Ir para baixo
Hora.de.Parar
Hora.de.Parar
Mensagens : 77
Data de inscrição : 29/10/2015

Recomeço de vida Empty Recomeço de vida

23/11/2015, 22:42
Boa noite galera! Na minha primeira e única postagem eu havia me proposto a escrever com frequência neste fórum. Em mei íntimo planejava que fosse todo dia. Mas, infelizmente tive uma recaída e acabei deixando pra lá. No entanto ainda não desisti de me livrar da PMO e por isto cá estou eu postando novamente pra dizer que hoje foi o primeiro dos restos dos meus dias que me livro dessa praga, com fé em Deus. De fato hoje eu não recaí e estou animado pra me livrar deste mal e descobrir quem eu sou. Digo isto porque a partir dos relatos que li pude perceber que a PMO altera nossa essência enquanto pessoas e infelizmente enxergo isso em mim também. Contudo, imaginar o que me espera em termos de melhora só me motiva e por isso estou aqui. Para me manter neste fórum decidi que vou contar um pouco da minha história de cada vez, assim os textos não ficam muito grandes e eu terei mais um motivo para me manter em constante sintonia com esse espaço. Só hoje não vou adicionar nada porque já tenho este pequeno relato. Mas podem aguardar que devo voltar amanhã. Força a todos!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos