Ir em baixo
Geraldim

DESHI BASARA - Página 20 Empty Re: DESHI BASARA

em 19/8/2020, 14:52
Meu caro Wayne,

estou com saudades de você meu caro.
É engraçado que mesmo sem nos conhecermos passamos a nos preocupar um com o outro.
Tenho feito minhas orações e tenho pedido: "Meu querido Pai, fonte de amor, bondade e alegria, me proteja nesta jornada contra o vício, pois sou seu filho, preciso de amor, carinho, compreensão, afaste de mim os maus pensamentos e os arrependimentos, pois preciso começar uma vida nova. Cuida da minha família, afaste eventuais entidades malignas, e o mais importante, permita que eu tenha o discernimento para afastar meus péssimos hábitos e meus problemas. E Deus, por favor eu rogo, cuida também dos meus amigos virtuais, do Felipe 33, do Mr. Wayne, do Cabeça de Dinossauro, do Brewer, do Mike e de tantos outros, peço que não os deixe cair em tentação, mas caso caiam, permita e dê forças para que reergam. "
Um grande abraço meu amigo!
Se cuida, estamos juntos!
Mr. Wayne
Mr. Wayne

em 20/8/2020, 15:35
Chegando nos 17. Hj ta o pior dia desde q comecei. Desde manhã pensamentos negativos me assombrando,tentando me sabotar. A menina com quem tinha marcado de ir tomar um café não pude sair. O medico que tinha q me atender não estava no local indicado(belo sistema de saúde da Italia). Tava de folga e bateu um desanimo,da que estava indo pra cidade,voltei pra casa. O cenario perfetio pra um belo de um reset. So que não. Apesar da mente fazendo de tudo pra me sabotar,consegui segurar,não pratiquei atividades fisicas mas fiz um pouco de faxina,apesar de me sentir preguiçoso e meio depre. Sem bloqueadores provavelmente teria voltado ao dia 0, por isso sempre ressalto a importancia deles. Ontem apesar de ter trabalhado o dia inteiro (das 10 as 20,30) me sentia melhor,umas coroas ate me elogiaram e tive uma meia E. Continuando na luta,esperançoso pra sair dessa fase chata

em 24/8/2020, 17:14
Enfim ,Chegando aos 21 dias. Nos ultimos dias nao consegui escrever por aqui e nem comentar os diarios dos demais porque estou trabalhando muito. Até mudei a foto do perfil,pq hj começa uma nova fase do reboot. Vou relatar em breve os ultimos dias. Na quinta tinha marcado com a moça brasileira que conheci pra tomar um café juntos e ela me deu bolo. O medico aonde fui pra consulta nao atendia no lugar indicado. Voltei pra casa frustrado. Mas nao resetei. Nos ultimos dias pensamentos negativos que querem me trazer de volta a P,dificil de conter,mas ontem e hj retomei um pouco meditaçao e mindfullness e ta ajudando muito. Hj de manha uma moça q trabalha na loja aonde to trabalhando q tinha me visto no ponto de onibus ontem ,me deu carona pra loja,tivemos uma conversa e foi bom,percebo q as mulheres estao gostando de mim. Hj tava muito cansado,voltei do trabalho e consegui fazer um pouco de musculação,pensamentos dando um pouco de sossego. Tem dias que é dificil,graças a Deus os bloqueadores estão ai pra isso. Flatline continua,fazer o que , faz parte. Rumo aos 22!

em 25/8/2020, 08:20
Mano... vc ja ta indo pra 22 dias parceiro... e eu to contigo...
Acho que vc ta investindo nas coisas certas... a mente e o corpo... Mas relaxa meu parceiro, tem dia que as coisas parecem puxar a gente pra trás, mas na verdade, estão puxando a gente pra frente, porque é nessas horas que a gente é testado de verdade... vai ter dia que tudo vai dar certo, e vai ter dia que vai cagar tudo...
Só que quanto mais a gente passa por esses dias, mais forte a gente fica... bora fechar esse reboot que eu to afim de postar lá na sessão de casos de sucesso hahaha
Vamo que vamo brother... abraço

Meu diário
https://www.comoparar.com/t10316-diario-do-logan

Recordes:
01-04-2020 a 10-06-2020 -> 70 dias
10-08-2020 a ...

Mr. Wayne gosta desta mensagem

Geraldim

em 25/8/2020, 15:39
Parabéns meu caro por ter chegado aos 21 dias.

Eu achava que esta seria a pior fase, mas confesso que depois dos 21 está muito mais difícil. Não quero te desanimar não, apenas te lembrar que estamos todos na torcida, e juntos nesta luta. Aos poucos vamos vencendo.
Curiosamente, me sinto mais confiante também, talvez seja um reflexo da "purificação" que passamos e isto te da mais "sex appeal" com as moçoilas...rs rs rs.
A meditação também tem me ajudado muito.
Grande abraço!
Segue a luta.

Mr. Wayne gosta desta mensagem

Geraldim

em 26/8/2020, 10:06
Grande Wayne,
siga firme meu irmão!
Bora marcar os 42 dias como próxima meta? Sem pressão... hahaha.
Grande abraço!
Mr. Wayne
Mr. Wayne

em 29/8/2020, 16:20
E estamos indo aos 26. Muito bem !
nos ultimos dias nao tive muito tempo de entrar por aqui causa trabalho,mas a roda continua com altos e baixos,pensamentos negativos e positivos,filmes na cabeça sem sentido,mas ainda to de pé. Tenho que retomar meus exercisios de mindfullness, no meu reboot anterior foram aliados. O q não deixei de fazer são exercicios fisicos,quase todos os dias, baixei o app nike training e la acho treinos muito legais pra toda parte do corpo. Por enquanto é so, continuo firme esperando a tempestade passar. Abraço aos companheiros de luta!

Felipe33 gosta desta mensagem

james_logan
james_logan

em 31/8/2020, 08:18
Mr. Wayne escreveu:E estamos indo aos 26. Muito bem !
nos ultimos dias nao tive muito tempo de entrar por aqui causa trabalho,mas a roda continua com altos e baixos,pensamentos negativos e positivos,filmes na cabeça sem sentido,mas ainda to de pé. Tenho que retomar meus exercisios de mindfullness, no meu reboot anterior foram aliados. O q não deixei de fazer são exercicios fisicos,quase todos os dias, baixei o app nike training e la acho treinos muito legais pra toda parte do corpo. Por enquanto é so, continuo firme esperando a tempestade passar. Abraço aos companheiros de luta!

Força mano... Você não é só mais um, quanto mais as pessoas se conscientizarem e lutarem contra essa doença, mais poderosos ficaremos... e quanto mais sucesso se obtém, mais sucesso passará a se obter... exponencialmente...
E valeu pela dica do app.... vou baixar hehehe

Meu diário

Recordes:
10-08-2020 a ...
Felipe33

em 31/8/2020, 08:22
Mr. Wayne escreveu:E estamos indo aos 26. Muito bem !

Parabéns Wayne, cada dia longe desse mal é uma vitória muito grande, permaneça nessa pegada, vai fundo cara, os exercícios físicos são ótimos cara, substitua a PMO por eles, dê ao corpo uma outra forma de satisfação, de prazer. Lutas virão, fissuras tbem, mas foque no objetivo, é questão de segundos mano, bobeou caiu, então esteja o tempo todo alerta e seja rápido em reconhecer um gatilho e esquivar-se dele. Torcendo por vc fera. Forte abraço.
Mr. Wayne
Mr. Wayne

em 5/9/2020, 15:29
Peço desculpa aos companheiros de luta por ter dado uma afastada do forum,o ultimo periodo trabalhei muito e quase nao acessei internet. Como explicam não é linear o processo,e é exatamente isso q ta acontecendo comigo. Os ultimos dias foram razoaveis,até q ontem foi o dia no qual me senti melhor do reboot. Realmente me sentia super,com vontade de conhecer uma mulher real e tudo,bem humorado,positivo,mente livre,pratiquei musculaçao etc...pelo outro lado,hj ta sendo o pior. Os pensamentos negativos voltaram com força e eu to refém deles(tenho q voltar a praticar a mindfullness pq tem me ajudado muito no reboot anterior). Hj to fraco de verdade,não tenho vontade de P pq tambem estou na flat,alias nao tenho vontade de nada,so voltar a praticar pra nao fortalecer os pensamentos. Vou superar mais essa com certeza. Porem fiquei disiludido.ontem parecia realmente o DIA, queria q todos os dias seriam assim pra mim. Continuo na batalha,ainda tenho que lutar e muito. Foco, força e fé

em 8/9/2020, 08:17
Mr. Wayne escreveu:Peço desculpa aos companheiros de luta por ter dado uma afastada do forum,o ultimo periodo trabalhei muito e quase nao acessei internet. Como explicam não é linear o processo,e é exatamente isso q ta acontecendo comigo. Os ultimos dias foram razoaveis,até q ontem foi o dia no qual me senti melhor do reboot. Realmente me sentia super,com vontade de conhecer uma mulher real e tudo,bem humorado,positivo,mente livre,pratiquei musculaçao etc...pelo outro lado,hj ta sendo o pior. Os pensamentos negativos voltaram com força e eu to refém deles(tenho q voltar a praticar a mindfullness pq tem me ajudado muito no reboot anterior). Hj to fraco de verdade,não tenho vontade de P pq tambem estou na flat,alias nao tenho vontade de nada,so voltar a praticar pra nao fortalecer os pensamentos. Vou superar mais essa com certeza. Porem fiquei disiludido.ontem parecia realmente o DIA, queria q todos os dias seriam assim pra mim. Continuo na batalha,ainda tenho que lutar e muito. Foco, força e fé

Força Wayne... Imagino que essa instabilidade no nosso humor, no nosso padrão de pensamentos se deva ao fato de termos condicionado nosso cérebro durante anos a fazer apenas 3 coisas... P, M e O... Agora, quando focamos em outras coisas, o nosso cérebro precisa encontrar outra fonte de dopamina, e pra isso precisa criar redes neurais novas, caminhos diferentes para o prazer... Imagina que antes jorrava dopamina vendo putaria, agora, por enquanto, as novas fontes de dopamina não são tão "interessantes" como as de antes... aí nossa mente começa a pirar, na falta dessa dopamina vem as mudanças de humor, sonhos estranhos, muitas vezes até depressão, ansiedade... por isso o reboot funciona, e por isso é tão difícil chegar no final...

Foca no resultado mano, se imagine tendo infinitamente mais prazer fazendo coisas simples, que antes não tinham valor em nossa mente... Um treino te dará muito mais prazer, porque será sua fonte de dopamina... uma meditação te levará muito mais além, porque a partir daí você não tem mais correntes te prendendo em um vício... um relacionamento, seja amizade ou sexo, será muito mais prazeroso, porque você pensará em outras coisas... Você ta no caminho certo e sabe disso... Cada um que vence nesse forum é uma força a mais para o restante de nós vencermos também... cada recaída também tem o mesmo poder, mas de forma negativa... Você vai chegar lá...

Meu diário

Recordes:
10-08-2020 a ...
Permissão deste fórum: