Dúvidas sobre flatline

+84
RichKid
Vitoriosa
Charuto
Harvey
Tutu3756
Vmsccc
SEU_MADRUGA
edukl1991
Peter Parker
Vicent M.
Brewer
RosseauStrong
Hlessxd
Anti-Gorbachov
Helton
-OrNot
Renascente
Aberama
Wozel
GLADIADOR INABALÁVEL
5&4
Victor de Souza
Tendel
Vahalha
Don Collier
gabrielsilva10
Bolonha
CHARADA123
fc1992
Powerranger
Jotace
.
OnePunch18
DiegoPimentel
Master
BichoPiruleta
Campeão do Mundo
PedroBalboa
Capitão Nascimento
The_Survivor
Tom Hansen
Nosceteipsum
Tiago M
Wayne
Antônio71
Mozart
DarkSlayer
Ortsac
Salvador.Romeu
Buda
dbzgiovan
Kal-el
alanvisage
Carcamano
MestreSupremo
spectreman
Mr. Satan
Evolutivo
Galahad o cavaleiro
Blpr
nullx
Zorro
aquarius73
Magrao
Tyler Durden
Eu vou vencer!
Matheus_Mello
ricardoxford
leile
Sírio
Rider
PedroSimão
Wolf
TENENT
Mateus
tekai
nunca mais
ninja
Dead dummy
Augusto161
Finado "Neguin"
Rafael Rossi
Luis Santos
BSB 26
88 participantes
Ir para baixo
Guga_hard

Dúvidas sobre flatline - Página 9 Empty Re: Dúvidas sobre flatline

31/3/2021, 14:31

Comigo aconteceu parecido. Um belo dia fui ficar com uma garota e chegando lá a gente foi pro ato, nesse momento eu percebi que o "menino" não tava dando uma resposta condizente pra aquela ocasião, mas forçando eu consegui concluir com êxito. Passado uns dias eu percebi que ele continuava meio anormal e foi quando eu caí no desespero, achando que era D.E, mas aí eu notei que não era só isso, eu tava sem libido, sem sentimentos, sem ND, eu me sentia como se tivesse no automático. Em relação ao pensamento sobre D.E depois eu decidi ir pro PMO pra testar se tava ok e funcionou, mas com dificuldade. Eu me senti insatisfeito com aquilo e resolvi procurar respostas até que eu encontrei um comentário de um cara que tava com os mesmos problemas que o meu, no comentário ele citou a palavra "flatline", quando eu li sobre aí eu percebi que tudo fazia sentido, foi aí que eu comecei ter uma melhora. Mas eu ainda tenho uma dúvida, pq desde quando isso começou eu não tive mais ereções matinais e nem ereções espontâneas que eram normais antes disso acontecer e hoje já fazem 80 dias após o acontecido e eu já me sinto bem melhor do que no início em relação ao meu estado psicológico. Mas o que tá mais me intrigando até o momento é minhas ereções que antes eram muito fortes e aconteciam com muita frequência e agora são raras, e quando tenho, na maioria das vezes é quando estou deitado. Bom eu queria saber de vcs que já passaram por isso se a minha dificuldade em ter ereções ainda é por conta da flatline
Arturmorgan

29/5/2021, 12:38
Boa tarde amigos.
Minha duvida é semelhante ao amigo ai em cima.
Estou no reboot easy mode a 80 dias, tenho DE, a uma semana atras minha ereções voltaram ao normal a todo vapor fiquei 5 dias tendo ereções de qualidade porem ejaculei diversas vezes...e agora passado esses 5 dias voltei a ter DE ..Sera uma fletiline? Sendo q estou a 80 dias de reboot mode easy? É normal recuperar as ereções e depois perde las denovo?
Alguem no processo passou por algo parecido?
Guga_hard

13/8/2021, 13:45
Arturmorgan escreveu:Boa tarde amigos.
Minha duvida é semelhante ao amigo ai em cima.
Estou no reboot easy mode a 80 dias, tenho DE, a uma semana atras minha ereções voltaram ao normal a todo vapor fiquei 5 dias tendo ereções de qualidade porem ejaculei diversas vezes...e agora passado esses 5 dias voltei a ter DE ..Sera uma fletiline?  Sendo q estou a 80 dias de reboot mode easy? É normal recuperar as ereções e depois perde las denovo?
Alguem no processo passou por algo parecido?

Cara, infelizmente não sei te responder. Eu já tô a 7 meses nesse "navio" e não sei o pq minhas ereções nunca mais voltaram a ser como antes. Nós dia de hoje eu só tenho ereções a noite ou quando estou deitado as vezes, fora isso é muito difícil eu ter uma ereção espontânea no decorrer do dia
Ir para o topo