Ir em baixo
Mad Max
Mad Max
Mensagens : 133
Data de inscrição : 30/03/2016

Diário de Mad Max - Página 8 Empty Resetando, Postando e Reiniciando.

6/6/2019, 16:04
Falhas:

1) Voltei a ligar para a tal atendente do médico, até porque tinha que remarcar uma consulta, e definitivamente essa mulher está me dando condição, porém ela é casada ou assim entendi, nestas condições não rola nada, mas isso não me impediu de masturbar, o que foi péssimo. Além disso pensei: a proposta não é ter relações puramente sexuais, creio que seria um andar em círculo, um erro. Se não for para ser uma pessoa a qual eu possa passear, ir num cinema , conversar e não querer que suma da minha frente após ejacular não serve, e esta situação com esta secretária não me parece que se encaixa nessas condições.

2) Não estou fazendo atividades físicas, havia começado e abandonado por diversos motivos, as academias hoje em dia parecem baladas de tão alto que o som é colocado, detesto isso. Parece que encontrei uma academia mais "família" e com bons aparelhos, vou investir nessa, exercícios são fundamentais para a saúde física e mental, pesos e esteira.

3 )Fraquejei em me trabalhar com consistência espiritualmente, então estou consertando os erros e recomeçando, pois na forma que minha mente trabalha, eu estar bem comigo mesmo, isto é, com minha essência, é vital para que eu me sinta com a moral alta para encarar os diversos desafios do dia a dia. Assim meu codigo de existência e mente operam, uns podem achar que é "lavagem cerebral", eu já acho que temos necessidades que transcendem qualquer coisa que possa ser oferecida pelo mundo físico e o não trabalhar destas necessidades podem permitir que muitos "buracos" em nossa mente se abram e nos tornemos muito mais sucetíveis a todo tipo de problema, isto a ciência comprova, é indiscutível, basta googlar "o poder da fé".

4) Disciplina, disciplina e disciplina...isto tem sido minha maior dificuldade, dificuldade em cumprir metas e horários, não sei até que ponto deve-se à PMO ou se é característica minha, de qualquer modo tem que ser duramente combatido.

5) Socialização, essa junto com a disciplina é tão difícil quanto, já que não depende só de mim, mas pelo menos percebi que se possível devo fazer o máximo de coisas fora de casa, tanto academicamente quanto a parte religiosa, se posso orar em grupo muito melhor do que sozinho em casa, não é bem o que se imagina hoje em dia como socialização (as pessoas pensam em boates etc.) mas não deixa de ser, mas não estou excluindo aqui festas ou viagens, agora baladas, boates, carnaval essas coisas to fora, nunca foi minha praia, se fui foi muito mais por imposição social/cultural do entorno que vivo.

6) Não tenho lido com frequência o ebook e relatos em geral, pura preguiça, não sou a favor de ficar aqui todo dia postando e lendo, mas deve haver uma regularidade, de tal forma que não fiquemos pensando nestes assuntos a todo momento mas ao mesmo tempo nos beneficiemos da influência positiva deste fórum através do que aqui é relatados por todos vocês.

Enquanto estes 5 itens (devem haver outros) não forem minimamente estabilizados estarei aqui postando "resetando, postando e reiniciando"...em outras palavras, andando em círculos.

Abraços a todos!
Mad Max
Mad Max
Mensagens : 133
Data de inscrição : 30/03/2016

Diário de Mad Max - Página 8 Empty RESETANDO E REINICIANDO

1/7/2019, 14:58
Um fator importante no processo de recuperação em todos os tipos de vícios é a questão de manter o astral pra cima. A tristeza e a depressão ou  o desânimo e a preguiça aparentemente não teriam relação direta com alguém ter uma recaída ou não, mas o fato é que estes estados mentais são grandes amigos de uma racaída. No meu caso não tive depressão, mas andei desanimado e se isto não é corrigido em pouco tempo e começa a prolongar-se torna-se questão de tempo falhar.

Lutar contra qualquer tipo de vício requer muita energia, e sem nossas capacidades máximas é quase impossível vencer esta guerra. O desânimo e a preguiça drenam a energia mental da pessoa, mas não só isso, nós consciente ou inconscientemente buscamos fugir do desconforto e buscar o prazer, este é o normal, mas quando apresentamos uma espécie de comportamento adicto em alguma área de nossas vidas é justamente neste comportamento que buscaremos aliviar nossa dor, como a água infiltrar-se-á na primeira trinca que encontrar, o caminho mais fácil. Lutar contra um vício requer autoanálise diária, todo dia devemos separar um tempinho para ver o que funcionou e onde erramos, fazendo assim correções de rota e prevenindo qualquer traço de desânimo que comece a surgir, e qualquer pessoa sempre está sujeita a isso, mas nós temos que estar atentos em dobro.

Ter prazer é fundamental, o ebook fala muito disso, é todo o assunto da religação. É vital encontrar fontes de prazer saudáveis, cada um achará a sua, mas existem aquelas que são universais e básicas a todos. Tão importante quanto, é a disciplina, quem sofre com PMO terá uma grande oportunidade e necessidade de desenvolver a disciplina para o resto da vida, sem ela nada funcionará, é inviável qualquer projeto sem disciplina. A tentação de voltar aos aplicativos é grande, mas seria como andar em círculos, já fiz tanto isso e no que resultou? Uma boa disciplina mais fontes de prazer saudáveis, uma vida preenchida de significado e motivação acabarão por resultar num novo relacionamento saudável e originado numa situação real, não que isso não possa acontecer via aplicativo, mas no meu caso ao menos, tanto tempo já foi perdido nisso que voltar a fazer seria enganar-me e permanecer no ciclo vicioso sem fim. Sem fé em D-us o possível torna-se mais difícil e o difícil impossível talvez.
Mad Max
Mad Max
Mensagens : 133
Data de inscrição : 30/03/2016

Diário de Mad Max - Página 8 Empty Resetando e Reiniciando

10/7/2019, 16:19
De novo...acabou que liguei para a secretária do médico e a encontrei, não é o tipo de mulher que eu teria um relacionamento, mas a fissura por uma mulher me levou a procurá-la, e isso foi um erro pois nós rebooters devemos reiniciar num tipo de relacionamento que não seja pautado essencialmente por impulsos, acredito que a base e início de tudo devam ser afinidades e a sensação boa de estar com a pessoa conversando e trocando ideias, tendo vontande de estar com a pessoa mesmo após passado o forte desejo. A parte sexual logicamente também é muito importante, mas se o impulso for a bússola talvez estejamos alimentando de forma indireta os mesmo padrões de comportamento negativos que acabaram pro nos levar até aqui. Encontrei-a, não rolou sexo apenas uns amassos e depois quando cheguei em casa ainda me masturbei e isso é o pior de tudo, como não rolou sexo na hora ( e nem sei se estaria pronto) "compensei" da velha forma de sempre. Sinto sempre uma ansiedade em saber como seria minha performance sexual, mas esse é outro erro, já que mal havia recomeçado o reboot. Conforme li no ebbok e de acordo com minhas impressões acredito que o melhor caminho seja o de completar pelo menos os 90 dias sem orgasmo, mas nesse meio tempo a religação é fundamental, mas por religação entendo envolvimento emocional, pois do contrário bastaria pagar a uma garota de programa, o que é sabido não ser positivo do ponto de vista da restauração conforme preconizada aqui. Resetando e recomeçando novamente, já disse a ela que não nos veremos mais.

Abraços a todos.
Mad Max
Mad Max
Mensagens : 133
Data de inscrição : 30/03/2016

Diário de Mad Max - Página 8 Empty Ajuda

10/7/2019, 22:43
Pessoal, o K9 como muitos sabem, deixou de funcionar, e eu estou com alguns sites acessíveis e não tenho outro bloqueador para instalar e proteger do acesso. Tenho instalado o Qustodio e o Kurupira, os quais instalei depois do K9 para cobrir alguns furos do k9, e como não tenho mais as senhas de nenhum deles não posso acrescentar mais estes sites que o k9 pegava e agora estão acessíveis. Estou pesquisando aqui e não consigo achar um pograma tão bom quanto o K9, fácil de instalar, com lista de bloqueios e exceções e que seja gratuito de preferência. Fui acrescentando bloqueadores ao longo do tempo para ir acrescentando mais sites e ia colocando senhas inacessíveis, agora parece que estou sem opções., tenho receio de usar o OpenDNS e me enrolar mechendo no roteador, pois preciso da internet para trabalho. Alguém tem alguma sugestão? Desde já grato.
avatar
Tiago M
Moderador
Moderador
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 31/07/2016

Diário de Mad Max - Página 8 Empty Re: Diário de Mad Max

10/7/2019, 23:51
Experimenta o Blokfree.

Você tem que mudar essa estratégia, pois desse jeito vai acabar ficando sem opções. O ideal é colocar uma senha bem difícil e dificultar o acesso a ela, ou pedir para alguém de confiança guardar a senha.

_______________________________________
Diário: parte 1 / parte 2
Mad Max
Mad Max
Mensagens : 133
Data de inscrição : 30/03/2016

Diário de Mad Max - Página 8 Empty Re: Diário de Mad Max

8/8/2019, 15:49
Tiago Mendes escreveu:Experimenta o Blokfree.

Você tem que mudar essa estratégia, pois desse jeito vai acabar ficando sem opções. O ideal é colocar uma senha bem difícil e dificultar o acesso a ela, ou pedir para alguém de confiança guardar a senha.


Olá pessoal,

Conforme escrevi no post acima e no meu diário, continuo meio perdido com relação ao uso dos bloqueadores. Minha base era o K9 que servia para praticamente tudo, mas como tinha decidido eliminar a senha e alguns furos eu fui descobrindo, fui corrigindo-os por meio de outros programas os quais fui também eliminando as senhas, resumindo, essa tática errada fez com que eu não mais pudesse corrigir eventuais aberturas, fazer atualizações e não encontrava mais outros programas disponíveis. Isso tudo foi antes de eu conversar sobre tudo com um parente próximo, então ou eu dificultava o acesso à senha ou eliminava, comecei dificultando depois resolvi eliminar, foi um erro.


Como já expliquei tudo para esse meu parente, combinamos que de agora em diante deixarei a senha (uso a mesma para todos eventuais bloqueadores que vier a usar) com ele e assim sempre que precisar atualizar algo ele me dá. O problema é que como já não tinha mais senha de nada tive que formatar o computador, o que foi até bom pois não fazia isso há tempos, e recomecei o processo de instalação dos bloqueadores. Primeiro instalei o Kurupira, depois o SmartAppLock no emulador de Android  para PC, tudo bem até então. Depois resolvi instalar um antivírus, o Avast, só que o Avast instala junto consigo um navegador o qual para minha surpresa não foi afetado pelo Kurupira, isto e, o Kurupira só estava bloqueando o Chrome mas não se eu navegasse pelo navegador do Avast Antivírus. Desta forma ter o Kurupira é a mesma coisa que nada...pensei então em instalar mais um bloqueador, no caso o Qustodio e ver se bloqueava tudo, mas cometi um erro, para logar no Qustodio não basta ter a senha, há de se ter um email também, então coloquei um email falso e a senha provisória até definir a senha difícil para todos bloqueadores, só que a instalação do Qustodio não ocorreu 100% corretamente e depois para eu desinstalar para tentar instalar novamente precisava logar, mas como é necessário o email e este nem lembro mais o que coloquei não foi possível, era uma sequencia aleatória de letras. Só que o pior é que o Chrome não acessa mais a internet, mas pelo navegador do Windows 10 sim se o Kurupira estiver desativado,  quando ativo ele fecha as janelas dos navegadores que não o Google Chrome, o Avast e seu navegador já desinstalei. Acho que o que está travando a internet é o Qustodio, pois até então estava tudo normal ou então quando tentei restaurar o sistema algo se corrompeu,  sei lá,  o que gostaria é acessar as configurações do Qustodio e ver como é, nem deu tempo de fazer isso. Quanto tentei restaurar o PC acho que os bloqueadores ou o próprio Qustodio  não permitiram que ocorresse com sucesso, e é até bom que seja assim, portanto creio que terei que levar para formatar o PC novamente.

Ficam três  perguntas:

1)Afinal, qual a configuração básica ideal de bloqueadores para pc?

2)Existe a possibilidade de um navegador ser afetado pelo bloqueador e  outro não?

3)Qual a experiência de vocês com o Qustodio?

Após formatar pela 2ª vez,  pretendo instalar  novamente o Kurupira e ver com calma como funciona o Qustodio com um email verdadeiro mas no caso desse meu parente, pois pelo visto se faz necessário um email de verdade para acessar as configurações depois de instalado. Acho esses bloqueadores que atuam no modem complexos de configurar e fico com medo de fazer bobagem aqui e ficar sem a internet, a qual é necessária para que eu escreva trabalho acadêmico principalmente. Dá vontade de jogar o pc todo fora no lixo, mas como ficar sem internet nos dias de hoje em casa?
Minha experiência pessoal é que não importa o quanto se quer ou está determinado em não recair, ficar sem bloqueador em casa por si só já afeta o psicológico, pois está tão à mão a possibilidade de fazer besteira que não há inspiração e força de vontade suficiente que seja capaz de barrar o desejo a todo instante todos os dias. Porém percebo também que só bloquear é metade da moeda, é uma medida defensiva, sem estar mentalmente disposto a guerrear consigo mesmo e abdicar do prazer, isto é deste tipo de prazer, sempre haverá uma possibilidade de encontrar um jeito de fazer bobagem, com internet ou sem internet. E para manter essa disposição de lutar, dá onde tira força? Eu até o presente momento tenho a opinião que tem que vir de uma fonte externa, a mais clássica seria a religião, D-us, pois ele preenche um espaço que a ciência e filosofia não atingem, mas cada um pode achar o caminho que lhe for mais apropriado, até mesmo o preço a pagar por não se recuperar.

Abraço a todos!
Voltar ao Topo
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum