Diário de TimeToChange

+16
Ed_Fenix
Marco
Augustus
Tom
Blpr
Henrique G
Ernandes
DePassagem
W. Burk
Toguro
Dr. Medicina
Stinson
algmrj
Arqueiro
Texugo
Willian89
20 participantes
Ir para baixo
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de TimeToChange - Página 6 Empty Re: Diário de TimeToChange

16/2/2017, 00:38
TimeToChange escreveu:tomei a decisão de voltar a escrever, sem deixar de acompanhar o forum é claro, somente após completar 16 dias, os companheiros que se preocuparem com minha ausencia, estarei sempre olhando o forum entao só chamar Very Happy

Fala Time, vim aqui procurar saber como você tá achando que tu tava sumido. Mas que bom que você continua na luta. Não podemos desistir.

Sucesso Grande. Vencerás.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
TimeToChange
TimeToChange
Mensagens : 85
Data de inscrição : 10/02/2016

Diário de TimeToChange - Página 6 Empty Re: Diário de TimeToChange

17/2/2017, 11:22
Fala Time, vim aqui procurar saber como você tá achando que tu tava sumido. Mas que bom que você continua na luta. Não podemos desistir.

Sucesso Grande. Vencerás.[/quote]

Fala marco, to sempre acompanhando o forum, não fugi da luta nao hehe, ainda alternando caídas, situação em casa ta extremamente delicada então a cabeça ta um turbilhão, vou manter esse plano de só voltar a postar no diário qndo alcançar os 16 dias pra nao ficar uma coisa repetitiva, enfim sigo firme aqui, venceremos sem duvidas, vlw por lembrar de mim companheiro

_______________________________________
TimeToChange
TimeToChange
Mensagens : 85
Data de inscrição : 10/02/2016

Diário de TimeToChange - Página 6 Empty Re: Diário de TimeToChange

12/3/2017, 14:33
fala pessoal dando só noticias aqui.
to numa fase bem dificil da minha vida, problemas mil, várias coisas mexendo mto com meu emocional entao tenho caído constantemente, a vida ta correndo e to num momento que preciso me concentrar para finalmente me formar e como vcs sabem a P atrapalha totalmente qualquer objetivo que tenhamos, desvia o foco numa naturalidade absurda, minha caminhada tem sido mais longa q mta gnt que começou por agora e o vício é implacável, meu recorde são míseros 16 dias, mas tive boas mudanças nesse tempo, permanecendo mais dias os benefícios devem ser tremendos!!! Espero voltar aqui com 16 dias, como não estarei reportando nada por aqui no diário estarei acompanhando os outros guerreiros e estendendo a minha mão para ajudar, a batalha não é vencida sozinha

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário de TimeToChange - Página 6 Empty Re: Diário de TimeToChange

12/3/2017, 15:35
Ei pera lá! Seu recorde de 16 dias não são "míseros" como você disse, não é o objetivo final, mas uma marca no qual deveria se orgulhar, muitos que vem tentando o reboot assim como eu nunca alcançaram esta marca e digo que estarei muito satisfeito quando atingir 1 semana, claro sem se descuidar. Você tem o melhor para tirar disso, pois se você alcançou esta esta quantidade, foi porque você estava até se saindo muito bem. O que você pode fazer agora é usar outros métodos no seu reboot em cima do método que você já usava. Esteja mais consciente de que a sua recaída foi só o seu cérebro arrumando um pretexto para voltar a descarregar dopamina, pois ele ainda é viciado. Problemas e decepções todos nós temos, sejamos viciados em PMO ou não, e o que resta é encarar de frente e procurar outras soluções ao invés de recorrer a PMO. Acompanhe as histórias dos outros como os exemplos de sucesso e matéria que tratam do vício na parte neurológica quando sua mente começar a te atiçar, pois este breve "alívio" é como emendar os fios sem isola-los, você restabelece a energia, mas logo entrará em curto novamente trazendo mais danos do que soluções.

Acho que ainda assim você deveria continuar no diário, pelo menos de 2 em 2 dias ou 3 em 3 dias nem que seja só para dizer que foi comprar pão e retornou sem fantasiar ao olhar as pessoas na rua quanto mais registro você puder deixar é melhor para analisar os acetos e os erros, aqui é o lugar para isso mesmo, mas é só uma dica que deixo aqui. E cada manhã em que levantar tente pensar algo como: "Se eu tivesse feito ontem, hoje eu estaria no zero novamente e todo aquele "prazer" já teria ido embora no final daquele ato e meus problemas continuariam o mesmo".

Um dia de cada vez, assim como numa plantação, use as sementes, regue-as a cada dia e esteja pronto para o dia em que insetos e pragas virão para tentar destruir sua horta e deixe que o restante fica a cargo do tempo e como obrigação devemos só fazer a nossa parte e aguardar.
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de TimeToChange - Página 6 Empty Re: Diário de TimeToChange

13/3/2017, 09:52
TimeToChange escreveu:fala pessoal dando só noticias aqui.
to numa fase bem dificil da minha vida, problemas mil, várias coisas mexendo mto com meu emocional entao tenho caído constantemente, a vida ta correndo e to num momento que preciso me concentrar para finalmente me formar e como vcs sabem a P atrapalha totalmente qualquer objetivo que tenhamos, desvia o foco numa naturalidade absurda, minha caminhada tem sido mais longa q mta gnt que começou por agora e o vício é implacável, meu recorde são míseros 16 dias, mas tive boas mudanças nesse tempo, permanecendo mais dias os benefícios devem ser tremendos!!! Espero voltar aqui com 16 dias, como não estarei reportando nada por aqui no diário estarei acompanhando os outros guerreiros e estendendo a minha mão para ajudar, a batalha não é vencida sozinha

Volto aqui em 16 dias então! Força Time.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
TimeToChange
TimeToChange
Mensagens : 85
Data de inscrição : 10/02/2016

Diário de TimeToChange - Página 6 Empty Re: Diário de TimeToChange

14/3/2017, 02:52
Vlw marco, acho melhor fazer do jeito que o Aghe disse, de 3 em 3 dias vir aqui pelo menos ate chegar nos 16 dias, a ausencia das visitas aqui no forum tem feito mal ao meu reboot, outra coisa tem sido minha desorganização, acredito que como viciados devemos ter o dia planejado, parece coisa de gnt metódica, mas pelo menos pra cada momento do dia temos uma coisa pra fazer, a vontade vem qndo estamos a toa, então sempre se ocupar é uma boa e foi assim que cheguei aos 16 dias.
Tenho uma semana decisiva pro meu futuro, se as coisas correrem bem nao devo ir ver P pra descarregar a tensao e se nao correrem bem tbm não necessito descarregar a frustração na P. Precisa desvincular a P da minha vida e amadurecer pras pancadas da vida, a P nos torna emocionalmente debilitados e não nos permite amadurecer. Espero vir com boas noticias pessoal

_______________________________________
TimeToChange
TimeToChange
Mensagens : 85
Data de inscrição : 10/02/2016

Diário de TimeToChange - Página 6 Empty 3° DIA

23/3/2017, 23:10
Pessoal ta até dificil escrever aqui, mas prometi fazer de 3 e 3 dias, acabou que ja estou no quarto dia kkkkk. Mas to livre ate entao da PMO, voltei a academia e comecei num novo emprego, com isso fico pouco tempo no computador, isso é bom, mas o PC já nao é problema faz mto tempo, ultimamente o celular tem sido o ponto fraco, mas a gnt só cai nessas armadilhas qndo estamos pouco decididos eu acho.
No mais reporto só uma caracteristica flatline.

_______________________________________
TimeToChange
TimeToChange
Mensagens : 85
Data de inscrição : 10/02/2016

Diário de TimeToChange - Página 6 Empty Re: Diário de TimeToChange

25/3/2017, 14:03
Pessoal meus piores vilões o stress em conjunto ao meu celular, caí de novo, isso me deixa mto triste, acabei me estressando hj em casa, segurei pra nao cair, mas fui me estressando mais e mais e mais, daí peguei o celular e vi P. Como já disse nao tenho tido problemas com o PC faz mto tempo, o bloqueio é eficaz, tentei colocar bloqueadores no celular tbm, mas todos são facilmente desinstaláveis, me pergunto se não existe algum bloqueador pra celular nos moldes do K9 que dificulta ao maximo que a pessoa desinstale o programa.
O ideal seria poder fazer a desinstalação do Chrome no celular, mas infelizmente só é possivel a desativação dele....se alguem poder me dar uma luz de como resolver esse problemaço do celular sou todo ouvidos, qbdo estava no meu melhor reboot, 16 dias, o celular me derrubou tbm, o obstaculo que me impede do sucesso no momento tem sido o meu celular

_______________________________________
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de TimeToChange - Página 6 Empty Re: Diário de TimeToChange

25/3/2017, 17:54
TimeToChange escreveu:Pessoal meus piores vilões o stress em conjunto ao meu celular, caí de novo, isso me deixa mto triste, acabei me estressando hj em casa, segurei pra nao cair, mas fui me estressando mais e mais e mais, daí peguei o celular e vi P. Como já disse nao tenho tido problemas com o PC faz mto tempo, o bloqueio é eficaz, tentei colocar bloqueadores no celular tbm, mas todos são facilmente desinstaláveis, me pergunto se não existe algum bloqueador pra celular nos moldes do K9 que dificulta ao maximo que a pessoa desinstale o programa.
O ideal seria poder fazer a desinstalação do Chrome no celular, mas infelizmente só é possivel a desativação dele....se alguem poder me dar uma luz de como resolver esse problemaço do celular sou todo ouvidos, qbdo estava no meu melhor reboot, 16 dias, o celular me derrubou tbm, o obstaculo que me impede do sucesso no momento tem sido o meu celular

Bola pra frente Time. O importante é que você retomou logo de cara.

Eu não sei como, mas tem gente que desinstala os navegadores do celular. Procura na seção de dúvidas.

Sobre o estresse nós sabemos que isso é um grande gatilho. Acho que é importante tu pensar no seguinte: quanto tempo entre o estresse e tua queda decorreram? O que você poderia ter feito para não cair durante esse intervalo? Sair de casa? Tomar um banho? E como, a vontade de p. surgiu: aos poucos ou de imediato como uma forte fissura? Digo isso porque conhecer nosso inimigo é necessário para combatê-lo e não sermos derrubados novamente.

Força. Siga em frente Campeão.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
TimeToChange
TimeToChange
Mensagens : 85
Data de inscrição : 10/02/2016

Diário de TimeToChange - Página 6 Empty Re: Diário de TimeToChange

26/3/2017, 20:52
Acabei mantendo a sequencia de ver P de sabado ate hj, entei fiz novamente o contador.
Pois é Marco, acho que devemos olhar tbm pro fato que mesmo caindo pelo menos ao retomar rapidamente estamos impedindo aquelas sessoes prolongadas de varios dias vendo P, assimilar o golpe e se levantar é importante sem duvida.
O que mais me incomoda e que estava me sentindo feliz durante a semana sabe, me estressei por uma coisa mto boba e permaneci nela ao inves de ter dado um tempo pra voltar mais tarde mais tranquilo, esse deve ter sido o erro, mas o pior é não estou me sentindo protegido mais, pq não tem um bloqueador decente pra celular....vou procurar olhar essa questão de desinstalar o navegador, seria mto importante se isso for possivel, vlw pelas palavras Marco Very Happy

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos