DESHI BASARA

+80
PeterLynch
LLynx
Phoenix Rise
TheTrooper
Polaco
Vencedor disciplinado
Diego Maradona
freedom.ever
churchill2022
BrickByBrick
Kaneki
guerreirodeluz
Raposao
Luan_
luta diária
euvouvencer
Medjai
Rottweiler
Arturmorgan
psycho_
ulissis
Guerreador
Homeminteiro
Lutador com Cristo
james_logan
Fp36anos
Stealthyman
Geraldim
Sevenfalls
New Man11
5&4
Victor Lord
jamil
Torneira
Broda
Vimes
Corredor
barryallen
Rafael Lanca
Spiritus
R
Lutando_pela_vitoria
BigBadWolf
Wolverine
Aiolia de Leão
samurai49
Buda
Doravante
AutoThan
peregrino2017
couto94
Blpr
Mr. Wayne
Antônio71
Toguro
Rider
Coxinha De Frango
Clint Eastwood
DePassagem
Meditation
BastouAcreditar
Simplismente eu
Pastor
x1xxx
Freeze
Manezão
Gedeon
Young
Finado "Neguin"
Orion
otatinho
Thales
Soldado Veterano
maverick
Vin
SeuMadruga
Luis Santos
David Silva
Millman
Taaviin
84 participantes
Ir para baixo
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 8 Empty Re: DESHI BASARA

2/10/2016, 20:15
Parecia ontem q recai e hj olhei ja se passaram 32 dias! Nao conseguì entrar muito aqui no forum pra postar pq o trabalho ta ocupando realmente todas minhas energias. Sexta feira acordei com uma ereçao q durou uns 5 minutos o q me deixou muito feliZ e confiante. O dia foi bom, como sempre quando malho apenas acordo. Sabado tambem passou , apesar de a noite Ter uns pensamentos negativos (cerebro traidor ) Domingo de manha tive uns meios sonhos erotico, fiquei muito na cama o q nao deve ser ferito sei. Ontem recebi o salario (tava osso a situaçao ) e vou usar parte do dinheiro pra comprar roupas novas e me matricular numa academia (musculacao ou luta ). O que me deixa mais feliz e chegar no trabalho e interagir com minha colega pela qual estou apaixonado (ela nao sabe disso), a gente se da super bem e se diverte juntos. Trabalho numa loja de roupas femininas e nem reparo para outras Mulheres desde q ela trabalha comigo. Continuo na flat mas to firme e forte, paciencia e sacrificio q td vai voltar a ser como antes da escravidao da pmo. Um abraço a todos os guerreiros na luta

_______________________________________
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 8 Empty Re: DESHI BASARA

4/10/2016, 18:01
Chegando aos 34. Ontem o dia foi muito triste,faleceu nossa cachorra,muita tristeza mas ela parou de sofrer e eu fiz uma oraçao pra ela. Hj o dia foi bem,no trabalho estava muito sociavel,percebi que as mulheres estavam dando muito bola pra mim mas como ja falei gosto da minha colega e as minhas atençoes são todas pra ela. Pelo resto tranquilo,sempre na flat,sem vontade de pmo e bloqueando algumas fantasias q de vez em quando tentam surgir. Abraços boa noite

_______________________________________
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 8 Empty Re: DESHI BASARA

8/10/2016, 17:13
Chegando no dia 38. Hj o dia tava indo bem, ate acordei com uma boa ereçao e td porem no final da tarde vieram uns pensamentos negativos e estou me sentindo meio pra baixo. Sei q vou que Ter paciencia porem hj ta assim. Talvez deveria sair mais, o trabalho esta tirando todo meu tempo e energia. Ainda na flat, pmo nunca mais (maldita! ) Abraços

_______________________________________
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 8 Empty Re: DESHI BASARA

14/10/2016, 17:52
Mais um dia de luta,hoje foi bom ,ontem foi pessimo mas faz parte da luta,e eu não vou desistir! Rumo aos 44, ainda na flat mas cabeça pra cima e força e fé

_______________________________________
Antônio71
Antônio71
Moderador
Moderador
Mensagens : 1155
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 52

DESHI BASARA - Página 8 Empty Re: DESHI BASARA

15/10/2016, 11:19
libano escreveu:Mais um dia de luta,hoje foi bom ,ontem foi pessimo mas faz parte da luta,e eu não vou desistir! Rumo aos 44, ainda na flat mas cabeça pra cima e força e fé

Parabéns, Líbano! Martin Luther King dizia que o caráter de um homem brilha nas adversidades.

Você, ao superar dias difíceis sem recorrer ao PMO mostra que realmente tem caráter.

Parabéns, cara!

_______________________________________
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 8 Empty Re: DESHI BASARA

16/10/2016, 14:30
Antônio71 escreveu:
libano escreveu:Mais um dia de luta,hoje foi bom ,ontem foi pessimo mas faz parte da luta,e eu não vou desistir! Rumo aos 44, ainda na flat mas cabeça pra cima e força e fé

Parabéns,  Líbano!  Martin Luther King dizia que o caráter de um homem brilha nas adversidades.

Você,  ao superar dias difíceis sem recorrer ao PMO mostra que realmente tem caráter.

Parabéns,  cara!
Obrigado Antonio. Estou acompanhando o seu diario e vc é um vencedor,um exemplo . Abraços

_______________________________________
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 8 Empty Re: DESHI BASARA

16/10/2016, 14:38
45 dias,final do primeiro tempo. O jogo esta sendo dificil,jogo duro porem o time de casa (eu)nao desiste. Ontem foi tenso. Tava meio nervoso e acabei quase brigando com minha colega(por bobagens)e espero conseguir mediar essa semana. No final do expediente bateu uma vontade de chorar,e foi exatamente o que eu fiz quando todo mundo foi embora. Meu irmao chegou e pedi pra ele me buscar uma taça de vinho do restaurante ao lado,e desabafei pra ele a verdade ,sobre DE ,sobre vicio em PMO , sobre tudo enfim tirei um grande peso de mim e me senti um pouco melhor. Ele me confortou,apesar de nao enteder direito o vicio(eu expliquei mas vou mostrar uns videos pra ele entender melhor). Agora acabei de chegar em casa,fui correr uns 5 km,essa semana procrastinei um pouco na atividade fisica(o q é prejudical) mas bola pra frente.Gatilhos reduzidos quase ao zero, pensamentos e fantasias tambem. Agora começa o segundo tempo e vou voltar com tudo,meu time vai ganhar e não tenho duvida disso. Back to the game

_______________________________________
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

DESHI BASARA - Página 8 Empty Re: DESHI BASARA

16/10/2016, 14:58
libano escreveu:45 dias,final do primeiro tempo. O jogo esta sendo dificil,jogo duro porem o time de casa (eu)nao desiste. Ontem foi tenso. Tava meio nervoso e acabei quase brigando com minha colega(por bobagens)e espero conseguir mediar essa semana. No final do expediente bateu uma vontade de chorar,e foi exatamente o que eu fiz quando todo mundo foi embora. Meu irmao chegou e pedi pra ele me buscar uma taça de vinho do restaurante ao lado,e desabafei pra ele a verdade ,sobre DE ,sobre vicio em PMO , sobre tudo enfim tirei um grande peso de mim e me senti um pouco melhor. Ele me confortou,apesar de nao enteder direito o vicio(eu expliquei mas vou mostrar uns videos pra ele entender melhor). Agora acabei de chegar em casa,fui correr uns 5 km,essa semana procrastinei um pouco na atividade fisica(o q é prejudical) mas bola pra frente.Gatilhos reduzidos quase ao zero, pensamentos e fantasias tambem. Agora começa o segundo tempo e vou voltar com tudo,meu time vai ganhar e não tenho duvida disso. Back to the game

Boa tarde libano.

Parabéns pelos 45 dias conquistados, ou melhor, pelos 45 do primeiro tempo jogados com muita raça. Parabéns também por desabafar sobre DE e vício em PMO. Confessar para alguém que você tem um problema nunca é fácil, mesmo que esse alguém a princípio não entenda.

Agora é enxugar o suor, respirar fundo, se concentrar na vitória e entrar em campo para os 45 do segundo tempo.

Grande abraço.
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 8 Empty Re: DESHI BASARA

24/10/2016, 18:59
Mais um dia ,rumo aos 54! Hj ate que enfim resolvi me inscrever na academia. Foi muito bom, muitas pessoas .exercios e muito bem estar. Depois do banho frio da academia me senti bem melhor. Tambe regulo meu humour no dia. Acordei com uma boa ereçâo(sei que nao devo dar muita bola pra isso) mas me deixou muito feliz. Bora dormir pra mais um dia de luta. Abraços

_______________________________________
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 8 Empty Re: DESHI BASARA

27/10/2016, 05:35
Mais um dia. Ontem a noite as fantasias voltaram com tudo antes de dormir, foi tenso. Outro dia a noite tive um pesadelo, sonhei uma recaida e acordei assustado! Enfim continuando nos trilhos certos, o podio esta me aguardando

_______________________________________
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 8 Empty Re: DESHI BASARA

28/10/2016, 21:50
Rumo aos 60 dias. Hj acordei bem , com disposiçao. Acordei cedo e fui malhar na academia. Apos o treino fiz sauna e tomei banho gelado, super bom! O dia correu sossegado, a tarde fiz uma massagem na minha colega nos ombros e tive uma boa ereçao, durou pouco mas ja è resultado, sem fantasias, pontos pra mim. Continuo firme na batalha

_______________________________________
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 8 Empty Re: DESHI BASARA

31/10/2016, 05:46
2 meses ! Depois da minha ultima recaida achei q nao ia mais conseguir e olha eu aqui de novo. Rumo aos 90, 120, 150, 180 forever

_______________________________________
samurai49
samurai49
Mensagens : 104
Data de inscrição : 27/10/2016
Idade : 53

DESHI BASARA - Página 8 Empty Re: DESHI BASARA

31/10/2016, 09:10
Caro libano!
Acompanhando seu reboot! Considere sair com as mulheres que estão te dando bola. Mesmo que não aconteça nada ou que você falhe, acredito que isso lhe trará mais benefícios do que ficar pensando em PMO.
Abraços e continue firme.
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 8 Empty Re: DESHI BASARA

4/11/2016, 11:34
64 dias longe do lixo! OS ultimos dias procrastinei um pouco, faltei da academia e tava meio cansado. O bom è q Outro dia sai jantar com minha colega, foi muito bom, uma boa saida. Percebo q quando nao treino fico menos disposto pra td e meu humour fica meio assim. Ontem Assistindo o seriado breaking bad apareceu 2 segundos uma moça sem sutia mas nem dei bola. È ISSO rumo a liberdade

_______________________________________
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 8 Empty Re: DESHI BASARA

12/11/2016, 05:11
desculpem a ausencia do forum nesses dias,foram muito corridos por causa do trabalho e nao tive tempo de acessar n note,porem a noite algo que tenho que relatar. Nos ultimos dias teve dias que procrastinei e dias que consegui treinar(o que me faz sentir sempre melhor,principalmente mais bem humourado). A noite tive um pesadelo e acordei assustado. Na hora de voltar nao consegui dormir logo pq tive uma ereção forte como nao acontecia a anos,parecia pedra e grande. Acho q durou uns 10-12 minutos,tive q levantar da cama e passear pelo quarto pra o bixo dar um sossego. Sei que nao devo me focalizar muito nisso, porem nao posso dizer que isso me deixou muito feliz e confiante pelo meu reboot(tem dias que o querido cerebro tenta nos enganar,e quando resistimos nesses dias e que ganhamos). Ao acordar tambem tive uma bela ereção e estou indo pro trabalho mais feliz. Ontem a noite tambem duas meninas me abordaram no trem mas nao deu em nada,porem pontos pra mim. Um bom dia a todos,continuo na luta abraços

_______________________________________
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 8 Empty Re: DESHI BASARA

24/11/2016, 13:03
Chegando quase nos 90. O meu problema sempre chega depois, como se o cerebro dizesse vai la , testa se vc ta curado. Acho que no meu caso vou ter q esperar mais de 90 dias pra me curar da DE mas encaro isso numa boa,agora tenho mais experiencia que nos reboots anteriores,nesses dias mesmo ta sendo dificil no trabalho e tal mas sei.que è a vida e nao posso estar feliz todos os.dias. Temos os dias bons e os ruins,o importante è nao descarregar a raiva ou a decepção na PMO. Abraços ao companheiros de luta

_______________________________________
Aiolia de Leão
Aiolia de Leão
Mensagens : 190
Data de inscrição : 26/06/2016

DESHI BASARA - Página 8 Empty Re: DESHI BASARA

24/11/2016, 15:37
Cara. Li todo seu diário agora pouco.
Minha situação é semelhante a sua. Recaí no primeiro reboot com 83 dias, sendo que eu ainda estava em flat line. Nesse período transei umas 6 vezes com 4 garotas diferentes. Com uma destas garotas transei 3 vezes (1 vez na primeira semana e foi excelente, 1 vez na terceira semana e também foi muito bom e uma vez com um mês e foi ruim, com DE). Com as outras 3 garotas foram transas ruins (duas delas rolou ep e uma outra de).
O reboot não é linear. Minhas primeiras transas foram excelentes e as de depois não foram tão legais.
Um dos fatores que influenciaram na minha primeira recaída foi que com mais de 80 dias transei com uma garota e gozei rápido nas duas vezes. Ela ficou puta de raiva e não fez nem questão de tentar esconder. Aí o trem desandou de vez. Resetei, Iniciei um novo reboot e em 14 dias transei com uma nova garota. Novamente o trem subiu fácil, mas tive duas EPs na mesma noite. Decidi contar pra garota sobre o vício em pmo pq eu achava que ela era de confiança. Resultado? Ela me ridicularizou e falou que o reboot era um absurdo e tal. Não se passou uma semana e caí novamente. Agora estou aqui há 32 dias em hard mode.
Desde meu primeiro reboot minhas ereções vêm praticamente toda noite. De dia, líbido zero e não consigo sentir nada mesmo que passe uma tremenda gostosa na rua. Mas algo que notei é que na presença de mulheres (beijos e abraços antes do sexo) têm funcionado em 90℅ dos casos e o trem tem subido. As EPs são normais depois de um período de reinicialização. Nosso corpo precisa jogar fora o estoque de esperma velho. Alguns colegas já relataram o mesmo que eu: pode acontecer ep nas primeiras transas de reboot. O que fazer então? Acredito que engrenar um namoro e estar sempre praticando sexo saudável é a melhor opção.
Decidi ficar em hard mode por um tempo até encontrar uma garota bacana e que não esteja apenas interessada em sexo casual (nada contra), mas que queira algo a mais. Acho que você me entende.
Enfim parceiro, estamos no mesmo barco. Espero que não desanime. Pelo que percebi, existem várias garotas interessadas em você e também tenho percebido que procura alguém especial. Então, se encontrar uma garota que valha a pena não pense duas vezes: chega junto. Tenho certeza que se nas primeiras relações as coisas não saírem 100% ela vai entender e vai te apoiar, assim como tenho certeza que vai acontecer comigo também.
Qualquer coisa estamos aí.
Abraço amigo.

_______________________________________
DESHI BASARA - Página 8 Img?u=5094475642699776
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 8 Empty Re: DESHI BASARA

27/11/2016, 14:54
Mais um dia,rumo aos 90. Nos ultimos dias nao tive ereçao nenhuma,nem a noite porem no sabado fiquei abraçando e interagindo com a minha colega e voltaram. A noite tambem tive ereçoes. Nao to dando muita importancia pra isso pq agora sei que se terei paciencia , foco as ereçoes vao voltar. Outro dia li nas historias de sucesso de um rebooter q se curou da DE depois de quase 200 ou 300 dias,entao eu chego la. Tambem no Ultimo ano li quase 30 livros, um habito que na epoca do vicio nao existia pra mim. Abraços

_______________________________________
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 8 Empty Re: DESHI BASARA

30/11/2016, 02:46
89 dias! Hj a noite tive a primeira poluicao noturna, tava sonhando algo que me levou a ejacular no sono. Muito trabalho no dia,ocupando o tempo intero. Segunda feira cheguei em casa 20,30 ,e com 5 graus fui jogar futebol as 21. Coisas do reboot abraços

_______________________________________
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 8 Empty Re: DESHI BASARA

7/12/2016, 18:49
Fiquei afastado do forum um tempo,pq nao consegui acessar muito por causa do trabalho. Vou dedicar um tempo hj . Estou quase chegando na marca dos 100 dias. Quem diria que eu conseguiria de novo . Nesse reboot estou mais maduro,mais experiente comparados aos outros,talvez pq conheço as falhas,que nao vou cometer mais. Ainda nao me recuperei da DE mas nao to nem ai,so os outros beneficios em todos os campos da vida,quando chegara a hora eu vou saber,continuo firme. Nao fui um dos melhores rebooters pq nao escrevi muito nos diarios dos outros(apesar de ter lido quase todos),mas vou me comprometer a partir de agora a ficar mais presente e ajudar quem esat no começo. Por enquanto é so. Abraços

_______________________________________
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

DESHI BASARA - Página 8 Empty Re: DESHI BASARA

7/12/2016, 18:58
libano escreveu:Fiquei afastado do forum um tempo,pq nao consegui acessar muito por causa do trabalho. Vou dedicar um tempo hj . Estou quase chegando na marca dos 100 dias. Quem diria que eu conseguiria de novo . Nesse reboot estou mais maduro,mais experiente comparados aos outros,talvez pq conheço as falhas,que nao vou cometer mais. Ainda nao me recuperei da DE mas nao to nem ai,so os outros beneficios em todos os campos da vida,quando chegara a hora eu vou saber,continuo firme. Nao fui um dos melhores rebooters pq nao escrevi  muito nos diarios dos outros(apesar de ter lido quase todos),mas vou me comprometer a partir de agora a ficar mais presente e ajudar quem esat no começo. Por enquanto é so. Abraços

Parabéns pelos quase 100 dias, Líbano!

De fato, os benefícios do reboot são incríveis.

Desejo sucesso na sua jornada!

_______________________________________
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

DESHI BASARA - Página 8 Empty Re: DESHI BASARA

7/12/2016, 19:56
libano escreveu:Fiquei afastado do forum um tempo,pq nao consegui acessar muito por causa do trabalho. Vou dedicar um tempo hj . Estou quase chegando na marca dos 100 dias. Quem diria que eu conseguiria de novo . Nesse reboot estou mais maduro,mais experiente comparados aos outros,talvez pq conheço as falhas,que nao vou cometer mais. Ainda nao me recuperei da DE mas nao to nem ai,so os outros beneficios em todos os campos da vida,quando chegara a hora eu vou saber,continuo firme. Nao fui um dos melhores rebooters pq nao escrevi  muito nos diarios dos outros(apesar de ter lido quase todos),mas vou me comprometer a partir de agora a ficar mais presente e ajudar quem esat no começo. Por enquanto é so. Abraços

Parabéns libano!

Não se esqueça do que aprendeu durante este tempo.

Desejo sucesso para você.

Abraço.
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 8 Empty Re: DESHI BASARA

8/12/2016, 04:34
Segunda poluicao noturna. Hj de manha tava na cama numa fase de acorda e dorme. Ai comecei um sonho meio erotico e do nada gozei e acordei. Estranho ter esses sonhos agora

_______________________________________
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 8 Empty Re: DESHI BASARA

8/12/2016, 08:16
Obrigado Wolverine e CTroy ! Vcs sao de exemplo pra mim. Sucesso para vcs !

_______________________________________
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

DESHI BASARA - Página 8 Empty Re: DESHI BASARA

8/12/2016, 19:42

Sim. Supernormal. Em um vídeo do DocTestosteone, há uma explicação plausível das ereçoes matinais. Na verdade nao é necessariamente ereçoes matinais, mas elas ocorrem várias vezes durante o sono, conforme os vários picos de testosterona, pois a produção deste hormônio ocorre à noite. A última ereção acontece momentos antes do despertar. Por isso, quanto melhor for o sono, sua alimentação e seu estilo de vida, maior será a qualidade das erecoes.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos