raiva, solidão .. são todos sentimentos e possuem raízes. Se algum desses lhe leva a recaídas, cai bem dar uma analisada. Como já disse em meu diário, não fique nesse diário de relógios, contador de dias e joguinho do reboot. Vamos procurar a mudança integral !! força amigo.

Olá amigo muito obrigado pela presença, você tem muita razão, eu tento fugi de uns problemas mas eles acabam surgindo com muita intensidade;
Por exemplo estive muito ocupado, mas não fiquei somente focado nisso, o que adiante eu focar em apenas uma coisa em minha vida, se quando eu faço isso eu afasto todas as outras. Sei como a vida é corrida mas eu preciso de focar em socializar, me exercitar e tbm ter lazer, nem tudo é trabalho e estudos.
Bem aqui é mais um recomeço mas tentarei mudar minha mentalidade, esperar o tempo passar não alterará nada. Nesses dias terei mais chances de socialização e aproveitarei elas ao máximo, bora pra frente e rumo à vitória.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

DarthVaderMax99, Gardenzio, Tolbs e NoStress gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3826
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Diário do Kaneki

Sáb 27 Nov 2021, 13:58
Fala meu nobre Kaneki! Parabéns por sempre se reerguer, mano.

O importante também é isso: cair, mas levantar, e buscar sempre o caminho justo. Tenho certeza que conseguirás, meu bom.

Deixo aqui minha torcida por você. Tmj!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki e Tolbs gostam desta mensagem

Marcos081
Marcos081
Mensagens : 224
Data de inscrição : 13/09/2021
Idade : 24

Diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Diário do Kaneki

Ter 30 Nov 2021, 11:02
Fala Kaneki, tranquilo?
Atualiza ai pra nós, você é um cara que sabe oque quer! Sempre que entro aqui no forum em busca de uma dose de verdades eu vejo você dando uma força a rapaziada, coisa que eu fujo quando recaio, fujo da verdade, tento me esconder, sabes? Simplesmente aceito essa vida mediocre e deixo ela me guiar! é necessário energia pra ler, escutar e compreender tudo isso, coisa que eu viciado não tenho.
Meus parabéns cara, excelente moderador! Um abraço.

_______________________________________

Kaneki e Tolbs gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7281
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Diário do Kaneki

Ter 30 Nov 2021, 11:27
Gardenzio Angelone escreveu:Fala meu nobre Kaneki! Parabéns por sempre se reerguer, mano.

O importante também é isso: cair, mas levantar, e buscar sempre o caminho justo. Tenho certeza que conseguirás, meu bom.

Deixo aqui minha torcida por você. Tmj!
Olá amigo, muito obrigado pela força. Eu to sentindo muita frustação no momento, tenho um sentimento que as coisas não andam. Eu começo me animar com algo e logo em seguida não dar certo. Tô sentindo uma enorme falta de recompensa sobre tudo, eu não consigo mais sair de casa diariamente e ter uma rotina saudável e isso me deixa mais mal ainda. Ontem por exemplo tive que resolver um problema e logo surgiu outro, eu tive que voltar ao shopping duas vezes por isso. No final tudo deu certo mas eu fico pensando assim: pq na minha vida tudo tem que ser tão difícil? Nestas dificuldades a vontade de MO sempre retorna, e foi o que aconteceu ontem e no fds. Mas bem, o que precisamos é manter a calma, dificuldades sempre irá existir, porém não podemos abaixar a guarda. Eu ainda não to 100% legal, eu tive uma oportunidade de sair sábado quase o dia todo e quando estive lá, ainda me vem um sentimento de desconforto, seja pelas coisas que são muito diferente do que estou acostumado seja pela diferença do meu estilo de vida. A conclusão que eu tenho sobre tudo é que quanto mais eu tento lidar com a vida mais eu entendo que eu não sei nada, o que precisamos é encarar os problemas, não fugir deles, mas temos que dar a dose certo de importância para eles, não dá pra sofrer com 100% de intensidade com tudo e tbm não dá pra ficar parado, o que temos que encontrar é o equilíbrio certo. Por fim, esqueci de falar que estou com uma autoestima bem baixa, quando fui nesse lugar me senti muito inferior a todo mundo ali, isso é umas das coisas que não estou sabendo lidar ainda.

Marcos081 escreveu:Fala Kaneki, tranquilo?
Atualiza ai pra nós, você é um cara que sabe oque quer! Sempre que entro aqui no forum em busca de uma dose de verdades eu vejo você dando uma força a rapaziada, coisa que eu fujo quando recaio, fujo da verdade, tento me esconder, sabes? Simplesmente aceito essa vida mediocre e deixo ela me guiar! é necessário energia pra  ler, escutar e compreender tudo isso, coisa que eu viciado não tenho.
Meus parabéns cara, excelente moderador! Um abraço.

Olá amigo, to sim e você?
Muito obrigado por dizer isso, eu sinto muito bem ao ler o que você disse.
Sabe, o que aprendi recentemente é que as coisas vão passar e não vão fazer a menor diferença na nossas vida se a gente não fazer parte delas. Principalmente as oportunidades. Sempre existir uma barreira que só será quebrada quando você dizer uma palavra, caso contrário tudo permanecerá da mesma forma; você pode estar no lugar que mais sonhou na vida, mas se você não demostrar isso (principalmente o que sente, não será você). Temos que nos fazermos presentes, e no caso do reboot é a mesma coisa. Não recuse as oportunidades de fazer o caminho contrário do reboot, em muitos momentos pensamos assim: nossa eu podia ter aceitado ir em tal lugar para não ficar em casa vendo pmo, e é bem isso mesmo. Eu tenho muita dificuldade de lidar com minha vida sozinha, mas sempre lembre-se de uma coisa, o maior beneficiado de vencer a batalha contra o vício é você mesmo. bora pra frente abraços. Obrigado pelo apoio.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Gardenzio e Marcos081 gostam desta mensagem

parmera
parmera
Mensagens : 277
Data de inscrição : 21/01/2021

Diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Diário do Kaneki

Qua 01 Dez 2021, 09:52
Em frente, Kaneki! Muita força pra você!

_______________________________________
COMPROMETIMENTO, ESFORÇO E PACIÊNCIA!

Clique >>>AQUI<<< para ler o meu diário.

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

Marcos081
Marcos081
Mensagens : 224
Data de inscrição : 13/09/2021
Idade : 24

Diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Diário do Kaneki

Qua 01 Dez 2021, 10:12
Kaneki escreveu:
Gardenzio Angelone escreveu:Fala meu nobre Kaneki! Parabéns por sempre se reerguer, mano.

O importante também é isso: cair, mas levantar, e buscar sempre o caminho justo. Tenho certeza que conseguirás, meu bom.

Deixo aqui minha torcida por você. Tmj!
Olá amigo, muito obrigado pela força. Eu to sentindo muita frustação no momento, tenho um sentimento que as coisas não andam. Eu começo me animar com algo e logo em seguida não dar certo. Tô sentindo uma enorme falta de recompensa sobre tudo, eu não consigo mais sair de casa diariamente e ter uma rotina saudável e isso me deixa mais mal ainda. Ontem por exemplo tive que resolver um problema e logo surgiu outro, eu tive que voltar ao shopping duas vezes por isso. No final tudo deu certo mas eu fico pensando assim: pq na minha vida tudo tem que ser tão difícil? Nestas dificuldades a vontade de MO sempre retorna, e foi o que aconteceu ontem e no fds. Mas bem, o que precisamos é manter a calma, dificuldades sempre irá existir, porém não podemos abaixar a guarda. Eu ainda não to 100% legal, eu tive uma oportunidade de sair sábado quase o dia todo e quando estive lá, ainda me vem um sentimento de desconforto, seja pelas coisas que são muito diferente do que estou acostumado seja pela diferença do meu estilo de vida. A conclusão que eu tenho sobre tudo é que quanto mais eu tento lidar com a vida mais eu entendo que eu não sei nada, o que precisamos é encarar os problemas, não fugir deles, mas temos que dar a dose certo de importância para eles, não dá pra sofrer com 100% de intensidade com tudo e tbm não dá pra ficar parado, o que temos que encontrar é o equilíbrio certo. Por fim, esqueci de falar que estou com uma autoestima bem baixa, quando fui nesse lugar me senti muito inferior a todo mundo ali, isso é umas das coisas que não estou sabendo lidar ainda.

Marcos081 escreveu:Fala Kaneki, tranquilo?
Atualiza ai pra nós, você é um cara que sabe oque quer! Sempre que entro aqui no forum em busca de uma dose de verdades eu vejo você dando uma força a rapaziada, coisa que eu fujo quando recaio, fujo da verdade, tento me esconder, sabes? Simplesmente aceito essa vida mediocre e deixo ela me guiar! é necessário energia pra  ler, escutar e compreender tudo isso, coisa que eu viciado não tenho.
Meus parabéns cara, excelente moderador! Um abraço.

Olá amigo, to sim e você?
Muito obrigado por dizer isso, eu sinto muito bem ao ler o que você disse.
Sabe, o que aprendi recentemente é que as coisas vão passar e não vão fazer a menor diferença na nossas vida se a gente não fazer parte delas. Principalmente as oportunidades. Sempre existir uma barreira que só será quebrada quando você dizer uma palavra, caso contrário tudo permanecerá da mesma forma; você pode estar no lugar que mais sonhou na vida, mas se você não demostrar isso (principalmente o que sente, não será você). Temos que nos fazermos presentes, e no caso do reboot é a mesma coisa. Não recuse as oportunidades de fazer o caminho contrário do reboot, em muitos momentos pensamos assim: nossa eu podia ter aceitado ir em tal lugar para não ficar em casa vendo pmo, e é bem isso mesmo. Eu tenho muita dificuldade de lidar com minha vida sozinha, mas sempre lembre-se de uma coisa, o maior beneficiado de vencer a batalha contra o vício é você mesmo. bora pra frente abraços. Obrigado pelo apoio.

Bom dia!
Esse sentimento de que não estar saindo do lugar e essa necessidade por sentir algum prazer (recompensa) é uma grande armadilha!
Esse é o nosso erro, nos condicionamos desde novos ao vício e desde então somos acostumados a receber recompensas por coisas bestas, tlgd? Ai agora quando acordamos e queremos largar, queremos ainda uma recompensa, mas esse é o jeito errado de buscar, devemos largar e não querer nada em troca além do desejo de ter uma vida equilibrada.
Avançamos e quando nos deparamos estamos na bad pois a vida tem mudado seu rumo e parece que as coisas ficam um pouco mais "chatas", acostumamos a nos sentir especiais, diferentes.
Continue firme irmão, buscando sua vida equilibrada e não queira nenhum benefício em troca, aproveite sua família, descubra coisas novas, você é um cara esperto que sabe o caminho a trilhar, vamos pra cima!!
"Amanhã eu posso até recair, mas hoje Não!!"
Um dia de cada vez, tamo junto, abraço.

Kaneki e Gardenzio gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7281
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Diário do Kaneki

Qui 02 Dez 2021, 10:36
parmera escreveu:Em frente, Kaneki! Muita força pra você!
Olá muito obrigado amigo, para você tbm.

Marcos081 escreveu:
Kaneki escreveu:
Gardenzio Angelone escreveu:Fala meu nobre Kaneki! Parabéns por sempre se reerguer, mano.

O importante também é isso: cair, mas levantar, e buscar sempre o caminho justo. Tenho certeza que conseguirás, meu bom.

Deixo aqui minha torcida por você. Tmj!
Olá amigo, muito obrigado pela força. Eu to sentindo muita frustação no momento, tenho um sentimento que as coisas não andam. Eu começo me animar com algo e logo em seguida não dar certo. Tô sentindo uma enorme falta de recompensa sobre tudo, eu não consigo mais sair de casa diariamente e ter uma rotina saudável e isso me deixa mais mal ainda. Ontem por exemplo tive que resolver um problema e logo surgiu outro, eu tive que voltar ao shopping duas vezes por isso. No final tudo deu certo mas eu fico pensando assim: pq na minha vida tudo tem que ser tão difícil? Nestas dificuldades a vontade de MO sempre retorna, e foi o que aconteceu ontem e no fds. Mas bem, o que precisamos é manter a calma, dificuldades sempre irá existir, porém não podemos abaixar a guarda. Eu ainda não to 100% legal, eu tive uma oportunidade de sair sábado quase o dia todo e quando estive lá, ainda me vem um sentimento de desconforto, seja pelas coisas que são muito diferente do que estou acostumado seja pela diferença do meu estilo de vida. A conclusão que eu tenho sobre tudo é que quanto mais eu tento lidar com a vida mais eu entendo que eu não sei nada, o que precisamos é encarar os problemas, não fugir deles, mas temos que dar a dose certo de importância para eles, não dá pra sofrer com 100% de intensidade com tudo e tbm não dá pra ficar parado, o que temos que encontrar é o equilíbrio certo. Por fim, esqueci de falar que estou com uma autoestima bem baixa, quando fui nesse lugar me senti muito inferior a todo mundo ali, isso é umas das coisas que não estou sabendo lidar ainda.

Marcos081 escreveu:Fala Kaneki, tranquilo?
Atualiza ai pra nós, você é um cara que sabe oque quer! Sempre que entro aqui no forum em busca de uma dose de verdades eu vejo você dando uma força a rapaziada, coisa que eu fujo quando recaio, fujo da verdade, tento me esconder, sabes? Simplesmente aceito essa vida mediocre e deixo ela me guiar! é necessário energia pra  ler, escutar e compreender tudo isso, coisa que eu viciado não tenho.
Meus parabéns cara, excelente moderador! Um abraço.

Olá amigo, to sim e você?
Muito obrigado por dizer isso, eu sinto muito bem ao ler o que você disse.
Sabe, o que aprendi recentemente é que as coisas vão passar e não vão fazer a menor diferença na nossas vida se a gente não fazer parte delas. Principalmente as oportunidades. Sempre existir uma barreira que só será quebrada quando você dizer uma palavra, caso contrário tudo permanecerá da mesma forma; você pode estar no lugar que mais sonhou na vida, mas se você não demostrar isso (principalmente o que sente, não será você). Temos que nos fazermos presentes, e no caso do reboot é a mesma coisa. Não recuse as oportunidades de fazer o caminho contrário do reboot, em muitos momentos pensamos assim: nossa eu podia ter aceitado ir em tal lugar para não ficar em casa vendo pmo, e é bem isso mesmo. Eu tenho muita dificuldade de lidar com minha vida sozinha, mas sempre lembre-se de uma coisa, o maior beneficiado de vencer a batalha contra o vício é você mesmo. bora pra frente abraços. Obrigado pelo apoio.

Bom dia!
Esse sentimento de que não estar saindo do lugar e essa necessidade por sentir algum prazer (recompensa) é uma grande armadilha!
Esse é o nosso erro, nos condicionamos desde novos ao vício e desde então somos acostumados a receber recompensas por coisas bestas, tlgd? Ai agora quando acordamos e queremos largar, queremos ainda uma recompensa, mas esse é o jeito errado de buscar, devemos largar e não querer nada em troca além do desejo de ter uma vida equilibrada.
Avançamos e quando nos deparamos estamos na bad pois a vida tem mudado seu rumo e parece que as coisas ficam um pouco mais "chatas", acostumamos a nos sentir especiais, diferentes.
Continue firme irmão, buscando sua vida equilibrada e não queira nenhum benefício em troca, aproveite sua família, descubra coisas novas, você é um cara esperto que sabe o caminho a trilhar, vamos pra cima!!
"Amanhã eu posso até recair, mas hoje Não!!"
Um dia de cada vez, tamo junto, abraço.
Bora pra frente amigo, vamos vivendo um dia de cada vez, abraços e rumo à vitória, bora pra frente.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3826
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Diário do Kaneki

Qui 02 Dez 2021, 10:42
Kaneki escreveu: Olá amigo, muito obrigado pela força. Eu to sentindo muita frustação no momento, tenho um sentimento que as coisas não andam. Eu começo me animar com algo e logo em seguida não dar certo. Tô sentindo uma enorme falta de recompensa sobre tudo, eu não consigo mais sair de casa diariamente e ter uma rotina saudável e isso me deixa mais mal ainda. Ontem por exemplo tive que resolver um problema e logo surgiu outro, eu tive que voltar ao shopping duas vezes por isso. No final tudo deu certo mas eu fico pensando assim: pq na minha vida tudo tem que ser tão difícil? Nestas dificuldades a vontade de MO sempre retorna, e foi o que aconteceu ontem e no fds. Mas bem, o que precisamos é manter a calma, dificuldades sempre irá existir, porém não podemos abaixar a guarda. Eu ainda não to 100% legal, eu tive uma oportunidade de sair sábado quase o dia todo e quando estive lá, ainda me vem um sentimento de desconforto, seja pelas coisas que são muito diferente do que estou acostumado seja pela diferença do meu estilo de vida. A conclusão que eu tenho sobre tudo é que quanto mais eu tento lidar com a vida mais eu entendo que eu não sei nada, o que precisamos é encarar os problemas, não fugir deles, mas temos que dar a dose certo de importância para eles, não dá pra sofrer com 100% de intensidade com tudo e tbm não dá pra ficar parado, o que temos que encontrar é o equilíbrio certo. Por fim, esqueci de falar que estou com uma autoestima bem baixa, quando fui nesse lugar me senti muito inferior a todo mundo ali, isso é umas das coisas que não estou sabendo lidar ainda.

Fala meu mano. Entendo você, cara. Mas mesmo assim você conseguiu dizer sábias palavras diante dos momentos de dificuldade, achei isso muito nobre. A verdade é essa mesmo mano, não podemos achar que os problemas são maiores que nós, pois eles não são. Para todo problema na face desta Terra existe uma solução, e com os nossos não vai ser diferente. Temos muito aprender e quando você diz que "quanto mais eu tento lidar com a vida mais eu entendo que eu não sei nada" isso é muito verdade e além disso é sinal de humildade.

Às vezes a galera não entende bem a frase de Sócrates "Só sei que nada sei" e acha que é muita viagem, ou filosofia barata; mas no fundo o que Sócrates queria dizer ao afirmar que "só sabia que nada sabia" é que, primeiro, por mais que possamos entender muitas coisas através da razão e esta nos nortear [para o bem] em todas as nossas decisões, é impossível saber de tudo; em segundo lugar, em sabendo que não se sabe [e que não se pode saber de tudo] é por isso mesmo que eu vou atrás de buscar o que eu preciso saber. Sacas?! É também, vejo eu, humildade isso. Foi um pouco do que você disse em "quanto mais eu tento lidar com a vida mais eu entendo que eu não sei nada".

Trabalha tua autoestima, tenho certeza que consegues fazer bem isso. O reboot, como sabes muito bem, auxilia também muito na autoestima, e se conseguires somar a ele uma literatura que também ajude nesse quesito, será perfeito.

No mais, não estás só nessa jornada, mano. Grande abraço e tmj!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Diário do Kaneki

Seg 06 Dez 2021, 20:19
Fala grande Kaneki!

Espero que esteja tudo bem com você meu caro.

Obrigado pela força que sempre deu lá no meu diário. Sabemos o quão complicado é andar em liberdade desse vício. A minha maior tentação em relação a PMO é usá-la como fonte de escape para frustrações e estresse. É um forte gatilho, principalmente quando eu começo a gostar de alguém e não dá certo.

Quanto a frustração que você tem sentido, eu não sei ao que isso tem a ver para poder ajudar. Mas pelo que você falou é um desânimo em relação a começar algo e não dar certo. Bom, não sei quais são suas metas e objetivos, mas eu estou passando por algo semelhante e o que me mantem de pé é entender que não importa quanto tempo leve, meu esforço vai trazer a recompensa. Falo isso porque creio na "lei da semeadura", que diz que tudo o que o homem plantar, ele vai colher. Então meu caro, se eu quero ter sucesso na vida eu tenho que plantar muito esforço e dedicação. E essas coisas levam tempo, infelizmente nossa geração é uma geração "fast-food", quer tudo para ontem, quer estudar 1 semana e passar no vestibular, quer encontrar um primeiro emprego e ganhar 5mil reais, quer ganhar tudo mas não tem paciência e resiliência para suportar o processo.

Eu gosto muito do exemplo do Michael Jordan. Ele teve muito fracasso e falhas na vida, foi rejeitado, já errou arremessos de títulos, mas nunca desistiu. Sempre treinou duro porque sabia que o sucesso era questão de tempo. E hoje podemos ver que o cara é uma lenda viva. Além dele, gosto muito do exemplo do Cafu também por ser algo parecido.

Enfim, se você quer algo, vá em frente mano. Se você não acreditar em si mesmo, ninguém vai fazer isso por você. Mas se você fizer o teu todos os dias, der teu melhor, plantar esse esforço, tenho certeza de que colherá os melhores frutos no futuro, seja lá o que você fizer/quiser.

Grande abraço do amigão da vizinhança!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki gosta desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Diário do Kaneki

Seg 06 Dez 2021, 21:22
Kaneki escreveu:

Olá amigo, com certeza sim. Então as vezes começo a me sentir desanimado sobre tudo sabe? principalmente por já estar sendo obrigado a ficar em casa por dois anos, então quando começa a parecer que as coisas nunca vão mudar bate esse desânimo e frustação, por consequência eu começo a ter um baixo comprometimento.

Com certeza tbm isso sobre não estar com vontade e fazer, acho que é o pior dos cenários inclusive pois a queda acaba tornando uma rotina né, é um sentimento bem ruim.
Muito obrigado pela ajuda, eu as vezes esqueço de equilibrar as coisas, tem momentos que desisto de tentar ter qualquer relacionamento ou prática saudável. Ler isso me fez muito bem e irei focar em mudar meus erros.

Bem hoje começando a focar mais, está começando ir tudo bem, estou mais motivado e focado em vencer tudo isso.
Bora pra frente abraços. Não sei se estou acompanhando todo mundo certinho, mas se tiverem algo pra eu tentar ajudar comentem aqui, obrigado.

Agora que fui conseguir ver mano.
É difícil né velho, nada é tão simples ou uma receita de bolo.
Eu acredito que isso seja um ciclo em que vc tenha que passar por isso, é uma parte da tua caminha saca?
Entendo porque já passei por isso, dois anos desempregado, sem perspectiva de vida e isso é bastante frustrante sim.
Só quem passa ou já passou sabe.

No final é exatamente isso, uma hr passa. O negócio é vc não se prostrar diante disso (sei q é fácil falar) mas acredito em vc mano.
É só um período! Tenta mudar ou focar o que ta ao seu alcance. Não gasta tua energia com coisas que não podem ser mudadas agr, lembra, é tudo um ciclo.

Vim no teu diário pq percebi já o aumento no contador!!
Ponho fé que tu consegue triplicar esses números aí hein!
Tmj irmão se cuida
e é isso
tenta focar no que pode ser mudado
o que não da
só vai vivendo, caminhando e planejando.

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7281
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Diário do Kaneki

Ter 07 Dez 2021, 15:31
Gardenzio Angelone escreveu:
Kaneki escreveu: Olá amigo, muito obrigado pela força. Eu to sentindo muita frustação no momento, tenho um sentimento que as coisas não andam. Eu começo me animar com algo e logo em seguida não dar certo. Tô sentindo uma enorme falta de recompensa sobre tudo, eu não consigo mais sair de casa diariamente e ter uma rotina saudável e isso me deixa mais mal ainda. Ontem por exemplo tive que resolver um problema e logo surgiu outro, eu tive que voltar ao shopping duas vezes por isso. No final tudo deu certo mas eu fico pensando assim: pq na minha vida tudo tem que ser tão difícil? Nestas dificuldades a vontade de MO sempre retorna, e foi o que aconteceu ontem e no fds. Mas bem, o que precisamos é manter a calma, dificuldades sempre irá existir, porém não podemos abaixar a guarda. Eu ainda não to 100% legal, eu tive uma oportunidade de sair sábado quase o dia todo e quando estive lá, ainda me vem um sentimento de desconforto, seja pelas coisas que são muito diferente do que estou acostumado seja pela diferença do meu estilo de vida. A conclusão que eu tenho sobre tudo é que quanto mais eu tento lidar com a vida mais eu entendo que eu não sei nada, o que precisamos é encarar os problemas, não fugir deles, mas temos que dar a dose certo de importância para eles, não dá pra sofrer com 100% de intensidade com tudo e tbm não dá pra ficar parado, o que temos que encontrar é o equilíbrio certo. Por fim, esqueci de falar que estou com uma autoestima bem baixa, quando fui nesse lugar me senti muito inferior a todo mundo ali, isso é umas das coisas que não estou sabendo lidar ainda.

Fala meu mano. Entendo você, cara. Mas mesmo assim você conseguiu dizer sábias palavras diante dos momentos de dificuldade, achei isso muito nobre. A verdade é essa mesmo mano, não podemos achar que os problemas são maiores que nós, pois eles não são. Para todo problema na face desta Terra existe uma solução, e com os nossos não vai ser diferente. Temos muito aprender e quando você diz que "quanto mais eu tento lidar com a vida mais eu entendo que eu não sei nada" isso é muito verdade e além disso é sinal de humildade.

Às vezes a galera não entende bem a frase de Sócrates "Só sei que nada sei" e acha que é muita viagem, ou filosofia barata; mas no fundo o que Sócrates queria dizer ao afirmar que "só sabia que nada sabia" é que, primeiro, por mais que possamos entender muitas coisas através da razão e esta nos nortear [para o bem] em todas as nossas decisões, é impossível saber de tudo; em segundo lugar, em sabendo que não se sabe [e que não se pode saber de tudo] é por isso mesmo que eu vou atrás de buscar o que eu preciso saber. Sacas?! É também, vejo eu, humildade isso. Foi um pouco do que você disse em "quanto mais eu tento lidar com a vida mais eu entendo que eu não sei nada".

Trabalha tua autoestima, tenho certeza que consegues fazer bem isso. O reboot, como sabes muito bem, auxilia também muito na autoestima, e se conseguires somar a ele uma literatura que também ajude nesse quesito, será perfeito.

No mais, não estás só nessa jornada, mano. Grande abraço e tmj!
Muito obrigado pelo apoio amigo, você tem toda razão. isto é uma forma de mantermos o foco também, temos que focar naquilo que entendemos e almejamos, não podemos mudar o mundo, mas podemos escolher nossas batalhas né? bora pra frente abraços, estou tentando melhorar minha autoestima, aos poucos chegamos lá, abraços.
Peter Parker escreveu:Fala grande Kaneki!

Espero que esteja tudo bem com você meu caro.

Obrigado pela força que sempre deu lá no meu diário. Sabemos o quão complicado é andar em liberdade desse vício. A minha maior tentação em relação a PMO é usá-la como fonte de escape para frustrações e estresse. É um forte gatilho, principalmente quando eu começo a gostar de alguém e não dá certo.

Quanto a frustração que você tem sentido, eu não sei ao que isso tem a ver para poder ajudar. Mas pelo que você falou é um desânimo em relação a começar algo e não dar certo. Bom, não sei quais são suas metas e objetivos, mas eu estou passando por algo semelhante e o que me mantem de pé é entender que não importa quanto tempo leve, meu esforço vai trazer a recompensa. Falo isso porque creio na "lei da semeadura", que diz que tudo o que o homem plantar, ele vai colher. Então meu caro, se eu quero ter sucesso na vida eu tenho que plantar muito esforço e dedicação. E essas coisas levam tempo, infelizmente nossa geração é uma geração "fast-food", quer tudo para ontem, quer estudar 1 semana e passar no vestibular, quer encontrar um primeiro emprego e ganhar 5mil reais, quer ganhar tudo mas não tem paciência e resiliência para suportar o processo.

Eu gosto muito do exemplo do Michael Jordan. Ele teve muito fracasso e falhas na vida, foi rejeitado, já errou arremessos de títulos, mas nunca desistiu. Sempre treinou duro porque sabia que o sucesso era questão de tempo. E hoje podemos ver que o cara é uma lenda viva. Além dele, gosto muito do exemplo do Cafu também por ser algo parecido.

Enfim, se você quer algo, vá em frente mano. Se você não acreditar em si mesmo, ninguém vai fazer isso por você. Mas se você fizer o teu todos os dias, der teu melhor, plantar esse esforço, tenho certeza de que colherá os melhores frutos no futuro, seja lá o que você fizer/quiser.

Grande abraço do amigão da vizinhança!
Muito obrigado pelas saibas palavras amigo, você tem toda razão, agora já estou colocando minha cabeça no lugar e seguindo em busca dos meus objetivos, Bora pra frente, não podemos desistir nunca, sempre seguindo em frente e aos poucos chegamos lá. Rumo À vitória. Ah falando sobre essa persistência lembrei muito do documentário do Schumacher, ele não desistiu durante anos nada dando certo e, pelo menos até hoje, ainda é o maior da história kk.


Progresso escreveu:
Kaneki escreveu:

Olá amigo, com certeza sim. Então as vezes começo a me sentir desanimado sobre tudo sabe? principalmente por já estar sendo obrigado a ficar em casa por dois anos, então quando começa a parecer que as coisas nunca vão mudar bate esse desânimo e frustação, por consequência eu começo a ter um baixo comprometimento.

Com certeza tbm isso sobre não estar com vontade e fazer, acho que é o pior dos cenários inclusive pois a queda acaba tornando uma rotina né, é um sentimento bem ruim.
Muito obrigado pela ajuda, eu as vezes esqueço de equilibrar as coisas, tem momentos que desisto de tentar ter qualquer relacionamento ou prática saudável. Ler isso me fez muito bem e irei focar em mudar meus erros.

Bem hoje começando a focar mais, está começando ir tudo bem, estou mais motivado e focado em vencer tudo isso.
Bora pra frente abraços. Não sei se estou acompanhando todo mundo certinho, mas se tiverem algo pra eu tentar ajudar comentem aqui, obrigado.

Agora que fui conseguir ver mano.
É difícil né velho, nada é tão simples ou uma receita de bolo.
Eu acredito que isso seja um ciclo em que vc tenha que passar por isso, é uma parte da tua caminha saca?
Entendo porque já passei por isso, dois anos desempregado, sem perspectiva de vida e isso é bastante frustrante sim.
Só quem passa ou já passou sabe.

No final é exatamente isso, uma hr passa. O negócio é vc não se prostrar diante disso (sei q é fácil falar) mas acredito em vc mano.
É só um período! Tenta mudar ou focar o que ta ao seu alcance. Não gasta tua energia com coisas que não podem ser mudadas agr, lembra, é tudo um ciclo.

Vim no teu diário pq percebi já o aumento no contador!!
Ponho fé que tu consegue triplicar esses números aí hein!
Tmj irmão se cuida
e é isso
tenta focar no que pode ser mudado
o que não da
só vai vivendo, caminhando e planejando.
Olá amigo, muito obrigado pelo incentivo kkk bem ainda eu tô firme, to tendo coisa demais pra fazer, mal to tendo tempo de entrar aqui. Estou tento problemas com internet, fiquei sem luz hoje e tá muita correria com a faculdade. Bem de resto tá tudo bem, eu fiquei com muita vontade de conhecer pessoas novas, até cheguei a baixar o tinder, mas logo em seguida eu apaguei, achei melhor fazer isso por conta dos gatilhos ( eu não cheguei a ver nenhum, ainda bem); se tiverem alguma idade de algum modo de conhecer pessoas novas me ajudem com isso. Bem isso é tudo por hoje estou mantendo focado e esperançoso de chegar na vitória, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Gardenzio, Progresso e Tolbs gostam desta mensagem

Tolbs
Tolbs
Moderador
Moderador
Mensagens : 354
Data de inscrição : 01/03/2021
Idade : 24

Diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Diário do Kaneki

Ter 07 Dez 2021, 19:33
Grande Kaneki!! Siga firme nas suas ideias!! meus parabéns pela semana livre, todo dia livre é um dia a ser comemorado.

_______________________________________
"Lento vai passar
Quem um dia eu fui
Lá vou eu de mim..."

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11623-eu-quero-mudar

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7281
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Diário do Kaneki

Dom 12 Dez 2021, 20:42
Tolbs escreveu:Grande Kaneki!! Siga firme nas suas ideias!! meus parabéns pela semana livre, todo dia livre é um dia a ser comemorado.

Olá amigo, cabou que tá tão corrido as coisas que eu esqueci de entrar no meu próprio diário. Muito obrigado, estava bem feliz pelos os dias conquistados, mas ontem eu abaixei a guarda e cai em mo novamente, voltei ficar um pouco desanimado por causa da correria e tals, mas bem não vou deixar isso acontecer novamente, vou focar de modo preciso para começar o ano já forte e vencer esse vício bora pra frente abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Vic Yusuf gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Diário do Kaneki

Seg 13 Dez 2021, 15:42
Opa amigo, vou acompanhar seu diário agora, lhe desejo força e você consegue apesar dessa queda, você já conseguiu uma vez. Boa sorte aí na caminhada.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7281
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Diário do Kaneki

Seg 13 Dez 2021, 20:54
LUCAS CAESAR escreveu:Opa amigo, vou acompanhar seu diário agora, lhe desejo força e você consegue apesar dessa queda, você já conseguiu uma vez. Boa sorte aí na caminhada.
Olá amigo, obrigado pela presença, fico feliz por isso e obrigado pelo comentário e incentivo.
Hoje estou me sentindo bem melhor e focado, com muita vontade de vencer isso tudo novamente. Foi um dia bem cheio mas que rendeu bastante, estou conseguindo controlar melhor meus horários e estou bem focado em ficar mais tranquilo esse finalzinho de ano, bora pra frente abraços. Mais um dia longe de gatilhos e de vontades de mo.
Obs: você não tem diário amigo? se quiser ajuda como fazer isso eu lhe ensino.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Luan_ gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3826
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Diário do Kaneki

Seg 13 Dez 2021, 20:58
Meu nobre Kaneki! Força para se reerguer, meu bom. Já conseguistes grandes marcas, e tenho certeza que conseguirás novamente emplacá-las. Vou seguir para acompanhar melhor seus relatos anteriores. Grande abraço cara, tmj!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki e Luan_ gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Diário do Kaneki

Seg 13 Dez 2021, 21:12
Gardenzio Angelone escreveu:Meu nobre Kaneki! Força para se reerguer, meu bom. Já conseguistes grandes marcas, e tenho certeza que conseguirás novamente emplacá-las. Vou seguir para acompanhar melhor seus relatos anteriores. Grande abraço cara, tmj!
Olá, kaneki

Meu amigo, faço das palavras do Gardenzio as minhas.
Te desejo o melhor sempre, que vença as dificuldades

Um abraço!
.

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7281
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Diário do Kaneki

Ter 14 Dez 2021, 09:29
Gardenzio escreveu:Meu nobre Kaneki! Força para se reerguer, meu bom. Já conseguistes grandes marcas, e tenho certeza que conseguirás novamente emplacá-las. Vou seguir para acompanhar melhor seus relatos anteriores. Grande abraço cara, tmj!
olá amigo muito obrigado por estar acompanhando, confio nisso e darei novamente meu máximo para isso acontecer, sem ter nunca mais aquele sentimento ruim de estar fazendo algo que me faz mal, bora pra frente abraços,

Luan Oliveira escreveu:
Gardenzio Angelone escreveu:Meu nobre Kaneki! Força para se reerguer, meu bom. Já conseguistes grandes marcas, e tenho certeza que conseguirás novamente emplacá-las. Vou seguir para acompanhar melhor seus relatos anteriores. Grande abraço cara, tmj!
Olá, kaneki

Meu amigo, faço das palavras do Gardenzio as minhas.
Te desejo o melhor sempre, que vença as dificuldades

Um abraço!
.
Muito obrigado amigo, tenho certeza que todos nós sairemos dessa como vencedor.

Dica 43: Nunca se esqueçam que o reboot não é conquistar 90 dias sem pmo, o reboot é o aprendizado diário de como voltar a socializar com as pessoas e como se manter ocupado fazendo atividades físicas, tendo uma vida saudável, estudando, trabalhando, ganhando conhecimento, dando atenção para sua família e para Deus e, acima de tudo, cuidando de si, estando presente de fato quando estiver algum lugar, falando e sendo ouvido; sendo capaz de amar e de ser amado, principalmente amar você mesmo.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Gardenzio e Luan_ gostam desta mensagem

Diácono Lucas
Diácono Lucas
Moderador
Moderador
Mensagens : 473
Data de inscrição : 04/09/2017
Idade : 30
Localização : São Paulo

Diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Diário do Kaneki

Ter 14 Dez 2021, 10:17
Luan Oliveira escreveu:
Gardenzio Angelone escreveu:Meu nobre Kaneki! Força para se reerguer, meu bom. Já conseguistes grandes marcas, e tenho certeza que conseguirás novamente emplacá-las. Vou seguir para acompanhar melhor seus relatos anteriores. Grande abraço cara, tmj!
Olá, kaneki

Meu amigo, faço das palavras do Gardenzio as minhas.
Te desejo o melhor sempre, que vença as dificuldades

Um abraço!
.

Bom dia Kaneki!

Vamos recomeçar companheiro.

Esse verbo estará presente mais de uma vez em nossa rotina.
Recomeçe, quantas vezes forem necessárias, sempre haverá uma oportunidade.

Vou estar por aqui,
Grande abraço
Te desejo força pra continuar






_______________________________________
Acesse meu diário

Kaneki, Luan_ e Tolbs gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7281
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Diário do Kaneki

Ter 14 Dez 2021, 13:45
Lucasect escreveu:
Luan Oliveira escreveu:
Gardenzio Angelone escreveu:Meu nobre Kaneki! Força para se reerguer, meu bom. Já conseguistes grandes marcas, e tenho certeza que conseguirás novamente emplacá-las. Vou seguir para acompanhar melhor seus relatos anteriores. Grande abraço cara, tmj!
Olá, kaneki

Meu amigo, faço das palavras do Gardenzio as minhas.
Te desejo o melhor sempre, que vença as dificuldades

Um abraço!
.

Bom dia Kaneki!

Vamos recomeçar companheiro.

Esse verbo estará presente mais de uma vez em nossa rotina.
Recomeçe, quantas vezes forem necessárias, sempre haverá uma oportunidade.

Vou estar por aqui,
Grande abraço
Te desejo força pra continuar





Olá amigo, com certeza nossa resiliência sempre se manterá contra esse vício, até que todos virem vencedores.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Diário do Kaneki

Ter 14 Dez 2021, 14:51
Kaneki escreveu:
LUCAS CAESAR escreveu:Opa amigo, vou acompanhar seu diário agora, lhe desejo força e você consegue apesar dessa queda, você já conseguiu uma vez. Boa sorte aí na caminhada.
Olá amigo, obrigado pela presença, fico feliz por isso e obrigado pelo comentário e incentivo.
Hoje estou me sentindo bem melhor e focado, com muita vontade de vencer isso tudo novamente. Foi um dia bem cheio mas que rendeu bastante, estou conseguindo controlar melhor meus horários e estou bem focado em ficar mais tranquilo esse finalzinho de ano, bora pra frente abraços. Mais um dia longe de gatilhos e de vontades de mo.
Obs: você não tem diário amigo? se quiser ajuda como fazer isso eu lhe ensino.


Opa amigo Kaneki, não tenho diário, até onde eu percebi só pode ter um quem comprou o programa e no momento eu não tenho grana pra compra, mas estou na caminhada para vencer o vício.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7281
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Diário do Kaneki

Ter 14 Dez 2021, 21:17
LUCAS CAESAR escreveu:
Kaneki escreveu:
LUCAS CAESAR escreveu:Opa amigo, vou acompanhar seu diário agora, lhe desejo força e você consegue apesar dessa queda, você já conseguiu uma vez. Boa sorte aí na caminhada.
Olá amigo, obrigado pela presença, fico feliz por isso e obrigado pelo comentário e incentivo.
Hoje estou me sentindo bem melhor e focado, com muita vontade de vencer isso tudo novamente. Foi um dia bem cheio mas que rendeu bastante, estou conseguindo controlar melhor meus horários e estou bem focado em ficar mais tranquilo esse finalzinho de ano, bora pra frente abraços. Mais um dia longe de gatilhos e de vontades de mo.
Obs: você não tem diário amigo? se quiser ajuda como fazer isso eu lhe ensino.


Opa amigo Kaneki, não tenho diário, até onde eu percebi só pode ter um quem comprou o programa e no momento eu não tenho grana pra compra, mas estou na caminhada para vencer o vício.
Olá amigo, todos podem criar sim, basta você escolher uma categoria "adolescente, idade 20-24 anos, 25-anos...." e depois clicar em "novo tópico" um botão azul no canto superior direito, dai você preenche direitinho e pronto. Coloca o título diário..... , e conta sua história, tudo certo. Se tiver dúvidas me fala.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Tolbs gosta desta mensagem

Tolbs
Tolbs
Moderador
Moderador
Mensagens : 354
Data de inscrição : 01/03/2021
Idade : 24

Diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Diário do Kaneki

Ter 14 Dez 2021, 22:05
Grandíssimo Kaneki !! Espero que estejas bem e confiante nessa sua nova jornada, cara 2 dias ? tendemos a almejar 20, 14, 30, 60 dias e esqueçemos que dois dias são 48 HORAS sem sucumbir ao vicio e isso é demais, agradeça!! viva esse reboot como o primeiro e último.

Alías, adorei sua dica 43! vamo para frente, olhar para trás só para não repetir os mesmos erros.

_______________________________________
"Lento vai passar
Quem um dia eu fui
Lá vou eu de mim..."

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11623-eu-quero-mudar

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7281
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Diário do Kaneki

Qua 15 Dez 2021, 09:42
Tolbs escreveu:Grandíssimo Kaneki !! Espero que estejas bem e confiante nessa sua nova jornada, cara 2 dias ? tendemos a almejar 20, 14, 30, 60 dias e esquecemos que dois dias são 48 HORAS sem sucumbir ao vicio e isso é demais, agradeça!! viva esse reboot como o primeiro e último.

Alías, adorei sua dica 43! vamo para frente, olhar para trás só para não repetir os mesmos erros.

Bora pra frente amigo, muito obrigado pelo comentário, estou muito feliz por esses dias que venho conquistando novamente.

Agora comecei a ficar com uma rotina mais tranquila, com isso está dando tempo de socializar mais, ter um dia menos corrido, me exercitando melhor, comendo melhor e tals.

Tbm estou extremamente feliz de não estar pensando em gatilhos e de estar melhorando o meu rendimento no uso de celular e afins, bem bora pra frente dando um passo de cada vez.

Dica 44: Não fujam de socialização e de tentar se relacionar com as pessoas, principalmente, porque geralmente tem momentos que ficamos muito estressados, tentando ficar sozinhos. vamos tentar melhorar a cada dia o modo que tratamos as pessoas, e ao mesmo tempo, tentar usar tudo que estamos aprendendo no reboot em busca de alguma parceira, não podemos ficar sozinho, o nosso objetivo é ter de volta uma vida normal.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

JoãoP23 gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos